• Nenhum resultado encontrado

Descrição do Serviço Serviço de Substituição de Bateria(BRS) para baterias seladas

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Descrição do Serviço Serviço de Substituição de Bateria(BRS) para baterias seladas"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

Descrição do Serviço

Serviço de Substituição de Bateria(BRS) para baterias

seladas

Descrição dos serviços

O Serviço de Substituição de Bateria para baterias seladas (o “Serviço”) disponibiliza a substituição de uma bateria quando se verifiquem determinados problemas relacionados com o desempenho da bateria e a garantia da bateria tenha expirado, ou se o problema de desempenho não estiver abrangido pela garantia. Este Serviço aplica-se EXCLUSIVAMENTE a produtos Dell que contenham baterias primárias que não tenham sido concebidas para serem substituídas ou reparadas pelo Cliente. O Serviço apenas estará disponível se a Dell determinar que o seu produto não é elegível para assistência no contexto da sua garantia ou contrato de assistência e o Serviço pode não estar disponível em todas as situações, para todos os produtos ou em todos os locais.

O suporte técnico por telefone da Dell validará se a bateria necessita de ser substituída e disponibilizará ao Cliente uma estimativa do custo do serviço. A Dell disponibilizará mão-de-obra ao domicílio/no local no contexto deste serviço. O pagamento deve ser efectuado à Dell antes da prestação do serviço e deverá ser processado por telefone ou por depósito directo. Os nossos parceiros de centro de assistência não estão autorizados a aceitar pagamentos.

Esta Descrição do Serviço ("Descrição do Serviço") é celebrada entre o cliente ("Cliente") e a entidade Dell identificada na sua factura para a compra deste Serviço. Este Serviço é fornecido no âmbito do contrato independente de serviços principais ao Cliente assinado com a Dell e que explicitamente autoriza a venda deste Serviço (como definido abaixo) ou, na ausência de tal contrato, as condições de venda da Dell aplicáveis aos clientes comerciais, disponíveis em www.Dell.com/Terms, o Web site www.Dell.com específico do seu país ou, consoante a localização do Cliente, o contrato de Serviços Principais ao Cliente (“CMSA”) standard da Dell, disponível em www.dell.com/servicecontracts e aqui incluído na sua totalidade como referência. As partes confirmam terem lido essas condições online e aceitam a sua vinculação às mesmas. As condições de venda da Dell podem também ser disponibilizadas em papel mediante pedido. O Cliente concorda que a renovação, modificação, extensão ou continuidade da utilização dos Serviços para além do período inicial está sujeita à Descrição do Serviço existente nessa altura, disponível para consulta em www.dell.com/servicecontracts.

Localização das Condições de Venda.Os clientes sedeados nos Estados Unidos poderão aceder às Condições Comerciais de Venda em www.Dell.com/terms. Os clientes localizados fora do território dos Estados Unidos poderão aceder às condições de venda a partir de dell.com/terms navegando até aos termos de assistência específicos do país utilizando o menu pendente de países localizado no canto superior esquerdo da página para seleccionar a localização do produto abrangido por este Serviço, bem como os respectivos temos de assistência no Web site www.Dell.com local, ou acedendo às condições de serviço relativas ao seu país através do endereço Web www.Dell.com/servicecontracts. A partir desse Web site, terá de seleccionar o seu país e o idioma preferido no menu pendente adequado do segmento de vendas Dell onde adquiriu o Serviço (Pequenas e Médias Empresas ou Grandes Empresas e Sector Público). Para ajuda à localização das suas condições de venda ou assistência, contacte o suporte técnico da Dell ou o seu representante de vendas.

Localização dos Contratos de Prestação de Serviço.Os Contratos de Serviços encontram-se disponíveis online em www.Dell.com/servicecontracts. A partir desse Web site, terá de seleccionar o seu país e o idioma preferido no menu pendente adequado do segmento de vendas Dell onde adquiriu o Serviço (Pequenas e Médias Empresas ou Grandes Empresas e Sector Público). Essa selecção reencaminhá-lo-á automaticamente para uma página Web que apresenta uma lista de contratos de serviços disponíveis em cada país. Consulte a descrição da unidade de manutenção de stock (ou SKU) na sua factura ou na confirmação da encomenda para confirmar os contratos de serviços que adquiriu. Para ajuda à localização de um contrato de prestação de serviço, contacte o suporte técnico da Dell ou o seu representante de vendas.

(2)

Serviço de Substituição de Bateria v [1.0] (9 de Julho de 2012)

Aceitação da presente Descrição do Serviço. Ao efectuar a encomenda dos serviços, ao receber a entrega dos mesmos, ao utilizar os serviços ou o software associado ou ao clicar no botão/marcar a caixa “I Agree” (Aceito) no Web site Dell.com, relativamente à sua aquisição ou numa interface de software da Dell, aceita a sua vinculação a esta Descrição do Serviço e aos contratos incorporados por referência na mesma. Se estiver a aceitar esta Descrição do Serviço em nome de uma empresa ou outra entidade legal, afirma ter autoridade para fazer essa entidade cumprir esta Descrição dos Serviço, caso em que o “Cliente” deverá consultar essa entidade. Além de receberem a presente Descrição do Serviço, os Clientes, em alguns países, poderão também ser solicitados a celebrar um contrato de compra assinado.

Utilizadores finais localizados na EMEA que adquiram Produtos e Serviços da Dell a um Revendedor ou Distribuidor:

Caso tenha adquirido os Serviços através de um distribuidor/revendedor terceiro, quaisquer contratos relativos à venda e prestação dos Serviços serão celebrados entre o cliente e o referido

distribuidor/revendedor terceiro. Não existe uma relação contratual directa com a Dell relativa à venda ou prestação dos Serviços, apesar da Dell poder, enquanto subcontratada do distribuidor/revendedor, executar os Serviços que adquiriu. O Serviço será prestado em conformidade com os termos do contrato em separado celebrado entre o cliente e o distribuidor/revendedor terceiro, continuando, contudo, sujeito aos termos e condições, definições, âmbito e limitações estabelecidos nesta Descrição do Serviço. Ao efectuar a

encomenda dos Serviços, ao utilizar os Serviços ou o software associado ou ao clicar/seleccionar o botão ou caixa “I Agree” (Aceito) no Web site Dell.com, relativamente à sua aquisição ou numa interface de software da Dell, você aceita a sua vinculação a esta Descrição do Serviço e aos contratos incorporados por referência na mesma. Ao aceitar a presente Descrição do Serviço em nome de uma empresa ou de outra entidade legal, confirma que tem autoridade para vincular a referida entidade à presente Descrição do Serviço; nesse caso, “você” ou “Cliente” farão referência a essa entidade.

Para clientes que comprem directamente à Dell e que estejam localizados num Estado-Membro da União Europeia:

Se for um cliente da área de consumo, pode cancelar a compra em qualquer momento, de acordo com os Regulamentos de venda à distância, e receber um reembolso do valor pago menos qualquer quantia paga pela Dell para recuperar o produto ou para cobrir danos a produtos enquanto na posse do consumidor. Para tal, tem de informar a Dell, por escrito, até 7 dias úteis após o dia em que a nota de assistência é confirmada ou antes de a assistência ter início. Esta secção não se aplica a nenhum utilizador ou cliente.

Parceiros certificados PartnerDirect ou entidades registadas e revendedores autorizados localizados na região APJ: Este Serviço é fornecido para revenda pelos revendedores autorizados da Dell ao abrigo dos Termos e condições de venda para pessoas ou entidades responsáveis por compras para revenda da Dell, que pode obter em www.dell.com/servicecontracts.

 mbito do serviço

Após o pagamento da taxa do serviço à Dell (“Taxa de substituição da bateria”) por parte do cliente, a Dell ou os nossos parceiros de centro de serviço substituirão a bateria primária de um produto elegível, desde que o cliente cumpra os termos e as condições especificados no presente Contrato.

O Serviço aplica-se exclusivamente a baterias de produtos que contenham uma bateria não acessível ao cliente.

Antes de entregar o produto ao técnico de assistência, certifique-se de que efectuou o backup dos dados actualmente existentes na(s) unidade(s) de disco rígido, bem como noutro(s) dispositivo(s) de

armazenamento do(s) produto(s). Deverá remover todas as informações confidenciais, proprietárias ou pessoais, unidades de disco rígido amovíveis pelo cliente e suportes de dados amovíveis, tais como cartões SIM, CDs ou PC Cards. A Dell não se responsabiliza por qualquer informação confidencial, proprietária ou pessoal; perda ou corrupção de dados; ou por danos ou extravio de unidades de disco rígido ou suportes de dados amovíveis.

No âmbito deste serviço, a Dell disponibilizará ao cliente Assistência no Local, bem como uma bateria de substituição.

(3)

Limitações à cobertura do serviço:

As limitações à cobertura do serviço incluem, mas não se limitam às seguintes:

danos resultantes de acidente, abuso, negligência, incumprimento das instruções de utilização, manutenção ou limpeza do produto, ou abuso do produto ou componente (incluindo utilização de tensões eléctricas incorrectas, utilização de fusíveis incorrectos, utilização de dispositivos ou acessórios incompatíveis, ventilação inadequada ou insuficiente, incumprimento das instruções de funcionamento ou utilização de consumíveis que não cumpram as especificações) por outra entidade que não a Dell (ou os seus representantes),

danos resultantes de desastres naturais, incluindo relâmpagos, inundações, tornados, terramotos e furacões,

avaria devido a um factor externo (incêndio, inundação, falhas ou flutuações na alimentação eléctrica ou ar condicionado),

carregamento do software, configurações de software ou de ficheiros de dados, ou quaisquer problemas de rede relacionados ou qualquer serviço que fosse exclusivo do

funcionamento do produto numa rede

Os Clientes devem executar os seguintes passos quando detectarem uma avaria na bateria:

• Contactar o suporte técnico da Dell: Para determinar se o Serviço se aplica ao incidente e submeter um pedido de assistência, necessita de contactar a assistência técnica da Dell. As chamadas para a linha de assistência técnica telefónica da Dell poderão não ter o custo de uma chamada local. Para mais informações sobre os custos, consulte o Web site dell.com local do seu país.

• As informações de contacto da assistência técnica da Dell estão disponíveis em

dell.com/technical support. A partir dessa página, terá de seleccionar o seu país no menu pendente adequado, localizado no canto superior esquerdo da página e depois o segmento de vendas Dell onde adquiriu o Serviço (Pequenas e Médias Empresas ou Grandes Empresas e Sector Público).

• Detecção e resolução de problemas: O problema que descrever será diagnosticado pela assistência técnica da Dell, de acordo com a legislação local aplicável. Caso a Dell determine que a bateria é elegível para o Serviço, a assistência técnica da Dell irá perguntar-lhe se deseja adquirir o Serviço.

• Pagamento, taxas e custos adicionais: Caso aceite adquirir o Serviço, terá de pagar à Dell utilizando cartão de crédito ou autorização de pagamento bancário antes da prestação do serviço. Além da Taxa de Substituição da Bateria, podem aplicar-se custos adicionais se, após a inspecção do produto, a Dell determinar que existem componentes não relacionados com a bateria que estão danificados e necessitam de reparação para que se possa proceder à substituição da bateria ou tornar o produto operacional, a Dell poderá avisá-lo e fornecer detalhes adicionais sobre as reparações necessárias. Caso os danos sejam passíveis de reparação, a Dell poderá dar-lhe a opção de pagar as reparações adicionais para que sejam executadas. Caso opte por não solicitar à Dell a realização das reparações adicionais, a Dell devolverá o produto e não realizará qualquer reparação. Caso os danos não sejam passíveis de reparação ou opte por não autorizar as reparações recomendadas, a Dell devolverá o produto e apenas cobrará os custos de expedição e de manuseamento referentes ao envio de e para as instalações de reparação da Dell.

(4)

Serviço de Substituição de Bateria v [1.0] (9 de Julho de 2012)

Nível de serviço

Após o diagnóstico e a detecção e a resolução de problemas remotos, o Serviço será disponibilizado no local. da seguinte forma:

• Reparação no local. Envio para o local de um técnico e/ou de peças de substituição para o local na empresa do Cliente (com vista às reparações e resolução necessárias à reparação de um produto abrangido por este Serviço. A pedido do técnico, deverá indicar ao mesmo a morada completa da

localização do seu produto. Tanto a realização do serviço como os prazos de resposta dependem da hora da recepção da sua chamada pela Dell, da alternativa de serviço que tiver adquirido, da disponibilidade das peças, de restrições geográficas, das condições meteorológicas e dos termos do presente Contrato. Se seguir os procedimentos indicados no presente Contrato e o seu problema estiver sujeito a envio nos termos do presente Contrato, será enviado para a sua localização um técnico de assistência para prestar o serviço num dia compreendido no seu Período Principal de Manutenção, ou “PPM”. O PPM ocorre de segunda a sexta-feira, excepto em feriados nacionais locais normalmente observados. Se a sua chamada à Dell for recebida a uma hora em que o técnico de assistência seria enviado para o serviço após as 17h00 por determinação da Dell, o técnico de assistência poderá demorar um dia útil adicional a comparecer na sua localização. No âmbito deste Contrato, todas as referências à hora correspondem à hora local do cliente.

Assistência que deverá disponibilizar. O técnico de assistência deverá ter acesso integral ao produto e (sem custos para a Dell) dispor de espaço de trabalho, electricidade e de uma linha telefónica local. Caso estes requisitos não estejam cumpridos, a Dell não será obrigada a prestar o serviço.

Se não atender a visita de serviço. Se o cliente ou o respectivo representante autorizado não se encontrarem no local no momento da comparência do técnico de assistência, a Dell considerará que o técnico de assistência não poderá reparar o produto. O técnico de assistência deixará um cartão a informar o Cliente da sua visita. Se esta situação ocorrer, o Cliente pode incorrer numa taxa adicional para uma nova visita de assistência.

Peças e produtos de substituição. Se o técnico de assistência telefónica determinar que o seu produto necessita de uma peça ou produto de substituição, deverá autorizar o técnico no local a actuar como seu agente de serviço com vista ao processamento da entrega e da devolução das peças ou produtos de substituição necessários às reparações no local.

Peças e produtos

A Dell utiliza peças e produtos novos, usados e recondicionados de vários fabricantes, pelo que as peças e produtos utilizados nas reparações poderão ser novos, usados e recondicionados. Todas as peças de substituição removidas do Produto suportado do Cliente (como definido abaixo) e todos os produtos originais para os quais o Cliente tenha recebido uma peça ou produto de substituição, respectivamente, tornar-se-ão propriedade da Dell. O Cliente terá a obrigação de pagar, pelo preço standard da Dell então em vigor, quaisquer peças de substituição removidas do Produto suportado do Cliente, bem como quaisquer produtos originais para os quais o Cliente tenha recebido um produto de substituição que não sejam devidamente devolvidos à Dell pelo Cliente. CASO O CLIENTE NÃO PAGUE À DELL QUALQUER PEÇ A OU PRODUTO, A DELL PODERÁ CANCELAR O PRESENTE CONTRATO, SUSPENDER A SUA GARANTIA E/OU ASSISTÊNCIA DE SUPORTE RELATIVAS A QUALQUER PRODUTO DELL PERTENCENTE AO CLIENTE ATÉ A QUANTIA APLICÁVEL SER LIQUIDADA E/OU TOMAR OUTRAS MEDIDAS LEGAIS. A suspensão da garantia ou assistência em virtude da devida devolução de uma peça ou produto não afectarão o termo da garantia ou assistência, expirando as mesmas no prazo estipulado no respectivo termo original.

Cobertura da garantia

O serviço de substituição está abrangido por 1 ano de garantia limitada de hardware. Nada apresentado nesta Descrição do serviço afecta ou reduz os direitos legais e as soluções que assistem aos consumidores ao abrigo da legislação aplicável. Para obter informações adicionais em matéria de garantias, clique aqui: http://www.dell.com.com/warranty.

(5)

Termos e condições adicionais

1. Produtos Suportados

Este Serviço está disponível em Produtos Suportados seleccionados, tais como sistemas Dell OptiPlex™, Latitude™, Inspiron™, Precision™, Vostro™ e tablets que contenham baterias primárias não concebidas para serem substituídas ou reparadas pelo cliente. Em virtude da inclusão regular de Produtos Suportados, deverá contactar o seu representante de vendas Dell para obter a lista mais actualizada dos Serviços disponíveis nos seus produtos Dell ou sem ser da Dell.

Cada Produto Dell suportado está identificado com um número de série (a “Etiqueta de serviço”). O Cliente necessita de adquirir uma licença ProSupport para Centro de Dados separada, por activo, para cada Produto Suportado. Poderá necessitar de consultar a etiqueta de activo do Produto Suportado quando solicitar assistência para Produtos Suportados específicos.

2. Propriedade das peças de substituição

Todas as peças de substituição da Dell, removidas do Produto Suportado e devolvidas à Dell, tornam-se propriedade da Dell. O Cliente terá de pagar à Dell, ao preço de venda actual, eventuais peças de substituição removidas do Sistema e conservadas pelo Cliente (excepto no caso das unidades de disco rígido de sistemas abrangidos pelo serviço Mantenha a sua unidade de disco rígido), caso o Cliente tenha recebido peças de substituição da Dell. A Dell utiliza peças novas e recondicionadas de vários fabricantes nas reparações cobertas pela garantia.

3. Responsabilidades do Cliente

A. Autoridade para conceder acesso. O Cliente confirma e garante que obteve permissão para que tanto o Cliente como a Dell possam aceder e utilizar o Produto Suportado, os dados nele contidos e todos os componentes de hardware e software nele incluídos, para permitir a prestação destes Serviços. Se o Cliente ainda não tiver tal permissão, cabe ao mesmo obtê-la, às suas próprias custas, antes de solicitar esses Serviços à Dell.

B. Colaboração com o analista ao telefone e com o técnico no local. O Cliente concorda em colaborar com o analista da Dell ao telefone e com os seus técnicos no local e seguir as suas instruções. A experiência tem revelado que a maioria dos problemas e erros de sistema podem ser corrigidos pelo telefone, como resultado de uma cooperação próxima entre o utilizador e o analista ou técnico.

C. Obrigações no local. Sempre que os Serviços requeiram uma intervenção no local, o Cliente terá de garantir acesso livre, seguro e suficiente às suas instalações e ao(s) Produto(s) Suportado(s). Por acesso suficiente entende-se um espaço de trabalho amplo, electricidade e uma linha telefónica local. Também terão de ser fornecidos um monitor ou ecrã, um rato (ou dispositivo apontador) e

um teclado (sem custos para a Dell), caso o sistema não inclua tais elementos.

D. Manutenção de software e versões actualizadas. O Cliente tem de manter o software e o(s) Produto(s) Suportado(s) nas versões ou configurações mínimas especificadas pela Dell em www.support.dell.com. O Cliente tem também de assegurar a instalação de peças de substituição correctivas, correcções, actualizações de software ou versões subsequentes, conforme indicado pela Dell, de forma a manter o(s) Produto(s) suportados elegíveis para usufruírem deste Serviço.

E. Backup de dados.Efectue um backup de todos os dados e programas existentes em todos os sistemas afectados, antes da prestação deste Serviço pela Dell. A DELL NÃ O SE RESPONSABILIZARÁ PELA PERDA OU RECUPERAÇ Ã O DE DADOS OU PROGRAMAS, nem pela privação de utilização do(s) sistema(s), resultantes deste Serviço ou das actividades de suporte associadas ou de qualquer acto ou omissão, incluindo negligência, por parte da Dell ou outro fornecedor de serviços.

F. Garantias de terceiros.Estes Serviços podem requerer o acesso da Dell a hardware ou software que não tenham sido fabricados pela Dell. As garantias de alguns fabricantes podem ser anuladas caso a Dell ou qualquer outra pessoa, que não o fabricante, realize qualquer intervenção no hardware ou software. É da responsabilidade do Cliente garantir que os Serviços realizados pela Dell não afectam tais garantias ou, caso afectem, que o efeito é aceite pelo Cliente. A Dell não assume qualquer responsabilidade pelas garantias de terceiros ou por qualquer efeito que a assistência da Dell possa ter nessas garantias.

4. Informações adicionais importantes

A. Adiamento. Depois do agendamento deste serviço, quaisquer alterações ao agendamento devem ocorrer, pelo menos, no prazo de 8 dias de calendário ante da data agendada. Se o adiamento deste serviço pelo Cliente ocorrer num período igual ou inferior a 7 dias antes da data agendada, será cobrada uma taxa de adiamento que não excederá 25% do preço de venda ao público dos serviços. O Cliente aceita que qualquer adiamento do serviço será confirmado, pelo menos, num prazo de 8 dias antes do início do serviço.

B. Limites comerciais razoáveis ao  mbito do serviço. A Dell pode recusar-se a fornecer Serviços se considerar que a prestação dos Serviços cria um risco excessivo para a Dell ou para os prestadores de Serviços da Dell ou não se enquadra no seu âmbito. A Dell não é responsável por qualquer falha ou atraso no desempenho devido a qualquer causa fora do seu controlo. O Serviço abrange apenas as utilizações a que o Produto Suportado se destina.

C. Serviços opcionais. Podem estar disponíveis para aquisição junto da Dell serviços opcionais (incluindo suporte onde necessário, instalação, serviços de consultoria, geridos e profissionais, de suporte ou formação), que variam em função da localização do

(6)

Serviço de Substituição de Bateria v [1.0] (9 de Julho de 2012) Cliente. Os serviços opcionais podem requerer um contrato em separado com a Dell. Na ausência de tal contrato, os serviços opcionais são fornecidos nos termos do presente Contrato.

D. Subcontratação. A Dell poderá subcontratar este Serviço e/ou Descrição do Serviço a outros prestadores de serviços externos qualificados. A utilização de outros prestadores de serviços não exime a Dell da sua responsabilidade pelo cumprimento das suas obrigações, identificadas na presente Descrição do serviço. A Dell continua a ser responsável por todos os respectivos requisitos de desempenho, identificados na presente Descrição de serviço, ainda que o fornecimento possa ser assumido por entidades subcontratadas pela Dell.

E. Cancelamento. A Dell pode cancelar este Serviço em qualquer altura, durante o prazo de validade do Serviço, por qualquer um dos seguintes motivos:

 o Cliente não pagou o preço total deste Serviço, de acordo com os termos do formulário de encomenda;

 recusa do Cliente em cooperar com o analista assistente, técnico no local, ou TAM; ou

 o Cliente violou ou não cumpriu todos os termos e condições estipulados na presente Descrição do Serviço.

Se a Dell cancelar este Serviço, enviará ao Cliente um aviso de cancelamento por escrito para o endereço indicado no formulário de encomenda do Cliente. O aviso incluirá o motivo de cancelamento e a data efectiva do mesmo, que não será inferior a dez (10) dias a partir da data de envio do aviso de cancelamento pela Dell ao Cliente, a menos que as leis locais exijam outras cláusulas de cancelamento que não possam ser alteradas por acordo. Se a Dell cancelar este serviço em conformidade com o presente parágrafo, o Cliente não terá direito a qualquer reembolso de honorários pagos ou devidos à DELL.

F. Limitações geográficas e relocalização. Este Serviço será prestado no(s) local(ais) indicado(s) no formulário de encomenda do Cliente. Este Serviço não está disponível em todos os locais. As opções do serviço, incluindo os níveis de serviço, as horas de suporte técnico e os tempos de resposta no local variarão em função da localização geográfica e determinadas opções poderão

não estar disponíveis para compra na localização do Cliente. A obrigação da Dell em fornecer os Serviços a Produtos Suportados relocalizados está sujeita à disponibilidade dos serviços locais, podendo implicar o pagamento de taxas adicionais e a inspecção e recertificação dos Produtos Suportados relocalizados, de acordo com os preços então praticados pela Dell. O Cliente permitirá que a Dell aceda de forma segura e adequada, sem quaisquer custos, às suas instalações para que a Dell cumpra as suas obrigações. Se o Cliente optar por não pagar esses custos adicionais, o Serviço prestado ao Cliente pode ser automaticamente alterado para categorias de suporte que estejam disponíveis ao mesmo preço ou a um preço inferior na nova localização, sem direito a qualquer reembolso.

G. Transferência do serviço. Sem prejuízo das limitações definidas nesta Descrição do Serviço, o Cliente poderá transferir este Serviço para um terceiro que adquira a totalidade do Produto Suportado do Cliente nos termos do presente Contrato antes do final do prazo do serviço aplicável naquele momento, desde que o Cliente seja o comprador original do Produto Suportado e deste Serviço, ou que o Cliente tenha adquirido o Produto Suportado e este Serviço ao seu proprietário original (ou a um cessionário anterior) e tenha cumprido todos os procedimentos de transferência disponíveis em

www.support.dell.com. Pode aplicar-se uma taxa de transferência. Tenha em atenção que se o Cliente ou o cessionário do Cliente transportar o Produto Suportado para uma localização geográfica em que este Serviço não esteja disponível ou não esteja disponível pelo mesmo preço que o Cliente pagou por este Serviço, o Cliente poderá não ter cobertura ou poderá estar sujeito ao pagamento de custos adicionais para manter as mesmas categorias de cobertura de suporte na nova localização. Se o Cliente optar por não pagar esses custos adicionais, o Serviço prestado ao Cliente pode ser automaticamente alterado para categorias de suporte que estejam disponíveis ao mesmo preço ou a um preço inferior na nova localização, sem direito a qualquer reembolso.

H. Limitações ao suporte. A Dell não é responsável por qualquer falha ou atraso no desempenho devido a qualquer causa fora do seu controlo. O Serviço abrange apenas as utilizações a que o Produto Suportado se destina.

Para obter mais informações sobre as nossas ofertas de serviços, contacte o seu representante Dell ou visite

www.dell.com/services.

© 2011 Dell Inc. Todos os direitos reservados. No presente documento poderão ser utilizadas outras marcas e designações comerciais para identificar as entidades que possuem os direitos sobre essas marcas e designações ou os respectivos produtos. As especificações são as correctas à data de publicação mas estão sujeitas a disponibilidade ou podem ser alteradas sem aviso prévio, em qualquer altura. A Dell e as respectivas empresas afiliadas não são responsáveis por quaisquer erros ou omissões do texto escrito ou material fotográfico. Aplicam-se os termos e condições de venda da Dell, que estão disponíveis em www.Dell.com. Também está disponível, a pedido, uma cópia em papel dos termos e condições de venda da Dell.

** Para que o técnico chegue no Dia útil seguinte, os pedidos de assistência deverão ser recebidos no centro de competências da Dell antes do horário local limite para expedição. Os horários limite para expedição poderão ser diferentes consoante o país e variar entre as 15:30 e as 17:00 no horário local do Cliente (de segunda a sexta-feira) e/ou os envios efectuados após o horário limite poderão necessitar de mais um dia útil para o técnico de assistência chegar às instalações do Cliente. Contacte o seu representante de vendas ou analista de suporte técnico para obter mais informações.

(7)

PowerEdge™, PowerVault™, PowerConnect™, Dell | EMC Enterprise Storage™, OptiPlex™, Precision™, Latitude™ e Vostro™ são marcas comerciais da Dell, Inc.

Para obter mais informações acerca das ofertas de serviços disponíveis, contacte o seu representante Dell ou visite dell.com/services

A disponibilidade varia em função do país. Para mais informações, os clientes e os Parceiros de Canal da Dell devem contactar o seu representante comercial.

© 2010 Dell Inc. Todos os direitos reservados. No presente documento poderão ser utilizadas outras marcas e designações comerciais para identificar as entidades que possuem os direitos sobre essas marcas e designações ou os respectivos produtos. As especificações são as correctas à data de publicação mas estão sujeitas a disponibilidade ou podem ser alteradas sem aviso prévio, em qualquer altura. A Dell e as respectivas empresas afiliadas não são responsáveis por quaisquer erros ou omissões do texto escrito ou material fotográfico. Aplicam-se os termos e condições de venda da Dell, disponíveis em www.Dell.com e a pedido.

Referências

Documentos relacionados

Fiorino - MPI/SPI (Exceto Fire/Pick up 1.5 SPI 8V) Uno Mille/Novo Uno/Novo Mille - MPI/SPI (Exceto Fire).. Novo Fiorino (Exceto Fire Ambulância)

De toda sorte, a análise do contrato de saúde sob a ótica do CDC permite que o juiz, diante de um caso concreto, tenha mecanismos de verificar a abusividade ou não

A cultura do consumo estabeleceu um ciclo vicioso de aquisição, uso, descarte e nova aquisição, responsável pelo crescimento de economias corporativas de forma proporcionalmente

A grande maioria dos rios mundiais está diminuindo seu fluxo e seu curso. A quantidade de água disponível para consumo humano está cada vez menor, diminuindo

sociedade civil = esfera econômica da sociedade burguesa, similar ao estado de natureza.. No contexto intelectual de Hegel, o termo

•• O modelo aristotélico mostra que o Estado é o prosseguimento O modelo aristotélico mostra que o Estado é o prosseguimento natural da sociedade familiar, de sociedade

Nos termos da legislação aplicável, apresentamos a Certificação Legal das Contas e Relatório de Auditoria sobre a informação financeira contida no Relatório de gestão e

A colheita pode ser realizada no chão, após a queda dos frutos, ou diretamente das árvores. Feita a seleção e o manejo das árvores superiores produtoras de sementes,