• Nenhum resultado encontrado

Você acaba de adquirir um produto com a qualidade Fortify.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Você acaba de adquirir um produto com a qualidade Fortify."

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

MANUAL DO

USUÁRIO

(2)
(3)

MANUAL DO

USUÁRIO

PARABÉNS

Você acaba de adquirir um produto com a

qualidade Fortify®.

Siga corretamente as orientações de uso

deste manual para melhor desempenho e

conservação de seu equipamento de treino.

(4)

MANUAL DO

USUÁRIO

SUMÁRIO

SEGURANÇA E ARMAZENAMENTO INFORMAÇÕES DE GARANTIA CUIDADOS E MANUTENÇÃO 05 06 08

(5)

INSTRUÇÕES DO USO

Utilize este produto apenas com a supervisão de um profissional qualificado e devidamente registrado na autarquia competente. O seu uso diante de condições físicas frágeis ou deficientes pode causar lesões graves ou até mesmo a morte. A FORTIFY® se isenta de qualquer responsabilidade diante dessas condições.

Este equipamento é utilizado para treinar resistência aeróbica em exercícios como Single Under, Duble Under ou Triple Under. O seu uso indevido pode anular as condições de garantia.

Para maior conservação e durabilidade do seu produto, guarde-o em círculos iguais.

Não se pode deixá-lo exposto ao ar livre, sob o sol, em condições de umidade e condições de areia ou resíduos de sujeira. Guarde-o em local limpo, seco e sob abrigo. Condições de umidade e sol podem causar ferrugem, pois o material da corda é aço. Condições de sujeira e areia podem prejudicar o rolamento.

Para conservar o material e prolongar sua vida útil recomendamos ler as informações de garantia, o conteúdo expresso indica práticas a serem evitadas e outras práticas de manutenção.

SEGURANÇA

ARMAZENAMENTO

5 | MANUAL DO USUÁRIO

(6)

INFORMAÇÕES DE GARANTIA

Todos os produtos FORTIFY® são testados e passam por um controle de qualidade, visando proporcionar um material com durabilidade prolongada e alta tecnologia.

A garantia pode ser anulada para qualquer produto que tenha sido danificado devido a mau uso, alteração, manutenção inadequada ou a falta dela, armazenamento inadequado ou manipulação negligente ou inadequada pelo usuário. Quaisquer questões específicas relativas a um produto FORTIFY® com o qual o cliente não está satisfeito serão revistas caso a caso.

Todas as garantias se aplicam apenas ao comprador original do produto FORTIFY®, desde que o comprador original esteja em posse do produto, da nota fiscal e também dos seus documentos pessoais e/ou empresariais, a garantia não é aplicável e transferível a terceiros.

O material só é trocado mediante avaliação técnica e averiguação das condições de uso. Este produto possui 1 (um) mês de garantia.

MÊS

COBERTURA: Defeitos de fabricação

1

(7)

O uso negligente ou inadequado inclui a utilização da corda sobre superfícies que não sejam de borracha, como por exemplo, asfalto e outras superfícies que irão corroer o revestimento do cabo de aço. Guardar a corda suspensa em um rack ou suporte de parede irá flexionar o cabo de aço e prejudicar o bom estado do produto. Guarde a corda em círculos iguais, da mesma maneira que ela veio quando nova. Verifique as instruções de armazenamento, cuidados e manutenção.

As práticas mencionadas acima ou a não aplicação das recomendações, bem como usos inadequados que sejam similares aos supracitados anulam as condições de garantia.

Foi constatado que a maioria dos problemas com os produtos FORTIFY® que são trocados estão relacionados ao uso abusivo em vez de problemas de fabricação ou de materiais de fabricação. A utilização conjunta a materiais de baixa qualidade podem implicar em problemas técnicos por transferência, ou seja, materiais de baixa qualidade provocam problemas em materiais de boa qualidade quando utilizados conjuntamente.

7 | MANUAL DO USUÁRIO

(8)

Como limpar sua Speed Rope?

Utilize um tecido levemente úmido apenas para tirar o pó.

Em caso de eventual acontecimento de molhar o produto, seque imediatamente com um tecido seco. Não lave este produto.

APERTE BEM O PARAFUSO DA REGULAGEM ANTES DE UTILIZAR, REPITA ISSO SEMPRE ANTES DO USO.

CUIDADOS E MANUTENÇãO DAS SPEED ROPE

8 | MANUAL DO USUÁRIO

Siga as recomendações de armazenamento e leia as instruções de garantia.

1

(9)

Tel: + 55 11 4810-3400

atendimento@fortifybr.com

www.fortifybr.com

Escritório: Rua Paraupava, 108 - Belenzinho - São Paulo, SP

Estoque: Rua Taquarytinga, 150 - Alto da Mooca - São Paulo, SP

Referências

Documentos relacionados

As interações intermoleculares entre o composto biologicamente ativo e seu alvo molecular vêm sendo cada vez mais exploradas como uma das formas de explicar a atividade

Em resumo, a hérnia inguinal em cadelas - com presença no saco herniário, do útero grávido ou portador de condições pato­ lógicas diversas - por ser

Um sistema de gestão energética (SGE) visa ter conhecimento de todo o fluxo de energia em uma instituição; verificar influências, possíveis pontos a serem

Para efetivação dessa pesquisa, este trabalho identificou e analisou alguns efeitos da implementação das seguintes leis e políticas educacionais: Lei de Diretrizes e Bases da

Esse livro é uma coletânea com as questões das Provas de Matemática do Concurso de Admissão ao Concurso de Admissão ao Colégio Naval (CN) dos anos de 1984 a 2016.. Colégio Naval

O Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Neurociências (PPGNeuro), do Centro de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Santa Catarina, faz saber que, no período

Para validação da classe implementada serão geradas pelo framework de otimização do LEV, uma população inicial de 100 estrelas, pelo método Black Hole (BH),

Ecologia - água : Tóxico para os organismos aquáticos, com efeitos