• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE MATRÍCULA TRANSFERÊNCIA CURSO DE MEDICINA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "EDITAL DE MATRÍCULA TRANSFERÊNCIA CURSO DE MEDICINA"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Realização:

Diretor Acadêmico Carlos Santos da Figueira

Diretor Administrativo Financeiro José Pacheco Martins Ribeiro Neto

Superintendente Administrativo Financeiro e Chefe da Comissão de Vestibular Frederico Fragoso Costa Filho

EDITAL DE MATRÍCULA

TRANSFERÊNCIA CURSO DE

MEDICINA

(2)

Edital de Matrícula FPS • 2

Sumário

1. Mensagem da Direção, 4

2. Informações - Processo de Matrícula, 5

(3)

Edital de Matrícula FPS • 3

1. Mensagem da Direção

Prezado jovem,

Na vida do ser humano, há momentos verdadeiramente inesquecíveis: a criança ao sentir-se alfabetizada, a primeira eucaristia, a concorrida passagem num exame vestibular, a formatura após o curso de graduação, além de outras situações.

Somente ao atingirmos certa idade, essas passagens suscitam mais aprofundadas reflexões e avaliações, ao mesmo tempo em que se vão tornando rememoráveis.

Hoje, prezado jovem, você se encontra diante do possível ingresso no ensino superior, almejando tornar-se um profissional competente, a fim de poder enfrentar, com determinação e desassombro, várias situações com que irá defrontar-se no mundo dito moderno.

Lembre-se de que, atualmente, se verificam difíceis concorrências pessoais e no âmbito das empresas. E a maior e mais decisiva arma destinada a combater essas barreiras, dificuldades e vicissitudes continua a ser, felizmente, a arma do conhecimento, a arma do saber, a da constante capacitação profissional.

Além dessas imposições, parece que o destino vem atribuindo a responsabilidade ao jovem de hoje de colaborar na melhoria da qualidade de vida de todos, razão pela qual se tem notado muitos profissionais jovens, presentes nas empresas, exercendo cargos de confiança, fomentadores de atitudes sadias e procedimentos corretos.

Conte, prezado vestibulando, com ensinamentos capazes de lhe propiciar uma formação integral, a serem transmitidos pelos diligentes mestres da FACULDADE PERNAMBUCANA DE SAÚDE, no intuito de torná-lo, cada vez mais, digno e cioso de possuir a característica primordial de universitário e profissional competente.

Um autêntico cidadão brasileiro.

Prof. Ary Avellar Diniz Diretor Geral da FPS

(4)

Edital de Matrícula FPS • 4

2. Matrícula

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo de Transferência para vagas do 4º e 6º períodos de Medicina deverão comparecer ao Campus da FPS no 28 dia de julho de 2016 para a realização da matrícula.

Local da Matrícula: Faculdade Pernambucana de Saúde Secretaria Acadêmica

Horário: 9h às 16h

3. Matrícula

Documentação:

 Original do Histórico Escolar e Certificado de Conclusão do Ensino Médio, atualizado.

 Original da Certidão de Nascimento ou Casamento.

 Original do Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento do

Serviço Militar, para o candidato brasileiro do sexo masculino maior de 18 anos.

 Original do Título de Eleitor e comprovante de quitação da última eleição ou do 2º turno que podem ser retirados no site do www.tre-pe.jus.br

 02 fotografias 3 x 4, com o nome no verso e recente.

 Original da Carteira de Identidade do estudante.

 Original do C.P.F. do estudante.

 Original da Carteira de identidade do responsável financeiro se for o caso.

 Original do C.P.F. do responsável financeiro se for o caso.

 Original do comprovante de residência (conta de luz, de água, documentação de veículo etc., desde que em nome do responsável financeiro).

 Original do comprovante de renda (responsável financeiro).

Comprovante de Rendimentos

Assalariados – Os três últimos contra cheques ou declaração de empresa em papel timbrado, carimbado e com firma reconhecida.

Autônomos – Decore dos três últimos meses ou Declaração de IRPF do ano vigente.

Aposentados e Pensionistas – Extrato bancário dos três últimos meses, Declaração do órgão previdenciário a que estiver vinculado o beneficiário, contendo o valor mensal recebido, Extrato de pagamento do último mês emitido pela internet no endereço http://www.mpas.gov.br.

Profissionais Liberais: Declaração de IRPF do ano vigente. Decore dos três últimos meses, ou Contrato de prestação de serviços acompanhado dos comprovantes de recebimento dos últimos seis meses.

(5)

Edital de Matrícula FPS • 5

Rendimento Aluguel/Arrendamento de Bens Móveis e Imóveis – Contrato de locação ou arrendamento devidamente registrado acompanhado dos três últimos comprovantes de recebimentos.

Obs1: Os candidatos aprovados maiores e menores de idade, deverão estar presentes no ato da matrícula, assim como o responsável financeiro. No caso de impossibilidade do candidato ou responsável financeiro, poderá comparecer uma terceira pessoa munida de uma procuração pública direcionada à Faculdade Pernambucana de Saúde e documento original do RG e CPF do outorgante.

Obs 2: Cadastro sujeito à consulta ao Serviço de Proteção ao Crédito.

Obs 3: No ato da matrícula o candidato receberá o boleto para pagamento. A efetivação da matricula se dará mediante confirmação de pagamento do boleto.

Referências

Documentos relacionados

Quantificou-se também as conexões do tipo “c”, ou seja, aquelas em que um conceito apresenta relações com outros conceitos, segundo Costamagna, a inter-relação de conceitos se

A estabilidade do corpo docente permanente permite atribuir o conceito muito bom, segundo os parâmetros da área, para o item 2.2 (pelo menos 75% dos docentes permanentes foram

Segundo Cheng (2007) a casa da qualidade (planejamento do produto) é utilizada para traduzir a qualidade demandada pelos clientes em requisitos técnicos do produto

Diante dos discursos levantados por tais instituições, sejam elas, os Museus, os Institutos, ou as Faculdades, a obra de Schwarz 1993, fornece amplo conhecimento sobre a formação

Fita 1 Lado A - O entrevistado faz um resumo sobre o histórico da relação entre sua família e a região na qual está localizada a Fazenda Santo Inácio; diz que a Fazenda

The challenges of aging societies and the need to create strong and effective bonds of solidarity between generations lead us to develop an intergenerational

Dessa maneira, os resultados desta tese são uma síntese que propõe o uso de índices não convencionais de conforto térmico, utilizando o Índice de Temperatura de Globo Negro e

As cavidades preparadas com ponta diamantada, sistema de abrasão a ar e laser Er: YAG em dentes decíduos apresentaram larguras semelhantes e pro- fundidade, ângulo