• Nenhum resultado encontrado

UNIVERSIDADE DE S ˜ AO PAULO - S ˜ AO CARLOS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "UNIVERSIDADE DE S ˜ AO PAULO - S ˜ AO CARLOS"

Copied!
2
0
0

Texto

(1)

UNIVERSIDADE DE S ˜ AO PAULO - S ˜ AO CARLOS

INSTITUTO DE CI ˆ ENCIAS MATEM ´ ATICAS E DE COMPUTAC ¸ ˜ AO Computa¸ ao Gr´ afica - SCC-0650/0250

Prof

a

. Dr

a

. Rosane Minghim

https://sites.google.com/site/rminghimcg/home rminghim@icmc.usp.br

P.A.E. Kevin Apaza k.apazah@gmail.com

Lista de Sugest˜ oes para Projetos e Instru¸ oes

Instru¸ oes

At´e 05.04.16:

Escolher um tema, que pode ser escolhido da lista abaixo ou pode ser outro, definido pelo seu grupo. At´e dois grupos podem escolher o mesmo tema, as devem executar o projeto separadamente.

Grupos podem ser de 2 ou 3 participantes.

Mandar por e-mail para com o tema do seu projeto juntamente com os nomes com- pletos e n´umeros USP dos membros do grupo.

Enviar email direcionado ao Kevin, com c´opia para Rosane e com c´opia para todos os membros do grupo, de forma que um ´reply-all´ no e-mail seja recebido por todos.

No e-mail, definir o seu tema e explicar brevemente (um par´agrafo, 8 linhas) o que pretende implementar

Aten¸c˜ao: Subject do e-mail: [CG2016 - Projeto] /¡tema,n.usp,n.usp.../¿

At´e 12.04.16: Ser´a divulgada no site a lista de projetos e grupos finais. Aos alunos que n˜ao tiverem feito a escolha de tema e grupo, ambos ser˜ao atribu´ıdos.

At´e 19.04.16: Enviar uma especifica¸c˜ao detalhada da funcionalidade do sistema, e das ferramentas que pretende utilizar (OpenGL, shaders, linguagens, bibliotecas, etc..).

At´e 20.05.16: Enviar uma primeira vers˜ao do sistema, com uma parte da funcionalidade implementada, e um manual de execu¸c˜ao.

at´e 20.06.16: Enviar a vers˜ao final do sistema, um manual de compila¸c˜ao e execu¸c˜ao, e dar upload num video apresentando sua execu¸c˜ao Observa¸cˆoes: 1. ao final de cada aula, a partir de 29.03, ser´a dado atendimento para o desenvolvimento do projeto. 2. no site do curso, novas id´eias de projeto ser˜ao divulgadas nos pr´oximos dias.

(2)

Poss´ıveis temas

Implementar um sistema solar em funcionamento.

Implementar um jogo: snake

Implementar um jogo: Tetris 3D

Implementar um jogo: Ping-pong

Projeto de ambientes: A partir de um conjunto de objetos pr´e-definidos, projetar um ambiente (cˆomodo de uma unidade habitacional)

ambiente cozinha sala de televis˜ao biblioteca

sala de jantar escrit´orio etc..

Simulador de boliche

Vˆoo de avi˜ao

Anima¸c˜ao: aqu´ario

Vˆoo de espa¸conave

Anima¸c˜ao: Pulo de para-quedas

Desenho b´asico da visualiza¸c˜ao gerada pelo Hawk-Eye (http://www.hawkeyeinnovations.

co.uk/sports/tennis)

Anima¸c˜ao: futebol de robˆos: uma jogada.

Sistema de desenho ´animado´: O usu´ario desenha e, ao t´ermino, o objeto desenhado se movimente eou deforma arbitrariamente.

Referências

Documentos relacionados

Art. 112. Os registros de estabelecimentos e produtos, as autorizações e os cadastramentos dos prestadores de serviços

Segundo a Portaria nº 793 de 2012, o componente Atenção Básica na Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência terá como pontos de atenção as Unidades Básicas de Saúde (UBS)

DINHEIRO NO FIM DO MÊS PARA INICIAR SEUS INVESTIMENTOS... FAMÍLIA • O ENVOLVIMENTO DA FAMÍLIA É FUNDAMENTAL PARA O SUCESSO DO PLANEJAMENTO DE SEU ORÇAMENTO DOMÉSTICO;

Coexistence of antibodies to tick-borne agents of babesiosis and Lyme borreliosis in patients from Cotia county, State of São Paulo, Brazil.. Mem Inst

Analisando o texto dessas propostas, verifica-se a existência de pontos harmônicos e distintos, sendo, no entanto, que muitas críticas já feitas mostram que elas vieram

Este trabalho possui como principais contribui¸ c˜ oes: (i) apresenta¸ c˜ ao das cau- sas atribu´ıdas no surgimento da DT de requisitos, a qual despertou nos profis- sionais

mais e menos valias realizadas no período de tributação em curso na data da entrada em vigor daquela lei. 7 “Os ganhos referidos no n.º 7) da alínea b) do n.º 3

Por minha vida, por meu povo, pelos meus eu rendo graças, ao meu Pai que estende as mãos, tudo sustenta e nos renova e dá vigor, e assim me pede para abrir meu coração!.