• Nenhum resultado encontrado

DIRETORIA DE GESTÃO DG DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA OBJETO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "DIRETORIA DE GESTÃO DG DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA OBJETO"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

DIRETORIA DE GESTÃO – DG

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA

P

P

R

R

O

O

J

J

E

E

T

T

O

O

B

B

Á

Á

S

S

I

I

C

C

O

O

N

N

º

º

1

1

2

2

0

0

/

/

2

2

0

0

1

1

0

0

OBJETO

CONTRATAÇÃO

DE

EMPRESA

ESPECIALIZADA

PARA REALIZAR A INSTALAÇÃO DE PISO ELEVADO

NA SALA DOS SERVIDORES CORPORATIVOS DA

SEDE

ADMINISTRATIVA

DA

CERON,

SITO

A

AVENIDA IMIGRANTES, 4137, BAIRRO INDUSTRIAL,

PORTO VELHO

Porto Velho,

2010.

(2)

DIRETORIA DE GESTÃO – DG

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA

I - DO OBJETO

O presente projeto básico tem como finalidade a contratação de empresa especializada para realizar a instalação de piso elevado na sala dos servidores corporativos da sede administrativa da CERON, sito a Avenida dos Imigrantes nº 4137 – bairro Industrial – Porto Velho/RO.

II - DA QUANTIDADE E DESCRIÇÃO

O piso elevado descrito neste Projeto Básico ser instalado na Sala do Departamento de Tecnologia da Informação e Telecomunicação – DGT onde se encontram instalados os servidores corporativos da empresa localizada no Bloco EP1 – Sala 02.

Segue Anexo I – Projeto da Sala dos Servidores, acompanhado do projeto elétrico a ser instalado na sala, devendo a contratada obedecer a instalação das canaletas e caixas de tomada conforme os projetos.

A área onde o piso será instalado é de 52,00m².

O piso deverá integrar rede elétrica modular, cabeamento estruturado de dados e voz com facilidade de alteração do lay-out da sala a qualquer momento.

As placas devem ter as seguintes características mínimas:

a. Confecção em aço carbono com alta tecnologia e anti-chama;

b. Possuir resistência conforme normas da ABNT-NBR 11802 e 9442/86, além da ASTM E 662/92, certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial – INMETRO com capacidade de carga:

Pontual/concentrada mínima de 350 Kg/Pol; Distribuída mínima de 1.350 Kg/m².

c. Possibilitar a reutilização de 100% do material utilizado;

d. Possibilitar a utilização de eletrocalha, conduletes ou outro meio de proteção da fiação instalada; e. Possibilidade de receber qualquer tipo de revestimento;

f. Não deve ser fixada ao piso permitindo a movimentação de pontos de caixas de tomadas com facilidade;

g. Obedecer aos conceitos de sustentabilidade; h. Deflexão máxima para carga concentrada: 3,6mm;

(3)

DIRETORIA DE GESTÃO – DG

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA

i. Deflexão máxima para carga distribuída: 1,5mm;

j. Deformação máxima para carga concentrada: 1mm; deformação máxima para carga distribuída: 0,25mm.

k. Cada placa de piso, ou módulo, deverá ser removível por uso de ventosas ou outro acessório, sendo vedado o uso de parafusos de fixação, a fim de facilitar o seu manuseio;

l. As peças deverão possuir sistema próprio de intertravamento entre si, garantindo perfeita estabilidade e rigidez do conjunto;

m. O sistema deverá prescindir de peças complementares de acabamento, senão aquelas de fechamento vertical perimetral e de apoio;

n. Não serão admitidos pisos elevados cujas placas, painéis, acessórios ou características construtivas apresentem ruídos excessivos ou deformações quando submetidas ao tráfego de pessoas.

O piso a ser adquirido deverá ter a flexibilidade de instalação dos seguintes revestimentos: Porcelanato, mármore, granito, cerâmica, vinílico, carpete, laminado, parquet, sendo que o material utilizado deverá ser colado às placas de piso elevado dentro da modulação, sem qualquer excesso que possa dificultar a remoção e reinstalação das placas de piso elevado e que provoque atrito com placas adjacentes. Deverá existir em todo o perímetro das placas de revestimento, tratamento que elimine os riscos de quebra, esfoliação, descolamento, escorregamento, empenamento ou qualquer dano ao revestimento.

Caso haja a instalação de rampas as mesmas deverão ser preferencialmente metálicas revestidas com placas de borracha tipo Plurigoma, padrão pastilhado (modelo G.15 ou equivalente), coladas às rampas. Deverá ser observada a inclinação máxima estabelecida na Lei nº 10.098, de 19 de dezembro de 2000, no Decreto nº 5296, de 02 de dezembro de 2004 (este Decreto regulamenta a Lei nº 10.098) e, também, conforme norma ABNT9450, em sua última edição e revisão.

Manta em polietileno expandido com propriedades antiestáticas e não propagante às chamas, com no mínimo 2 mm de espessura.

O piso deverá ter altura mínima de 11,00 cm, possibilitando a passagem de cabos da rede elétrica, lógica estruturada.

A proposta comercial da empresa deverá considerar o fornecimento do piso completo, com caixas e tomadas (elétrica e lógica) descritas na proposta comercial e em conformidade com o ANEXO I – Projeto elétrico e do piso da sala dos servidores corporativos.

A proposta comercial deverá apresentar cronograma para a instalação do piso, com prazos para a instalação do m², devendo considerar que os equipamentos não poderão ser desligados, portanto o serviço deverá ser realizado por fase, sendo necessário concluir parte do serviço para a movimentação dos equipamentos.

(4)

DIRETORIA DE GESTÃO – DG

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA

III - DAS CONDIÇÕES DE ENTREGA, PRAZO E LOCAL

Todo o piso adquirido deverá ser entregue e instalado no prédio da SEDE Administrativa da Eletrobras Distribuição Rondônia, sito a Av. dos Imigrantes nº 4137 – Setor Industrial em Porto Velho/RO.

O piso adquirido por meio deste Projeto Básico deverá ser entregue nas instalações da Eletrobras Distribuição Rondônia no prazo máximo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento do pedido de fornecimento.

A instalação deverá ser programada com o Departamento de Administração e o Departamento de Tecnologia da Informação, visto a impossibilidade de desligamento dos equipamentos.

A empresa que apresentar a proposta vencedora deverá cumprir os prazos conforme cronograma para a instalação, devendo considerar que os equipamentos não poderão ser desligados, portanto o serviço deverá ser realizado por fase, sendo necessário concluir parte do serviço para a movimentação dos equipamentos.

A movimentação dos equipamentos será de responsabilidade da Eletrobras Distribuição Rondônia, de acordo com o cronograma apresentado pela vencedora.

Sendo que o procedimento para a instalação deverá ser comunicado a Eletrobras Distribuição Rondônia com a antecedência mínima de 10 (dez) dias, visando os preparativos para a instalação.

IV - DA GARANTIA E ASSSISTÊNCIA TÉCNICA

A garantia do piso contra defeito de fabricação deverá ser de no mínimo 24 (vinte e quatro) meses e o fabricante deverá dispor nos município de Porto Velho/RO de empresa credenciada pelo fabricante na manutenção do mesmo.

A CONTRATADA deverá disponibilizar telefone para a prestação do suporte técnico telefônico, bem como e-mail ou fax para abertura de chamados.

Caso ocorra qualquer problema em alguns dos itens deste objeto, no período da garantia, o prazo de reparo é de 10 (dez) dias úteis, considerando a necessidade de transporte até Porto Velho, contados desde a notificação do defeito, sem ônus a CONTRATANTE.

A licitante que porventura for CONTRATADA para fornecer o item objeto desta licitação deverá proceder à entrega dos equipamentos de uma única vez com a instalação conforme cronograma apresentado na proposta comercial, obedecendo ao cronograma fornecido e aprovado pela Eletrobras Distribuição Rondônia.

A instalação será executada em uma vez, porém deve-se considerar a movimentação dos equipamentos de acordo com a Eletrobras Distribuição Rondônia.

(5)

DIRETORIA DE GESTÃO – DG

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA

Apresentar em seu quadro técnico profissional habilitado para a prestação dos serviços: engenheiro civil ou engenheiro eletricista que comprove a experiência nesse tipo de obra.

Qualquer serviço de manutenção corretiva no objeto deste Termo, no período da garantia, será de responsabilidade da CONTRATADA, tanto as despesas diretas e indiretas, sem gerar qualquer ônus a CONTRATANTE.

V - DO VALOR DO CONTRATO

O valor estimado para aquisição do referido objeto é de R$ 40.973,58 (quarenta mil novecentos e setenta e três reais e cinqüenta e oito centavos) considerando-se o fornecimento do piso completo, incluindo-se as caixas para tomadas elétricas e lógicas conforme ANEXO I – PROJETO DA SALA DOS

SERVIDORES. O valor estimado tem como base as propostas de preços ofertados por empresas

especializadas neste ramo de atividade de (ver anexo II). O valor estimado é a média das referidas propostas.

VI - DOS RECURSOS ORÇAMENTÁRIOS

Existe dotação orçamentária para o exercício de 2010, nas seguintes contas 615.04.1.1.21 sub-conta 2109.

VII - DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

Além daquelas determinadas em Leis, Decretos, Regulamentos e demais dispositivos legais, são obrigações da CONTRATADA:

a. Cumprir rigorosamente o prazo de entrega e instalação do piso no local estabelecido neste projeto básico;

b. Comunicar a CONTRATANTE verbalmente, em 12 (doze) horas e por escrito, no prazo de 48 (quarenta e oito) horas, quaisquer alterações ou acontecimentos que impeçam, mesmo temporiamente, a CONTRATADA de cumprir seus deveres e responsabilidades relativos à execução do Contrato, total ou parcialmente, por motivos de força maior;

c. Responsabilizar-se, integralmente, por todos os tributos, taxas e contribuições (inclusive parafiscais), fretes e outras despesas que direta ou indiretamente, incidam ou vierem a incidir sobre a presente contratação;

d. Responsabilizar-se pelos atrasos e/ou prejuizos decorrentes de paralisação parcial ou total da entrega do objeto licitado;

(6)

DIRETORIA DE GESTÃO – DG

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA

VIII - DO PRAZO DA EXECUÇÃO

O prazo para a execução total do serviço é de 30 (trinta) dias, a contar da assinatura do pedido de fornecimento ou publicação do extrato do contrato no Diário Oficial da União – DOU, sendo considerado o final do serviço a data de aceite da CONTRATANTE.

IX - DAS CONDICÕES DE PAGAMENTO

Deverá ser apresentada no protocolo da Eletrobras Distribuição Rondônia, a Nota Fiscal emitidas em 02 (duas) vias, à CENTRAIS ELÉTRICAS DE RONDÔNIA S/A, sito à Av. dos Imigrantes, 4.137 – Setor Industrial – CEP: 76.821-063 - Fone/Fax: (069) 3216 – 4112, Inscrição Estadual n.º 00000000.25563.7, contendo no corpo da Nota, o número do Contrato, a agência bancária e o número da conta corrente da CONTRATADA, para depósito dos pagamentos.

O pagamento será efetuado no 15º (décimo quinto) dia após o recebimento definitivo dos equipamentos. A nota fiscal deverá estar certificada, atestada pelo Departamento de Administração - DGA e acompanhada dos comprovantes de regularidade junto ao INSS e FGTS, e certidão, se empresa optante pelo Simples Nacional.

Se a Nota Fiscal ou a sua documentação suporte apresentar erros que as invalidem totalmente, deverão ser substituídas e, neste caso, a CONTRATANTE comunicará a CONTRATADA, dentro do prazo fixado para o pagamento. Tão logo receba os documentos corretos e completos disporá a CONTRATANTE de 08 (oito) dias para análise e pagamento.

X - DAS PENALIDADES

Pela inexecução total ou parcial do objeto desta licitação, a Administração da CONTRATANTE poderá, garantida a prévia defesa, aplicar à CONTRATADA as sanções:

a. Advertência ou multa de acordo com a Lei 8.666/93 e suas alterações.

b. Pelos motivos que se seguem, a CONTRATADA estará sujeita às penalidades tratadas nas condições anteriores:

Pela não apresentação de situação regular, no ato da assinatura e no decorrer do contrato; Pela recusa injustificada em assinar o contrato;

Pelo descumprimento dos prazos e condições previstos neste projeto.

c. O atraso injustificado na execução do contrato sujeitará o contratado à multa de acordo com a Lei nº 8.666/93 e suas alterações.

(7)

DIRETORIA DE GESTÃO – DG

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA

XI - DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

Além daquelas determinadas em Leis, Decretos, Regulamentos e demais dispositivos legais, são obrigações da CONTRATANTE:

a. Efetuar regularmente o pagamento objeto deste Contrato, desde que obedecidas as condições nele estabelecidas;

b. Supervisionar, fiscalizar e atestar a entrega dos equipamentos;

c. Providenciar o desligamento dos equipamentos e a mudança de lugar dos mesmos, observando-se o cronograma apreobservando-sentado pela contratada e aprovado pela Eletrobras Distribuição Rondônia. d. A fiscalização exercida pela CONTRATANTE terá em especial poderes para sustar a entrega dos

móveis que estejam em desacordo com o Contrato, normas ou sua orientação.

XII - DO GESTOR

O colaborador lotado no Departamento de Tecnologia da Informação e Telecomunicações – DGT e no Departamento de Administração - DGA, ao final nomeado e qualificado terão a responsabilidade de gerir, em sua jurisdição, a perfeita entrega do objeto licitado, bem como das demais cláusulas aqui avençadas.

Porto Velho (RO) 28 de dezembro de 2010.

Fabiano Medeiros da Costa

Líder de Processo de Infraestrutura Eng. Civil, CREA 3.606-D/RO

Maria Luiza de Melo Freire

Gerente do Departamento de Administração

(8)

DIRETORIA DE GESTÃO – DG

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA

(9)

DIRETORIA DE GESTÃO – DG

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO - DGA

Referências

Documentos relacionados

•   O  material  a  seguir  consiste  de  adaptações  e  extensões  dos  originais  gentilmente  cedidos  pelo 

Deste modo, o adequado zoneamento e sua observância são fundamentais para a conciliação da preservação ou conservação de espécies, hábitats e paisagens dentre outras e

• Quando o navegador não tem suporte ao Javascript, para que conteúdo não seja exibido na forma textual, o script deve vir entre as tags de comentário do HTML. <script Language

Se a pessoa do marketing corporativo não usar a tarefa Assinatura, todos as pessoas do marketing de campo que possuem acesso a todos os registros na lista de alvos originais

Nos tempos atuais, ao nos referirmos à profissão docente, ao ser professor, o que pensamos Uma profissão indesejada por muitos, social e economicamente desvalorizada Podemos dizer que

Various agroindustrial by-products have been used as elephant grass silage additives, such as orange pulp, that promoted better fermentation and raised the nutritive value of the

(2019) Pretendemos continuar a estudar esses dados com a coordenação de área de matemática da Secretaria Municipal de Educação e, estender a pesquisa aos estudantes do Ensino Médio

Quando contratados, conforme valores dispostos no Anexo I, converter dados para uso pelos aplicativos, instalar os aplicativos objeto deste contrato, treinar os servidores