• Nenhum resultado encontrado

Paris, Países Baixos e Cruzeiro pelo Reno Em Detalhe

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Paris, Países Baixos e Cruzeiro pelo Reno Em Detalhe"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

Descubra os pontos mais emblemáticos de Paris e dos Países Baixos

Serviços incluídos na viagem

Voo de ida e volta.

Assistência no aeroporto de destino e transfer para o hotel e vice-versa. Autocarro para o percurso terrestre interno.

Alojamento em hotéis indicados ou similares, em quartos duplos cm casa de banho e duche. Refeições: Pequeno-almoço buffet e refeições segundo itinerário (não inclui as bebidas).

Visitas com guia local de língua espanhola ou portuguesa segundo disponibilidade: Panorâmica de Paris. Panorâmica de Bruxelas. Panorâmica de Amesterdão.

Visitas explicadas pelo nosso guia de língua espanhola ou portuguesa segundo disponibilidade: Passeio por Montmartre. Visita a Bruges e Gante. Visita a Antuérpia e Haia.Visita a Colónia e Dusseldorf. Visita a Frankfurt.

Outros atractivos incluídos: Passeio de barco pelo Sena. Subida à Torre Eiffel (2º andar). Visita a uma Casa de Diamantes com possibilidade de compra. Passeio pelos típicos canais de Amesterdão. Cruzeiro pelo Reno. Degustação de cerveja em Colónia. NOTA: A ordem das visitas pode ser alterada.

Seguro básico de viagem.

Cidades Visitadas:

Gante, Bruxelas, Antuérpia, Bruges, Paris, Dusseldorf, Dusseldorf, Colônia, Frankfurt, Frankfurt, Colônia, The Hague, Volenda e Amesterdão.

Partidas:

desde janeiro 2016 Até março 2016

Circuito de 9 dias

(2)

Itinerário Completo

Dia 1: Portugal - Paris

Chegada a Paris. Transfer para o hotel. Tempo livre. Jantar e alojamento.

Dia 2: Paris

Pequeno-almoço buffet. Hoje temos incluídas diversas visitas e atractivos que nos proporcionarão uma grande visão de Paris. Iniciaremos com a visita panorâmica à cidade, onde veremos: a Catedral de Notre Dame, obra prima da arte medieval; Quartier Latin; a Sorbonne; o Panteão dos homens ilustres, Hôtel des Invalides onde se encontra o mausoléu de Napoleão; o Palácio e os Jardins de Luxemburgo; a Torre Eiffel, símbolo de Paris e de França; a Praça da Concórdia; a Prça Etoile com o Arco do Triunfo, Praça Vendôme, a Ópera Garnier, etc. Almoço. À tarde embarcaremos nos famosos bateaux mouches para dar um passeio de barco pelo Sena. Depois, subida ao 2ª andar da famosa Torre Eiffel, a partir de onde obterá uma panorâmica única e belíssima da grande cidade que é Paris. Terminaremos o dia com um percurso a pé por Montmartre, a Praça de Tertre, com os seus retratistas e o Sacré-Coeur. Alojamento.

Dia 3: Paris

Estadia em regime de meia pensão. Dia livre durante o qual poderá visitar alguns  dos seguintes museus ou atractivos: * Palácio de Versalhes, o mais suntuoso do mundo, que recorda a pretérita glória da corte francesa e fiel reflexo da vontade de um rei; Luís XIV, o Rei Sol. * Museu do Louvre: um dos maiores museus do mundo, que alberga entre muitas obras a famosa Gioconda de Leonardo da Vinci.

Dia 4: Paris - Bruges - Gante - Bruxelas

Pequeno-almoço buffet e partida em direcção a Bruges, uma das mais pitorescas cidades da Europa, um museu romântico ao ar livre, composto por igrejas, casas gremiais, e canais famosos que recordam o seu glorioso passado como porto, considerada Património da Humanidade e uma das melhores conservadas da época medieval na Europa. Destacamos a Praça Maior onde se encontram os grandes mercados centrais do século XIII, antigo centro comercial da cidade: Praça de Burg, com a Câmara Municipal, o Palácio de Justiça e a Basílica do Santo Sangue. Tempo livre para realizar as suas compras, ou simplesmente passear pelas suas ruas e canais: uma autêntica delícia. Prosseguimos depois para Gante, a cidade flamenga mais povoada na época medieval, onde nasceu Carlos I em 1500. Destacamos a Catedral de São Bavão, de estilo românico, gótico e barroco, onde podemos encontrar o políptico dos irmãos Van Eyck “A Adoração do Cordeiro Místico” e “A vocação de São Bavão”, de Rubens; a Câmara Municipal, curiosa mistura de estilo gótico e renascentista. Continuação da viagem até Bruxelas. Jantar e alojamento.

Dia 5: Bruxelas - Antuérpia - Haia - Amesterdão

Pequeno-almoço buffet. De manhã, visita à cidade, sede de grande número de organizações internacionais. Destaca-se a sua Grand Place, uma das praças mais belas do mundo, dominada pela majestosa Torre da Câmara Municipal, autêntica pérola do gótico flamengo, a Catedral, com os seus museus e o seu Palácio de Justiça, etc. Partida para Antuérpia. Visita à cidade, onde se destaca a Catedral de Nossa Senhora, monumental obra do gótico flamenco, a Praça Maior, dominada pela Torre da Catedral e pela Câmara Municipal. Continuação da viagem até Haia, típica cidade holandesa, centro político e administrativo dos Países Baixos e sede do Tribunal Internacional. Aqui podemos encontrar Madurodam, “Holanda em miniatura” (visita opcional), encantador parque no qual se representam escrupulosamente à escala 1:25 todos os edifícios, canais, etc. mais representativos da Holanda. Tem mais de 5.000 bonsais. Prosseguiremos a nossa viagem para Amesterdão. Jantar e alojamento.

Dia 6: Amesterdão - Marken e Volendam - Amesterdão

Pequeno-almoço buffet. De manhã efectuaremos a visita panorâmica à cidade, com um encanto próprio que combina todas as vantagens de uma grande cidade com os atractivos da aldeia histórica que a caracteriza. Destacam-se os seus canais, o centro histórico, um dos mais extensos e melhor conservados da Europa, com edifícios de elegantes fachadas e delicadas cúpulas, que determinam suavemente a linha do horizonte, a Praça Dam, em pleno centro da cidade, rodeada por edifícios dos séculos XVI e XVII entre os quais se encontram a antiga Câmara Municipal e o Nieuwe Kerk, Igreja Nova, que alberga no seu interior um órgão do século XVI e algumas esculturas barrocas, conta com alguns lugares interessantes como o Castelo de Sete Torres Waag, antiga porta de entrada na cidade, que alberga o Joods Historisch Museum (Museu de História Judaica), uma sinagoga restaurada dos séculos XVII e XVIII, que exibe pinturas, objectos de uso cerimonial e documentos relacionados com a comunidade judaica  holandesa; a Casa de Rembrandt, convertida em museu e a Sinagoga Portuguesa ou o Mercado de Flores Singel. Depois daremos um belíssimo passeio de barco pelos seus típicos canais. Tarde livre, participe se desejar na excursão opcional a Marken e Volendam, duas localidades típicas de pescadores nos arredores de Amesterdão que dispõem de casas perfeitamente conservadas, trajes típicos, lojas e cenas pitorescas. Ambas as localidades contam com um porto digno de admiração. Também visitaremos uma granja holandesa onde se fabricam os famosos queijos Gouda, assim como o recinto dos moinhos Zaanseschans, onde poderão apreciar uma das vistas mais fotografadas da Holanda com os diferentes moinhos ainda em funcionamento. Jantar e alojamento.

Dia 7: Amesterdão - Cruzeiro pelo Reno - Colónia

Pequeno-almoço buffet. Partida em direcção a Boppard. Aqui embarcaremos no cruzeiro que nos conduzirá pela parte mais bonita do Reno, podendo admirar a Rocha de Loreley, uma enorme maciça que aparece na ribeira direita do rio, num estreito do Reino, que passa entre montanhas e onde o leito do rio forma um “S” e nos mostra os antigos castelos e fortalezas do Reno. Sem almoço. Desembarque e continuação da viagem para Colónia, actualmente uma das cidades

(3)

fortalezas do Reno. Sem almoço. Desembarque e continuação da viagem para Colónia, actualmente uma das cidades europeias mais importantes no que diz respeito a férias e exibições comerciais. Chegada e visita panorâmica desta cidade em que se destaca a Catedral de São Pedro e Santa Maria, cujas obras se iniciaram no século XIII; as igrejas de São Pantaleão e São Jorge e duas ruas muito pitorescas e animadas: Hole e Schildergasse. Concluiremos a visita com uma degustação de cerveja. Jantar e alojamento.

Dia 8: Colónia - Dusseldorf - Frankfurt

Pequeno-almoço buffet. Partida em direcção a Dusseldorf, capital da Renânia do Norte. Visita pelo centro histórico com numerosos museus, galerias e monumentos. Continuação da viagem até Frankfurt, centro financeiro e comercial da Alemanha. Apresentamos a cidade mais internacional da Alemanha, através da visita panorâmica, onde destacamos a catedral, a igreja de São Paulo, a famosa Paulskirche, onde em 1848 se constitui a primeira assembléia nacional da Alemanha e que, desde então, é considerada a cidade-natal da democracia alemã. Outro emblema cultural de Frankfurt é o Auditório e Centro de Congressos, Alte Oper Frankfurt. Trata-se da antiga ópera, reconstruída depois da Segunda Guerra Mundial com o seu original estilo renascentista italiano. Destaca também a universidade fundada em 1914 que recebe o nome do filho predilecto da cidade: Johann Wolfgang Goethe, cuja casa natal é um dos monumentos mais visitados da cidade. Jantar e alojamento.

Dia 9: Frankfurt - Portugal

(4)

Pequeno-almoço buffet. À hora indicada, transfer para o aeroporto. Fim da viagem e dos nossos serviços.

Destinos Visitados

Dentro da Bélgica, Gante é muito importante no âmbito económico e turístico graças ao seu canal que faz a ligação com a cidade de Terneuzen. Esta localidade oferece muitas e diversas oportunidades e, devido ao seu passado histórico, o visitante encontrará em Gante um ampla oferta cultural e caída a noite concertos de jazz, bares ou um romântico passeio pelas suas ruas.Entre os seus pontos de interesse destacamos a Torre do Campanário, a Catedral de S. Bavón ou a Igreja de São Nicolau já que são símbolos muito importantes do poder de Gante em épocas passadas.

Gante

Bruxelas é a principal sede da União Europeia graças à sua privilegiada localização geográfica dentro do continente. Esta cidade une a modernidade duma capital europeia com a tranquilidade das suas gentes e ruas. O prato típico de Bruxelas são os mexilhões com batatas, apesar de ser também considerada uma das capitais do chocolate e da cerveja e centro da tradição flamenga.Arte, cultura, compras e cosmopolitismo são alguns dos elementos que nos brinda a capital belga. Conta também com uma rede de transportes ideal para percorrer a Europa, tomando Bruxelas como ponto de partida.

Bruxelas

Antuérpia é uma cidade belga que conta com cerca de 470.000 habitantes. O seu porto é um dos mais importantes dentro do território europeu já que conta com 50 km de molhes.Em 1920 foi sede dos Jogos Olímpicos e actualmente é um importe centro na talha de diamantes. Antuérpia é uma cidade muito animada já que é uma das cidades universitárias mais importantes do país.

Antuérpia

Bruges é conhecida como "A Dama das Flandres", e como um dos lugares mais cativantes da Europa. O seu centro histórico foi declarado Patrimoio da Humanidade pela UNESCO porque a arquitectura imutável de Bruges transporta-nos para a Idade Média, com as suas pontes e canais. Esta cidade oferece passeios românticos, cervejarias tradicionais e uma visita à Basílica de São Jorge, são algumas das atrações desta bela cidade que abriga a história de Bruges desde o século XII.

Bruges

Paris, também conhecida como a cidade das luzes, é na actualidade uma referência artística e cultural. Junto com uma oferta de museus enorme, você pode desfrutar de um passeio ao longo do Sena ou dos Champs Elysées, a vista da Torre Eiffel, Arco do Triunfo de Paris ... Fazem de Paris uma experiência inesquecível. Entre a comida francesa internacionalmente conhecida e apreciada, fazer compras em boutiques de luxo e a noite de Paris, o viajante vai apaixonar-se por esta cidade muito rápidamente.

Paris

Dusseldorf é a capital da Renânia do Norte de Westfalia e alberga parte do Reno ao longo do seu território. Esta cidade oferece uma diversidade de opções para todos os gostos. Poderá visitar o Parque Hofgarten com forma de sapato de salta alto, o bairro de Medienhafen, o Palácio de Benrath de estilo barroco ou o jardim japonês nos arredores de Dusseldorf.

Dusseldorf

Dusseldorf é a capital da Renânia do Norte de Westfalia e alberga parte do Reno ao longo do seu território. Esta cidade oferece uma diversidade de opções para todos os gostos. Poderá visitar o Parque Hofgarten com forma de sapato de salta alto, o bairro de Medienhafen, o Palácio de Benrath de estilo barroco ou o jardim japonês nos arredores de Dusseldorf.

Dusseldorf

Colónia é uma cidade alemã que reúne tradição com entretenimento e modernidade. É uma cidade universitária que alberga a muitos jovens e vários pontos de interesse tais como o Museu Imhoff-Stollwerck, o de Ludwig, a Catedral de Colónia o a Ponte de Hohenzollern. Se é um amante dos doces não pode regressar sem antes visitar o Museu do Chocolate, situado no centro da cidade e visita obrigatória se passa por Colónia.

Colônia

Frankfurt é uma das cidades mais importantes da Europa,. é o seu centro financeiro, para além da principal ligação na rede de transportes graças à sua localização. É também uma das cidades europeias que mais investe em arte. Por este motivo, vale a pena descobrir as duas caras que nos oferece Frankfurt.A casa de Goethe, a Museumsufer ou a zona de museus, o segundo arranha-céus mais alto da Europa, a torre Commerzbank e as suas lojas de luxo, são visitas imprescindíveis em Frankfurt Am Main.

Frankfurt

(5)

Frankfurt é uma das cidades mais importantes da Europa,. é o seu centro financeiro, para além da principal ligação na rede de transportes graças à sua localização. É também uma das cidades europeias que mais investe em arte. Por este motivo, vale a pena descobrir as duas caras que nos oferece Frankfurt.A casa de Goethe, a Museumsufer ou a zona de museus, o segundo arranha-céus mais alto da Europa, a torre Commerzbank e as suas lojas de luxo, são visitas imprescindíveis em Frankfurt Am Main.

Frankfurt

Colónia é uma cidade alemã que reúne tradição com entretenimento e modernidade. É uma cidade universitária que alberga a muitos jovens e vários pontos de interesse tais como o Museu Imhoff-Stollwerck, o de Ludwig, a Catedral de Colónia o a Ponte de Hohenzollern. Se é um amante dos doces não pode regressar sem antes visitar o Museu do Chocolate, situado no centro da cidade e visita obrigatória se passa por Colónia.

Colônia

Haia é o centro político da Holanda e uma das cidades mais turísticas do país das túlipas. Poderá percorrer o centro histórico de Haia de bicicleta ou de comboio e visitar o lago Hofvijver, deliciar-se com os magníficos edifícios ou tomar banho na praia de Scheveningen. Um dos pontos de maior interesse para os turistas é Madurodam, uma cidade em miniatura localizada no coração de Haia que recebe todos os anos milhares de turistas.

The Hague

A cidade portuária de Volendam está situada no norte de Holanda, lugar ideal para perder-se entre as suas ruas empedradas, passear pelo porto ou fotografar alguma das suas casas tradicionais.Como curiosidade: ainda poderá encontrar pescadores que conservam os trajes tradicionais, assim como os chapéus de ponta que costumavam levar as mulheres de Volendam.

Volendam

Amesterdão combina canais, arte e entretenimento em partes iguais, foi casa dos pintores Rembrandt e Van Gogh. Esta capital europeia é conhecida pelo famoso "bairro vermelho" e pelos "Coffeeshops". Aproveitando a sua atmosfera romântica, Amsterdam é perfeita para explorar a pé ou em bicicleta, mas também tem uma boa rede de transporte urbano. Oferece uma ampla variedade de cervejas e gins que juntamente com a torta de maçã e enormes panquecas, compõem as atrações culinárias mais importantes de Amesterdão.

Referências

Documentos relacionados

A ginástica aeróbica foi a primeira atividade aeróbica a merecer destaque. Praticamente foi esta a responsável pela popularização dos exercícios aeróbicos de

nesta nossa modesta obra O sonho e os sonhos analisa- mos o sono e sua importância para o corpo e sobretudo para a alma que, nas horas de repouso da matéria, liberta-se parcialmente

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

O enfermeiro, como integrante da equipe multidisciplinar em saúde, possui respaldo ético legal e técnico cientifico para atuar junto ao paciente portador de feridas, da avaliação

Resultados de um trabalho de três anos de investigação da jornalista francesa Marie-Monique Robin, o livro Le Monde Selon Monsanto (O Mundo Segundo a,Monsanto) e o

Este trabalho tem por objetivo fornecer dados de Papilionoideae com ênfase nas espécies com potencial medicinal em três remanescentes de chaco de Porto Murtinho, em

Quanto ao equilíbrio entre a investigação e a docência, por um lado, muitos docentes ainda são contratados a tempo parcial e estabelecem relações remuneratórias baseadas no volume