• Nenhum resultado encontrado

CONSEQUÊNCIAS DA MAGIA DE AMARRAÇÃO DE AMOR. Harianna

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONSEQUÊNCIAS DA MAGIA DE AMARRAÇÃO DE AMOR. Harianna"

Copied!
14
0
0

Texto

(1)

Harianna

CONSEQUÊNCIAS

DA MAGIA DE

AMARRAÇÃO DE

(2)

Oração de quebra de magia,

Distrato e indução

R E C O M E N D A Ç Õ E S :

Faça essa oração, o Distrato e as induções uma vez ao dia pelo ao menos 33 dias consecutivos ou até resolver o propósito.

Não pense ou fale mais dos envolvidos como agressores e não comentem mais sobre o mal acontecido para não recria-los.

Não esqueçam que criamos energia equivalente pelo raciocínio que tem po-tencial de manifestação portanto esse é o molde de toda criação.

Todos estão em processo de cura mesmo sem saber, então vigie seus pensa-mentos.

Agradeça mentalmente seus agressores e batizem eles hoje com outro nome, á partir de agora eles são seus colaboradores “Personal treinars”.

Porquê personal treiner? Porquê esse nome vai mudar a vibração da pessoa em sua mente e isso te remete em estar em treino para criação de sua melhor versão e também quer dizer que está em evolução, criando resistências espiri-tuais por tudo o que está passando referente ao fato pronta para aprender para liberar registros carmicos.

A G R A D E Ç A A G R A D E Ç A A G R A D E Ç A .

- Quando se agradece ao outro (mentalmente) e determina a cura se inverte a vibração da criação desarmonica protegendo seu ser de demandas negativas.

Não esqueçam que as pendências CARMICAS são criadas pelo raciocínio ne-gativo e para atingirmos a missão carmica temos que inverter o raciocínio de negativo para positivo para liberar esses registros, e se isso não acontecer vc irá atrair sempre o mesmo, até que se cumpra o que se pede o carma, se isso não acontece a novela continua no mesmo teor mantendo a sofrência.

2

(3)

P R O C E S S O

Você irá fazer a impugnação e a compatibilização do seu desejo com essas orações e recomendações, assim a magia branca acontece.

Não deixe sua mente dialogar negativamente pensando que a outra(o) vai pa-gar o mal que fez e nunca pense essa frase clássica abaixo:

“Que ela(e) receba tudo em dobro o que enviou pra mim”, pois isso irá te fazer

vibrar negativo e nada muda pois para você inverter sua energia para não rece-ber a negatividade tem que ter pensamentos altruísta e curadores em relação á todos os envolvidos, lembre-se que para atingir a missão carmica tem que curar perdoar entender que o outro não é mal e sim apenas equivocado e que todo mundo tem um nível de equívoco, pense que agora você assina um novo con-trato com o universo de liberação e evolução para todos e irá despertar e usar o seu poder curador criador.

Deixe o sentimento de amorosidade tomar conta de si e liberte seu poder curador.

LEMBRE-SE QUE TUDO O QUE VOCÊ RACIOCINA EM RELAÇÃO AO OUTRO OU Á QUALQUER COISA ESSA INFORMAÇÃO FICA GRAVADA EM SEU CORPO BIOENERGÉTICO ad eternum, nós podemos apenas inverter o raciocínio para mudar a informação desse registro mas apaga-lo nunca.

ENTÃO VAMOS DESPERTAR NOSSO PODER CURADOR E CURAR O OUTRO PARA QUE NÓS POSSAMOS RECEBER A ENERGIA ESSENCIAL CADA VEZ MAIS.

E se isso não acontecer você não consegue compatibilizar seu corpo bioe-nergetico para receber o desfecho desejado ficando assim compativel com a situação atual e também você não consegue ter energia suficiente positiva para despertar a evolução do outro(a) e seus registros inativos e assim ficam todos vivendo em Looping uma história sem fim e indesejada.

P E N S E A P E N A S E M S E U O B J E T I V O Q U E É L I B E R T A R T O D O S D E S S A T R A M A .

Não faça isso.

Não estalqueie seu amor ou os envolvidos em comunidades do facebook ou

(4)

outros para não liberar sentimentos negativos de ciúmes, ráiva, indignação, so-frimentos, medos, ódio, vitimização, ou condenação.

Não seja obcessor do seu amor, e de sua rival, precisamos entender que nin-guém é de ninnin-guém e todo pensamento de dominação cria bloqueios e que se essa situação está na sua vida é porque é uma atração sua por necessidades evolutivas de todos.

Lembre-se que para dar certo seu desejo tem que fazer a “impugnação” e a “compatibilização” do seu desejo que neste caso para atingir o objetivo tem que raciocinar apenas pensamentos positivos, altruístas e curadores.

Agradeça as entidades espirituais que te ajudaram ou que te atrapalharam em tempo retroativo pois essa experiência te dá a oportunidade de liberar registros de tempos imemoriais de si proporcionando ao seu ser poder galgar novos ca-minhos melhores e te levar a novos patamares e em breve vivenciar algo muito melhor (claro, se estiver em processo evolutivo e atingir a missão carmica).

Não esqueçam que todos nós somos impulsionados pela ferramenta carmica atraindo tudo de novo para nossa cura, então todos estão envolvidos na nove-la carmica mesmo sem entender para aprender liberar curar para um final feliz. Não esqueçam que todos nós somos aprendizes do amor maior e essa expe-riência é única.

Não existe energia maior e mais forte que o destino então se seu amor estiver no seu destino cedo ou tarde ele volta.

Esse é um momento histórico pois você pode estar vivenciando essa trama difícil a muitas vidas e nesta atual você está tendo a chance de resolver essas pendências definitivamente.

Seja você o portador da cura, portanto agradeça e enxergue todos com luz para que se inverta a sua vibração com eles fazendo assim seu ser ficar protegi-do de demandas protegi-do mal.

Não se esqueçam que se não atingir a missão carmica a cura não acontece e a novela desta trama macabra de sofrimentos continua, então empenhem-se nes-ta viajem de limpeza e não esqueçam que dependendo do Carma pode ser rá-pido ou demorado pois depende de todos atingirem as metas evolutivas e isso pode necessitar de tempo.

(5)

Não duvide de que vai dar certo, principalmente se demorar a dar resultados, deixe o universo te surpreender, confie.

Se achar que deva pedir também para um magistas ou terapeuta te ajudar a quebrar as demandas, se não conhecer alguém que possa confiar e tiver que procurar para esse feito, se aventure nessa busca apenas depois de 33 dias pelo ao menos, fazendo as orações e o Distrato para você ficar com a energia re-ceptiva para a realização do seu desejo porque se sua energia estiver de perda por causa das demandas recebidas você acaba encontrando justo alguém que não irá resolver seu problema resultando em perdas financeiras e desgastes es-pirituais e piorando seu caso, não tenha pressa tudo é despertado por energias então faça a sua parte com excelência e aguarde.

L E M B R E - S E E M O B S E R V A R S E O M A G I S T A :

NÃO trabalhe com entidades de baixa vibração.

Tem que se fazer a quebra de magias com seres de luz, esses seres não pedem oferendas e nada em troca portanto esses trabalhos tem valores bem mais bai-xos e vibração compatível com a cura.

Certifique-se que o magista não ofereça serviços de amarração, adoçamento, abafamento, dominação, casamento com anjos, trabalhos de união com qual-quer seres de qualqual-quer ordem.

Entendam que seres de luz não fazem casamentos uniões e muito menos ti-ram o livre arbítrio de quem quer que seja para privilegiar alguém.

SERES DE luz entendem que todo ser precisa estar em seu caminho de Desti-no por mais difícil que seja, vivêndo suas experiências necessárias do momento, portanto não caiam em ciladas.

Outra coisa é que muitos deles podem falar que existe magias em seu caminho e que o seu amor está em seu Destino somente para que você fique fazendo tra-balhos com eles, os magistas são orientados por entidades, o mundo espiritual é complexo e perigoso então saibam observar os detalhes para achar a pessoa certa senão as entidades que eles trabalham vão te influenciar negativamente caso eles não sejam de luz.

O MAL NÃO CONSEQUE QUEBRAR O MAL, PORQUE MENOS COM MENOS É MAIS, ENTÃO SE FIZER COM ENTIDADES DE BAIXA VIBRAÇÃO QUE É BAI-XA MAGIA E OU A ALTA MAGIA, VOCÊ ASSIM POTENCIALIZA O MAL E NÃO

(6)

O QUEBRA E VOCÊ IRÁ ENTRAR EM UM LABIRINTO DESARMÔNICO E FICAR CADA DIA MAIS PERDIDO NESTE UNIVERSO TREVOSO.

Existem muitos magistas e espiritualistas que trabalham com a luz, então faça nossas recomendaçôes e no momento certo sua própria energia irá te direcionar.

V O C Ê I R Á F A Z E R A I M P U G N A Ç Ã O A B A I X O :

Mentalize a oração abaixo dando a evolução espiritual a(o)...(quem te enviou a demanda negativa, magia)

eu direciono para ti a evolução espiritual e peço para o universo despertar to-das as ferramentas evolutivas para você, essas ferramentas são suas e intransfe-ríveis, assim eu desperto os registros inativos que estão em seu ser em relação a nós, fazendo o universo manifestar o caminho evolutivo em sua vida.

Imagine a imagem da pessoa e Fale 5 x:

“Eu acredito em sua essência perfeita eu acredito em meu poder curador.”

Eu desperto agora todos os seus registros inativos referentes á todos os en-volvidos nesta possível trama para sua evolução.

QUE ASSIM SE QUEBRE TODAS AS DEMANDAS DE MAGIAS DO MAL E SE ENCERRE ESSE CARMA COM CHAVE D E OURO, PEÇO CURA CARMICA PARA TODOS OS ENVOLVIDOS.

Mensagem abaixo para quem recebeu trabalho de afastamento de rival e seu amor uma amarração.

Não esqueçam de não condenar quem te enviou a demanda, sua bioenergia é a sua alma, proteja ela como uma jóia, tudo o que raciocinar de negativo vc es-tará registrando essa informação em si mesmo e se destruindo.

Ninguém morre de amor, você também não vai morrer, e se seu amor estiver em seu caminho evolutivo ele volta, porque não existe força mais forte que o Destino, aguente firme e acredite vai dar tudo certo no final, seja forte e tenha objetivo.

(7)

Mensagem para quem fez trabalho de magia para alguém e está fazendo a limpeza.

Não se culpe, pois esse universo da baixa magia enreda as pessoas ao qual eles tem o primeiro contato vibracional, e também, o carma impulsiona ao reprise de nossa novela carmica. Pense que tudo isso pode já ter acontecido em várias vidas e você apenas está impulsionado a fazer e refazer por causa do Carma, tudo isso é para evoluir teu ser, essa é a sua chance, revogue e faça o Distrato, QUEBRE todas as magias que foram feitas, não tenha medo, e se seu magistas estiver certo pois ele deve ter falado que seu amor está no seu destino, ele não vai te abandonar, mas entenda esses trabalhos de amarração tem que sair de sua vida e da vida de seu amor e vida que segue.

O R A Ç Ã O

Eu neste momento entendo a minha missão ao qual eu tenho com Fula-no(a)... (nome de quem enviou a demanda e ou se quem tiver fazendo essa oração é quem fez a magia coloque o nome da vítima ).

O pai da criação ao qual nos da oportunidades a todo o momento me deu o poder da cura, me deu a missão da cura e eu assim aceito e entendo a missão e curo perdôo e desconstruo o mal instalado em nossos corações que nos envol-veram nesta trama e assim quebro qualquer demanda negativa ou Magia, feiti-ços, maldições amarrações macumbas, bruxedos ao qual cerceou nosso ser de sofrimentos.

Eu bloqueio agora toda energia escura que partiu de mim e que enviaram a mim, fechando os canais negativos fazendo o meu corpo ficar blindado protegi-do e livre protegi-dos bruxeprotegi-dos e demandas que direcionaram a mim e aos meus afetos e quebro o ciclo de magias (demandas) recebidas ou enviadas aos envolvidos.

Hoje eu participo da evolução dos envolvidos deixando a involução para trás sem esitar sem medos SEM COBRANÇAS E SEM condenaçoes e acredito na proteção ao qual me encontro pois me ligo hoje aos anjos da luz que serão tes-temunhos da minha transformação e entendo que nosso ser nasceu livre e o destino de cada um de nós parte sem amarras sem dominações rumo a evolução entendendo nossa missão carmica e a importancia deste novo contrato com o universo que assinamos hoje para nossa evolução.

(8)

Pergunto ao universo.

O que eu preciso saber para me libertar definitivo do mal e evoluir? aguardo resposta como intuição percepção

O que eu preciso aprender para atingir o fluxo máximo de abundancia no amor?

A G U A R D O R E S P O S T A D O U N I V E R S O

O que e quem mais eu preciso perdoar para atingir o fluxo máximo de abun-dancia no amor? mostre me mais a cada dia.

Qual missão cármica eu tenho para curar , para que eu atinja o fluxo máximo de abundancia no amor?

Eu entendo que eu e os envolvidos estamos em processo de evolução libera-ção e aprendizado assim eu curo e liberto nossos corações da condenalibera-ção dos atos acontecidos.

Eu renuncio a dominação e todo ato de desamor.

Anjos da luz implante em mim a sabedoria da evolução, tira de meu coraçao a dor da perda e me traga o meu amor próprio e o amor ao p?oximo da forma á encontrarmos cada um seu destino, o verdadeiro caminho para luz e amor.

Eu coloco ... ( quem enviou a demanda) em estado acelerado de evolu-ção e desperto a nós o caminho da cura e liberaevolu-ção e peço ao universo enviar sem condenação a ela(e) ...(quem enviou as demandas)...todas as ferramentas evolutivas que são únicas e intransferiveis para que evolua e hoje acelero todas as partículas da resolução.

(9)

DISTRATO

DECRETO PARA QUEBRA DE CONTRATOS, MAGIAS, FEITIÇOS, DEMANDAS, LIGAÇÕES DO MAL, LIGAÇÕES COM ENTIDADES TREVOSAS E PENDÊNCIAS CARMICAS QUE CONTÉM ENERGIAS EQUIVOCADAS.

(É indicado qualquer pessoa fazer este decreto pois é o distrato, desligamen-to (limpeza) de energias negativas referentes a desligamen-toda existência da nossa alma que carregamos em nós sem nossa conciência).

“Eu, , no pleno exercício de meu livre-arbítrio, em nome da luz , dos anjos da cura, e em nome do pai da criação, neste momento e por este meio REVOGO e RENUNCIO, com toda a firmeza e certeza de meus atos, a todos e a cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos, pactos, alianças e contratos de associação, de sociedade e de alma, feitos em qualquer tempo da existência da minha alma, com qualquer pessoa,força entidade, energia, , legião ou facção que não sejam da LUZ e do Amor maior.

Eu agora ORDENO a todas as pessoas, entidades e seres da não Luz, (que es-tão ligadas com esses contratos, organizações, associações, facções, desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroa-tiva, levando e retirando de meu ambiente, de meu corpo físico e bioenergetico e de minha família, afetos e objetos, toda e qualquer energia negativa, influencia, entidade negativa, entrante, ou qualquer ser que contrarie a luz, o bem e o amor maior assim como todas as suas armas, todos os seus artefatos instrumentos ou dispositivos de conexão, controle ou limitação, magias, feitiços, bloqueios, amar-rações e encantamentos, egregóras, símbolos, implantes, larvas, doenças, vicios, formas pensamentos, palavras, intençoes, forças e energias semeadas por estas entidades e seus associados, com objetivos de controle, domínio, manipulação ou limitação sobre mim e sobre meus afetos.

E com amor, á quem me entega o mal, envio-lhes a luz suprema para que des-perte a luz adormecida da evolução.

Agradeço pelo tempo retroativo das experiências vividas que me permitiu hoje aprender e a evoluir.

Ordeno QUE SAIAM e levem seus atributos pois eu neste momento me liberto sem olhar para traz, sem sombras de duvidas sem hesitar.

Toda força do mal se bloqueia agora.

9

(10)

Que toda palavra proferida usadas em feitiços, rituais, energias de sofrimento de animais sacrificados consagrados para o mal, oferendas, velas, perfumes, resíduos vitais, sangue, objetos e orações de dominações sobre meu ser e so-bre os meus afetos e outros ligados a mim são hoje dissolvidos nesta dimensão e tamém no mundo subatômico na nanopartícula levando toda destruição em-bora.

Eu peço perdão e perdoo em nome de quem lançou a maldição e dos envol-vidos pelos pgdanos e estrago vibracional causados a todos nós.

É dissolvido destruído a história do mal na menor particula existente em meu ser e nos dos meus afetos...

São destruidos hoje os objetivos da escravidão das trevas (pêndencias car-micas) por ter atingido a meta evolutiva e juntamente eu curo e perdoo quem remeteu o mal a mim e aos meus.

Hoje foi quebrado o contrato da escuridão que nos ligou ás tevas bloqueando a minha, a nossa felicidade e prosperidade e hoje pelo desligamento, perdão e novo conceito recupero tudo de volta que é harmônico e agradeço pela devolu-ção de tudo o que é meu.

Eu liberto meu ser e o dos meus afetos de toda e qualquer dominacão e ma-gia das trevas e limpo minha bioenerma-gia de registros da atração do mal.

E também, se meu ser em algum momento de devaneio e egoismo referen-tes á qualquer tempo da existência da minha alma mesmo sem eu me recordar ou entender, se dessa forma em algum tempo lançei a ti (nome do afeto) o mal e a dominação eu renuncio á tudo que te prende a mim que foi criado pela es-cravidão e absolvo seu ser de minhas dominacões inconcientes e concientes e deixo livre para ir ou para ficar para que possamos seguir livres a lei do destino.

REVOGO e RENUNCIO a todos os contratos, pactos, acordos, alianças, votos ou compromissos negativos que tive de todo tempo da existência da minha alma, me desconecto de seres de energias densas e da baixa magia neste ou em ou-tros planos, mundos ou realidades, nesta, e em outras dimensões, peço perdão e perdoo por tudo o que tem que ser perdoado conciênte ou inconciêntemente desativando a armadilha do engodo e Transmutando a minha bioenergia, tor-nando Luz intensa pronta para a prosperidade e alcançar o fluxo de abundância máxima.

(11)

Eu escrevo no livro da vida minha mais nova realidade, para assegurar isto eu agora apelo aos meus mentores de luz para todas as forças e hierarquias da Luz Para que sejam testemunhas da dissolução de todos esses contratos alian-ças sociedades associações ligações dispositivos e energias semeadas que não honram e respeitam a vontade do amor maior, livre arbítrio, livre escolha.

Peço aos anjos que testemunhem e advoguem em minha causa pela dissolu-ção desses contratos dispositivos energias semeadas tanto conhecidas como desconhecidas que infringem a lei da Criação Divina.

Pelo poder que me é concedido eu me curo curo todos os envolvidos em mi-nha evolução e acredito no poder que habita em mim e no potencial de evolu-ção dos que se colocaram em minha vida como algozes porém hoje eu os curo e os torno colaboradores da minha evolução fazendo deste um contrato com o universo.

Eu sou Vitória, celo este ato com as energias dos Anjos da sinc expulsando todas as dúvidas e medos libertando e me separando das forças das Trevas, eu agora assim garanto a minha aliança com a energia essencial através da Luz e do amor maior, volto a dedicar meu ser por inteiro físico mental emocional espi-ritual minha vida meu trabalho tudo que penso e faço e todas as coisas do meu ambiente a vibração da Luz e para aos que me lançaram demandas negativas eu acredito em sua essência perfeita e em meu poder curador transformador e peço ao universo lançar em sua vida a evolução espiritual e dispertar todas as ferramentas do universo para seu aprendizado que são únicas e intransferíveis e aguardo a cura acontecer em nossas vidas e assim renuncio ao mal que habitou mim em nós.

Para que o mal não permaneça em si não reprise histórias que aconteceram de ruim entre os envolvidos para não perpetuar o mal, hoje assinamos um contrato, pacto evolutivo para todos, ambos somos novas criaturas.

Esquecer o mal se faz necessário para que não se levante a vibração desarmô-nica novamente.

Havendo declarado tudo isso eu agora autorizo aos meus mentores e ao meu próprio ser superior para que faça as mudanças em minha vida para acomodar essa nova dedicação e peço o testemunho da Luz para escrever no livro da vida a minha mais nova versão.

(12)

Eu agora declaro adiante e retroativamente, que assim seja, está feito, está se-lado o novo contrato entre eu, o universo e todos que precisam da minha cura.

Está terminado, está nas mãos da Luz, e assim é.

Eu pergunto ao universo, o que eu preciso saber para me libertar definitivo da negatividade e evoluir?

O que eu preciso aprender para atingir o fluxo máximo de abundância no amor?

O quê e quem eu preciso perdoar para atingir o fluxo máximo de abundância no amor?

Mostre-me mais a cada dia. Eu pergunto ao universo.

Qual missão cármica eu tenho que curar para atingir o fluxo máximo de abun-dância no amor?

Aguardo a resposta do universo e já me preparo para essa realização de gran-de sucesso, felicidagran-de e comemoração.

Gratidão

Eu Sou Luz eu recebo luz!

Quem tiver bons resultados com esse processo mande-nos um depoimento em vídeo seremos muito gratos pois ajudará muitas pessoas a se espelhar em seus resultados e se decidirem a se embrenharem nessa aventura do bem.

W W W . M E T O D O S I N C . C O M . B R

Aproveitem e cadastrem-se em nosso site como fãs anjos que é totalmente grátuíto e participe de sorteios todos os meses automaticamente.

(13)

Convido vcs também a conhecerem o Método Sinc “TRANSFORME- SE EM 7 PASSOS” desperte a prosperidade em todas as áreas de sua vida, mude seus re-sultados como muitas pessoas ja ingressaram nessa aventura e tiveram grandes mudanças incríveis...

Venha para nossa rede e

desperte seu sucesso...

Em muito breve será aberto o carrinho fiquem ligados as vagas são limitadas. Quem adquirir o Método Sinc irá participar de um grupo secreto comigo, irei monitorar toda sua transformação tirando dúvidas e trazendo novidades diaria-mente e também poderá participar de um grupo também secreto de quebra de magias que eu acompanharei vocês também.

W W W . M E T O D O S I N C . C O M . B R

(14)

Referências

Documentos relacionados

Assim, sob a égide das discussões literárias em torno da linguagem, estão os artigos A essência nômade da palavra roseana: uma incursão pelo espaço literário de Ave,

Avaliação do impacto do processo de envelhecimento sobre a capacidade funcional de adultos mais velhos fisicamente ativos.. ConScientiae

Os resultados do Cenário 2, que combina intensifi cação produtiva e expansão da pecuária sobre vegetação nativa própria (sobre excedente de Reserva Legal), no caso das

Neta seção é apresentada a formulação das equações integrais de superfície (EFIE e MFIE) para a solução do espalhamento eletromagnético por corpos de revolução

Além da implementação de ações governamentais de saúde pública direcionadas para a orientação em higiene bucal desde a infância, bem como a produção de

Foi submetida para apreciação dos presentes a Consulta da comissão de Comissão de Políticas, Planejamento e Gestão política quanto à possibilidade de realização

O modelo de toxicidade reprodutiva empregado para realização deste trabalho consiste da administração prolongada do eugenol durante a gestação de ratas Wistar,

For additional support to design options the structural analysis of the Vila Fria bridge was carried out using a 3D structural numerical model using the finite element method by