• Nenhum resultado encontrado

A MARAVILHOSA INDONÉSIA COM CINGAPURA, KUALA LUMPUR, TAILÂNDIA E DUBAI

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "A MARAVILHOSA INDONÉSIA COM CINGAPURA, KUALA LUMPUR, TAILÂNDIA E DUBAI"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

A MARAVILHOSA INDONÉSIA COM

CINGAPURA, KUALA LUMPUR, TAILÂNDIA E DUBAI

Saída:

08/02/2018

Dia a Dia:

08/02

Brasil/Dubai (Emirados Árabes) – Apresentação nos aeroportos do Rio de Janeiro e São Paulo no dia 07/02 para embarque no voo da Emirates às 01:25hrs (São Paulo) e às 02:05hrs (Rio de Janeiro) do dia 08/02.Chegada, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem.

09/02

Dubai/Denpasar, Seminyak (Bali) – Café da manha em Dubai e traslado ao aeroporto para saída em voo regular para Denpasar, chegada, recepção no aeroporto e traslado ao hotel em Seminyak Hospedagem.

10/02

Denpasar, Seminyak (Bali) – Café da manhã no hotel em Seminyak. Dia livre para passeio opcional sugerido pelo guia. Bali é uma ilha vulcânica de 5.691 km² frente à costa oriental de Java (Indonésia). É uma das preferidas pelos turistas porque conservou a civilização indiana da Indonésia antiga, com suas ricas tradições na arte, arquitetura e música. A praia de Kuta é o principal centro turístico e a capital é Denpasar. Hospedagem em Seminyak.

11/02

Denpasar, Seminyak (Bali) – Café da manhã no hotel. Visita de dia completo incluída. Visitaremos o vulcão Grunung Batur e seu lago. Visitaremos em Pejeng o templo Penataran Sasin, onde se encontra o tambor de bronze maior do mundo, com uma altura

(2)

de 2 metros e conhecido como a "lua de Pejeng". A seguir visita do Museu Arqueológico e saída para Gunung Kawi. Ali se encontram 10 sepulcros cravados na rocha dedicados ao Rei Udayana. Seguiremos até Kintamani, uma elevada zona montanhosa que se encontra a 1.500 metros de altura em um de seus cumes. Poderemos desfrutar das maravilhosas vistas do Lago Batur e do vulcão enquanto degustamos o almoço incluído em restaurante local. Em seguida, parada no Templo Sebatu e Ubud para visitar as galerias. A última parada será em Mas, conhecida por seu artesanato de madeira. Retorno ao hotel. Hospedagem em Seminyak.

12/02

Denpasar, Seminyak/Jogyakarta (Bali) – Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para voo com destino a Jogyakarta. Cidade e ex-sultanato de Java central. Foi o centro da revolução da Indonésia contra o governo holandês entre 1825-1830 e da luta pela independência entre 1945-1949. É o foco da cultura javanesa, e no seu Kraton (palácio do sultão) se mantêm vivas as suas tradições cortesãs e se conservam ainda objetos valiosos. Os artesãos da cidade produzem toda uma variedade de artigos artesanais: batik, marionetes de sombra e prataria. Nas proximidades, há muitos e belos templos, em especial o de Borobudur. Uma vez que cheguemos a Java (Magelang), vamos fazer uma visita ao maravilhoso Templo hinduista de Rorojonggang, em Prambanam datado no século IX. Almoço incluído em restaurante típico local Traslado ao hotel. Hospedagem.

13/02

Jogyakarta (Bali) /Cingapura – Café da manhã no hotel. Saída para visita aos templos de Borobudur, Pawon e Mendut, o Palácio do Sultão, os mais importantes da região, bem como o "Castelo do Água" e o Museu Sonobydoyo, para ver como se realiza o processo do artesanato em prata em Kotagede. Almoço incluído em restaurante local. Traslado ao aeroporto para voo com destino a Cingapura. Chegada e traslado para o hotel. Hospedagem.

14/02

Cingapura – Café da manhã no hotel. Dia livre para passeio opcional sugerido pelo guia. A cidade-estado de Cingapura é como um estranho no ninho no sudeste asiático. Esqueça o trânsito caótico, a pobreza e a desorganização dos vizinhos. Uma das mais modernas nações do continente, esse tigre asiático é high-tech por natureza. Suas ruas são limpas e organizadas, o sistema de transporte ultra eficiente, shopping centers estão espalhados a cada esquina e seus prédios não deixam nada a desejar aos de cidades como Nova York ou Tóquio. A população de chineses, malaios e indianos encontrou uma forma de convivência pacífica, ainda que por vezes as diferenças culturais sejam tão evidentes que a impressão é de que se trata de três países em um. Também não é raro encontrar ocidentais expatriados que vivem no país a trabalho. Hospedagem.

(3)

15/02

Cingapura – Café da manhã no hotel. Dia livre para passeio opcional sugerido pelo guia.

Hospedagem.

16/02

Cingapura/Kuala Lumpur (Malásia) – Café da manhã no hotel. Saída em ônibus privativo para Kuala Lumpur (356 km). Chegada e hospedagem. Kuala Lumpur, cidade capital da Malásia, pais que se encontra na união dos rios Kelang e Combak, a 30km do estreito de Malaca. Foi fundada em 1857, seu nome significa em malaio "boca de rio lodoso". A cidade cresceu desde sua independência em 1963. O conjunto de modernos edifícios governamentais rodeados por lagos e jardins, contrasta com os antigos templos e mesquitas, ruas com lojas orientais, sua magnífica estação ferroviária de estilo vitoriano, coberta de cúpulas brancas. Hospedagem.

17/02

Kuala Lumpur (Malásia) – Café da manhã no hotel. Pela manhã visita panorâmica incluída dos principais pontos de interesse da cidade, descobrindo a beleza e encanto da velha e nova Kuala Lumpur as famosas Torres Petronas, estas torres gêmeas (452 metros de altura) foram entre 1998 e 2003 os edifícios mais altos do mundo, superados nessa data pelo edifício Taipei que possui 88 andares de aço inoxidável e vidro evocam motivos tradicionais da arte islâmica, fazendo honra à herança muçulmana da Malásia. Para subir a seus 88 andares conta com 78 elevadores. Veremos o Palácio do Rei, a Mesquita Nacional, etc. Resto da tarde livre. Hospedagem.

18/02

Kuala Lumpur (Malásia) – Café da manhã no hotel. Visita incluída de dia completo a Malaca, cidade a 160 Km ao sul de Kuala Lumpur. Almoço incluído. Visita-se entre outros a Porta de Santiago, a igreja de São Pablo e a Cristã, o Templo de Cheng Hoon (o templo mais antigo de Malásia), a rua Jonker, a Casa de Jade e Butik chinesa. Retorno a Kuala Lumpur. Hospedagem em Kuala Lumpur. Malaca ou Melaka, estado de Malásia, situado no extremo sul da península de Malaca. Foi fundada em 1401, por Parameswara, um príncipe indiano originário de Palembang, também foi governada sucessivamente pelos portugueses, holandeses e ingleses. Foi conquistada por Alfonso de Alburquerque (24 de agosto de 1511). Chegou a ser um dos pontos comerciais mais importantes junto com Goa (na Índia) e Ceilán (Sri Lanka) por sua posição geográfica. Conhecida na época como empório, concentrava o tráfico de mercadorias entre China (Cantón), Japão, Índia, e as ilhas Molucas. Em 1641 os holandeses a conquistaram.

19/02

Kuala Lumpur (Malásia) /Bangkok (Tailândia) – Café da manhã no hotel. Traslado ao

(4)

hotel. Hospedagem.

20/02

Bangkok (Tailândia) – Café da manhã no hotel. Pela manhã, visita incluída do Grande Palácio Real onde poderão contemplar um vivo exemplo da arquitetura oriental com suas cúpulas brilhantes em forma de agulha cobrindo os telhados. Passeando por seu interior poderão contemplar a fantasia dos desenhos entre os barulhinhos das lâminas douradas pendurados no teto e o lugar onde se encontra o emblema mais sagrado do país, o Buda Esmeralda. Tarde livre para percorrer a seu ritmo "A Cidade dos Anjos" e descobrir os encantos de uma das cidades mais antigas do Sudeste Asiático e contemplar a grandiosa arquitetura Thai. Aproveite a oportunidade para passear por Sanam Luang, o parque real e lugar de celebração de numerosos eventos religiosos, desfrutar de uma massagem tradicional Thai ou contemplar o esplêndido anoitecer por trás do Templo do Amanhecer, próximo do rio Tchau Phraya. Hospedagem.

21/02

Bangkok (Tailândia) – Café da manha no hotel. Dia livre para atividades independentes ou

passeio opcional sugerido pelo guia. Hospedagem.

22/02

Bangkok/Chiang Rai (Tailândia) – Café da manhã no hotel e saída para o aeroporto para

embarque com destino a Chiang Rai. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

23/02

Chiang Rai/Chiang Mai (Tailândia) – Café da manhã no hotel. Saída para o famoso "Triângulo de Ouro" situado na fronteira entre Tailândia, Birmânia e Laos e famoso pelo comércio do ópio. Passeio incluído em barca pelo Mekong. Almoço incluído. Pela tarde visitaremos o Templo branco do Wat Rong Khun. Chegada a Chiang Mai e tarde livre. Hospedagem.

24/02

Chiang Mai (Tailândia) – Café da manhã no hotel. Partida para visita incluída a uma granja de elefantes. Passeio incluído em elefantes até a tribo Long Neck (Mulheres girafa). Almoço incluído. Partida para o monte Doi Suthep onde poderemos desfrutar das vistas da cidade incluído. Hospedagem.

25/02

Chiang Mai/Dubai – Café da manhã no hotel. Saída para o aeroporto de Chiang Rai para embarque com destino a Dubai. Chegada e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Hospedagem em Dubai.

26/02

Dubai – Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes ou passeios opcionais sugeridos pelo guia (é possível visitar a cidade Abu Dhabi). Hospedagem em Dubai.

27/02

Dubai/Brasil – Café da manhã no hotel. Pela manhã saída e traslado para aeroporto para

(5)

O PROGRAMA INCLUI:

> Traslados de chegada e saída;

> 19 noites de hotel com café da manhã em apartamento duplo (02 pessoas por apto); > Visitas e refeições conforme o programa;

> Acompanhamento de guia brasileiro durante todo o trajeto (mínimo de 15 passageiros). HOTÉIS PREVISTOS: Sujeitos a alteração

Dubai

Hilton Garden Inn Abur Baker Al Siddique Road, Dubai Emirados Arabes Unidos

Seminyak

The Royal Beach Seminyak Bali – MGallery Collection JI. Camplung,Tanduk,Seminyak,kuta,Kabupaten Badung,Bali 80033,Indonesia

Jogyakarta

The Phoenix Yogyakarta M Gallery by Sofitel Jalan,Jendral,Sudirman Yogyakarta, Daerah Istimewa Yogyakarta 55233, Indonesia Nº9,Cokrodiningratan,Jetis,Kota

Cingapura

Swissotel Merchant Court 20 merchant Rd,Cingapura 058281

Kuala Lumpur

Ritz Carlton Kuala Lumpur 168,Jalan Imbi,Pudu, 55100 Kuala Lumpur,Wilayah Persekutuan Kuala Lumpur,Malasia

Bangkok

Millennium Hilton Bangkok Hotel 123 Charoen Nakhon Rd,Khwaeng Khlong Ton Sai,Khet Khlong San,Krung Thep Maha Nakhon 10600, Tailandia

Chiang Rai

The Legend Chiang Rai Hotel Wiang,Mueang Chiang Rai District, Chiang Rai 57000, Tailandia

Chiang Mai

RatiLanna Riversaide Spa Resort Chiang Mai Amphoe Mueang Chiang Mai, Chiang Wat Chiang Mai 50100, Tailandia

TEMPERATURA MÉDIA:

Indonesia

Mín: 23ºC e Máx: 32ºC

Dubai

Mín: 15ºC e Máx: 24ºC

Cingapura

Mín: 23ºC e Máx: 31ºC

Tailândia

Mín: 16ºC e Máx: 32ºC

(6)

VALOR DA PARTE TERRESTRE:

Valor do programa por pessoa em apartamento duplo: US$ 8.590,00 Entrada de US$1.590,00, 00 + taxas

10 Parcelas mensais: US$

700

,00 TAXAS:

Taxa remessa para pagamentos ao exterior: US$319,00 Visto para Dubai: US$ 220,00

SUPLEMENTOS ADICIONAIS:

Suplemento Adicional Viajando Individual: US$2.585,00 VALOR DA PARTE AÉREA:

Valor a partir de US$1550,00 Taxa de embarque: US$123,00 Taxa de emissão: US$75,00 Cia aérea: Emirates

Valor pode ser parcelado em até 9x no cartão de crédito VOOS E CIA AÉREA PREVISTOS: Sujeitos a alteração

Saída do Rio de Janeiro

EK 248 08/02 Rio de Janeiro/ Dubai 03:05 22:45

EK 398 09/02 Dubai/Denpasar 08:55 22:00

EK 377 25/02 Bangkok/Dubai 16:00 19:55

EK 247 27/02 Dubai/Rio de Janeiro 07:10 14:30

Saída de São Paulo

EK 262 08/02 São Paulo/Dubai 01:15 21:15

EK 398 09/02 Dubai/Denpasar 08:55 22:00

EK 377 25/02 Bangkok/Dubai 16:00 19:55

(7)

FORMA DE PAGAMENTO: Parte Terrestre

Entrada de US$1.590,00 + taxa e o saldo em 10 parcelas mensais de US$750,00 sem juros nos cartões VISA/MASTER (sujeito à aprovação).

Parte Aérea

Pagamento em até 9X sem juros nos cartões de credito. A taxa de embarque será cobrada junto com a primeira parcela + taxa de emissão US$75,00.

SEGURO DE CANCELAMENTO:

É recomendado o seguro de cancelamento de viagem internacional, no valor de US$50,00 com direito ao reembolso de até USD 4.000,00 (quatro mil dólares), em caso de doença mediante comprovação por atestado médico (consultar seu vendedor).

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A VIAGEM:

É necessário para brasileiros: passaporte com validade mínima de 06 meses e seguro saúde internacional. Visto para Dubai tirado pela Transeuropa. Os passageiros de outras nacionalidades devem consultar suas embaixadas ou consulados sobre a necessidade de vistos de entrada.

IMPORTANTE:

Buscando o melhor para o nosso cliente nossos roteiros continuam sendo oferecidos com a parte aérea e terrestre, mas para apresentar nossos programas com maior transparência iremos, a partir de agora, desvincular os valores de parte aérea e parte terrestre.

Desta forma damos oportunidade aos nossos clientes de utilizarem nossas sugestões, embarcarem em outra Cia aérea de sua escolha ou utilizar seu programa de milhagem.

VOOS INTERNOS DOMÉSTICOS OU INTERNACIONAIS:

Alguns programas podem ter incluídos no seu preço voos internos emitidos localmente junto ao Prestador de Serviço do Exterior, sendo assim estes bilhetes tem como regra a franquia de Bagagem local que normalmente e de no máximo 20 kg, o excesso, poderá ser cobrado separadamente pela Cia Aérea no momento do Embarque.

ACOMODAÇÕES:

Os hotéis, normalmente não possuem quartos triplos ou quádruplos, sendo que quando solicitado e aceito pelos passageiros para estes poderão ser designados aptos com duas camas de Casal exclusivamente ou quando disponíveis pelo Hotel camas extras, ou sofá-cama e até mesmo cama de armar, com natural redução do espaço individual de circulação.

(8)

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Obs1: Reservamo-nos o direito de modificar e/ou cancelar a programação por motivos alheios a nossa vontade.

Obs2: Aconselhamos a aquisição do seguro de saúde viagem, para sua tranquilidade. Favor consultar com seu atendente o seguro que melhor atenda as suas necessidades.

Obs3: Os preços estão em euros e serão convertidos em reais ao câmbio do dia do pagamento.

Obs4: As taxas de embarque e combustível estão sujeitas a alterações pelas cias aéreas, sem aviso prévio, inclusive para aqueles que já integralizaram o programa.

Obs5: Os hotéis, Cia aérea e voos previstos podem sofrer alteração por outro de categoria similar por motivo de força maior. Obs6: Taxas e impostos hoteleiros locais não estão incluídos.

Referências

Documentos relacionados

A estrutura curricular do Projeto Pedagógico do Curso de Graduação em Pedagogia, grau licenciatura, na modalidade a distância, atende a Resolução CNE/CP nº 1, de 15 de

8⁰₋ Dia – Dubai: Café da Manhã buffet no Hotel, traslado ao Aeroporto de Dubai.. Maravilhas de Dubai 2018-19 - 7 Noites

O material do braço robótico é constituído de acrílico, nos quais servos motores estão conectados auxiliando na movimentação das articulações do braço, e para o envio dos

Chegada ao aeroporto internacional de Bali - I Gusti Ngurah Rai ou também chamado de Denpasar, após tramites de imigração, retirada de bagagens e alfândega, recepção e traslado

1 - Após a entrada em vigor da presente Convenção Quadro, ouvidos os Estados Contratantes, o Comité de Ministros do Conselho da Europa poderá, por deliberação

Traslado do seu hotel ao aeroporto de Tromsö para embarcar no voo para Estocolmo via Oslo. Após a

ELITE/SUB23

O objetivo deste estudo foi investigar, por meio de avaliação funcional, o efeito da terapia a laser de baixa intensidade (660 nm) na regeneração do nervo isquiático