• Nenhum resultado encontrado

MODELO SAGRADO AFIRMAÇÕES DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "MODELO SAGRADO AFIRMAÇÕES DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)



CÍRCULO INFINITO DE LUZ EU SOU um Círculo Infinito de Luz

EU SOU Ascensionado e Livre. EU SOU inclusivo em toda a Vida,

vivendo livre na Luz. EU SOU ESSE EU SOU.

Dentro deste Círculo Infinito de Luz: A Reunião da Humanidade Ascensionada,

em união com os com os Reinos Reais de Anjos e Elementais,

através do Poder Coesivo do Amor Divino unindo toda a Vida em seu Estado Ascensionado,

Agora emerge na Humanidade como o Tema e Forma-Pensamento do Mês:

EU SOU a Experiência Divina do Eterno Momento do Agora

... expressando-se diretamente dentro da Humanidade! EU SOU entregando a Terra para a

Consciência Divina Coerentemente Conectada

em cada Cristo Solar Interno da Humanidade

E ASSIM É, AMADO I AM!



M

ODELO SAGRADO

DECLARAÇÕES RESPIRATÓRIAS

EU SOU Inspirando e Absorvendo a Experiência Divina do Eterno Momento do Agora, para toda a Humanidade!

EU SOU Expandindo e Projetando esta Unidade de Consciência... da Humanidade Ascensionada vivendo em sua Terra

Ascensionada e Livre!

AFIRMAÇÕES

EU SOU!

EU SOU esse EU SOU!

EU SOU reivindicando o pleno Potencial Divino, o Mais Alto resultado para este Momento Cósmico, para a Humanidade e os Reinos Reais de Anjos e Elementais.

EU SOU entregando o comando da vida diária para a Consciência Divina de cada Cristo Interno Solar que já encarnou, deverá encarnar, ou está agora encarnado na Terra... vivendo a Experiência Divina do Eterno Momento do Agora! EU SOU a Grande Iniciação da Humanidade pelo Cristo Cósmico!

EU SOU a aceitação pela Humanidade de sua Responsabilidade Cósmica

na criação de uma Experiência Ascensionada e Livre para toda a vida na Terra.

EU SOU a encarnação de Santidade e Felicidade Espiritual duas fundações da Lei de Libertação Espiritual. EU SOU o Espírito Santo Cósmico vindo agora a Terra, permitindo sua Grande Iniciação para a Consciência Divina!

(2)

EU SOU Ascensionado e Livre, incorporando esta Experiência Divina

do Eterno Momento do Agora para toda vida na Terra!

E ASSIM É, AMADO I AM!

CONCEITOS ASCENSIONADOS

Com a vinda do Espírito Santo vem a impregnação da Humanidade com Santidade... o Saber Sagrado de que há uma experiência de vida muito mais profunda, muito mais multidimensional, do que a vida diária baseada no ego. Esta experiência transforma para sempre o contexto da vida diária. Esta Santidade vai tomar muitas formas, ser capturada em muitos pensamentos diversos e ser usufruída em muitos estados de sentimentos diferentes e positivos. Irá salientar o que há de melhor em cada pessoa, lugar, condição e coisa, dentro de cada Raça, Cultura, Religião e Credo. Ela agora Une a Humanidade em Consciência de Unidade no nível de Santidade Profunda e sublime Felicidade Espiritual! Continuamente Atentos à Santidade, ela muito rapidamente sobrepõe-se aos desafios do ego, transformando a vida diária!

A Santidade Divina é aquela Barra Dourada no topo da Pirâmide Branca Cristalina... onde não importam os transtornos da Consciência da Humanidade ou do plano físico, esta Barra Dourada permanece em quietude perfeita, perfeito equilíbrio. A Santidade é nosso Guia Espiritual, a Harmonia e Equilíbrio da Experiência Divina... firmemente conectada com nossa Luz Interna acima de qualquer coisa baseada no ego. A Santidade é o que nós descobrimos quando vazios da personalidade, tempo e espaço! Ela tem sido buscada por cada Ordem de Santidade, em toda Religião ou Caminho Espiritual. E agora toda a Humanidade está para ser Iniciada nesta Ordem do Cristo Interno Solar. Este é o Serviço Divino do Amado Lord Maitreya e a Grande Iniciação Espiritual de 2012.

Vamos contemplar o atual Momento Cósmico. Podemos ver isto em termos de transformação imediata... ou em termos de Grandes Ciclos Cósmicos, os quais acontecem fora do tempo e espaço (mesmo pensando que a mente externa os consideram “ciclos” nos termos da referência de tempo). A Dispensação Divina de Libertação Espiritual é um aspecto do Espírito Santo Cósmico no qual o Sétimo Raio completa a Terceira Pessoa da Santíssima Trindade. Na finalização do Ciclo dos Sete Raios é criado um Portal Divino para o nível seguinte de desdobramento do potencial para aquela parte da Vida... seja uma Raça, um Planeta, um Sistema Solar ou uma Galáxia inteira. Agora entramos nesta Era do Espírito Santo, onde o Amor já manifestado se torna constantes dádivas da vida diária. Aqui, a Santidade é a contínua Nota Chave de todos os intercâmbios entre pessoas, lugares, condições e coisas... a matriz Sagrada na qual a vida evolui.

Nos Ensinamentos Mestre Ascensionados nos foi ensinado que a cada Raio Principal é concedido um Ciclo de 2000 anos para infiltrar na Humanidade suas dádivas e bênçãos para adiantar mais a Ascensão daquela Raça Raiz. O que agora contemplamos é que estes Ensinamentos nos foram dados quando ainda estávamos imersos no continum tempo/espaço... em vez de nossa atual Consciência operante além do tempo e espaço. Vamos rever agora a atual Sabedoria Divina nos Ciclos dos Raios Principais e o que isto significa em relação a 2012.

Vamos contemplar a Dispensação Divina do Sétimo Raio, vazios da personalidade, tempo e espaço. O Raio Cósmico da Libertação Espiritual pode abençoar a Terra ao desdobrar-se firmemente através dos vários milhares de anos de Glória Espiritual cada vez mais crescente (parte dos Ensinamentos Bíblicos) ou... que as Bênçãos inteiras do Sétimo Raio podem ser entregues à Consciência da Humanidade “em um piscar de olhos”... quando ela está atuando fora da personalidade, tempo e espaço. Porque sabemos que esta Glória está presente exatamente aqui e agora... e que ela sempre esteve presente na Luz dentro da qual nos colocamos juntos! Contemplem isto... e que toda a Humanidade

(3)

tem o livre arbítrio para vivenciar esta progressão das Eras, seja em um ou outro destes dois caminhos.

Nós estamos esticando nossa Consciência Divina encarnada para encontrar e saudar a Nova Era vindoura e o Grande Influxo de Auxílio Cósmico que entra agora na Terra. Nós praticamos a mestria de “vazios da personalidade, tempo e espaço” para vivenciar a Santidade e Felicidade Espiritual do Eterno Momento do Agora! Porque, na medida que o fazemos, nós também o fazemos para toda a Humanidade e sua Ascensão para a Luz! Como a Consciência Crística Elevada na Terra, a Reunião da Humanidade Ascensionada é (EU SOU) o Caminho, a Verdade e a Vida!

Assim neste Mês Sagrado de Junho, nós nos aproximamos do Solstício da Primavera... a metade do caminho para o Solstício de 21 de Dezembro de 2012:

EU SOU o Tema e Forma Pensamento de 2012. Eu mantenho a Terra em minha Chama Trina,

dentro da Pirâmide Branca Cristalina.

Dentro desta Chama da Eternidade e Infinitude, eu mantenho toda a Humanidade e todos os Anjos / Elementais associados

com a Terra na Realidade da Realização Vitoriosa. Dentro de minha Chama Trina está a Eternidade e Infinitude dos Amados Alpha e Ômega... tudo o que é necessário para a completa Vitória de Libertação Espiritual da Humanidade!

Este é o Equilíbrio Perfeito do Amor manifestado! EU SOU o Equilíbrio Perfeito do Amor manifestado,

para mim e para toda a Humanidade! E ASSIM É, AMADO I AM!

,

E

NERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA

DO AMADO DO AMADO ARCANJO GABRIEL

... Sobre os sete Tons dos Arcanjos vindos do Sol Central, preparando os Chakras da Humanidade para a Grande Iniciação

de Lord Maitreya , o Cristo Cósmico... e a Grande Inspiração Cósmica de Deus Pai/Mãe.

EU SOU Gabriel, o Arcanjo, aquele faz soar as Trombetas de Deus para anunciar o fim de um mundo e o nascimento do novo mundo. Minha “Trombeta” é apenas a Liberação Cósmica do Raio do Som, “sacudindo os éteres” e trazendo a Restauração da Intenção Divina. EU SOU também o que traz a lembrança da Vida Divina em Visões para os Profetas e Avatares... portanto, agora, a fim de Ascender a Humanidade Ascensionada e Livre! Eu sempre vim para despertar aqueles prestes a enfrentar suas Grandes Iniciações, com a Visão de suas Verdades.

Nós colocamos o ego-personalidade e suas restrições de tempo e espaço na Cruz onde o “Espírito cruza a matéria” e trouxe à tona a Ressurreição do Cristo Interno Solar... vazio da personalidade, tempo e espaço. Tudo de todas as coisas é Energia, Vibração e Consciência... assim agora coletivamente direcionamos os Tons e Cores Cósmicos do Raio do Som para o oceano de Energia, Vibração e Consciência que é a vida diária na Terra... e o Ressurgirmos para seu Potencial Divino além da personalidade, tempo e espaço!

Este é um Momento Cósmico! Amada Humanidade Ascensionada e Livre encarnada na Terra, eu envolvo vocês nos Tons Heráldicos Sinfônicos de uma Nova Era. Vim como o Arcanjos que Proclama”... a Nova Era e o nascimento espiritual do Cristo em todos. EU SOU acompanhado pelos outros seis Arcanjos que flamejam seus Raios Cósmicos para os Chakras que eles governam. Para os Arcanjos, o Lar é o Grande Sol Central e sua Coroa de Fogo Sagrado e Luz Irradiante. Estes Reinos de

(4)

Perfeição nos envolvem como “tons abraçantes” de Som Divino e Cor Irradiante. Aceleram a Energia, Vibração e Consciência de tudo que eles envolvem. Estas Notas Chaves de Cor e Tom são os principais aspectos do Processo da Ascensão, grandemente enfatizados quando algum Planeta ou Raça está evoluindo para a próxima dimensão de seu Ser Divino... como está ocorrendo agora na Terra. Assim, neste Ano Sagrado de 2012, aqui EU SOU com a Humanidade!

Depois imaginem a expansão deste serviço Angélico quando todos os Sóis, Planetas e Raças estiverem se movendo para diante em uníssono, para uma Luz maior, como ocorre agora com a Grande Inspiração Cósmica. É de vital importância que estas Notas Chaves sejam “ouvidas” com o Ser Interno, “aceitas” na mente e sentimentos por seus Poderes Espirituais e depois sejam “permitidos seus efeitos Divinos” com a consciência desperta.... tudo de acordo com sua Causa Divina original. Portanto, nos voltamos para a Humanidade Ascensionada e Livre “para que ela assuma o lugar” de toda a Humanidade neste Momento Cósmico. Vocês podem fazê-lo devido à Unidade de Consciência com toda a Humanidade. Vim a fim de alinhá-los com esta Atividade Celestial, onde todos os Sete Arcanjos asseguram que toda a vida em todas as partes se mova suavemente da Natureza Crística planetária de sete aspectos para a Natureza Solar de Doze Aspectos como Ascensionados Seres de Luz... cada Raça em cada Planeta... mas em especial, nossa Doce Terra... exatamente aqui e agora!

A Grande Inspiração Cósmica se move e nos assimila para adentrar na Santidade... para o Grande, Grande Silêncio. Este momento na quietude entre Inspiração e Expiração é a Paz do Ser Puro (em vez de “fazer ou esforçar-se”). É um momento de relaxar para a Luz, como uma dádiva vinda de Deus... uma dádiva da Graça. Na medida que a Humanidade relaxa para a Luz de sua Verdade Espiritual, ela descobre sua Santidade inata! Isto se torna sua própria fundação de Harmonia e Equilíbrio Eternos, encontrando seu próprio lugar dentro do I AM Universal! Aqui nos movemos sempre para a frente, para adentrar na Paz Celestial.

E tudo isto ocorre enquanto “continuamos na vida diária... mas agora como um Cristo Interno Solar alçando voo em vez de um “ser humano esforçando-se”. Realização e felicidade são encontradas e a Alma conhece a Paz do Grande I AM, no Coração da Poderosa Presença I AM!

Entendendo os Tons Sagrados, eu agora reverbero para a Consciência da Humanidade e primeiro vamos contemplar o seguinte. Quando vazios da personalidade, tempo e espaço, a pessoa está dentro de sua Chama Trina.... e igualmente, quando na segurança da Chama Trina, a pessoa está vazia da personalidade, tempo e espaço. Uma Realidade é a outra. Vamos unir as duas como uma visualização que brota de nossa Declaração Vitoriosa: “Juntos, posicionados na Luz!” Vamos ver a Chama Trina da Vida nos envolvendo, desde abaixo de nossos pés até acima de nossas cabeças, até o limite mais longe de nossos veículos físico, etérico, mental e emocional. No centro de cada célula, átomo e elétron flameja a Chama Trina!

Vazia das restrições da personalidade, tempo e espaço, esta Chama então envolve também nosso mundo, assuntos e finanças e cada pessoa, lugar, condição e coisa em nossa vida. Esta Chama Trina é a Consciência da Eternidade e Infinitude envolvendo e ascendendo tudo. Sabemos com certeza que a Luz Divina de Libertação Espiritual contém todos os Tons Cósmicos específicos para cada aspecto da vida diária, que está sendo elevada para sua Consciência Ascensionada e Livre. Este processo é parecido a uma Sinfonia Cósmica, com uma infinita variedade de harmonias, melodias, tons e batimentos, cada um estabelecendo uma Dádiva da Graça para um requisito específico para a Vitória de nossa doce Terra... tudo apresentado como Cores e Sons Sagrados acelerando os Sete Chakras.

Imaginem que cada Tom de Luz Divina que passa através de nossos Chakras, cada célula, átomo e elétron é elevado para seu Potencial Divino. Imaginem cada Chakra dentro da Chama Trina, governando os aspectos designados para as experiências da vida cotidiana, vindos de dentro da Consciência da Eternidade e

(5)

Infinitude. Por conseguinte, cada aspecto atuante da vida é trazido para o Alinhamento Divino com o Cristo Interno Solar. E a Santidade e a Felicidade Espiritual se tornam a norma da Humanidade! Esta é a Visão que venho lembrar para vocês, a de que nós tivemos juntos, neste próprio Templo, antes desta encarnação!

Nestes ígneos Tons Sagrados, EU SOU vazio da personalidade, tempo e espaço. Neste Campo de Força Sagrado, EU SOU dentro da Chama Trina no Eterno Sol de Igual Pressão no centro da Terra... EU SOU dentro da Chama Trina na Sala Central da Chama no Sol, Sol Central e Grande Sol Central... e, EU SOU dentro da Grande Luz encarnada em toda substância que compõe a Terra e sua vida diária. EU SOU presente aqui, ali e em todas as partes! Tudo está contido em mim e EU SOU contido em tudo! (... pausa para aceitar esta Realidade Divina de Eternidade e Infinitude da Consciência).

Na Consciência de Infinitude, imersos nestes Tons Sagrados de Som e Cor Divinos, o átomo é representado pelo I AM Universal... e o I AM Universal é refletido no átomo. Na Infinitude de Consciência, EU SOU infinitamente grande, tão expansivo quanto o I AM Universal. Na Infinidade de Consciência, EU SOU infinitamente pequeno, um simples átomo dentro do corpo de Deus Pai/Mãe. Na Consciência de Infinidade, Ambos são a mesma coisa... e, ambos são do mesmo “tamanho”... porquanto não há “tamanho”. Assim é como eu posso genuína e verdadeiramente manter a Terra inteira em minha Chama Coração e imergir todos os aspectos da vida diária em meu Campo de Força pessoal de Luz.

Também posso genuína e verdadeiramente segurar a Terra inteira nas palmas de minhas mãos, imergindo-a no Campo de Força do Amor Divino Totalmente Transformador de Deus Pai/Mãe jorrando através de minha Chama. Dentro da Consciência de Unidade EU SOU em toda a Humanidade e toda a Humanidade está dentro de mim... portanto, em Verdade, posso afirmar

genuinamente: À medida que EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo!

Em Consciência da Eternidade, imerso nestas Notas Chaves de Tons e Cores, EU SOU em Comunhão Sagrada com toda a Divindade... todo Momentum Celestial, passado e futuro é sintetizado para dentro deste momento presente. Em Consciência de Eternidade, tudo o que já foi está aqui agora e tudo o que será ... está aqui agora . Na Eternidade de Consciência, o único atributo permanente é Energia, Vibração e Consciência. E dentro da Consciência de Eternidade e Infinitude o Fogo Violeta transforma toda Energia, Vibração e Consciência para seu Potencial Divino... a ação final do Espírito Santo Cósmico. Daí, a única realidade permanente é estar sempre Ascendente em Energia, Vibração e Consciência e para esta Realidade Divina a Terra e a Humanidade agora entram!

Eu selo vocês nos Sete Tons Sagrados dos Sete Arcanjos, Ascendendo continuamente seus Sete Chakras para adentrarem em suas Glórias Ascensionadas como Sóis de seus Sistemas Solares pessoais... para o Brilho Eletrônico de Doze Aspectos da Poderosa Presença I AM!

Bem vindos para o sem tempo, sem espaço e sem personalidade, a Consciência da Eternidade e Infinitude!

E ASSIM É, AMADO I AM!

A Chama da Vida

(dada como uma visualização ou afirmação)

EU SOU um Ser de Chama e EU SOU sua Luz! EU SOU parte de um Processo Divino para refamiliarizar a

Humanidade

(6)

A Chama que EU SOU é a Vibração da Divindade! A Chama que EU SOU é o Poder Coesivo do Amor Divino que mantém o Sol e

os Planetas em seus lugares.

A Chama que EU SOU dá Poder ao Sol para projetar seus Raios a fim de sustentar a vida na Terra... em ambos, física e

espiritualmente.

A Chama que EU SOU preenche o Universo inteiro com sua própria Glória.

A Chama que EU SOU é o Princípio animador da Vida. Aonde quer que EU SOU há a Atividade de Deus.

EU SOU o Alpha e Ômega da Criação. EU SOU o começo e o fim da manifestação, a Grande Expiração e Inspiração Cósmica. Porque EU SOU a Chama, a Fonte de tudo e para a qual tudo

retorna

como Potencial Divino realizado.

A Chama que EU SOU é um Poder Espiritual. A Chama que EU SOU é uma Substância Sagrada. A Chama que EU SOU é o tudo de todas as coisas: Energia, Vibração e Consciência em Ação, sempre cumprindo o Plano Divino da Criação. A Chama que EU

SOU agora restaura este Planeta e Liberta a Humanidade eternamente na Luz.

A Chama que EU SOU é uma Atividade da Mais Elevada Dimensão. A Chama que EU SOU é a Nova Era de Libertação

Espiritual vinda para afirmar seu pleno Domínio da Glória de Deus sobre as leis menores

da era do ego, no mundo da terceira dimensão.

A Chama que EU SOU é Mestre sobre cada vibração mais baixa do que Ela própria.

Ela é toda Amorosa, toda Conhecedora e toda Poderosa. EU SOU esta Chama em ação dentro da vida diária.

Contida na Chama que EU SOU estão todas as coisas boas e perfeitas; cada pensamento e sentimento que os Deuses Pais já

tiveram para abençoar Sua Criação.

Esta Perfeição de Deus Pai/Mãe é exteriorizada como Luz Divina. Assim, aqui EU SOU, Juntos, posicionados na Luz . Com a Chama está a Semente Divina de toda a Criação e em sua

Radiante Luz, está a manifestação plena de toda a Perfeição. EU SOU a Chama e EU SOU sua Luz Radiante... e eu envolvo toda a vida em minha Chama e sua Luz.

A Chama que EU SOU está presente em todas as partes e disponível para todos que a percebem e a aceitam. Minha razão

de ser é expandir esta percepção da Chama e a aceitação de sua Luz Radiante.

EU SOU a Chama novamente alcançando a Humanidade encarnada, como ela foi nas anteriores Idades de Ouro... agora

para ser sustentada para adentrar na Eternidade.

Porque EU SOU parte de uma Atividade planejada para refamiliarizar a Humanidade com sua Chama e sua Luz

Radiante!

EU SOU um Ser de Chama e EU SOU sua Luz! EU SOU a Chama da Vida!

EU SOU esse EU SOU!

E ASSIM É, AMADO, I AM!

(7)

E

NERGIA, VIBRAÇÃO E CONSCIÊNCIA

DO AMADO LORD RAFAEL

Amados Seres da Humanidade Ascensionada e Livre, tive a honra de Abençoá-los logo antes de deixarem o Templo do Nascimento (o Foco de minha Amada Mãe Maria). Para nós, isto aconteceu apenas há um “momento atrás”. Nesta Cerimônia nós consagramos suas consciências para nosso Serviço Divino... e cada aspecto de seus seres para a consagração unicamente direcionada na Luz e na criação de sua Perfeição. Assim, aqui estamos nós novamente, apenas “um momento depois”, porquanto temos estado periodicamente ao longo de seus anos de encarnação (conhecidos ou desconhecidos por vocês) para uma Cerimônia de Consagração no auge deste Ano Sagrado.

Em nossa Consciência Divina Coerentemente Conectada vou falar como um de vocês... um com vocês! EU SOU aqui para a Consagração de nossos Seres internos para a maravilhosa experiência da Libertação Espiritual; uma Consagração para ser Ascensionado e Livre (em vez de esforçar-se para entender e tornar-se Ascensionado e Livre “em algum tempo mais tarde”). De fato, este Momento Cósmico inteiro é uma Cerimônia de Consagração “para ser, ao invés de fazer”. Não precisamos ir a lugar nenhum ou fazer nenhuma coisa específica... mas sim, “ser” nossa Luz e “aceitar” nosso Potencial Divino como Seres Ascensionados e Livres. Este é o Período da Graça no qual entramos... a Onda Celestial da Grande Inspiração Cósmica que agora banha acima e através da Terra... um Momento Cósmico através do qual nós conduzimos toda a Humanidade... onde auxiliamos a Humanidade a Consagrar-se para seu Potencial Divino.

Vamos primeiro nos reunir na Consciência Divina do Tema e Forma Pensamento de 2012. Nós estamos posicionados em nossa Pirâmide Branca Cristalina... dentro de nossa Chama Trina. Sentimos os lados da Pirâmide Branca flamejando a Chama Cristalina da Pureza através da substância Elemental de nossos

veículos. Vemos o ápice desta Pirâmide Branca Cristalina como o Terceiro Olho, chamejando Raios de Luz multidimensionais. Perfeitamente equilibrada no ápice está a Barra Dourada de Harmonia e Equilíbrios Divinos... o Equilíbrio Perfeito do Amor já manifestado. Vazios da personalidade, tempo e espaço, nós mantemos verdadeiramente a Terra inteira e toda a Humanidade em nossa Chama Coração! Este é nosso Serviço Ascensionado e Livre neste Ano Sagrado de Transformação.

Dentro da realidade esclarecida deste serviço atual, enquanto juntos, posicionados na Luz, eu agora conduzo vocês para meu Lar... para a Cerimônia da Consagração Divina na Sala da Chama de meu Templo Solar. Em semi-círculo a minha volta estão posicionados comigo os outros Poderosos Arcanjos. Eu saúdo vocês com Reverência, como os Cristos Internos Solares completos, no pleno reconhecimento consciente de Amor, Sabedoria e Poder de vocês. Agora estendo minhas Mãos em Consagração Divina... a Mão do Espírito Santo Cósmico... para cada aspecto de seus seres encarnados, santificando-os para que eles habitem eternamente em seus Estados Ascensionados e Livres. Esta Cerimônia acelera agora a Iluminação deste Ano Sagrado... um momento de Tornar-se... Seres Divinos na Graça do Grande Silêncio. Vamos fazer uma pausa em Reverência e Humildade, aceitando esta Verdade.

A principal Energia, Vibração e Consciência desta Cerimônia é o Raio Verde e sua vibrante, pulsante nuance da Verdade, seus Tons Cósmicos de Som Divino e a projeção da Chama Cristal do Quinto Raio de Fogo Sagrado e sua Luz Radiante! Nossa Sala do Templo está agora preenchida com Som, Cor, Fragrância, Paladar, Tato Divino e as Sensações Celestiais da Mente, Corpo e Sentimento. Os Anjos e Elementais de todas as Ordens assistem a nossa Cerimônia, irradiando Bênçãos específicas para cada um. A Humanidade Ascensionada e Livre está conscientemente presente... junto com os Cristos Internos Solares de toda a Humanidade. Nos regozijamos na Luz de nossa Consciência Divina Coerentemente Conectada, sabendo com certeza que toda a

(8)

Humanidade está junta... e mantém a Consciência de Unidade do Espírito Santo Cósmico!

.Assim, vamos começar a Cerimônia. Posiciono-me ante vocês, em meu Veículo Arcanjelino de Luz, com minha mão esquerda elevada para a Divindade Suprema e minha mão direita pronta para consagrar cada aspecto de seus seres encarnados. Primeiro coloco minha Mão de Fogo Sagrado Verde Cristalino sobre seus Terceiro Olho para que assim vocês possam ver com clareza a plenitude desta Cerimônia, como ela é vista através da Visão do Poderoso Elohim Vista. Depois consagro seus olhos externos para ver a Verdade de toda a vida diária a partir desta mesma Visão Cósmica... além das restrições da personalidade, tempo e espaço. Cada pessoa, lugar, condição e coisa são agora vistos na sua Verdade Dimensional Mais Elevada... soltando todo julgamento, crítica, condenação e conceitos de separação.

Depois Consagrado seus Chakras da Coroa e suas Faculdades Criativas de Iluminação que se manifestam na vida diária. EU SOU um Instrumento do Equilíbrio Perfeito da Sabedoria já manifestada! O cérebro físico e seus Centros Mais Elevados agora vibram em Freqüência Celestial, como Faculdades Criativas do Cristo Interno Solar. Vivenciem seus cérebros como sendo compostos de Pura Luz, tornando-se um claro, contínuo conduíte para o Grande Ser Divino através de cada pensamento, sentimento, palavra e ação!

Voltamos então a atenção de vocês para o Chakra do Poder na garganta, a Voz do Grande I AM dentro da vida diária. Este é o Chakra que pode “sacudir os éteres” com a palavra falada, transformando a energia, vibração e consciência do momento imediato. Este pode ser um som audível ou uma afirmação silenciosa feita com grande convicção. A Humanidade tem muito mais poder do que ela se dá conta sobre qualquer momento imediato. E agora nós nos aproveitamos destas Faculdades Criativas, especialmente feitas como uma expressão do perfeito Equilíbrio do Amor já manifestado.

Depois, voltamos nossa atenção para o Chakra Divino do Coração e a experiência emocional de ser continuamente o Perfeito Equilíbrio do Amor já manifestado. Aqui, esta Consagração para o Coração torna-se uma força dirigente interna de Harmonia e Equilíbrio que se sobrepõe completamente a qualquer desarmonia externa. Ela brota do Fogo Sagrado. Esta é a essência de um “Santo”... alguém que habita no Céu enquanto vive uma vida diária normal e mesmo difícil. A Humanidade Ascensionada e Livre torna-se os “Santos não vistos” habitando em todos os lugares da vida diária.

E agora voltamos nossa atenção para o Chakra do plexo solar, onde encontramos a Paz Divina no meio da vida diária. Com a Mão do Espírito Santo Cósmico sobre esta Faculdade Criativa nós podemos criar a Paz onde seus opostos agora se expressam. Podemos fazê-lo para nós pessoalmente, nossas famílias e lugares de trabalho, nossas cidades e países, e para os assuntos globais. Aqui nós sabemos com certeza que estamos (I AM) criando Paz com mais Poder e Autoridade do que o ego pode criar desequilíbrio e distorção. Lembramos que a Paz Divina é muito mais que a ausência de discórdia, ao contrário, é uma Força Cósmica de Santidade Sublime. Imaginem nossa Consciência Divina Coerentemente Conectada com o Chakra da Paz de cada Cristo Interno Solar... criando uma matriz global de Paz Divina que é tangivelmente sentida e seguida por toda a Humanidade! Esta é a transformação na qual fomos consagrados nesta Ano Sagrado!

Depois voltamos nossa atenção para o Chakra do Fogo Violeta da Libertação Espiritual (no meio do abdome), onde o “encoberto” Campo de Força de Invocação Divina é agora “descoberto” para toda a Humanidade! Aqui a Harmonia e Equilíbrio externos estão ancorados neste centro através da saúde espiritual. Este é o Foco da “convicção interna” para a Libertação Espiritual, quando em “Harmonia e Equilíbrio externos” com a natureza e a Humanidade. Os Anjos e Elementais podem comunicar-se com a Humanidade através deste centro e produzir a Alquimia Divina da Transformação que esta doce Terra aguarda. Vamos

(9)

constantemente praticar o Poder da Invocação, e a Alquimia Divina entre a Humanidade e os Reinos Reais de Anjos e Elementais!

Por último, nos voltamos para o Chakra na base da coluna vertebral, ancorando-nos em Pureza Divina... o Campo de Força da Ascensão, que é a fundação de nossa encarnação como Seres Ascensioandos e Livres... para expandir a Realidade de Deus Pai/Mãe no reino da forma. No Tema e Forma Pensamento deste Ano Sagrado de 2012, este Chakra é representado pela Pirâmide Branca Cristalina da Chama da Ascensão, na qual todos nós habitamos. Uma vez todos os Chakras abertos, então o Kundaline Divino da Frequência da Chama da Ascensão espirala da base da coluna vertebral ate o topo da cabeça... e a Ascensão está plenamente em andamento.

Enquanto vivenciamos esta Cerimônia de Consagração, cada um de nossos chakras muda, de um vórtice côncavo que simplesmente absorve a freqüência de nossos ambientes baseados no ego (e trazendo, portanto, disfunção em nossos veículos)... para o Campo de Força convexo, como foi intencionado, que Expande e Projeta o Fogo Sagrado e a Irradiante Luz dos Sete Raios, como um Irradiante Sol de Luz... cada Chakra um espiralante, vibrante Foco de Realidade Celestial e Experiência Divina. Aí nós vivenciamos o Potencial Divino dos olhos para ver, ouvidos para escutar, pele para sentir, voz para falar, pés para andar, mãos para abençoar, mente para pensar, emoções para sentir, memória para lembrar, chakras para criar, consciência para incorporar somente o caminho do Coração, da Libertação Espiritual e da Ascensão! Em nosso serviço para a Humanidade nós ancoramos as sensações Divinas diretamente de nossa Presença Ascensionada e Livre na Terra... a Revelação Divina de som e fragrância, sensações do tato, mente e corpo... tudo que eleva o espírito. Nossas vidas tornam-se um maravilhoso, prismático, cascateante mar de Som, Cor e Sensações Divinos. Nós afirmamos: EU SOU o oceano tranquilo da Eternidade e Infinitude, refletindo o Sol em um bilhão de flashes de formas Radiantes de Luz Cristalina. O Oceano no qual

habito é composto de Melodia, Cor e Harmonia Cósmico. À medida que EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo para a Glória desta Experiência Divina!

Agora dou a Benção desta Cerimônia de Consagração:

Recordem Filhos da Luz,

quando vazios da personalidade, tempo e espaço: EU SOU tudo que existe, através de todas Dimensões

... acontecendo justamente aqui e agora em mim, em minha Consciência de Unidade com toda vida! Portanto, em Verdade, à medida que EU SOU elevado,

toda a vida é elevada comigo! Isto é tudo o que EU SOU! E, EU SOU tudo o que existe! EU SOU o Agente, a Ação e o Ato para toda vida, em todas as partes! EU SOU Consagrado para a Ascensão

minha, da Humanidade e da Terra. Porque tudo isto está dentro de mim!

E EU SOU tudo isto! E ASSIM É, AMADO I AM!

NOSSA AMOROSA CONSAGRAÇÃO

À REUNIÃO DA HUMANIDADE ASCENSIONADA

Magnificentes Seres Crísticos Solares; Misericordiosos e Compassivos Bodhisathivas vindos de inimagináveis Reinos de Amor; Senhores e Senhoras Solares da Chama da Vida de Deus Pai/Mãe... eu agradecidamente reconheço e aceito suas Presenças Divinas aqui e agora dentro da Humanidade Ascensionada e Livre. Eu os Amo e Adoro, Grandes Seres Divinos aqui e agora na vida diária da Terra!

(10)

EU SOU em Unidade de Consciência com vocês... Consciências Divinas Coerentemente Conectadas! Devido a suas Presenças Divinas encarnadas, eu já posso cumprir meu Serviço Divino... que é o nosso Plano Divino coletivo de co-criar a Humanidade Ascensionada e Livre na Terra Ascensionada e Livre! Nós somos (I AM) a Revelação Divina de uma Nova Era de Libertação Espiritual, exatamente aqui e agora.

Dentro de nossa Presença coletiva eu agora incorporo o Fogo Sagrado dos Doze Aspectos Solares da Divindade, o retorno da Poderosa Presença I AM à Terra... o Cristo Interno Solar governando a vida diária, revelando sua Mestria Ascensionada! EU SOU continuamente elevado para este Potencial Divino através de minha Consciência de Unidade com nossa Consciência Divina Coerentemente Conectada. E “à medida que EU SOU elevado, toda a vida é elevada comigo!”

EU SOU a Humanidade Ascensioanda e Livre! EU SOU uma Chama... uno com nossa Chama coletiva, a Chama da Humanidade Divina; a Chama de Shamballa; a Chama da Hierarquia Espiritual; a Chama do Átomo Permanente da Terra; a Chama do Sol e do Sol Central... a Chama de toda a vida presente em todas as partes! EU SOU um com cada Chama e com todas as do I AM Universal... os Elohim, Arcanjos, Seres Ascensioandos e Cósmicos, todos os Anjos e Elementais e toda a vida que guia, guarda e protege nossa doce Terra. EU SOU o Santo Graal para as Energias Divinas da Hierarquia Espiritual... a Reunião da Humanidade Ascensionada.

Como Um só Alento, Um só Corpo, Uma só Energia, Vibração e Consciência... agindo através de um magnífico Tema e Forma Pensamento para 2012, afirmo para a Reunião da Humanidade Ascensionada e para Deus Pai/Mãe:

Eu recordo quem EU SOU! EU SOU Ascensionado e Livre!

EU SOU a Luz deste Mundo! EU SOU o Agente, a Ação e o Ato! EU SOU a Chama vinda das Esferas de Luz!

E abençoo esta doce Terra com meu Amor!

Para cada um de vocês,

células consagradas no corpo do Cristo Cósmico na Terra, a Reunião da Humanidade Ascensionada:

EU SOU em Vós, Vós sois em mim; EU SOU, EU SOU a Vitória da Terra!

E ASSIM É, AMADO I AM!

Referências

Documentos relacionados

Técnico Profissional, CRL Conselho Consultivo Gabinete de Inovação Pedagógica Centro Novas Oportunidades Gustave Eiffel Venda Nova Centro Novas Oportunidades Gustave

Através de análises in silico e in vitro, o presente estudo avaliou o efeito farmacológico contra o câncer de pele e o fator de proteção solar de três flavonoides:

administração municipal, pois a partir de tais parâmetros pode-se estabelecer um planejamento orgânico e integrado entre as diversas áreas estratégicas do município, visando

Em 05 de setembro de 2016, o Conselho de Administração da Companhia aprovou o Plano de Recuperação Judicial (“Plano”) e, posteriormente, em 22 de março de 2017, o

APOSTILA DE MODIFICAÇÃO DO GESTOR DO CONTRATO Nº 05/2015 - CPL/AL, CELEBRADO ENTRE O ESTADO DE ALAGOAS, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ESTADO DA INFRAESTRUTURA E A EMPRESA TELESIL

O grau de polimerização (redução do comprimento das moléculas), a determinação de compostos furânicos (produtos da degradação) e o método URSI (umidade) são alguns dos

O produto a ser ofertado pela MultiFit Gourmet será um tipo de alimentação voltada para pessoas que fazem musculação, que precisam se alimentar de maneira

Este decreto-lei aplica-se aos modelos Hyundai Tucson e Santa Fe, que apesar de serem considerados “Classe 2”, cumprem os requisitos técnicos relevantes para reclassificação