• Nenhum resultado encontrado

Linguagem Corporal

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Linguagem Corporal"

Copied!
78
0
0

Texto

(1)
(2)

Estou animado para ser o único a compartilhar essa maravi-lhosa ferramenta com você! A capacidade de ler a lingua-gem corporal será útil para o resto de sua vida e não é defi-nitivamente algo que você vai passar por cima ou esque-cer. A linguagem corporal ocorre de forma contínua e em cada situação social, tornando-se onipresente. Quando um aluno da linguagem do corpo recebe a sua primeira dose de conhecimento é muito emocionante. Ela abre um novo mundo, um que sempre esteve lá, mas de outra forma pro-fundamente enterrado em nossas mentes. Com um profun-do conhecimento da linguagem profun-do corpo, você será capaz de ler as pessoas de uma distância sem a necessidade de ouvir as palavras que eles falam. De repente, a linguagem do corpo se tornará mais transparente e mais óbvio, e aqueles que entendem que é dada uma enorme vantagem sobre o resto.

Qualquer pessoa na cena do namoro sabe como é difícil de ler as mulheres. Depois de ler este livro e estudando as foto-grafias, que não será um mistério por mais tempo. Sem es-tes bits de informação chaves, você não pode ter uma com-preensão bem arredondadas de namoro. O livro mostra mais de 250 itens únicos da linguagem do corpo, como quando uma mulher gosta e não gosta de uma abordagem, quando uma mulher está disposta a beijar, quando a mulher está tentando bloqueá-lo para fora, quando ela está entedi-ado ou excitentedi-ado, e praticamente todos os outros mulher um gesto pode transmitir. Também são cobertos extensivamen-te dicas para levar uma mulher mais através de sua própria linguagem corporal, entrando em seu espaço íntimo, e as maneiras que você pode exibir o status e agir de modo a estimular as mulheres. Este guia é perfeito tanto para os homens e as mulheres interessadas em não só aprender mais sobre si, mas também para atrair uma outra. A lingua-gem corporal permite às pessoas usar dicas sutis para trans-mitir interesse ou desinteresse em vez de ter de recorrer a táticas ostensivas e possivelmente constrangedora. Este li-vro representa a base perfeita para namoro e atração, e sem ele você não pode plenamente dominar a arte da sedução.

O verdadeiro objectivo deste livro é trazer à consciência a intuição de que já está presente e, ao mesmo tempo, au-mentar sua eficiência. Expressões não-verbais de gostar, não gostar, a superioridade, timidez, medo, e assim por diante estão firmemente enraizada na biologia humana. A lingua-gem corporal é, portanto, inato. Não se aprende, e, na mai-or parte, não cultural. Isto o tmai-orna uma ferramenta muito útil em namoro e atração que nos fornece quantificáveis posturas e posições que têm um significado real. Apesar de alguns sinais podem ser confundidos ou agravados com os outros, todo o quadro torna evidente que alguém está real-mente pensando.

Por entender a linguagem corporal também pode evitar si-tuações potencialmente embaraçosas. Falar é um negócio arriscado em namoro e também na vida em geral. Isto é es-pecialmente verdadeiro quando você não sabe o que os ou-tros estar no terreno emocional. A linguagem corporal des-creve onde você está em um relacionamento, tais como o

nível de atracção ou rejeição está presente em qualquer um tempo e elimina todas as conjecturas envolvidos na leitura das mulheres. As informações contidas neste livro irá tornar mais fácil para determinar quais as mulheres estão disponí-veis. Especialistas em linguagem corporal vai saber quando é um desperdício de tempo para mais um exercício e quando é hora de pendurar para o longo curso. Mesmo que os ho-mens possam acreditar que eles têm a vantagem nas fases iniciais de um relacionamento, eles realmente não sa-bem. As mulheres têm uma aguçada capacidade para enga-nar os homens a pensar que eles têm a vantagem logo no início, mas, na realidade, as mulheres são capazes de con-trolar os homens com o uso da comunicação não-verbal (ou não estão realmente cientes deste fato não é relevante). As mulheres usam a linguagem não-verbal para enviar um forte sinal de interesse sexual, ou conforme o caso, desinteresse.

Pessoal, eu incluído, são muitas vezes hesitante para abor-dar as mulheres. Isto é por uma boa razão. Todos nós quere-mos manter o que pouca confiança que tequere-mos.Aproximando mulheres é um risco acção Laden ea última coisa que al-guém quer é enfrentar a rejeição. Felizmente, as mulheres dão o seu nível de interesse com sugestões muito específi-cas e isso poupa os homens de se aproximar das mulheres desinteressada e pode até salvar-lhes o constrangimento resultante da exibição de interesse neles em tudo. As mu-lheres usam a linguagem do corpo como um sinal para os homens que a abordagem é bem-vinda ou não deseja-dos. Seja ou não um homem vê esses sinais e os reconhece é uma história completamente diferente.

As competências neste livro representam alguns dos mais importantes que você nunca vai obter na busca de mulheres (ou homens, conforme o caso). Suas habilidades não apare-cerá durante a noite embora. Levará tempo e experiência para transformar seu olho em um leitor altamente desenvol-vida de linguagem corporal. No entanto, com a prática virá grandes recompensas.Por exemplo, você vai saber se uma mulher está interessada em conhecê-lo melhor, e em que nível. Você vai saber se ela quer beijá-lo, ou se ela simples-mente quer que você vá embora.

Em última análise, namoro e noivado é um caminho para uma mulher para testar o desejo de um homem para inves-tir nela. Uma mulher normalmente não emitem sinais que são óbvios, simplesmente porque ela ainda não decidiu com certeza se você é de interesse para ela. Uma mulher normal-mente extrair o namoro, a fim de solidificar o vínculo entre ela e um homem. Quanto mais tempo um homem gasta com a perseguição, ela acha que, quanto mais tempo ele vai gastar criar os filhos. Assim, na sua maior parte, mais ela funciona, melhor ela será. É por isso que vemos muitas ve-zes sinais misturados e confundidos que podem ser particu-larmente frustrante quando você não está ciente de sua fi-nalidade.

A próxima vez que você está em um ambiente social, têm um olhar em volta e realmente trazer à consciência o que está acontecendo. Alguns casais sem dúvida será muito

(3)

jun-tos, enquanto outros terão a alguns passos entre e-les. Outros ainda será praticamente em cima uns dos ou-tros. O que isso significa a proximidade? Ainda mais profun-do profun-do que este executa os gestos que fazem para um ou-tro. Alguns pesquisadores lhe dirá que a linguagem do corpo é uma indicação mais precisa dos pensamentos de alguém que o que realmente vem da sua boca uma vez que a lingua-gem do corpo vem do subconsciente, ao passo que nossas palavras vêm de nossa consciência. Nossa mente consciente é capaz de planear e manipular e, portanto, é enganado-ra. Se você está acompanhando, você também está colocan-do colocan-dois e colocan-dois juntos. Como você aprende sobre a linguagem do corpo que você está movendo-lo de sua mente subcons-ciente para o conssubcons-ciente, ou seja, agora você pode progra-mar a sua linguagem corporal e usá-lo, contudo, você vê o ajuste.

Ignorando pistas específica emitida pelo sexo oposto é uma maneira de constrangimento.Lendo as mulheres de forma incorrecta é bastante fácil se você não Catálogo de todos os sinais que se desprendem. Alguns pesquisadores colocar o nível de comunicação não-verbal como como 80 por cento de alta de toda a comunicação. Mais razoável que poderia ser em torno de 50-65 por cento. É exatamente isso que Mehrabian descobriu em seu estudo de comunicação. Ele revelou que apenas 7 por cento de comunicação vem de palavras faladas, 38 por cento é a partir do tom da voz, e 55 por cento vem da linguagem corporal. Assim, se você não estiver consciente do que está acontecendo não-verbal, vo-cê está perdendo a grande maioria do que se está a passar, durante uma conversa normal.Sem dúvida, você poderá fa-cilmente sair sem a capacidade consciente de ler outros "linguagem corporal, no entanto, por ignorar uma ferramen-ta tão poderosa quando é tão fácil de dominar?

Ao longo do livro, percebo que eu falo principalmente em termos de o que eu acho útil como um homem com relação a mulheres que lêem, mas isso é só porque eu mostrar o meu viés de verdade. As ferramentas contidas dentro, no entanto, são ainda muito útil e prático para as mulheres. Ao conhecer o significado dos sinais, as mulheres podem con-trolar melhor os resultados de situações específicas. Se, por exemplo, uma mulher realmente gosta da companhia de um homem em particular e quer empurrar o relacionamento para a frente, ela deve conhecer os sinais adequados através dos quais para fazer isso acontecer. Por outro lado, se uma mulher é desinteressado ou se encontra em uma situação em que um avanço é indesejado, ela será armado com o conhecimento do que deixas para entregar para impedir o avanço. Uma mulher que é, talvez, descuidada com seus gestos, podem dar pistas off particularmente desconcertan-te para um homem.Um homem confuso nunca é uma coisa boa! Se ele está interessado em você, então mais frequente-mente do que não, ele continuará a perseguir. Com o conhe-cimento da comunicação não-verbal, as mulheres podem dar pistas específicas e precisas para os outros.

Outra forma útil para compreender como funciona a lingua-gem do corpo e fazer com que pareça mais lógica em nossa mente é a imagem da linguagem corporal específico coloca como eles iriam aparecer se a pessoa estivesse nua. Isto é especialmente importante uma vez que as pistas têm evoluí-do sob estas circunstâncias. Por exemplo, tomar as pernas cruzadas versus descruzadas. Como as pernas abertas apare-cer em uma mulher?Como apare-cerca de um homem? Que tal

uma pessoa com as pernas sem cruzar com as mãos atrás de sua cabeça slouched baixo em uma cadeira? Isso iria certa-mente vir transversalcerta-mente como um dominante e um no-seu-cara tipo de postura. Agora imagine essa postura mes-mo vindo de um chefe arrogante se ele estava completa-mente nua com os genitais totalcompleta-mente exposta! Enquanto as máscaras nossas roupas alguns dos offensiveness destas posturas, o significado ainda é relevante.

Um pouco de cautela é a ordem aqui. Mantenha as informa-ções contidas neste livro para si mesmo. A primeira regra da linguagem do corpo é: não falar a linguagem do corpo!Esse tipo de coisa é melhor deixar unsaid. Eu cometi o erro de dizer um monte de pessoas intoxicadas que eu estava fazen-do algumas leituras sobre a linguagem fazen-do corpo.Tofazen-dos ime-diatamente parou de falar e se sentou em silêncio, sem fa-zer nada. Eles sabiam que eu podia lê-los, mas eles não que-rem ser lidos. Eles queriam manter os seus pensamentos e emoções para si mesmos.

E, finalmente, a linguagem corporal da leitura não é mágica, é ciência. Não é exato, mas é muito perto. É muito provavel-mente a melhor ferramenta que existe para pessoas com precisão de leitura, ainda mais preciso do que definitivas pedindo-lhes os seus pensamentos. É sabido que as pessoas tendem a mentir. Mentimos por vários motivos, seja para evitar ofender alguém, para evitar a dor da rejeição, ou sim-plesmente porque ainda não trouxe os nossos verdadeiros sentimentos à consciência. Eu espero que você tão divertido ler este livro como eu tinha escrito isso e eu espero que vo-cê vai dizer mercadorias suas coisas amigos sobre as seções de acompanhar e ajudar o corpo do Projeto de Idiomas cres-cer, para que possamos trazer futuras publicações e recur-sos!Congratulamo-nos com alguma experiência positiva ou negativa que você teve com a linguagem do corpo, como resultado das informações contidas neste livro, tão à vonta-de para nos enviar um e-mail a qualquer momento!

(4)

Se você está mais perto do alcance do braço, do que você está no espaço pessoal de alguém. Esta é a primeira lição você tem que aprender. Para criar mais espaço em áreas congestionadas, como elevadores e bares, as pessoas mui-tas vezes tenso e usar os braços como proteção. Eles vão mantê-los perto de seu corpo - muitas vezes cruzados - e também evitar o contato visual. Se uma mulher você sabe que está fazendo isso em sua presença e você não está em um elevador do que ela está lhe enviando uma forte men-sagem de desinteresse. Você não vai chegar muito longe com uma pessoa que tem fechado as posturas de modo que seria melhor aconselhados a dar-lhes algum espaço, voltar até a alguns passos, e permitir-lhes reduzir a sua ten-são. Se uma mulher passos para trás quando você se apro-ximar dela, não significa necessariamente que ela não gos-ta de você, ela só precisa de mais tempo para se sentir con-fortável. As pessoas guardam seu espaço apaixonadamen-te, onde quer que seja, e não irá apreciá-lo se você invadi-lo. Respeitar o espaço íntimo das pessoas envolve não in-vadi-lo com objetos, como a sua bolsa ou casaco, ou com partes do corpo a menos que eles são bem-vindas. A necessidade de espaço é particular a uma pessoa especí-fica e que normalmente é uma função de seu ambiente. Se eles vivem em uma área densamente povoada e freqüente ocupado shoppings, elevadores e assim por diante, eles vão estar mais habituados a ter pessoas nas proximida-des. Normalmente, as pessoas da cidade vão tolerar que alguém no seu espaço mais do que aqueles que vivem em áreas rurais. No entanto, é bastante comum para dar estra-nhos tanto espaço quanto razoavelmente possível. Por e-xemplo, em um elevador vazio, não seria razoável a ser tão próxima quanto para tocar um estranho (mesmo que você gosta). Isto é completamente revertida no entanto, em um elevador lotado, onde supõe-se que algum toque acidental irá ocorrer.

Ser sensível às necessidades de uma mulher para o espaço é um dado. Se você agir dominantes e entrar em seu espa-ço sem a sua permissão, você está garantido para deixá-la com uma má impressão. Todas as mulheres percebem os homens como uma ameaça que entrar no seu espaço pes-soal, sem um convite e uma mulher não vai retribuir atra-ção por alguém que ela teme. Isso não quer dizer que você nunca está a entrar na zona íntima de uma mulher, mas sim, você deve aguardar as sugestões antes de fazer is-so. Quando você se aproximar de alguém fisicamente, é o mesmo como se você fosse abordá-los emocionalmente, e você deve esperar por uma mulher para lhe dar sinais de que uma abordagem é bem-vindo antes de se aproximar. Nunca use posições de poder quando se aproxima uma mulher. Isto é, manter no nível dos olhos, se possível. No entanto, se você e ela são tanto de pé, então seria aceitá-vel usar a altura como uma vantagem. A altura pode ser explorada por homens para mostrar dominância. O rei do castelo tem, literalmente, neste caso, dado o elevado que uma pessoa é, mais poder é projetada sobre eles. Se a mu-lher que você quer se aproximar ainda está sentada, é

me-lhor se aproximar dela a partir de um ou de joelhos dobra-dos posição inicial. Uma vez que a mulher se torna mais confortável com você e você estabelecer um diálogo co-mum, então torna-se mais seguro para explorar as dife-renças de sua altura. Seu ob-jetivo nunca deve ser de do-mínio sobre uma mulher, es-pecialmente no início. Seu objetivo deve ser sempre a fazê-la sentir confortável em sua presença e para quebrar todas as barreiras que sepa-ram os dois de você.

Importância também deve ser posta no fato de que as nor-mas de proximidade são dife-rentes em difedife-rentes cultu-ras.

Por exemplo, Japanese people tendem a estar muito mais perto do que os americanos, quando em conversa. Esta proximidade pode ser interpretado como um avanço sexu-al se que teve lugar entre duas culturas, mas na resexu-alidade é meramente uma função de educação. O ponto também deve ser feita de que há uma gama bastante grande nos níveis de tocar e as normas de proximidade entre as cultu-ras e também dentro das cultucultu-ras. Algumas pessoas vão ser confortável estar perto, enquanto outros podem rejei-tar essa proximidade completamente. Se você está curioso para saber se a proximidade de uma mulher para você é um avanço ou simplesmente sua maneira, tudo que você tem a fazer é analisar a forma como ela se comporta em torno de outras pessoas em geral. Se ela é geralmente um melosas tipo de pessoa para todos, então pode-se supor que esta é simplesmente uma pessoa específica e não é qualquer tipo de avanço sexual. É verdade também que a localização da interação desempenha um grande pa-pel. Por exemplo, em um bar lotado ou parque de diver-sões, seria aceitável para estar bem perto, no entanto, em uma área que está mais aberto, pode surgir como imposi-ção para estar mais perto do que o necessário.

Dave está fazendo um traba-lho muito bom em fazer Scar-lett desconfortável por ele-vando-se sobre ela. Você pode ver sua postura defensiva, enquanto ela puxa seu café para ela e dobra ligeiramente o queixo em direção a seu corpo. Ombro esquerdo está a avançar e para longe da pare-de a fim pare-de enfrentar sua saí-da mais fácil e mais próxi-mo. Seu contato com os olhos é dura e surge como um refle-xo.

(5)

Normalmente, deve-se esperar que a distância que separa duas pessoas de cada um alcance seria apropriado para estra-nhos. Às vezes isso pode ser ainda mais. Nem sempre é óbvio para todos o que é suficiente para a proximidade. O ponto foi bem feita em um episódio de Seinfeld com o locutor perto "." O caráter imediatamente descartada a poucos centímetros da pessoa que ele estava se comunicando com, transformando a situação embaraçosa. Quando você se aproxima de uma mu-lher, tenha cuidado para medir sua resposta. Se ela se move para trás, você é o melhor para respeitar essa distância e mantê-lo como um tampão em vez de continuamente tentan-do fechar a brecha. Conforme a conversa continua eo nível de confiança cresce, provavelmente você vai notar que a proxi-midade é gradualmente mais permitida e

bem-vindas. Geralmente, as distâncias confortável ir como segue:

Íntimo - tocar para cerca de 10 centímetros (para amigos íntimos, familiares e casais)

Casual-pessoais - 18 polegadas a 4 pés (conversa informal com os amigos)

A distância social de 12 pés pode parecer improvável. No entanto, para estranhos que nunca se falou, esta é uma distância confortá-vel para falar de. Se você não acredita que isso seja assim, experi-mentá-lo por si mesmo.

(6)

Dave está fazendo uma outra abordagem pobre aqui, ignoran-do as posições ignoran-do corpo e níveis. Ele tem conquistaignoran-do Scarlett na cabine. Ela está mostrando que ela não está impressionado com a dobrar os braços em todo o seu corpo. Ela está tentando agir passivamente confronto, evitando o contato visual. Dave deve mesmo os planos de seus corpos e retomar o diálogo posi-tivo como Scarlett não é receptiva a seus avanços atuais.

Dave está usando a linguagem do corpo aqui a sua vanta-gem. Ele quer vir transversalmente como non-ameaçando assim ele abaixa a altura em relação ao corpo dela. Usando a lingua-gem do corpo, desta forma não significa necessariamente que o homem é menos dominante, mas faz cortesia show. Scarlett aprecia esta abordagem e mesmo que lhe permite se aproximar do que o normal, com apenas alguns centímetros separam seu antebraço e mão. É importante abordar uma mulher na frente de modo a não bloqueá-la ou intimidá-la.

Os quadros que se transformaram nesta situação. Isto ilustra a im-portância das posições do corpo e os níveis de bem. Scarlett é alta-neiro sobre Dave fazendo-o sentir subordinados e intimidados. O avião faz invade seu corpo perto, e possivelmente mais, a marca de meio sobre a mesa. Dave está mostrando que ele está sendo agredi-do e está a puxar sua bebida para si e tentanagredi-do evitar o contato visual direto, movendo o queixo dela.É evidente que a Scarlett é colocar para baixo e Dave afirmar a sua posição sobre ele.Estes são todos os indicadores de desinteresse que ela está usando a lingua-gem do corpo para estabelecer controle sobre o relacionamento.

Whispering por ambos os sexos é uma ótima maneira de forçar as pessoas a entrar em seu espaço pessoal. Uma vez que Scarlett está fazendo a sussurrar, Dave poderia levar isto para dizer que ela está interessada e quer que ele se aproxime.

(7)

Proximidade como iniciado por uma mulher é uma poderosa mensagem de interesse

Aqui, Mark está permitindo Julie para encolher o final pouco de espaço entre eles. Ele se empenhou na sua conversa em vez de empurrar-se sobre ela e invadir seu espaço. Postura de Marcos é aberto, bem-vindo e dominante e Julie está le-vando bem a ele.

Isso é bem-vindo tocar e foi iniciado por Julie. Ela se mudou para o espaço pessoal de Marcos e, muito provavelmente aceitar um beijo uma vez que ela está olhando para sua bo-ca. Ela também está tocando a gravata que é um forte sinal de que ela deseja a sua proximidade.

(8)

Julie está dando fora de alguns sinais muito forte e positiva. Ela é empurrada para a direita acima de encontro à marca e está inclinada em relação a ele fechando a distância ainda mais. Proximidade é qua-se qua-sempre uma forma de intimidade.

(9)

ON INVITING WOMEN IN

Normalmente é percebida como uma ameaça para a abor-dagem de uma mulher do seu lado ou, se você está dirigin-do um automóvel, o seu ponto cego. Assim, evite sentadirigin-do ou em pé diretamente ao lado de uma mulher, especial-mente uma que você não conhece muito bem. As mulheres sentem mais confortáveis se forem abordados pela frente, porque eles podem avaliar melhor a situação e não são tomados de surpresa. Após esta abordagem inicial, e se a mulher começa a relaxar, o homem pode, então, passar para o lado para continuar a conversa. Se, por outro lado, a mulher opta por uma abordagem do homem, ela pode fazê -lo por abordar inicialmente de lado ou de trás, em segui-da, continuar a conversa diretamente na frente de-le. Quanto mais ela enfrenta um homem e coincide com o torso com ela própria, mais a atração que ela está sentin-do. Um homem muito normalmente percebe uma mulher que se aproxima diretamente da frente como uma ameaça, mas encontra-se este posicionamento tolerável após uma abordagem inicial. É fácil imaginar isso em uma relação empregado-empregador. Um chefe do sexo feminino po-dem mover-se diretamente ao seu empregado do sexo masculino para melhor estabelecer hierarquia.

Enquanto que em conversa com um estranho, um ângulo de 45 graus é o mais adequado entre duas pessoas. A razão para manter este ângulo para outro é que faz uma saída rápida possível. Uma saída desse ângulo exige apenas um movimento e que está a frente e para longe. No entanto, se duas pessoas estão enfrentando diretamente um ao ou-tro em seguida, sair exige dois movimentos: um pivô para

virar de lado, em seguida, um mo-vimento para diante e para lon-ge. Ao atender estranhos, sempre lembrar que é arriscado. Isto é especialmente verdade para as mulheres que são naturalmente menores e mais vulneráveis. Como um homem, imagine sendo abor-dado sexualmente por alguém que é tanto maior e mais forte do que você. Ausência de quaisquer leis e regras, esta situação pode ser ex-tremamente perigoso. Agora adi-cione a este espírito que continha um hardwiring antiga para temem naturalmente tais

respos-tas. Nenhuma quantidade de a-prendizagem pode enxugar nossas hardwiring evolutiva. Os cérebros das mulheres têm evoluído nas estratégias de cheater de alguns homens. Homens que não foram capazes de conquistar as mulhe-res, por vezes, teria utilizado uma estratégia estuprador. Outros ti-pos de cenários que nossos cére-bros estão ligados ao medo sobre uma reunião inicial incluem vio-lência, roubo, ou mesmo a mor-te. Neste ponto, você deve estar recebendo a idéia.Quando um homem se aproxima de uma mu-lher que ela é naturalmente pre-enchida com muita apreen-são. Hoje, as leis e as regras e os ambientes de outra forma coope-rativa fazer essas abordagens ge-ralmente seguras, mas isso não significa que o cabeamento do cérebro é menos potente. Seu tra-balho como um homem é fazer com que a mulher se sentir con-fortável e transformar esse poten-cial em resposta ao medo excita-ção e euforia.Você pode fazer isso simplesmente por respeitar as distâncias e ângulos de aborda-gem.Ignorar estas regras e sofrer rejeição e risco de colocar a mu-lher em um estado de medo. Dave abordagem é mais em sintonia com o que vai fazer uma

mulher se sentir confortável.Ele tem realizado um semi-círculo ou faixa da sala, Scarlet tem notado e fez contato com os o-lhos, e ele se moveu lentamente para falar com ela. Dave mos-tra que ele é um pouco tímido, mantendo as mãos nos bol-sos. Scarlet é a linguagem do corpo é ligeiramente mais defen-sivo como seria de esperar de uma reunião inicial. Seu braço direito é atravessaram seu corpo e segurando seu cotovelo esquerdo, formando uma barreira para se proteger. Suas per-nas também estão cruzados, que é uma posição do corpo fe-chado.Ela está sorrindo, no entanto, mostrando que ela está confortável na situação

Então, Dave encontrado Scarlett atraente e sentiu-se compelido a romper-la longe do diálogo que ela estava tendo com sua na-morada. O problema não reside na sua confiança para se aproximar dela, ele fez bem para chegar até aqui. O problema reside na própria abordagem, é tudo errado. Ele veio por trás dela, assustou, e colocá-la na defensiva. Dave deveria ter feito um semi-círculo suficientemente grande e, talvez, fez contato visual breve, ou pelo menos da-do a ela a chance de vê-lo, antes de vir mais. Ele po-deria ter ido na frente dela e ordenou uma primeira bebida para que ela teria tido a oportunidade de avaliar como ele teve de avaliar ela. Um homem deve sempre entrar na frente de uma mulher e à vista de todos. Ao mesmo tempo, ele deve evitar a vinda diretamente em direção a ela como um caçador sobre sua pre-sa. Uma vez que um diálo-go é estabelecido que o homem deve então passar para o lado e continuar a conversa. Scarlett lingua-gem do corpo é todo nega-tivo. Ela está se afastando de Dave com os braços e as pernas cruzadas na de-fesa.

(10)

Uma boa abordagem para uma mulher é o caminho criado por um gigante em forma de U que, inicialmente, vai para fora, e após uma mulher à distância, em seguida, retor-na. Isso coloca o homem em plena vista da mulher em to-das as vezes e dá-lhe a oportunidade de avaliar ele. O ob-jetivo desta forma de abordagem é reduzir o risco de ver o homem como uma ameaça. Um homem deve sempre agir de forma deliberada e também evitar a cobrança em dire-ção a uma cabeça de mulher. Os homens, por natureza, são orientados para um objetivo, mas este é um tempo para evitar ir a uma mulher como ela está presa.Lembre-se, você não está tentando atacá-la, você está tentando atrair a ela.

AVOIDING POWER PLAYS

Não se trata de uma volta sobre ter empurrar as mulheres sobre os homens com sua linguagem corporal. Assim, você deve tentar evitar a abordagem de mulheres que estão sentados ao lado deles e elevando-se sobre eles. Pelo con-trário, devem ser abordados a partir de uma posição ajoe-lhada a menos que uma cadeira está próximo. As mulhe-res podiam poder jogar tão bem nas curvas abertamente por um homem em sua mesa, por exemplo. Ela pode che-gar e sentar em sua mesa para transmitir uma sensação de poder sobre ele. Normalmente isto não virá através de um avanço sexual, mas sim uma invasão no seu espaço pesso-al e, portanto, uma ameaça. Por isso é importante para ambos os sexos para tentar trazer os outros juntos ao ní-vel dos olhos, para não virar uns aos outros.A interação entre homens e mulheres não é um ganha-perde caso, é uma negociação que, quando feita corretamente, pode ser muito gratificante para ambos.

ON CORNERING

Um erro comum cometido por homens é bloquear as mu-lheres dentro Ela ocorre quando alguém usa os braços eo corpo para bloquear alguém contra uma parede, um bar, ou mesmo em um canto. Isso pode ser feito parcialmente, utilizando parte de um braço ou parte do corpo, ou inte-gralmente, caso em que a mulher é fisicamente bloqueada

em um canto com o posicionamento do tronco. Isto tem o efeito de tornar a mulher se sentir preso, assustado ou até mesmo irritado. Bloqueio e curvas pode ter um efeito pro-fundo sobre a forma como uma conversa evolui, especial-mente se durante uma primeira impressão.

Os homens não será bem sucedido em convencer as mu-lheres para romance, fazendo-os assustado. Em vez disso, como um homem, permitir que as mulheres para convidá-lo em seu espaço pessoal. Uma vez lá, dar-lhes muitas in-dicações de que você está dando-lhes o pleno direito de sair quando quiserem.

Uma mulher pode ser sinal de um homem de suas intenções, bloqueando-o ou encurralan-do-lo ou então cortando-lhe de outras pessoas que podem querer tomar em um diálogo com ele. Ela pode usar um braço, o corpo dela ou um objeto como uma barreira para excluir o homem ou a outras pessoas como o ca-so. Se ela vira as costas para o homem ou não remover um braço quando seria impruden-te não para, então ela está lhe enviando uma forte mensa-gem de desinteresse. Quando esses tipos de coisas aconte-cem, é melhor seguir a suges-tão e atacar o problema de um ângulo diferente. Quando uma mulher está interessada em um homem, ela

será normalmente abordagem de trás ou de lado, como retratado aqui. Scarlett provavelmente irá mover lenta-mente para a frente e continuar a conversa face a face, especialmente se ela gosta de Dave. Um homem, normal-mente vê uma mulher que vem em linha reta como uma ameaça, por isso prefere ser abordada do lado. Quanto mais a mulher se vira para você, mais ela está interessada.

Dave está fazendo algo que ninguém deveria. Ele está blo-queando a Scarlett e cortando ela sai. Nesta foto, ele está completamente em seu bloqueio, mas poderia muito bem acontecer parcialmente com um braço ou com outra parte do corpo, como uma perna. Dave está provocando a lingua-gem corporal negativa de Scarlett. Ela está se movendo a cabeça para trás e longe e eu suspeito que se tivesse a chan-ce, ela iria sair da situação completamente. Se ele se recusar a se mover, ela vai, provavelmente, o joelho na virilha.

Esperemos que as ações de Scarlett é feito de uma forma graciosa e muito provavel-mente isso é assim. Ela está fazendo um cara brinca-lhão. Porém, Dave não parece apreciar a ser bloqueado no e -se contra a barra. Scarlett está desempenhando um pa-pel dominante aqui o que poderia significar que ela está tentando controlar a situação.

(11)

Bloqueio ocorre muito frequentemente em situações soci-ais, tais como partidos. Como existem tantos concorrentes adicionais nessas situações, vários métodos serão criados para permitir que as pessoas quer para a conversa ou re-movê-los. Formando um círculo de amigos íntimos é uma forma de excluir outros de entrar. Isso ocorre com bastan-te freqüência em bares e discobastan-tecas e representa uma bar-reira bastante difícil de quebrar. Um casal poderia utilizar o canto de um sofá como uma barreira contra intrusos e cortou o lado aberto com um de costas para o interi-or. Isso envia uma mensagem para o resto do quarto que o casal não quer ser incomodado. Estar ciente de tais bar-reiras e presente em cerca de um quarto pode lhe dar muitas informações sobre os pensamentos e sentimentos, bem como a relação de forças presentes.

HAPTIC COMMUNICATION - TOUCH

Comunicação tátil é a comunicação que ocorre através do toque. É muito importante saber como tocar, pois pode ser interpretado de maneira diferente em diferentes cir-cunstâncias e pode resultar em resultados diferen-tes. Touch pode ser usado como uma extensão da amiza-de ou como uma faixa em assalto amiza-depenamiza-dendo amiza-de como ele é entregue. O método e as informações do toque tam-bém tem significado. Por exemplo, um abraço ou aperto de mão que pouco duram mais do que comum pode signi-ficar intimidade ou compaixão. Ou comparativamente, um abraço ou aperto de mão que está solto ou fraco pode significar amizade ou de indiferença. Tocando em momen-tos adequados é uma excelente maneira de ganhar a aten-ção de alguém. Por exemplo, é geralmente aceitável para tocar um desconhecido com um leve puxão com dois de-dos no ombro para ganhar sua atenção, mas bastante coi-sa para chegar a um desconhecido e derrame suas cos-tas. É importante usar o toque com cuidado nas primeiras fases de qualquer relacionamento. É também importante, a não ser feito com muito tato, para permitir que a mulher para ser o primeiro a tocar, se possível. Se ela é tímida, então, pelo menos, esperar por ela para fornecer sinais de que o toque é bem-vinda.

Encontrar uma desculpa para tocar é uma grande

estraté-gia para mostrar interesse.Touching poderá ocorrer duran-te a troca de um iduran-tem como um menu ou condimento ou enquanto dança. As mulheres acham este tipo de câmbio de um homem de interesse, particularmente entusiasman-te. Se o toque é permitido ser prolongada ou é correspon-dido, é uma grande indicação de que há interesse. É bas-tante fácil demitir tocar como acidental, se um não é cons-ciente de sua força como um indicador positivo de interes-se. Tocando quase sempre pode ser interpretado como uma forma de juros.

WHISPERING

Whispering ou falando baixinho para outra pessoa pode, muitas vezes obrigam as pessoas a entrar em seu espaço íntimo do corpo. Se uma mulher sussurra para você, você pode levar isto para dizer que ela quer que você se aproxi-me e é atraído por você.Se, no entanto, ela não gosta quando você sussurra, então este pode ser tomado como um sinal de desinteresse. Inclinando-se para falar com al-guém deve produzir uma resposta semelhante a partir deles. Também é importante monitorar sua reação após o sussurro. Será que ela voltar à sua posição original, recos-tado na cadeira ou se ela manter a proximidade? Se ela inicialmente se inclina para a frente, mas depois recua, lhe permitem fazê-lo sem continuar a fazer novos avanços, porque ela é o que indica que ela não está interessada. Se você começar a sussurrar e ela só começa a mensagem de volta que ela não pode ouvi-lo, então ela provavelmente não está interessado.

Aceitar tocar ou permitir que um homem entrar no espaço íntimo é um sinal claro de atração por uma

mu-lher. Qualquer espaço mais próximo do que cerca de 18 cen-tímetros seria considerada uma distância íntima. Dave é pro-mover os seus avanços ao tocar a mão Scarlett, que é uma das primeiras áreas a mulher vai permitir que um homem

(12)

SIGNALING AND TESTING

Se você decidir que você deseja mover em seu espaço pes-soal, então você deve se mover bastante deliberadamen-te. Você pode também jogar em contato visual breve se-guido de olhos baixos. Não tenha medo de olhar para ela para lhe dar a idéia de que você está interessado. Você pode até manter esse olhar um pouco mais do que aquilo que normalmente é confortável, mas evite olhar fixamen-te. Mantenha um sorriso simétrico e as mãos abertas e você vai querer falar positivamente e calorosamente. Se você atirar em um sorriso de vez em quando você vai mos-trar-lhe que você tem um lado quente e aberta. Depois você sente que você fez uma conexão com alguém, teste seu interesse, recuando um pouco. Se ela avança rapida-mente e ocupa o espaço entre o dois de você, ela está mostrando (por mérito próprio) que ela está interessada.

TESTING CLOSENESS WITH BODY PARTS

Você pode usar os braços e as pernas para indicar o desejo de entrar alguém do espaço pessoal. Isto é muito melhor do que usar todo o seu corpo. Ao mover um braço mais próximo de alguém, você está na verdade dizendo-lhes

que você quer que seu cor-po inteiro lá, mas sem ser demasiado para a frente e arriscar saindo como ofen-sivo. Se uma mulher movi-mentos com os braços em sua direção, você está em boa forma. Significa que ela está confortável com você e ela pode estar inte-ressado em se aproxi-mar. Você também pode dar a ela a oportunidade de entrar em seu espaço da mesma maneira.Como regra geral, antes de en-trar no espaço pessoal de um estranho (mais perto do alcance do braço), você terá pelo menos fez conta-to visual. Para mover mais perto do que isso, um ace-no de cabeça, ace-no mínimo, para uma simples saudação está em ordem.Para mover para o próximo nível de proximidade, uma conversa deve ocorrer. Como regra geral, se não houver conversa ocor-reu, só muito raramente uma mulher irá tolerar mais ne-nhuma intimidade.

OBJECTS AS SYMBOLIC CLOSENESS

Você pode usar objetos de invadir o espaço do

ou-tro. Canetas, talheres, comida e assim por diante, pode ser usado para demonstrar a proximidade com outra que você deseja. A intimidade pode ser estabelecida através da tro-ca de um item, bem como, uma vez que simbolitro-camente representa a desagregação de uma barreira de espaço en-tre duas pessoas.

Os objetos podem também ser usadas para testar interes-se. O que é feito para um item trocado contém significa-do. Se uma mulher tem o que você tem dado a ela e aci-dentes vasculares cerebrais e toca-la, então ela é atraído por você. Se ela empurra-lo de volta para o seu lado da mesa ou recusa-la, então ela provavelmente não está inte-ressado. Às vezes as pessoas deixam as coisas no espaço dos outros pessoal de propósito. Se você conhece uma mulher que faz isso de forma consistente, então é melhor começar a dica. Ela é realmente esquecida ou qualquer outra coisa que ela quer no seu espaço pessoal.

Para entrar no espaço pessoal de uma mulher sem ser de-masiado para a frente, dar-lhe um pedaço da roupa. Se ela tem de bom grado, este pode ser utilizado como uma boa indicação de que ela está interessada. Se ela se recusa a levá-lo então você pode estar perdendo seu tempo ou en-tão ela pode ser apenas levar as coisas devagar.

Marcos demonstra uma aborda-gem pobre em uma mulher. Ele deveria ter movido para a frente da cadeira onde ele teria sido capaz de chegar à vista de to-dos. A partir dessa posição, ele assumiu Julie de surpresa e mes-mo se pudesse estabelecer um diálogo que provavelmente não vai muito longe desde que ela não teve tempo para avaliar se existe ou não qualquer atra-ção. Ele deveria tê-la deixado ao acaso antes de vê-lo aproximar-se dela.

Ou o homem ou a mulher pode usar objetos para invadir o espaço do outro pessoal.Scarlett está usando uma colher na conversa para cruzar a linha de meio imaginária entre ela e Dave. Canetas, alimentos ou qualquer outro item pode ser usado dessa forma. A mulher pode até mesmo deixar obje-tos como roupas no apartamento de um homem. Desta for-ma, ela poderia estar usando isso como desculpa para visitar de novo, especialmente se for feito repetidamente. Se Dave realizada esta tática sobre ela e sua linguagem corporal mu-dou para uma posição fechada, seria um sinal de que o avan-ço foi bem acolhida.

(13)

BAD DAYS

Todo mundo tem dias ruins para uma grande variedade de motivos, a maioria dos quais estão além do nosso contro-le. Se uma mulher está dando os sinais de maus talvez seja melhor deixá-la sozinha e deixá-la agitar essas emoções ne-gativas antes de se aproximar dela. Se você estiver presente durante esses sentimentos que ela pode projetar sua atitu-de negativa em você. Durante tempos difíceis, é especial-mente adequado fazer avanços sexuais. A última coisa na mente de alguém durante os tempos ruins é uma relação sexual (bem, na maioria das vezes).

Você também pode criar uma situação em que você permi-tir que uma mulher a mudar de linguagem corporal. Poderia ser tão simples como a extensão de uma bebida para forçar um braço que era normalmente rígidas contra o seu corpo para ser estendido para aceitar a bebida. Esse simples movi-mento pode servir como um catalisador para mais posturas de corpo aberto. Há duas teorias sobre o humor e emoções: raiva ou o controle interno é a linguagem do corpo externo negativo ou a linguagem corporal é de alguma forma negati-va causando a mente para estar em um mau humor. É mais provável uma mistura dos dois, mas a idéia ainda se apli-ca. Se você pode induzir pessoas a abrir a sua postura, não há uma boa chance de que sua mente se abrirá também.

Pedir uma mulher para dançar pode forçar seu corpo para abrir e ela pode achar que a ação de dançar a coloca em um modo melhor. Pelo menos em teoria, é sempre mais produ-tivo para responder à linguagem corporal e sutilmente ajus-tá-lo primeiro antes de tentar atacar as emoções por trás dele. Falando sobre as emoções, por vezes, pode torná-los melhor, mas é arriscado. Usando a linguagem do corpo co-mo um medidor de huco-mor é uma ótima maneira de evitar cair em uma discussão séria e dá pretexto pelo qual a ope-rar ao abrigo.

Scarlett está mostrando sinais de abertura. Ela é a remoção de um artigo de vestuário.Ela é confortável o suficiente com o Dave para mostrar-lhe que ela não tem pressa para sair e está também revelando mais a pele, que é sempre um bom sinal.

(14)

Scarlett está claramente interessado em Dave e está mos-trando isso através de proximidade. Você não pode perceber que ela tem o peito levantado contra ele, mas Dave faz! Isso não aconteceu por acidente. Scarlett está tentando enviar uma mensagem forte Dave de interesse. Agarrando o cinto também é adicionado à equação de continuar a mostrar inte-resse e intimidade.

Provavelmente não é um evento aleatório que Scarlett está agradando Dave. Ela é muito provavelmente a utilizar este tocar para sinalizar seu interesse. Por esta altura, quer Dave começou a dica e não está interessado, ou ele perdeu todas as outras sugestões e Scarlett está aumentando seus sinais para conduzir o repouso do ponto.Surpreendentemente, alguns homens ainda levaria essa brincadeira tão simples, que ocasionalmente é. No entanto, se você encontrar a garo-ta atraente, então você deve se sentir confiante em aceigaro-tar que ela acha você atraente em troca.

Este é um gesto muito ostensivas, Scarlett. Ela assumiu um pa-pel dominante ao iniciar tocando. Isso poderia ser íntimo ou fugazes e Glamour dependendo da duração. Íntimo, normal-mente, seria definido como tocar prolongada, exceto no caso de simpatia estava sendo oferecido. Contexto desempenha um papel importante na determinação do significado da linguagem corporal. Se Dave tinha apenas revelou que sua avó morreu recentemente, então seria tocar para aliviar a dor, mas se esti-vessem em uma conversa normal ou íntimos, ela será conside-rada como uma demonstração da atração. Dave, na sua maior parte, é alheio a esta sugestão e mais interessado em sua bebi-da. Scarlett pernas cruzadas também estão longe de Dave, mas isso é irrelevante, já que o toque é uma sinalização mais forte do que a perna de passagem.

Todos tocando estabelece proximidade e intimida-de. Especialmente quando iniciado por uma mulher, é um sinal de interesse sexual. Touching também normalmente indica que alguém quer algo de você. Neste caso, é bastante óbvio que Scarlett atenção desejos de Dave.

(15)

Julie está batendo contra Mark para fazer sua presença co-nhecida. Ela pode se afastar após esse contato e pode então esperar que ele começará sua perseguição.

Marcos acha que Julie está batendo-se contra ele por aci-dente, mas seu gesto aliciamento e contato com os olhos dizem o contrário. Ele pode estar faltando os sinais.

Tocar é sempre um bom sinal positivo, ainda que ele é "acidental".

Diferenças de altura nunca deve ser explorada por qualquer das partes. Isto é especialmente verdadeiro quando um par-tido está sentada e uma está de pé. No entanto, quando am-bas as partes estão em pé, a diferença de altura pode ser usado vantajosamente. Dave está a poucos centímetros mais alto do que Scarlett, então ele pode usar isso para despertar nela e parecem mais dominante. As mulheres normalmente gostam de se sentir seguras e protegidas, e quando um ho-mem é mais alto do que eles, que lhes dá a sensação de que eles receberão a proteção em sua companhia. Portanto, essa diferença de altura é bem-vinda, mas elevando-se sobre al-guém para colocá-los para baixo ou para governar sobre e-les, não vai servir o seu propósito na atração.

(16)

Acidental (ou é incidental) tocar é um grande sinal de inte-resse. Com base na proximidade este par tem, não é de ad-mirar que o toque ocorreu. Normalmente, uma mulher não será aberto com seus sinais. Esta forma de tocar é seguro e infalível para a mulher e pode ser usado por ela para influen-ciar Dave em persegui-la. As mulheres muitas vezes deixar o trabalho arriscado e perigoso, bem como o exercício, para os homens.

(17)

Durante a leitura dos seguintes sinais, é importante man-ter em mente o contexto em que elas aparecem. Por e-xemplo, em uma reunião de negócios, seria tolice de ler um lance de cabelo como um sinal sexual, especialmente se foi feito por seu chefe na frente o resto do pessoal e não foi seguida pelo contato olho forte. Um colega de tra-balho com as pernas cruzadas em sua direção, tendo em conta um contexto semelhante, também não seria um si-nal de interesse. A situação em que a ação ocorre é impor-tante. Pode-se considerar também a localização eo maior ambiente, tais como a temperatura. Por exemplo, num edifício quente, uma mulher pode começar a remover u-ma camisa de u-mangas compridas ou desabotoar uu-ma blu-sa. Para alguém que não sintonizados com a situação, isso poderia ser tomado como uma mensagem sexual eviden-te, mas na realidade não pode ser um sinal de todo. Por outro lado, em um evento formal ou pessoas em todo re-cém-conhecimento, ou durante a apresentação em uma reunião, o organismo tende a tensa.Uma abordagem, nes-te momento não vai refletir os verdadeiros sentimen-tos. Portanto, a linguagem corporal pode ter nada a ver com relações particulares ou de quem está na sala, mas poderia ser um reflexo do contexto ou temperatu-ra. Então, ao ler o seguinte, por favor, tenha em mente que os sinais de linguagem corporal são contextos especí-ficos e pode ser agravada com sentimentos e emoções ligadas a um pensamento que pode ou não ser aplicável no momento.

Quando uma mulher não está interessado na sua empre-sa, ela irá apresentar certas posturas corporais e ges-tos. As posturas e gestos mais ela mostra a mais desinte-ressada ela é. Sinais Tenha em mente que a linguagem corporal é tão aditivo e individuais trabalhar juntos para enviar uma mensagem para os outros. Para a maior parte, "desinteresse" e simplesmente "não mostrar interesse" são a mesma coisa. Por exemplo, uma mulher pode brin-car com seus cabelos sugestivamente para sinalizar inte-resse, mas ela também não pode brincar com seu cabelo, e isso pode ser interpretado como um sinal de desinteres-se. Em geral, existem variações muito mais para mostrar o interesse do desinteresse. Desinteresse é bastante corta-do e seco e óbvias, como braços e pernas cruzadas e evitar o contato visual. Indicadores positivos de interesse são mais numerosos e obscuras provavelmente por causa dos juros é algo que está sempre mudando em função de mui-tas variáveis, especificamente a utilidade atual e praticida-de praticida-de alguém para nossas próprias metas. O ponto princi-pal que quero fazer aqui é que por não dar uma sinaliza-ção positiva, uma mulher está a enviar o sinal de que ela não está interessada.Teremos ainda cobrem um grande número de gestos que são específicos para mostrar desin-teresse embora porque aqui algumas sugestões são espe-cificamente sinais de desinteresse. Embora, neste momen-to, pode parecer um pouco confuso, além de o texto que você vai achar que as fotos e legendas fazer as pistas pare-cem um pouco intuitivo

CROSSING AND BLOCKING

Se uma mulher é desinteressado, com as pernas cruzadas será longe de você. Ela também pode mostrar outros ges-tos de defesa, tais como braços cruzados e colocando a mão sobre seus órgãos genitais para "proteger" deles. Ela também pode mostrar desinteresse inclinando para longe de você e não exibindo seu pescoço (com a cabeça para baixo para você). Se ela está se inclinando em sua direção, ela ainda pode mostrar desinteresse, apoiando a cabeça na mão e colocar um braço de modo a bloquear o seu cor-po de você. Outro sinal de desinteresse ocorre quando ela cruza as pernas, colocando um em cima do tornozelo do joelho e, em seguida, colocar uma mão (o mais próximo de você) no tornozelo, mas essa sugestão é uma pessoa am-bígua. Qualquer gesto que corta o centro do corpo de vis-ta, seja com um braço ou devido à sua posição como um todo, é um sinal de desinteresse. Desinteresse é também uma função de conforto. A outra é mais confortável e, portanto, interessado, o mais aberto suas posturas será.

SHOWING THE TONGUE THROUGH

COMPRESSED LIPS

Se a mulher estiver interessado em comprime os lábios, mas se projeta a língua levemente, indicando que ela está acima de qualquer dúvida que ela é

desinteressa-do. Simples como isso, ela dá isso como um sinal de que ela não quer ser abordado e que isso é um desperdício de tempo. Mostrando a língua também significa que ela é tomada e em um relacionamento com alguém.

Algo deu errado para Dave. Ele perdeu a atenção de Scar-lett. Ela está mostrando forte desinteresse ou aborrecimen-to. Suas pernas são cruzadas longe de Dave, e ela está coçan-do as costas das mãos mostrancoçan-do que ela é desconfortá-vel. O que é provavelmente o mais importante é que ela está olhando para outro lado, possivelmente em alguém do outro lado da sala, ou em direção a saída. Dave, no lado oposto, está inclinado para a frente e alargar a sua bebida em sua direção, possivelmente tentando recuperar a sua aten-ção. Ele estaria melhor, quer convencê-la a mudar sua postu-ra, ou mesmo aproximar-se dela em outra direção. Se ela continua esta linguagem corporal negativa, ela vai perder o resto de todo o interesse que ela poderia ter tido.

(18)

FULL BODY STEEPLE

Se uma mulher esta postura mostra que ela está demons-trando o domínio que muitas vezes significa que ela tam-bém não está interessado. Ela está enviando um sinal po-deroso de não atração por homens, exibindo este sinal forte de posição dominante. Com efeito, ela está dizendo que ela está muito bem sozinha. Ela não precisa de ajuda ou companhia. Se você é sábio, você vai recuar pelo menos até que possa convencê-la a deixar os braços para baixo e, portanto, abrir. No entanto, se ela deixa-los só para trazê-los de volta depois de iniciar uma conversa com ela, então é aconselhável que você gasta seu tempo em outros luga-res. Para acrescentar a esta exposição que ela poderia se inclinar para trás em uma cadeira ou magra longe de você em geral.

ON FEMALE BOREDOM

A última coisa que quero fazer é furo de uma

mu-lher. Quando as mulheres estão entediados, eles tendem a incomodar. No entanto, o fazem de uma maneira diferente do que a causada pelo interesse sexual. Uma mulher pode sinalizar o tédio exibindo um movimento de chute com o pé quando as pernas estão cruzadas. Ela também pode bocejar mais, descansar a cabeça na mão e não galo na cabeça. O galo de cabeça é uma postura que ocorre quan-do alguém está interessaquan-do no que está senquan-do dito. Você deve ter muito cuidado para não aborrecê-la. Se fizer isso, ela vai rapidamente perder o interesse. A melhor coi-sa que você pode fazer é dizer apenas o suficiente para manter a conversa sem divagar sobre. Não dizer demais ou falar de suas realizações muito. Outros sinais de tédio in-cluir quem longe de você, encontrar outras coisas para fazer, olhando para um relógio, batendo com os dedos, tocando os dedos do pé ou executar um desleixo de corpo inteiro ou SAG, enquanto seu rosto pode aparecer em branco. Evidentemente, esses sinais podem ser decorren-tes de uma grande variedade de razões que poderiam in-cluir simplesmente estar esgotado

LEANING AND PROXIMITY

Proximidade desempenha um grande papel na

atra-ção. Nós tendemos a aproximar-se coisas de que gostamos e longe de coisas que não. Portanto, se uma mulher inclina -se ou afasta-se, este pode ser um sinal de desinteres-se. Ela pode de repente se levantar ou peão-lo fora de um amigo. Colocando espaço entre você e ela é um sinal claro de que ela está tentando fugir de você e não está interes-sado.

Dave acaba de receber um bem raro e, se conhecedor do sinal, gesto óbvio de desinteresse. É chamado mostrando a língua por entre os lábios comprimidos e é um sinal de que ela é tomada e em um relacionamento com alguém.

O mesmo significado para steepling pode ser atribuído às mulhe-res. A este respeito, Scarlett se sente seguro de que ela está corre-ta em suas convicções. Ela corre-também é provável que na qualidade de confronto, de modo que você tem feito para ter sido submeti-do a essa postura, você será aconselhasubmeti-do a parar e tentar revertê-la.

Scarlett está a mostrar uma outra imagem de tédio, com a cabeça na mão e um olhar vazio. Isso não deve ser confundido com um sinal de interesse da mesma forma que ocorreria com a cabeça na mão, mas a cabeça dela seria armado ou inclinada 45 graus para um lado.

(19)

Tanto Mark e Julie estão mostrando fechado e posturas corporais desinteressado. Ambos têm braços cruzados e são guardadas e ambos estão à procura de distância uns dos outros. Claramente, não há interesse por nenhum deles.

Julie não está levando bem a marca. Sua mão esquerda é colocado entre as pernas de modo a escondê-lo e fechar seu torso. Ela também está longe dele. Mark está mostrando uma posição bastante carente devido ao seu peito para a frente e sendo ele está se inclinando em direção a Julie. Ele também está torcendo as mãos mostrando que ele está ner-voso. Apoiando-se em um de coxas, desta forma, é por vezes uma postura defensiva em que protege o tronco da exposi-ção. Dependendo de como é feita inclinando-se, também pode significar interesse, uma vez que traz o corpo mais per-to do orador, mas, neste caso, não.

Nesta fotografia Mark tem uma postura bastante estranha e agressiva com sua mandíbula e punhos cerrados. Julie não está levando bem a ele como ela fechou o seu corpo e está inclinada para longe dele. Suas pernas são cruzadas e seu om-bro está formando uma barreira para ele. Quando o pescoço está exposta ela está bloqueando a sua visão do que com o braço e está evitando contato com os olhos de todo olhando para o chão. Julie não está interessado.

(20)

Dave está fazendo um trabalho pobre na leitura da linguagem corporal Scarlett. Ele é mais do que provável invadir seu espaço sem permissão. Seu rosto está se afastou dele e chamou de volta de seu avião corpo natural. Dave é inclinada e, portanto, agin-do em confronto. Eu suspeito que Dave está se movenagin-do muito rapidamente e se ele persistir Scarlett estará danagin-do um grande passo para trás, possivelmente para a saída mais próxima.

Scarlett ou é completamente furado e outro bocejo ou ofendido pelo que disse Dave. Dave é obviamente o caminho errado para a atração. Sua linguagem corporal também indica seu próprio infortúnio. Sua reação mos-tra a sua admissão ser pego dizendo algo que ele não deveria ter.

Uma mulher interessada raramente vai se preocupar com a hora. Sendo perdidos no tempo, não está aconte-cendo aqui. Scarlett certamente não se preocupar sobre ser tarde demais se Dave estava mais

interessan-te. Dave, por outro lado, está exibindo a linguagem cor-poral pobre como ele está falando através de sua mão. Isso é comum para pessoas com baixa auto-confiança que se sentir estranho ou desconfortável ou que estão mentindo. Ele também tem uma mão no bol-so, que é normalmente visto como desonesto, como se ele está escondendo alguma coisa.

(21)

Tanto Mark e Julie estão mostrando que eles se sen-tem desconfortáveis e fechado da outra pessoa cru-zando as pernas na altura do tornozelo. Julie é alargar a posição fechada do corpo com os braços. É evidente que Julie é desinteressado com Mark e ele disse algo que levou a retirar-se da situação. Mark é contrário atentos a ela, embora o seu rosto admite que ele sen-te que sen-tem soprado a sua chance.

Julie é tanto desinteressada ou frio como braços e pernas estão cruzadas. Marcos também está parcial-mente fechado com a perna cruzada e seu braço direi-to, formando uma barreira.Mark deve tentar abrir posições de seu corpo e ver se ele pode suscitar a mesma reação de Julie.

Julie é frustrar toque de Marcos. Ele perdeu seus indí-cios e sugestões e por engano supor que ela está inte-ressada.

Julie está usando a cadeira para fechar Mark fora de-la. Mark poderia simplesmente ir ao redor da cadeira, mas mais do que provável Julie seria apenas reposicio-nar a evitá-lo novamente. Julie não está interessado

(22)

Este é o desleixo de corpo inteiro ou ceder. Scarlett também tem um olhar em branco em seu rosto. Ela é, obviamente, de-sinteressado em Dave.

Scarlett é, obviamente, entediado, cansado ou simples-mente desinteressado. Quando uma mulher é sexual-mente atraída por um homem, seu corpo vai ser inun-dado com gratificante hormônios que vai impedi-la de sensação de cansaço, quando ao seu redor. Scarlett parece faltar esses hormônios no momento presen-te. Ela também pode sinalizar o tédio com um movi-mento de chute de pé, olhando para um relógio, baten-do os debaten-dos ou tocar os debaten-dos baten-dos pés. Estes gestos são normalmente acompanhados de um olhar desinte-ressado em branco, ou então um sorriso forçado ou artificial.

Scarlett está a mostrar uma outra imagem de tédio, com a cabeça na mão e um olhar vazio. Isso não deve ser confundido com um sinal de interesse da mesma forma que ocorreria com a cabeça na mão, mas a cabe-ça dela seria armado ou inclinada 45 graus para um lado.

(23)

Aqui Dave está em uma batalha perdida com ele mesmo. Ele está abandonando todo o poder de Scarlett. Ela é um pouco desin-teressado e movendo-se para trás e para fora, o que está forçando Dave para avançar para continuar a conversa. Quando as per-nas estão abertas, ela está usando a mão direita para forçar a saia para baixo e provavelmente iria cruzar as perper-nas, se ela conse-guiu, mas desde que Dave está tão perto, ela não pode. Ela também está usando o braço esquerdo para bloqueá-lo para fora, está inclinado longe do bar, e é mais provável a tentar o seu melhor para fazer uma saída diplomática da situação.

Scarlett não é, necessariamente, mostrando desinteresse aqui, mas ela está mostrando uma postura defensiva e protetora. Tendo em suas mãos juntas sobre sua genitá-lia representa a folha de figueira proverbial. É importante ter em mente que a linguagem do corpo está enraizada na psicologia huma-na. Nossos instintos preceder a roupa que agora servem como pro-teção contra ataques dos olhos indesejados.

Embora a postura de Scarlett po-de parecer neutro, na verdapo-de, não é. Suas pernas são cruzadas no tornozelo e seu braço direito é cruzada contra o seu corpo. Estes são os dois gestos defensivos e mostrar que ela não está relaxado e está a ser protetora de si mes-ma.Tendo as pernas cruzadas, em essência, é uma maneira para que esconder a sua área privada, nes-te caso, de mostrar evidennes-tes na presença de Dave

Scarlett está claramente mostrando sinais de desinteres-se e está chateado com Dave.Dave está chegando, even-tualmente, para consolá-la. Olhando longe, bem como as posturas do corpo fechado indica tédio ou desinteres-se, talvez. Outros sinais de desinteresdesinteres-se, se presente, poderia também incluir cruzando as pernas na altura do tornozelo.

(24)

Ambas as partes são bastante reservado e protegido

nesta reunião inicial. Julie está evitando colocar o seu interesse para trás em

Marcos, mantendo a maior parte de seu corpo de fren-te para alguém à esquerda da fotografia. Mark disse uma coisa engraçada, mas só resultou em ter Julie mo-ver a cabeça para ele e não o restante de seu cor-po. Alguém está a competir contra Mark para a atenção de Julie e está vencendo.Marcos também parece ter sucumbido a essa pessoa misteriosa terceiro como seu corpo indica que seu interesse é também dirigido dessa forma.

Esta abordagem não é bem-vinda. Julie está evitando avanços Marcos. Ele deveria ter esperado por ela para sinalizar algum interesse moderado antes de se mover dentro Ela está olhando tão longe dele quanto possível, as pernas são pressionadas firmemente junto, e seu bra-ço direito está protegendo seu torso. Mark usou a mão esquerda para testar a receptividade de Julie movendo em seu espaço, e ela não respondeu. Embora possa pa-recer que ela não sabe que ele tem feito isso, ela é, mas simplesmente não está interessado.

(25)

Tanto Dave e Scarlett estão mostrando a linguagem do corpo na defensiva e, portanto, negativo. Para Scarlett, a bebida no peito vem toda a linguagem corporal negativo porque é figurativamente bloqueio Dave para fora. Dave também está mostrando que é inábil ou defensiva por ter as mãos nos bolsos. Afora esses gestos chave, há um bom contato visual o que significa que ainda há uma chance de Dave para transformá-lo até uma entalhe.

Esta postura por Scarlett significa domínio, proprieda-de da situação, e confian-ça. Muitas vezes, isto signifi-ca que ela está desinteressa-da. Ela não está a enviar um poderoso sinal de atração para Dave. Com efeito, ela está dizendo que ela está muito bem sozinha e não precisa da "ajuda" de um homem.

Aqui é uma outra variação da pos-tura do corpo fechado e desinte-ressada. Nota braço esquerdo Julie atravessou seu corpo e segu-rando seu cotovelo e as pernas cruzadas no tornozelo. Ela tam-bém é evitar o contato visu-al. Dave está mostrando a postura do corpo clássico de retenção, segurando a parte de trás do seu pescoço. Ele é, provavelmente, bastante chateado com ele ou ela, mas está tentando permane-cer reservados.

Scarlett está aborrecido mais uma vez como ela executa um movimento de chute com o pé

Nesta fotografia, Scarlett está mostrando o tédio e desinte-resse. Ela é abertamente a varredura do ambiente e tam-bém apoiado longe de Da-ve. Ela está dizendo, em es-sência, eu preferiria estar lá, do que aqui com você. Dave é casual e descontraído, mas isto pode ser um sinal de que ele precisa para animar o seu diálogo e reconquistar seu interesse

(26)

Muitas vezes, quando atraídos um pelo outro, homens e mostrar a mulher de forma submissa. Eles vão mostrar mansidão e inocência eo desejo de formar laços com as pessoas ficarão mais evidentes. Isto tem o efeito de que-brar fronteiras territoriais que muitas vezes as pessoas têm e permite que os indivíduos se aproximar de um ou-tro. Se você estiver para chegar perto de uma mulher, você deve baixar a guarda diária. Você não deve mostrar domínio e superioridade. Um homem que olha para che-gar perto de uma mulher deve agir de forma mais infantil e não mostram sinais de receptividade. Enquanto você lê esta secção, tenha em mente que a linguagem corporal vezes é confundida e confusa. Isto é, uma mulher que está segurando-se em uma forma aparentemente defen-siva pode na verdade ser apenas frio. Pode ser por vezes muito difíceis de ler outros e às vezes não são oferecidas sugestões de todos para ser lido. Não caia na armadilha de pensar que as pessoas estão constantemente soltan-do a língua de corpo útil, por vezes, o corpo está dizensoltan-do nada

Quando as pessoas estão interessadas em um outro, eles tendem a ficar mais nervoso.Uma mulher irá mostrar-lhe que ela está interessada em você, exibindo outros tipos similares de comportamento que ocorrem quando ela está sob pressão. Ela poderia bocejar, esticar

(normalmente em sua direção), toque e AVC-se, e mos-trar uma aceleração global no comportamento.

Apontando também é uma ação muito forte e isso acon-tece em uma grande variedade de maneiras. Por exem-plo, os olhos podem apontar. Eles podem apontar por dardo em direção a alguém de quem gostamos e depois afastado. A pé ou a perna pode ser apontado na direção de alguém de seu interesse. Apontando é um caminho para homens e mulheres para chamar a atenção para as coisas de interesse. Assim, é importante acompanhar o que está sendo enfatizado por mulheres e que eles estão tentando trazer a sua atenção. Eles podem sinalizar para você, o que significa que estão apontando para você, ou eles podem estar apontando para si e, portanto, tentan-do chamar a atenção para eles.

THE ROOM ENCOMPASSING GLANCE

A mulher pode olhar toda a sala em um olhar abrangen-te. Ela irá fazê-lo simplesmente para avaliar a situa-ção. Ela faz isso, lançando os olhos ao redor da sala para 5 a 10 segundos.Se ela vê alguém que está interessado (espero que você), ela terá uma segunda olhada.Este se-gundo olhar é direcionado para um homem específi-co. Ele será curto e que ela vai rodar a cabeça 25-40 graus para o lado depois desviar o olhar (geralmente pa-ra baixo) dentro de aproximadamente 3

segun-dos. Normalmente, as mulheres continuam esse compor-tamento até que os olhos de seu alvo. Neste ponto, o destino ea mulher irá realizar um olhar mútuo durou cer-ca de 3 segundos.

Scarlett está mostrando muito interesse nesta fotografia. Ela está exibindo uma postura aberta, com as pernas afastadas e está fazendo contato com os olhos, dois sinais de interesse. Ela também é totalmente focada em Dave, que é evidente pelo mo-do como sua mão é posicionada para apoiar a cabeça. O que é mais importante nesta fotografia é que ela está exibindo uma parte muito vulnerável de seu corpo - seu pulso. Esta é uma á-rea muito sensível e mostrá-lo desta forma provar que ela é confortável e confiante de Dave.Dave também está jogando jun-to espelhando Scarlett posturas do corpo. Se ela está seguindo as posturas de Dave, o sinal de atração através da dança do aca-salamento "seria ainda mais forte. Dave poderia testar interesse Scarlett movendo uma parte de seu corpo para ver se ela teria, em seguida, mudar sua postura para imitá-lo. Isso pode aconte-cer imediatamente, ou até um minuto mais tarde, e que conti-nuam a constituir interesse.

Apontando é uma maneira de uma pessoa para descrever onde preferiria estar. Scarlett está dizendo que ela preferiria estar com Dave e provavelmente está falando com um amigo sobre ele. Dave, porque não está em sintonia com sua lingua-gem corporal e seus arredores, ele está faltando todos os si-nais.

(27)

THE PARADE

Disponível mulheres carregam frequentemente de forma diferente do que aquelas em relacionamentos cometidos. Por exemplo, muitas vezes eles andam com exagerada balançar dos quadris, costas arqueadas, apartamento estômago, seios salientes e cabeça erguida. Você pode perceber isso mais da próxima vez que você o vê. Muitas vezes é muito óbvia. Mulheres sinal dessa maneira de forma a solicitar convites dos homens. Isto é normalmente considerado como o "passeio" sexy "em toda a sala." As mulheres podem fazer isso com um rolo acentuada dos quadris chamando a atenção para a região pélvica.Poderia também ser acompanhado por um olhar de soslaio e lábios entreabertos molhados que poderia ser exagerada, inconsci-entemente, pela saliva ou batom. Inversamente, as mulheres

também sinal para os homens quando eles não estão disponí-veis, como vimos anteriormente.

ECHOING AND MIRRORING

Quando uma mulher está interessada em você ela vai fazer como você. Ela terá eco ou espelho os movimentos do seu corpo. Um eco é quando uma posição do corpo é tomado por um homem e uma mulher segue e adota a mesma postu-ra. Isso pode acontecer algum tempo depois da postura ocor-reu - daí o nome, o eco. Espelhamento, por outro lado, ocorre quando é adoptada uma postura simultaneamente por ambas as pessoas. Também pode haver uma ligeira variação na pos-tura. Isto tem o mesmo efeito de eco embora. Se uma mulher realmente gosta de você, ela irá desenvolver sincronia com-pleto com você - a dança do acasalamento.

Quando uma mulher espelhos você, ela normalmente irá fazê-lo por apenas cerca de adoptar a mesma posição corpo-ral. Quando eu digo mais ou menos, quero dizer que ela vai ter algumas das mesmas características de sua postura, mas vai jogar em alguns dos seus próprios. Se uma mulher está realmente interessada, ela pode refletir plenamente a sua postura.

Mulheres disponíveis vai fazer o que comumente é chamado de toque. É realizada por cruzar os braços e em seguida, u-sando o dedo indicador para tocar no antebraço. A mulher geralmente faz isso como ela varre a sala e os pontos de inte-resse de alguém. Ela pode realizar esse acompanhamento em sala com o olhar abrangente. Se ela faz isso enquanto olha para você, pode ser entendido como um desejo para você se aproximar dela e que essa abordagem seria bem-vinda. O to-que é como um movimento do dedo abreviada (como em "cá").

Isto está cheio de espelhamento e um sinal muito positivo po-deroso. Observe que cada parte do corpo reflete o que a outra pessoa está fazendo. Dave pode testar o seu interesse por mu-dar sua postura e, em seguida, veja se ela adota a mesma posi-ção. Pode demorar alguns segundos para ocorrer, caso em que constituiria "ecoando." Se o espelhamento não está ocorrendo, naturalmente, pela mulher, um homem poderia testar o inte-resse de uma mulher através da adopção de uma posição se-melhante à dela para ver se ele faz a mulherdesconfortável. Se ela, em seguida, muda rapidamente de sua posição para se tor-nar diferente de novo, então, naturalmente, seria indicar desin-teresse. Nós gostamos de parecer tão diferentes quanto possí-vel daqueles que não gosta ou não concordar.

Referências

Documentos relacionados

SAIF (1989) propôs um algoritmo recursivo para a seleção da matriz peso de estado Q, e conseqüentemente de um controlador ótimo para um problema regulador quadrático

É esta a liberdade capaz de conduzir o homem na busca da sabedoria, da moralidade, da prudência, das virtudes que dotam o homem de humanidade, impedindo-lhe de

Por isso, alguns dizem que elas têm caráter superprotetor – e seriam melhores companhias para famílias –, ao passo que eles agem de maneira territorialista – e dariam guardas

o Para este dia, o candidato deverá ter realizado o seu cadastro no Moodle UFBA, conforme instruções do item 05 do Edital “Inscrição na Plataforma Moodle”, acessar

O HTML5 e todo o seu novo conjunto de APIs é somado aos recursos dessas outras duas linguagens - CSS, usada para descrever a aparência e formatação das

alunos. Entendemos que essas significações medeiam suas necessidades frente à educação de alunos com PAEE, de modo que esta atividade aconteça o mais próximo do

(Henriettea e Henriettella (Melastomataceae; Miconieae) no Rio de Janeiro, Brasil) É apresentado o tratamento taxonômico dos gêneros Henriettea e Henriettella na flora do estado do

Contribuições/Originalidade: A identificação dos atributos que conferem qualidade ao projeto habitacional e das diretrizes de projeto que visam alcançá-los, são de fundamental