• Nenhum resultado encontrado

SEU RÁDIO TEM UMA TAREFA DESIGNADA: GARANTIR SUA SEGURANÇA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "SEU RÁDIO TEM UMA TAREFA DESIGNADA: GARANTIR SUA SEGURANÇA"

Copied!
8
0
0

Texto

(1)

SEU RÁDIO TEM UMA TAREFA DESIGNADA:

GARANTIR SUA SEGURANÇA

RÁDIOS PORTÁTEIS APX

DA MOTOROLA.

SEGURANÇA REDEFINIDA.

(2)

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA A PRÓXIMA CHAMADA.

COM APX, SEU RÁDIO TAMBÉM ESTÁ.

Diante de uma emergência, é provável que o pessoal de outros centros de atendimento esteja a dezenas ou centenas de quilômetros de distância. Em situações nas quais cada segundo conta, os órgãos de segurança pública devem contar com comunicações de voz e dados de missão crítica altamente confiáveis para desempenhar seu trabalho. A possibilidade de se comunicar na hora para coordenar uma resposta eficiente e proteger a vida das pessoas constitui o eixo central de toda a missão. De modo que toda transmissão de rádio bidirecional é vital e cada um dos rádios possui uma tarefa designada: garantir sua segurança. Com sua nova Série APX P25 de missão crítica, a Motorola redefine o conceito de segurança em comunicações portáteis. Todas as características e funções integradas no portátil APX foram projetadas pensando no usuário, desde seu design resistente e fácil de operar até sua qualidade de áudio forte e clara. Isto se traduz na possibilidade de manter seu pessoal e toda a comunidade mais seguros do que nunca.

Os portáteis APX oferecem o maior nível de interoperabiliade que se pode obter nos equipamentos de sua classe; permitem gerenciar, de maneira eficiente, as comunicações de voz e dados de missão crítica em qualquer ambiente. São ideais tanto para policiamento de segurança dos cidadãos como para uma resposta coordenada entre vários órgãos. Operam em diferentes tipos de redes analógicas e digitais, desde sistemas

convencionais até SMARTNET®, SmartZone®

e ASTRO® 25, oferecendo um excelente nível de interoperabilidade. O APX 7000 proporciona interoperabilidade sem interrupções sob medida através de qualquer par de bandas de frequência, o que se torna ideal para casos nos quais se exige funcionamento multibanda.

(3)

OS ÓRGÃOS EXIGEM

Comunicações de voz que funcionem a todo momento, em qualquer ambiente. Avançados sistemas que

permitam inserir e receber dados rapidamente e com total precisão. Voz e dados em um rádio,

o que deve permitir ao pessoal minimizar a quantidade de equipamentos que precisa transportar.

APX FORNECE Comunicações de voz altamente confiáveis. Informações em tempo real. Comunicações seguras com criptografia de fim a fim.

SOMENTE OS PORTÁTEIS APX SÃO CAPAZES DE ATENDER

A TODAS AS EXIGÊNCIAS QUE TANTO OS ÓRGÃOS COMO

O PESSOAL DE EMERGÊNCIAS EXIGEM PARA OBTER

COMUNICAÇÕES SEGURAS E CONFIÁVEIS

EM QUALQUER SITUAÇÃO.

OS ÓRGÃOS EXIGEM

Boa qualidade de áudio de modo que não se perca nenhuma palavra.

Áudio inteligível que permita compreender todas as palavras. Comunicações claras

sem ruído ambiente nem ruído de fundo.

APX FORNECE

A melhor qualidade de áudio que se pode obter em sua categoria de produto; o áudio mais forte e claro da indústria. Tecnologia de anulação

de ruído com microfone nos dois lados.

Codificador de voz digital AMBE. Perfis de áudio para

diferentes ambientes.

OS ÓRGÃOS EXIGEM

Design compacto com controles fáceis de localizar e usar. Interoperabilidade simplificada com sistemas legados e múltiplos órgãos. Portáteis fáceis de

prender, segurar e operar com e sem luvas.

APX FORNECE Exclusivo design com empunhadura em T com controles convenientemente situados e facilmente diferenciáveis. Comunicações interoperáveis sem interrupções com várias bandas de frequência, sistemas legados da Motorola e sistemas P25 Fase 1 e Fase 2.

Os rádios portáteis P25 Fase 2 multibanda mais compactos da indústria.

OS ÓRGÃOS EXIGEM

Performance em ambientes extremos. Funcionamento confiável,

qualquer que seja a situação. Minimização de substituições e consertos. APX FORNECE 80 anos de experiência em processos de testes e produtos no mercado real. Soluções que atendem

ou excedem as rígidas especificações MIL-STD. Chassis interno

hermeticamente vedado, mais robusto e altamente resistente. Tela de cristal opticamente puro, altamente resistente a quedas e riscos.

VOZ E DADOS

(4)

A MAIS COMPLETA GAMA DE

PORTÁTEIS ESPECIALMENTE

VOLTADOS PARA A SEGURANÇA.

Com orçamentos limitados, os órgãos esperam tirar o máximo proveito possível de seus investimentos. Desde o primeiro dia, cada portátil APX atenderá até ao mais exigente de seus requisitos de rendimento.

APX

7000

Funcionamento multibanda A melhor qualidade de áudio que

se pode obter com qualquer outro equipamento de sua classe¹

Capacidade de ampliação futura Portátil de primeira linha com tecnologia de ponta, capaz de suportar as condições mais extremas. Ideal para órgãos que exigem interoperabilidade multibanda e capacidade de ampliação futura.

APX

5000

Funcionamento de banda única Excelente qualidade de áudio²

Design compacto

Um investimento inteligente que disponibiliza tecnologia de ponta em um design compacto. Ideal para órgãos que exigem funcionamento de banda única e compatibilidade com P25 Fase 2 para o futuro. APX 7000 APX 5000 Capacidade de canal 1250 870 Personalidades do sistema 100 100 Modelos 2 3 SmartNet/SmartZone/Omnilink 3 3

Funcionamento P25 Fase 2 - TDMAFase 1 - FDMA Fase 2 - TDMAFase 1 - FDMA Funcionamento multibanda 3

Localização em áreas externas

baseada em GPS 3 3

Compatibilidade com Bluetooth Cartão opcional Opção

Iluminação inteligente 3 3

Perfis de rádio 3 3

Mensagem de texto 3 3

Memória extraível 3

POP25 3 3

Aviso por voz 3 3

Criptografia 3 3

OTAR 3 3

Slot opcional 3

Supressão adaptativa de ruído 3 3

Microfones duplos 3 3

Alto-falantes duplos 3

Design resistente³ 3 3

Carcaças coloridas 3 3

Certificação Factory Mutual (FM) 3 3

1 A melhor qualidade de áudio que se pode obter com qualquer outro equipamento de sua classe; supressão de ruído com 2 microfones + alto-falante de 1 watt 2 Excelente qualidade de áudio; supressão de ruído com 2 microfones + alto-falante de 500 mW

3 Rádios resistentes que excedem os padrões industriais (IPx7) no que se refere à submergibilidade e oferecem um nível mais alto de proteção contra entrada de água, MIL-STD-810E, Imersão - Método 512.3.

(5)

AVANÇADAS FU NÇÕES DE SOFTWARE

ILUMINAÇÃO INTELIGENTE

A função de iluminação inteligente utiliza alertas coloridos para mostrar dados como o modo de funcionamento do rádio, possíveis emergências ou eventos específicos. PERFIS DO RÁDIO

Os rádios podem ser configurados de maneira tal que permitam ajustar o nível do áudio, a iluminação e o tom selecionando opções automáticas ou definidas pelo usuário. Seu equipamento lhe permitirá configurá-lo segundo suas necessidades; não importa se você desempenha tarefas de monitoramento ou se trabalha durante o dia.

PERFIL DE ÁUDIO EXTREMO

Software de redução de ruído inteligente com dois microfones e o mais recente em codificador de voz AMBE que dinamicamente se adapta às alternantes condições dos ambientes mais barulhentos.

MENSAGEM DE TEXTO

A função de mensagem de texto oferece uma solução de mensagem pré-determinada ou de formato livre que permite enviar e receber mensagens de maneira eficiente e discreta desde/para assinantes ou despachadores.

LISTA UNIFICADA DE CHAMADAS

Consolida todas as listas de chamadas sob uma lista unificada. Assim, você pode acessar facilmente todas as informações associadas a um contato determinado. ANÚNCIO POR VOZ

A função de Aviso por Voz permite navegar através de canais/grupos de conversação e zonas do rádio, enquanto um arquivo de voz audível e pré-gravado proporciona informações sobre a zona ou o canal selecionado.

AVANÇADAS FUNÇÕES DE HARDWARE

COMPATÍVEL COM P25 FASE 2

Duplica a capacidade de voz. Permite a você agregar mais usuários ao seu sistema sem a necessidade de incorporar infraestrutura ou frequências adicionais.

FUNCIONAMENTO MULTIBANDA

Admite várias bandas de frequências com as melhores especificações de transceptor e o mais alto nível de rendimento que se pode obter com qualquer outro equipamento de sua categoria.

BUSCA AUTOMÁTICA

Escaneia vários protocolos sem interrupções, inclusive os sistemas FDMA e TDMA, e múltiplas bandas de RF. LOCALIZAÇÃO BASEADA EM GPS

Receptor GPS integrado capaz de transmitir o ponto onde está determinado indivíduo ou veículo a um software de localização baseado em mapas.

MISSÃO CRÍTICA SEM FIO (MISSION CRITICAL WIRELESS) Missão Crítica Sem Fio é uma exclusiva solução Bluetooth®

que proporciona um link criptografado a um fone de ouvido resistente e de alto rendimento com o objetivo de suportar diferentes ambientes de missão crítica.

CRIPTOGRAFIA

Padrão equipado com hardware de criptografia com certificação FIPS. Oferece comunicações seguras em uma solução à prova de falsificações.

À PROVA DE FUTURO

SLOT DE EXPANSÃO

Permite agregar cartões opcionais, tais como Bluetooth® e

outros aplicativos de dados que possam ser desenvolvidos no futuro, o que permitirá manter-se atualizado com o que há de mais recente em aplicativos.

MEMÓRIA

Equipado com 64MB de memória interna de nível industrial e slot para cartão MicroSD de memória extraível. O cartão de memória removível permite futuras ampliações para as cada vez mais exigentes necessidades tecnológicas. PROGRAMAÇÃO SOBRE PROJETO 25

A solução POP25 da Motorola permite programar os rádios do assinante em campo de maneira sem fio por meio de sistemas ASTRO 25 sem precisar interromper os aplicativos de voz.

(6)

“TEMOS A VANTAGEM DE

APRENDER COM O PESSOAL

DE EMERGÊNCIAS DE TODO

O MUNDO, EM DIFERENTES

AMBIENTES E DIFERENTES

TIPOS DE SITUAÇÕES. ISTO NOS

PERMITE PROJETAR RÁDIOS E

ACESSÓRIOS QUE EXCEDEM AS

DEMANDAS DO MUNDO REAL.”

Bruce Claxton, diretor sênior, Integração de Projetos

(7)

A SEGURANÇA NÃO

TERMINA COM O RÁDIO

Uma vez colocada a bateria, não deve haver nenhuma dúvida de que o rádio funcionará perfeitamente. Recomenda-se complementar a clareza e a qualidade de áudio do rádio com um fone de ouvido apropriado. É por isto que a Motorola projetou uma completa gama de acessórios APX para rádios APX.

Cada um dos acessórios APX da Motorola foi projetado e submetido a um exaustivo processo de testes com o objetivo de proporcionar o nível de rendimento que você espera de seu rádio. Por exemplo, as baterias IMPRES™ são

especialmente projetadas para maximizar o tempo de conversação e otimizar o ciclo de vida útil da bateria de maneira automática.

Para garantir que seu rádio APX atenda aos mais altos padrões de rendimento e funcione conforme o esperado no momento em que mais for necessário, utilize acessórios APX da Motorola.

Nossa completa linha de acessórios inclui: Microfones com alto-falantes remotos IMPRES Fones de ouvido IMPRES

Fones de ouvido Sem Fio de Missão Crítica Baterias e Carregadores IMPRES

Antenas de banda simples e dupla Estojos e cintos

(8)

APX ON LINE. ESPECIFICAÇÕES COMPLETAS. VISUALIZAÇÕES DE 360°.

Para mais informações sobre cada um dos Portáteis APX, visite o website www.motorola.com/br/astro

Visualizações interativas de 360° de cada modelo.

Completas especificações de hardware, inclusive características de performance, características físicas e funcionalidades do rádio.

Lista completa e fotos de acessórios.

Folhas de especificações e folhetos que podem ser baixados com informações sobre os produtos.

Documentos técnicos que podem ser baixados.

TECNOLOGIA INTUITIVA

A possibilidade de se comunicar na hora para coordenar uma resposta eficiente e proteger a vida das pessoas constitui o eixo central de toda missão. A Motorola coloca informações em tempo real nas mãos de usuários de missão crítica para obter melhores resultados. Nossa poderosa combinação de tecnologias de última geração está transformando as operações de segurança pública fortalecendo o núcleo de missão crítica com conexões de banda larga, completos aplicativos multimídia, equipamentos de ajuda e serviços sólidos. Trata-se de Tecnologia Intuitiva.

Para mais informações, visite www.motorola.com/br/astro

MOTOROLA, MOTO, MOTOROLA SOLUTIONS e o logotipo M estilizado são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Motorola Trademark Holdings, LLC e são utilizadas sob licença. Todas as outras marcas comerciais pertencem a seus respectivos proprietários. © 2011 Motorola Solutions, Inc. Todos os direitos reservados.

RC-4-2022A

RÁDIOS BIDIRECIONAIS P25 APX.

A SEGURANÇA REDEFINIDA.

Referências

Documentos relacionados

De seguida, vamos adaptar a nossa demonstrac¸ ˜ao da f ´ormula de M ¨untz, partindo de outras transformadas aritm ´eticas diferentes da transformada de M ¨obius, para dedu-

Desta forma, este estudo tem como objetivo relatar a experiência vivenciada, por acadêmicas do 5º período do Curso de Enfermagem da Universidade Federal de

Assim pa a além do Secto das Est adas este modelo de O&M Assim, para além do Sector das Estradas, este modelo de O&M poderá estender-se no curto prazo a outros sectores,

A cor “verde” reflecte a luz ultravioleta, porém como as minhocas castanhas são mais parecidas com as minhocas verdadeiras, não se confundem com a vegetação, sendo

Ademais, apontando um tipo de unidade nos trabalhos coligidos, nota- se que praticamente todos tendem a afirmar, calcados em diferentes bases teóricas, que nas páginas de Abelaira

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

• Os municípios provavelmente não utilizam a análise dos dados para orientar o planejamento de suas ações;. • Há grande potencialidade na análise dos micro dados do Sisvan

Uma formulação no domínio da freqüência foi desenvolvida para o cálculo das respostas de sistemas dinâmicos sujeitos a condições iniciais (deslocamentos ou velocidades)..