• Nenhum resultado encontrado

PROMOÇÃO PRONTOS PARA VIVER

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "PROMOÇÃO PRONTOS PARA VIVER"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

PROMOÇÃO “PRONTOS PARA VIVER”

REGULAMENTO – KIT BÁSICO

A presente campanha é promovida pela EVEN CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A, empresa com sede nesta Capital, na Rua Hungria nº 1.400, 2º andar, Jardim América, CEP: 01455-000, regularmente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 43.470.988/0001-65, e por todas as empresas do GRUPO EVEN, neste ato por seus representantes legais ao final assinados, doravante denominada GRUPO EVEN.

A PROMOÇÃO ora denominada “PRONTOS PARA VIVER”, doravante “PROMOÇÃO”, será regida pelas regras que seguem abaixo dispostas:

1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1) A PROMOÇÃO será destinada aos clientes que adquirirem exclusivamente durante o evento denominado “EVEN DAY” que ocorrerá na sede do GRUPO EVEN no dia 29 de março de 2015, uma ou mais unidade(s) de qualquer dos empreendimentos relacionados no ANEXO I deste Regulamento. Para os fins da presente PROMOÇÃO, os clientes nesta situação serão denominados simplesmente “COMPRADOR”.

1.2) Para efeitos dessa PROMOÇÃO, a aquisição da unidade é caracterizada pela: (i) efetiva assinatura, por parte do promitente comprador, do respectivo Instrumento Particular de Promessa de Venda e Compra de Unidade Autônoma realizada no dia 29 de março de 2015 e (ii) posterior assinatura por parte do GRUPO EVEN do referido Instrumento Particular de Promessa de Venda e Compra de Unidade Autônoma.

1.3) Se por qualquer motivo, notadamente pela não-aprovação do crédito do promitente comprador, o Instrumento não vier a ser assinado pelo GRUPO EVEN, a compra não será concluída excluindo-se, portanto, o então promitente comprador automaticamente da presente PROMOÇÃO.

1.4) Para participar da PROMOÇÃO, o COMPRADOR deverá: (i) preencher este Regulamento com os seus dados pessoais e os dados da unidade adquirida, (ii) entregar o Regulamento preenchido no ato da compra ao corretor credenciado, uma vez que este Regulamento passará a fazer parte integrante do Instrumento Particular de Promessa de Venda e Compra de Unidade Autônoma, e (iii) entregar ao corretor credenciado a documentação necessária para a aquisição da unidade negociada bem como o Instrumento Particular de Promessa de Venda e Compra de Unidade Autônoma devidamente assinado.

(2)

2) DA VALIDADE

2.1) A presente PROMOÇÃO será válida única e exclusivamente para o dia 29 de março de 2015.

2.2) Esta PROMOÇÃO poderá ser prorrogada a exclusivo critério do GRUPO EVEN. 3) DA CONTEMPLAÇÃO

A – Da caracterização da contemplação:

3.1) A contemplação nos termos da presente PROMOÇÃO ocorrerá exclusivamente ao COMPRADOR que atender a todas as disposições contidas no item 1 e sub-itens do presente Regulamento.

3.2) Não será contemplado o COMPRADOR que, por qualquer razão, entregar este Regulamento assinado após o dia 29 de março de 2015, na medida em que este documento faz parte integrante do Instrumento Particular de Promessa de Venda e Compra de Unidade Autônoma.

B – Do funcionamento da presente Promoção:

3.3) Ao adquirir uma ou mais unidades por meio da presente PROMOÇÃO, o COMPRADOR: (i) terá direito à assessoria do escritório UNI.H Decoração Ambientação e Desenhos Técnicos LTDA-EPP, empresa localizada nesta Capital, na Rua Joaquim Nabuco, 47, sala 16 – Brooklin, inscrita no CNPJ sob número: 07.065.449/0001-87, doravante “Uni.h” e (ii) receberá a(s) unidade(s) adquirida(s) com o mobiliário abaixo descrito que seguirá as imagens as quais acostadas ao Instrumento Particular de Promessa de Venda e Compra de Unidade Autônoma, sob ANEXO II, dele passam a fazer parte integrante.

a) Piso laminado ou vinílico, a critério do GRUPO EVEN, nas áreas secas, observado o disposto no item 3.5 abaixo;

b) Marcenaria: armário da cozinha e gabinete em todos os banheiros;

c) Boxes em vidro temperado incolor em todos os banheiros, em porta de correr ou de abrir, a critério do GRUPO EVEN;

d) Aquecedor a gás de passagem, para aquecimento da água das duchas, com capacidade compatível com a pressão e a vazão de água estabelecidas no projeto do

(3)

empreendimento e descritas no respectivo Manual do Proprietário, observando-se para instalação do aquecedor, o disposto no item 3.9 e seguintes abaixo;

3.3.1) De acordo com o disposto no item 3.9 abaixo, a obrigação relativa ao item indicados nas alíneas “d” será cumprida mediante a entrega de voucher ao COMPRADOR contemplado.

3.4) Ao assinar o Instrumento Particular de Promessa de Venda e Compra de Unidade Autônoma no dia 29 de março de 2015 seguindo o disposto no presente Regulamento, o COMPRADOR receberá no ato da compra um voucher para comparecer à empresa Uni.h. 3.5) O COMPRADOR poderá agendar o comparecimento à Uni.h entre os dias 04 a 08 de maio de 2015, devendo comparecer ao citado escritório, munido do voucher acima referido. Caso não seja observado o período de agendamento aqui disposto, o COMPRADOR não poderá escolher cores diversas daquelas constantes no ANEXO II recebendo em sua(s) unidade(s) exatamente o mobiliário apresentado nas imagens constantes do ANEXO II ao presente Regulamento.

3.6) Ressalvado o disposto no item 3.6.1 abaixo, o prazo para entrega da unidade(s) adquirida(s) ao COMPRADOR pelo GRUPO EVEN será de até 150 (cento e cinquenta) dias contados a partir do dia 30 de março de 2015, desde que ele, COMPRADOR, cumpra com todas as obrigações relativas à etapa de entrega de chaves informadas no Instrumento Particular de Promessa de Venda e Compra de Unidade Autônoma.

3.6.1) Exclusivamente para os empreendimentos “BELLA ANHAIA MELO”, “CLUB PARK REMÉDIOS”, “MATRIZ FREGUESIA DO Ó” e “VERDI SPAZIO”, constantes do ANEXO I, o prazo para entrega da(s) unidade(s) adquirida(s) ao COMPRADOR pelo GRUPO EVEN será de até 210 (duzentos e dez) dias contados a partir da realização da Assembleia Geral de Instalação dos respectivos Condomínios.

C- Da posse efetiva do imóvel:

3.7) Dentro do prazo informado no item 3.6 acima, o COMPRADOR será convocado pelo GRUPO EVEN para realização da vistoria em sua(s) unidade(s). Nesta oportunidade, competirá a ele, COMPRADOR, vistoriar a(s) unidade(s) de acordo com o Capítulo DA VISTORIA do Instrumento Particular de Promessa de Venda e Compra de Unidade Autônoma bem como verificar todas as instalações realizadas de acordo com o item 3.3, alíneas “a”, “b” e “c”.

(4)

3.8) Uma vez vistoriada a unidade e verificados que todos os itens de responsabilidade do GRUPO EVEN foram corretamente executados, deverá, o COMPRADOR, assinar o Termo de Vistoria da(s) unidade(s) adquirida.

3.9) O recebimento das chaves da(s) unidade(s) cuja vistoria foi realizada e aceita pelo COMPRADOR deverá seguir o procedimento padrão do GRUPO EVEN, sendo que, por ocasião do recebimento de tais chaves, o COMPRADOR receberá o voucher relativo ao equipamento indicado nas alíneas “d” do item 3.3 do presente Regulamento.

3.10) Além do recebimento do voucher acima assinalado, no momento da entrega das chaves, o COMPRADOR receberá do GRUPO EVEN as respetivas garantias e o certificado de orientação relativo aos produtos constantes das alíneas “a”, “b” e “c” do item 3.3 deste Regulamento. 3.11) O COMPRADOR FICA CIENTE, DESDE JÁ, QUE EM HIPÓTESE ALGUMA TERÁ A POSSE DA(S) UNIDADE(S) ADQUIRIDA(S) (I) ANTERIORMENTE AO DECURSO DO PRAZO PARA CUMPRIMENTO DAS OBRIGAÇÕES POR PARTE DO GRUPO EVEN E DA UNI.H E (II) ANTES DA REALIZAÇÃO DA VISTORIA NA(S) UNIDADE(S) POR PARTE DO GRUPO EVEN E RESPECTIVA ASSINATURA DO TERMO DE VISTORIA, EM CONFORMIDADE COM O ITEM 3.8 ACIMA.

D) Das despesas condominiais e da multa pelo atraso:

3.12) Durante o prazo de execução das obrigações por parte da Uni.h, o GRUPO EVEN arcará com todas as despesas condominiais relativas à(s) unidade(s) adquirida(s) até que se verifique a situação informada no item 3.7 acima.

3.13) Uma vez convocado para realização da citada vistoria da(s) unidade(s) adquirida(s) nos termos do item 3.7 acima, a obrigação de pagamento das cotas condominiais passa a ser IMEDIATAMENTE de exclusiva responsabilidade do COMPRADOR.

3.14) Na hipótese de não ser cumprido qualquer prazo de obrigação tanto do GRUPO EVEN quanto da Uni.h, o COMPRADOR será ressarcido com o montante correspondente a 0,4% / mês do valor da unidade adquirida a ser pago pelo GRUPO EVEN até que o atraso seja encerrado caracterizando-se esta situação com a convocação do COMPRADOR para a vistoria da unidade nos termos do item 3.7 acima. O valor da multa aqui informada deverá ser depositado pelo GRUPO EVEN exclusivamente na conta bancária de titularidade do COMPRADOR cujos dados seguem discriminados ao final do presente Regulamento.

(5)

3.15) Será entregue ao COMPRADOR no momento da retirada das chaves, em conformidade com o disposto no item 3.3, o voucher da empresa GASTÉCNICA para aquisição do equipamento constante da alínea “d” do item 3.3 acima.

3.16) Referido voucher terá validade pelo prazo de 06 (seis) meses contados da respectiva entrega por parte do GRUPO EVEN ao COMPRADOR.

3.17) Caso, por ocasião da aquisição do produto indicado na alíneas “d” o COMPRADOR não consiga adquirir o equipamento demonstrado na ilustração do ANEXO II em razão deste(s) não mais existir(em) no mercado, deverá o COMPRADOR verificar quais produtos / modelos encontram-se disponíveis arcando, nesta hipótese, com eventual diferença de valor que venha a ser cobrada diretamente pela GASTÉCNICA.

3.18) O voucher entregue nos termos do item 3.15 acima, é pessoal e intransferível, não podendo ser utilizado em hipótese alguma para quitação da unidade adquirida e/ou para qualquer outra finalidade diversa da efetiva aquisição do aquecedor aqui informado.

F) Das garantias:

3.19) O GRUPO EVEN dará garantia relativa às instalações elétricas e hidráulicas existentes na unidade adquirida bem como garantirá a parte estrutural desta. Todas as garantias relativas aos acabamentos instalados no imóvel em razão da presente PROMOÇÃO, bem como quaisquer mobiliários e equipamentos são de responsabilidade exclusiva dos respectivos fabricantes.

4) DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1) A participação nesta PROMOÇÃO, implica no aceite de todas as disposições constantes do presente Regulamento implicando, também, na cessão do nome, imagem bem como som da voz do COMPRADOR ao GRUPO EVEN com vistas à divulgação deste evento promocional. 4.2) Eventuais esclarecimentos relativos à presente PROMOÇÃO bem como ao preço da unidade e demais condições de aquisição serão prestados pessoalmente, pela equipe de corretores das empresas de intermediação imobiliária que estarão desempenhando suas atividades no dia 29 de março de 2015.

4.3) O mobiliário a ser entregue pelo GRUPO EVEN, notadamente o armário e o gabinete indicados no item 3.3 alínea “b” deste Regulamento, serão instalados conforme indicado no

layout da unidade de acordo com o documento a ser assinado pelo COMPRADOR quando do

(6)

4.4) O presente Regulamento poderá ser consultado a qualquer momento em www.even.com.br/prontospraviver.

DECLARO QUE TOMEI CONHECIMENTO PRÉVIO, ESTOU CIENTE E DE ACORDO COM TODAS AS CONDIÇÕES DO PRESENTE REGULAMENTO, NÃO RESTANDO DÚVIDA QUANTO AO MATERIAL DIVULGADO.

ADESÃO À PROMOÇÃO (KIT BÁSICO):

________________________________________________________ ASSINATURA DO COMPRADOR NOME COMPLETO: ____________________________________________________________ CPF: _________________________RG:_____________________ EMAIL:________________________________________________ ENDEREÇO: _____________________________________________________________________________ ____________________________________________________________________________ EMPREENDIMENTO ADQUIRIDO:________________________________________________ UNIDADE:__________ TORRE____________________ DADOS BANCÁRIOS: BANCO: ________________________________ CONTA: ______________________________ AGÊNCIA: ____________________________ NÃO-ADESÃO À PROMOÇÃO: ____________________________________________ ASSINATURA DO COMPRADOR NOME COMPLETO: ____________________________________________________________ CPF: _________________________RG:_____________________ EMAIL:________________________________________________ EMPREENDIMENTO ADQUIRIDO:________________________________________________ UNIDADE:__________ TORRE____________________ ________________________________________________________ EMPRESA DO GRUPO EVEN VENDEDORA DA UNIDADE ADQUIRIDA SPE: ____________________________________________________

Testemunhas:

1)_____________________________ 2)_________________________ NOME: NOME:

(7)

ANEXO I

RELAÇÃO DOS EMPREENDIMENTOS PARTICIPANTES

EMPREENDIMENTOS EMPRESA RESPONSÁVEL

BELLA ANHAIA MELO AQUILA EVEN EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. CLUB PARK REMÉDIOS EVEN-SP 26/10 EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. ESTILO BOM RETIRO RETICULUM EVEN EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. FEEL CIDADE UNIVERSITÁRIA EVEN-SP 54/11 EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. MATRIZ FREGUESIA DO Ó GOIAN EVEN EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. MORATTA HORSE EVEN EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. MOSAICO VILA GUILHERME GOAT EVEN EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. PARK CLUB BAIRRO JARDIM LEPUS EVEN EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. PASSIONE FREGUESIA LION EVEN EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. PASSIONE DUE EVEN-SP 13/10 EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. PLENNA VILA PRUDENTE EVEN-SP 14/10 EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. VERANO CLUBE KOALA EVEN EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. VERDI SPAZIO EVEN SP 46/10 EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. VILLAGGIO NOVA CARRÃO ARMADILLO EVEN EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. WINDOW BELÉM OTTER EVEN EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. VIVAZ VILA PRUDENTE EVEN-SP 47/10 EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA.

(8)

ANEXO II

LISTA DO MOBILIÁRIO A SER ENTREGUE

1. Piso laminado

DESCRIÇÃO

AMBIENTE

IMAGEM

Piso Laminado

Madeirado ou

Piso Vinílico

Sala e

Dormitórios

2. Móveis planejados

DESCRIÇÃO

AMBIENTE

IMAGEM

Armário e

gabinete na cor

branca

(9)

Gabinete

banheiros na cor

branca

Banheiros

4. Box

DESCRIÇÃO

AMBIENTE

IMAGEM

Boxes em vidro

incolor

Banheiros

8. Aquecedor gás*

DESCRIÇÃO

AMBIENTE

IMAGEM

Aquecedor Rinnai

22,5 lts

Área de

serviço

* Produtos que deverão ser adquiridos diretamente do fornecedor por meio do voucher a ser

entregue ao cliente no momento da entrega das chaves, e o resgate será de acordo com os termos

deste regulamento bem como conforme a disponibilidade de estoque do fornecedor no momento

(10)

Referências

Documentos relacionados

Por fim, vale destacar que através da análise destas obras foi possível perceber as diferenças entre as manifestações culturais, como a data que é realizada, que apesar de

Este trabalho buscou, através de pesquisa de campo, estudar o efeito de diferentes alternativas de adubações de cobertura, quanto ao tipo de adubo e época de

Preliminarmente, alega inépcia da inicial, vez que o requerente deixou de apresentar os requisitos essenciais da ação popular (ilegalidade e dano ao patrimônio público). No

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

Para a interação oócito-espermatozóide, são utilizados oócitos frescos, que são retirados de ovários coletados de fêmeas pré-púberes (aproximadamente 95Kg), independente

agora q vc coloca gasolina + oleo.... fhica + dificil dele enferrujar... Mas se não der falta de gas pode por a filtro, mas fica esperto q derepente vc pode achar q eh outro prob..

• Geralmente: Uma solução ótima para um problema (maneira rápida de chegar a S 1,j ) contém com ele uma solução ótima para os subproblemas (maneiras rápidas de chegar a S

O ano de 2008 foi marcado pelo aumento dos custos de captação, com agravamento no último trimestre ligado elevação das taxas de cessão, sendo que os ativos não