Texto

(1)

Os 4 Erros Comuns Que Te Impedem De Usar

a Lei da Atração

Por: Catarina Z. Dias

Diariamente recebo dezenas de mensagens parecidas com essa:

"Catarina, já tentei de tudo, exercícios de visualização, afirmação, mudei meus pensamentos e ... NADA! Não consigo manifestar de maneira alguma meus desejos!"

Se você se identificou com a mensagem acima, por favor, continue a leitura deste relatório, pois ele foi feito para você.

A primeira coisa que você precisa ter em mente é, a Lei da Atração funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Se você não está conseguindo manifestar seus desejos, é provável que esteja utilizando da maneira errada essa poderosa Lei.

A Lei da Atração funciona a todo o momento, atraindo tanto aquilo que você deseja, como aquilo que você não deseja.

Se você está atraindo somente aquilo que NÃO deseja, você vai pensar que a Lei da Atração não está funcionando na sua vida. Mas ela está!

Ela só não está funcionando da forma como você gostaria que funcionasse.

"Se você não está conseguindo manifestar seus desejos, é provável que esteja utilizando da maneira errada essa poderosa Lei.”

Existem quatro fortes fatores que te impedem de usar da maneira correta a Lei da Atração. São eles:

• O desejo que você está tentando atrair para sua vida; • A consistência nos exercícios;

• Onde você está posicionando seu foco; • O tamanho da sua fé;

(2)

Erro #1 - O desejo que você está tentando atrair para

sua vida

Quão forte é o seu desejo?

É preciso entender que quanto mais forte e intenso for seu desejo, mais fácil será atraí-lo para sua vida.

Para que você entenda melhor o que é um desejo forte e intenso, leia a história abaixo:

Um jovem aprendiz perguntou ao seu Mestre qual era o grande segredo da vida.

O Mestre levou o jovem aprendiz até um lago e pediu para ele olhar seu reflexo na água. Enquanto o jovem olhava seu reflexo, o Mestre afundou a cabeça dele.

O jovem se debatia querendo voltar à superfície, mas o Mestre continuava segurando sua cabeça. Até que uma hora, o Mestre puxou-o de volta e disse: “O grande segredo da vida é desejar algo com a mesma intensidade que você desejou voltar a respirar.”

Pare por um momento e reflita.

Você tem um desejo forte e intenso como este?

Caso sua resposta for SIM, parabéns são poucas as pessoas que tem.

Caso a resposta for NÃO, fique tranquilo. A grande maioria das pessoas infelizmente não tem um desejo forte e intenso.

E esse é um dos grandes motivos da Lei da Atração nunca funcionar na sua vida. Você precisa ter um desejo forte e intenso como o do jovem aprendiz que queria voltar a respirar.

Como encontrar esse desejo forte e intenso?

Você precisa se conhecer. Entender o que você gosta (ama!) fazer e aquilo que detesta. É preciso aprofundar-se no mais difícil e valioso conhecimento que podemos ter: o de nós mesmos.

(3)

É preciso que você olhe para dentro de si. Procurar nas mais profundas memórias aquilo que gostaria de ter/ser/fazer quando era criança. Quando você não sofria com a influência do mundo externo.

Uma pergunta simples que te faço. Ter um carro melhor ou uma casa maior é um desejo intenso?

Dificilmente será. Desejos intensos são aqueles onde nós colocamos todos nossos esforços, nossa energia, nos dedicamos e persistimos até conseguirmos. Um carro melhor e um casa maior, por mais gostoso que é tê-los, não são tão intensos a este ponto.

Aqui é onde as pessoas falham ao utilizar a Lei da Atração, pois elas tentam utilizar essa poderosa Lei para coisas supérfluas. A realidade é que, se você quer manifestar seus desejos, é preciso que eles sejam fortes e intensos. Por isso escrevi meu livro chamado O Processo de Manifestação.

Nele eu ensino através da teoria e da prática, como você pode encontrar seus desejos fortes e intensos, e assim, começar a manifesta-los em sua vida.

>> Clique AQUI para conhecer meu livro O Processo de

Manifestação <<

(4)

Erro #2 - A consistência nos exercícios

Seja sincero comigo. Quando você teve que fazer os exercícios para ativar o poder da Lei da Atração, como as visualizações e afirmações, por quanto tempo você tentou?

Deixe-me expandir melhor este exemplo, para quem não chegou a tentar fazer os exercícios. Pense naquela dieta que você programou fazer para perder alguns quilos. Ou os exercícios que você quer fazer pelo mesmo objetivo. Por quanto tempo você manteve?

É muito comum as pessoas tentarem dois ou três dias os exercícios de manifestação e desistirem por não conseguirem atrair aquilo que tanto desejam.

Assim como a dieta não dá certo se você não mantém uma consistência na sua alimentação e exercícios, o processo de manifestar seus desejos também vai falhar sem essa consistência.

É preciso ser consistente. Fazer por 30, 60, 90 dias os exercícios. Fazer até que seu desejo seja manifestado na sua vida, e não desistir alguns dias depois de ter iniciado.

A consistência é a chave para ativar o poder da Lei da Atração na sua vida.

Como se manter consistente?

Não é nada fácil. Ser consistente exige algo chamado força de vontade. Continuar fazendo os exercícios mesmo que não esteja vendo resultados. Fazer todos os dias os exercícios, independente dos resultados, de forma consistente, até que ele seja manifestado.

Como disse, exige força de vontade, algo que é limitado em nós. Infelizmente não conseguimos usar essa força a todo o momento. Por isso, é preciso transformar os exercícios em hábitos, até que eles não exijam mais da força de vontade para serem feitos.

Outro ponto importante é prestar atenção nos pequenos resultados.

Não pense que seu desejo se materializará de um dia para o outro. Ele será construído, pedaço por pedaço.

E se você ficar atento pode ver as pequenas mudanças que estão acontecendo na sua vida, que estão te levando para mais próximo do seu desejo.

(5)
(6)

Erro #3 - Onde você está posicionando seu foco?

Você já tem seu desejo forte e intenso. Você faz os exercícios consistentemente. E NADA! Nada de manifestar aquilo que tanto quer.

Quando isso acontece, você posiciona seu foco onde? No seu desejo ou na falta dele?

Existe uma lei que diz:

“Tudo o que você foca, expande.”

Isso quer dizer que, se você foca – ou seja, fica pensando apenas em algo – na falta do seu desejo, essa situação vai expandir e você vai continuar atraindo para sua vida “a falta deste desejo”.

Por outro lado, se você foca no seu desejo, essa situação vai se expandir até que você atraia ele para sua.

Vamos a um exemplo prático e real. Conheço uma psicóloga que tem o desejo de ter mais pacientes no seu consultório.

Um dia perguntei para ela onde ela estava seu foco, se era no número exato de pacientes que ela queria ter ou se era no fato de ela não ter esse número de pacientes.

Ou seja, se ela estava focando no seu desejo ou na falta dele. A resposta dela foi que seu foco variava nos dois pensamentos. Naquele momento, ela estava apenas com um paciente.

Orientei-a para focar apenas no DESEJO. Resultado disso foi que alguns dias depois ela já estava com 5 pacientes, e aumentando a cada dia!

Como direcionar seu foco para seu desejo?

Confesso que isso não é fácil. É preciso constante vigilância. Pergunte-se durante o dia: onde está meu foco neste exato momento? E se não estiver onde você quer, direcione ele para seus desejos.

(7)

O foco é extremamente importante e difícil de monitorar. Por isso escrevi meu livro chamado O Processo de Manifestação.

Nele eu ensino através da teoria e de exercícios práticos, como você pode direcionar seu foco para aquilo que você deseja, e assim, começar a manifesta-lo em sua vida.

>> Clique AQUI para conhecer meu livro O Processo de

Manifestação <<

(8)

Erro 4 - O tamanho da sua fé

Para você entender o que é este erro e como ele influencia na Lei da Atração, nada melhor que colocar aqui um dos ensinamentos do Grande Mestre Jesus Cristo.

“E Jesus lhes disse: Por causa de vossa incredulidade; porque em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte:

Passa daqui para acolá, e há de passar; e nada vos será impossível.”

Mateus 17:20

Veja só que profundo o que Jesus diz. É por conta da sua incredulidade – sua falta de fé – que você não tem aquilo que você deseja na sua vida, pois se você tivesse um pingo de fé, teria tudo aquilo que deseja.

Quando você quer manifestar algo é preciso acreditar, ter fé de que você vai conseguir manifestar isso na sua vida.

É preciso ter fé, do tamanho de um grão de mostarda, para conseguir atrair esse desejo para si.

Entretanto, muitas vezes nossos desejos estão muito distantes de nós. E por conta disso, não acreditamos que será possível tê-los em nossas vidas.

Por conta dessa falta de fé que você não atrair seus desejos para sua vida. É preciso acreditar! Ter fé de que você vai conseguir manifesta-los em sua vida.

Como acreditar – ter fé – que vou manifestar meus desejos?

Para acreditar que vai conseguir algo, é preciso superar suas limitações com relação ao seu desejo.

Por exemplo:

Uma pessoa tem um grande desejo de conhecer a Europa. Quer conhecer sua história, arquitetura, gastronomia, artes, e por aí vai. É um grande desejo dela desde criança. Entretanto, ela tem medo de avião.

Por conta deste medo, ela acredita que nunca irá para Europa, que nunca vai manifestar este desejo.

(9)

O medo de avião é uma limitação. Procure por suas limitações. Olhe para seus desejos e procure entender o que te impende de manifestá-los.

Você vai encontrar algumas limitações. Elas precisam ser superadas para que você possa acreditar mais em si mesmo, mais no Universo, de que será capaz de manifestar seu desejo.

Caso queira se aprofundar mais na teoria e na prática sobre este assunto, tenho um capítulo inteiro dedicado sobre fé no meu livro O Processo de Manifestação.

>> Clique AQUI para conhecer meu livro O Processo de

Manifestação <<

(10)

Um breve adeus...

Neste pequeno relatório você encontrou os quatro erros que as pessoas mais cometem quando querem utilizar o poder da Lei da Atração em suas vidas. São eles:

• O desejo que você está tentando atrair para sua vida; • A consistência nos exercícios;

• Onde você está posicionando seu foco; • O tamanho da sua fé;

Espero que você tenha entendido como esses erros são prejudiciais no processo de manifestação dos seus desejos.

Caso você queria se aprofundar neste assunto, em como utilizar a Lei da Atração para manifestar seus sonhos e desejos, eu recomendo fortemente que conheça meu livro, O Processo de Manifestação.

Através dele você vai aprender:

• Como encontrar seus desejos fortes e intensos; • Como criar consistência na sua vida;

• Como direcionar seu foco para aquilo que você deseja; • Como aumentar sua fé;

• E claro, como manifestar na sua vida, seus sonhos e desejos mais profundos!

São mais de 70 páginas com teoria e exercícios para por em prática, onde você vai aprender de forma simples, como utilizar todo poder da Lei da Atração na sua vida.

>> Clique AQUI para conhecer meu livro O Processo de

Manifestação <<

Abraços fraternos,
 Catarina Z. Dias

Imagem

Referências

temas relacionados :