• Nenhum resultado encontrado

No Brasil

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "No Brasil"

Copied!
20
0
0

Texto

(1)

I – SOLICITAÇÃO DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA

Em caso de solicitação dos serviços descritos no item IV – “Prestações de Serviços”, o SEGURADO acionará a Central de Alarme da INTER PARTNER ASSISTANCE e fornecerá os seguintes dados:

• Nome e placa;

• Lugar e o número do telefone onde se encontra;

• Lugar onde o veículo acidentado ou em pane se encontra e o(s) serviço(s) desejado(s);

• Município de seu domicílio.

TELEFONE PARA SOLICITAÇÃO DOS SERVIÇOS

INTER PARTNER ASSISTANCE:

No Brasil 0800 055 90 91

Nos Países Integrantes do Mercosul

(55 11) 4196-8183

PARágRAFO ÚNICO:

Na hipótese de acidente(s) de trânsito onde haja vítima(s), a intervenção da INTER PARTNER ASSISTANCE somente ocorrerá após as primeiras providências terem sido tomadas (contato com as autoridades compe-tentes, bombeiros, ambulância, etc.).

II – OBSERVAÇÕES BáSICAS

AUTO ASSISTANCE é um serviço exclusivo oferecido pela INTER PARTNER ASSISTANCE, responsável por prover e coordenar os ser-viços de assistência aos clientes que possuem seus veículos segurados pela CHUBB SEGUROS.

(2)

A INTER PARTNER ASSISTANCE organiza os serviços através de Central de Atendimento 24 horas, 07 dias por semana, que se utiliza de prestadores conveniados ou não. O SEGURADO que solicitar um serviço acionando a INTER PART-NER ASSISTANCE, aceita “in actu” o prestador provido, quer seja este órgão estatal ou particular, concordando assim com as normas e circunstâncias locais de atendimento, inclusive em termos de qua-lidade.

As prestações de serviços serão providenciadas de acordo com a infra-estrutura, regulamentos e costumes locais, localização e horário, natureza e urgência do atendimento necessário e requerido. Os serviços de assistência a seguir especificados têm caráter emergen-cial. A INTER PARTNER ASSISTANCE, portanto, está desobrigada a prestar atendimento aos veículos que já se encontrarem na oficina.

III – DEFINIÇÕES

EVENTO

Os serviços de assistência a seguir especificados serão prestados aos veículos indicados pela CHUBB SEGUROS, a partir da ocorrência de roubo e/ou furto e também de acidente e/ou pane do veículo, que venha a impossibilitar o mesmo de trafegar por meios próprios.

ROUBO OU FURTO

Trata-se de roubo ou furto do veículo segurado, desde que devidamente declarado às autoridades competentes e à CHUBB SEGUROS.

ACIDENTE

É a ocorrência de colisão, abalroamento, capotagem, alagamento, queda de objetos, incêndio, tombamento, queda em precipícios ou ribanceiras, envolvendo direta ou indiretamente o veículo, impedindo a locomoção do mesmo por seus próprios meios.

(3)

PANE

É qualquer defeito de origem mecânica ou elétrica que se apresente no veículo que lhe impeça a locomoção pelos seus próprios meios.

TERRITORIALIDADE

Os serviços de assistência serão prestados dentro do Território Nacional e dos Países Integrantes do Mercosul, conforme limitações estipuladas no item IV “Prestações de serviços”.

IV – PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS

SERVIÇOS PRESTADOS SEM LIMITE

INICIAL DE QUILOMETRAgEM

1. SERVIÇO DE SOCORRO VOLANTE

Em caso de imobilização total do veículo decorrente de evento previsto, será enviado até o local do evento um socorro volante para reparo do mesmo, se tecnicamente possível. 1.1. A INTER PARTNER ASSISTANCE arcará com os custos de mão de obra do referido socorro volante, excluindo-se portanto, qualquer despesa com substituição de peças.

2. SERVIÇO DE REBOQUE

Em caso de imobilização total do veículo decorrente de evento previsto e se não houver a possibilidade técnica de reparo no local, a INTER PAR-TNER ASSISTANCE fornecerá ao SEGURADO o serviço de reboque para que o veículo seja levado até a oficina mais próxima. 2.1. Este serviço limita-se ao reboque do mesmo até 500 (quinhen-tos) km a contar do local do evento ou localização. 2.2. Este serviço limita-se ao fornecimento de 01 (um) reboque por intervenção.

(4)

2.3. O SEGURADO responsabilizar-se-á pela remoção de eventu al carga transportada no veículo antes da efetivação do reboque.

3. SERVIÇO DE TáXI

Em caso de evento previsto dentro do Município de domicílio do SE-GURADO, a INTER PARTNER ASSISTANCE colocará à disposição do SEGURADO o serviço de táxi para retorno ao domicílio, ou, se em viagem, ao hotel, rodoviária ou aeroporto mais próximo.

4. SERVIÇO DE SUBSTITUIÇÃO DE PNEU FURADO

Em caso do pneu do veículo furar, a INTER PARTNER ASSISTANCE providenciará o envio de um prestador de serviço para trocá-lo. 4.1. Este serviço será prestado desde que o SEGURADO disponha de pneu reserva em seu veículo, em perfeitas condições. 4.2. Este serviço fica limitado a troca de pneu. As despesas com reparo e/ou aquisição de pneus e rodas serão por conta do SE-GURADO.

5. SERVIÇO DE AUXÍLIO NA FALTA DE COMBUSTÍVEL

Em caso de imobilização do veículo devido a falta de combustível, a INTER PARTNER ASSISTANCE providenciará um reboque para que o veículo seja removido até o posto de abastecimento mais próximo do local do evento. 5.1. O custo do combustível é de responsabilidade do SEGURADO.

6. SERVIÇO DE CHAVEIRO

Se, em conseqüência da perda, roubo/furto ou quebra de chaves nas fechaduras e/ou miolo de contato, bem como fechamento das mesmas no interior do veículo, o SEGURADO não puder entrar no veículo, ou o veículo se encontrar imobilizado, a INTER PARTNER ASSISTANCE

(5)

enviará um chaveiro até o veículo para que, se possível, seja realizada a abertura da porta e uma cópia da chave.

6.1. Limite máximo de até R$ 200,00 (duzentos reais) por intervenção. 6.2. Este serviço está limitado ao perímetro urbano.

7. SERVIÇO DE TRANSPORTE DE VEÍCULO

ACIDEN-TADO

Em caso de acidente, não sendo possível a utilização do reboque em função da distância, a INTER PARTNER ASSISTANCE transportará o veículo até a oficina mais próxima, utilizando-se para tanto da contra-tação de transportadora especializada, que possua seguro para ressarcir possíveis danos que venham a ser causados ao veículo. 7.1. Este serviço limita-se ao transporte do veículo até 500 (qui-nhentos) km a contar do local do evento. 7.2. Limite máximo de até R$ 500,00 (quinhentos reais) por inter-venção.

8. SERVIÇO DE ASSESSORIA EM CASO DE ACIDENTE,

ROUBO OU FURTO

Em caso de acidente, roubo ou furto do veículo segurado, a INTER PARTNER ASSISTANCE auxiliará o SEGURADO, no preenchimento do aviso de sinistro da CHUBB SEGUROS, bem como o informará a respeito das formalidades, documentações necessárias e oficinas pró-ximas.

9. SERVIÇO DE REgISTRO NO CADASTRO DO CNVR

(CADASTRO NACIONAL DE VEÍCULOS ROUBADOS)

Em caso de roubo ou furto do veículo segurado, a INTER PARTNER ASSISTANCE acionará o CNVR para facilitar sua localização.

(6)

10. SERVIÇO DE DESPACHANTE (ROUBO, FURTO OU

COLISÃO COM INDENIzAÇÃO INTEgRAL DO

VE-ÍCULO)

Em caso de roubo, furto ou colisão com indenização integral do veículo, a INTER PARTNER ASSISTANCE colocará à disposição do SEGURA-DO os serviços de um despachante para que seja providenciado todos os documentos requisitados pela CHUBB SEGUROS. - Retirada do boletim de ocorrência; - Obtenção da certidão policial de não localização do veículo; - Obtenção da certidão negativa de multas; - Formulação do pedido de isenção do IPVA. 10.1. Todas as demais despesas como multas de trânsito, impostos, taxas de circulação, juros de mora e outras que não se relacione com o serviço acima, serão por conta do SEGURADO. 10.2. Os serviços de despachantes para casos de colisão com

indenização integral deverão ser solicitados pela CHUBB SEGUROS, por meio de fac-símile

11. SERVIÇO DE DESPACHANTE (ROUBO, FURTO OU

PERDA DE DOCUMENTOS)

Em caso de roubo, furto ou perda dos documentos do SEGURADO ou de seu veículo durante viagem, a INTER PARTNER ASSISTANCE colocará à disposição os serviços de um despachante para que sejam providen-ciadas as formalidades necessárias para o prosseguimento da viagem.

12. SERVIÇO DE gUARDA DO VEÍCULO

Em caso de ser necessária a guarda do veículo em local apropriado, aguardando sua retirada ou reparo, a INTER PARTNER ASSISTANCE autorizará as despesas para a guarda deste veículo.

(7)

13. ACOMPANHAMENTO EM CASO DE EVENTO COM

O VEÍCULO

Em caso de pane ou acidente com o veículo, a INTER PARTNER AS-SISTANCE providenciará o envio de um acompanhante, para que este possa acompanhar o segurado até a solução completa do problema.

14. MOTORISTA PARTICULAR

Na ocorrência de doença, acidente ou não comparecimento do mo-torista particular do segurado a INTER PARTNER ASSISTANCE enviará um motorista particular para substituí-lo. 14.1. A solicitação deste serviço deverá ser feita com antecedência mínima de 03 (três) horas; 14.2. Fora do horário comercial, a disponibilização do serviço será de acordo com as condições locais; 14.3. No serviço de assistência não estão incluídas despesas com combustível, pedágio e gastos pessoais do motorista. Limite: 8 (oito) horas por dia. Máximo de 03 (três) dias por ano.

15. SERVIÇO DE RETORNO (EM SEQUÊNCIA A PANE

OU ACIDENTE DO VEÍCULO)

Em caso de ser confirmada a imobilização do veículo para reparo por mais de 24 horas, decorrente de pane ou acidente, serão colocadas a disposição do SEGURADO e seus acompanhantes (considerada a ca-pacidade de lotação do veículo como sendo de, no máximo 5 (cinco) pessoas, incluído o motorista), passagens aéreas - classe econômica a critério da INTER PARTNER ASSISTANCE, para que possam retornar ao Município de seu domicílio.

(8)

15.1. Caso o SEGURADO opte pela continuação da viagem, essa despesa não deverá exceder à de retorno ao Município de seu domicílio.

16. SERVIÇO DE RETORNO (EM SEQUÊNCIA A ROUBO

OU FURTO DO VEÍCULO)

Em caso de roubo ou furto do veículo do SEGURADO, após registro oficial junto às autoridades competentes, serão colocadas a disposição do SEGURADO e seus acompanhantes (considerada a capacidade de lotação do veículo como sendo de, no máximo 5 (cinco) pessoas, incluído o moto-rista), passagens aéreas – classe econômica, a critério da INTER PARTNER ASSISTANCE, para que possam retornar ao Município de seu domicílio. 16.1. Caso o SEGURADO opte pela continuação da viagem, essa despesa não deverá exceder à de retorno ao Município de seu domicílio.

17. SERVIÇO DE RETORNO ANTECIPADO (EM

SEQUÊN-CIA A FURTO OU INCÊNDIO NA RESIDÊNSEQUÊN-CIA DO

SEgURADO)

Em caso de furto ou incêndio na residência do SEGURADO durante sua viagem, serão colocadas a disposição do SEGURADO e seus acompa-nhantes (considerada a capacidade de lotação do veículo como sendo de, no máximo 5 (cinco) pessoas, incluído o motorista), passagens aéreas – classe econômica, a critério da INTER PARTNER ASSISTANCE, para que possam retornar ao Município de seu domicílio.

18. SERVIÇO DE RETORNO ANTECIPADO POR MORTE

DE PARENTE DE 1º gRAU OU CÔNJUgE

Em caso de falecimento de um parente de 1º grau ou do cônjuge, a INTER PARTNER ASSISTANCE organizará e assumirá as despesas adicionais resultantes do retorno antecipado do SEGURADO ao Município de seu domicílio, com passagem aérea – classe econômica.

(9)

19. SERVIÇO DE HOSPEDAgEM

Em caso de ser confirmada a necessidade de imobilização do veículo por período superior a 24 horas e na impossibilidade em fornecer o serviço de retorno ao domicílio em virtude de falhas na estrutura local ou pelo horário da ocorrência, os ocupantes do veículo – perfazendo entre o segurado e acompanhantes um total de 05 (cinco) pessoas – terão direito a 2 (duas) diárias, em hotel de 3 ou 4 estrelas da rede credenciada da INTER PARTNER ASSISTANCE, no valor de até R$ 200,00 (duzentos reais), por pessoa, por dia, por intervenção. A escolha do hotel mencionado será efetuada de acordo com as disponibilidades da infra-estrutura hoteleira do local onde se encontra o veículo. Des-pesas não compreendidas nos preços das diárias, tais como, gastos com frigobar, telefone, lavanderia, etc., em qualquer caso correrão por conta do SEGURADO.

20. SERVIÇO DE VISITA AO SEgURADO

Em caso do SEGURADO desacompanhado permanecer hospitalizado em sequência a acidente com o veículo segurado por um período su-perior a 10 (dez) dias, a INTER PARTNER ASSISTANCE colocará a disposição de um parente ou pessoa por ele indicada, uma passagem aérea – classe econômica, de ida e volta, para que o mesmo possa visitá-lo.

21. SERVIÇO DE PASSAgEM PARA RETIRADA DO

VEÍCULO

Em caso do SEGURADO não se encontrar mais no local onde o veículo foi reparado, ou local onde o veículo furtado ou roubado foi localizado, a INTER PARTNER ASSISTANCE colocará a disposição do SEGURADO uma passagem aérea - classe econômica, a critério da INTER PARTNER ASSISTANCE, para que este possa buscar seu veículo. 21.1. Esta passagem limitar-se-á a cobrir a extensão entre o domicílio e o local onde se encontra o veículo.

(10)

22. SERVIÇO DE MOTORISTA PARA RETORNO DO

VEÍCULO

Em caso de reparo do veículo no local do evento e, não sendo utilizada a passagem para retirá-lo, a INTER PARTNER ASSISTANCE colocará a disposição um motorista habilitado para o retorno do veículo ao Mu-nicípio de domicílio do SEGURADO. 22.1. A INTER PARTNER ASSISTANCE não se responsabilizará por despesas com combustível, pedágio e gastos pessoais do motorista.

23. SERVIÇO DE MOTORISTA SUBSTITUTO

Em caso de acidente com o veículo que impeça o SEGURADO de dirigir, ou ainda em função de seu falecimento, a INTER PARTNER ASSISTANCE colocará à disposição, um motorista habilitado para o prosseguimento da viagem ou retorno ao Município do domicílio, desde que não haja nenhum acompanhante que possa dirigir o veículo, durante um período máximo de 05 (cinco) dias. 23.1. Em se tratando de retorno ao domicílio com o serviço de mo-torista substituto, este terminará no dia da chegada do veículo ao Município de domicílio do SEGURADO. 23.2. A INTER PARTNER ASSISTANCE não se responsabilizará por despesas com combustível, pedágio e gastos pessoais do motorista.

24. SERVIÇO DE BUSCA E ENVIO DE PEÇAS DO

VEÍCULO

Em caso de não ser encontrada a peça necessária para o conserto do veículo no Município de reparo, a INTER PARTNER ASSISTANCE se responsabilizará pela localização e o envio desta peça até a oficina.

(11)

24.2. Peso máximo de 20 (vinte) Kg.

24.3. Estão excluídas as despesas com procura, localização e envio de peças do Exterior para o Brasil.

25. SERVIÇO DE RETORNO DE CORPO

Em caso de falecimento do SEGURADO e/ou seu(s) acompanhante(s) durante a viagem, a INTER PARTNER ASSISTANCE atenderá às formalidades administrativas necessárias para o retorno do(s) corpo(s) – totalizando entre o SEGURADO e seus acompanhantes 05 (cinco) pessoas – transportando-o(s) em esquife standard até o Município de domicílio do SEGURADO.

25.1 Estão excluídas despesas relativas ao funeral e enterro.

26. SERVIÇO DE TRASLADO MÉDICO

Em caso de evento previsto com o veículo segurado, a INTER PAR- TNER ASSISTANCE se responsabilizará pela transferência do SE-GURADO e/ou seu(s) acompanhante(s) desde o local de internação até um Centro Hospitalar tecnicamente capacitado e mais próximo, desde que o quadro clínico do SEGURADO se encontre estabilizado, através do meio de transporte que a Equipe Médica da INTER PAR-TNER ASSISTANCE em comum acordo com o médico que atendeu o SEGURADO, considerar apropriado, por ambulância, carro, avião comercial ou avião U.T.I. (Unidade de Terapia Intensiva), com a devida aparelhagem médico-auxiliar. Caso haja necessidade, o SEGURADO e/ou seu(s) acompanhante(s) será(ão) acompanhado(s) por um médico ou um enfermeiro.

CONCIERgE

OBJETIVO DO PROgRAMA

Este programa tem por objetivo oferecer serviços especializados aos SEGURADOS, proporcionando-lhes um serviço personalizado através do

(12)

sistema de telefone Toll Free de Discagem Direta Gratuita (DDG) 0800-0-559091 ou ligações a cobrar (5511) 4196-8183, disponível 24 horas por dia, inclusive feriados e finais de semana, durante 365 dias ao ano. Sempre que o SEGURADO desejar, a INTER PARTNER ASSISTANCE oferecerá serviços especializados em realizar todas as necessidades e vontades dos SEGURADOS, proporcionando-lhes conforto e tranqüili-dade na concretização de todos os seus anseios.

DEFINIÇÃO

SEgUrAdO: Pessoa física, titular da apólice de seguro Auto, devida-mente cadastrada junto à INTER PARTNER ASSISTANCE. EvENTO: Solicitação lícita do SEGURADO.

gARANTIAS E LIMITES

A INTER PARTNER ASSISTANCE não se responsabilizará por even-tuais solicitações feitas diretamente pelo SEGURADO, sem sua prévia autorização. Todas as despesas provenientes das solicitações de serviços descritas abaixo ficarão por conta do SEGURADO, sendo imprescindível que o mesmo seja portador de Cartão de Crédito para que o serviço seja prestado. A INTER PARTNER ASSISTANCE atenderá a todas as solicitações do SEGURADO desde que sejam possíveis e não atentem contra a ética, a moral e a legislação local.

1. ASSESSORIA EMPRESARIAL

Quando da solicitação do SEGURADO, a INTER PARTNER ASSIS-TANCE organizará os seguintes serviços:

1.1. Locação de equipamentos: telefone celular, pager, modem, retroprojetor, projetor, e outros;

(13)

1.2. Locação de salas para realização de eventos: convenções, palestras, conferências, exposições, “workshops”;

1.3. Indicação de profissional para trabalho em evento

tem-porário: recepcionista, secretária, tradutor, intérprete, mestre

de cerimônias, manobrista e outros necessários à realização do evento.

2. ASSESSORIA CULTURAL E TURÍSTICA

Quando da solicitação do SEGURADO, a INTER PARTNER ASSIS-TANCE fornecerá todas as informações de que possa necessitar sobre eventos culturais, diversões, além de indicações e reservas, conforme a descrito abaixo. Obs.: As informações prestadas serão de natureza turística e cultural. 2.4. Locação - Veículos de passeio, luxo, esportivos e especiais; - Limousines; - Imóveis de temporada, flats, castelos, ilhas; - Helicópteros, embarcações, aviões

2.5. Compra e envio de presentes - Envio de flores, balões, cestas; - Envio de bebidas finas, caixas de chocolate; - Presentes tradicionais e originais; - Envio de serenata, serestas; - Telegrama animado, telemensagens, chuvas de pétalas.

3. ASSESSORIA EM VIAgENS

A INTER PARTNER ASSISTANCE disponibilizará uma estrutura para fornecer assistência durante a viagem do SEGURADO, de acordo com as condições estabelecidas em cada serviço:

(14)

2.1. Informações de viagens - Documentações, passaportes, requisitos de vistos, vistos de entrada, vacinas; - Números de telefones de Embaixadas e Consulados brasileiros; - Informações meteorológicas; - Condições do trânsito e mapas; - Informações sobre o país e suas principais cidades. 2.2. Informações de Eventos - Informações sobre horários e ingressos para ópera, balé, tea-tros, concertos, museus, shows e outras atividades culturais; - Informações sobre eventos esportivos; - Informações sobre locais para a prática de esportes. 2.3. reserva e Compra de Ingressos

- Reservas e compras de ingressos para peças de teatro, espe-táculos musicais, concertos, museus, shows, jogos esportivos e outros eventos; - Reservas em restaurantes, bares e casas noturnas. Obs.1: O custo do ingresso poderá ser acrescido de taxa de reserva e/ou entrega, cujo valor será informado quando da sua aquisição. Obs.2: Esses ingressos estão sujeitos à disponibilidade local e, após solicitação, não será possível efetuar alterações ou cancelamentos. Obs.3: Restituições de valores pagos para compra de ingressos de eventos cancelados estão sujeitas às condições determina-das pela organizadora do evento. Obs.4 : Uma vez realizada a reserva e/ou a locação, a INTER PARTNER ASSISTANCE não garantirá a devolução de eventuais valores que tiverem sido adiantados.

(15)

- Reservas de Hotel; - Reservas e confirmação de vôos; - Transmissão de mensagens urgentes, exclusivamente para familiares domiciliados no Brasil; - Indicação de agências e/ou operadoras de viagens. 3.2. Envio de documentos - documentos Pessoais Em casos de extravio (perda, furto ou roubo) de qualquer documento pessoal, imprescindível para prosseguimento da viagem, a INTER PARTNER ASSISTANCE, sempre que possível, fornecerá informações relativas a como proceder com a polícia local, endereços e telefones de consulados ou embaixadas, administradora de cartões de crédito indicando o número de telefone para cancelamento. Poderá ainda entrar em conta

to com os familiares, a fim de enviar cópias desses

documentos ao SEGURADO.

Obs.1: Limite de peso do documento até: 1 Kg, dentro

das exigências de postagem.

Obs.2: Este serviço será fornecido quando o SEGURADO

encontrar-se em viagem a mais de 100 (cem) quilômetros

do Município de sua residência.

- documentos Empresariais

Em casos de extravio de qualquer documento imprescin-dível ao seu trabalho (disquetes, CDs, relatórios etc.), a

INTER PARTNER ASSISTANCE, sempre que possível

enviará cópias desses documentos ao SEGURADO,

desde que a empresa as disponibilize.

Obs.1: Limite de peso do documento: até 1 Kg, dentro

das exigências de postagem.

(16)

Obs.2: Este serviço será fornecido quando o SEGURADO

encontrar-se em viagem a mais de 100 (cem) quilômetros

do Município de sua residência.

V – EXCLUSÕES

Os ser

viços de assistência não serão prestados nos seguintes casos:

1. Ocorrências fora dos âmbitos definidos;

2. Veículos segurados com peso superior a 3,5 toneladas;

3. Acidentes com o veículo em decorrência da prática

de “rachas ou corridas”; 4. Eventos ocorridos por má manutenção ou descuidos do respon-sável pelo veículo; 5. Participação em apostas, duelos, crimes, disputas; 6. Acidentes produzidos por ingestão intencional de tóxicos, nar-cóticos ou bebidas alcoólicas; 7. Acidente resultante da prática de competição esportiva com o veículo;

8. Eventos que tenham por causa irradiações provenientes de transmutação, desintegração nuclear ou radioatividade; 9. Eventos que ocorram em situação de guerra, manifestações populares, atos de terrorismo e sabotagem, greves, detenções por parte de qualquer autoridade por delito não derivado de acidente de trânsito e restrições à livre circulação; 10. Ação ou omissão do SEGURADO, causadas por má fé; 11. Eventuais reboques de veículos que exijam utilização de “munk” ou outro equipamento para fins de resgate que não o tradicional “reboque”;

(17)

12. Eventos ocorridos com veículos em desrespeito às normas de segurança recomendadas pelo fabricante ou autoridades; 13. Solicitação de serviços para panes repetitivas; 14. Gastos com combustíveis, reparações e roubo de acessórios incorporados ao veículo; 15. Uso indevido do veículo ou condução do mesmo por pessoa não habilitada; 16. Roubo das bagagens e objetos pessoais deixados no interior do veículo; 17. Mercadorias transportadas; 18. Reparo do veículo fora do local do evento; 19. Conserto do veículo; 20. Evento ocorrido fora de estradas, ruas e rodovias estranhas ao sistema viário, implicando equipamento de socorro fora do padrão normal; 21. Atendimento a terceiros envolvidos em acidentes, mesmo que o SEGURADO/motorista reconheça sua responsabilidade;

VI - EXCLUSÕES PRODUTO CONCIERgE:

• Qualquer tipo de despesa proveniente das solicitações do SE-GURADO ou de seu representante; • Solicitações feitas diretamente pelo SEGURADO, sem a prévia autorização da INTER PARTNER ASSISTANCE; • A INTER PARTNER ASSISTANCE não se responsabiliza pelos serviços e produtos adquiridos pelo SEGURADO;

(18)

VII – OBRIgAÇÕES gERAIS DO SEgURADO

1. ATENçãO E RESTRIçãO

O SEGURADO deverá empenhar os melhores esforços no sentido de atenuar e restringir os efeitos de uma emergência. 2. COOPERAçãO COM A INTER PARTNER ASSISTANCE

O SEGURADO deverá cooperar com a INTER PARTNER ASSISTANCE a fim de possibilitar que a mesma recupere os pa-gamentos por parte das fontes correspondentes, inclusive através do envio à INTER PARTNER ASSISTANCE de documentos e recibos originais, as custas da mesma, para o cumprimento das formalidades necessárias.

(19)

Í N D I C E

III. DEFINIÇÕES ... 4

IV. PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS ... 5

1. Serviço de Socorro Volante ... 5 2. Serviço de Reboque ... 5 3. Serviço de Táxi ... 6 4. Serviço de Substituição de Pneu Furado ... 6 5. Serviço de Auxílio na Falta de Combustível ... 6 6. Serviço de Chaveiro ... 6 7. Serviço de Transporte de Veículo Acidentado ... 7 8. Serviço de Assessoria em caso de Acidente, Roubo ou Furto ... 7 9. Serviço de Registro no Cadastro do CNVR ... 7 10. Serviço de Despachante (roubo, furto ou colisão com indenização integral do veículo) ... 8 11. Serviço de Despachante (roubo, furto ou perda de documentos) ... 8 12. Serviço de Guarda do Veículo ... 8 13. Acompanhamento em caso de evento com o veículo ... 9 14. Motorista Particular ... 9 15. Serviço de Retorno (em sequência a pane ou aciden te do veículo) ... 9 16. Serviço de Retorno (em seqüência a roubo ou furto do veículo) ... 10

(20)

Í N D I C E

18. Serviço de Retorno Antecipado por Morte de

Parente de 1º Grau ou Cônjuge ... 10

19. Serviço de Hospedagem ...11

20. Serviço de Visita ao Segurado ...11

21. Serviço de Passagem para Retirada do Veículo ...11 22. Serviço de Motorista para Retorno do Veículo ... 12 23. Serviço de Motorista Substituto ... 12 24. Serviço de Busca e Envio de Peças do Veículo ... 12 25. Serviço de Retorno de Corpo ... 13 26. Serviço de Traslado Médico ... 13 PRODUTO CONCIERgE ... 13 1. Assessoria Empresarial ... 14 2. Assessoria Cultural e Turística ... 15 3. Assessoria em Viagens ... 15 V. EXCLUSÕES ... 18

VI. EXCLUSÕES DO PRODUTO CONCIERgE ... 19

VII. OBRIgAÇÕES gERAIS DO SEgURADO ... 20

1. Atenção e Restrição ... 20

2. Cooperação com a INTER PARTNER ASSISTANCE ... 20

Referências

Documentos relacionados

Fernando Simões Filho (Secretaria Municipal de Relações Institucionais – SMRI) 1232. – Estávamos no ObservaPOA, Observatório de Porto

SPINATO – Associação de Moradores do Jardim Ipiranga – ASMOJI: Nós temos que 450. ver a questão da própria reestruturação da Prefeitura e, consequentemente,

ÂNGELO JOSÉ GONÇALVES BOS – Instituto de Geriatria e

6 of an APD task force shows others involved with the Journal in 1995, including Mary Anne Fleming who is the current content developer of journals at ASM and a person who

- Avaliação Institucional – Etapa 1: Questões discursivas e/ou objetivas (Pontuação: 0 a 10) - Avaliação Processual: Avaliação do trabalho prático de dentística realizado

As coordenadas geodésicas e as altitudes ortométricas das estações da rede foram determinadas com precisão decimétrica em relação ao Sistema Geodésico Brasileiro (SGB):

O processo de avaliação através de um checklist, conduzido por usuários experientes, isto é, que usam sistematicamente o sistema, permitiu constatar que a interface colabora com o

8.4 Força magnética sobre uma carga em movimento. 8.5 Força magnética sobre fios com corrente elétrica. 8.6 Torque magnético sobre espiras de corrente. 8.7 O Galvanômetro..