• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE LEILÃO DETRAN 008/2020

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE LEILÃO DETRAN 008/2020"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

5.4 – A palavra SUCATA colocada no enunciado dos lotes, indica veículos NÃO RECUPERÁVEIS, SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, que não poderão voltar a circular e não poderão ter os motores instalados e regularizados em outros veículos, sendo passíveis tão somente de desmanche para reutilização de peças e reciclagem de materiais. O adquirente é responsável pela utilização e destino final das sucatas e responderá civil e criminalmente pelo seu uso ou destinação em desacordo com as restrições estabelecidas neste edital e na legislação em vigor.

EDITAL DE LEILÃO DETRAN 008/2020

O Departamento Estadual de Trânsito | Governo do Rio Grande do Norte – DETRAN/RN torna público para conhecimento dos interessados nos termos da Lei 8.666/93; Lei no 8.722/93 e seu Dec. Regulamentador no 1.305/94; Resoluções 011/98 e 623/16 do CONTRAN; do art. 328, da Lei no 9.503, de 23 de setembro de 1997 e Lei no 13.160/15, que realizará licitação na modalidade LEILÃO ONLINE, em conformidade com o DECRETO 29.512 de 13 de março de 2020, diante ao cenário atual devido à pandemia do Covid-19, tipo Maior Lance pelo Leiloeiro Oficial do Estado, o senhor Francisco Doege Esteves Filho, JUCERN N.º 024/11, Edital de leilão 008/2020 de veículos e ciclomotores apreendidos e abandonados e não reclamados por seus proprietários dentro do prazo de sessenta dias e estão nos depósitos (pátios) do Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte – DETRAN/RN. O leilão realizado ao dia 29 de Outubro de 2020 com início às 10:00 horas, através do site www.lancecertoleiloes.com.br. Maiores informações nos sites: http://www.detran.rn.gov.br/; www.lancecertoleiloes.com.brou através dos telefones (84) 99865-2897; (84) 3223-4146; (84) 99171-6264 e e-mail leilaodetranrn@gmail.com.

NOTIFICAÇÃO: DESDE JÁ, NESTE ATO, MESMO DIANTE DA PANDEMIA, FICAM NOTIFICADOS OS

PROPRIETÁRIOS DE VEÍCULOS APREENDIDOS POR MAIS DE 60 (SESSENTA) DIAS PELO DEPARTAMENTO

ESTADUAL DE TRÂNSITO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE QUE, QUERENDO RECLAMAR,

REGULARIZAR E RETIRAR O VEICULO DE SUA PROPRIEDADE, ENTRAR EM CONTATO PELO EMAIL

leilaodetranrn@gmail.com

, TAMBÉM NO FONE (84) 99151-8390 (SÓ WHATSAPP).

1 – RELAÇÃO DOS LOTES E LOCAL DE VISITAÇÃO DOS LOTES 1.1 – Relação dos lotes: Anexo I.

1.2 – Fica designado como local para visitação dos lotes o Pátio DETRAN/RN (antigo Guanabara) Rua Bom Pastor, 1222, Quintas, Natal/RN das 08:00 ás 14:00 horas, somente nos dias 26 e 27 de Outubro de 2020.

1.3 – É permitida, exclusivamente, a avaliação visual dos lotes, sendo vedados quaisquer outros procedimentos como: manuseio, experimentação e retirada de peças.

1.4 – As fotos mostradas em leilão são meramente referenciais e não exclui do arrematante a obrigação de visitar e vistoriar os lotes, e não podem ser invocadas como motivo para cobranças sobre características dos bens ou cancelamento do arremate.

2 – DA DATA, DO LOCAL E HORÁRIO DA REALIZAÇÃO DO LEILÃO EXCLUSIVAMENTE ONLINE:

- DATA: 29/10/2020

- LOCAL/SITE: www.lancecertoleiloes.com.br - HORÁRIO DO INICIO DO LEILÃO: 10:00 HORAS 3 – DO LEILOEIRO

3.1 – O referido leilão será realizado por intermédio de Leiloeiro Oficial, o Srº. Francisco Doege Esteves Filho, com matrícula JUCERN nº 024/11. 3.2 – O Leiloeiro deverá observar as atribuições previstas no contrato.

4 – CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO

4.1 – Poderão participar do leilão pessoas físicas maiores de idade ou emancipadas e pessoas jurídicas regularmente constituídas.

4.2 – Os arrematantes deverão se cadastrar no site www.lancecertoleiloes.com.br e cumprir todas as exigências cadastrais do mesmo com antecedência mínima de 48 horas, da abertura da hasta.

5 – DOS BENS OBJETOS DO LEILÃO

5.1 – Os bens objetos deste leilão estão distribuídos em lotes de objetos, cujas características estão descritas no Anexo I, que é parte integrante deste edital.

5.2 – O DETRAN/RN declara-se responsável pelos bens levados a leilão, possuindo-os livres e desembaraçados para que seja feita regularização do bem junto ao próprio DETRAN/RN.

5.3 – Os veículos serão leiloados no estado e condições intrínsecas e extrínsecas em que se encontram, pressupondo-se que tenham sido previamente examinados pelos licitantes, não cabendo, pois, a respeito deles, qualquer reclamação posterior, de acordo com o item 1.3 e 1.4 deste edital, não se responsabilizando o DETRAN/RN, bem como o leiloeiro, pela qualidade, vícios e/ou defeitos ocultos ou não, sem que lhes caibam quaisquer direitos ou reclamações judiciais e/ou extrajudiciais.

MAIO DE 2014.

5.4.2 – Os interessados na arrematação de "SUCATAS" deverão comprovar, mediante cadastramento prévio, que a Empresa se encontra credenciada nos termos da legislação vigente, esse cadastramento deverá ocorrer até 00:20h antes do início do Leilão sob pena de ao não fazê-lo a Empresa ficar impossibilitada de ofertar lances.

5.4.3 – Os interessados na arrematação de “SUCATA” na modalidade online, deverão estar devidamente cadastrado no site www.lancecertoleioes.com.br como PESSOA JURÍDICA nas condiçoes descrita no subitem 5.4.1, e enviar a documentação necessaria previamente comprovando que a empresa se encontra credenciada nos termos da legislação vigente para o email lancecertorn1@gmail.com.

5.4.4 – Lances ofertados por pessoa fisica ou juridica fora das condiçoes no subitem acima, serão considerados nulos e retirados dos lotes.

5.4.5 – Os veículos arrematados que não sejam sucatas deverão permanecer nas condições originais registradas no DETRAN para que possam circular na forma da lei.

5.4.1 – A arrematação dos veículos classificados como "SUCATAS APROVEITÁVEIS COM MOTOR INSERVÍVEL" fica restrita a Empresa de

(2)

5.5 – Deverá o arrematante custear: licenciamento, IPVA, Seguro DPVAT, Placa e tudo que envolva a transferência de propriedade como mudança de município, referente ao exercício de 2020. E no caso de sucata, o arrematante tem somente a obrigação de pagar a baixa da sucata, baixa de gravame e vistoria (caso haja) não pagando nenhuma outra taxa ao DETRAN.

5.5.1 – Os veículos de ciclomotores sem placa serão cobrados as devidas despesas com primeiro emplacamento. Deverá o arrematante custear tudo que envolva as despesas necessárias.

5.6 – As despesas decorrentes do reconhecimento da firma do representante da administração aposta no Certificado de Registro do Veículo (Autorização para transferência) correrão por conta do arrematante, conforme os valores cobrados pelo Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais. 5.7 – Os bens permanecerão na posse e guarda desta administração até sua efetiva transferência para o nome do arrematante e a devida entrega aos adquirentes. Entrega esta que só se efetivará mediante a legalização do bem junto ao DETRAN/RN no endereço Av. Perimetral Leste, nº 113, cidade da esperança, Natal/RN.

5.8 – As fotos no site do leiloeiro, onde correrá o leilão ao vivo, são meramente referenciais e não podem ser invocadas como motivo para desistência ou qualquer outro fator que gere ônus ou cancelamento do arremate, pois os arrematantes devem visitar os lotes nos locais e dias indicados neste edital para análise do bem.

5.9 – Os débitos existentes dos veículos recuperáveis referente aos exercícios anteriores aos anos 2020 serão baixados pelo Detran/RN e as demais instituições envolvidas, no prazo estipulado para entrega da documentação de transferencia do bem arrematado.

6 – DO JULGAMENTO

6.1 – O leilão será julgado pelo critério de maior lance, desde que seu valor seja superior ao da avaliação. 6.2 – Não será permitida a arrematação do bem por valor inferior ao da avaliação.

6.3 – O codutor ou proprietário do veículo apreendido ou removido terá preferência na aquisição, desde que antes do inicio da hasta pública manifeste seu direito por escrito ao leiloeiro, especificando o modelo, marca, ano e placa do veículo que deseja exercer a preferência.

6.4 – A preferência que trata o subitem 6.3, será exercida como critério de desempate quando exitirem dois lances idênticos. 6.5 – A preferência exposta nos subitens 6.3 e 6,4 estão em consonância com o disposto no IV, do artigo 3º da Lei 10.639/2019. 7 – DA ARREMATAÇÃO DOS BENS

7.1 – Os lotes serão pagos à vista em moeda corrente nacional, o licitante pagará 100% (cem) do valor da arrematação em até 05 (cinco) dias úteis da data do leilão, através de depósito ou transferência bancária em conta do leiloeiro, informada pelo mesmo.

7.2 – Após a finalização do leilão, e em até 24h, a equipe do leiloeiro enviará email aos vencedores com orientação para pagamento dos arremates.

7.3 – Após a arrematação, que se consuma com a “batida do martelo”, não será aceito em nenhuma hipótese a desistência dos arrematantes quanto aos lotes arrematados.

7.4 – O leiloeiro poderá, no final do leilão, promover o repasse dos itens não arrematados, se houver anuência da Comissão de Leilão.

7.5 – As vendas realizadas durante o leilão são irrevogáveis e irretratáveis, conforme artigo 87, inciso II da Lei nº 8.666/93. Somente serão aceitas desistências por parte dos arrematantes, nos casos de nulidades previstas em lei.

7.5.1 – No caso do arrematante não pagar o valor arrematado, comissão do leiloeiro de 5% (cinco por cento) do valor de arremate, a despesa de serviço cobrada pelo Leiloeiro, ICMS referente à classificação do lote (18% sucata e 0,90% veículos recuperáveis) no prazo previsto da cobrança enviada, será considerado desistente e deverá pagar multa de 20% (vinte por cento) mais comissão do leiloeiro. Caso não ocorra, será enviado ao seu endereço cobrança bancaria.

7.5.1.1 – Não sendo pago, será enviado para protesto e execução, pois uma vez aceito o lance, não se admitirá a sua desistência, sendo o arrematante responsabilizado civil e criminalmente por sua ação, além das penas previstas no subitem 7.5 deste edital.

7.5.2 – Expressa proibição de participar em outros leilões.

7.6 – Caberá ao arrematante o pagamento da Comissão do Leiloeiro de 5% (cinco por cento) do valor de arremate, despesa de serviço cobrada pelo Leiloeiro, total do valor arrematado e ICMS de acordo com a classificação do lote.

7.6.1 – O ICMS será cobrado conforme REGULAMENTO DO ICMS APROVADO PELO DECRETO Nº 13.640, DE 13 DE NOVEMBRO DE 1997 – CONSOLIDADO ATÉ O DECRETO Nº 23.967/2013 subseções II, Art. 93, § 2°. No qual o valor atribuído no caso de veículos será conforme a tabela Fipe, calculando-se da seguinte forma: Valor do bem pela tabela Fipe reduzindo 95% (noventa e cinco por cento) e aplicando a alíquota de 18% (dezoito por cento).

7.7 – Caso o bem arrematado possua GNV (Gás natural veicular) no documento, a regularização e todas as despesas com a mesma, será de responsabilidade do arrematante.

7.8 – Os bens arrematados só serão liberados mediante o pagamento total da arrematação (comissão, arremate e ICMS) e sua devida transferência no DETRAN/COMISSÃO DE LEILÃO. Os licitantes só poderão retirar seus lotes mediante a apresentação da nota fiscal emitida pelo leiloeiro, confirmando assim o pagamento total do lote.

8 – DA RETIRADA DO BEM

8.1 – A documentação necessaria para retirada do bem será entregue no endereço Rua Presidente Arthur Bernardes, nº 779 B – Alecrim – Natal/RN no horário das 9:00 ás 15:00 horas entre o periodo 07 á 18 de Dezembro de 2020 conforme agendamento do leiloeiro.

Podendo o leiloeiro modificar o periodo de entrega da documentação dentro da sua discricionariedade.

8.2 – Os bens deverão ser retirados pelos arrematantes no local designado pela Comissão, mediante a apresentação do termo de saída, entregue pela comissão de leilão, da Nota fiscal, documentação pessoal e sua devida transferência.

8.2.1 – Caso a retirada tenha sido delegada a terceiro, será necessária a apresentação de procuração que deverá constar os dados pessoais do Arrematante e do Procurador, a descrição do Lote, a expressa autorização para a entrega do bem pelo DETRAN/RN, estar assinada e a firma reconhecida em cartório, bem como a cópia da documentação pessoal do arrematante (Identidade ou CNH).

(3)

8.2.2 – A retirada da documentação para regulariazação e transferencia do bem junto ao DETRAN/RN pelo arrematante ocorrerá a partir de 26 dias úteis a contar da data de realização do leilão. A não retirada do bem em até 30 dias após a data de emissão da nota fiscal pelo leiloeiro implicará em abandono, retornando o bem a depósito, para ser leiloado em outra oportunidade, sem direito à restituição do valor pago pelo arrematante;

8.2.3 – Os bens deverão ser transferidos, exclusivamente na Comissão de leilão do DETRAN/RN, que fica á Rua Av. Perimetral Leste, 113, Cidade da Esperança, Natal/RN - Horário de funcionamento: Segunda a Sexta, das 8:00h as 14:00h. Depois da transferencia de propriedade, é que os bens deverão ser entregues aos arrematante. Como a transferencia da propriedade do bem arrematado ocorrerá exclusivamente na comissão de leilão no Detran da Cidade da Esperança, Natal/RN, então, o endereço do arrematante deverá ser do Rio Grande do Norte.

8.3 – OS LOTES CLASSIFICADOS COMO SUCATAS SERÃO ENTREGUES SEM CONDIÇÕES DE REUSO, APENAS, E SOMENTE APENAS, PARA O REAPROVEITAMENTO DE PEÇAS, CONFORME LEI Nº 12.977, DE 20 DE MAIO DE 2014;

8.4 – A palavra SUCATA colocada no enunciado dos lotes, indica veículos NÃO RECUPERÁVEIS, SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO, que não poderão voltar a circular e não poderão ter os motores instalados e regularizados em outros veículos, sendo passíveis tão somente de desmanche para reutilização de peças e reciclagem de materiais. O adquirente é responsável pela utilização e destino final das sucatas e responderá civil e criminalmente pelo seu uso ou destinação em desacordo com as restrições estabelecidas neste edital e na legislação em vigor.

9 – DA ATA

9.1 – Encerrado o Leilão será lavrada ata circunstanciada, na qual figurarão os lotes vendidos, bem como a correspondente identificação dos arrematantes e os trabalhos de desenvolvimento da licitação, em especial os fatos relevantes.

9.2 – A ata será assinada ao seu final pelos membros da Comissão de Leilão, pelo leiloeiro e credenciados que desejarem. 10 – DA ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

10.1 – Os atos de adjudicação e homologação serão praticados, com base no § 4°, do inciso VI, do art.43, da Lei n° 8.666/93, cabendo à Comissão do Leilão a adjudicação de cada lote ao seu arrematante, e ao Diretor a homologação do certame.

11 – DO DIREITO DE MANIFESTAÇÃO DOS PARTICIPANTES

11.1 – Impugnações ao leilão deverão ser apresentadas por escrito e deverão ser dirigidas para a Comissão de Leilão, até dois dias úteis antes da data do evento, em conformidade com a Lei 8.666/93.

11.2 – Quaisquer esclarecimentos sobre este Leilão poderão ser solicitados à Comissão de Leilão, devendo ser dirigidos ao seu Presidente, no Detran/RN, pelo email: leilaodetranrn@gmail.com.

11.3 – Os casos omissos serão decididos pela Comissão de Leilão no prazo de 05 (cinco) dias úteis contados da data do apontamento da omissão. 11.4 – Das decisões e atos praticados neste Leilão, caberá recurso que deverá ser dirigido à autoridade superior àquela que o praticou por intermédio da Comissão de Leilão, no prazo de 05 (cinco) dias úteis contados da data de publicação da ADJUDICAÇÃO.

11.5 – As manifestações facultadas neste Item deverão ser protocolizadas junto à Comissão de leilão.

11.6 – O arrematante se obriga a transferir a titularidade do (s) veículo (s) para o seu nome, junto ao DETRAN, no prazo de 30 (trinta) dias, contados da data da emissão da Nota Fiscal pelo Leiloeiro.

11.7 – Na impossibilidade do arrematante comprador cumprir o prazo máximo de transferência previsto no § 1º do artigo Art. 123 do CTB, 30 dias para transferência de propriedade do veículo, e havendo pelo DETRAN a geração da multa de transferência fora do prazo, caberá ao comprador a responsabilidade pelo pagamento da multa.

11.8 – O arrematante do veículo receberá o bem livre e desembaraçado de quaisquer ônus, exceto os débitos atinentes ao Licenciamento, IPVA e DPVAT do exercício corrente, bem como as taxas de transferência de propriedade, taxa de vistoria, remarcação de chassi, regularizações de modificações, ICMS, outras taxas e as previstas na Resolução n° 544 CONTRAN, se devidas, mesmo que proporcionalmente, após a aquisição assim como quaisquer outras necessárias para a regularização do veículo, as quais correrão por sua própria conta, com o objetivo de registrar a propriedade do bem junto ao Órgão de Trânsito.

11.9 – O arrematante do veículo considerado RECUPERÁVEL assinará “Termo de Responsabilidade”, comprometendo-se em circular com o mesmo somente após a legalização junto ao DETRAN/RN, tomando ciência das infrações criminais e civis que será acometido, caso venha a circular com o mesmo.

11.10 – O arrematante do veículo considerado RECUPERÁVEL, na hipótese de não mais mantê-lo em circulação, deverá providenciar a baixa do seu registro, conforme a legislação vigente.

11.11 – Fica proibido ao arrematante ceder, permutar, vender ou, de qualquer forma, negociar os lotes antes do pagamento, retirada e registro dos veículos, sendo este último requisito (registro) exigido apenas para o caso de bem RECUPERÁVEL.

11.12 – O arrematante do veículo considerado SUCATAS APROVEITÁVEIS COM MOTOR INSERVÍVEL assinará “Termo de Responsabilidade”, comprometendo-se a não circular com o mesmo e dando a ciência que os motores não poderão ser regularizados em outros veículo, servindo apenas para reciclagem e reutilização de peças.

11.13 – Não será permitido o reparo ou retirada de quaisquer componentes pelo arrematante do bem leiloado enquanto o mesmo estiver sob a responsabilidade da Comissão.

11.14 – Os lotes que contenham mais de um veículo não poderão ter a sua liberação fracionada.

11.15 – Também serão de responsabilidade do arrematante todas as solicitações de serviço junto aos órgãos de trânsito e inerentes ao cadastramento/regularização dos veículos, tais como: primeiro emplacamento, emplacamento de veículos de coleção, transferência de propriedade, emissão de certificado, modificações, remarcação de chassi, motor e outros, para fins de adequação à Lei nº 9.503, de 23/09/97 que instituiu o Código Nacional de Trânsito – CTB, às Resoluções e demais normas no Conselho Nacional de Trânsito.

12 – DISPOSIÇÕES FINAIS

12.1 – O simples oferecimento de lances para aquisição dos bens implica no conhecimento e total aceitação das condições previstas neste Edital; 12.2 – Ao presidente da Comissão de Licitação é facultado o direito de adiar mediante despacho fundamentado, a presente licitação, sem que aos participantes caiba qualquer indenização.

(4)

12.3 – Em qualquer fase do certame a Administração poderá, atendendo ao interesse público, quer de ofício, quer mediante provocação de terceiros, revogar parcial ou totalmente o Leilão. Devendo, no caso de ilegalidade, anulá-lo no todo. Poderá, ainda, adiar as sessões alterando a data de sua realização. Em qualquer das hipóteses a Administração o fará por despacho fundamentado assegurando o Contraditório e a Ampla Defesa.

12.3.1 – As utilizações pela Administração das faculdades previstas no item acima não geram direitos ou obrigações de qualquer espécie ao Leiloeiro ou a terceiros.

12.4

– A Comissão de leilão poderá, ainda, retirar do Leilão qualquer um

dos lotes ou itens descritos neste Edital, desde que devidamente

justificados os motivos.

12.5 – Fica eleito o Foro da Comarca de Natal/RN, para discussão de eventuais litígios oriundos da presente Licitação, com renúncia de outros por mais privilegiados que sejam.

12.6 Qualquer informação para interessados, arrematantes, proprietários e terceiros, devem ser através dos contatos (84) 99865-2897 | (84) 3223-4146 ou e-mail lancecertorn1@gmail.com/leilaodetanrn@gmail.com .

Celeyde Albertina Diniz Presidente da Comissão

de Leilão

ANEXO I

LOTE TIPO ITEM DESCRIÇÃO PLACA UF RENAVAM CHASSI MOTOR COR ANO % LANCE

INICIAL 1 VEÍCULO FORD/KA GL - REGRAVAÇÃO DO CHASSI JUNTO AO DETRAN POR RESPONSABILIDADE DO ARREMATATE.

MYC0951 RN 751451487 9BFBSZGDAYB692611 C4CY692611 BRANCA 2000/2000

R$ 2.000,00

2 RETIRADO R$

- 3 VEÍCULO I/VW TIGUAN 2.0

TSI

QGT0905 RN 1029293195 WVGSV65N8EW601352 CCT438173 BRANCA 2014/2014 R$ 20.000,00 4 SUCATA VW/PARATI 16V MUK0582 AL 715550470 9BWZZZ374XT033816 BRANCA 1999/1999 100% R$

100,00

5 RETIRADO R$

- 6 SUCATA GM/CORSA WIND KME6763 PE 754177130 9BGSC08Z01C179980 PRATA 2001/2000 100% R$

200,00

7 RETIRADO R$

- 8 VEÍCULO FORD/KA MZL9549 RN 905500253 9BFBLZGDA7B607445 C4C7607445 PRETA 2007/2006 R$

4.000,00

9 RETIRADO R$

- 10 SUCATA GM/MONZA GL MXV0620 RN 176639152 9BGJG69GSRB000583 AZUL 1995/1994 100% R$

100,00 11 VEÍCULO HONDA/NX-4 FALCON MZL4699 RN 905069650 9C2ND07006R008013 ND07E-6008013 PRETA 2006/2006 R$ 1.500,00 12 RETIRADO R$ - 13 VEÍCULO HONDA/CG 125 TITAN

MXI2008 RN 178058165 9C2JC250TTR082118 JC25ET082118 CINZA 1996/1996 R$ 300,00 14 VEÍCULO YAMAHA/FACTOR

YBR125 K

NNT6415 RN 228048583 9C6KE1220A0135593 E3D1E-135619 PRETA 2010/2010 R$ 800,00 15 VEÍCULO MOTO

TRAXX/JL50Q-8

QGJ5524 RN 1149507362 951BXKBAXDB009504 JL1P39FMB13T007633 VERMELHA 2013/2013 R$ 300,00 16 VEÍCULO HONDA/POP100 NNP9710 RN 182967042 9C2HB0210AR102311 HB02E1A102311 PRETA 2010/2009 R$

1.000,00 17 VEÍCULO HONDA/CG 125 FAN

KS

MZK0942 RN 136154000 9C2JC41109R033958 JC41E19033958 PRETA 2009/2009 R$ 1.000,00 18 VEÍCULO HONDA/CG 125 FAN MXP1702 RN 875527884 9C2JC30706R000246 JC30E76000246 VERMELHA 2006/2005 R$

800,00 19 VEÍCULO HONDA/POP100 NNL0897 RN 985026200 9C2HB02109R003883 HB02E19003883 PRETA 2009/2008 R$

(5)

20 RETIRADO R$ -

21 SUCATA HONDA/C100 BIZ ES MXI4678 RN 722339828 9C2HA0710YR201125 VERMELHA 2000/1999 100% R$ 300,00 22 VEÍCULO HONDA/POP100 NNP7692 RN 203175506 9C2HB0210AR516747 HB02E1A516747 BRANCA 2010/2010 R$

1.000,00

23 RETIRADO R$

-

24 RETIRADO R$

- 25 VEÍCULO HONDA/C100 BIZ ES MYZ3107 RN 738825506 9C2HA0710YR235388 HA07E-Y235388 VERMELHA 2000/2000 R$

300,00 26 VEÍCULO HONDA/CG 125 FAN MYT7978 RN 864122578 9C2JC30705R079143 AZUL 2005/2005 R$

600,00 27 VEÍCULO HONDA/CG 150

TITAN KS

MYS1448 RN 835118835 9C2KC08104R095854 KC08E14095854 VERMELHA 2004/2004 R$ 800,00 28 SUCATA HONDA/CG 150 TITAN KS MXS8527 RN 870644980 9C2KC08106R832106 PRATA 2006/2005 100% R$ 100,00 29 VEÍCULO HONDA/CG 125 TITAN MZD0948 RN 176256407 9C2JC250TTR091963 AZUL 1996/1996 R$ 300,00 30 VEÍCULO I/SHINERAY XY 50 Q QGI4966 RN 1127220028 LXYXCBL07D0482001 1P39FMADE066041 BRANCA 2013/2013 R$

300,00 31 VEÍCULO HONDA/CG 125

TODAY

MXP0761 RN 176547100 9C2JC1801PRR08338 AZUL 1994/1993 R$ 200,00 32 VEÍCULO HONDA/CG 125 FAN NNJ3478 RN 987628011 9C2JC30708R731200 JC30E78731200 PRETA 2008/2008 R$

900,00

33 RETIRADO R$

- 34 VEÍCULO HONDA/CG 125I

FAN

QGI6439 RN 1101886800 9C2JC6900HR003566 JC69E0H003607 VERMELHA 2017/2016 R$ 3.000,00 35 VEÍCULO HONDA/CG 125 FAN

KS

NOE5877 RN 353163945 9C2JC4110CR403513 JC41E1C403513 ROXA 2011/2012 R$ 1.500,00 36 VEÍCULO HONDA/CG 160 FAN

ESDI

QGI0132 RN 1092134813 9C2KC2200GR022672 KC22E0G022672 VERMELHA 2015/2016 R$ 3.000,00 37 VEÍCULO HONDA/CG 125

TITAN KS

MYH2038 RN 785862609 9C2JC30102R239991 JC30E12239991 VERDE 2002/2002 R$ 500,00 38 VEÍCULO HONDA/CG 125 TITAN MZH1327 RN 176125973 9C2JC250TTR070015 AZUL 1996/1996 R$ 300,00 39 SUCATA HONDA/CG150 TITAN MIX EX KKQ8197 PE 207464561 9C2KC1640AR032642 PRETA 2010/2010 100% R$ 100,00 40 VEÍCULO HONDA/XR 250 TORNADO MZF4366 RN 858213532 9C2MD34005R012451 MD34E5012451 AZUL 2005/2005 R$ 600,00 41 VEÍCULO HONDA/CBX 200 STRADA

KJY7925 RN 759349770 9C2MC27001R025763 MC27E1025763 VERMELHA 2001/2001 R$ 300,00 42 SUCATA HONDA/CG 150 TITAN KS MZH9439 RN 904543102 9C2KC08107R078640 VERMELHA 2007/2006 100% R$ 100,00 43 RETIRADO R$ - 44 SUCATA HONDA/CBX 200 STRADA MYG2321 RN 729924440 9C2MC2700XR027433 VERDE 1999/1999 100% R$ 100,00 45 VEÍCULO HONDA/CG 125I

FAN

QGE8746 RN 1095544656 9C2JC6900GR101073 JC69E0G100898 VERMELHA 2016/2016 R$ 3.000,00 46 VEÍCULO HONDA/CG 150

TITAN KS

MYM7677 RN 831928387 9C2KC08104R068285 RN0000672 PRETA 2004/2004 R$ 800,00 47 VEÍCULO HONDA/CG 125I

FAN

QGO1821 RN 1109940626 9C2JC6900HR003099 JC69E0H003101 PRETA 2017/2016 R$ 3.200,00 48 SUCATA HONDA/CG 125 TITAN QGN6903 RN 1088286361 9C2JC2501SRS02027 AZUL 1995/1995 100% R$ 100,00 49 VEÍCULO HONDA/CG 125 TITAN HZN7814 RN 696281104 9C2JC250WWR162373 AZUL 1998/1998 R$ 300,00 50 SUCATA I/JIALING TRAXXJH125 35A MZF7942 RN 132847485 LAAAAKJT380001088 AZUL 2008/2008 100% R$ 100,00 51 VEÍCULO HONDA/CG 125 FAN

KS

PGW7805 RN 1048713374 9C2JC4110FR114027 JC41E1F114027 PRETA 2015/2015 R$ 2.500,00 52 VEÍCULO HONDA/CG 125 FAN

- REGRAVAÇÃO DO CHASSI JUNTO AO DETRAN POR RESPONSABILIDADE DO ARREMATANTE. HXZ3617 RN 897005864 9C2JC30706R945636 JC30E76945636 PRETA 2006/2006 R$ 400,00 53 VEÍCULO HONDA/CG 150 TITAN EX

OKA3711 RN 518946533 9C2KC1660DR517729 KC16E6D517729 PRETA 2013/2013 R$ 1.500,00 54 VEÍCULO HONDA/CG 125 FAN

KS

NOH5918 RN 422776149 9C2JC4110CR476966 JC41E1C476966 VERMELHA 2012/2011 R$ 1.200,00

55 RETIRADO R$

(6)

56 VEÍCULO HONDA/CG 125 FAN MYK6946 RN 935965416 9C2JC30708R034318 JC30E78034318 CINZA 2008/2007 R$ 800,00 57 VEÍCULO HONDA/CG 125

TITAN

MXI1900 RN 710852150 9C2JC250XWR070218 JC25E-X070218 AZUL 1999/1998 R$ 300,00 58 VEÍCULO HONDA/CBX 200

STRADA

MXI2510 RN 711058113 9C2MC270XWR007569 MC27E-X007569 ROXA 1999/1998 R$ 300,00 59 SUCATA YAMAHA/YBR 125K MYX7554 RN 851965903 9C6KE044050106042 VERMELHA 2005/2005 100% R$

100,00 60 VEÍCULO HONDA/NXR150

BROS ES

MYK1352 RN 950634794 9C2KD03308R023419 KD03E38023419 AMARELA 2008/2007 R$ 1.000,00 61 VEÍCULO YAMAHA/NEO

AT115

MZI8195 RN 975775510 9C6KE100080017559 E3A3E-017530 PRATA 2008/2008 R$ 800,00 62 SUCATA HONDA/CG 125 TITAN KS MZD2128 RN 741098466 9C2JC3010YR117093 AZUL 2000/2000 100% R$ 100,00 63 RETIRADO R$ - 64 SUCATA HONDA/CG 125 TITAN MXI3241 RN 689701497 9C2JC250WVR063959 AZUL 1998/1997 100% R$ 100,00 65 RETIRADO R$ - 66 RETIRADO R$ - 67 VEÍCULO HONDA/POP100 NNL4016 RN 981460836 9C2HB02108R060160 HB02E18060160 PRETA 2008/2008 R$

1.000,00 68 SUCATA KASINSKI/SOFT QGH6842 RN 1087551827 93FSTJXACCM018606 VERMELHA 2012/2012 100% R$

100,00

69 RETIRADO R$

- 70 VEÍCULO HONDA/CG 125I

FAN

QGG7823 RN 1083163431 9C2JC6900GR202684 JC69E0G202685 VERMELHA 2016/2016 R$ 3.000,00

71 RETIRADO R$

- 72 VEÍCULO HONDA/CG 125 FAN

KS

OWG7063 RN 1048356091 9C2JC4110FR818747 JC41E1F818747 PRETA 2015/2015 R$ 2.800,00 73 VEÍCULO HONDA/CG 125 FAN

ES - REGRAVAÇÃO DO CHASSI JUNTO AO DETRAN POR RESPONSABILIDADE DO ARREMATANTE.

NNV2199 RN 261793900 9C2JC4120AR134552 JC41E2A134552 PRETA 2010/2010

R$ 1.000,00 74 VEÍCULO HONDA/CG 125 FAN

KS

NNV2920 RN 191325945 9C2JC4110AR556492 JC41E1A556492 VERMELHA 2010/2009 R$ 1.000,00

75 RETIRADO R$

- 76 VEÍCULO HONDA/CG 125

TITAN KS

MYV8049 RN 814648169 9C2JC30104R037412 JC30E14037412 VERDE 2004/2003 R$ 600,00 77 VEÍCULO HONDA/CG 150

TITAN ES

MXP2254 RN 918777100 9C2KC08507R066287 KC08E57066287 PRATA 2007/2007 R$ 800,00 78 VEÍCULO TRAXX/JL50 Q2 QGI0663 RN 1084233417 951BXKBB5CB005349 JL1P39FMB12T005217 PRETA 2012/2012 R$

300,00 79 RETIRADO R$ - 80 RETIRADO R$ - 81 RETIRADO R$ - 82 SUCATA HONDA/CG 150 TITAN ES MYH8563 RN 822795140 9C2KC08504R002115 PRETA 2004/2004 100% R$ 100,00 83 VEÍCULO HONDA/POP100 - REGRAVAÇÃO DO CHASSI JUNTO AO DETRAN POR RESPONSABILIDADE DO ARREMATANTE. MZK1815 RN 976789604 9C2HB02108R023787 HB02E18023787 AMARELA 2008/2008 R$ 900,00 84 RETIRADO R$ - 85 VEÍCULO HONDA/POP100 - REGRAVAÇÃO DO CHASSI JUNTO AO DETRAN POR RESPONSABILIDADE DO ARREMATANTE. MZJ5233 RN 142512770 9C2HB02109R406334 HB02E19406334 PRETA 2009/2009 R$ 900,00 86 VEÍCULO HONDA/NXR150 BROS KS MXS1473 RN 912017880 9C2KD03207R014386 KD03E27014386 BRANCA 2007/2007 R$ 800,00 87 RETIRADO R$ - 88 RETIRADO R$

(7)

- 89 VEÍCULO HONDA/CG 125

TITAN

MYO3490 RN 707003091 9C2JC250XWR041779 JC25E-X041779 VERMELHA 1999/1998 R$ 300,00 90 RETIRADO R$ - 91 RETIRADO R$ - 92 VEÍCULO HONDA/CG 125 TITAN KS

MYJ7468 RN 787530042 9C2JC30103R021351 JC30E13021351 VERMELHA 2003/2002 R$ 400,00 93 RETIRADO R$ - 94 SUCATA PEUGEOT/207HB XR S NNQ0507 RN 152874500 9362MKFWXAB006557 CINZA 2010/2009 100% R$ 100,00 95 SUCATA VW/KOMBI MYC7879 RN 724007121 9BWGB17XXYP000775 BRANCA 2000/1999 100 R$

500,00 96 SUCATA FIAT/UNO DRIVE 1.0 QMR4986 MG 1126190770 9BD195B4NJ0820648 PRATA 2018/2017 100% R$

5.000,00 97 SUCATA VW/VOYAGE LS KFH9222 RN 158373375 9BWZZZ30ZGP417818 BRANCA 1986/1986 100% R$

50,00

98 RETIRADO R$

- 99 SUCATA FIAT/PALIO YOUNG HWK4759 SP 748067647 9BD17808612235645 VERDE 2001/2000 100% R$

500,00 100 RETIRADO R$ - 101 RETIRADO R$ - 102 RETIRADO R$ - 103 VEÍCULO FIAT/UNO 1.6 R MXR4691 RN 176454632 9BD146000P3981841 8028405 BRANCA 1993/1993 R$

1.000,00 104 RETIRADO R$ - 105 RETIRADO R$ - 106 RETIRADO R$ - 107 RETIRADO R$ - 108 RETIRADO R$ - 109 RETIRADO R$ - 110 SUCATA FORD/ESCORT 1.0 HOBBY MZA3629 RN 176745882 9BFZZZ54ZSB712842 CINZA 1995/1995 100% R$ 50,00 111 RETIRADO R$ - 112 VEÍCULO FIAT/UNO MILLE EP

– REGRAVAÇÃO DO CHASSI JUNTO AO DETRAN POR RESPONSABILIDADE DO ARREMATANTE . MXX0887 RN 176220453 9BD146107T5768872 4610293 CINZA 1996/1996 R$ 1.000,00 113 SUCATA I/SHINERAY XY 50Q PHOENIX S/1 EMPLAC RN LXYXCBL00C0324260 PRATA 2012/2012 100% R$ 100,00 114 VEÍCULO KASINSKI/SOFT S/1 EMPLAC

RN 93FSTJXEBCM007325 9XAEB007342 VERMELHA 2011/2012 R$ 300,00 115 SUCATA I/BASHAN JONNY

HYPE 50 S/1 EMPLAC RN LHJXCBLD6B0304095 PRETA 2011/2011 100% R$ 100,00 116 VEÍCULO TRAXX/JL50 Q2 S/1 EMPLAC RN 951BXKBB8CB001585 JL1P39FMB12T001506 PRETA 2011/2012 R$ 300,00 117 SUCATA I/BASHAN JONNY

HYPE 50

S/1 EMPLAC

RN LHJXCBLD2AB204918 LARANJA 2010/2010 100% R$

100,00 118 SUCATA I/BASHAN JONNY

HYPE 50 S/1 EMPLAC RN LHJXCBLD7B0215586 VERMELHA 2011/2011 100% R$ 100,00 119 VEÍCULO TRAXX/JL50 Q2 S/1 EMPLAC RN 951BXKBB2CB001243 JL1P39FMB12T001163 DOURADA 2011/2012 R$ 300,00 120 VEÍCULO I/SHINERAY XY50Q

PHOENIX

S/1 EMPLAC

RN LXYXCBL02C0211541 1P39FMBCA131656 VERMELHA 2011/2012 R$ 300,00 121 VEÍCULO I/SHINERAY XY50Q

PHOENIX

QGI1649 RN 1092425230 LXYXCBL05C0546910 1P39FMBCA081020 VERMELHA 2011/2012 R$ 300,00 122 VEÍCULO I/BASHAN JONNY

HYPE 50

QGM1533 RN 1087039913 LHJXCBLD5B0302967 139FMB11A25223 VERMELHA 2011/2011 R$ 300,00 123 VEÍCULO I/BASHAN JONNY

HYPE 50

S/1 EMPLAC

RN LHJXCBLD5B0301253 139FMB11A24173 PRETA 2011/2011 R$ 300,00 124 VEÍCULO I/SHINERAY XY 50 Q S/1 RN LXYXCDL08D0381366 1P39FMBDA052523 PRETA 2012/2013 R$

(8)

EMPLAC 300,00 125 VEÍCULO I/SHINERAY XY 50 Q S/1 EMPLAC RN LXYXCBL04D0433242 1P39FMBDB058634 PRETA 2013/2013 R$ 300,00 126 VEÍCULO TRAXX/JL50 Q2 S/1 EMPLAC RN 951BXKBB08B000261 08T000275JL1P39FMB VERMELHA 2008/2008 R$ 300,00 127 VEÍCULO KASINSKI/SOFT S/1 EMPLAC

RN 93FSTJXEBCM007342 9XAB007376 VERMELHA 2011/2012 R$ 300,00 128 04

SUCATAS

1 JONNY LHJXCBLA0EB401758 PRATA 25% R$

500,00 2 JONNY LHJXCBLD0B0213954 VERMELHA 25% 3 I/WUYANG WY48Q-2 QGP4813 RN 1102646242 LWYMCA205E6019476 PRETA 2013/2014 25% 4 I/SHINERAY XY 50 Q S/1 EMPLAC RN LXYXCBL02C0271187 PRETA 2011/2012 25% 129 04 SUCATAS 1 I/TRAXX JL50Q 2 S/1 EMPLAC PB LAAAXKBB390007219 PRETA 2009/2009 25% R$ 500,00

2 WUYANG LWYMCA20XD6014515 VERMELHA 25%

3 HONDA/C100 DREAM LCB2479 RJ 688974945 9C2HA050WVR015485 AZUL 1997/1998 25% 4 I/SHINERAY XY 50 Q S/1 EMPLAC RN LXYXCBL08A0269148 VERMELHA 2009/2010 25% 130 04 SUCATAS 1 JONNY - IDENTIFICAÇÃO P16

CHASSI CORTADO PRETA 25% R$

500,00

2 SHINERAY LWYMCA205B6000972 VERMELHA 25%

3 I/TRAXX JL50Q 2 S/1 EMPLAC RN LAAAXKBB750001109 PRETA 2005/2005 25% 4 I/TRAXX JL50Q 2 S/1 EMPLAC RN LAAAXKBB370001420 PRETA 2007/2007 25% 131 04 SUCATAS

1 SHINERAY LXYXCBL07D0517989 VERMELHA 25% R$

500,00 2 WUYANG -

IDENTIFICAÇÃO B26

CHASSI OXIDADO PRETA 25%

3 JONNY LHJXCBLD9B0300591 VERMELHA 25% 4 I/TRAXX JL50Q 2 S/1 EMPLAC RN LAAAXKBB840001487 PRETA 2004/2004 25% 132 04 SUCATAS 1 JONNY LHJXCBLD2DB400491 VERMELHA 25% R$ 500,00

2 SHINERAY LXYXCBL07A0295577 BRANCA 25%

3 JONNY LHJXCBLD1AB204098 PRETA 25%

4 JONNY LHJXCBLD3DB402864 VERMELHA 25% 133 04 SUCATAS 1 JONNY LHJXCBLD5B0303990 PRETA 25% R$ 500,00 2 I/SHINERAY XY50Q PHOENIX S/1 EMPLAC RS LXYXCBL00F0235860 VERMELHA 2014/2015 25% 3 I/SHINERAY XY50Q PHOENIX S/1 EMPLAC RN LXYXCBL05B0516403 VERMELHA 2010/2011 25%

4 SHINERAY LXYXCBL02D0375955 VERMELHA 25%

134 04 SUCATAS

1 JONNY LHJXCBLD4B0211494 PRETA 25% R$

500,00

2 TRAXX LAAAXKBB890009904 AZUL 25%

3 JONNY LHJXCBLD2BD403889 PRETA 25%

4 SHINERAY LXYXCBL05C0300147 VERMELHA 25%

135 04 SUCATAS 1 TRAXX/JL50 Q2 S/1 EMPLAC RN 951BXKBB7CB003165 PRETA 2012/2012 25% R$ 500,00 2 I/BASHAN JONNY HYPE 50 S/1 EMPLAC RN LHJXCBLD6B0211299 PRETA 2011/2011 25%

3 SHINERAY LXYXCBL03A0250927 PRETA 25%

4 SHINERAY LXYXCBL0590236488 PRETA 25%

136 04 SUCATAS 1 I/YINXIANG IROS MOVING NOE9758 RN 415245753 LB4MV1041BC002542 PRETA 2011/2011 25% R$ 500,00 2 I/SHINERAY XY50Q PHOENIX S/1 EMPLAC PB LXYXCBL03C0568792 VERMELHA 2011/2012 25%

3 SHINERAY LXYXCBL08E0516657 PRETA 25%

4 I/TRAXX JL50Q 2 S/1 EMPLAC

RN LAAAXKBBX90011459 PRETA 2008/2009 25%

137 04 SUCATAS

1 SHINERAY LXYXCBL03A0236106 PRATA 25% R$

500,00

2 JONNY LHJXCBLD6AB202749 VERMELHA 25%

3 I/TRAXX JL50Q 2 S/1 EMPLAC

(9)

4 SHINERAY LXYXCBL04C0541004 PRETA 25% 138 04 SUCATAS 1 JONNY LHJXCBLD3B0215987 PRETA 25% R$ 500,00 2 TRAXX/JL50 Q2 S/1 EMPLAC RN 951BXKBB8DB002348 PRETA 2013/2013 25% 3 I/TRAXX JL50Q 2 S/1 EMPLAC MS LAAAXKBB560004303 VERMELHA 2006/2006 25% 4 I/TRAXX JL50Q 2 S/1 EMPLAC RN LAAAXKBB560002115 VERMELHA 2006/2006 25%

139 VEÍCULO I/WUYANG WY48Q-2 S/1 EMPLAC RN LWYMCA202F6008355 PRETA 2014/2015 R$ 300,00 140 SUCATA TRAXX/JL50 Q2 S/1 EMPLAC RN 951BXKBB6CB001911 AZUL 2011/2012 100% R$ 100,00 141 SUCATA TRAXX/JL50 Q2 S/1 EMPLAC RN 951BXKBB6AB005292 PRETA 2010/2010 100% R$ 100,00 142 SUCATA I/BASHAN JONNY

HYPE 50

S/1 EMPLAC

RN LHJXCBLD4B0301292 PRETA 2011/2011 100% R$

100,00 143 VEÍCULO I/BASHAN JONNY

HYPE 50

S/1 EMPLAC

RN LHJXCBLD2B0304398 139FMB11A26725 PRETA 2011/2011 R$ 300,00 144 VEÍCULO I/SHINERAY XY50Q

PHOENIX

S/1 EMPLAC

RN LXYXCBL00D0458896 1P39FMBDD058872 PRETA 2013/2013 R$ 300,00 145 SUCATA I/BASHAN JONNY

HYPE 50

OWE5036 RN 1027930716 LHJXCBLD7B0217578 PRETA 2011/2011 100% R$ 100,00 146 VEÍCULO TRAXX/JL50 Q2 QGI1519 RN 1092155420 951BXKBB7FB000271 JL1P39FMB14T012998 VERMELHA 2014/2015 R$

300,00 147 VEÍCULO I/SHINERAY XY50Q

PHOENIX

S/1 EMPLAC

RN LXYXCBL01C0267647 1P39FMBCA211726 PRATA 2011/2012 R$ 300,00 148 SUCATA HONDA/BIZ 100 ES S/1 EMPLAC RN 9C2HC1420DR019480 VERMELHA 2012/2013 100% R$ 100,00 149 04 SUCATAS 1 I/SHINERAY XY50Q PHOENIX - IDENTIFICAÇÃO B54

QFL9638 PB 1073239354 CHASSI CORTADO BRANCA 25% R$

500,00 2 WUYANG -

IDENTIFICAÇÃO B53

CHASSI OXIDADO PRETA 25%

3 TRAXX/JL50 Q2 S/1 EMPLAC

RN 951BXKBB1AB009007 JL1P39FMB10T009036 PRETA 2010/2010 25% 4 WUYANG -

IDENTIFICAÇÃO B89

CHASSI OXIDADO PRETA 25%

150 04 SUCATAS

1 SHINERAY LXYXCBL02E0516878 PRETA 25% R$

500,00 2 SUNDOWN/WEB 100 EVO NLK3353 GO 139976531 94J1XPBE88M019745 PRETA 2008/2008 25% 3 TRAXX - IDENTIFICAÇÃO B90

CHASSI LIXADO VERMELHA 25%

4 JONNY LHJXCBLD9AB203961 PRETA 25%

151 04 SUCATAS

1 I/TRAXX JL50Q 2 NNZ0359 RN 280853564 LAAAXKBB470010272 PRETA 2007/2007 25% R$ 500,00 2 JONNY -

IDENTIFICAÇÃO B94

CHASSI OXIDADO PRETA 25%

3 I/BASHAN JONNY HYPE 50

S/1 EMPLAC

RN CHASSI OXIDADO PRETA 2011/2011 25%

4 JONNY - IDENTIFICAÇÃO B100

CHASSI OXIDADO PRATA 25%

152 04 SUCATAS

1 TRAXX - IDENTIFICAÇÃO B102

CHASSI OXIDADO PRETA 25% R$

500,00 2 I/YINXIANG YG48 Q S/1 EMPLAC RN LY4YAGAC070000007 PRETA 2007/2007 25% 3 I/TRAXX JL50Q 2 S/1 EMPLAC RN LAAAXKBB450000967 AZUL 2005/2005 25% 4 TRAXX/JL50Q-8 - IDENTIFICAÇÃO B105 S/1 EMPLAC

RN CHASSI OXIDADO VERMELHA 2013/2014 25%

153 04 SUCATAS

1 JONNY LHJXCBLD9AB202390 VERMELHA 25% R$

500,00 2 I/TRAXX JL50Q 2 - IDENTIFICAÇÃO B107 MZH8273 RN 971309493 LAAAXKBB080000551 PRETA 2007/2008 25% 3 TRAXX/JL50Q-8 - IDENTIFICAÇÃO B109 S/1 EMPLAC RN 951BXKBB6EB000647 PRETA 2013/2014 25% 4 TRAXX - IDENTIFICAÇÃO B110

CHASSI OXIDADO PRETA 25%

154 04 SUCATAS 1 I/TRAXX JL50Q 2 - IDENTIFICAÇÃO B111 S/1 EMPLAC RN LAAAXKBB190002763 PRETA 2008/2009 25% R$ 500,00

(10)

2 I/SHINERAY XY 50 Q 2 NNT5269 RN 258893842 LXYXCBL02A0234637 VERMELHA 2009/2010 25% 3 I/SHINERAY XY50Q PHOENIX S/1 EMPLAC RN LXYXCBL04B0270931 PRATA 2011/2011 25% 4 I/SHINERAY XY 50 Q S/1 EMPLAC RN LXYXCBL0090261976 PRATA 2009/2009 25% 155 04 SUCATAS

1 HONDA/C100 BIZ MNL7561 PB 773071296 9C2HA07001R050838 VERDE 2001/2001 25% R$ 600,00 2 YAMAHA/FACTOR

YBR125 K

MOS5174 PB 144992914 9C6KE122090048364 AZUL 2008/2009 25%

3 HONDA/CG 125 FAN KS

NPS2327 PB 153755083 9C2JC41109R512042 PRETA 2009/2009 25%

4 YAMAHA/YBR125 FACTOR E

OGC2618 PB 567187900 9C6KE1930E0004427 PRETA 2013/2014 25%

156 04 SUCATAS

1 HONDA/C100 BIZ LOI4049 PE 792921640 9C2HA07003R013326 AZUL 2003/2002 25% R$ 600,00 2 HONDA/BIZ 125

MAIS

KFT8228 PE 117244457 9C2JC42309R000606 CINZA 2009/2008 25%

3 HONDA TITAN KIA3984 PE 694209376 9C2JC250WWR113130 AZUL 1998/1998 25%

4 HONDA/BIZ 125 EX PFU6181 PE 491034261 9C2JC4830DR006427 BRANCA 2013/2012 25%

157 SUCATA HONDA/LEAD 110 MGZ5249 SC 183512073 9C2JF2500AR007758 PRETA 2010/2009 100% R$ 200,00 158 02 SUCATAS 1 HONDA/CBX 250 TWISTER NFE6030 GO 813129494 9C2MC35003R135925 VERDE 2003/2003 50% R$ 300,00 2 HONDA/CG 125 TITAN KS KEZ0164 GO 803956215 9C2JC30103R227706 AZUL 2003/2003 50% 159 04 SUCATAS 1 HONDA/CG 125 FAN KS PEU7061 PE 412649381 9C2JC4110CR452188 PRETA 2012/2011 25% R$ 600,00 2 HONDA/CG 125 FAN KKS8016 PE 896791106 9C2JC30706R928305 VERMELHA 2006/2006 25%

3 HONDA/CG 125 TITAN KS KME2513 PE 753952300 9C2JC30101R091348 AZUL 2001/2001 25% 4 HONDA/CG 125 FAN KS KJI4653 PE 132333058 9C2JC41109R010729 PRETA 2009/2009 25% 160 02 SUCATAS 1 RETIRADO 0% R$ 300,00 2 HONDA/CG 125 FAN KS MOV9612 PB 451479491 9C2JC4110CR486836 PRETA 2012/2012 50%

3 YAMAHA/YBR 125E MOE6295 PB 984312803 9C6KE092080171468 AZUL 2007/2008 50% 161 02 SUCATAS 1 JTA/SUZUKI EN125 YES HJO0065 MG 153414200 9CDNF41LJJ9M286510 PRETA 2008/2009 50% R$ 300,00 2 YAMAHA/YBR 125K HEZ9271 MG 952225905 9C6KE092080147331 PRETA 2007/2008 50%

162 SUCATA HONDA/CG 125 TITAN AM069 RN 176380264 9C2JC250VTR005110 CINZA 1997/1996 100% R$ 100,00 163 SUCATA HONDA/NXR150 BROS KS PEP6007 PE 338602925 9C2KD0560BR102715 PRETA 2011/2011 100% R$ 100,00 164 02 SUCATAS 1 HONDA/CG 125 CARGO DJJ7601 SP 818110171 9C2JC30304R002548 BRANCA 2004/2003 50% R$ 300,00 2 HONDA/CG 125 CARGO

CFY0367 SP 686154258 9C2JA010WVR000102 BRANCA 1997/1998 50%

165 02 SUCATAS 1 RETIRADO 0% R$ 300,00 2 SUNDOWN/HUNTER 90 MYS8365 RN 931979056 94J2XMJG77M020703 PRETA 2007/2007 50% 3 RETIRADO 0%

4 HONDA/POP100 MYK7462 RN 951127667 9C2HB02108R015959 AZUL 2008/2008 50% 166 02 SUCATAS 1 HONDA/CG 125 TITAN KS MYM2568 RN 800793617 9C2JC30103R021882 VERMELHA 2003/2002 50% R$ 300,00 2 HONDA/NX 350 SAHARA MXU0571 RN 690923651 9C2ND050VVR010299 ROXA 1997/1997 50% 167 VEÍCULO TRAXX/JL50 Q2 S/1 EMPLAC RN 951BXKBB58B002345 08T002657JL1P39FMB PRETA 2008/2008 R$ 300,00 168 SUCATA TRAXX/JL50 Q2 S/1 EMPLAC RN 951BXKBB69B000458 PRETA 2009/2009 100% R$ 100,00 169 VEÍCULO I/SHINERAY XY 50 Q S/1 EMPLAC

RN LXYXCBL02E0276294 1P39FMAEC061569 PRETA 2013/2014 R$ 300,00 170 VEÍCULO HONDA/POP 100 - REGULARIZAÇÃO DE COR POR RESPONSABILIDADE DO ARREMATANTE S/1 EMPLAC RN 993383173 9C2HB0210BR504760 HB02E1B504760 ROXA 2011/2011 R$ 300,00 171 SUCATA TRAXX/JL50 Q2 S/1 EMPLAC RN 951BXKBB9AB003696 PRETA 2009/2010 100% R$ 100,00 172 SUCATA TRAXX/JL50 Q2 QGC6928 RN 1053084207 951BXKBB8AB021557 PRETA 2010/2010 100% R$

(11)

173 SUCATA TRAXX/JL50Q-8 S/1 EMPLAC

RN 951BXKBA8DB004625 VERMELHA 2013/2013 100% R$

100,00 174 SUCATA I/LIFAN LF110 2G NNO4679 RN 178466182 LF3XCH2G199A001052 PRATA 2008/2009 100% R$

100,00 175 SUCATA I/BASHAN JONNY

HYPE 50 S/1 EMPLAC RN LHJXCBLD4DB401013 VERMELHA 2012/2013 100% R$ 100,00 176 VEÍCULO TRAXX/JL50 Q2 S/1 EMPLAC RN 1084733274 951BXKBB4CB003754 JL1P39FMB12T003739 VERMELHA 2012/2012 R$ 300,00 177 VEÍCULO I/SHINERAY XY50Q

PHOENIX

S/1 EMPLAC

RN LXYXCBL02D0513624 1P39FMBDA020090 PRETA 2012/2013 R$ 300,00 178 VEÍCULO KASINSKI/SOFT S/1 EMPLAC RN 93FSTJXKCDM025443 9XAKC032438 PRETA 2012/2013 R$ 300,00 179 VEÍCULO I/CHARMING BRAVAX BX50CC S/1 EMPLAC RN 1088397856 LTEXCBLB2D1006297 1P39FMB13027771 CINZA 2012/2013 R$ 300,00 180 VEÍCULO I/BASHAN JONNY

HYPE 50

S/1 EMPLAC

RN LHJXCBLD6AB204520 139FMB11A06960 PRETA 2010/2010 R$ 300,00 181 VEÍCULO I/CHARMING BRAVAX BX50CC S/1 EMPLAC RN LTEXCBLB9D1004367 1P39FMB13015798 VERMELHA 2012/2013 R$ 300,00 182 VEÍCULO HONDA/CG 125 TITAN S/1 EMPLAC RN 9C2JC2501SRS70427 JC25E-SS70427 CINZA 1995/1995 R$ 300,00 183 VEÍCULO HONDA/CG 125 FAN S/1

EMPLAC

RN 9C2JC30708R574362 JC30E78574362 PRETA 2008/2008 R$ 800,00 184 VEÍCULO HONDA/XLR 125 MYA8874 RN 757046720 9C2JD17101R006675 JD17E11006675 BRANCA 2001/2001 R$

300,00 185 VEÍCULO DAFRA/SUPER 100 NOA6130 RN 273536303 95VAC1C899M005788 A1B9003487 PRETA 2009/2009 R$

400,00 186 VEÍCULO HONDA/C100 BIZ S/1

EMPLAC

RN 9C2HA0700XR047262 HA07E-X047262 AZUL 1999/1999 R$ 300,00 187 VEÍCULO HONDA/CG 125 FAN

KS

NOA8387 RN 254385907 9C2JC4110AR067698 JC41E1A067698 PRETA 2010/2010 R$ 1.200,00 188 04 SUCATAS 1 TRAXX/JL50 Q2 S/1 EMPLAC RN 951BXKBB8CB006673 PRETA 2012/2012 25% R$ 500,00

2 TRAXX/JL110 8 NNU4338 RN 254176968 951BXKHE77AB002211 PRATA 2010/2010 25%

3 SHINERAY - IDENTIFICAÇÃO K70

CHASSI OXIDADO AZUL 25%

4 I/TRAXX JL50Q 2 S/1 EMPLAC LAAAXKBBX60004443 AZUL 2006/2006 25% 189 04 SUCATAS 1 TRAXX/JL50Q-8 - IDENTIFICAÇÃO K68 S/1 EMPLAC RN 1179728103 951BXKBA5DB000919 PRETA 2012/2013 25% R$ 500,00 2 JONNY LHJXCBLD5B0215726 PRETA 25%

3 WUYANG LWYMCA206D8012647 PRETA 25%

4 WUYANG LWYMCA202D6001905 VERMELHA 25%

190 04 SUCATAS

1 SHINERAY LXYXCBL04C0271577 AZUL 25% R$

500,00 2 SHINERAY -

IDENTIFICAÇÃO K57

CHASSI OXIDADO PRETA 25%

3 JONNY - IDENTIFICAÇÃO K56 LHJXCBLD3DB403626 PRETA 25% 4 JONNY LHJXCBLD4B0219028 VERMELHA 25% 191 04 SUCATAS

1 SHINERAY LXYXCBL01C0324333 CINZA 25% R$

500,00

2 SHINERAY LXYXCBL01C0211563 VERMELHA 25%

3 I/TRAXX JL50Q 2 S/1 EMPLAC

RN LAAAXKBB980001763 PRETA 2007/2008 25%

4 WUYANG - IDENTIFICAÇÃO K49

CHASSI OXIDADO VERMELHA 25%

192 04 SUCATAS 1 TRAXX/JL50 Q2 - IDENTIFICAÇÃO K47 S/1 EMPLAC RN 951BXKBB1CB007664 PRETA 2012/2012 25% R$ 500,00 2 KASINSKI/SOFT S/1 EMPLAC RN 93FSTJXDCDM021735 PRETA 2012/2013 25%

3 SHINERAY LXYXCBL09C0265080 PRETA 25%

4 TRAXX/JL125-9 S/1 EMPLAC RN 951BXKHE9CB000513 VERMELHA 2011/2012 25% 193 04 SUCATAS 1 I/SHINERAY XY 110 V

NNY7517 RN 251142035 LXYXCHL0090283074 PRATA 2009/2009 25% R$ 500,00 2 I/TRAXX JL50Q 2 S/1 EMPLAC RN LAAAXKBB090003581 PRETA 2008/2009 25% 3 I/SHINERAY XY50Q PHOENIX - IDENTIFICAÇÃO K41 S/1 EMPLAC RN LXYXCBL05C0336162 BRANCA 2012/2012 25% 4 WUYANG - IDENTIFICAÇÃO K40

CHASSI OXIDADO PRETA 25%

194 04 SUCATAS

1 I/SHINERAY XY 110 V

NOA4336 RN 340445866 LXYXCHL08B0510520 PRATA 2010/2011 25% R$ 500,00

(12)

2 SHINERAY - IDENTIFICAÇÃO K37

CHASSI CORTADO PRETA 25%

3 I/TRAXX JL50Q 2 S/1 EMPLAC

RN 272869279 LAAAXKBB070002119 AZUL 2007/2007 25%

4 WUYANG LWYMCA206C6008452 PRETA 25%

195 04 SUCATAS

1 SHINERAY LXYXCBL03D0526496 PRETA 25% R$

500,00 2 I/TRAXX JL50Q 2 S/1 EMPLAC RN 1171512837 LAAAXKBB780003818 PRETA 2008/2008 25% 3 I/TRAXX JL50Q 2 S/1 EMPLAC PB 951BXKBB19B000741 VERMELHA 2009/2009 25% 4 SHINERAY - IDENTIFICAÇÃO K27

CHASSI OXIDADO PRETA 25%

196 04 SUCATAS 1 I/HUARI MARVA ONIX 50 S/1 EMPLAC BA LX6YGYL10D2400028 PRETA 2013/2013 25% R$ 500,00 2 I/CHARMING BRAVAX BX50CC S/1 EMPLAC RN LTEXCBLB0D1002779 PRETA 2012/2013 25% 3 SHINERAY - IDENTIFICAÇÃO K24

CHASSI OXIDADO PRETA 25%

4 SHINERAY LXYXCBL04D0526956 PRETA 25%

197 04 SUCATAS

1 WUYANG LWYMCA202C6005399 PRETA 25% R$

500,00

2 SHINERAY LXYXCBL05C0267859 CINZA 25%

3 I/TRAXX JL50Q 2 - IDENTIFICAÇÃO K19 S/1 EMPLAC CE LAAAXKBB470009414 PRETA 2007/2007 25% 4 SHINERAY - IDENTIFICAÇÃO K18

CHASSI CORTADO AZUL 25%

198 04 SUCATAS 1 I/SHINERAY XY50Q PHOENIX - IDENTIFICAÇÃO K17 S/1 EMPLAC RN LXYXCBL01C0549688 AZUL 2011/2012 25% R$ 500,00 2 I/TRAXX JL50Q 2 - IDENTIFICAÇÃO K15 S/1 EMPLAC CE LAAAXKBB070000788 VERMELHA 2006/2007 25% 3 JONNY LHJXCBLD2B0215995 VERMELHA 25% 4 WUYANG - IDENTIFICAÇÃO K03

CHASSI OXIDADO VERMELHA 25%

199 04 SUCATAS 1 I/TRAXX JL50Q 2 S/1 EMPLAC LAAAXKBB560000509 PRETA 2005/2006 25% R$ 500,00

2 SHINERAY LXYXCBL0470M27770 AZUL 25%

3 SHINERAY - IDENTIFICAÇÃO K06

CHASSI OXIDADO VERMELHA 25%

4 SHINERAY - IDENTIFICAÇÃO K07

CHASSI OXIDADO PRETA 25%

200 03 SUCATAS 1 MARVA LX6XB3400D2800318 BRANCA 30% R$ 400,00 2 I/WUYANG WY50QT 2 - IDENTIFICCAÇÃO K10 S/1 EMPLAC RN LWYMCA204D6059854 PRETA 2013/2013 40% 3 JONNY LHJXCBLD2CB310045 VERMELHA 30% 201 04 SUCATAS

1 HONDA/CG 125 FAN KJJ4116 PE 976633620 9C2JC30708R666924 PRETA 2008/2008 25% R$ 500,00 2 HONDA/CG150 FAN ESDI - IDENTIFICAÇÃO P09 PFD7185 PE 466783531 9C2KC1680CR450415 PRETA 2012/2012 25% 3 HONDA/CG 125 KGZ0802 PE 419188991 CG125BR1305495 VERMELHA 1983/0 25% 4 HONDA CG125BR-1354794 BRANCA 25% 202 03 SUCATAS 1 HONDA/CG 125 TITAN KLW9329 PE 724096744 9C2JC2500YR028376 AZUL 1999/2000 30% R$ 500,00

2 SHINERAY LXYXCBL06C0236393 PRETA 30%

3 RETIRADO 0% 4 HONDA/CG 150 FAN ESI - IDENTIFICAÇÃO P13 NPL1496 MT 271440422 9C2KC1670BR315498 PRATA 2010/2011 40% 203 03 SUCATAS 1 HONDA/CG 125 TITAN KKW6206 PE 728500590 9C2JC2500YR060857 VERMELHA 1999/2000 30% R$ 400,00 2 HONDA CG125BR-1383779 BRANCA 30% 3 TRAXX/JL50 Q2 S/1 EMPLAC RN 951BXKBB9DB003007 PRETA 2013/2013 40%

Referências

Documentos relacionados

Falando em qualidade, a porcentagem de pessoas insatisfeitas com sua tatuagem é de 20% e o motivo maior para esta insatisfação é o trabalho mal-feito, despertando o desejo de fazer

Entendemos que o equipamento que pretendemos ofertar estaria atendendo aos requisitos do projeto como um todo, já que não está explícito que haverá utilização para as 16 portas

Neste sentido, Bruni (2006) acrescenta que um produto transmite ao cliente uma idéia de valor maior que o preço praticado quando se torna atrativo e desejável. Portanto o custo-meta

FICARÃO DISPENSADOS DA REALIZAÇÃO DO PROCEDIMENTO DE ATUALIZAÇÃO DO CERTIFICADO DE REGISTRO DE VEÍCULO (CRV) JUNTO AO DETRAN DE SÃO PAULO, E MAIS, CASO SEJA

- o facto de não estar a ser usada a melhor informação disponível resultante de actividades de investigação e desenvolvimento (no seguimento de comentário de

Dessa forma, ao misturar o extrato bruto fervido (sem atividade hemaglutinante, mas contendo o fator perdido na purificação) às frações purificadas (também sem atividade

Essas imformações demonstram a grande importância das áreas verdes para o balanço térmico, o que torna imprescíndivel a preservação de espaços verdes dentro do

De posse dos conceitos apreendidos a partir da fase anterior, foi criada uma estrutura referencial que enumera os aspectos necessários para o sucesso do LSS em