• Nenhum resultado encontrado

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL. MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA Embrapa

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2022

Share "REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL. MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA Embrapa"

Copied!
18
0
0

Texto

(1)

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Telefone: (86) 3198-0500

REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA – Embrapa EDITAL DE LEILÃO DE SEMOVENTES Nº 02/2014 - Embrapa Meio-Norte

A EMPRESA BRASILEIRA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA - Embrapa, POR INTERMÉDIO DE SUA UNIDADE DENOMINADA Embrapa Meio-Norte, TORNA PÚBLICO O PRESENTE EDITAL DE LICITAÇÃO, SOB A MODALIDADE DE LEILÃO, DO TIPO "MAIOR LANCE", VISANDO A VENDA POR LOTE DE BENS SEMOVENTES (DESCARTE) BOVINOS, OVINOS E CAPRINOS. SUJEITANDO-SE AS PARTES AOS DISPOSITIVOS DA LEI N° 8.666 DE 21/06/1993 E ALTERAÇÕES POSTERIORES, QUE INSTITUI NORMAS PARA LICITAÇÕES E CONTRATOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, DA LEI NO 10.406, DE 10/01/2002, RELATIVA AO CÓDIGO CIVIL BRASILEIRO, NO QUE COUBER, E AS RESPECTIVAS CONDIÇÕES DESTE EDITAL. O EVENTO OCORRERÁ EM SUA BASE FÍSICA, FAZENDA SOL POSTO SITUADA EM CAMPO MAIOR – PI, BR 343, KM 06, ÀS 09:00 HORAS DO DIA 16/08/2014.

CUJO LOTE DE ANIMAIS RELACIONADO NO ANEXO I.

CAPÍTULO I - DO OBJETO

1.1. A Embrapa torna público que, no dia, horário e local mencionados no preâmbulo, em sessão pública, dará início ao Leilão acima especificado, para a venda dos semoventes excedentes e inservíveis a pesquisa (descarte), relacionados no ANEXO I deste Edital.

1.1.1. A caracterização do objeto da licitação quanto aos tipos de semoventes, suas raças e demais elementos identificadores, assim como a exata definição dos lotes encontram-se descritos no Anexo I deste Edital.

Sendo que os Bens, semoventes poderão ser examinados no local onde se encontram, na Embrapa Meio-Norte, no seguinte endereço: BASE FÍSICA, DA EMBRAPA MEIO-NORTE - FAZENDA SOL POSTO, SITUADA EM CAMPO MAIOR – PI, BR 343, KM 06.

(2)

CAPÍTULO II - DOS PARTICIPANTES

2.1. Poderão participar desta licitação pessoas jurídicas ou físicas, que se conformem às condições deste Edital, da Lei nº. 8.666 de 21/06/1993, que institui normas para licitações e contratos da Administração Pública; e da Lei No 10.406, de 10/01/2002, relativa ao Código Civil Brasileiro-CCB, no que couber.

2.1.1.É vedada a participação de menores de idade, de Empregados da Embrapa, de Agentes Públicos, vinculados a Embrapa, que tenham os Bens, objeto do presente Edital, sob suas administrações, direta ou indiretamente, em obediência especial, às previsões do Código Civil Brasileiro, nos termos dos Artigos 5° e 497;

do disposto no inciso III do Art. 9º da Lei nº 8.666, de 21/06/1993 e do estabelecido na Lei 8.429 de 02/06/1992, em particular concernente a SEÇÃO I, Art 9º, que dispõe sobre os Atos de Improbidade Administrativa.

Seção I - Da Representação

2.2. O licitante poderá se fazer presente ao leilão, das seguintes formas:

2.2.1. PESSOA FÍSICA:

a) Diretamente, mediante sua presença pessoal e apresentação dos documentos:

- CPF; e

- Documento de Identidade previsto na Legislação Federal.

b) Indiretamente, por intermédio de PROCURADOR, formalmente designado em Procuração, com firma reconhecida em tabelião ou por instrumento público.

2.2.2. PESSOA JURÍDICA:

a) Diretamente, mediante a presença pessoal do licitante, no caso de empresa individual, ou de seu representante legal, em ambos os casos, consoante designação expressa no Contrato Social (ou equivalente), e apresentação dos documentos:

- CNPJ, e

- Documento de Identidade previsto na Legislação Federal.

b) Indiretamente, por intermédio de PROCURADOR formalmente designado em procuração, com firma reconhecida em tabelião ou por instrumento público.

CAPÍTULO III - DOS LANCES

(3)

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Telefone: (86) 3198-0500

3.1. Os lances serão oferecidos da seguinte forma: O(s) Bem(ns), Semoventes, serão comercializados por meio de LOTE, que terão valores iniciais mínimos e, durante o leilão, receberão lances pelo preço individual, do LOTE. Assim, a licitante vencedora será a que ofertar o maior lance por LOTE.

3.2. O lance ofertado, implicará na plena aceitação, por parte do (a) licitante, das condições estabelecidas neste Edital.

CAPÍTULO IV - DO PAGAMENTO

4.1. O pagamento, relativamente aos lotes adquiridos, será "À VISTA" ou "À PRAZO", observadas as condições adiante especificadas.

4.1.1. Caso o montante seja de até R$ 5.000,00 (cinco mil reais), o pagamento deverá ser obrigatoriamente “À VISTA”. Ressalta-se, que este valor não incide sobre a comissão do leiloeiro, que será por ele cobrada à parte, no percentual definido no item 4.2.

4.1.2. O(s) LOTE(s) de Bem(ns) arrematado(s), cujo, pagamento seja realizado com cheque, somente será(ão) retirados da Embrapa Meio-Norte, após a compensação bancária do respectivo cheque emitido.

4.1.3. Os pagamentos realizados em cheques, serão considerados como caução das GRUs (Guia de Recolhimento da União), que a Embrapa emitirá no ato do pagamento dos lotes arrematados, após a quitação das GRUs junto a rede bancária, os cheques serão devolvidos aos seus proprietários.

4.1.4. Na hipótese de pagamento “A PRAZO”, o valor do arremate poderá ser dividido em até 03 (três) parcelas iguais mensais e consecutivas, devendo o pagamento da 1ª (primeira) parcela, ser efetuado no ato do arremate, que poderá ocorrer em espécie ou cheque, a título de princípio de pagamento e as demais com 30 e 60 dias respectivamente, mediante a apresentação, no prazo devido, da "Garantia para pagamento à prazo", consoante o estabelecido no Capítulo V deste Edital, sob pena de perda do sinal dado (1ª. parcela), assim como da comissão do leiloeiro.

4.1.3.1. No pagamento das parcelas por meio de cheque, este deverá ser visado por terceiro devidamente identificado junto com o sacador;

4.1.3.2. É imprescindível a correção das parcelas restantes, uma ou duas parcelas, se for o caso, tomando-se por base o último percentual do IGP- DI/FGV, divulgado, até a data de realização do certame, acrescido de 1%

(4)

(um por cento), de juros ao mês;

4.1.3.3. É imprescindível, que o Arrematante, nesta condição, proceda a entrega dos cheques, à Embrapa Meio-Norte, correspondentes aos pagamentos das parcelas restantes, respectivamente: da segunda e da terceira parcela, no ato do pagamento da primeira parcela, cujos, vencimentos, ficam definidos, simultaneamente, da 2ª (segunda) parcela, para ocorrer no prazo de 30 dias do pagamento da primeira, e o vencimento da 3ª (terceira) parcela, se for o caso, ocorrerá no prazo de 60 dias, do pagamento da primeira, ocasiões, em que serão apresentados à compensação bancária, distintamente;

4.1.3.4. É inevitável a condição, na hipótese de pagamento mediante cheque, que todos os cheques utilizados sejam do Arrematante e, nominais à Embrapa Meio-Norte, sem prejuízo do oferecimento de uma das garantias definidas nas alíneas I, II e III do Parágrafo 1°. do Artigo 56 da lei Nº 8.666/93 ou, ainda, duplicatas aceitas com reforço de avalista, “(5.1)”.

4.1.5. Nas compras realizadas “A PRAZO”, caso o comprador deseje integralizar o pagamento, de modo a torná-lo "À VISTA" poderá fazê-Io, antes do encerramento do período previsto para a retirada do(s) Bem(ns), arrematado(s), com o abatimento, correspondente, da previsão do item anterior, (4.1.3), que caracteriza a incidência de correção monetária e juros compensatórios.

4.1.6. O valor do transporte, taxas de transferência e outras despesas por ventura necessárias, advindas da compra, transporte e transferência dos semoventes correrão, exclusivamente por conta do arrematante.

4.1.7. Transcorridos 5 (cinco) dias úteis do vencimento, sem que tenha havido a quitação, a Embrapa fará uso da garantia oferecida ou de outros meios disponíveis.

4.2. Independentemente da opção do arrematante, este pagará ao leiloeiro, a título de comissão, o valor resultante da aplicação da taxa de 5%

(cinco por cento) sobre o valor de cada lote do seu arremate.

CAPÍTULO V - GARANTIAS EXIGIDAS NO PAGAMENTO A PRAZO

5.1. A Embrapa exigirá, nos pagamentos à prazo a título de garantia, qualquer das modalidades definidas nas alíneas I, II e III do Parágrafo 1°. do Artigo 56 da lei Nº 8.666/93, a qual deverá ser prestada de acordo com o disposto no § 2.º , acrescida do valor dos bens arrematados, consoante o § 5.º do mesmo artigo, ou, ainda, duplicatas aceitas com reforço de avalista, em qualquer circunstância, que cubra o montante da aquisição e o período

(5)

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Telefone: (86) 3198-0500

do parcelamento. A Embrapa fará constar no verso do(s) cheque(s) emitido(s) pelo Arrematante, a informação que o mesmo se refere a quitação do arremate de LOTE(s), do Leilão de n° 02/2014 - Embrapa Meio-Norte, com rubrica do Arrematante

5.1.1. Caso a opção do arrematante recaia na FIANÇA BANCÁRIA esta, necessariamente deverá ter validade até o dia 16 de outubro de 2014 e deverá ser prestada nas seguintes condições:

a) O Banco fiador deverá obrigar-se a atender, nos limites da fiança e no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas, às requisições de pagamento, por escrito, encaminhadas pela Embrapa, referentes a quaisquer importâncias cobertas pela fiança;

b) O Banco deverá obrigar-se, ainda, pelo pagamento de eventuais despesas, decorrentes de multas e juros por atraso no pagamento de qualquer das parcelas;

c) Deverá declarar, expressamente, ainda, que renuncia ao benefício de que trata o Artigo 827 do Código Civil Brasileiro e garantir que a fiança prestada encontra-se devidamente contabilizada no livro Diário, sendo, por isso, boa, firme e valiosa, em tudo satisfazendo as exigências, regulamentos e determinações do Banco Central do Brasil.

5.1.1.1. A referida fiança será apresentada de forma irretratável, só podendo ser substituída se aceita essa substituição pela Embrapa, por decisão do Sr.

Chefe Geral da Embrapa Meio-Norte.

5.1.2. Se escolhida a caução em dinheiro, esta será depositada em conta de poupança vinculada e aberta na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, Agência __________, conta nº _______________ em nome do arrematante, cuja movimentação observará, no que couber, o disposto no Decreto lei N°. 1737, de 20/12/79, cujos formulários, de modelos anexos, serão fornecidos aos interessados no decorrer da realização do leilão e após o mesmo.

5.1.2.1. A comprovação da abertura dessa conta e da realização do depósito de caução será feita mediante apresentação do recibo de depósito, acompanhado de carta expedida pela agência bancária correspondente, com indicação de que a Embrapa será a única a comandar a movimentação ou o encerramento dessa conta.

5.1.3. Se escolhida a CAUÇÃO em TÍTULOS DA DÍVIDA PÚBLICA, tais títulos serão entregues, mediante recibo ao representante credenciado da Embrapa Mei0-Norte, no local da realização do evento.

(6)

5.1.4. Em caso de opção pelo SEGURO GARANTIA, a entrega da apólice ocorrerá, de forma idêntica, à indicada no subitem anterior.

5.1.5. O arrematante poderá, ainda, optar pela emissão de duplicatas, aceitas e avalizadas, por pessoa idônea, detentora de imóveis, livres e desembaraçados, de valor superior ao da compra efetuada. Para tanto, o avalista deverá apresentar certidão de bens, atualizada, fornecida pelo Cartório de Registro de Imóveis local. Será, ainda, exigido, o reconhecimento da firma do avalista, em cartório.

Obs.: Estando o avalista presente no evento, munido de documentos pessoais, não será necessário o reconhecimento de firma em cartório.

5.1.5.1. A Embrapa Meio-Norte reserva para si, o direito de fazer uso dos meios disponíveis, que permitam averiguar a capacidade e a idoneidade exigidas do avalista, podendo, em consequência, aceitá-lo ou recusá-lo, em face dos resultados que obtiver dessa averiguação.

5.1.5.2. A Embrapa Meio-Norte reserva para si, o direito, ainda, de solicitar ao arrematante comprador a substituição do avalista, caso venha a tomar conhecimento de fato anterior, porém não conhecido até então, bem como de fato ocorrido posteriormente à efetivação da compra, que possa, de alguma forma, comprometer a garantia dada pela dívida contraída.

CAPÍTULO VI - DA RETIRADA DOS SEMOVENTES

6.1. Os animais arrematados poderão ser retirados até o oitavo dia útil do término do Leilão, nos horários compreendidos entre as 8:00 às 11:30 horas e 14:30 às 17:00 horas, após o acerto definitivo da(s) arrematação(ões) efetuadas, inclusive, quando for o caso, da compensação bancária, na hipótese de pagamento “À VISTA” mediante cheque das compras efetuadas, ou com o oferecimento da garantia exigida, junto ao escritório da Embrapa Meio-Norte, oportunidade em que ocorrerá a entrega de todos os documentos, tais como Nota Fiscal, Atestados, cópias de registros, etc..

6.2. Findo o prazo acima estipulado, sem que tenha havido a retirada, perderá o arrematante o sinal dado no momento do arremate como princípio de pagamento, assim como a comissão paga ao leiloeiro (subitem 4.1.2 e Item 4.2. deste Edital).

6.3. Havendo impossibilidade de retirada no prazo estipulado (Item 6.1), poderá o arrematante, mediante prévio acordo com a Embrapa, ajustar novo prazo, desde que assuma as seguintes despesas com estadia, pagas adiantadamente: R$ 70,00 (Setenta reis) por bovinos/dia, e R$ 40,00 (Quarenta reais) por ovino/caprino/dia.

(7)

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Telefone: (86) 3198-0500

6.3.1. Findo o novo prazo e persistindo a não retirada, prevalecerá a regra definida no subitem 6.2 deste Edital.

6.3.2. A Embrapa, não prestará qualquer tipo de ajuda aos arrematantes para a retirada dos lotes arrematados, bem como não se responsabilizará por qualquer acidente que porventura venha ocorrer no ato da remoção dos animais, e ou durante a permanência destes, em razão de ocorrência(s), previstas nos itens 6.2 e 6.3.

CAPÍTULO VII - DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1. A Embrapa reserva para si o direito de retirar do leilão, desde que antes de concluído o arremate, qualquer dos semoventes ou lotes de semoventes que julgar conveniente.

7.2. As vendas serão realizadas em caráter irrevogável e irretratável, não cabendo ao arrematante qualquer atitude de recusa, pedido de redução de preços ou solicitação de qualquer vantagem não prevista neste Edital.

7.3. Todos quanto participarem do leilão obrigam-se, de forma definitiva e irrecorrível, a acatar as disposições deste Edital e de seu Anexo 1- Catálogo de Animais- Lotes - Orientações Complementares, os quais são tidos como do conhecimento de todos, não cabendo, como motivo para eventual não cumprimento das obrigações deles decorrentes, a alegação do seu desconhecimento.

7.4. Quaisquer pendências que venham a ser constatadas, no decorrer do Leilão, serão resolvidas, imediata e exclusivamente, pelo Leiloeiro. Uma vez batido o martelo a venda será dada como concluída, não cabendo, por conseguinte, reclamações posteriores.

7.5. Outras pendências que possam vir a ocorrer, após o leilão, serão resolvidas, administrativamente, pela Embrapa, através da Comissão de Alienação.

7.6. Todos os participantes do Leilão estarão sujeitos ao artigo 335 do Código Penal Brasileiro: “Todo aquele que impedir, perturbar, fraudar, afastar ou procurar afastar licitantes por meio ilícito, incorrerá nas penas de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos de detenção”.

7.7. É vedada a participação de compradores que se encontrem inadimplentes com a Embrapa.

7.8. Fica determinado que feito o registro de arrematação, não será

(8)

permitido vender, permutar ou de qualquer forma negociar o(s) seu(s) LOTE(S) arrematado(s) antes do pagamento e da extração da nota de venda.

7.9. Em nenhuma hipótese serão aceitas desistências do(s) adquirente(s) do(s) LOTE(S), ou justificativas de desconhecimento das cláusulas deste Edital, para se eximirem de obrigações geradas pelo presente Edital.

7.10. O(s) Bem(ns), Semovente(s) a serem leiloados poderão ser vistoriados no local onde se encontram, na Embrapa Meio-Norte, especificamente, em ralação ao LOTE de animais; Anexo I: Bovinos para Leilão em Campo Maior- PI; Anexo II: Ovinos para Leilão em Campo Maior-PI, Anexo III: Caprinos para Leilão em Campo Maior-PI, em dias úteis; no período de 11/08/2014 a 16/08/2014, nos horários de 8:00 às 12:00 horas e 14:00 às 17:00 horas, do horário local. É permitida, exclusivamente, a avaliação visual do LOTE, sendo vedados quaisquer outros procedimentos de manuseio e/ou experimentação, os quais serão leiloados no estado e condições em que se encontram, que se pressupõem conhecidos pelos licitantes por ocasião da realização do leilão.

7.11. As dúvidas na interpretação deste Edital poderão ser dirimidas junto a Comissão de Licitação da Embrapa Meio-Norte, gestora do presente Edital de N° 01/2014, ou ainda através do(s) telefone(s): (86) 3198-0500, 3198- 0537, em dias úteis de Segunda a Sexta-feira, no horário compreendido entre 08:00 às 11:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, horário local, na Av.

Duque de Caxias, 5650, Bairro Buenos Aires, Teresina PI.

7.12. As partes elegem o Foro da Justiça Federal, Seção Judiciária do Piauí, para a solução das controvérsias, porventura, oriundas da presente licitação, com a renúncia a qualquer outro, por maior que seja o privilégio.

Teresina – PI, 25 de julho de 2014.

LUIZ FERNANDO CARVALHO LEITE Chefe-Geral

(9)

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Telefone: (86) 3198-0500

ANEXO I

BOVINOS PARA LEILÃO EM CAMPO MAIOR DIA 16/08/2014

LOTE F.PATRIM BRINCO SEXO TAT D.NASC. RAÇA MOTIVO OBS: PESO VALOR AVALIAÇÃO

VALOR VENDA

1 46012597 F BRGP 571 30.01.99 NELORE D6682 420 R$ 1.100,00

2 46013022 F BRGP 599 19.01.00 NELORE CRIA AO PÉ F 3737 425 R$ 1.300,00

3 46013282 F BRGP 644 14.04.00 NELORE F 8200 475 R$ 1.200,00

4 46013599 F BRGP 670 15.02.01 NELORE F3737 460 R$ 1.300,00

5 46014033 F BRGP 719 07.03.02 NELORE L 1559 410 R$ 1.200,00

6 46014040 F BRGP 726 17.03.02 NELORE L 1559 425 R$ 1.200,00

7 46016786 F BRGP 970 14.03.09 NELORE 485 R$ 1.450,00

8 46016432 963 F 16.04.08 NEL/C.PD 66 528 R$ 1.300,00

9 46016791 976 F 23.03.09 NEL/C.PD 66 470 R$ 1.100,00

10 46016821 1006 F 02.06.09 NEL/C.PD 66 480 R$ 1.200,00

11 8941 1033 F 19.04.10 NEL/C.PD 803 370 R$ 900,00

12 10423 1136 F 16.04.12 NEL/C.PD TRANO-BILL 260 R$ 700,00

13 10890 1177 M 10.04.13 NELORE GERA 71 215 R$ 800,00

14 10900 1188 F 24.05.13 NELORE BRGP 714 145 R$ 450,00

15 10901 1190 M 25.05.13 NELORE GERA 71 170 R$ 600,00

16 10902 1191 F 25.05.13 NELORE GERA 71 160 R$ 450,00

17 10910 1200 M 28.05.13 NELORE GERA 71 210 R$ 750,00

18 10911 1201 M 31.05.13 NELORE GERA 71 190 R$ 600,00

19 10913 1203 M 31.05.13 NELORE RDM 392 140 R$ 450,00

20 10914 1204 M 02.06.13 NELORE GERA 71 165 R$ 500,00

21 46016287 F BRGP915 03.01.08 NELORE CRIA AO PÉ BRGP714 530 R$ 1.550,00

22 10917 1208 M 09.06.13 NELORE BRGP 714 185 R$ 600,00

(10)

ANEXO I

BOVINOS PARA LEILÃO EM CAMPO MAIOR DIA 16/08/2014

LOTE F.PATRIM BRINCO SEXO TAT D.NASC. RAÇA MOTIVO OBS: PESO VALOR AVALIAÇÃO

VALOR VENDA

23 10919 1210 M 25.06.13 NELORE BRGP 714 190 R$ 600,00

24 10042 158 F 03.01.11 PÉ DURO

CURVATURA

NA COLUNA 180 R$ 450,00

25 10151 M BRGP1105 31.03.11 NELORE REPRODUTOR RDM 392 490 R$ 1.800,00

26 46012826 1-16 F 24.06.99 PÉ DURO 200 R$ 500,00

27 46012989 732 F 12.06.99 PÉ DURO 227 R$ 550,00

28 46013496 748 F 22.05.00 PÉ DURO 230 R$ 550,00

29 46013535 757 M 08.10.00 PÉ DURO 266 R$ 650,00

30 46013912 791 M 09.04.01 PÉ DURO 242 R$ 600,00

31 46014241 878 F 18.08.02 PÉ DURO 224 R$ 550,00

32 10895 1183 F 15.05.13 NELORE SEM REGISTRO 180 R$ 550,0

33 46014344 902 F 18.10.02 PÉ DURO 192 R$ 500,00

34 46014680 875 M 23.08.03 PÉ DURO 230 R$ 600,00

35 46014681 787 M 26.08.13 PÉ DURO 286 R$ 700,00

36 46014978 899 M 23.02.04 PÉ DURO 360 R$ 900,00

37 46015968 43 M 07.11.06 PÉ DURO 263 R$ 650,00

38 46015989 967 M 20.07.05 PÉ DURO 278 R$ 700,00

39 46014498 100 F 12.12.02 MEST. HXZ 413 R$ 1.050,00

40 46016168 713 F 07.07.07 MEST. HXZ 447 R$ 1.150,00

41 46015944 704 F 17.11.06 MEST. HXZ 579 R$ 1.500,00

42 46017175 716 F 26.06.10 MEST. HXZ CRIA AO PÉ 433 R$ 1.200,00

43 46015933 187 F 04.05.06 MEST. HXZ 389 R$ 1.000,00

(11)

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Telefone: (86) 3198-0500

ANEXO I

BOVINOS PARA LEILÃO EM CAMPO MAIOR DIA 16/08/2014

LOTE F.PATRIM BRINCO SEXO TAT D.NASC. RAÇA MOTIVO OBS: PESO VALOR AVALIAÇÃO

VALOR VENDA

44 46017007 86 F 10.01.10 MEST. HXZ CRIA AO PÉ 342 R$ 1.000,00

45 46016169 714 F 23.07.07 MEST. HXZ 378 R$ 1.000,00

46 46015201 143 F 20.06.04 MEST. HXZ 466 R$ 1.150,00

47 46015715 180 F 18.09.05 MEST. HXZ CRIA AO PÉ 379 R$ 1.100,00

48 46015246 154 F 21.12.04 MEST. HXZ 400 R$ 1.000,00

49 46015681 191 F 01.01.06 MEST. HXZ PRENHE 448 R$ 1.100,00

50 46015713 178 F 05.08.05 MEST. HXZ 413 R$ 1.000,00

51 46017172 12 F 19.06.11 MEST. HXZ 340 R$ 850,00

52 46017174 104 F 11.05.10 MEST. HXZ 332 R$ 850,00

53 20049 118 F 30.11.10 MEST. HXZ 174 R$ 500,00

54 10395 40 F 23.12.11 MEST. HXZ PRENHE 330 R$ 900,00

55 10399 50 F 06.06.12 MEST. HXZ PRENHE 360 R$ 1.000,00

56 10400 52 F 15.02.12 MEST. HXZ GARROTA 250 R$ 700,00

57 10405 62 F 15.04.12 MEST. HXZ GARROTA 283 R$ 800,00

58 10760 68 F 14.05.12 MEST. HXZ GARROTA 286 R$ 800,00

59 10763 80 F 06.07.12 MEST. HXZ NOVILHA 240 R$ 600,00

60 10807 102 F 27.02.13 MEST. HXZ NOVILHA 204 R$ 550,00

61 10809 108 F 01.04.13 MEST. HXZ BEZERRA 190 R$ 500,00

62 20051 122 F 22.10.13 MEST. HXZ BEZERRA 178 R$ 500,00

63 20048 114 F 03.06.13 MEST. HXZ BEZERRA 173 R$ 500,00

64 46014160 M BRGT205 01.12.01 GIR REPRODUTOR

Relaxamento

no prepúcio 586 R$ 1.900,00

(12)

ANEXO I

BOVINOS PARA LEILÃO EM CAMPO MAIOR DIA 16/08/2014

LOTE F.PATRIM BRINCO SEXO TAT D.NASC. RAÇA MOTIVO OBS: PESO VALOR AVALIAÇÃO

VALOR VENDA

65 46017173 24 F 02.11.11 MEST. HXZ PRENHE 223 R$ 700,00

66 10762 78 F 20.06.12 MEST. HXZ GARROTA 250 R$ 700,00

67 10806 106 M 01.01.13 MEST. HXZ BEZERRO 176 R$ 500,00

68 20050 120 M 03.09.13 MEST. HXZ BEZERRO 162 R$ 400,00

69 128 M 17.02.14 MEST. HXZ BEZERRO 111 R$ 300,00

70 124 F 02.12.13 MEST. HXZ BEZERRA 112 R$ 300,00

71 126 F 01.02.14 MEST. HXZ BEZERRA 145 R$ 350,00

(13)

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Telefone: (86) 3198-0500

ANEXO II

OVINOS PARA LEILÃO EM CAMPO MAIOR DIA 16/08/2014

LOTE F.PATRIM BRINCO SEXO TAT D.NASC. RAÇA MOTIVO OBS: PESO VALOR AVALIAÇÃO

VALOR VENDA

1 46015104 63 F 07/2004 SANTA INÊS 50 R$ 180,00

2 46015436 69 F 05/2005 SANTA INÊS PEQUENO PORTE 47 R$ 165,00

3 46016320 72 F 09/2007 SANTA INÊS PEQUENO PORTE 48 R$ 170,00

4 46014935 109 F 04/2004 SANTA INÊS PEQUENO PORTE PARIDA 50 R$ 180,00

5 46016082 118 F 03/2007 SANTA INÊS

LIFADENITE NO

UBERE PARIDA 58 R$ 200,00

6 46016375 122 F 11/2007 SANTA INÊS

LIFADENITE NO

UBERE PARIDA 57 R$ 200,00

7 46014673 133 F 06/2003 SANTA INÊS 57 R$ 200,00

8 46014826 135 F 11/2003 SANTA INÊS PARIDA 44 R$ 155,00

9 46014931 136 F 04/2004 SANTA INÊS 46 R$ 160,00

10 46015404 143 F 05/2005 SANTA INÊS PEQUENO PORTE PARIDA 60 R$ 210,00 11 46016331 145 F 11/2007 SANTA INÊS PEQUENO PORTE PARIDA 47 R$ 170,00

12 46016489 146 F 04/2008 SANTA INÊS

BAIXA ABILIDA

MATER PARIDA 52 R$ 180,00

13 46015411 149 F 05/2005 SANTA INÊS PEQUENO PORTE 57 R$ 200,00

14 46016539 174 F 07/2008 SANTA INÊS

FORA PADRÃO

RACIAL PARIDA 40 R$ 140,00 15 46016552 187 F 07/2008 SANTA INÊS PEQUENO PORTE PARIDA 51 R$ 180,00

16 46016569 205 F 06/2008 SANTA INÊS PEQUENO PORTE 44 R$ 150,00

17 46016573 209 F 06/2008 SANTA INÊS

EDEMA

ARTICULAÇÃO 56 R$ 190,00

(14)

ANEXO II

OVINOS PARA LEILÃO EM CAMPO MAIOR DIA 16/08/2014

LOTE F.PATRIM BRINCO SEXO TAT D.NASC. RAÇA MOTIVO OBS: PESO VALOR AVALIAÇÃO

VALOR VENDA

18 46016588 225 F 06/2008 SANTA INÊS

PROBLEMA

REPRODUTIVO 54 R$ 190,00

19 9915 419 F 07/12 SANTA INÊS 38 R$ 130,00

20 46016697 240 F 01/2009 SANTA INÊS 51 R$ 180,00

21 46016951 343 F 01/2010 SANTA INÊS PEQUENO PORTE PARIDA 53 R$ 180,00

22 46016960 352 F 01/2010 SANTA INÊS

PROBLEMA NO

UBERE PARIDA 57 R$ 200,00 23 46016964 356 F 01/2010 SANTA INÊS PEQUENO PORTE PARIDA 40 R$ 140,00

24 46016966 358 F 02/2010 SANTA INÊS PARIDA 47 R$ 165,00

25 46016967 359 F 02/2010 SANTA INÊS PARIDA 55 R$ 190,00

26 8883 383 F 06/2010 SANTA INÊS PARIDA 47 R$ 165,00

27 8899 400 F 07/2010 SANTA INÊS 49 R$ 170,00

28 9902 403 F 07/2010 SANTA INÊS PARIDA 46 R$ 160,00

29 9905 408 F 07/2010 SANTA INÊS PARIDA 46 R$ 160,00

30 9913 417 F 08/2010 SANTA INÊS 47 R$ 165,00

31 9914 418 F 08/2010 SANTA INÊS 53 R$ 185,00

32 9920 428 F 08/2010 SANTA INÊS PARIDA 50 R$ 175,00

33 10017 444 F 12/2010 SANTA INÊS PARIDA 40 R$ 140,00

34 10027 455 F 02/2011 SANTA INÊS PARIDA 52 R$ 180,00

(15)

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Telefone: (86) 3198-0500

ANEXO II

OVINOS PARA LEILÃO EM CAMPO MAIOR DIA 16/08/2014

LOTE F.PATRIM BRINCO SEXO TAT D.NASC. RAÇA MOTIVO OBS: PESO VALOR AVALIAÇÃO

VALOR VENDA

35 10028 456 F 02/2011 SANTA INÊS PARIDA 50 R$ 175,00

36 10036 464 F 02/2011 SANTA INÊS PARIDA 46 R$ 160,00

37 10163 466 F 05/2011 SANTA INÊS PARIDA 59 R$ 200,00

38 10176 479 F 05/2011 SANTA INÊS 43 R$ 150,00

39 10283 488 F 06/2011 SANTA INÊS PARIDA 39 R$ 140,00

40 10297 501 F 09/2011 SANTA INÊS 41 R$ 140,00

41 10296 502 F 09/2011 SANTA INÊS 51 R$ 180,00

42 10302 509 F 09/2011 SANTA INÊS

FORA DO

PADRÃO 45 R$ 160,00

43 10325 532 F 09/2011 SANTA INÊS PARIDA 40 R$ 140,00

44 10337 544 F 10/2011 SANTA INÊS PARIDA 41 R$ 140,00

45 10339 546 F 10/2011 SANTA INÊS 49 R$ 170,00

46 10371 553 F 10/2011 SANTA INÊS PARIDA 54 R$ 190,00

47 10520 583 F 05/2012 SANTA INÊS 37 R$ 130,00

48 10584 594 F 06/2012 SANTA INÊS PARIDA 42 R$ 150,00

49 10605 618 F 07/2012 SANTA INÊS PARIDA 40 R$ 140,00

50 10609 623 F 08/2012 SANTA INÊS 36 R$ 130,00

51 10629 644 F 14.08.12 SANTA INÊS 36 R$ 130,00

52 10631 646 F 08/2012 SANTA INÊS 39 R$ 135,00

53 10659 688 F 08/2012 SANTA INÊS 39 R$ 135,00

54 10662 692 F 08/2012 SANTA INÊS 36 R$ 130,00

55 10663 693 F 08/2012 SANTA INÊS 34 R$ 120,00

(16)

ANEXO II

OVINOS PARA LEILÃO EM CAMPO MAIOR DIA 16/08/2014

LOTE F.PATRIM BRINCO SEXO TAT D.NASC. RAÇA MOTIVO OBS: PESO VALOR AVALIAÇÃO

VALOR VENDA

56 10917 701 F 08/2013 SANTA INÊS 19 R$ 65,00

57 10950 705 F 08/2013 SANTA INÊS 20 R$ 70,00

58 10951 706 F 08/2013 SANTA INÊS 23 R$ 80,00

59 10956 713 F 08/2013 SANTA INÊS 25 R$ 85,00

60 10960 717 F 08/2013 SANTA INÊS 22 R$ 80,00

61 10973 732 F 08/2013 SANTA INÊS 21 R$ 70,00

62 10974 733 F 08/2013 SANTA INÊS 21 R$ 70,00

63 10975 734 F 08/2013 SANTA INÊS 24 R$ 85,00

64 10976 735 F 08/2013 SANTA INÊS 17 R$ 60,00

65 10983 743 F 08/2013 SANTA INÊS 21 R$ 70,00

66 10984 744 F 08/2013 SANTA INÊS 20 R$ 70,00

67 10989 749 F 08/2013 SANTA INÊS 21 R$ 70,00

68 20001 764 F 09/2013 SANTA INÊS 24 R$ 85,00

69 20006 772 F 09/2013 SANTA INÊS 24 R$ 85,00

70 20007 773 F 09/2013 SANTA INÊS 26 R$ 90,00

71 20009 776 F 09/2013 SANTA INÊS 28 R$ 100,00

72 20010 777 F 09/2013 SANTA INÊS 17 R$ 60,00

73 20019 789 F 09/2013 SANTA INÊS 22 R$ 75,00

74 20021 791 F 09/2013 SANTA INÊS 22 R$ 75,00

75 20026 796 F 09/2013 SANTA INÊS 23 R$ 75,00

76 20032 803 F 09/2013 SANTA INÊS 19 R$ 65,00

77 20035 806 F 09/2013 SANTA INÊS 21 R$ 70,00

(17)

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Telefone: (86) 3198-0500

ANEXO II

OVINOS PARA LEILÃO EM CAMPO MAIOR DIA 16/08/2014

LOTE F.PATRIM BRINCO SEXO TAT D.NASC. RAÇA MOTIVO OBS: PESO VALOR AVALIAÇÃO

VALOR VENDA

78 20036 807 F 09/2013 SANTA INÊS 21 R$ 70,00

79 20038 809 F 09/2013 SANTA INÊS 17 R$ 60,00

80 20044 815 F 09/2013 SANTA INÊS 23 R$ 80,00

(18)

ANEXO III

CAPRINOS PARA LEILÃO EM CAMPO MAIOR DIA 16/08/2014

LOTE F.PATRIM BRINCO SEXO TAT D.NASC. RAÇA MOTIVO OBS: PESO VALOR

AVALIAÇÃO

VALOR VENDA

1

2, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 12, 13, 15, 16, 17, 20, 23 24, 31, 36, 43, 178, 1243 1246, 1248, 1299, 1314 1324, 1342, 1350 e 1359

MESTIÇOS

LOTE COM 30 ANIMAIS

R$ 600,00

2

16, 170, 180, 246, 263, 265, 267, 305, 380, 408, 502, 1074, 1201, 1204, 1208, 1222, 1232, 1236, 1237, 1238, 1251, 1254, 1256, 1259, 1269, 1271, 1276, 1283, 1284, 1289, 1292, 1298, 1301, 1320, 1333, 1336, 1344, 1356, 1367,

1378 e 1390

MAROTA

LOTE COM 41 ANIMAIS

R$ 450,00

Referências

Documentos relacionados

intensidade de preparo do solo, sendo os maiores valores registrados com a aração + gradagem (1203 kg/ha) e aração (1018 kg/ha). No período seco, com exceção do tratamento testemunha

Apesar de todas as técnicas referidas de isolamento apresentarem resultados satisfatórios ainda apresentam diversas limitações existindo assim a necessidade de

II – deixar de utilizar materiais e recursos humanos exigidos para a execução do serviço, ou utilizá-los com qualidade ou quantidade inferior à demandada.. FGTS darão ensejo

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa, por intermédio de sua Unidade Descentralizada: Embrapa Arroz e Feijão e de seu Pregoeiro, devidamente qualificado e

Após o encerramento da etapa de lances, o Pregoeiro poderá encaminhar pelo sistema eletrônico contraproposta diretamente à licitante que tenha apresentado o lance mais vantajoso,

b) na hipótese do responsável Técnico pela execução do objeto ser integrante do quadro social da empresa licitante, deverá ser apresentado o Contrato Social da Empresa ou

Encerrada a etapa de lances da sessão pública, a licitante detentora da melhor oferta deverá encaminhar, no prazo máximo de até 1 (uma) hora, após solicitação do

Encerrada a etapa de lances da sessão pública, a licitante detentora da melhor oferta deverá encaminhar, no prazo máximo de até 1 (uma) hora, após solicitação do Pregoeiro no