• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO DO LEILÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO DO LEILÃO"

Copied!
11
0
0

Texto

(1)
(2)

O

presente regulamento estabelecerá as normas que serão observadas durante o leilão, sendo que seu cumprimento será obrigatório a todos aqueles que, na condição de convidados, participantes e/ou promotores do evento, quiserem promover a aquisição ou venda de animal(is) ou produto(s) agrobusiness, ou como mero espectador.

1. DEFINIÇÕES

1.1 Considera-se LEILÃO o evento que visa a comercialização de animal(is) e/ou produ-to(s), pela melhor oferta de valores, efetuada de forma aberta e aceita por um leiloeiro.

1.2 Considera-se EMPRESA LEILOEIRA a empresa responsável pela organização e co-ordenação do leilão. O presente leilão será coordenado e organizado pela Central Leiloes Ltda.

1.3 Considera-se LEILOEIRO a pessoa inscrita no Sindicato Nacional dos Leiloeiros Rurais, detentor de fé-pública, e que será responsável pela recepção das propostas de ofertas aos lotes comercializados, bem como pela batida do martelo e concretização do negócio.

1.4 Considera-se PROMOTOR DO EVENTO a(s) pessoa(s), física(s) ou jurídica(s), que for(em) responsável(is) pela promoção do evento e arregimentação do(s) animal(is) ou produto(s) para serem comercializados no leilão.

1.5 Considera-se CONVIDADO a pessoa, física ou jurídica, que for proprietária de ani-mal(is) ou produto(s) que será(ao) comercializado(s) no leilão. Ao convidado também será permitida a realização de compras no leilão.

1.6 Considera-se PARTICIPANTE todo aquele que comparecer no leilão e que tenha interesse na compra de animal(is) ou produto(s) comercializado(s) no evento, ou como mero espectador.

1.7 Considera-se COMISSÃO DE COMPRA a comissão paga pelo comprador do(s) ani-mal(is) / produto(s) à EMPRESA LEILOEIRA, que será anunciada pelo leiloeiro no início do leilão, cujo percentual incidirá sobre o valor total de cada lote apregoado.

1.8 Considera-se COMISSÃO DE VENDA a comissão paga pelo proprietário do(s) ani-mal(is) / produto(s) ao PROMOTOR DO EVENTO / EMPRESA LEILOEIRA.

1.9 Considera-se PRODUTO tudo que não seja semovente e que possa ser comerciali-zado em leilão, tais como: embrião, sêmen, etc.

1.10 Considera-se LANCE DE DEFESA o lance ofertado pelo próprio proprietário do ani-mal(is) ou produto(s), quando não alcançado o preço esperado por este junto ao leilão. Nesta hipótese, o proprietário será responsável pelo pagamento das comissões de com-pra e venda acima previstas.

1.11 Considera-se LOTE o grupo de animais ou o animal individualmente e/ou de produ-tos a serem colocados à venda através de leilão, devidamente identificado no catálogo.

2. CADASTRO:

2.1 Todo aquele que pretenda apresentar lance no leilão deverá estar previamente ca-dastrado junto à Central Leiloes Ltda, podendo encaminhar tal solicitação à empresa leiloeira com antecedência, para fins de análise e aprovação prévia dos cadastros. Nesta hipótese, o pedido de cadastramento importará em autorização automática à empresa leiloeira de consulta de informações do solicitante junto ao SERASA ou outros órgãos de proteção ao crédito.

2.2 A Central Leiloes Ltda disponibilizará aos convidados e participantes um escritório no local do evento, podendo o cadastro ser efetuado neste local. Nesta hipótese, toda compra efetuada pelo convidado ou participante ficará condicionada à posterior aprova-ção do cadastro, bem como aceitaaprova-ção pelo VENDEDOR.

2.3 A presença dos convidados ou participantes no recinto do leilão importará em ime-diata autorização à Central Leiloes Ltda em promover consultas sobre os mesmos junto ao SERASA ou outros órgãos de proteção ao crédito.

2.4 Os empregados da Central Leiloes Ltda não estão autorizados a avalizar ou endos-sar qualquer comprador junto ao leilão.

2.5 A existência de cadastro não dispensará a necessidade de apresentação de avalista, caso seja solicitado pelo VENDEDOR ou pela Central Leiloes Ltda.

2.6 Será permitida a compra de animal(is) / produto(s) mediante procuração por Instru-mento Público, a qual deverá ser específica para aquele evento e deverá conter o valor máximo autorizado pelo outorgante e desde que este possua cadastro aprovado junto à Central Leiloes Ltda, que permanecerá com referida procuração.

2.7 A Central Leiloes Ltda atua como intermediária das transações, sendo responsável pela organização e coordenação do evento, não se responsabilizando pelo inadimple-mento do comprador, seja em relação ao valor do(s) produto(s) / animal(is) adquirido(s), seja em relação às comissões de venda. Portanto, cabe ao vendedor manifestar-se sobre o cadastro do comprador antes da assinatura do contrato de compra e venda, bem como exigir a assinatura de avalista antes da formalização deste contrato.

3. DO LEILOEIRO:

3.1 O leilão será realizado por um LEILOEIRO RURAL, devidamente inscrito nos órgãos próprios, sendo que a venda considerará efetuada com a batida do martelo, momento em que as partes, compradores e vendedores, estarão obrigados ao cumprimento do negócio fechado, exceto na hipótese de não aprovação do cadastro do comprador, na forma do item 02 supra.

3.2 Poderá o leiloeiro, durante o leilão, promover as alterações das presentes normas, estabelecer outras regras, alterar as disposições do catálogo, de lotes ou condições de pagamento, instituir preços mínimos, sem direito de reclamação ou indenização por parte dos convidados ou participantes.

4. DISPOSIÇÕES ESPECÍFICAS PARA LEILÃO DE PRENHEZES:

4.1 Salvo estipulação em contrário, nos casos de livre acasalamento ou embrião a ser coletado, a primeira parcela será considerada como sinal de negócio e devidas no ato. As demais parcelas somente poderão ser exigidas do(s) COMPRADOR(es) após o recebimen-to ou a retirada da(s) prenhez(es) confirmada(s). Caso o VENDEDOR tenha recebido ante-cipadamente alguma parcela e a prenhez não consiga se realizar o VENDEDOR restituirá ao(s) COMPRADOR(es) o valor recebido.

4.2. PRENHEZES RECEPTORAS:

4.2.1. O VENDEDOR se responsabiliza em apresentar a(s) receptora(s) em perfeitas condições físicas, com boa habilidade maternal, a fim de bem criar o embrião.

4.2.2. O COMPRADOR, por sua vez, se compromete a mantê-la(s) sob as mesmas condi-ções de manejo e trato, a fim de não prejudicar o desenvolvimento do embrião adquirido. 4.2.3. O COMPRADOR deverá comunicar imediatamente o VENDEDOR em caso de óbito da receptora e/ou da “cria”, bem como de qualquer intercorrência que venha a surgir du-rante o período gestacional.

4.3. EMBRIÕES A SEREM COLETADOS:

4.3.1. É de responsabilidade de VENDEDOR a coleta e transferência do referido acasa-lamento, tendo o prazo máximo de 90 dias para a entrega da receptora prenhe, a contar da data da assinatura do presente Contrato, findo o qual poderá o COMPRADOR optar, em comum acordo com o VENDEDOR, escolher outro acasalamento já realizado, de igual importância e valor.

4.4. LIVRES ACASALAMENTOS:

4.4.1. O VENDEDOR oferece a doadora para ser acasalada com o touro da escolha do COMPRADOR, ficando a mesma na propriedade do titular.

4.4.2. O COMPRADOR tem o prazo máximo de 30 dias para enviar o sêmen do reprodutor escolhido, ou autorizar o proprietário da doadora a acasalá-la segundo seu critério.

4.4.3. Todas as despesas provenientes do transporte e aquisição de sêmen que porven-tura possam ocorrer, serão de inteira responsabilidade do COMPRADOR.

4.4.4. Do acasalamento em questão o COMPRADOR terá direito a apenas uma prenhez proveniente da lavagem, salvo disposição em contrário e acordado entre as partes. Terá também direito a optar se tal prenhez será sexada de macho ou fêmea.

4.4.5. O VENDEDOR garante ao COMPRADOR que a prenhez adquirida venha a nascer com saúde, com garantia de receber RGN (registro geral de nascimento) e RGD (registro geral definitivo).

4.4.6. Caso o produto nascido não preencha os requisitos mencionados no item anterior, deverá o VENDEDOR substituir o produto, caso não possua o mesmo acasalamento, de comum acordo com o COMPRADOR, substituí-lo por outro já nascido de igual categoria e valor.

4.5 A(s) prenhez(es) será(ão) entregue(s) por malha viária, podendo ainda o COMPRA-DOR retirá-la da propriedade de origem, sob sua conta e responsabilidade.

5. DISPOSIÇÕES ESPECÍFICAS PARA LEILÃO DE SÊMEN:

5.1. O VENDEDOR responde pela qualidade do sêmen de animal de sua propriedade posto a venda.

5.2. Todo lote de sêmen deverá estar à disposição do COMPRADOR para ser retirado em local previamente estipulado. Nos casos em que a entrega do sêmen for feita por empresa de coleta, as despesas decorrentes deste procedimento correrão por conta e risco COMPRADOR.

Quando o sêmen de animal, comercializado for do estoque particular do VENDEDOR, o COMPRADOR deverá providenciar botijão para o transporte, correndo por conta deste todo e qualquer risco.

5.3. Caso queira, poderá o COMPRADOR, no ato da retirada, testar a qualidade do sê-men adquirido, em sendo este raro, desde que seja realizado por profissionais credencia-dos por uma das centrais de coleta do país.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS PARA TODOS OS LEILÕES:

6.1. O leiloeiro apregoará, no início de cada lote, o valor do lance que, multiplicado pelo número de parcelas determinadas, formará o preço total de venda e compra do(s) animal(is)/ produto(s). Também será informada a condição de cada venda, data de venci-mento das parcelas, condições gerais do(s) produto(s) ou a(s) condição(ões) física(s) do(s) animal(is) referentes a cada lote.

6.2. Os leilões referentes à gado de elite, embrião e sêmen serão realizados com CLÁU-SULA DE RESERVA DE DOMÍNIO, que abrangerá inclusive as “crias” advindas destes, conforme disposto no artigo 95 do Código Civil.

6.3. Excetuando o disposto no item 2. deste Regulamento (aprovação de cadastro), as vendas efetuadas durante o leilão são irretratáveis e irrevogáveis, obrigando comprador e vendedor ao seu cumprimento, por si e por seus herdeiros ou sucessores.

6.4. Ainda que existente índice deflacionário divulgado pelo Governo Federal, os preços estabelecidos no leilão não serão alterados.

6.5. Caberá ao comprador o pagamento do ICMS e ao vendedor o recolhimento do mes-mo, referente ao lote adquirido, devendo o segundo informar a Central Leiloes Ltda

REGULAMENTO DO LEILÃO

(3)

o número de inscrição junto à Receita Estadual.

6.6. A participação no leilão de qualquer pessoa, seja comprador ou vendedor, impli-cará na presunção de aceitação de todas as normas previstas neste Regulamento, e, face disponibilização deste Regulamento a todos que se encontram presentes no recinto do leilão através do catálogo, não poderá alegar desconhecimento para eximir de seu cumprimento.

6.7. Compradores domiciliados fora do país deverão informar-se no escritório sobre as condições que regem a compra e venda, que no caso presente somente se operará com o pagamento à vista, em moeda corrente do país, no ato do negócio.

6.8. Salvo estabelecido de forma diversa, por escrito, antes do leilão, o comprador será responsável pelo pagamento da comissão de compra, a qual recai sobre o valor do lote no momento da batida do martelo, em favor da EMPRESA LEILOEIRA, cujo percentual será divulgado pelo leiloeiro no início do evento.

6.9. Salvo estabelecido de forma diversa, por escrito, antes do leilão, o vendedor será responsável pelo pagamento da comissão de venda, a qual recai sobre o valor do lote no momento da batida do martelo, em favor do PROMOTOR DO EVENTO / EMPRESA LEILO-EIRA, cujo percentual foi acordado anteriormente entre as partes.

6.10. As taxas do leilão, assim como as comissões, para comprador e vendedor, são irre-vogáveis e irretratáveis. No caso da não concretização do negócio após o remate, a parte responsável pelo cancelamento do negócio arcará com as mesmas em sua totalidade.

6.11. Em caso de pagamento à vista das parcelas de compra, o desconto poderá ser concedido pelo vendedor, mas tal desconto não recairá sobre as comissões em favor da Leiloeira.

6.12. No lance de defesa, conforme definição do item 1.10 deste regulamento, o pro-prietário do animal será responsável pelo pagamento da comissão de compra e venda em favor do PROMOTOR DO EVENTO / EMPRESA LEILOEIRA, sobre o valor do lote no momento da batida do martelo.

6.13. Não serão aceitos pagamentos das parcelas vencíveis no ato da compra com che-ques de terceiros.

6.14. Todos os pagamentos efetuados em cheque somente serão considerados quita-dos com a respectiva compensação.

6.15. As GTAS (Guias de Trânsito dos Animais) serão emitidas exclusivamente em nome do comprador e não poderão ser transferidas a terceiros.

6.16. Os catálogos do leilão são de responsabilidade dos vendedores, não sendo a Cen-tral Leiloes Ltda responsável por eventuais erros constantes nestes, os quais inclusive poderão ser retificados pelo leiloeiro.

6.17. Quando da batida do martelo os lances forem simultâneos entre dois comprado-res, o leiloeiro pedirá o retorno do animal à pista e reiniciará a venda dos mesmos, a partir do lance em questão, para o desempate.

6.18 – Serão de exclusiva responsabilidade do VENDEDOR o(s) animal(is) colocado(s) a leilão estar(em) saudável(eis), com toda a documentação sanitária atualizada, bem como sua guarda, manutenção e segurança, durante o tempo em que se mantiver(em) no lo-cal do leilão, seja no estábulo, em sua propriedade, para os casos de Leilão Virtual, em transito ou enquanto estiverem sendo exibidos na pista, até o momento da batida do martelo, passando então, tais responsabilidades a serem exclusivas do COMPRADOR, não restando à Central Leilões Ltda. nenhum ônus sobre o itens mencionados, bem como, em caso de acidente e danos que, eventualmente, venha(m) a ocorres com o(s) animal(is). 6.18.1 – É de responsabilidade do VENDEDOR a veracidade de todas as informações fornecidas à leiloeira referente ao(s) animal(is) e/ou produto(s) colocado(s) a leilão. Bem como, fica o VENDEDOR responsável, cível e criminalmente pela omissão de informar a

empresa Leiloeira sobre qualquer intercorrência relacionadas ao(s) animal(is) e/ou produ-to(s) até o momento do leilão.

6.18.2 - Após a batida do martelo, a venda será considerada irretratável e irrevogável, correndo a partir de então, por conta e risco do COMPRADOR, a vida e integridade física do(s) animal(is), razão pela qual, é facultado a este COMRADOR, caso opte e se res-ponsabilize pelas despesas, contratar cobertura securitária ao(s) animal(is) arrematados. 6.18.3 – A morte do(s) animal(is), com seguro ou não, anomalias físicas encontradas no animal(is) por exames radiológicos ou outros, perca de prenhes, estado do(s) animal(is) no ato da entrega pelo VENDEDOR e outros motivos não inerentes ao momento da venda) a leiloeira não se obriga nos termos deste regulamento.

6.18.4 – Tanto para os leilões presenciais, bem como para os leilões virtuais, após a batida do martelo, fica facultado entre VENDEDOR e COMPRADOR decidirem o momen-to mais apropriado para o transporte do(s) animal(is). Porém, os riscos inerentes ao(s) animal(is) arrematados até o momento do seu transporte, correrá por conta exclusiva do COMPRADOR, não podendo o VENDEDOR ficar responsável pela vida e integridade física do(s) animal(is) até seu efetivo embarque para transporte, salvo comprovada sua exclusiva culpa.

6.19. No caso de comercialização efetuada através de canal fechado de televisão (Lei-lões Virtuais), o vendedor compromete-se a entregar o(s) animal(is) (independente do local de entrega), somente quando tiver em sua posse a respectiva documentação de venda, devidamente assinada pelo comprador, eximindo a Central Leiloes Ltda de qual-quer responsabilidade se a presente cláusula não for cumprida.

7. DA AUTORIZAÇÃO DE USO DO NOME, IMAGEM E VOZ DOS PRESENTES AO LEILÃO: 7.1. A entrada da pessoa no recinto do leilão importará na presunção em favor da EM-PRESA LEILOEIRA e do PROMOTOR DO EVENTO, sem ônus a estes, ao uso de seus NO-MES, IMAGENS e SOM durante a realização do evento, bem como após a ocorrência deste para fins de divulgação do resultado final alcançado. Autorizam, também, a divulgação em periódicos e em site de todas as informações referentes ao leilão, tais como: nome do comprador, do vendedor, do animal ou produto comercializado e o valor efetivo da transação. Finalmente, fica autorizada a gravação de todas as imagens do leilão e dos participantes, bem como a transmissão ao vivo destas por canal fechado de televisão e, ainda, a divulgação de fotos em periódicos e em site próprio da EMPRESA LEILOEIRA.

8. DO CONTRATO DE COMPRA E VENDA:

8.1. Ao final da venda de cada lote a Central Leiloes Ltda promoverá a emissão do con-trato de compra e venda, bem como das notas promissórias referentes ao leilão, as quais serão assinadas imediatamente pelo vendedor e comprador. As notas fiscais referentes às vendas, que deverão ser emitidas pelos vendedores, bem como a nota fiscal da co-missão de compra a ser emitida pela empresa leiloeira, serão efetuadas posteriormente. 8.2. Ficam fazendo parte integrante do contrato de compra e venda todas as regras constantes neste regulamento, bem como outras que forem estabelecidas pelo leiloeiro durante o leilão.

(4)

LINK LOTE BAT

REGISTRO

SEXO

NASCIMENTO

PAI

MÃE

AVÔ MATERNO

PESO

PE

iABCZg

DECA

01 IND ALMB 2014 Macho 10/12/2018 WILSON FIV DE CV 1289 ALMB QUARACA 10 DA BACURI 780 36,5 14,09 1 02 IND ALMB 1935 Macho 22/10/2018 WILSON FIV DE CV 1334 ALMB DIAMANTE OB 763 36 14,95 1 03 IND ALMB 1982 Macho 02/12/2018 WILSON FIV DE CV 128 ALMB QUARACA 34 DA BACURI 728 37 14,87 1 04 IND ALMB 2079 Macho 20/01/2019 A8909 DP QUINTELA A.CONQUISTA VENCIUS RG 778 35,5 20,98 1 05 IND ALMB 2114 Macho 05/02/2019 JANUARIO ALMB JAGUATIRICA ALMB DEPOENTE 720 37 7,04 3 06 IND BMT 2781 Macho 17/10/2018 SHERLOCK MAT. ENSEADA BMT ABACO BMT 824 40 17,30 1 07 IND BMT 2748 Macho 30/08/2018 WILSON FIV DE CV ESFINGE BMT MANDARIN MAT. 882 38 12,28 1 08 IND BMT 2787 Macho 02/11/2018 DECANO BMT ESTRELA BMT QUARACA 10 DA BACURI 750 40 10,65 1 09 IND BMT 2788 Macho 06/11/2018 DECANO BMT BAUINIA BMT JAGUARARI DE CV 804 40 8,55 2 10 IND BMT 2809 Macho 16/01/2019 CORONEL DA MN TOADA BMT OFICIAL DA SM 748 40 11,16 1 11 IND BMT 2777 Macho 15/10/2018 WILSON FIV DE CV BASTILHA BMT QUARK COL 756 38 14,77 1 12 IND BMT 2746 Macho 29/08/2018 JANUARIO ALMB XURUPITA BMT TECLADO BMT 784 39 7,82 2 13 IND BOM 3107 Macho 22/08/2018 REM USP TOADA DA BOTICAO EVERESTE S.MARINA 840 41

17,89

1

14 IND BOM 3127 Macho 20/09/2018 REM USP EMBOABA DA BOTICAO ACERTO DA BOTICAO 750 35

18,47

1

15 IND BOM 3092 Macho 16/08/2018 JHVM 10701 CAMPARINO ESFINGE DA BOTICAO QUARK COL 790 36

12,18

1

16 IND BOM 3143 Macho 09/10/2018 REM USP TOADA DA BOTICAO EVERESTE S.MARINA 750 38

17,52

1

17 IND BOM 3161 Macho 27/10/2018 GARBO DA BOTICAO HELICE FIV DA BOTICAO DESAFIO DA BOTICAO 740 38

15,87

1

18 IND BOM 3142 Macho 09/10/2018 VENCIUS RG VENICE MAT. MANDARIN MAT. 780 39

13,91

1

19 IND BOM 3146 Macho 13/10/2018 VENCIUS RG VENICE MAT. MANDARIN MAT. 750 36

13,48

1

20 IND BOM 3138 Macho 03/10/2018 VENCIUS RG SANDIA MATI C8288 DA MN 770 37

21,81

1

LEILÃO VIRTUAL MOCHO BRASIL & CONVIDADOS

30/05 - 14:00 - CANAL DO BOI

(5)

LINK LOTE BAT

REGISTRO

SEXO

NASCIMENTO

PAI

MÃE

AVÔ MATERNO

PESO

PE

iABCZg

DECA

LEILÃO VIRTUAL MOCHO BRASIL & CONVIDADOS

30/05 - 14:00 - CANAL DO BOI

21 ALMB 2101 Macho 28/01/2019 JANUARIO ALMB ALMB 791 ALMB ADORNO DA BOTICAO 700 36 7,41 2 22 ALMB 2019 Macho 13/12/2018 WILSON FIV DE CV 1102 ALMB DESING 695 35 11,43 1 23 ALMB 2063 Macho 17/01/2019 WILSON FIV DE CV 3 ALMB DEPOENTE 670 34 6,02 3 24 ALMB 1985 Macho 03/12/2018 WILSON FIV DE CV 1291 ALMB DIAMANTE OB 702 37 11,20 1

25 BMT 2797 Macho 28/11/2018 DARWIN BMT BRANDA BMT QUARK COL 712 36 14,93 1 26 BMT 2814 Macho 17/01/2019 RASTAN MAT. BLINDADA BMT JAGUARARI DE CV 702 37 14,05 1 27 BMT 2802 Macho 09/12/2018 DARWIN BMT ALEGRIA BMT REGIONAL LAS 700 39 14,34 1 28 BMT 2753 Macho 04/09/2018 JANUARIO ALMB CRINA BMT QUARK COL 718 36 4,55 4

29 BOM 3121 Macho 31/08/2018 REGADO ER DA FSN GERBERA DA BOTICAO DESAFIO DA BOTICAO 710 36

12,78

1

30 BOM 3098 Macho 19/08/2018 REM USP EMBIRA DA BOTICAO ACERTO DA BOTICAO 710 37

14,75

1

31 BOM 3152 Macho 17/10/2018 VENCIUS RG FLAMA DA BOTICAO BACKUP 730 39,5

15,27

1

32 IND ALMB 2054 Macho 16/01/2019 REGADO ER DA FSN 1350 ALMB DIAMANTE OB 712 34 11,16 1 33 IND ALMB 1995 Macho 06/12/2018 WILSON FIV DE CV ALMB 785 ALMB DESING 744 38 14,15 1

34 ALMB 2004 Macho 08/12/2018 REM VOKOLO LUKA ALMB ADORNO DA BOTICAO 687 36 11,67 1 35 ALMB 1990 Macho 05/12/2018 REM USP 1212 ALMB LAS 2208 730 39 16,88 1 36 ALMB 2081 Macho 20/01/2019 REM USP YBICATU 8 DA BACURI QUARACA 34 DA BACURI 718 38,5 24,92 1 37 ALMB 2083 Macho 21/01/2019 WILSON FIV DE CV 939 ALMB QUARACA 10 DA BACURI 700 35,5 12,40 1

38 IND BMT 2780 Macho 16/10/2018 SHERLOCK MAT. BULINA BMT JAGUARARI DE CV 738 38 12,31 1 39 IND BMT 2783 Macho 18/10/2018 SHERLOCK MAT. BERNADETE BMT JAGUARARI DE CV 738 39 12,07 1

BATERIA 04 BATERIA 01 BATERIA 02 BATERIA 03

(6)

LINK LOTE BAT

REGISTRO

SEXO

NASCIMENTO

PAI

MÃE

AVÔ MATERNO

PESO

PE

iABCZg

DECA

LEILÃO VIRTUAL MOCHO BRASIL & CONVIDADOS

30/05 - 14:00 - CANAL DO BOI

40 BMT 2823 Macho 22/01/2019 CORONEL DA MN TERRA NOVA BMT OFICIAL DA SM 694 43 14,32 1 41 BMT 2826 Macho 25/01/2019 DARWIN BMT BOEMIA BMT PROVADOR 660 34 19,17 1 42 BMT 2827 Macho 25/01/2019 WILSON FIV DE CV BONANCA BMT REM RICKET 655 35 15,74 1

43 IND BOM 3130 Macho 26/09/2018 VENCIUS RG VENICE MAT. MANDARIN MAT. 730 36

13,50

1

44 IND BOM 3131 Macho 26/09/2018 VENCIUS RG BLINDADA DA BOTICAO QUARK COL 760 36

11,67

1

45 BOM 3192 Macho 17/11/2018 REM USP GAIVOTA DA BOTICAO QUARACA 34 DA BACURI 670 39

23,78

1

46 BOM 3086 Macho 08/08/2018 REM ARMADOR SOFIST DA BOTICAO OLIMPO TE BOTICAO 660 37

15,46

1

47 BOM 3159 Macho 26/10/2018 WILSON FIV DE CV DEMOCRATA DA BOTICAO NAVIRAI EMIRADO 680 33

13,79

1

48 IND ALMB 1924 Macho 17/10/2018 WILSON FIV DE CV 91 ALMB DEPOENTE 718 36 5,95 3 49 IND ALMB 2078 Macho 19/01/2019 WILSON FIV DE CV JORNADA ALMB DESING 702 36 13,86 1

50 ALMB 2100 Macho 28/01/2019 WILSON FIV DE CV JAGUE ALMB REGIONAL LAS 655 33 11,26 1 51 ALMB 2010 Macho 09/12/2018 WILSON FIV DE CV 165 ALMB DIAMANTE OB 674 35 7,65 2 52 ALMB 2080 Macho 20/01/2019 REM VOKOLO JAMAICA ALMB LUGAREJO DO JHV 684 38,5 12,86 1 53 ALMB 2020 Macho 13/12/2018 A8909 DP JAPIRA ALMB GALVIN BONS 693 38 13,79 1

54 IND BMT 2758 Macho 06/09/2018 SHERLOCK MAT. EXTRA BMT QUADRADAO DE CV 736 42 11,39 1

55 BMT 2812 Macho 17/01/2019 WILSON FIV DE CV DOLOMITA BMT DOLMAN 674 37 13,55 1 56 BMT 2816 Macho 17/01/2019 CORONEL DA MN TOADA BMT OFICIAL DA SM 638 40 9,92 2 57 BMT 2824 Macho 23/01/2019 CORONEL DA MN TERRA NOVA BMT OFICIAL DA SM 659 38 13,45 1 58 BMT 2800 Macho 06/12/2018 REGADO ER DA FSN TAKA ER DA FSN NESTON ER DA FSN 636 40 12,28 1

BATERIA 05 BATERIA 06 BATERIA 07 BATERIA 08

(7)

LINK LOTE BAT

REGISTRO

SEXO

NASCIMENTO

PAI

MÃE

AVÔ MATERNO

PESO

PE

iABCZg

DECA

LEILÃO VIRTUAL MOCHO BRASIL & CONVIDADOS

30/05 - 14:00 - CANAL DO BOI

59 IND BOM 3114 Macho 24/08/2018 VENCIUS RG SANDIA MATI C8288 DA MN 730 38

20,54

1

60 IND BOM 3100 Macho 19/08/2018 REM USP TOADA DA BOTICAO EVERESTE S.MARINA 810 42

16,60

1

61 BOM 3178 Macho 09/11/2018 REM ARMADOR TOADA DA BOTICAO EVERESTE S.MARINA 640 36,5

16,85

1

62 BOM 3133 Macho 28/09/2018 WILSON FIV DE CV GAMA FIV DA BOTICAO MANDARIN MAT. 650 34

14,08

1

63 BOM 3158 Macho 26/10/2018 JHVM 10701 CAMPARINO FLORADA DA BOTICAO CARANDIRU FIV JA DA SL 640 36

5,23

3

64 BOM 3101 Macho 19/08/2018 VENCIUS RG SHAMA MAT. QUARK COL 620 34

13,63

1

65 IND ALMB 1840 Macho 28/08/2018 WILSON FIV DE CV 2 ALMB DEPOENTE 828 36 10,11 2 66 IND ALMB 2003 Macho 07/12/2018 JANUARIO ALMB 1316 ALMB LAS 2208 757 41 10,73 1

67 ALMB 2098 Macho 27/01/2019 WILSON FIV DE CV 1306 ALMB QUARACA 34 DA BACURI 742 35 15,79 1 68 ALMB 2068 Macho 17/01/2019 JANUARIO ALMB ALMB 769 ALMB JAGUARARI DE CV 701 36 9,82 2 69 ALMB 2007 Macho 08/12/2018 WILSON FIV DE CV INVASORA ALMB PRADO DE CV 715 34 8,36 2 70 ALMB 1992 Macho 05/12/2018 WILSON FIV DE CV LAS 2394 LUGAREJO DO JHV 733 37 12,08 1 71 ALMB 2094 Macho 26/01/2019 WILSON FIV DE CV INDAIA ALMB LUGANO MAT. 701 36,5 9,91 2

72 IND BMT 2740 Macho 21/08/2018 JHVM 10701 CAMPARINO BRITA BMT BACKUP 788 39 14,21 1

73 BMT 2782 Macho 17/10/2018 WILSON FIV DE CV CONDUTA BMT QUARK COL 728 39 12,44 1 74 BMT 2818 Macho 19/01/2019 WILSON FIV DE CV BERTA BMT BACKUP 638 34 14,29 1 75 BMT 2829 Macho 27/01/2019 WILSON FIV DE CV EUROPA BMT RECIFE BMT 642 39 15,14 1

76 IND BOM 3097 Macho 19/08/2018 REM USP VEREDA DA BOTICAO SENSUAL TE DA SM 740 40

17,11

1

77 IND BOM 3160 Macho 27/10/2018 JHVM 10701 CAMPARINO SANDIA MATI C8288 DA MN 770 38

24,75

1

BATERIA 11 BATERIA 09 BATERIA 10

(8)

LINK LOTE BAT

REGISTRO

SEXO

NASCIMENTO

PAI

MÃE

AVÔ MATERNO

PESO

PE

iABCZg

DECA

LEILÃO VIRTUAL MOCHO BRASIL & CONVIDADOS

30/05 - 14:00 - CANAL DO BOI

78 BOM 3189 Macho 15/11/2018 SHERLOCK MAT. GEOMETRIA DA BOTICAO VENCIUS RG 680 35

14,09

1

79 BOM 3170 Macho 04/11/2018 WILSON FIV DE CV GAROTA FIV DA BOTICAO MANDARIN MAT. 680 34

80 BOM 3144 Macho 10/10/2018 WILSON FIV DE CV GATA FIV DA BOTICAO MANDARIN MAT. 650 34

11,95

1

81 BMT 2756 Macho 05/09/2018 JANUARIO ALMB ZIRIS BMT RECIFE BMT 764 42 12,23 1 82 BMT 2774 Macho 12/10/2018 KAISER DP ACAIA 38 DA BACURI QUARACA 34 DA BACURI 736 37 12,97 1 83 BMT 2791 Macho 10/11/2018 JANUARIO ALMB CARAVELA BMT BERLOQUE DA BONS. 792 41 11,54 1

84 IND BMT 2745 Macho 29/08/2018 JANUARIO ALMB XIMBAUVA BMT BITELO DA SS 824 43 11,12 1

85 BMT 2793 Macho 19/11/2018 DARWIN BMT BERLINDA BMT PROVADOR 756 38 15,08 1 86 BMT 2808 Macho 13/01/2019 CORONEL DA MN TERRA NOVA BMT OFICIAL DA SM 704 39 13,35 1 87 BMT 2799 Macho 03/12/2018 ELO BMT CELINA BMT C8478 DA MN 701 41 8,83 2

88 IND BOM 3122 Macho 03/09/2018 REM USP ESPUMA DA BOTICAO ACERTO DA BOTICAO 710 35

20,62

1

89 IND BOM 3164 Macho 29/10/2018 GARBO DA BOTICAO HIDRA FIV DA BOTICAO REM USP 740 35

20,31

1

90 IND BOM 3179 Macho 09/11/2018 REM ARMADOR TOADA DA BOTICAO EVERESTE S.MARINA 730 37

18,33

1

91 IND BOM 3110 Macho 23/08/2018 VENCIUS RG FARTURA FIV DA BOTICAO BACKUP 670 37

11,60

1

92 BOM 3200 Macho 24/11/2018 JHVM 10701 CAMPARINO TACAMACA MATI PLAYBOY MAT. 670 38

14,76

1

93 BOM 3156 Macho 22/10/2018 JAGUARARI DE CV DOURADA DA BOTICAO BACKUP 660 35

11,31

1

94 BOM 3193 Macho 18/11/2018 JHVM 10701 CAMPARINO ENERGIA DA BOTICAO BERLOQUE DA BONS. 690 45

14,18

1

95 BOM 3129 Macho 25/09/2018 JHVM 10701 CAMPARINO VENDA DA BOTICAO OFICIAL DA SM 660 35

5,97

3

96 BOM 3148 Macho 13/10/2018 REGADO ER DA FSN GALERIA DA BOTICAO D1484 DA MN 660 34

18,76

1

BATERIA 12 BATERIA 13 BATERIA 15 BATERIA 14

(9)

LINK LOTE BAT

REGISTRO

SEXO

NASCIMENTO

PAI

MÃE

AVÔ MATERNO

PESO

PE

iABCZg

DECA

LEILÃO VIRTUAL MOCHO BRASIL & CONVIDADOS

30/05 - 14:00 - CANAL DO BOI

97 IND BOM 3113 Macho 23/08/2018 REGADO ER DA FSN CANOA DA BOTICAO QUARK COL 730 34

13,33

1

98 IND BOM 3167 Macho 02/11/2018 GARBOSO FIV DA BOTICAO GEOGRAFIA DA BOTICAO VENCIUS RG 640 37

9,36

2

99 IND BOM 3124 Macho 08/09/2018 JHVM 10701 CAMPARINO BIOGRAFIA DA BOTICAO QUARK COL 660 39

10,97

1

100 IND ALMB 2012 Macho 10/12/2018 WILSON FIV DE CV 1314 ALMB DIAMANTE OB 720 35,5 11,14 1 101 IND ALMB 1906 Macho 13/10/2018 WILSON FIV DE CV 1213 ALMB QUARACA 34 DA BACURI 726 37 15,03 1 102 IND ALMB 2126 Macho 13/02/2019 JANUARIO ALMB GARDENIA APELO OB 705 35,5 9,71 2 103 IND ALMB 2077 Macho 19/01/2019 A8909 DP MARINGA GUARANI 751 38 9,25 2 104 IND ALMB 2064 Macho 17/01/2019 JANUARIO ALMB JASTA ALMB LAS 2208 700 38 6,96 3 105 IND ALMB 1931 Macho 20/10/2018 REM USP 1140 ALMB DIAMANTE OB 810 38 14,44 1 106 IND ALMB 2033 Macho 08/01/2019 REM USP 1044 ALMB ADORNO DA BOTICAO 690 39 9,23 2 107 IND ALMB 2070 Macho 18/01/2019 REGADO ER DA FSN 1248 ALMB LAS 2208 704 37 12,95 1 108 IND ALMB 2133 Macho 28/02/2019 MANDARIN MAT. NATURISTA DA BARRA BRADO S.MARINA 665 35,5 9,51 2 109 IND ALMB 2111 Macho 02/02/2019 REM USP ALMB 794 ALMB DESING 703 35 15,83 1 110 IND ALMB 2009 Macho 09/12/2018 WILSON FIV DE CV 900 ALMB MANDARIN MAT. 715 37 11,16 1 111 IND ALMB 2095 Macho 26/01/2019 WILSON FIV DE CV 995 ALMB MANDARIN MAT. 704 34,5 11,63 1 112 IND ALMB 2013 Macho 10/12/2018 REGADO ER DA FSN 163 ALMB JANUARIO ALMB 707 38 12,91 1 113 IND ALMB 2036 Macho 09/01/2019 JANUARIO ALMB ITAUNA ALMB NOTURNO 740 42 12,16 1 114 IND BMT 2760 Macho 10/09/2018 JANUARIO ALMB CABRALIA BMT SENEGAL BMT 818 40 12,17 1 115 IND BMT 2762 Macho 13/09/2018 REGADO ER DA FSN BRANCA BMT QUARK COL 754 36 15,61 1 116 IND BMT 2810 Macho 17/01/2019 CORONEL DA MN ZOADA BMT PROVADOR 666 42 16,75 1 117 IND BMT 2820 Macho 21/01/2019 CORONEL DA MN ZOADA BMT PROVADOR 616 37 14,28 1

(10)

LINK LOTE

BAT

REGISTRO

SEXO

NASCIMENTO

PAI

MÃE

AVÔ MATERNO

iABCZg DECA

OBSERVAÇÕES

121 IND BOM 3054 Fêmea 16/11/2017 DESAFIO DA BOTICAO ENSEADA DA BOTICAO BERLOQUE DA BONS. 11,09 1 Parida de Fêmea do IMPULSO DA BOTICÃO,em 25/04/2021 122 IND BOM 2903 Fêmea 21/11/2016 JAGUARARI DE CV SHAMA MAT. QUARK COL 13,12 1 Prenhe do HIDROGÊNIO DA BATICÃOPrevisão de parto: Fevereiro/2022 123 IND BOM 2915 Fêmea 27/11/2016 QUADRADAO DE CV DESTACADA DA BOTICAO BACKUP 14,74 1 Prenhe do HIDROGÊNIO DA BATICÃOPrevisão de parto: Fevereiro/2022 124 IND BOM 2899 Fêmea 17/11/2016 JAGUARARI DE CV DONA DA BOTICAO ACERTO DA BOTICAO 7,47 2 Prenhe do HIDROGÊNIO DA BATICÃOPrevisão de parto: Fevereiro/2022 125 IND BOM 3171 Fêmea 04/11/2018 VENCIUS RG GAIOLA DA BOTICAO D1484 DA MN 13,49 1 Prenhe do HIDROGÊNIO DA BATICÃOPrevisão de parto: Fevereiro/2022 126 IND BOM 3208 Fêmea 20/12/2018 GARBO DA BOTICAO HELENICA DA BOTICAO REM USP 22,17 1 Prenhe do HIDROGÊNIO DA BATICÃOPrevisão de parto: Fevereiro/2022 127 IND BOM 3183 Fêmea 11/11/2018 REM VOKOLO GALERA DA BOTICAO VENCIUS RG 16,37 1 Prenhe do HIDROGÊNIO DA BATICÃOPrevisão de parto: Fevereiro/2022

BOM 3233 Fêmea 24/08/2019 GARBO DA BOTICAO FERINA DA BOTICAO QUARACA 34 DA BACURI 14,32 1 BOM 3282 Fêmea 08/10/2019 JHVM 10701 CAMPARINO HARMONIA DA BOTICAO DESAFIO DA BOTICAO 12,56 1 BOM 3232 Fêmea 24/08/2019 REM USP FERIAS DA BOTICAO QUARACA 34 DA BACURI 17,78 1 BOM 3317 Fêmea 06/11/2019 HATOR FIV DA BOTICAO HERA DA BOTICAO DESAFIO DA BOTICAO 13,66 1 BOM 3273 Fêmea 27/09/2019 REM USP GATA FIV DA BOTICAO MANDARIN MAT. 17,62 1 BOM 3280 Fêmea 04/10/2019 WILSON FIV DE CV HORTENSIA DA BOTICAO QUARTO DO JHV 15,60 1 BOM 3279 Fêmea 04/10/2019 WILSON FIV DE CV HORTENSIA DA BOTICAO QUARTO DO JHV 15,60 1 BOM 3311 Fêmea 04/11/2019 HATOR FIV DA BOTICAO HEGLA DA BOTICAO JAGUARARI DE CV 10,86 1 BOM 3316 Fêmea 06/11/2019 HIDROGENIO DA BOTICAO INDICADA DA BOTICAO REM USP 20,83 1 BOM 3271 Fêmea 21/09/2019 HIDROGENIO DA BOTICAO BAILARINA DA BOTICAO QUARK COL 19,11 1 BOM 3290 Fêmea 13/10/2019 HIDROGENIO DA BOTICAO DELICIA DA BOTICAO ADORNO DA BOTICAO 12,40 1 BOM 3312 Fêmea 05/11/2019 SHERLOCK MAT. CIRANDA DA BOTICAO OFICIAL DA SM 11,23 1 BOM 3340 Fêmea 03/12/2019 HATOR FIV DA BOTICAO HEMATINA DA BOTICAO EXEMPLO DA BOTICAO 13,30 1 131 QUINTUPLO

132 QUADRUPLO

LEILÃO VIRTUAL MOCHO BRASIL & CONVIDADOS

30/05 - 14:00 - CANAL DO BOI

129 DUPLO

(11)

LINK LOTE

BAT

REGISTRO

SEXO

NASCIMENTO

PAI

MÃE

AVÔ MATERNO

iABCZg DECA

OBSERVAÇÕES

LEILÃO VIRTUAL MOCHO BRASIL & CONVIDADOS

30/05 - 14:00 - CANAL DO BOI

FSH B1619 Fêmea 16/10/2019 LIDER DP B255 DP A8022 DP 13,26 1 FSH B1764 Fêmea 16/11/2019 SILVERADO DP A9949 DP A8022 DP 15,96 1 FSH B1803 Fêmea 23/11/2019 LIDER DP B715 DP GENERAL DA MN 17,90 1 FSH B1838 Fêmea 07/12/2019 KELVIN DP A9920 DP SEGREDO DO GOLIAS 16,83 1 FSH B1634 Fêmea 17/10/2019 REM DIABLU A9900 DP A7186 DP 14,55 1 FSH B1771 Fêmea 17/11/2019 LIDER DP B609 DP C8288 DA MN 19,63 1 134 DUPLO

135 DUPLO 133 DUPLO

Referências

Documentos relacionados

a) As novas empresas controlam grande parte do mercado mundial, excluindo as empresas localizadas nos países pobres. b) As empresas investem em pesquisas que excluem a

Ao longo desta pesquisa, buscamos não só investigar alguns procedimentos de criação da gravura do artista plástico Zé César, lendo a obra pelos modos de ação do artista,

No entanto, no decorrer das pesquisas e com a integração de novos membros, notadamente pes- quisadores da PUC de São Paulo que estudam as artes e as mídias, a APML operou

Nos teores de K, houve redução dos teores da parte aérea nas duas espécies e ligeiro aumento nas raízes até a substituição de 50% em4. contortisiliquum esse aumento

A  vinculação  em  torno  à  OEI  dos  principais    especialistas    ibero‐americanos 

Para participar deste processo de formação é imprescindível estar em análise, pois que somente passando pela experiência do seu próprio inconsciente somado ao conhecimento

Enquanto que as unidades hedge se caracterizam por suas posturas conservadoras, com margem de segurança positiva para qualquer aumento provável na taxa de juros, unidades

Sendo a UTI-Neo definida como espaço destinado à pacientes graves e em risco de morte, cabe aqui a observação de que tanto o dimensionamento do quadro de pessoal alocado