• Nenhum resultado encontrado

Sage Partnership Program

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Sage Partnership Program"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

Sage

Partnership

Program

(2)

1.0 Boas Vindas

2.0 Sobre a Sage

3.0 Sage Partnership Program

3.1 O papel do Parceiro

3.2 Principais requisitos para ser Parceiro Sage

3.3 Política anti-suborno e corrupção

4.0 Programa organizado por segmento de negócio

4.1

Unidade de Negócio Pequenas e Médias Empresas

Pequenas e Médias Empresas

4.2

Unidade de Negócio Mid-Market

Médias e Grandes Empresas

Sage Partnership Program

(3)

Estimado Parceiro, bem vindo ao Programa de Parcerias da Sage Portugal (Sage Partnership Program).

Vivemos uma época marcada por uma mudança no nosso mercado. O nosso sector vive uma fase de grande amadurecimento e a necessidade de adoptarmos posturas mais pró-activas e orientadas ao negócio é algo

incontornável.

A focalização no Cliente toma proporções mais importantes do que nunca e a Sage reúne um conjunto de características que podem ser ainda mais diferenciadoras:

A dimensão de um Grupo Mundial e líder no seu sector de actividade.

Uma rede de Parceiros com elevados níveis de competências técnicas e comerciais.

Uma oferta escalável, que cobre as necessidades de empresas de todas as dimensões do nosso tecido empresarial.

Um historial de mercado com provas dadas.

Acreditamos que numa conjuntura como a que vivemos actualmente, precisamos de maior alinhamento com os nossos Parceiros e por isso preocupamo-nos em disponibilizar, cada vez mais, ferramentas de apoio e suporte ao seu negócio.

Bons negócios, A equipa Sage

Sage Partnership Program

Boas vindas

Conheça o

Sage Partnership Program

Partnership

Program

(4)

O Grupo Sage

A Sage em Portugal

Disponibilizamos, às pequenas e médias empresas, uma gama de serviços e software de gestão empresarial fácil de usar, seguro e eficiente - desde simples soluções de contabilidade e faturação, a soluções de CRM e ERPs. Os nossos clientes recebem assistência e apoio contínuo através da nossa rede global de especialistas locais que os ajuda a resolver os seus problemas de negócio, dando-lhes a confiança necessária para alcançarem as suas ambições de negócio.

Fundado em 1981, o Grupo Sage está cotado na Bolsa de Londres desde 1989 e integrou o FTSE 100 em 1999. A Sage conta com mais de 6 milhões de clientes e mais de 12,700 colaboradores em 24 países, como o Reino Unido e Irlanda, Europa Continental, América do Norte, África do Sul, Austrália, Ásia e Brasil.

Para mais informações, visite www.sage.com

A Sage Portugal integra o Grupo Sage, líder mundial no desenvolvimento de software de gestão e serviços para pequenas e médias empresas (PME).

Em Portugal dispomos de uma ampla oferta de produtos e serviços desenvolvidos para o mercado nacional e de acordo com a dimensão das empresas, temos uma capacidade acrescida para responder, de forma adequada, às necessidades dos nossos clientes. A Sage, que possui actualmente uma equipa de 170 colaboradores, mais de 100 mil utilizadores e uma rede de 1500 Parceiros, apresenta uma gama variada de produtos desenhados para suprir todas as necessidades de gestão das PME portuguesas. Visite: www.sage.pt

Sage Partnership Program

(5)

Sage Partnership Program

Com o Sage Partnership Program, queremos reforçar o reconhecimento dos nossos Parceiros como um driver fundamental na garantia de um crescimento sustentado, uma vez que, com o profundo conhecimento

das necessidades dos nossos clientes, só os nossos Parceiros podem elevar a excelência das nossas soluções e da marca Sage.

O Sage Partnership Program foi desenhado, tendo por base os requisitos dos nossos Parceiros, e tem por objectivo ajudá-los a entregar as melhores soluções aos nossos clientes. Na Sage, reconhecemos a importância das parcerias e procuramos, em conjunto, responder de forma diferenciadora a um mercado altamente competitivo. Fazemo-lo, dando oportunidades de negócio a cada Parceiro, suporte de marketing e vendas, incentivos e formação.

O Sage Partnership Program reconhece os seus conhecimentos, recompensa-o pelo seu impacto no mercado tecnológico e fornece ferramentas e recursos que ajudam a sua empresa a tornar-se mais rentável, independentemente da sua dimensão ou actividade. Tire partido da sua participação e aumente as suas qualificações, as suas oportunidades, realize mais vendas e forneça o suporte necessário aos seus clientes.

O papel do Parceiro Sage

Todos os clientes necessitam dos melhores conselhos para tomarem as decisões que melhor se adaptem à informatização da gestão da empresa.

A Sage fornece aos seus Parceiros os meios para satisfazer estas exigências, disponibilizando serviços

e as ferramentas para abordar, conquistar e fidelizar os clientes.

Enquanto Parceiro Sage, deverá ser capaz de propor soluções de gestão e assegurar a instalação, formação e seguimento junto dos clientes.

Sage Partnership Program

Sage Partnership Program

Partnership

Program

(6)

Principais requisitos

para ser Parceiro Sage

Na Sage, procuramos Parceiros que acrescentem valor à nossa oferta, com o alinhamento cultural perfeito na forma de estar e fazer negócio, com o mesmo rigor e visão. No fundo, procuramos Parceiros que

nos aproximem ainda mais dos nossos Clientes. Parceiros que possuam ou pretendam adquirir

competências comerciais e de gestão e, em simultâneo, que disponham de meios necessários à distribuição das soluções Sage, nomeadamente:

Um local físico permanente para realização de demonstrações e/ou meios para efectuar demonstrações nas instalações do cliente.

Competências comerciais necessárias à demonstração e comercialização das soluções Sage.

Competências técnicas necessárias sobre ambientes técnicos das soluções em comercialização.

Divulgação da marca Sage de forma consistente respeitando as normas de identidade da mesma.

Política anti-suborno

e corrupção

Em todo o mundo, a Sage está comprometida a desenvolver a sua atividade de uma forma ética e honesta. Agimos de acordo com o nosso Código de Ética, que estabelece um conjunto de princípios a que aderimos e que refletem a nossa forma de fazer negócio.

Em particular, não toleramos o suborno ou outra forma de corrupção e estamos comprometidos a atuar

de maneira profissional, justa e íntegra em todas as nossas relações de negócio, onde quer que operemos. Queremos implementar e reforçar continuamente sistemas e processos eficazes para prevenir o suborno e a corrupção.

Em particular:

Promovemos práticas de negócio éticas.Asseguramos a igualdade de oportunidades.Negociamos de forma ética.

Oferecemos um meio seguro para denunciar o não cumprimento destes princípios.

Enquanto empresa do Reino Unido, o Grupo Sage rege-se pelas leis deste país, no que diz respeito à sua conduta quer dentro quer fora do Reino Unido. Assim, a Sage Portugal deve não só respeitar o enquadramento legal português sobre suborno e corrupção como também a legislação do Reino Unido, nomeadamente o Bribery Act 2010.

Assim como procuramos garantir que a nossa conduta é apropriada, pusemos em curso procedimentos para prevenir que o suborno ou outras formas de corrupção sejam cometidas em nosso favor por qualquer pessoa relacionada, i.e., qualquer pessoa que preste serviços à Sage ou desenvolva serviços em seu favor.

Se trabalha com a Sage, este é o comportamento que pode esperar de nós e que esperamos de si.

Sage Partnership Program

(7)

Pequenas e Médias Empresas

Sage Partnership Program

Programa organizado por segmento de negócio

A escolha acertada das PME

em Portugal!

Fruto da fusão de várias empresas líderes no mercado nacional, reunimos sistemas integrados que permitem, de uma forma fácil e versátil, o tratamento da informação de acordo com as necessidades de cada negócio. Com o objectivo de responder às necessidades dos seus clientes, a unidade de negócios SME (Small & Medium Enterprises), a par e passo com a evolução do mercado, apresenta soluções tecnologicamente avançadas, reconhecidas pela optimização dos processos de gestão empresarial e pelos ganhos de produtividade, tornando as empresas mais reactivas e competitivas no mercado onde actuam.

Enquadramento

O Estatuto dos Parceiros irá definir-se consoante o seu nível de competências técnicas em Produtos SME.

Estatutos de parceria

Sage Business Partner Prime

É um Parceiro Sage que comercializa as soluções da Unidade de Negócios para PME (SME). Reúne as mais elevadas competências técnicas e comerciais. Tem objectivos de crescimento do negócio Sage. Desenvolve em conjunto com a Sage um Business Plan anual, facilitando um total alinhamento de estratégias. Este Parceiro pode acumular outros estatutos de Parceria Sage, nomeadamente os que lhe conferem competências para os produtos verticais SME (Retalho, Restauração etc.). Caso faça parte da sua estratégia, poderá

desenvolver e gerir uma Rede de Sage Reseller Partners. De acordo com a certificação de Parceiros SME, tem que reunir na sua equipa, pelo menos, 2 Senior Technician.

Sage Business Partner Professional

É um Parceiro que comercializa as soluções da Unidade de Negócios para PME’s (SME). Conta com competências técnicas e comerciais. Alinha a sua estratégia com a Sage, com o apoio do Gestor de Conta.

Pode acumular outros estatutos de Parceria Sage, nomeadamente os que lhe conferem competências para os produtos verticais SME (Retalho, Restauração, etc.). Caso faça parte da sua estratégia, poderá

desenvolver e gerir uma Rede de Sage Reseller Partners. De acordo com a certificação de Parceiros SME, tem que reunir na sua equipa, no mínimo, 1 Senior Technician

Business Partner

Prime

(8)

Sage Partnership Program

Programa organizado por segmento de negócio

Sage Business Partner

É um Parceiro que comercializa as soluções da Unidade de Negócios para PME (SME). Reúne competências técnicas e comerciais. Pode acumular outros estatutos de Parceria Sage, nomeadamente os que lhe conferem competências para os produtos verticais SME (Retalho, Restauração).

De acordo com a certificação de Parceiros SME, tem que reunir na sua equipa, no mínimo, 1 Senior Technician.

Sage Reseller Partner

É um Parceiro que trabalha em conjunto com um Sage Business Partner Prime ou Sage Business Partner Professional.

Não tem obrigatoriedade com competências técnicas e comerciais próprias, uma vez que o Sage Business Partner ou Sage Business Professional Partner, de quem depende, é responsável pelas soluções que implementem em parceria.

Sage Business Partner Pos

É um Parceiro Sage que se especializou em produtos Sage para o Retalho. Reúne competências técnicas e comerciais.

De acordo com a certificação de Parceiros SME, tem que reunir na sua equipa, no mínimo, 1 Senior Technician POS.

Sage Business Partner Restauração

É um Parceiro Sage que se especializou em produtos Sage para a Restauração. Reúne competências técnicas e comerciais.

De acordo com a certificação de Parceiros SME, tem que reunir na sua equipa, pelo menos, 1 Senior Technician Restauração.

Sage Developer Partner

É um Parceiro que desenvolve aplicações ou outros

add-ons específicos que integram, em parte

ou na totalidade, com as soluções Sage.

A Sage disponibiliza, em algumas das suas linhas de produtos, ferramentas que facilitam o desenvolvimento das aplicações ou add-ons, nomeadamente o SDK na linha Next. O Parceiro reúne competências nessas ferramentas de desenvolvimento. Este estatuto

de Parceria pode ser o único que a entidade Parceiro tem com a Sage ou pode ser acumulado com os estatutos de natureza comercial (comercialização de soluções Sage). De acordo com a certificação de Parceiros SME, tem que reunir na sua equipa, no mínimo, 1 Standard Technician.

Developer

Partner

Business

Partner

Reseller

Partner

Business Partner

Sage POS

Business Partner

Sage Restauração

(9)

Sage Partnership Program

Programa organizado por segmento de negócio

A pensar na exigência

de Empresas Líderes!

A Unidade de Negócio Mid-Market, através de um portefólio de soluções de topo para as Médias e Grandes empresas, reúne um serviço de excelência dedicado às especificidades e exigências de cada negócio, com vista à implementação das melhores práticas de gestão empresarial.

Certificação

Âmbito

Permite aos consultores formados nos produtos baseados na plataforma SAFE X3 o desenvolvimento das suas competências em diversos domínios:

Sage ERP X3 - Finance Sage ERP X3 - DistributionSage ERP X3 - Manufacturing SAFE X3 - Tools & Development

Condições

Frequência nos ciclos de formação “Fundamentals e Advanced” nos produtos SAFE X3 administrados pelo Sage Institute em Portugal ou por outro centro internacional homologado (Ex. Sage França).

Nível de experiência adequado ao nível de exigência dos exames.

A certificação individual tem uma validade de 2 anos e é apenas válida por cada versão maior dos produtos.

Porquê?

Sendo um Consultor Certificado mostra o seu compromisso em alcançar a excelência e atesta a sua experiência em utilizar o produto dentro do ecossistema SAFE X3.

Ser Certificado garante o mesmo nível de especialização na utilização e implementação dos produtos SAFE X3: Uma certificação global para um reconhecimento global. Uma vez certificado, passará a fazer parte da comunidade de Consultores SAFE X3 e reconhecido como um expert.

Unidade de negócio Mid-Market

Mid-Market

Sage

ERP X3

Certified Consultant

2013

(10)

Av. D. Afonso Henriques, 1462 2º andar, 4450-013 Matosinhos T +351 221 202 400

F +351 221 202 490

Lisboa

Art’s Business Centre

Av. João II, Lote 1.18.01, Bloco B, Piso 1

Referências

Documentos relacionados

Uma vez que você tenha clicado no link em uma proposta que já esteja validada para submissão, se você é o Candidato (Beneficiário) da proposta será

Uma vez que você tenha clicado no link em uma proposta que já esteja validada para submissão, se você é o Candidato (Beneficiário) ou Orientador/Supervisor

Importante: Não utilize a funcionalidade “Copiar” quando se tratar de proposta de reconsideração rejeitada para submissão ou devolvida, pois isto gerará uma nova proposta

As técnicas mais utilizadas são o uso de irrigantes descalcificantes e a recapitula- ção com o instrumento memória manual ou rota- tório, associados ou não à agitação

Se nossa Ficha de Informações de Segurança foi fornecida a você com um suprimento recarregado, remanufaturado, compatível ou outro suprimento que não seja Original HP, por favor,

iii. Para os candidatos que apresentem/submetam a sua candidatura no último dia do prazo fixado para cada uma das fases, devem efetuar o pagamento nesse mesmo dia. Não será

O trabalho de Herzberg era aplicado em situações reais de trabalho, tendo por base entrevistas realizadas com diversos trabalhadores industriais de Pittsburgh, perguntando

1. Seus autores em pleno exílio, recepcionando por divina inspiração o conteúdo de suas obras. Delineações sôbre o andamento futuro de governos temporais, eclesiásticos