• Nenhum resultado encontrado

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PODER JUDICIÁRIO COMARCA DE CURRAIS NOVOS 1ª VARA EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PODER JUDICIÁRIO COMARCA DE CURRAIS NOVOS 1ª VARA EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO"

Copied!
30
0
0

Texto

(1)

EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO

O Dr. MARCUS VINÍCIUS PEREIRA JÚNIOR, MM. Juiz Titular da 1ª Vara da Comarca de Currais Novos/RN, FAZ SABER, a todos quantos virem, ou tiverem conhecimento do presente EDITAL, que levará à venda em arrematação pública, na modalidade PRESENCIAL, nas datas, local e sob as condições adiante descritas, os bens penhorados, na seguinte forma:

PRIMEIRO LEILÃO: 18/12/2017, a partir das 09h00min, por preço igual ou superior ao da avaliação. SEGUNDO LEILÃO: 18/12/2017, a partir das 10h00min, pela melhor oferta, excetuando-se lanço vil (50% do valor da avaliação).

*Caso não haja expediente nas datas designadas, o leilão realizar-se-á no primeiro dia útil subsequente, no mesmo local e horário, independente de nova publicação ou intimação.

LOCAL: Fórum, situado na Avenida Cel. José Bezerra, nº 167, Centro, Currais Novos/RN.

PROCESSO: 0000038-02.1999.8.20.0103 (103.99.000038-0) – CUMPRIMENTO DE SENTENÇA, em que é Exequente BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S/A e Executado PLANEJAMENTO, CONSULTORIA E ASSESSORAMENTO SC - PLACON.

BEM(NS): 01 (um) Aparelho de Ar condicionado, marca Consul, 7.500 BTUs, usado, em bom estado de conservação de conservação, não constatado o funcionamento

AVALIAÇÃO: R$ 300,00 (trezentos reais), em 28 de setembro de 2017.

DEPOSITÁRIO(A): MARIA DE FÁTIMA DA C. GALINA, Diretora da Secretaria, Avenida Coronel José Bezerra, 167, Centro, Currais Novos/RN

LOCALIZAÇÃO DO BEM: No Depósito do Fórum - Avenida Coronel José Bezerra, 167, Centro, Currais Novos/RN

VALOR DO DÉBITO: R$ 440,83 (quatrocentos e quarenta reais e oitenta e três centavos), em 12 de agosto de 2011.

ÔNUS: Nada consta nos autos.

OBS.: Os bens serão adquiridos livres e desembaraçados de quaisquer ônus, até a data da expedição da res-pectiva Carta de Arrematação ou Mandado de Entrega, excetuando-se as obrigações Propter Rem (v.g. cotas condominiais). O arrematante de bem imóvel receberá a coisa livre de tributos de âmbito municipal (IPTU e contribuições de melhoria), cujo fato imponível tenha ocorrido em data anterior à alienação judicial. Referi-dos tributos serão sub-rogaReferi-dos no preço ofertado pelo licitante, nos termos do artigo 130 do CTN; para os bens imóveis a expedição da carta de arrematação ficará condicionada à comprovação do pagamento do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis – ITBI pelo arrematante (artigo 901, § 2º do NCPC/2015). O arrema -tante de veículo não estará sujeito ao pagamento de débitos anteriores à data da alienação judicial, tendo em vista que o licitante não preenche a descrição de adquirente estabelecida no inciso I do § 1° do art. 152 da lei Complementar n° 19/1997 (Código Tributário do Estado do Amazonas), fato que o exclui da sujeição passiva dos débitos referidos. As despesas de arrematação, comissão de leiloeiro e demais despesas ficarão por conta

(2)

do arrematante, inclusive as custas da expedição da carta de arrematação (tabela de custas da Corregedoria do TJ/RN).

LEILOEIRO OFICIAL: Edeylson Peixoto Fidelis, JUCERN n° 0112/2016.

COMISSÃO DO LEILOEIRO: deverá ser paga no ato da arrematação, tal como o preço. Em caso de arrematação será de 5% sobre o valor da arrematação a ser paga pelo arrematante; Em caso de adjudicação a comissão devida será de 2% sobre o valor da avaliação e será paga pelo adjudicante; Em caso de remição e acordo a comissão devida será de 2% sobre o valor da avaliação e será pago pelo executado.

Os bens somente serão retirados da hasta pública após o executado depositar em juízo o valor correspondente às respectivas despesas da leiloeira.

FORMAS DE PAGAMENTO: À VISTA: A arrematação far-se-á com depósito à vista, conforme art. 892 do NCPC/2015.

MODALIDADE PRESENCIAL: Quem pretender arrematar ditos bens deverá comparecer no local, no dia e na hora mencionados, confirmarem os lances e recolherem a quantia respectiva na data designada para a realização do leilão, para fins de lavratura do termo próprio, ficando cientes de que os arrematantes deverão realizar de imediato o pagamento, por depósito judicial ou por meio eletrônico (art. 892 do Código de Processo Civil/2015), seguindo as demais regras da forma de pagamento (à vista/parcelado) escolhida para cada arrematação.

VENDA DIRETA: Não ocorrendo a arrematação dos bens em hasta pública na primeira e nem na segunda datas, tampouco manifestando a exequente interesse na adjudicação, e verificada a possibilidade de venda direta dos bens penhorados sem oposição das partes em 05 (cinco) dias (presunção de anuência tácita), desde logo resta autorizada a venda direta a particular nos termos dos arts. 880 do NCPC/2015. Para tanto, em atenção ao disposto no §1º do art. 880 do NCPC/2015, o prazo é fixado em 60 (sessenta) dias para as tentativas de alienação por qualquer valor, desde que não caracterize preço vil, ficando dispensada a publicidade oficial, devendo o leiloeiro incluir a relação de bens em seu sítio na rede mundial de computadores, restando ainda autorizada a divulgação por outros meios de mídia disponíveis. O pagamento deverá se dar à vista, sem a constituição de garantias, fixada a comissão em 5% (cinco por cento) sobre o valor da alienação. Deverá o Sr. Leiloeiro cientificar aos potenciais interessados em adquirir o bem levado à hasta que perturbar ou fraudar arrematação judicial constitui crime punido com pena de detenção, nos termos do artigo 358 do Código Penal.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

O(s) bem(ns) será(ão) vendido(s) no estado de conservação em que se encontrar(em), não cabendo ao Juízo e/ou leiloeiro quaisquer responsabilidades quanto a consertos e reparos ou mesmo providências referentes à retirada, embalagem, impostos, encargos sociais e transportes daqueles arrematados. Será ainda atribuição dos licitantes/arrematantes a verificação do estado de conservação, situação de posse e especificações dos bens oferecidos no leilão. Qualquer dúvida ou divergência na identificação/descrição dos bens deverá ser dirimida no ato do leilão;

O depositário/executado da coisa penhorada está obrigado a mostrar o bem a qualquer interessado no leilão, também não poderá impedir o leiloeiro e/ou representante legal de vistoriar e fotografar o bem constrito e, se for a hipótese, remover os bens penhorados, ficando desde já autorizado o Oficial de Justiça a solicitar reforço policial (artigo 846, §2º do NCPC/2015), ficando o depositário/executado advertido que seu

(3)

procedimento configura ato atentatório à dignidade da Justiça, podendo ser condenado ao pagamento de multa (artigos 772 e seguintes do NCPC/2015);

Em nenhuma hipótese, salvo nos casos de nulidades previstas em lei, serão aceitas reclamações e/ou desistências dos arrematantes/adjudicantes ou alegações de desconhecimento das cláusulas deste Edital, para eximirem-se das obrigações geradas, inclusive aquelas de ordem criminal na forma dos artigos 335 e 358, ambos do Código Penal Brasileiro, onde está previsto que: “Todo aquele que impedir, afastar ou tentar afastar concorrentes ou licitantes por meios ilícitos, violência ou oferecimento de vantagem(ns), e, ainda, perturbar, fraudar ou tentar fraudar, a venda em hasta pública ou arrematação judicial, estará incurso nas penas que variam de dois meses a dois anos de detenção e/ou multa”;

Poderá haver, a qualquer tempo, a exclusão de bens do leilão, independentemente de prévia comunicação. INTIMAÇÃO: Fica desde logo intimado o executado PLANEJAMENTO, CONSULTORIA E ASSESSORAMENTO SC - PLACON., na pessoa de seu representante legal, bem como os eventuais: coproprietários; proprietário de terreno e/ou titular de: usufruto, uso, habitação, enfiteuse, direito de superfície, concessão de uso especial para fins de moradia ou concessão de direito real de uso; credor pignoratício, hipotecário, anticrético, fiduciário ou com penhora anteriormente averbada; promitente comprador/vendedor; União, Estado e Município no caso de bem tombado, das datas acima, se por ventura não forem encontrados para a intimação pessoal, bem como para os efeitos do art. 889, inciso I, do Código de Processo Civil/2015 e de que, antes da arrematação e da adjudicação do(s) bem(ns), poderá(ão) remir a execução, consoante o disposto no art. 826 do Código de Processo Civil/2015. Fica(m) cientificado(s) de que o prazo para a apresentação de quaisquer medidas processuais contra os atos expropriatórios contidas no § 1º do art. 903 do CPC será de dez dias após o aperfeiçoamento da arrematação (art. 903, § 2º do Código de Processo Civil/2015). E, para que chegue ao conhecimento de todos e no futuro ninguém possa alegar ignorância, expediu-se o presente edital que será publicado e afixado na forma da Lei. DADO E PASSADO nesta cidade e Comarca de Currais Novos, Estado do Rio Grande do Norte.

Currais Novos/RN, 29 de novembro de 2017.

MARCUS VINÍCIUS PEREIRA JÚNIOR Juiz de Direito

(4)

EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO

O Dr. MARCUS VINÍCIUS PEREIRA JÚNIOR, MM. Juiz Titular da 1ª Vara da Comarca de Currais Novos/RN, FAZ SABER, a todos quantos virem, ou tiverem conhecimento do presente EDITAL, que levará à venda em arrematação pública, na modalidade PRESENCIAL, nas datas, local e sob as condições adiante descritas, os bens penhorados, na seguinte forma:

PRIMEIRO LEILÃO: 18/12/2017, a partir das 09h00min, por preço igual ou superior ao da avaliação.

SEGUNDO LEILÃO: 18/12/2017, a partir das 10h00min, pela melhor oferta, excetuando-se lanço vil (50% do valor da avaliação).

*Caso não haja expediente nas datas designadas, o leilão realizar-se-á no primeiro dia útil subsequente, no mesmo local e horário, independente de nova publicação ou intimação.

LOCAL: Fórum, situado na Avenida Cel. José Bezerra, nº 167, Centro, Currais Novos/RN.

PROCESSO: 0000304-37.2009.8.20.0103 (103.09.000304-9) – EXECUÇÃO FISCAL, em que é Exequente FAZENDA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE e Executados DISVESE LTDA., AMADEU VENÂNCIO DANTAS, ARI VENÂNCIO DANTAS e AMADEU VENÂNCIO DANTAS FILHO

BEM(NS): Parte de terra, encravada neste Município e Comarca de Currais Novos/RN, na propriedade rural denominada Condado, com uma área de 75,00ha (setenta e cinco hectares), sem benfeitorias, limitando-se: ao Norte com terras de Fábio Gerôncio de Medeiros; ao Sul com terras de Severino Gomes e Francisco Xavier Gomes; ao Leste com terras de Amadeu Venâncio Dantas e ao Oeste com terras de José Eufrásio da Silva e Antônio Martins de Mendonça. A propriedade possui em sua maior parte terra limpa, ou seja, tabuleiro, tem aproximadamente 3,00ha (três hectares) de vagem, é cortada por um riacho e em parte cercada por cerca de arame. Imóvel matriculado sob nº 6.213 do 1º Cartório de Registro de Imóveis de Currais Novos/RN.

AVALIAÇÃO: R$ 52.500,00 (cinquenta e dois mil e quinhentos reais), em 29 de setembro de 2017. DEPOSITÁRIO(A): AMADEU VENÂNCIO DANTAS FILHO, Praça 19 de Março, 278, Manoel Salustino, Currais Novos/RN.

LOCALIZAÇÃO DO BEM: Conforme descrição acima.

VALOR DO DÉBITO: R$ 775.402,61 (setecentos e setenta e cinco mil, quatrocentos e dois reais e sessenta e um centavos), em 22 de fevereiro de 2016.

ÔNUS: Penhora nos autos nº 5.098/99, de Execução Fiscal em favor da Fazenda Nacional, em trâmite na Vara Cível de Currais Novos/RN; Penhora nos autos nº 103.98.000184-8, em favor da Fazenda Estadual, em trâmite na Vara Cível de Currais Novos/RN (Baixado); Penhora nos autos nº

(5)

103.99.000345-2, em favor da Fazenda Nacional, em trâmite na Vara Cível de Currais Novos/RN; Penhora nos autos nº 103.01.000041-2, em favor da Fazenda Nacional, em trâmite na Vara Cível de Currais Novos/RN; Outros eventuais constantes na matrícula imobiliária.

OBS.: Os bens serão adquiridos livres e desembaraçados de quaisquer ônus, até a data da expedição da respectiva Carta de Arrematação ou Mandado de Entrega, excetuando-se as obrigações Propter Rem (v.g. cotas condominiais). O arrematante de bem imóvel receberá a coisa livre de tributos de âmbito municipal (IPTU e contribuições de melhoria), cujo fato imponível tenha ocorrido em data anterior à alienação judicial. Referidos tributos serão sub-rogados no preço ofertado pelo licitante, nos termos do artigo 130 do CTN; para os bens imóveis a expedição da carta de arrematação ficará condicionada à comprovação do pagamento do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis – ITBI pelo arrematante (artigo 901, § 2º do NCPC/2015). O arrematante de veículo não estará sujeito ao pagamento de débitos anteriores à data da alienação judicial, tendo em vista que o licitante não pre-enche a descrição de adquirente estabelecida no inciso I do § 1° do art. 152 da lei Complementar n° 19/1997 (Código Tributário do Estado do Amazonas), fato que o exclui da sujeição passiva dos dé-bitos referidos. As despesas de arrematação, comissão de leiloeiro e demais despesas ficarão por conta do arrematante, inclusive as custas da expedição da carta de arrematação (tabela de custas da Corregedoria do TJ/RN).

LEILOEIRO OFICIAL: Edeylson Peixoto Fidelis, JUCERN n° 0112/2016.

COMISSÃO DO LEILOEIRO: deverá ser paga no ato da arrematação, tal como o preço. Em caso de arrematação será de 5% sobre o valor da arrematação a ser paga pelo arrematante; Em caso de adjudicação a comissão devida será de 2% sobre o valor da avaliação e será paga pelo adjudicante; Em caso de remição e acordo a comissão devida será de 2% sobre o valor da avaliação e será pago pelo executado.

Os bens somente serão retirados da hasta pública após o executado depositar em juízo o valor correspondente às respectivas despesas da leiloeira.

FORMAS DE PAGAMENTO: À VISTA: A arrematação far-se-á com depósito à vista, conforme art. 892 do NCPC/2015.

PARCELAMENTO: Em caso de imóveis e veículos, o pagamento poderá ser parcelado, conforme art. 895 do CPC, o arrematante deverá pagar 25% do valor do lance à vista e o restante parcelado em até 30 (trinta) meses, sendo as prestações mensais e sucessivas, no valor mínimo de R$ 1.000,00 cada. O valor de cada parcela, será acrescido de juros da poupança, garantido por restrição sobre o próprio bem no caso de imóveis ou mediante apresentação de caução idônea no caso de veículos. OBS: Lances à vista sempre terão preferência, bastando igualar-se ao último lance ofertado, o que não interfere na continuidade da disputa.

MODALIDADE PRESENCIAL: Quem pretender arrematar ditos bens deverá comparecer no local, no dia e na hora mencionados, confirmarem os lances e recolherem a quantia respectiva na data designada para a realização do leilão, para fins de lavratura do termo próprio, ficando cientes

(6)

de que os arrematantes deverão realizar de imediato o pagamento, por depósito judicial ou por meio eletrônico (art. 892 do Código de Processo Civil/2015), seguindo as demais regras da forma de pagamento (à vista/parcelado) escolhida para cada arrematação.

VENDA DIRETA: Não ocorrendo a arrematação dos bens em hasta pública na primeira e nem na segunda data, tampouco manifestando a exequente interesse na adjudicação, e verificada a possibilidade de venda direta dos bens penhorados sem oposição das partes em 05 (cinco) dias (presunção de anuência tácita), desde logo resta autorizada a venda direta a particular nos termos dos arts. 880 do NCPC/2015. Para tanto, em atenção ao disposto no §1º do art. 880 do NCPC/2015, o prazo é fixado em 60 (sessenta) dias para as tentativas de alienação por qualquer valor, desde que não caracterize preço vil, ficando dispensada a publicidade oficial, devendo o leiloeiro incluir a relação de bens em seu sítio na rede mundial de computadores, restando ainda autorizada a divulgação por outros meios de mídia disponíveis. O pagamento deverá se dar à vista, sem a constituição de garantias, fixada a comissão em 5% (cinco por cento) sobre o valor da alienação. Deverá o Sr. Leiloeiro cientificar aos potenciais interessados em adquirir o bem levado à hasta que perturbar ou fraudar arrematação judicial constitui crime punido com pena de detenção, nos termos do artigo 358 do Código Penal.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

O(s) bem(ns) será(ão) vendido(s) no estado de conservação em que se encontrar(em), não cabendo ao Juízo e/ou leiloeiro quaisquer responsabilidades quanto a consertos e reparos ou mesmo providências referentes à retirada, embalagem, impostos, encargos sociais e transportes daqueles arrematados. Será ainda atribuição dos licitantes/arrematantes a verificação do estado de conservação, situação de posse e especificações dos bens oferecidos no leilão. Qualquer dúvida ou divergência na identificação/descrição dos bens deverá ser dirimida no ato do leilão;

O depositário/executado da coisa penhorada está obrigado a mostrar o bem a qualquer interessado no leilão, também não poderá impedir o leiloeiro e/ou representante legal de vistoriar e fotografar o bem constrito e, se for a hipótese, remover os bens penhorados, ficando desde já autorizado o Oficial de Justiça a solicitar reforço policial (artigo 846, §2º do NCPC/2015), ficando o depositário/executado advertido que seu procedimento configura ato atentatório à dignidade da Justiça, podendo ser condenado ao pagamento de multa (artigos 772 e seguintes do NCPC/2015); Em nenhuma hipótese, salvo nos casos de nulidades previstas em lei, serão aceitas reclamações e/ou desistências dos arrematantes/adjudicantes ou alegações de desconhecimento das cláusulas deste Edital, para eximirem-se das obrigações geradas, inclusive aquelas de ordem criminal na forma dos artigos 335 e 358, ambos do Código Penal Brasileiro, onde está previsto que: “Todo aquele que impedir, afastar ou tentar afastar concorrentes ou licitantes por meios ilícitos, violência ou oferecimento de vantagem(ns), e, ainda, perturbar, fraudar ou tentar fraudar, a venda em hasta pública ou arrematação judicial, estará incurso nas penas que variam de dois meses a dois anos de detenção e/ou multa”;

Poderá haver, a qualquer tempo, a exclusão de bens do leilão, independentemente de prévia comunicação.

(7)

INTIMAÇÃO: Ficam desde logo intimados os executados DISVESE LTDA., na pessoa de seu Representante Legal, AMADEU VENÂNCIO DANTAS, ARI VENÂNCIO DANTAS e AMADEU VENÂNCIO DANTAS FILHO, e seus respectivos cônjuges se casados forem, bem como os eventuais: coproprietários; proprietário de terreno e/ou titular de: usufruto, uso, habitação, enfiteuse, direito de superfície, concessão de uso especial para fins de moradia ou concessão de direito real de uso; credor pignoratício, hipotecário, anticrético, fiduciário ou com penhora anteriormente averbada; promitente comprador/vendedor; União, Estado e Município no caso de bem tombado, das datas acima, se por ventura não forem encontrados para a intimação pessoal, bem como para os efeitos do art. 889, inciso I, do Código de Processo Civil/2015 e de que, antes da arrematação e da adjudicação do(s) bem(ns), poderá(ão) remir a execução, consoante o disposto no art. 826 do Código de Processo Civil/2015. Fica(m) cientificado(s) de que o prazo para a apresentação de quaisquer medidas processuais contra os atos expropriatórios contidas no § 1º do art. 903 do CPC será de dez dias após o aperfeiçoamento da arrematação (art. 903, § 2º do Código de Processo Civil/2015). E, para que chegue ao conhecimento de todos e no futuro ninguém possa alegar ignorância, expediu-se o presente edital que será publicado e afixado na forma da Lei. DADO E PASSADO nesta cidade e Comarca de Currais Novos, Estado do Rio Grande do Norte.

Currais Novos/RN, 29 de novembro de 2017.

MARCUS VINÍCIUS PEREIRA JÚNIOR Juiz de Direito

(8)

EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO

O Dr. MARCUS VINÍCIUS PEREIRA JÚNIOR, MM. Juiz Titular da 1ª Vara da Comarca de Currais Novos/RN, FAZ SABER, a todos quantos virem, ou tiverem conhecimento do presente EDITAL, que levará à venda em arrematação pública, na modalidade PRESENCIAL, nas datas, local e sob as condições adiante descritas, os bens penhorados, na seguinte forma:

PRIMEIRO LEILÃO: 18/12/2017, a partir das 09h00min, por preço igual ou superior ao da avaliação.

SEGUNDO LEILÃO: 18/12/2017, a partir das 10h00min, pela melhor oferta, excetuando-se lanço vil (50% do valor da avaliação).

*Caso não haja expediente nas datas designadas, o leilão realizar-se-á no primeiro dia útil subsequente, no mesmo local e horário, independente de nova publicação ou intimação.

LOCAL: Fórum, situado na Avenida Cel. José Bezerra, nº 167, Centro, Currais Novos/RN.

PROCESSO: 0001806-74.2010.8.20.0103 – EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL, em que é Exequente BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S/A - BNB e Executados PATRÍCIA P DA SILVA, CÍCERO FELIPE DA COSTA e RAQUEL DE OLIVEIRA COSTA.

BEM(NS): 01) 01 (um) Terreno próprio para construção, situado em Currais Novos/RN, na Rua Manoel Idelfonso de Azevedo, nº 114, Manoel Salustino, Currais Novos/RN, medindo uma área total de 225,00m², com limites a serem definidos, onde se encontra atualmente instalado um Prédio Comercial. Imóvel matriculado sob nº 3.605 do Cartório de Registro de Imóveis 1º Ofício de Currais Novos/RN, avaliado em R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), em 10/10/2017; 02) 01 (uma) Parte de terra do Patrimônio Municipal, situada na Rua do Cobre, nº 85, JK, medindo 8,00m de frente, por 20,00m de comprimento, equivalente a uma área total de 160,00m² (cento e sessenta metros quadrados) de superfície, tendo os seguintes limites e dimensões: ao Norte, com José Garcia de Araújo Neto, medindo 20,00m; ao Sul, com Sônia Maria Vieira, medindo 20,00m; ao Leste com a Rua do Cobre, medindo 8,00m, e ao Oeste, com José Antônio Dantas, medindo 8,00m. Benfeitorias: 01 (uma) Casa bastante simples, composta de dois quartos, banheiro, sala e cozinha. Imóvel matriculado sob nº 6.375 do Cartório de Registro de Imóveis 1º Ofício de Currais Novos/RN, avaliado em R$ 30.000,00 (trinta mil reais), em 11/10/2017; 03) 01 (um) Prédio de caracterização residencial, composto de dois quartos, um banheiro, uma sala e uma cozinha, situado na Rua Manoel Idelfonso de Azevedo, nº 82, Manoel Salustino, Currais Novos/RN, com 121,03m² de área construída e uma área total de 202,95m², sendo 11,95m de frente, 11,95m de fundos, por 16,95m de comprimento pela lateral direita e esquerda, com os seguintes limites: Norte com Rua Manoel Higino de Araújo; ao Sul com Cícero Felipe da Costa; ao Leste com a Rua Manoel Idelfonso e a Oeste com João Vital da Cunha. Imóvel matriculado sob nº 4.912 do Cartório de Registro de Imóveis 1º Ofício de Currais Novos/RN, avaliado em R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), em 11/10/2017.

(9)

AVALIAÇÃO TOTAL: R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), em outubro de 2017. DEPOSITÁRIO(A): Itens 01, 02 e 03) CÍCERO FELIPE DA COSTA, Rua Manoel Idelfonso de Azevedo, nº 106, Manoel Salustino, Currais Novos/RN.

LOCALIZAÇÃO DO BEM: Conforme descrições acima.

VALOR DO DÉBITO: R$ 243.834,90 (duzentos e quarenta e três mil, oitocentos e trinta e quatro reais e noventa centavos), em 02 de setembro de 2014.

ÔNUS: Itens 01 e 02) Eventuais constantes nas matrículas imobiliárias; Item 03) Hipoteca em favor da Caixa Econômica Federal. Outros eventuais constantes na matrícula imobiliária.

OBS.: Os bens serão adquiridos livres e desembaraçados de quaisquer ônus, até a data da expedição da respectiva Carta de Arrematação ou Mandado de Entrega, excetuando-se as obrigações Propter Rem (v.g. cotas condominiais). O arrematante de bem imóvel receberá a coisa livre de tributos de âmbito municipal (IPTU e contribuições de melhoria), cujo fato imponível tenha ocorrido em data anterior à alienação judicial. Referidos tributos serão sub-rogados no preço ofertado pelo licitante, nos termos do artigo 130 do CTN; para os bens imóveis a expedição da carta de arrematação ficará condicionada à comprovação do pagamento do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis – ITBI pelo arrematante (artigo 901, § 2º do NCPC/2015). O arrematante de veículo não estará sujeito ao pagamento de débitos anteriores à data da alienação judicial, tendo em vista que o licitante não pre-enche a descrição de adquirente estabelecida no inciso I do § 1° do art. 152 da lei Complementar n° 19/1997 (Código Tributário do Estado do Amazonas), fato que o exclui da sujeição passiva dos dé-bitos referidos. As despesas de arrematação, comissão de leiloeiro e demais despesas ficarão por conta do arrematante, inclusive as custas da expedição da carta de arrematação (tabela de custas da Corregedoria do TJ/RN).

LEILOEIRO OFICIAL: Edeylson Peixoto Fidelis, JUCERN n° 0112/2016.

COMISSÃO DO LEILOEIRO: deverá ser paga no ato da arrematação, tal como o preço. Em caso de arrematação será de 5% sobre o valor da arrematação a ser paga pelo arrematante; Em caso de adjudicação a comissão devida será de 2% sobre o valor da avaliação e será paga pelo adjudicante; Em caso de remição e acordo a comissão devida será de 2% sobre o valor da avaliação e será pago pelo executado.

Os bens somente serão retirados da hasta pública após o executado depositar em juízo o valor correspondente às respectivas despesas da leiloeira.

FORMAS DE PAGAMENTO: À VISTA: A arrematação far-se-á com depósito à vista, conforme art. 892 do NCPC/2015.

PARCELAMENTO: Em caso de imóveis e veículos, o pagamento poderá ser parcelado, conforme art. 895 do CPC, o arrematante deverá pagar 25% do valor do lance à vista e o restante parcelado em até 30 (trinta) meses, sendo as prestações mensais e sucessivas, no valor mínimo de R$ 1.000,00

(10)

cada. O valor de cada parcela, será acrescido de juros da poupança, garantido por restrição sobre o próprio bem no caso de imóveis ou mediante apresentação de caução idônea no caso de veículos. OBS: Lances à vista sempre terão preferência, bastando igualar-se ao último lance ofertado, o que não interfere na continuidade da disputa.

MODALIDADE PRESENCIAL: Quem pretender arrematar ditos bens deverá comparecer no local, no dia e na hora mencionados, confirmarem os lances e recolherem a quantia respectiva na data designada para a realização do leilão, para fins de lavratura do termo próprio, ficando cientes de que os arrematantes deverão realizar de imediato o pagamento, por depósito judicial ou por meio eletrônico (art. 892 do Código de Processo Civil/2015), seguindo as demais regras da forma de pagamento (à vista/parcelado) escolhida para cada arrematação.

VENDA DIRETA: Não ocorrendo a arrematação dos bens em hasta pública na primeira e nem na segunda data, tampouco manifestando a exequente interesse na adjudicação, e verificada a possibilidade de venda direta dos bens penhorados sem oposição das partes em 05 (cinco) dias (presunção de anuência tácita), desde logo resta autorizada a venda direta a particular nos termos dos arts. 880 do NCPC/2015. Para tanto, em atenção ao disposto no §1º do art. 880 do NCPC/2015, o prazo é fixado em 60 (sessenta) dias para as tentativas de alienação por qualquer valor, desde que não caracterize preço vil, ficando dispensada a publicidade oficial, devendo o leiloeiro incluir a relação de bens em seu sítio na rede mundial de computadores, restando ainda autorizada a divulgação por outros meios de mídia disponíveis. O pagamento deverá se dar à vista, sem a constituição de garantias, fixada a comissão em 5% (cinco por cento) sobre o valor da alienação. Deverá o Sr. Leiloeiro cientificar aos potenciais interessados em adquirir o bem levado à hasta que perturbar ou fraudar arrematação judicial constitui crime punido com pena de detenção, nos termos do artigo 358 do Código Penal.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

O(s) bem(ns) será(ão) vendido(s) no estado de conservação em que se encontrar(em), não cabendo ao Juízo e/ou leiloeiro quaisquer responsabilidades quanto a consertos e reparos ou mesmo providências referentes à retirada, embalagem, impostos, encargos sociais e transportes daqueles arrematados. Será ainda atribuição dos licitantes/arrematantes a verificação do estado de conservação, situação de posse e especificações dos bens oferecidos no leilão. Qualquer dúvida ou divergência na identificação/descrição dos bens deverá ser dirimida no ato do leilão;

O depositário/executado da coisa penhorada está obrigado a mostrar o bem a qualquer interessado no leilão, também não poderá impedir o leiloeiro e/ou representante legal de vistoriar e fotografar o bem constrito e, se for a hipótese, remover os bens penhorados, ficando desde já autorizado o Oficial de Justiça a solicitar reforço policial (artigo 846, §2º do NCPC/2015), ficando o depositário/executado advertido que seu procedimento configura ato atentatório à dignidade da Justiça, podendo ser condenado ao pagamento de multa (artigos 772 e seguintes do NCPC/2015); Em nenhuma hipótese, salvo nos casos de nulidades previstas em lei, serão aceitas reclamações e/ou desistências dos arrematantes/adjudicantes ou alegações de desconhecimento das cláusulas deste Edital, para eximirem-se das obrigações geradas, inclusive aquelas de ordem criminal na forma dos artigos 335 e 358, ambos do Código Penal Brasileiro, onde está previsto que: “Todo aquele que

(11)

impedir, afastar ou tentar afastar concorrentes ou licitantes por meios ilícitos, violência ou oferecimento de vantagem(ns), e, ainda, perturbar, fraudar ou tentar fraudar, a venda em hasta pública ou arrematação judicial, estará incurso nas penas que variam de dois meses a dois anos de detenção e/ou multa”;

Poderá haver, a qualquer tempo, a exclusão de bens do leilão, independentemente de prévia comunicação.

INTIMAÇÃO: Ficam desde logo intimados os executados PATRÍCIA P DA SILVA, CÍCERO FELIPE DA COSTA e RAQUEL DE OLIVEIRA COSTA, e seus respectivos cônjuges se casados forem, bem como os eventuais: coproprietários; proprietário de terreno e/ou titular de: usufruto, uso, habitação, enfiteuse, direito de superfície, concessão de uso especial para fins de moradia ou concessão de direito real de uso; credor pignoratício, hipotecário, anticrético, fiduciário ou com penhora anteriormente averbada; promitente comprador/vendedor; União, Estado e Município no caso de bem tombado, das datas acima, se por ventura não forem encontrados para a intimação pessoal, bem como para os efeitos do art. 889, inciso I, do Código de Processo Civil/2015 e de que, antes da arrematação e da adjudicação do(s) bem(ns), poderá(ão) remir a execução, consoante o disposto no art. 826 do Código de Processo Civil/2015. Fica(m) cientificado(s) de que o prazo para a apresentação de quaisquer medidas processuais contra os atos expropriatórios contidas no § 1º do art. 903 do CPC será de dez dias após o aperfeiçoamento da arrematação (art. 903, § 2º do Código de Processo Civil/2015). E, para que chegue ao conhecimento de todos e no futuro ninguém possa alegar ignorância, expediu-se o presente edital que será publicado e afixado na forma da Lei. DADO E PASSADO nesta cidade e Comarca de Currais Novos, Estado do Rio Grande do Norte.

Currais Novos/RN, 29 de novembro de 2017.

MARCUS VINÍCIUS PEREIRA JÚNIOR Juiz de Direito

(12)

EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO

O Dr. MARCUS VINÍCIUS PEREIRA JÚNIOR, MM. Juiz Titular da 1ª Vara da Comarca de Currais Novos/RN, FAZ SABER, a todos quantos virem, ou tiverem conhecimento do presente EDITAL, que levará à venda em arrematação pública, na modalidade PRESENCIAL, nas datas, local e sob as condições adiante descritas, os bens penhorados, na seguinte forma:

PRIMEIRO LEILÃO: 18/12/2017, a partir das 09h00min, por preço igual ou superior ao da avaliação.

SEGUNDO LEILÃO: 18/12/2017, a partir das 10h00min, pela melhor oferta, excetuando-se lanço vil (50% do valor da avaliação).

*Caso não haja expediente nas datas designadas, o leilão realizar-se-á no primeiro dia útil subsequente, no mesmo local e horário, independente de nova publicação ou intimação.

LOCAL: Fórum, situado na Avenida Cel. José Bezerra, nº 167, Centro, Currais Novos/RN.

PROCESSO: 0101642-78.2014.8.20.0103 – EXECUÇÃO DE TITULO EXTRAJUDICIAL em que é Exequente BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S/A e Executado FRANCISCO PAULINO DE AZEVEDO NETO-ME (Avalista: ANA SANTANA MEDEIROS DE AZEVEDO)

BEM(NS): Veículo Caminhonete GM/S10 2.5 D 4x4, placa MYV-2464, Carroceria Aberta, Cabine Dupla, ano de fabricação/modelo 1999/1999, a diesel, cor vermelha, Chassi 9BG138BT0XC919152, Renavam 716272857, encontra-se com o motor batido, pintura bastante queimada.

AVALIAÇÃO: R$ 10.000,00 (dez mil reais), em 04 de outubro de 2017.

DEPOSITÁRIO(A): FRANCISCO PAULINO DE AZEVEDO NETO, Rua Manoel Macaco, 63, Santa Maria Gorete, Currais Novos/RN.

LOCALIZAÇÃO DO BEM: Rua Manoel Macaco, 63, Santa Maria Gorete, Currais Novos/RN. VALOR DO DÉBITO: R$ 26.200,89 (vinte e seis mil, duzentos reais e oitenta e nove centavos), em 02 de julho de 2014.

ÔNUS: Alienação Fiduciária em favor do Banco do Nordeste do Brasil S/A; Restrição Judicial de Transferência. Outros eventuais constantes no Detran/RN.

Obs.: O Arrematante fica ciente de que além de possíveis ônus perante o DETRAN, poderá haver outras restrições Judiciais originárias de outras Varas que poderão ocasionar a demora no registro da Carta de Arrematação. Fica desde já ciente o arrematante que é responsável pela verificação de todos e quaisquer ônus que recaiam sobre o veículo, pois pode haver novas inclusões após a confecção do edital de leilão e sua realização. E isso pode ocasionar em demora para liberar a

(13)

documentação do veículo. Os impedimentos para registro do veículo devem ser informados no processo para as devida providências.

OBS.: Os bens serão adquiridos livres e desembaraçados de quaisquer ônus, até a data da expedição da respectiva Carta de Arrematação ou Mandado de Entrega, excetuando-se as obrigações Propter Rem (v.g. cotas condominiais). O arrematante de bem imóvel receberá a coisa livre de tributos de âmbito municipal (IPTU e contribuições de melhoria), cujo fato imponível tenha ocorrido em data anterior à alienação judicial. Referidos tributos serão sub-rogados no preço ofertado pelo licitante, nos termos do artigo 130 do CTN; para os bens imóveis a expedição da carta de arrematação ficará condicionada à comprovação do pagamento do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis – ITBI pelo arrematante (artigo 901, § 2º do NCPC/2015). O arrematante de veículo não estará sujeito ao pagamento de débitos anteriores à data da alienação judicial, tendo em vista que o licitante não pre-enche a descrição de adquirente estabelecida no inciso I do § 1° do art. 152 da lei Complementar n° 19/1997 (Código Tributário do Estado do Amazonas), fato que o exclui da sujeição passiva dos dé-bitos referidos. As despesas de arrematação, comissão de leiloeiro e demais despesas ficarão por conta do arrematante, inclusive as custas da expedição da carta de arrematação (tabela de custas da Corregedoria do TJ/RN).

LEILOEIRO OFICIAL: Edeylson Peixoto Fidelis, JUCERN n° 0112/2016.

COMISSÃO DO LEILOEIRO: deverá ser paga no ato da arrematação, tal como o preço. Em caso de arrematação será de 5% sobre o valor da arrematação a ser paga pelo arrematante; Em caso de adjudicação a comissão devida será de 2% sobre o valor da avaliação e será paga pelo adjudicante; Em caso de remição e acordo a comissão devida será de 2% sobre o valor da avaliação e será pago pelo executado.

Os bens somente serão retirados da hasta pública após o executado depositar em juízo o valor correspondente às respectivas despesas da leiloeira.

FORMAS DE PAGAMENTO: À VISTA: A arrematação far-se-á com depósito à vista, conforme art. 892 do NCPC/2015.

PARCELAMENTO: Em caso de imóveis e veículos, o pagamento poderá ser parcelado, conforme art. 895 do CPC, o arrematante deverá pagar 25% do valor do lance à vista e o restante parcelado em até 30 (trinta) meses, sendo as prestações mensais e sucessivas, no valor mínimo de R$ 1.000,00 cada. O valor de cada parcela, será acrescido de juros da poupança, garantido por restrição sobre o próprio bem no caso de imóveis ou mediante apresentação de caução idônea no caso de veículos. OBS: Lances à vista sempre terão preferência, bastando igualar-se ao último lance ofertado, o que não interfere na continuidade da disputa.

MODALIDADE PRESENCIAL: Quem pretender arrematar ditos bens deverá comparecer no local, no dia e na hora mencionados, confirmarem os lances e recolherem a quantia respectiva na data designada para a realização do leilão, para fins de lavratura do termo próprio, ficando cientes de que os arrematantes deverão realizar de imediato o pagamento, por depósito judicial ou por meio

(14)

eletrônico (art. 892 do Código de Processo Civil/2015), seguindo as demais regras da forma de pagamento (à vista/parcelado) escolhida para cada arrematação.

VENDA DIRETA: Não ocorrendo a arrematação dos bens em hasta pública na primeira e nem na segunda data, tampouco manifestando a exequente interesse na adjudicação, e verificada a possibilidade de venda direta dos bens penhorados sem oposição das partes em 05 (cinco) dias (presunção de anuência tácita), desde logo resta autorizada a venda direta a particular nos termos dos arts. 880 do NCPC/2015. Para tanto, em atenção ao disposto no §1º do art. 880 do NCPC/2015, o prazo é fixado em 60 (sessenta) dias para as tentativas de alienação por qualquer valor, desde que não caracterize preço vil, ficando dispensada a publicidade oficial, devendo o leiloeiro incluir a relação de bens em seu sítio na rede mundial de computadores, restando ainda autorizada a divulgação por outros meios de mídia disponíveis. O pagamento deverá se dar à vista, sem a constituição de garantias, fixada a comissão em 5% (cinco por cento) sobre o valor da alienação. Deverá o Sr. Leiloeiro cientificar aos potenciais interessados em adquirir o bem levado à hasta que perturbar ou fraudar arrematação judicial constitui crime punido com pena de detenção, nos termos do artigo 358 do Código Penal.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

O(s) bem(ns) será(ão) vendido(s) no estado de conservação em que se encontrar(em), não cabendo ao Juízo e/ou leiloeiro quaisquer responsabilidades quanto a consertos e reparos ou mesmo providências referentes à retirada, embalagem, impostos, encargos sociais e transportes daqueles arrematados. Será ainda atribuição dos licitantes/arrematantes a verificação do estado de conservação, situação de posse e especificações dos bens oferecidos no leilão. Qualquer dúvida ou divergência na identificação/descrição dos bens deverá ser dirimida no ato do leilão;

O depositário/executado da coisa penhorada está obrigado a mostrar o bem a qualquer interessado no leilão, também não poderá impedir o leiloeiro e/ou representante legal de vistoriar e fotografar o bem constrito e, se for a hipótese, remover os bens penhorados, ficando desde já autorizado o Oficial de Justiça a solicitar reforço policial (artigo 846, §2º do NCPC/2015), ficando o depositário/executado advertido que seu procedimento configura ato atentatório à dignidade da Justiça, podendo ser condenado ao pagamento de multa (artigos 772 e seguintes do NCPC/2015); Em nenhuma hipótese, salvo nos casos de nulidades previstas em lei, serão aceitas reclamações e/ou desistências dos arrematantes/adjudicantes ou alegações de desconhecimento das cláusulas deste Edital, para eximirem-se das obrigações geradas, inclusive aquelas de ordem criminal na forma dos artigos 335 e 358, ambos do Código Penal Brasileiro, onde está previsto que: “Todo aquele que impedir, afastar ou tentar afastar concorrentes ou licitantes por meios ilícitos, violência ou oferecimento de vantagem(ns), e, ainda, perturbar, fraudar ou tentar fraudar, a venda em hasta pública ou arrematação judicial, estará incurso nas penas que variam de dois meses a dois anos de detenção e/ou multa”;

Poderá haver, a qualquer tempo, a exclusão de bens do leilão, independentemente de prévia comunicação.

INTIMAÇÃO: Fica desde logo intimado o executado FRANCISCO PAULINO DE AZEVEDO NETO-ME, na pessoa de seu Representante Legal, e a Avalista ANA SANTANA MEDEIROS DE

(15)

AZEVEDO), e seu cônjuge se casada for, bem como os eventuais: coproprietários; proprietário de terreno e/ou titular de: usufruto, uso, habitação, enfiteuse, direito de superfície, concessão de uso especial para fins de moradia ou concessão de direito real de uso; credor pignoratício, hipotecário, anticrético, fiduciário ou com penhora anteriormente averbada; promitente comprador/vendedor; União, Estado e Município no caso de bem tombado, das datas acima, se por ventura não forem encontrados para a intimação pessoal, bem como para os efeitos do art. 889, inciso I, do Código de Processo Civil/2015 e de que, antes da arrematação e da adjudicação do(s) bem(ns), poderá(ão) remir a execução, consoante o disposto no art. 826 do Código de Processo Civil/2015. Fica(m) cientificado(s) de que o prazo para a apresentação de quaisquer medidas processuais contra os atos expropriatórios contidas no § 1º do art. 903 do CPC será de dez dias após o aperfeiçoamento da arrematação (art. 903, § 2º do Código de Processo Civil/2015). E, para que chegue ao conhecimento de todos e no futuro ninguém possa alegar ignorância, expediu-se o presente edital que será publicado e afixado na forma da Lei. DADO E PASSADO nesta cidade e Comarca de Currais Novos, Estado do Rio Grande do Norte.

Currais Novos/RN, 29 de novembro de 2017.

MARCUS VINÍCIUS PEREIRA JÚNIOR Juiz de Direito

(16)

EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO

O Dr. MARCUS VINÍCIUS PEREIRA JÚNIOR, MM. Juiz Titular da Vara Cível da Comarca de Currais Novos/RN, FAZ SABER, a todos quantos virem, ou tiverem conhecimento do presente EDITAL, que levará à venda em arrematação pública, na modalidade PRESENCIAL, nas datas, local e sob as condições adiante descritas, os bens penhorados, na seguinte forma:

PRIMEIRO LEILÃO: 18/12/2017, a partir das 09h00min, por preço igual ou superior ao da avaliação.

SEGUNDO LEILÃO: 18/12/2017, a partir das 10h00min, pela melhor oferta, excetuando-se lanço vil (50% do valor da avaliação).

*Caso não haja expediente nas datas designadas, o leilão realizar-se-á no primeiro dia útil subsequente, no mesmo local e horário, independente de nova publicação ou intimação.

LOCAL: Fórum, situado na Avenida Cel. José Bezerra, nº 167, Centro, Currais Novos/RN.

PROCESSO: 0102870-88.2014.8.20.0103 – EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL, em que é Exequente BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S/A e Executado M D DE MEDEIROS (Rep. Legal MACIEL DUARTE DE MEDEIROS).

BEM(NS): Lote de terreno próprio para construção, localizado no Loteamento Novo Lar, Quadra A, Lote 05, em Currais Novos/RN, perfazendo uma área total de 160,00m² (cento e sessenta metros quadrados), sendo 8,00m de frente e fundos, por 20,00m de comprimento de uma lateral a outra, limitando-se ao Norte, com o lote 07, da Quadra A; ao Sul com a BR que liga Currais Novos/RN a São Vicente/RN; ao Leste, com o lote 04, da Quadra A, Rua Projetada, e ao Oeste, com a Rua Projetada 01. Obs.: edificado paredes de tijolos sem reboco e sem cobertura (apenas paredes edificadas). Existência de uma fossa no final do terreno. Imóvel matriculado sob nº 9.025 do 1º Cartório de Notas de Currais Novos/RN.

AVALIAÇÃO: R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), em 26 de setembro de 2017.

DEPOSITÁRIO(A): MACIEL DUARTE DE MEDEIROS, Rua Anália Bezerra, nº 44, Parque Dourado, Currais Novos/RN.

LOCALIZAÇÃO DO BEM: Conforme descrição acima.

VALOR DO DÉBITO: R$ 83.088,59 (oitenta e três mil, oitenta e oito reais e cinquenta e nove centavos), em 12 de novembro de 2014.

ÔNUS: Hipoteca em favor de Banco do Nordeste do Brasil S/A; Penhora nos autos nº 0800126-30.2015.4.05.8402, em favor da Caixa Econômica Federal – CEF, em trâmite na 9ª Vara Federal do Rio Grande do Norte - Caicó/RN. Outros eventuais constantes na matrícula imobiliária.

(17)

OBS.: Os bens serão adquiridos livres e desembaraçados de quaisquer ônus, até a data da expedição da respectiva Carta de Arrematação ou Mandado de Entrega, excetuando-se as obrigações Propter Rem (v.g. cotas condominiais). O arrematante de bem imóvel receberá a coisa livre de tributos de âmbito municipal (IPTU e contribuições de melhoria), cujo fato imponível tenha ocorrido em data anterior à alienação judicial. Referidos tributos serão sub-rogados no preço ofertado pelo licitante, nos termos do artigo 130 do CTN; para os bens imóveis a expedição da carta de arrematação ficará condicionada à comprovação do pagamento do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis – ITBI pelo arrematante (artigo 901, § 2º do NCPC/2015). O arrematante de veículo não estará sujeito ao pagamento de débitos anteriores à data da alienação judicial, tendo em vista que o licitante não pre-enche a descrição de adquirente estabelecida no inciso I do § 1° do art. 152 da lei Complementar n° 19/1997 (Código Tributário do Estado do Amazonas), fato que o exclui da sujeição passiva dos dé-bitos referidos. As despesas de arrematação, comissão de leiloeiro e demais despesas ficarão por conta do arrematante, inclusive as custas da expedição da carta de arrematação (tabela de custas da Corregedoria do TJ/RN).

LEILOEIRO OFICIAL: Edeylson Peixoto Fidelis, JUCERN n° 0112/2016.

COMISSÃO DO LEILOEIRO: deverá ser paga no ato da arrematação, tal como o preço. Em caso de arrematação será de 5% sobre o valor da arrematação a ser paga pelo arrematante; Em caso de adjudicação a comissão devida será de 2% sobre o valor da avaliação e será paga pelo adjudicante; Em caso de remição e acordo a comissão devida será de 2% sobre o valor da avaliação e será pago pelo executado.

Os bens somente serão retirados da hasta pública após o executado depositar em juízo o valor correspondente às respectivas despesas da leiloeira.

FORMAS DE PAGAMENTO: À VISTA: A arrematação far-se-á com depósito à vista, conforme art. 892 do NCPC/2015.

PARCELAMENTO: Em caso de imóveis e veículos, o pagamento poderá ser parcelado, conforme art. 895 do CPC, o arrematante deverá pagar 25% do valor do lance à vista e o restante parcelado em até 30 (trinta) meses, sendo as prestações mensais e sucessivas, no valor mínimo de R$ 1.000,00 cada. O valor de cada parcela, será acrescido de juros da poupança, garantido por restrição sobre o próprio bem no caso de imóveis ou mediante apresentação de caução idônea no caso de veículos. OBS: Lances à vista sempre terão preferência, bastando igualar-se ao último lance ofertado, o que não interfere na continuidade da disputa.

MODALIDADE PRESENCIAL: Quem pretender arrematar ditos bens deverá comparecer no local, no dia e na hora mencionados, confirmarem os lances e recolherem a quantia respectiva na data designada para a realização do leilão, para fins de lavratura do termo próprio, ficando cientes de que os arrematantes deverão realizar de imediato o pagamento, por depósito judicial ou por meio eletrônico (art. 892 do Código de Processo Civil/2015), seguindo as demais regras da forma de pagamento (à vista/parcelado) escolhida para cada arrematação.

(18)

Não ocorrendo a arrematação dos bens em hasta pública na primeira e nem na segunda datas, tampouco manifestando a exequente interesse na adjudicação, e verificada a possibilidade de venda direta dos bens penhorados sem oposição das partes em 05 (cinco) dias (presunção de anuência tácita), desde logo resta autorizada a venda direta a particular nos termos dos arts. 880 do NCPC/2015. Para tanto, em atenção ao disposto no §1º do art. 880 do NCPC/2015, o prazo é fixado em 60 (sessenta) dias para as tentativas de alienação por qualquer valor, desde que não caracterize preço vil, ficando dispensada a publicidade oficial, devendo o leiloeiro incluir a relação de bens em seu sítio na rede mundial de computadores (www.fidelisleiloes.com.br), restando ainda autorizada a divulgação por outros meios de mídia disponíveis. O pagamento deverá se dar à vista, sem a constituição de garantias, fixada a comissão em 5% (cinco por cento) sobre o valor da alienação. Deverá o Sr. Leiloeiro cientificar aos potenciais interessados em adquirir o bem levado à hasta que perturbar ou fraudar arrematação judicial constitui crime punido com pena de detenção, nos termos do artigo 358 do Código Penal.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

O(s) bem(ns) será(ão) vendido(s) no estado de conservação em que se encontrar(em), não cabendo ao Juízo e/ou leiloeiro quaisquer responsabilidades quanto a consertos e reparos ou mesmo providências referentes à retirada, embalagem, impostos, encargos sociais e transportes daqueles arrematados. Será ainda atribuição dos licitantes/arrematantes a verificação do estado de conservação, situação de posse e especificações dos bens oferecidos no leilão. Qualquer dúvida ou divergência na identificação/descrição dos bens deverá ser dirimida no ato do leilão;

O depositário/executado da coisa penhorada está obrigado a mostrar o bem a qualquer interessado no leilão, também não poderá impedir o leiloeiro e/ou representante legal de vistoriar e fotografar o bem constrito e, se for a hipótese, remover os bens penhorados, ficando desde já autorizado o Oficial de Justiça a solicitar reforço policial (artigo 846, §2º do NCPC/2015), ficando o depositário/executado advertido que seu procedimento configura ato atentatório à dignidade da Justiça, podendo ser condenado ao pagamento de multa (artigos 772 e seguintes do NCPC/2015); Em nenhuma hipótese, salvo nos casos de nulidades previstas em lei, serão aceitas reclamações e/ou desistências dos arrematantes/adjudicantes ou alegações de desconhecimento das cláusulas deste Edital, para eximirem-se das obrigações geradas, inclusive aquelas de ordem criminal na forma dos artigos 335 e 358, ambos do Código Penal Brasileiro, onde está previsto que: “Todo aquele que impedir, afastar ou tentar afastar concorrentes ou licitantes por meios ilícitos, violência ou oferecimento de vantagem(ns), e, ainda, perturbar, fraudar ou tentar fraudar, a venda em hasta pública ou arrematação judicial, estará incurso nas penas que variam de dois meses a dois anos de detenção e/ou multa”;

Poderá haver, a qualquer tempo, a exclusão de bens do leilão, independentemente de prévia comunicação.

INTIMAÇÃO: Fica desde logo intimados o(s) EXECUTADO(S) M D DE MEDEIROS (Rep. Legal MACIEL DUARTE DE MEDEIROS), diretamente ou na pessoa de seu(s) Representante(s) Legal(is), e seu(s) cônjuge(s) se casado(s) for(em), o(s) depositário(s), o(s) credores hipotecário(s), usufrutuário(s) e, ainda, o senhorio direto, o credor com garantia real ou com penhora anteriormente averbada, beneficiário de contrato de penhor ou anticrese, o credor

(19)

fiduciário, locatário, possuidores, curadores ou tutores e inventariantes e demais interessados que não sejam de qualquer modo parte no processo, das datas acima, se porventura não for(em) encontrado(s) para intimação pessoal, bem como para os efeitos do art. 889 do NCPC/2015 e de que, antes da arrematação e da adjudicação do(s) bem(ns), poderá(ão) remir a execução, consoante o disposto no artigo 826 do NCPC/2015. E, para que chegue ao conhecimento de todos e no futuro ninguém possa alegar ignorância, expediu-se o presente edital que será publicado e afixado na forma da Lei. DADO E PASSADO nesta cidade e Comarca de Currais Novos, Estado do Rio Grande do Norte.

Currais Novos/RN, 29 de novembro de 2017.

MARCUS VINÍCIUS PEREIRA JÚNIOR Juiz de Direito

(20)

EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO

O Dr. RICARDO ANTÔNIO MENEZES CABRAL FAGUNDES, MM. Juiz Titular da 2ª Vara da Comarca de Currais Novos/RN, FAZ SABER, a todos quantos virem, ou tiverem conhecimento do presente EDITAL, que levará à venda em arrematação pública, na modalidade PRESENCIAL, nas datas, local e sob as condições adiante descritas, os bens penhorados, na seguinte forma:

PRIMEIRO LEILÃO: 18/12/2017, a partir das 09h00min, por preço igual ou superior ao da avaliação.

SEGUNDO LEILÃO: 18/12/2017, a partir das 10h00min, pela melhor oferta, excetuando-se lanço vil (50% do valor da avaliação).

*Caso não haja expediente nas datas designadas, o leilão realizar-se-á no primeiro dia útil subsequente, no mesmo local e horário, independente de nova publicação ou intimação.

LOCAL: Fórum, situado na Avenida Cel. José Bezerra, nº 167, Centro, Currais Novos/RN.

PROCESSO: 0000259-72.2005.8.20.0103 (103.05.000259-9) – EXECUÇÃO FISCAL, em que é Exequente BANCO DO NOREDESTE DO BRASIL S/A e Executados PAULO ROBERTO MENDES LOPES-ME, PAULO ROBERTO MENDES LOPES

BEM(NS): 01 (um) Liquidificador Industrial com capacidade para 50 litros, em chapa de aço inox, para tempero, com motor elétrico trifásico, parado, sem funcionar há bastante tempo (não foi testado em funcionamento em razão de ser trifásico)

AVALIAÇÃO: R$ 400,00 (quatrocentos reais), em 29 de setembro de 2017.

DEPOSITÁRIO(A): PAULO ROBERTO MESNDES LOPES, Rua Rio Grande do Norte, nº 06, Santa Maria Gorete, Currais Novos/RN.

LOCALIZAÇÃO DO BEM: Rua Rio Grande do Norte, nº 06, Santa Maria Gorete, Currais Novos/RN.

VALOR DO DÉBITO: R$ 20.208,77 (vinte mil, duzentos e oito reais e setenta e sete centavos), em 01 de julho de 2014.

ÔNUS: Nada consta nos autos.

OBS.: Os bens serão adquiridos livres e desembaraçados de quaisquer ônus, até a data da expedição da respectiva Carta de Arrematação ou Mandado de Entrega, excetuando-se as obrigações Propter Rem (v.g. cotas condominiais). O arrematante de bem imóvel receberá a coisa livre de tributos de âmbito municipal (IPTU e contribuições de melhoria), cujo fato imponível tenha ocorrido em data anterior à alienação judicial. Referidos tributos serão sub-rogados no preço ofertado pelo licitante, nos termos do artigo 130 do CTN; para os bens imóveis a expedição da carta de arrematação ficará

(21)

condicionada à comprovação do pagamento do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis – ITBI pelo arrematante (artigo 901, § 2º do NCPC/2015). O arrematante de veículo não estará sujeito ao pagamento de débitos anteriores à data da alienação judicial, tendo em vista que o licitante não pre-enche a descrição de adquirente estabelecida no inciso I do § 1° do art. 152 da lei Complementar n° 19/1997 (Código Tributário do Estado do Amazonas), fato que o exclui da sujeição passiva dos dé-bitos referidos. As despesas de arrematação, comissão de leiloeiro e demais despesas ficarão por conta do arrematante, inclusive as custas da expedição da carta de arrematação (tabela de custas da Corregedoria do TJ/RN).

LEILOEIRO OFICIAL: Edeylson Peixoto Fidelis, JUCERN n° 0112/2016.

COMISSÃO DO LEILOEIRO: deverá ser paga no ato da arrematação, tal como o preço. Em caso de arrematação será de 5% sobre o valor da arrematação a ser paga pelo arrematante; Em caso de adjudicação a comissão devida será de 2% sobre o valor da avaliação e será paga pelo adjudicante; Em caso de remição e acordo a comissão devida será de 2% sobre o valor da avaliação e será pago pelo executado.

Os bens somente serão retirados da hasta pública após o executado depositar em juízo o valor correspondente às respectivas despesas da leiloeira.

FORMAS DE PAGAMENTO: À VISTA: A arrematação far-se-á com depósito à vista, conforme art. 892 do NCPC/2015.

MODALIDADE PRESENCIAL: Quem pretender arrematar ditos bens deverá comparecer no local, no dia e na hora mencionados, confirmarem os lances e recolherem a quantia respectiva na data designada para a realização do leilão, para fins de lavratura do termo próprio, ficando cientes de que os arrematantes deverão realizar de imediato o pagamento, por depósito judicial ou por meio eletrônico (art. 892 do Código de Processo Civil/2015), seguindo as demais regras da forma de pagamento (à vista/parcelado) escolhida para cada arrematação.

VENDA DIRETA:

Não ocorrendo a arrematação dos bens em hasta pública na primeira e nem na segunda data, tampouco manifestando a exequente interesse na adjudicação, e verificada a possibilidade de venda direta dos bens penhorados sem oposição das partes em 05 (cinco) dias (presunção de anuência tácita), desde logo resta autorizada a venda direta a particular nos termos dos arts. 880 do NCPC/2015. Para tanto, em atenção ao disposto no §1º do art. 880 do NCPC/2015, o prazo é fixado em 60 (sessenta) dias para as tentativas de alienação por qualquer valor, desde que não caracterize preço vil, ficando dispensada a publicidade oficial, devendo o leiloeiro incluir a relação de bens em seu sítio na rede mundial de computadores (www.fidelisleiloes.com.br), restando ainda autorizada a divulgação por outros meios de mídia disponíveis. O pagamento deverá se dar à vista, sem a constituição de garantias, fixada a comissão em 5% (cinco por cento) sobre o valor da alienação. Deverá o Sr. Leiloeiro cientificar aos potenciais interessados em adquirir o bem levado à hasta que perturbar ou fraudar arrematação judicial constitui crime punido com pena de detenção, nos termos do artigo 358 do Código Penal.

(22)

DISPOSIÇÕES GERAIS:

O(s) bem(ns) será(ão) vendido(s) no estado de conservação em que se encontrar(em), não cabendo ao Juízo e/ou leiloeiro quaisquer responsabilidades quanto a consertos e reparos ou mesmo providências referentes à retirada, embalagem, impostos, encargos sociais e transportes daqueles arrematados. Será ainda atribuição dos licitantes/arrematantes a verificação do estado de conservação, situação de posse e especificações dos bens oferecidos no leilão. Qualquer dúvida ou divergência na identificação/descrição dos bens deverá ser dirimida no ato do leilão;

O depositário/executado da coisa penhorada está obrigado a mostrar o bem a qualquer interessado no leilão, também não poderá impedir o leiloeiro e/ou representante legal de vistoriar e fotografar o bem constrito e, se for a hipótese, remover os bens penhorados, ficando desde já autorizado o Oficial de Justiça a solicitar reforço policial (artigo 846, §2º do NCPC/2015), ficando o depositário/executado advertido que seu procedimento configura ato atentatório à dignidade da Justiça, podendo ser condenado ao pagamento de multa (artigos 772 e seguintes do NCPC/2015); Em nenhuma hipótese, salvo nos casos de nulidades previstas em lei, serão aceitas reclamações e/ou desistências dos arrematantes/adjudicantes ou alegações de desconhecimento das cláusulas deste Edital, para eximirem-se das obrigações geradas, inclusive aquelas de ordem criminal na forma dos artigos 335 e 358, ambos do Código Penal Brasileiro, onde está previsto que: “Todo aquele que impedir, afastar ou tentar afastar concorrentes ou licitantes por meios ilícitos, violência ou oferecimento de vantagem(ns), e, ainda, perturbar, fraudar ou tentar fraudar, a venda em hasta pública ou arrematação judicial, estará incurso nas penas que variam de dois meses a dois anos de detenção e/ou multa”;

Poderá haver, a qualquer tempo, a exclusão de bens do leilão, independentemente de prévia comunicação.

INTIMAÇÃO: Ficam desde logo intimados os EXECUTADOS PAULO ROBERTO MENDES LOPES-ME, diretamente ou na pessoa de seu Representante Legal, PAULO ROBERTO MENDES LOPES, e seu cônjuge se casado for, os depositários, os credores hipotecários, usufrutuários e, ainda, o senhorio direto, o credor com garantia real ou com penhora anteriormente averbada, beneficiário de contrato de penhor ou anticrese, o credor fiduciário, locatário, possuidores, curadores ou tutores e inventariantes e demais interessados que não sejam de qualquer modo parte no processo, das datas acima, se porventura não for(em) encontrado(s) para intimação pessoal, bem como para os efeitos do art. 889 do NCPC/2015 e de que, antes da arrematação e da adjudicação do(s) bem(ns), poderá(ão) remir a execução, consoante o disposto no artigo 826 do NCPC/2015. E, para que chegue ao conhecimento de todos e no futuro ninguém possa alegar ignorância, expediu-se o presente edital que será publicado e afixado na forma da Lei. DADO E PASSADO nesta cidade e Comarca de Currais Novos, Estado do Rio Grande do Norte.

Currais Novos/RN, 30 de novembro de 2017.

RICARDO ANTÔNIO MENEZES CABRAL FAGUNDES Juiz de Direito

(23)

EDITAL DE LEILÃO E INTIMAÇÃO

O Dr. RICARDO ANTÔNIO MENEZES CABRAL FAGUNDES, MM. Juiz Titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Currais Novos/RN, FAZ SABER, a todos quantos virem, ou tiverem conhecimento do presente EDITAL, que levará à venda em arrematação pública, na modalidade PRESENCIAL, nas datas, local e sob as condições adiante descritas, os bens penhorados, na seguinte forma:

PRIMEIRO LEILÃO: 18/12/2017, a partir das 09h00min, por preço igual ou superior ao da avaliação.

SEGUNDO LEILÃO: 18/12/2017, a partir das 10h00min, pela melhor oferta, excetuando-se lanço vil (50% do valor da avaliação).

*Caso não haja expediente nas datas designadas, o leilão realizar-se-á no primeiro dia útil subsequente, no mesmo local e horário, independente de nova publicação ou intimação.

LOCAL: Fórum, situado na Avenida Cel. José Bezerra, nº 167, Centro, Currais Novos/RN.

PROCESSO: 0101881-82.2014.8.20.0103 – EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL, em que é Exequente BANCO DO NORDESTE DO BRASIL S/A e Executado SUPERMERCADO BARATÃO LTDA – ME e Avalistas ANA SANTANA MEDEIROS DE AZEVEDO e FRANCISCO FAUSTINO DE AZEVEDO NETO.

BEM(NS): Prédio de característica comercial (pavimento térreo), situado na Rua Manoel Macaco, nº 63, Santa Maria Gorete, Currais Novos/RN, localizado no Setor 03, Quadra 230, Lote 0168, tendo as seguintes características quanto à estrutura física: construção em alvenaria, cobertura lajeada, revestimento de reboco, dois compartimentos, sendo um ponto comercial e um banheiro; Dimensões da área edificada: 32,00m² + 96,48m², totalizando 128,48m² (cento e vinte e oito metros e quarenta e oito centímetros quadrados), sendo 9,00m de frente, por 9,00m de fundos, por 16,00m de comprimento pela lateral direita e esquerda, perfazendo uma área total de 144,00m² (cento e quarenta e quatro metros quadrados), com os limites: Norte com a Rua Manoel Macaco; Sul com João Firmino de Medeiros; Leste com a Rua Professora Maria José Varela; Oeste com Sebastião Amâncio Costa. Obs.: O imóvel possui atualmente um andar superior onde funciona um depósito do respectivo estabelecimento. Imóvel matriculado sob nº 8.788 do Cartório de Registro de Imóveis 1º Ofício de Currais Novos/RN.

AVALIAÇÃO: R$ 190.000,00 (cento e noventa mil reais), em 29 de setembro de 2017.

DEPOSITÁRIO(A): FRANCISCO FAUSTINO DE AZEVEDO NETO, Rua Manoel Macaco, nº 63, Santa Maria Gorete, Currais Novos/RN.

(24)

VALOR DO DÉBITO: R$ 193.143,14 (cento e noventa e três mil, cento e quarenta e três reais e quatorze centavos), em 12 de agosto de 2014.

ÔNUS: Alienação Fiduciária em favor da Caixa Econômica Federal; Penhora nos autos nº 0101642-78.2014.8.20.0103, em favor do Banco do Nordeste do Brasil S/A, em trâmite na 1ª Vara Cível de Currais Novos/RN; Penhora nos autos nº 0101874-90.2014.8.20.0103, em favor do Banco do Nordeste do Brasil S/A, em trâmite na 1ª Vara Cível de Currais Novos/RN (Arquivado); Penhora nos autos nº 0101641-93.2014.8.20.0103, em favor do Banco do Nordeste do Brasil S/A, em trâmite na Vara Cível de Currais Novos/RN; Outros eventuais constantes na matrícula imobiliária.

OBS.: Os bens serão adquiridos livres e desembaraçados de quaisquer ônus, até a data da expedição da respectiva Carta de Arrematação ou Mandado de Entrega, excetuando-se as obrigações Propter Rem (v.g. cotas condominiais). O arrematante de bem imóvel receberá a coisa livre de tributos de âmbito municipal (IPTU e contribuições de melhoria), cujo fato imponível tenha ocorrido em data anterior à alienação judicial. Referidos tributos serão sub-rogados no preço ofertado pelo licitante, nos termos do artigo 130 do CTN; para os bens imóveis a expedição da carta de arrematação ficará condicionada à comprovação do pagamento do Imposto de Transmissão de Bens Imóveis – ITBI pelo arrematante (artigo 901, § 2º do NCPC/2015). O arrematante de veículo não estará sujeito ao pagamento de débitos anteriores à data da alienação judicial, tendo em vista que o licitante não pre-enche a descrição de adquirente estabelecida no inciso I do § 1° do art. 152 da lei Complementar n° 19/1997 (Código Tributário do Estado do Amazonas), fato que o exclui da sujeição passiva dos dé-bitos referidos. As despesas de arrematação, comissão de leiloeiro e demais despesas ficarão por conta do arrematante, inclusive as custas da expedição da carta de arrematação (tabela de custas da Corregedoria do TJ/RN).

LEILOEIRO OFICIAL: Edeylson Peixoto Fidelis, JUCERN n° 0112/2016.

COMISSÃO DO LEILOEIRO: deverá ser paga no ato da arrematação, tal como o preço. Em caso de arrematação será de 5% sobre o valor da arrematação a ser paga pelo arrematante; Em caso de adjudicação a comissão devida será de 2% sobre o valor da avaliação e será paga pelo adjudicante; Em caso de remição e acordo a comissão devida será de 2% sobre o valor da avaliação e será pago pelo executado.

Os bens somente serão retirados da hasta pública após o executado depositar em juízo o valor correspondente às respectivas despesas da leiloeira.

FORMAS DE PAGAMENTO: À VISTA: A arrematação far-se-á com depósito à vista, conforme art. 892 do NCPC/2015.

PARCELAMENTO: Em caso de imóveis e veículos, o pagamento poderá ser parcelado, conforme art. 895 do CPC, o arrematante deverá pagar 25% do valor do lance à vista e o restante parcelado em até 30 (trinta) meses, sendo as prestações mensais e sucessivas, no valor mínimo de R$ 1.000,00 cada. O valor de cada parcela, será acrescido de juros da poupança, garantido por restrição sobre o próprio bem no caso de imóveis ou mediante apresentação de caução idônea no caso de veículos.

(25)

OBS: Lances à vista sempre terão preferência, bastando igualar-se ao último lance ofertado, o que não interfere na continuidade da disputa.

MODALIDADE PRESENCIAL: Quem pretender arrematar ditos bens deverá comparecer no local, no dia e na hora mencionados, confirmarem os lances e recolherem a quantia respectiva na data designada para a realização do leilão, para fins de lavratura do termo próprio, ficando cientes de que os arrematantes deverão realizar de imediato o pagamento, por depósito judicial ou por meio eletrônico (art. 892 do Código de Processo Civil/2015), seguindo as demais regras da forma de pagamento (à vista/parcelado) escolhida para cada arrematação.

VENDA DIRETA:

Não ocorrendo a arrematação dos bens em hasta pública na primeira e nem na segunda data, tampouco manifestando a exequente interesse na adjudicação, e verificada a possibilidade de venda direta dos bens penhorados sem oposição das partes em 05 (cinco) dias (presunção de anuência tácita), desde logo resta autorizada a venda direta a particular nos termos dos arts. 880 do NCPC/2015. Para tanto, em atenção ao disposto no §1º do art. 880 do NCPC/2015, o prazo é fixado em 60 (sessenta) dias para as tentativas de alienação por qualquer valor, desde que não caracterize preço vil, ficando dispensada a publicidade oficial, devendo o leiloeiro incluir a relação de bens em seu sítio na rede mundial de computadores (www.fidelisleiloes.com.br), restando ainda autorizada a divulgação por outros meios de mídia disponíveis. O pagamento deverá se dar à vista, sem a constituição de garantias, fixada a comissão em 5% (cinco por cento) sobre o valor da alienação. Deverá o Sr. Leiloeiro cientificar aos potenciais interessados em adquirir o bem levado à hasta que perturbar ou fraudar arrematação judicial constitui crime punido com pena de detenção, nos termos do artigo 358 do Código Penal.

DISPOSIÇÕES GERAIS:

O(s) bem(ns) será(ão) vendido(s) no estado de conservação em que se encontrar(em), não cabendo ao Juízo e/ou leiloeiro quaisquer responsabilidades quanto a consertos e reparos ou mesmo providências referentes à retirada, embalagem, impostos, encargos sociais e transportes daqueles arrematados. Será ainda atribuição dos licitantes/arrematantes a verificação do estado de conservação, situação de posse e especificações dos bens oferecidos no leilão. Qualquer dúvida ou divergência na identificação/descrição dos bens deverá ser dirimida no ato do leilão;

O depositário/executado da coisa penhorada está obrigado a mostrar o bem a qualquer interessado no leilão, também não poderá impedir o leiloeiro e/ou representante legal de vistoriar e fotografar o bem constrito e, se for a hipótese, remover os bens penhorados, ficando desde já autorizado o Oficial de Justiça a solicitar reforço policial (artigo 846, §2º do NCPC/2015), ficando o depositário/executado advertido que seu procedimento configura ato atentatório à dignidade da Justiça, podendo ser condenado ao pagamento de multa (artigos 772 e seguintes do NCPC/2015); Em nenhuma hipótese, salvo nos casos de nulidades previstas em lei, serão aceitas reclamações e/ou desistências dos arrematantes/adjudicantes ou alegações de desconhecimento das cláusulas deste Edital, para eximirem-se das obrigações geradas, inclusive aquelas de ordem criminal na forma dos artigos 335 e 358, ambos do Código Penal Brasileiro, onde está previsto que: “Todo aquele que impedir, afastar ou tentar afastar concorrentes ou licitantes por meios ilícitos, violência ou

Referências

Documentos relacionados

Bronquite., Confusão., Tremores, Dor de cabeça, Anorexia., Até onde sabemos, as propriedades químicas, físicas e toxicológicas não foram minuciosamente investigadas.

13.1 A obtenção e anexo dos documentos comprobatórios: títulos, atividades acadêmicas, produção científica e técnica, atividades de pesquisa e extensão, são

QUANDO TIVER BANHEIRA LIGADA À CAIXA SIFONADA É CONVENIENTE ADOTAR A SAÍDA DA CAIXA SIFONADA COM DIÂMTRO DE 75 mm, PARA EVITAR O TRANSBORDAMENTO DA ESPUMA FORMADA DENTRO DA

Para tanto, no Laboratório de Análise Experimental de Estruturas (LAEES), da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais (EE/UFMG), foram realizados ensaios

No entanto, maiores lucros com publicidade e um crescimento no uso da plataforma em smartphones e tablets não serão suficientes para o mercado se a maior rede social do mundo

Neste estudo foram estipulados os seguintes objec- tivos: (a) identifi car as dimensões do desenvolvimento vocacional (convicção vocacional, cooperação vocacio- nal,

Starting out from my reflection on the words cor, preto, negro and branco (colour, black, negro, white), highlighting their basic meanings and some of their

Endereço: Rua Comandante Costa, nº 1.796, bairro Centro – Cuiabá/MT Cobertura: Rede Aberta e Rede Unimed Fácil. · Eletrocardiograma infantil ·