• Nenhum resultado encontrado

A bola é minha Tudo sobre as mulheres Vizente Besteirol A bola é minha

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2018

Share "A bola é minha Tudo sobre as mulheres Vizente Besteirol A bola é minha"

Copied!
1
0
0

Texto

(1)

A bola é minha!

Você já reparou como as mulheres aceitam mais as adversidades do que os homens? Muitas vezes isso pode ser confundido como submissão. Mas após muitos séculos de verdadeira submissão, as mulheres desabrocharam no século passado e montadas num foguete Saturno V, fizeram mostrar seus direitos e vontades. Quem não se lembra do "Woman's Lib"?

Do famoso qualitativo "porco chauvinista" que elas começaram a arremessar na cara dos homens.

Algumas como aquelas que usam burka, ainda padecem muito, mas um dia chegarão lá. Escrever ou falar bem das mulheres, se for mulher, dirão que é suspeita ou "paraíba". Se for homem, dirão que é puxa-saco ou que está querendo tirar uma casquinha lá na frente.

Não faz mal.... Eu vou correr esse risco esta noite.... Vou falar bem de vocês minhas caras amigas

mães, esposas, viúvas, separadas, irmãs, amantes, avós, titias (nos dois sentidos), solteiras, casadas, enfim... vou falar bem de vocês, minhas DOCES MULHERES. Eu não posso imaginar o mundo sem vocês.... Não vamos cair no lugar comum (porém bonito)

de: "ser mãe é padecer no paraíso". Nem vamos levantar o estandarte de que só mulher mesmo pra aguentar a rosa vermelha mensual.

Vocês são o máximo....

São lindas e digo isso pensando que não importa a aparência que tenham ou como estejam vestidas ou maquiadas.

São ternas, pois conseguem transformar ódio em amor murchando qualquer Zepellin de raiva que se dirija a elas. Mas que não se brinque com seu coração, pois do mesmo jeito que amam podem odiar com intensidade maior do que o Maracanã lotado gritando unísono: "EU ODEIO VOCÊ!"

Sabem ser alegres, por mais triste que seja a situação, mas do mesmo jeito, choram por mais alegre que seja o filme que estejam assistindo.

Cá entre nós, já ví muitas chorando em filmes do Walt Disney. Quem não as entende, dizem: "jamais vou entender você". Quem as compreende um pouco, sabe que essa água e vinho misturadas que viram choro e riso é a razão motora da MULHER.

Seu imenso CORAÇÃO tem mais neurônios que o cérebro do homem.

São meigas. Quem não gosta de ouvir uma mulher dizer no ouvido da gente (fazendo cosquinha senão não vale) TE AMO MEU AMOR! Às vezes, nem precisa falar nada. Só aquele olhar basta. Aí é pior ainda pois acaba fazendo cosquinha no corpo todo.

São aconchegantes.

Se não puder morrer no colo de minha mulher, quero morrer dançando com ela. Vale igual.

São penetrantes.

(2)

Não estou dizendo o cheiro daquele novo perfume da Boticário ou Natura. Estou falando daquele cheiro de pele. Daquele cheiro que faz falta quando não está perto mas que está sempre nas suas narinas de tão forte e gostoso que é.

São....são... São tudo pô. Não quero ficar aqui por dez anos escrevendo e ouvindo a música SENZA FINE para me inspirar um pouco mais.

Nós homens quando nos relacionamos com as mulheres quase sempre agimos como aquele garoto mimado que só joga futebol na turma da rua porque a bola é dele. Se não deixam ele jogar na posição que quer, ele pega a bola e vai embora dizendo:

"A BOLA É MINHA!"

Até futebol vocês mulheres estão jogando.... E jogando bem paca!

Então aproveita mulherada....

Referências

Documentos relacionados

Se a Mangueira expandiu seu domínio na área do samba para ser sinônimo de melhor projeto social do País, citada como exemplo para o mundo pela Organização das Nações Unidas,

O modelo de Arastoopour (Fig. 4.6b) apresenta uma previsão para a concentração de partículas próxima à altura y* = 0,75, área de bordo livre, maior que o previsto pelos outros

O modelo Booleano baseia-se na combinação de vários mapas binários, em cada posição x,y para produzir um mapa final, no qual a classe 1 indica áreas que

circulando por ela. Nos demais casos, o que vier pela esquerda do condutor. Ao sair da via pelo lado esquerdo, aproximar-se o máximo possível do bordo direito da pista e executar

A USIMINAS e o SINDICATO mantêm o divisor legal do salário mensal para apuração do valor do salário hora de todos os seus EMPREGADOS, em todos os regimes e horários de trabalho, de

a resposta ERPI; ii) quais os efeitos da institucionalização na vida das pessoas residentes no que diz respeito à sua autonomia (preservação da vontade e liberdade na tomada de

O fato de se ter evidenciado no estudo uma redução no reflexo de 500 Hz mostra que as técnicas aplicadas foram capazes de agir na função auditiva de modo positivo, fazendo com que

Deus não vai perguntar quantas pessoas você atraiu para a igreja.... mas vai perguntar como você influenciou o Mundo à