• Nenhum resultado encontrado

Distribuidor Autorizado

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Distribuidor Autorizado"

Copied!
13
0
0

Texto

(1)
(2)

A

Fundada em 1980, a Novo Ambiente é uma das mais conceituadas e sólidas empresas brasileiras no mercado de mobiliário residencial e corporativo. A marca, reconhecida pela alta qualidade dos produtos, atua em parceria com os principais escritórios de arquitetura do país. Referência em mobiliário contemporâneo, investe no trabalho de designers consagrados no país e no exterior, sempre atenta às últimas tendências internacionais.

A Novo Ambiente vem diversificando cada vez mais sua área de atuação. Hoje, é presença de destaque no mercado corporativo, fornecendo produtos de primeira linha para escritórios

de empresas nacionais e multinacionais, hospitais, hotéis e para inúmeros projetos na área da construção civil.

A Novo Ambiente possui um portfolio com mais de cinco mil ítens que primam pela durabilidade, funcionalidade, beleza e conforto. A empresa trabalha com móveis internacionalmente premiados e peças projetadas a partir de pesquisas criteriosas e fabricadas com tecnologia de ponta e materiais ecologicamente sustentáveis.

Distribuidora autorizada da Herman Miller no Brasil, a Novo Ambiente importa e distribui outras importantes grifes de renome mundial, como as italianas Kartell, Alessi, Magis e Missoni, a holandesa Moooi e a norueguesa Ekornes, entre outras. Designers famosos em todo o mundo, como o francês Philippe Starck, o israelense Ron Arad, o egípcio Karin Rachid e a espanhola Patrícia Urquiola também fazem parte do seu acervo. Entre os grandes nomes do design brasileiro estão Ivan Rezende, Carlos Motta, Zanini di Zanine, Pedro Useche e Sérgio Fahrer.

Em 2008, a Novo Ambiente ampliou significativamente a sua participação no mercado do Rio de Janeiro com a inauguração de um novo showroom, de 1100 m², no CasaShopping. O projeto arrojado assinado pelo arquiteto Ivan Rezende foi, inclusive, premiado, em 2009 pelo Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB).

03 | Novo Ambiente

04 | Sustentabilidade

05 | Ergonomia

TM

07 | Embody Chairs

®

09 | Aeron Chairs

®

11 | Mirra Chairs

®

13 | Celle Chairs

TM

14 | Setu Chairs

®

15 | Caper Chairs

(3)

Gold & Silver

Certification

Compromisso com a sustentabilidade.

A Herman Miller aposta no futuro com qualidade de vida.

Para isso são necessários dois conceitos aparentemente antagônicos: economia pulsante e um ambiente saudável, naturalmente sustentável. A Herman Miller acredita que isso é possível. A empresa está em constante busca por soluções inovadoras, inteligentes e, que ao mesmo tempo, melhorem a vida das pessoas e preservem o meio-ambiente. Atender às necessidades e aspirações da crescente população global, enquanto aperfeiçoa e protege o ecossistema do qual depende a vida é um compromisso da Herman Miller.

Mantendo o esforço e comprometimento por uma equidade econômica, ambiental e social, a Herman Miller lançou o Perfect Vision, uma ampla iniciativa que dá significância aos objetivos sustentáveis para o ano de 2020:

Zero resíduos para aterro Zero geração de lixo perigoso

Zero emissão de compostos orgânicos voláteis COV’o Zero uso de água no processo

100 por cento de uso de energia elétrica verde

Edificações da empresa construída, no mínimo, com LEED Silver certification 100 por cento de vendas dentro das normas do DfE (Design for Environment Program)

Ergonomia e bem-estar.

Pessoas que trabalham intensivamente em escritórios podem ter inúmeros elementos que proporcionem suporte eficiente para seus pulsos, costas e olhos. No entanto, estes elementos não interagem entre si. Eles não atuam em conjunto e mudanças de posturas requerem que a pessoa ajuste cada um separadamente. Isto é ainda mais complicado por parâmetros que norteiam os projetos de áreas de trabalho para uma postura ereta sentada. Se a pessoa deseja trabalhar em uma postura reclinada - o que tem demonstrado oferecer benefícios para a saúde - movimentar-se coloca tudo fora de alinhamento. O que se faz necessário é proporcionar à pessoa uma maneira fácil de coordenar sua cadeira, mesa e tecnologia para manter o alinhamento enquanto a pessoa se movimenta em uma série de alinhamentos.

O que significa este certificado que você encontra em muitos produtos da Herman Miller?

Cradle to Cradle Certification

O arquiteto William McDonough e o químico Michael Braumgart são os criadores do conceito Cradle to Cradle, cuja tradução é do berço ao berço. A proposta é que todo o produto, ao fim de sua vida útil, se transforme em um novo produto.

A idéia vai muito além da reciclagem, que demanda reprocessamento, novos gastos de energia e outros recursos naturais. Pelos critérios do Cradle to Cradle a análise do projeto deve objetivar o uso de matérias-primas e respectivos processos produtivos ecologicamente corretos e eficazes cujo resultado seja um produto de qualidade (que se destine, ou não, para um mesmo segmento).

Ou seja: a Herman Miller busca a excelência de seus produtos sem causar danos ao ecossistema.

A Herman Miller é reconhecidamente líder no campo de projetos ergonômicos de cadeiras.

Mesmo sentadas as pessoas se movimentam. E isso é saudável: o corpo humano foi feito para se mover.

Estudos demonstram claramente os benefícios das mudanças posturais quando se está sentado:

O movimento dos músculos servem como uma bomba estimulando a circulação sanguínea (Schoberth, 1978)

Movimentos da coluna alimentam os discos intervertebrais através da hidratação (Holm and Nachemson, 1983) E não é apenas a particularidade dos movimentos de cada pessoa que conta. Os projetos da Herman Miller desenvolveram ajustes de fácil manuseio para acomodar uma ampla faixa de biotipos da população. É quase como se você não sentasse, e sim, vestisse a cadeira.

(4)

Balance (Tecido)

Tomato

3504 Mango 3503 Papaya 3502 Chartreuse 3505 Green Apple 3506 Iris

3510 Berry Blue 3509 Blue Moon 3507 Black 3513 Carbon 3512 Khaki

3511 Blue Grey 3508 White 3501 Poppy

3009 Pumpkin 3008 Kiwi Green 3001 Green Apple 3002 Peacock 3003 Iris

3006 Twilight 3007 Berry Blue 3005 Black 3014 Mink 3013 Khaki

3012 Bayou 3004 Charcoal 3015 Molasses 3010 Mulberry 3011

Rhythm (Tecido) Estrutura

White 91 Graphite G1 Base Polished Aluminum CD Titanium XT Graphite G1

O encosto da Embody é inspirado na coluna vertebral humana. Ele tem uma estrutura dinâmica que se adapta e acomoda as curvaturas especiais de cada pessoa.

Este ajuste individual permite que você se movimente livre e naturalmente, melhorando a circulação sanguínea e eliminando o desconforto e a distração. O tecido reveste esta estrutura

de forma orgânica como uma pele, permitindo que ela respire.

(5)

Carbon 3D01 Lead3D02 Nickel3D03 GR AP HI TE TIT AN IU M Hematite

3D13 3D14 Steel Platinum3D15 3D16 Pyriti Zinc

3V01 Glacier3V02 Quartz3V03 Mineralite3V04

Classic

Assento e Encosto

Waves

Carbon

4E01 Hematite4E02 Platinum4E03 Pyrite

4E04 4F01 Zinc Glacier4F02 Quartz 4F03 Mineralite4F04 Braços Black BK Smoke S8

94%

Recyclable

Silver Certification

A Aeron é pioneira em PostureFit Innovation. Esta pequena, porém fundamental adição no design é parte do que mantém a Aeron tão confortável, mesmo após horas e horas de trabalho. PostureFit suporta a maneira como a pélvis se projeta naturalmente para frente para que sua coluna se mantenha alinhada evitando a dor nas costas. Adaptável a todos os tamanhos, formas e movimentos, a Aeron proporciona conforto saudável e suporte balanceado para o corpo graças a sua inovadora suspensão e múltiplos ajustes muito fáceis de manusear.

®

Aeron Chairs

A Aeron redefiniu o conceito da cadeira de trabalho. Seus inúmeros ajustes permitem que ela se adapte perfeitamente, com o máximo de eficiência e conforto, às particularidades físicas de cada pessoa.

Primeira cadeira a utilizar tela no assento e no encosto, a Aeron inovou no design marcante e na observância minuciosa dos critérios ergonômicos.

Estas são provavelmente algumas das qualidades que levaram a Aeron a se transformar em sinônimo de cadeira de trabalho.

A

Distribuidor Autorizado

A

Distribuidor Autorizado 09

08

Base/Estrutura

G1 Graphite with Graphite frame CD Polished Aluminum

with Graphite frame XT Titanium with Smoke frame

Al

tur

a (

me

tro

s)

41 45 50 54 59 64 68 73 77 82 86 91 95 100 104 109 113 118 1,98 1,96 1,93 1,91 1,88 1,85 1,85 1,8 1,78 1,75 1,73 1,7 1,68 1,65 1,63 1,6 1,57 1,55 1,5 1,47 1,55 118+

A

A ou B

B

B ou C

C

As cadeiras Aeron têm 3 tamanhos A, B e C. Isso a torna ainda mais perfeita para seu tipo físico. Basta selecionar na tabela o tamanho ideal para você.

Peso (quilos)

(6)

A Mirra reúne conceitos que parecem incompatíveis: mais suporte e menos material; menos ajustes e mais adequação para as diversas constituições físicas; tecnologia e sustentabilidade; estética e performance.

Com projeto arrojado que antecipa o futuro, a Mirra se ajusta ao seu corpo assim que ®

você se senta. A suspensão do assento AirWave distribui o peso do seu corpo por igual e permite o arejamento. O PostureFit passivo mantém suas costas alinhadas naturalmente, estando você relaxado ou alerta, avançando ou recuando

em direção ao computador. A Mirra possui 567 orifícios que criam 3 zonas flexíveis.

Cada zona provém um nível de flexibilidade apropriado para o suporte ergonomicamente correto e natural. Além do design de vanguarda e o perfeito conjunto forma e função, a Mirra é uma cadeira verde. Ela é produzida com 42% de material reciclado e 96% reciclável.

Encosto

Graphite

G1 ShadowZR CitronZJ Felt Green

ZL Blue FogZN CappuccinoZK Terra Cotta ZP AlpineZM Graphite G1 Shadow ZR Black BK Shadow Grey ZT Graphite

3Q11 Shadow3Q12 Citron3Q13 Felt Green3Q14 Blue Fog

3Q15 Cappuccino3Q16 Terra Cotta3Q17 Alpine3Q20 Graphite Dark

3Q01 Blue Fog Dark3Q05 Cappuccino Dark 3Q05

94%

Recyclable

Gold & Silver Certification

®

Mirra Chairs

(7)

A proposta da Celle chair é proporcionar a leveza que você sentiria se pudesse sentar-se sobre água. O Cellular Suspension system foi desenvolvido especificamente para a Celle, para oferecer exatamente esta sensação. Nenhuma das 1.578 células de polímero são iguais, criando um perfeito mapa flexível para suportar o seu corpo.

Cada uma das pequenas células da Celle funciona como uma mini almofada interligada em uma rede que suporta e responde às diferentes áreas do seu corpo. Este engenhoso sistema permite que o ar circule para que a temperatura da pele permaneça constante. Controles ao alcance das mãos, facilitam os ajustes perfeitos para seu biotipo. Como bônus extra para o planeta, a Celle é produzida com um terço de materiais reciclados e ao final de sua longa vida útil ela é desmontada em cinco minutos sendo 99% reciclável.

Assento e Encosto

Cellular

Base/Estrutura

Braços

Graphite G1 Brownstone3G Green Leaf RN Blue FogZN Cabernet XG ChampagneDM Brownstone 3G Graphite G1 BlackBK Brownstone 3G

99%

Recyclable

Gold & Silver Certification

®

Celle Chairs

A

Distribuidor Autorizado 13

A

Distribuidor Autorizado 12

Assento e Encosto

Latitude (Tecido) Graphite

8M01 Shadow8M02 Cintron8M03 Felt Green8M04 Blue Fog8M05 Cappuccinho8M06 Terra Cotta8M07 Tangerine

8M08 8M09 Lime Alpine8M10 Sweet Corn8M11 French Blue8M12 Midnight Blue8M13 True Red8M14 Champagne

(8)

Portáveis, fáceis de estocar, leves e informais, as cadeiras Caper são polivalentes. Suas qualidades as tornam ideais para escritórios ágeis que seguem o rápido fluxo das transformações. A Caper tem aparência jovem e cores dinâmicas. Elas são fundamentais

em espaços em que o número de assentos seja variável: para receber co-colaboradores, em salas de treinamento, em refeitórios,

em salas de reuniões.

®

Caper Chairs

Inspirada nas formas espirais de uma concha, esta forma orgânica foi elevada à perfeição pela tecnologia. Matematicamente calculada, a Setu funciona em harmonia com os movimentos do seu corpo. Este conforto absoluto é resultado de cálculos minuciosos, de desenhos e redesenhos em busca da performance ideal e aparas nos excessos. Seu tecido maleável proporciona eficiente suspensão e adaptabilidade aos contornos do seu corpo.

A obstinação pela simplicidade, elegância e funcionalidade são as marcas da Setu.

100%

Recyclable

Silver Certification

Assento e Encosto

Lyris (Tela)

White*

8X01 Alpine 4W01 Mango 4W02 Chartreuse 4W03 Peacock

4W04 Berry Blue 4W05 Slate Grey 4W06 4W07Navy Chino

4W08 Rattan 4W09 4W10Java Graphite 4W11

Estrutura

Acabamento Chino JH Graphite G1 Java 5B Slate Grey 5G Studio White 98

Base

H-Alloy L7 Acabamento

TM

Setu Chairs

93%

Recyclable

Silver Certification

Estrutura

Acabamento Metallic Silver MS Black BK TM Flexnet (Tela)

Assento

Silver Grey 6V02 Black 6V01 French Blue

FQ Spring GreenSE Sweet CornSJ ShadowZR CitronZJ Baltic Blue

BJ Blue FogZN Metallic SilverMS GraphiteG1 EvergreenEM Chocolate

LW Sparrow9J Salsa RedSX BlackBK

Assento e Encosto

(9)

Eames Aluminium Group

O design dos Eames, o mais famoso casal de designers, do mundo é reconhecível num piscar de olhos. Atemporal, sofisticado, refinado. Porém não é apenas o estilo que se destaca. Os célebres designers adicionaram precisa funcionalidade: eles criaram uma suspensão firme que acomoda de maneira sutil os contornos do corpo.

90%

Recyclable

Eames Conference Tables

38%

Recyclable

Você precisa de mesas. Muitas mesas. Para salas de reuniões, estações de trabalho, escritórios, salas de treinamento, recepções. A inúmera variedade de tamanhos, formatos e acabamentos - laminados de várias cores e madeiras - permitem que você encontre exatamente a mesa que imagina para um determinado espaço.

Reconhecidas pela precisão do design, as mesas Eames continuam sendo usadas em todo o mundo por sua durabilidade e performance extraordinária e evidentemente, por sua beleza.

Multi Scrim Cygnus (Tela) Black Zinc Black Grey

A

Distribuidor Autorizado

A

Distribuidor Autorizado 17

16

Couro

Assento e Encosto

Sugestões de tamanhos para mesas retangulares (Largura x Profundidade)

ET142 (152,40 X 91,44 cm) ET145 (213 X 106,68 cm)

Sugestões de tamanhos para mesas circulares (Raio)

ET123 (121,92 cm) ET127 (182,88 cm)

Sugestões de tamanhos para mesas ovais (Largura x Profundidade)

ET150 (167,64 X 106,68 cm) ET156 (243,84 X 137,16 cm) ET170 (670,56 X 137,16 cm)

Base

A cadeira Eames Aluminium pode ser produzida

numa grande variedade de cores. Consulte-nos.

As mesas Eames podem ser produzidas em vários tamanhos e materiais. Consulte-nos.

Madeiras

(10)

Abak Environments

O Abak Environments é um sistema plataforma que combina mesas auto-portantes e telas com incontáveis possibilidades de combinações e mudanças. Pela utilização inteligente de mesas, painéis, cestas para cabos, bandejas e prateleiras tornou-se um dos maiores sucessos mundiais de vendas da Herman Miller.

O conceito básico desta linha é: design simples e intuitivo. A solução ideal para as grandes empresas que precisam de agilidade para acompanhar as mudanças.

(11)

69%

Recyclable

Este novo conceito de sistema de painéis privilegia a versatilidade e a estética limpa.

O Vivo Interiors tem componentes e conexões precisas, inovadora elevação dos painéis através de sapatas e suportes vazados que facilitam a limpeza e circulação de ar. Os variados materiais de acabamento e cores permitem estações

de trabalho práticas e diferenciadas. Você cria espaços com recursos e materiais que preenchem todas as necessidades dos ambientes de trabalho de hoje - e de amanhã. O resultado: uma aparência eficiente e profissional.

A

Distribuidor Autorizado 21

A

Distribuidor Autorizado 20

(12)

A equipe comercial da Novo Ambiente atua nos principais mercados do país atendendo aos mais respeitados escritórios de arquitetura e a grandes empresas do Brasil. A Novo Ambiente, em sua longa e bem sucedida parceria com a Herman Miller, constituiu um portfolio de clientes em diferentes áreas de atuação, como as de Mercado Financeiro, Petróleo & Gás, Construção Civil, Saúde, Mineração e do segmento Farmacêutico.

A Novo Ambiente tem sido presença constante

nos principais projetos que privilegiem a qualidade de vida das pessoas dentro do seu ambiente de trabalho.

(13)

A

Distribuidor Autorizado

Atendimento Corporativo

RJ (21) 2542 4690 | SP (11) 3427 0997

corporativo@novoambiente.com

Lojas

Casashopping (21) 3325 2529

Shopping da Gávea (21) 2239 5090

Copacabana (21) 2542 0747

Shopping Leblon - Loja “Express” (21) 2259 0560

Aeroporto Santos Dumont - Loja “Express” (21) 3814 7756

novoambiente@novoambiente.com

Referências

Documentos relacionados

Assim sendo, o espaço da estrada é determinante como facilitador de um exercício de uma sexualidade mais plena, aberta e satisfatória, pelo menos para Thelma, e ao

For a better performance comparison, and due to the difficulty in categorizing ML approaches in a simple way, we began by characterizing them in agreement with Caret’s

information about the embryology, physiology, histology and imaging of fetal thyroid, maternal thyroid disease and their impact on the fetus, the treatment that can be offered,

Certain it is, this was not the case with the redoubtable Brom Bones; and from the moment Ichabod Crane made his advances, the interests of the former evidently declined:

A análise avançada é definida, no contexto da AS4100 (1990), como uma análise inelástica de segunda ordem muito precisa em que são incluídos os aspectos importantes (curvatura

Os espectros de absorção obtidos na faixa do UV-Vis estão apresentados abaixo para as amostras sintetizadas com acetato de zinco e NaOH em comparação com a amostra ZnOref. A Figura

Como foi visto, a primeira etapa do processo decisório de consumo é o reconhecimento da necessidade, com isso, observou-se que, nessa primeira etapa, os consumidores buscam no

Por outro lado, os dados também apontaram relação entre o fato das professoras A e B acreditarem que seus respectivos alunos não vão terminar bem em produção de textos,