• Nenhum resultado encontrado

A TV que enxerga a cidade do seu jeito

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "A TV que enxerga a cidade do seu jeito"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

A TV que enxerga a cidade do seu jeito

Br A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cer to A dmit e-se Ev en tos

(2)

A TV daqui. Nasceu junto com Brasília. Acompanha, há 51 anos, com a visão dos brasilienses, todos os acontecimentos do Distrito Federal e o desenvolvimento de uma sociedade baseada na multiplicidade cultural.

Do mundo para o Distrito Federal, por meio da programação nacional da RedeTv, à qual é afiliada, e do DF para o mundo, mostrando o que o candango, o brasiliense e o cidadão daqui têm de melhor.

Para o público, a TV daqui oferece atrações variadas do jornalismo local, do esporte brasiliense e dos fatos que acabaram de acontecer em sua cidade, seu bairro e sua rua.

Para o anunciante, as melhores soluções de quem conhece a fundo o que o público deseja, seus costumes e hábitos.

Essa é a TV Brasília, a emissora que mais se identifica com o público do DF.

A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cer to A dmit e-se en tos

(3)

Sumário

TV BRASÍLIA

Apresentação ...

1

Programação Local ...

4

Programação Nacional ...

5

Preços ...

8

CONTATOS GERAIS

...

10

Br A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cer to A dmit e-se Ev en tos

(4)

Jornal Local 1.ª Edição

Na hora do almoço, traz as principais notícias do dia, além de informações sobre trânsito, serviços de utilidade pública e entrevistas. De segunda a sexta.

Esporte Show

Com muita informação e diversão no horário de almoço, a TV Brasília tem a maior e melhor cobertura do esporte candango. A equipe do Esporte Show entra em campo para mostrar o que acontece dentro e fora das quatro linhas do futebol do Distrito Federal. De segunda a sexta.

Notícia Local

Boletim de 15 minutos, com pequenas reportagens das principais notícias do dia e informações do momento, como trânsito e previsão do tempo. Todos os sábados.

Jornal Local 2ª Edição

Apresenta cobertura completa e aprofundada das principais notícias do Distrito Federal, de forma imparcial e com independência editorial. De segunda a sexta.

Jornal Local Edição da Noite

Apresenta um resumo das notícias mais importantes do dia. Com 15 minutos de duração, aborda os fatos de forma concisa e ágil. De segunda a sexta.

AutoGiro

O mundo automotivo com as novidades, os testes do mercado e o esporte motor. É a única revista eletrônica do setor automobilístico do Distrito Federal. Aos sábados e com reprises aos domingos.

Don & Juan e sua História

Com mais de 25 anos dedicados à música, três CDs e um DVD gravados, a dupla Don & Juan dá mais um salto na carreira! A dupla apresenta o programa ”Don & Juan e sua História”, com muita descontração para o público que curte música sertaneja. Os telespectadores pedem as músicas que marcaram suas vidas e a dupla sertaneja canta as canções junto com amigos do meio artístico, construindo a ideia de mostrar toda semana a ”Sua História”. Aos sábados e domingos.

DF Alerta

Com Fred Linhares e Vagner Relâmpago, o DF Alerta traz uma cobertura completa sobre os principais fatos policiais ocorridos nas últimas 24 horas no Distrito Federal e Entorno. De segunda a sexta.

Programação local

A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cer to A dmit e-se en tos

(5)

Super Pop

Nas noites mais pops da TV, Luciana Gimenez comanda o Super Pop, um show de entretenimento moderno e dinâmico, permeado por entrevistas e variedades, em edições ao vivo. A superestrela recebe convidados especiais para abordar assuntos atuais. Traz atrações musicais, com bandas e cantores de sucesso, além de desfiles de moda, reportagens supe-rinteressantes e quadros como o Vai Encarar. Segunda e quarta.

Amaury Jr. Show

Amaury Jr. comanda um animado programa aos sábados à noite. Amaury Jr. Show, uma atração charmosa, moderna e inteligente, com muitas novidades: talk show com entrevistas, shows, temas da atualidade, jogos com celebridades, interação com o telespectador, plateia vip e muito mais. Aos sábados.

TV Fama

Nelson Rubens, Adriana Lessa e Íris Stefanelli apresentam o TV Fama, um show de entretenimento ao vivo que mostra tudo que acontece no mundo dos famosos. A cada dia, atualidades, curiosidades, entrevistas, fofocas, estreias e eventos. A irreverente equipe – com Monique Evans – capta flagrantes, persegue artistas, invade festas, cobre shows e sai à procu-ra de matérias bem interessantes. De segunda a sexta.

Ritmo Brasil

As noites de domingo têm mais música e entrevista. Faa Morena comanda o Ritmo Brasil. A atração vai às casas e aos shows de cantores e bandas de sucesso para mostrar suas músicas e bater um papo com a apresentadora sobre suas vidas e carreiras artísticas. Aos domingos.

Dr. Hollywood

A RedeTV! e a Sato Company trazem para as noites de domingo a atração Dr. Hollywood (”Dr. 90210”), o reality show que mostra a vida, a carreira e o sucesso do Dr. Robert Rey, o cirurgião plástico mais famoso dos Estados Unidos. A cada episódio, a verdade por trás da beleza. Apresentação de Daniela Albuquerque. No ar, a quarta e inédita temporada da série. Aos domingos.

Manhã Maior

A RedeTV! traz para as manhãs o Manhã Maior, o novo programa de variedades na medida certa de informação, entreteni-mento e prestação de serviço. Regina Volpato e Daniela Albuquerque apresentam uma gama de quadros especiais, com entrevistas, viagens exóticas, beleza, luxo, mundo sobrenatural, saúde, notícias dos famosos. De segunda a sexta.

A Tarde é Sua

O dia a dia da mulher fica mais prático e gostoso com o programa da RedeTV! A Tarde é Sua, a atração de todas as tardes comandada pela experiente jornalista Sonia Abrão. Um programa versátil, bem-humorado e de credibilidade, que mantém total identidade com o público – especialmente o feminino. Destaque para os quadros “Blitz da Beleza”, “Como Funciona” e “Piloto de Fogão”. De segunda a sexta.

Pânico na TV

Para as noites de sexta e domingo, a RedeTV!, com a Jovem Pan, traz o melhor humor da TV: o Pânico na TV.

A galera, formada por Emílio, Sabrina, Vesgo, Ceará, Bola, Carioca e Christian Pior, mostra toda a sua irreverência em entre-vistas, imitações e piadas muito loucas. Quadros e personagens divertidíssimos como Sílvio Santos e o Repórter Vesgo. Aos domingos e com reprise na sexta.

Programa Amaury Jr.

Os fins de noite da RedeTV! ganham mais estilo e badalação com o Programa Amaury Jr. O carismático jornalista apre-senta um show de atrações, entrevistas com personalidades do mundo artístico e empresarial e cobertura dos principais eventos sociais e culturais, mostrando as melhores festas, lançamentos e pré-estreias. De terça a sexta.

Hebe

Hebe, programa que leva o nome da apresentadora, é repleto de muitas novidades e tem o carisma e talento que marca-ram história na televisão. Um show de humor refinado, momentos especiais, entrevistas e musicais. Às terças.

Programação nacional

Br A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cer to A dmit e-se Ev en tos

(6)

Belas na Rede

Belas na Rede, mais jovial e dinâmico, conta com um time de belas que entendem tudo de bola, apresentado por Palo-ma Tocci e as comentaristas Milene Domingues, Juliana Cabral e Marília Ruiz. Aos domingos.

É Notícia

O jornalista Kennedy Alencar comanda o É Notícia, o programa dos fins de noite de domingo da RedeTV! Ele entrevista gente que está em evidência no cenário brasileiro, gente que é notícia. A informação é ágil e comentada a respeito de tudo o que acontece na nossa política, economia e sociedade. Aos domingos.

Rede TV! News

Jornalismo com credibilidade, imparcialidade e liberdade editorial. Com essas características, a cobertura dos fatos do Brasil e do mundo ganha força com o RedeTV! News, o jornal do horário nobre. Rita Lisauskas e Augusto Xavier comandam o telejornal com coragem e seriedade para dar e comentar as notícias mais importantes do dia. De segunda a sábado.

Leitura Dinâmica

Renata Maranhão apresenta o Leitura Dinâmica, uma revista eletrônica na velocidade da internet. Um programa informa-tivo, ágil e conciso, que traz notícias que são destaque no Brasil e no mundo, abordando os fatos diários mais importantes. De segunda a sexta.

Bola na Rede

O esporte ganha força com o Bola na Rede, o jornalismo esportivo comentado das noites de domingo, sob o comando de Fernando Vannucci. Ele mostra e comenta tudo o que rolou no esporte durante a semana e recebe convidados – jogadores, técnicos e cronistas – para debates inteligentes e bem-humorados. Destaque para o futebol, lances e gols. Aos domingos.

RedeTV! Esporte

O esporte é destaque na semana com o novo RedeTV! Esporte, o esportivo diário apresentado por Flávia Noronha de forma descontraída e inteligente. O telejornal traz a cobertura completa, ágil e dinâmica dos destaques do dia no mundo do esporte, sobretudo o futebol e o Brasileirão Série B, transmitido pela RedeTV!. De segunda a sexta.

Ultimate Fighting Championship

A luta chega com tudo nas noites de sábado com o programa UFC – Sem Limites. A atração, apresentada por Cristina Lyra, traz o melhor do Ultimate Fighting Championship (UFC), esporte de MMA (Artes Marciais Mistas). No programa, a história do esporte, os maiores nocautes, as melhores lutas e os brasileiros campeões mundiais. Aos sábados.

Operação de Risco

Apresentado pelo policial Alexandre Zakir, conhecedor desse universo, o programa mostra cenas reais e emocionantes das ações policiais, estratégias, investigações, abordagens e perícias. OPERAÇÃO DE RISCO vai aproximar a população da polícia, divulgando a organização e o profissionalismo dos nossos policiais em defesa dos direitos dos cidadãos. Aos sábados.

O Último Passageiro

O sonho da vida de qualquer estudante pode se tornar realidade em O Último Passageiro, uma competição divertida e emocionante entre três escolas conceituadas (com alunos do 3.º ano do ensino médio), em um desafio de garra, conhecimento e cultura. Três times. Três líderes. Três ônibus. Um estúdio transformado em um grande e colorido ter-minal. Mas só um ônibus deixará o local. Observação: O Último Passageiro não será exibido no mês de janeiro, voltando a exibição no dia 6 de fevereiro de 2012.

Mega Senha

MEGA SENHA é um game show no qual competidores têm de acertar uma senha em busca do prêmio que pode chegar a um milhão de reais. Aos sábados.

A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cer to A dmit e-se en tos

(7)

Top Séries

Em parceria com a CBS Studios International, a RedeTV!/TV Brasília exibe um superpacote de séries, com quatro super-produções inéditas na TV aberta brasileira. Às quintas.

• Dexter: um suspense que narra a vida dupla de Dexter, um assassino em série de criminosos e um adorável homem da sociedade.

• Hawaii Five-O: a nova produção da clássica série sobre os planos de uma força-tarefa para acabar com o crime de praias paradisíacas.

• Blue Boods: um drama sobre uma família de policiais de Nova Iorque, em que o chefe Frank trabalha com a mesma dedicação que dispensa à sua família.

• The Defenders: um drama divertido sobre dois advogados de Las Vegas que fazem de tudo para defender seus clientes.

TV Kids

TV Kids traz os desenhos da Luta Livre de Polegares, do Pokémon, em um mundo fantástico onde Ash e Pikachu buscam capturar muitos monstrinhos, e a nova série japonesa de super-heróis Ryukendo apresenta a saga de Kenji Nakurami e seus amigos da organização SHOT para combater o exército demoníaco de Jamanga.

TV Kids 1 – Luta livre de Polegares: de segunda a sexta. TV Kids 2 – Pokémon: de segunda a sexta.

TV Kids 3 – Ryukendo: de segunda a sexta. Aconteceu

Toda 5ª feira, o programa apresentado por Laerte Vieira mostra casos que comoveram o País. Com uma abordagem própria e exclusiva.

UEFA Europa League

Com narração de Luiz Alfredo e comentários de Bruno Prado, a RedeTV!/TV Brasília apresenta a maior competição de clubes do futebol. São 48 equipes e os maiores craques do planeta em uma disputa emocionante a cada rodada. Às quintas-feiras.

Good News

O informativo ágil Good News, com Cristina Lyra, aborda somente notícias positivas, com informações que trazem boas perspectivas do País e do mundo. Aos sábados.

Preços e prazos de reservas e entrega

Consulte os preços e soluções de mídia da TV Brasília no site: www.diariosassociados.com.br/tabeladeprecos

Br A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cer to A dmit e-se Ev en tos

(8)

Programa Valor atual 30” Coeficiente 15” Valor atual 15” Código Exibição Horário Dia Manhã Maior R$ 901,00 0,50 R$ 451,00 MAOR NET 9h às 11h 2a/6a

Nestlé com Você R$ 940,00 0,50 R$ 470 NEST NET 11h às 12h 2a/6a

Jornal Local 1ª Edição R$ 2.381,00 0,75 R$ 1.786,00 JNL1 Local 12h às 12h25 2a/6a

DF Alerta R$ 2.381,00 0,75 R$ 1.786,00 DFAL Local 12h30 às 13h 2a/6a

Esporte Show R$ 1.870,00 0,50 R$ 935,00 ESPS Local 13h10 às 13h30 2a/6a

Notícia Local R$ 1.303,64 0,75 R$ 977,00 NOTL Local 12h15 às 12h30 Sábado

A Tarde é Sua R$ 2.252,00 0,50 R$ 1.126,00 TARD NET 15h às 17h 2a/6a

RedeTV Esporte R$ 940,00 0,50 R$ 470,00 RESP NET 18h às 18h30 2a/6a

Jornal Local 2ª Edição R$ 3.010,40 0,75 R$ 2.258,00 JNL2 Local 19h às 19h30 2a/6a

TV FAMA R$ 1.827,00 0,75 R$ 1.370,00 FAMA NET 19h30 às 20h45 2a/6a

Rede TV! News R$ 3.945,00 0,75 R$ 2.959,00 NEWS NET

21h15 às 22h15 2a/3a/6a

21h10 às 22h10 4ª feira 20h40 às 21h30 5a/6a

20h40 às 21h15 Sábado É Notícia - Reprise R$ 2.606,00 0,75 R$ 1.955,00 KENR NET 0h25 à 1h25 2a feira

Hebe R$ 3.579,00 0,75 R$ 2.684,00 HEBE NET 22h15 às 23h55 3ª feira SuperPop R$ 3.579,00 0,75 R$ 2.684 ,00 SPOP NET 22h30 à 0h 2ª feira 22h10 às 23h50 4ª feira Aconteceu R$ 3.545,00 0,75 R$ 2.659,00 ACON NET 22h25 às 23h 5ª feira Top Séries - Dexter R$ 3.443,00 0,75 R$ 2.582,00 TOPE NET 23h à 0h 5ª feira UEFA - Europa League R$ 4.256,00 0,75 R$ 3.192,00 EURO NET 14h45 às 17h

(quando houver jogo) 5ª feira Cine Total R$ 3.579,00 0,75 R$ 2.684 ,00 CITO NET 22h30 à 0h15 6ª feira

Leitura Dinâmica R$ 1.700,00 0,75 R$ 1.275,00 LEID NET

0h à 0h30 2a/3a

23h50 à 0h20 4ª feira 0h à 0h30 5ª feira 1h10 à 1h45 6ª feira

Jornal Local Ed. da

Noite R$ 1.600,00 0,75 R$ 1.200,00 JNL3 Local 22h15 à 22h30 2ª feira 0h25 à 0h40 3a/4a 0h30 à 0h45 5ª feira 0h45 à 1h 6ª feira

Preços

A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cer to A dmit e-se en tos

(9)

Programa Amaury Jr. R$ 2.955 ,00 0,75 R$ 2.216 ,00 AMAJ NET 00h10 à 01h10 3ª/6ª

Auto Giro

R$ 1.515,00 0,50 R$ 758 ,00 AUTO Local 11h45 às 12h15 Sábado Auto Giro - Reprise 14h às 14h30 Domingo

Campeonato Inglês

de Futebol* R$ 4.256 ,00 0,75 R$ 3.192,00 INGL NET 14h30 às 16h30 6ª/Sábado Campeonato Italiano R$ 4.256 ,00 0,75 R$ 3.192,00 ITAL NET 16h30 às 18h30 Sábado

O Último Passageiro R$ 3.756,00 0,75 R$ 2.817,00 PASR NET 18h30 às 19h30 Sábado Amaury Junior Show R$ 3.691,00 0,75 R$ 2.768,00 AMSH NET 19h40 às 20h40 Sábado Good News R$ 3.671,00 0,75 R$ 2.753,00 GOOD NET 21h15 às 21h30 Sábado

Casca Grossa R$ 2.955 ,00 0,50 R$ 1.478,00 CASC LOCAL 22h as 22h30 Sábado

O Encantador de Cães R$ 3.443,00 0,75 R$ 2.582,00 ECAE NET 22h30 às 23h30 Sábado Mega Senha R$ 4.313,00 0,75 R$ 3.235,00 MSEN NET 23h30 à 1h Sábado Jornada nas Estrelas -

Série R$ 2.276,00 0,75 R$ 1.707,00 TREK NET 1h às 2h Sábado

Don & Juan e a sua História

R$ 3.345,00 0,75 R$ 2.509,00 DONJ Local

21h30 às 22h Sábado Don & Juan e a sua

História - Reprise 17h45 às 18h15 Domingo

Ritmo Brasil R$ 1.760,00 0,75 R$ 1.320,00 RBRA NET 18h15 às 18h45 Domingo Belas na Rede R$ 3.327,00 0,75 R$ 2.495,00 BERE NET 18h45 às 20h Domingo O Último Passageiro R$ 3.495,00 0,75 R$ 2.621,00 PASS NET 20h às 21h50 Domingo Sessão Especial R$ 4.313,00 0,75 R$ 3.235,00 SEES NET 21h45 às 23h30 Domingo Dr. Hollywood Brasil R$ 2.924,00 0,75 R$ 2.193,00 DOHB NET 23h30 à 0h30 Domingo É Notícia R$ 2.245,00 0,75 R$ 1.684,00 KENY NET 0h30 à 1h30 Domingo Bola na Rede R$ 1.626,00 0,75 R$ 1.220,00 BOLD NET 1h30 à 1h50 Domingo

Inserção rotativa Segunda a domingo das 9h à 0h = R$ 1.236,00

ROTATIVO: 5”= R$ 437,22 10”= R$ 582,96 15”= R$ 874,44 45”= R$ 1.748,88 60”= R$ 2.331,84 120”= R$ 4.663,68

* Programação sujeita a alterações. ** Coeficiente 15” rotativo - 0,75 COEFICIENTE: 05’’ = 0,375 x 30’’ 10” = 0,5 x 30’’ 45’’ = 1,5 x 30’’ 60’’ = 2,0 x 30’’ Br A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cer to A dmit e-se Ev en tos

(10)

Contatos

Gerais

A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cer to A dmit e-se en tos

(11)

Brasília

• Superintendência de Comercialização e Marketing Publicitário: (61) 3214-1559 • Gerência de Negócios Canais Diversificados: (61) 3214-1526, 3214-1211 • Gerência de Operações Comerciais: (61) 3214-1217, 3214-1218 • Atendimentos Comerciais: (61) 3214-1240, 3214-1241, 3214-1242, 3214-1244, 3214-1221, 3214-1208, 3214-1046, 3214-1511, 3214-1019, 3214-1215, 3214-1209, 3214-1016, 3214-1539, 3214-1563, 3214-1017, 3214-1366. SIG Quadra 2, n.º 340 Brasília – DF CEP: 70610-901 Fax: (61) 3214-1205 E-mail: comercial.df@dabr.com.br

Sucursais

• São Paulo: (11) 3372-0022 • Rio de Janeiro: (21) 2263-1945

Representantes Comerciais

• Bahia, Sergipe e Alagoas: (71) 3311-4999

• Ceará, Maranhão e Piauí: (85) 3246-0188, 3246-1978 • Goiás: (62) 3275-7678

• Minas Gerais e Espírito Santo: (31) 3048-2310 • Pará: (91) 3964-0963, 3964-1041

• Paraná: (41) 3233-0008

• Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte: (81) 3326-7188 • Rio Grande do Sul: (51) 3231-6287

• Santa Catarina: (48) 3333-8497

Dados dos Veículos

Correio Braziliense, Aqui DF, Site do Correio Braziliense, CorreioWeb, Super Esportes, Vrum, Lugar Certo e Admite-se.

Razão Social: S.A. Correio Braziliense CNPJ: 00.001.172/0001-80

Clube FM e Rádio Clube AM Razão Social: S.A. Correio Braziliense CNPJ: 00.001.172/0008-56

TV Brasília

Razão Social: Rádio e Televisão CV Ltda. CNPJ: 02.374.250/0001-17

D.A. Press

Razão Social: Diários Associados Press S.A. CNPJ: 00.605.329/0001-86 Br A qui DF Club e F M TV Br asília w w w .c orr eio br aziliense . com.br Corr eioW eb Sup er Esp or tes Vr um Lugar Cer to A dmit e-se Ev en tos

(12)

Referências

Documentos relacionados

4 Este processo foi discutido de maneira mais detalhada no subtópico 4.2.2... o desvio estequiométrico de lítio provoca mudanças na intensidade, assim como, um pequeno deslocamento

Conselho Regional dos Corretores de Imóveis orienta a sociedade para que desconfie de ofertas que fogem dos padrões do mercado e para a exigência do registro profissional em

Conclusão: a mor- dida aberta anterior (MAA) foi a alteração oclusal mais prevalente nas crianças, havendo associação estatisticamente signifi cante entre hábitos orais

Preliminarmente, alega inépcia da inicial, vez que o requerente deixou de apresentar os requisitos essenciais da ação popular (ilegalidade e dano ao patrimônio público). No

O enfermeiro, como integrante da equipe multidisciplinar em saúde, possui respaldo ético legal e técnico cientifico para atuar junto ao paciente portador de feridas, da avaliação

•   O  material  a  seguir  consiste  de  adaptações  e  extensões  dos  originais  gentilmente  cedidos  pelo 

A Tabela 3 apresenta os resultados de resistência ao impacto Izod e as caracterizações térmicas apresentadas em função dos ensaios de HDT, temperatura Vicat e a taxa de queima do

De acordo com estes resultados, e dada a reduzida explicitação, e exploração, das relações que se estabelecem entre a ciência, a tecnologia, a sociedade e o ambiente, conclui-se