• Nenhum resultado encontrado

keeps your industry going

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "keeps your industry going"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

keeps your

(2)

A LC Packaging é uma empresa familiar que está presente na indústria de

embalagens há quatro gerações. Tudo começou no negócio de sacos de juta,

em 1923. Desde então a LC Packaging expandiu consideravelmente os seus

serviços, passando de uma empresa de atividades de importação de

embalagens e de maquinaria de embalagens para fabricante e distribuidora

com unidades de fabrico próprias na Europa, Ásia e África. A LC Packaging

é agora uma das maiores empresas especialistas no campo dos FIBCs

(Flexible Intermediate Bulk Containers). Esta brochura descreve as vantagens

dos nossos FIBCs para as operações da sua empresa.

Presentes na indústria de embalagens há 90

anos e agora também especialistas em FIBCs

(3)
(4)

Máquina de liner multicamadas LC Packaging

(5)

de produção. Todas estas unidades estão certificadas e os nossos FIBCs satisfazem as mais exigentes normas de segurança. Receberá imediatamente os FIBCs que solicitou a partir dos nossos armazéns.

Rede internacional

Com 15 filiais e mais de 70.000 m2 de

espaço de armazenamento na Europa e em África, a LC Packaging é uma das maiores empresas mundiais de FIBC. Cada filial tem os seus próprios especialistas em FIBC, com conhecimento específico da sua indústria. A LC

Packaging International fornece apoio às filiais locais da LC Packaging a partir da sua sede nos Países Baixos. Utilizamos os sistemas informáticos mais avançados para manter todos os países ligados entre si em tempo real. Isto permite-nos garantir um serviço rápido e eficiente.

FIBC flexíveis para todas

as indústrias

A sua empresa está ligada às indústrias química, petroquímica, farmacêutica ou alimentar? Fornecemos os FIBC flexíveis ideais para todas as aplicações. Além disso, adaptamos os FIBC flexíveis especificamente ao seu sistema de carga e descarga. As dimensões, os sistemas de enchimento e descarga e as alças são sempre feitos à medida para cada cliente. E, para os nossos clientes nos ramos alimentar e farmacêutico, os nossos FIBC flexíveis cumprem todos os requisitos das certificações HACCP aplicáveis.

Mantemos a sua

indústria em movimento

Os FIBCs da LC Packaging garantem a qualidade do seu processo de produção. Esse é o nosso compromisso. Você recebe de nós o correto FIBC para as necessidades específicas do seu produto. Além disso, colocamos aos seu dispor o extenso know-how dos nossos gestores de conta sobre o mercado em que opera. Graças às nossas unidades de fabrico na Ásia e em África estamos sempre prontos a dar resposta às suas necessidades individuais. A LC Packaging é uma empresa forte, com uma estrutura equilibrada e sólida, que faz de nós o seu parceiro ideal a longo prazo.

Qualidade consistente

Em todas as entregas dos nossos FIBCs, receberá a mesma elevada qualidade, com as mesmas especificações. Podemos garantir a consistência da qualidade graças à longa e estreita relação que estabelecemos com os nossos parceiros de produção. Sabemos que podemos esperar o melhor. Além disso, nós também temos os nossos próprios locais

(6)

Responsabilidade social

da empresa

Empenhamo-nos para que a

sustentabilidade seja uma componente indissociável do modelo de negócio da LC Packaging, desde a compra e fabrico até à política de pessoal. Os certificados que recebemos na área da responsabilidade social das empresas são prova de que colocamos em prática estes princípios. Para mais informações, consulte a nossa brochura sobre responsabilidade social da empresa.

(7)

Recondicionamento de

FIBC flexíveis

A LC Packaging dá um contributo único no sentido de reduzir os fluxos de resíduos. Os nossos FIBC flexíveis são 100% recicláveis.

Para além disso, também podemos recondicionar os seus FIBC flexíveis usados. Recolhemos os FIBC flexíveis usados na sua unidade e tratamos da limpeza e inspeção.

Os procedimentos rigorosos que seguimos ao providenciar este serviço permitem-lhe reutilizar os seus FIBC flexíveis em segurança, ter custos reduzidos de embalagem e também uma forma sustentável de trabalhar.

Fabrico e certificação

responsáveis

"A nossa palavra é o que nos une" é o lema da LC Packaging desde 1923. Como empresa familiar que somos,

empenhamo-nos em construir uma relação sustentável e de longo prazo com os nossos colaboradores, fornecedores e clientes. Isto significa que nos sentimos responsáveis pelo bem-estar das nossas equipas locais de fabrico.

É, portanto, com orgulho que somos uma das poucas empresas fabricantes de FIBC flexíveis com certificações de qualidade relativas à responsabilidade social das empresas. O nosso certificado mais prestigiado é o SA 8000, atribuído à nossa fábrica de FIBC flexíveis no Bangladeche. Esta é a norma global de responsabilidade social das empresas, baseada nas convenções internacionais. Assim, garantimos as condições de higiene, de segurança e de bom ambiente de trabalho, ao mesmo tempo que excluímos o trabalho infantil, o trabalho forçado e a discriminação.

(8)
(9)

Certificação SA 8000

Em 2012, a nossa unidade de fabrico no Bangladeche recebeu a certificação SA 8000. A certificação SA 8000 é a principal norma global na área da

responsabilidade social das empresas. Abrange as seguintes áreas:

• Trabalho infantil • Trabalho forçado • Saúde e segurança

• Liberdade de associação e direito à negociação coletiva • Discriminação • Práticas disciplinares • Horário de trabalho • Remuneração • Gestão e monitorização

(10)

Especialista em FIBC flexíveis

Ao longo dos anos, a LC Packaging tornou-se numa empresa global de fabrico, importação e distribuição de FIBC flexíveis.

Folha revestida ou sem revestimento com e sem costura anti-fuga. Disponível com vários sistemas de enchimento, descarga e içamento.

FIBC flexíveis para embalagem de resíduos com amianto. Estes FIBC flexíveis cumprem os requisitos para materiais que contêm amianto.

Estes FIBC flexíveis (sacos Q) foram

desenvolvidos especialmente para terem uma maior estabilidade e um volume de carga mais eficiente. Isto permite-lhe poupar até 30% nos seus custos de transporte.

Temos os revestimentos internos ideais para si, consoante as propriedades de barreira do seu produto. Fornecemos, por exemplo, revestimentos pré-formados, condutores, de alumínio e em EVOH.

Consoante as suas necessidades, dispomos de vários sistemas de enchimento, incluindo: de topo aberto, de aba, de calha ou de correr.

Os FIBC flexíveis podem ser entregues com vários sistemas de descarga, tais como: calha com aba protetora, calha com fechos especiais e base de abertura integral.

Fáceis de manusear no transporte e de utilizar. Muito mais pequenos do que os FIBC flexíveis padrão.

Estes FIBC flexíveis são produzidos especialmente numa Sala Limpa, de modo a impedir a contaminação.

FIBC flexíveis certificados para o transporte de mercadorias perigosas, em conformidade com as diretrizes das Nações Unidas.

FIBC flexíveis para amianto

FIBC flexíveis UN

Indústria alimentar e farmacêutica

FIBC flexíveis de ponto único

FIBC flexíveis padrão

FIBC flexíveis de forma estável

(11)

Encomendar online

Os clientes da LC Packaging podem visualizar e encomendar materiais diretamente, sempre que precisarem. Também podem verificar o estado das suas encomendas online, através do nosso sistema de localização. Por outras palavras, a LC Packaging também é uma empresa progressista nesta área.

Os FIBC flexíveis podem ser equipados com vários tipos de sistemas de içamento: Alças de canto, alças de canto cruzadas, túneis de içamento ou correias.

Estes FIBC flexíveis são necessários para trabalhar em segurança com eletricidade estática. Os tipos B, C e D estão disponíveis com ou sem revestimentos internos.

FIBC flexíveis com entradas de ar. Ideais para produtos que necessitam de ventilação.

FIBC flexíveis ventilados

Sistemas de içamento

FIBC flexíveis anti estáticos

(12)

A LC Packaging em resumo:

• Fundada em 1923

• Mais de 70.000 m² de espaço de armazenamento

• Cerca de 1.000 colaboradores • Clientes em todo o mundo

• Vendas anuais de mais de 12 milhões de FIBC flexíveis

• Todos os tipos de FIBC flexíveis disponíveis

• Unidades de fabrico próprias e fornecedores selecionados • Membro da EFIBCA Contact:

LC Packaging International BV Hoogeveenenweg 150

2913 LV Nieuwerkerk a/d IJssel The Netherlands

Tel: +31 (0)1 80 39 38 37 Email: info@lcpackaging.com

Referências

Documentos relacionados

Diversidade sexual na escola: currículo e prática pedagógica / Alexandre Bortolini ; orientadora: Vera Maria Candau.. Candau,

debêntures realizadas no período, bem como aquisições e vendas de debêntures efetuadas pela Emissora: (Artigo 12, alínea e, inciso XVII da Instrução CVM 28/83). •

Realmente, as contribuições da formação continuada de professores são inúmeras e possibilitam aos profissionais de educação aprimoramento do seu perfil

Este trabalho é resultado de uma pesquisa quantitativa sobre a audiência realizada em 1999 envolvendo professores e alunos do Núcleo de Pesquisa de Comunicação da Universidade

(A) 60 bombas. Ana Cláudia, considerando-se gorda com 83 kg, consulta um nutricionista e é aconselhada a fazer uma dieta para perder 0,5 kg por semana. O gráfico seguinte apresenta

Os valores de energia de ativação se apresentaram superiores para as amostras com incorporação da fibra de sisal, enquanto que a incorporação da fibra de vidro demonstrou

Por sua vez, para o perfil de temperatura de 30 para 10 ºC os dados obtidos dos experimentos nas condições não-isotérmicas propostas apresentaram valores acima da curva de

Tanto em sua paisagem física como em sua paisagem humana, o Mediterrâneo encruzilhada, o Mediterrâneo heteróclito apresenta-se em nossas lembranças como uma imagem coerente, como