• Nenhum resultado encontrado

Dave s Daily Transcrição em Inglês (Tradução em Português) 11/05/2020

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Dave s Daily Transcrição em Inglês (Tradução em Português) 11/05/2020"

Copied!
9
0
0

Texto

(1)

Dave’s Daily

Transcrição em Inglês (Tradução em Português) 11/05/2020

Dave Wichmann:

Bom dia e bem-vindos ao Dave's Daily. Sei que não fazemos mais isso diariamente, mas ainda não

conseguimos um novo nome. É minha responsabilidade escolher e ainda não fiz. Espero que todos tenham tido um ótimo final de semana homenageando as mães em sua vida. Eu certamente fiz isso, foi muito bacana. Vamos perguntar ao Dr. Migliori como foi a entrega do cartão de macarrão aqui daqui a pouco, para que você possa ter uma noção disso, como sua esposa Joan recebeu.

Tivemos uma semana movimentada na semana passada. Desde a última vez em que nos falamos na quarta-feira, anunciamos esta resolução de desigualdades que ocorreram financeiramente por causa do virus da COVID-19. Em meados de abril, assumimos o compromisso de tentar rapidamente resolver os desequilíbrios ocorridos devido ao menor uso de procedimentos eletivos nos pagamentos de prêmios em nível. Pagamos nossa primeira parcela disso em um anúncio na semana passada, onde indicamos que devolveríamos $1,5 bilhão aos segurados. Isso vai para os empregadores comerciais segurados que pagam as contas. Irá para os beneficiários do Medicare renunciando a coparticipação tanto na atenção primária quanto nas consultas especializadas. Criamos um fundo de estabilização para manter os prêmios de suplemento do Medicare o mais baixo possível e, em seguida, também expandimos o acesso ao atendimento aos beneficiários do Medicaid. Então, tudo isso é pouco mais de $1,5 bilhão. Faremos outra avaliação disso mais adiante neste ano e nos comprometemos a continuar lidando com os desequilíbrios que ocorrerem também.

Se você se lembra, fomos nomeados para administrar a Lei CARES. Foram necessários $100 bilhões em fundos para o sistema de saúde como parte da Lei CARES. Fazemos parte do sistema de saúde; Eu só quero que vocês saibam que todos os fundos que recebemos são enviados de volta. Mas também estamos

administrando esses fundos e tivemos que administrar os primeiros $30 milhões algumas semanas atrás. Fomos nomeados para administrar os $100 milhões restantes. Até o momento, cumulativamente,

administramos cerca de $61 milhões. Portanto, trabalharemos duro para obter o saldo desse dinheiro e fornecer o alívio econômico necessário ao sistema de saúde.

Portanto, se você pensar sobre isso do ponto de vista do UnitedHealth Group, fornecemos alívio econômico ao sistema de saúde para dar liquidez, junto com a Lei CARES, que estamos administrando. Agora, voltamos para nossos empregadores e beneficiários do Medicare e Medicaid fornecendo fundos e/ou renúncias e, com a expansão dos benefícios, estamos fornecendo benefícios a eles também. Portanto, estamos fazendo todo o possível para fazer a maior diferença no momento e garantindo que os desequilíbrios sejam resolvidos imediatamente.

Temos outra descoberta inovadora que vem da observação de nossos próprios conjuntos de dados. Nós os estudamos há alguns meses, à medida que a COVID-19 avança. Existem algumas observações muito interessantes e estas podem levar à descoberta científica. Portanto, na quarta-feira, podemos ter algo mais a compartilhar com você em termos de palpite, se não melhor do que um palpite de como podemos abordar alguns dos casos mais graves de COVID-19. E, novamente, isso vem da sua empresa em colaboração com outras pessoas.

A última coisa que quero salientar como um comentário inicial é sobre o ponto de vista comercial regular. Quero agradecer imensamente a nossa equipe OptumRx e nossas equipes de vendas na Optum. Eles tiveram três vitórias significativas na semana passada. Eles totalizam cerca de $1,5 bilhão e as receitas totais durante a vigência do contrato. Portanto, é um ótimo complemento para os negócios em um momento bastante desafiador. Então, agradeça a eles por seu grande progresso.

(2)

De fato, se você considerar nossos pipelines como uma empresa em geral, descobrirá que existe um pipeline significativo para seguirmos e espero que continuemos a crescer bem durante essa crise. Não é surpresa que seja uma resposta ao valor de alguns dos produtos e serviços que oferecemos; que você fornece todos os dias. Então, obrigado por isso.

Hoje vamos nos concentrar nas estatísticas e retornar ao trabalho. O Dr. Migliori está aqui hoje, ele é nosso Diretor Médico. Bem-vindo, Dick.

Dr. Richard Migliori: Obrigado David. Dave Wichmann:

Sem problemas. Quero que você saiba que iniciamos nossas ações hoje. Temos cerca de uma centena de líderes que retornaram ao trabalho. Mais uma vez, são cerca de 225.000 pessoas na administração em todo o UnitedHealth Group, das quais uma grande parte delas, cerca de 42% ou mais trabalha em casa. Então, temos esses líderes voltando. Se você viesse aqui hoje, descobriria que as coisas estão muito diferentes.

Quando entrei na garagem, havia dois grandes sinais que basicamente me lembraram das coisas pelas quais eu preciso te respeitar, sinceramente. Têm estações Purell, máscaras e luvas disponíveis. Têm placas em praticamente todas as portas onde as pessoas podem se reunir e diz qual é a ocupação máxima. Você pode ver alguns deles aqui hoje. Também têm placas de piso, que lembram você a fazer sua parte; fique seis pés afastados. Você verá que existe em qualquer área comum e em todo o edifício lenços Clorox, Purell e, também lenços Kleenex e lenços descartáveis e coisas parecidas.

Tudo isso aconteceu no final de semana como resultado de nossa equipe de instalações, que realizou um trabalho incrível, não apenas planejando, considerando e ouvindo com sinceridade, mas também através da implantação. E acho que você encontrará esses e outros itens como lembretes bem-vindos de cada um de nós e de qual é o papel que precisamos desempenhar para garantir que não transmitamos o vírus. É uma

responsabilidade pessoal garantir que isso aconteça.

A outra coisa que você verá é que, quando voltar, haverá um kit de boas-vindas aqui para você. Esse kit de boas-vindas terá uma máscara facial lavável, porque quando estamos em áreas comuns, somos obrigados a usá-los no escritório. Terá um álcool-gel para você e várias outras coisas para ajudá-lo quando você voltar. Apenas um lembrete de que nossa abordagem é a mais baseada possível em dados. A primeira e principal coisa que você pode fazer e nós podemos fazer é garantir que estamos protegendo as pessoas entre nós e em casa que estão dentro do grupo risco.

Portanto, como lembrete, se você atender a certos critérios, será solicitado que você continue trabalhando em casa até que haja uma vacina disponível, até que você possua anticorpos e anticorpos que comprovadamente criam a imunidade e/ou haja um tratamento significativo disponível. Ao fazer isso, reduzimos o risco de uma infecção no trabalho que cria uma conseqüência séria por um número muito, muito pequeno.

Então, essa é a nossa abordagem, que pensamos ser uma abordagem muito importante. É uma abordagem que você está começando a encontrar agora. Em especial, em casas de repouso. Infelizmente, cerca de dois, dois meses e meio tarde. Isso é algo que, você sabe, foi bem entendido há algum tempo, desde Wuhan, se você olhar para os dados demográficos e quem são as pessoas infligidas e as condições que elas tinham.

(3)

Então, é a abordagem científica correta que precisa ser adotada. Portanto, se você atender a um desses critérios, precisamos realmente que você fique em casa. Honestamente, todos nós, se tivermos alguém em nossas vidas que atenda a esse critério, precisamos ser extremamente cautelosos ao garantir que os estamos protegendo.

É o que chamarei de nossa avaliação científica baseada em dados. Claro, nunca é perfeito e as coisas estão sempre sujeitas a alterações. Por isso, continuaremos a modificar nossa abordagem ao longo das próximas duas semanas, agora que temos cerca de cem pessoas de volta para nos ajudar com tudo isso.

Enfim, Dick. Por que não ouvimos um pouco de você? Dr. Richard Migliori: Certo. Dave Wichmann:

Conte-nos, em primeiro lugar, como foi a entrega no cartão de macarrão e qual resposta você recebeu.

Dr. Richard Migliori:

Obrigado por perguntar. Houve duas respostas. Uma foi a alegria de eu passar tanto tempo fazendo algo. A segunda foi realmente uma alegria quando ela percebeu que eu escrevi tudo corretamente.

Dave Wichmann:

O nome da sua esposa é Joan, certo?

Dr. Richard Migliori:

O nome da minha esposa é Joan.

Dave Wichmann:

Ela deve ter adorado o cartão.

Dr. Richard Migliori:

Sim, ela adorou o cartão. Eu dei a ela 42 deles ao longo de nosso casamento e já faz um tempo que fiz um cartão de macarrão com as crianças.

Dave Wichmann:

Sim, eu também tive que fazer meu cartão. Não foi tão criativo. Só escrevi algumas coisas e parece que também recebi uma boa resposta.

(4)

Vamos voltar para a COVID-19. Estamos monitorando os dados. Estamos monitorando os dados, semana passada foi outra semana, o fim de semana. Os fins de semana sempre parecem um pouco lentos. O que você tem percebido com os dados agora?

Dr. Richard Migliori:

Você sabe, David, ainda estou muito confiante pelo progresso que estamos tendo e temos ainda mais progresso do que falamos na semana passada e pelas múltiplas dimensões que observamos. Por exemplo, em testes de laboratório, falamos sobre a semana passada, caindo para 15% de 20% da semana anterior. Agora são 12%. Existem alguns dados que até sugerem diariamente em todo o país um numero de até 9%.

Dave Wichmann:

Essas porcentagens são a porcentagem de casos positivos.

Dr. Richard Migliori:

Sim, obrigado David. Mas a outra coisa importante é que o número total de testes positivos também esteja caindo. Caiu 15% no conjunto de dados que o CDC relata como testes positivos, seja um laboratório clínico ou comercial ou um dos laboratórios estaduais. Então, novamente, nenhuma única evidência diz que estamos indo em uma determinada direção, mas as múltiplas. As visitas ao consultório médico para infecções do tipo influenza e COVID caíram quase 75%. Agora, muito disso tem a ver com a gripe diminuindo, mas também estamos vendo uma diminuição dramática do que eles estão relatando como doenças do tipo COVID.

Isso é importante pelo que estamos vendo nas salas de emergência. Há uma redução de 55% nas consultas de emergência para sintomas do tipo COVID, o que é importante porque vai além do alcance da telemedicina. Na verdade, são pessoas doentes o suficiente para irem a um hospital, apesar do medo de ir a um hospital. Estamos vendo isso cair. Mais uma vez, sozinho, esse dado não diz o que está acontecendo, mas coloca no contexto das coisas, está lá.

Finalmente, as internações. As taxas de hospitalização estão caindo. Estamos vendo isso em nossos próprios dados da COVID e nos dados nacionais do CDC. Novamente, não é tão rápido quanto o que vemos nos escritórios, mas é um indicador atrasado. Esse tipo de dado que nos anima. Esta semana caiu cerca de 20%. Esse número pode se tornar um pouco menos favorável à medida que o desenvolvimento ocorre. Mas após uma queda de 10% nesta semana e uma queda de 20% nesta semana, você deve acreditar que o número de hospitalizações está caindo para a COVID.

Dave Wichmann:

Sim, e é desproporcional quando você olha para todo o país. O que está acontecendo é que essas áreas de maior crise estão caindo muito rápido. Estamos vendo um agregado; vários mercados adicionais começam a subir. Estou certo?

Dr. Richard Migliori:

Sim, e esse é o tipo de coisa que você esperaria em uma infecção respiratória. Você obterá um ponto de maior crise e, em seguida, obterá as áreas contíguas, as áreas próximas passarão por seus ciclos. Foi o que vimos no nordeste. Agora, todo os lugares no nordeste está em declínio. Nova York, por exemplo, está tremendamente em baixa, assim como todas as regiões em direção a

(5)

New England. As partes do país no momento em que estamos de olho, e até elas, no fim de semana passado, mostraram evidências bastante sólidas de que estão se achatando, seria o Médio Atlântico. Isso porque as infecções de Nova York se moveram ao longo da costa e fizeram o que era esperado que fariam, foram para a direção nordeste, na região de Minnesota, Indiana, Illinois e Wisconsin. Mas no final de semana passado, todos esses mercados tiveram números estáveis ou em declínio. Então, estamos ficando muito felizes.

Agora, vamos fazer isso com muita atenção. Continuaremos a acompanhar mercado por mercado. Temos algumas semanas agora para realmente confirmar o que a tendência está mostrando. Mas, como dissemos na semana passada com o protocolo ProtectWell, a primeira coisa a fazer é garantir que a comunidade esteja pronta para as pessoas. Estou ficando bastante confiante.

Dave Wichmann:

Uma das coisas bastante diferentes entre um lugar como, digamos, Des Moines, IA e Nova York é a densidade bruta. Essas são duas grandes cidades para a sua localização geográfica. Obviamente, Des Moines é um pouco menor. Mas a densidade importa muito.

Dr. Richard Migliori:

Sim, importa mesmo. Você olha para a atividade de Illinois, ela está realmente concentrada no Condado de Cook e em alguns municípios vizinhos. E isso está caindo, está começando a cair também. Por ter densidade, você tem mais oportunidades de interação e contato, e é isso que acontece.

Dave Wichmann:

Sim. Também recebemos muitas perguntas sobre o impacto de pedidos estaduais e locais para ficar em casa. Então, como estamos fazendo para trazer as pessoas de volta no meio desses pedidos para ficar em casa?

Dr. Richard Migliori:

Bem, somos considerados pelo Departamento de Segurança Interna como uma indústria essencial. Dessa forma, precisamos ficar de olho na atividade que está acontecendo, os estabelecimentos abrindo, as pessoas vão começar a acessar a economia e uma variedade de outras coisas. Mas a outra coisa da qual começamos a ver evidências é de pessoas começando a usar o sistema de saúde. Quando as pessoas usam o sistema de saúde, há um monte de atividades administrativas que ocorrem de antemão. É isso que estamos nos

preparando para fazer, ser capaz de administrar esse sistema de saúde, seja prestando assistência ou apoiando-a. Somos uma organização essencial e temos que estar prontos. Os níveis que estamos prevendo irão exceder o que podemos fazer trabalhando em casa. Enquanto essas comunidades continuarem fazendo isso, esperamos que essas pessoas comecem a usar o sistema de saúde.

Dave Wichmann:

Então, basicamente, a demanda, em muitos aspectos, abre caminho para negócios essenciais. Assim como nossos recursos de prestação de serviços de saúde, que estão em uso todos os dias, os recursos de administrador de serviços de saúde têm as mesmas isenções, semelhantes às pessoas que trabalham nos supermercados e de outras formas. Estes são todos os serviços centrais. Se eles não funcionarem

corretamente, se não estiverem funcionando com o máximo de potencial, o impacto será mais significativo em uma comunidade local.

(6)

Estou começando a ver os serviços de saúde a estar on-line e, na verdade, estou começando a vê-los on-line de uma maneira bem rápida. Além de monitorar as estatísticas da COVID-19, estamos assistindo como hospitais, consultórios médicos e outros estão voltando através da Internet. Basicamente, todos eles encerraram. Até recebi uma nota do meu dentista neste fim de semana sobre como eles voltarão on-line. Estou curioso para saber o que você está vendo e, talvez, algumas observações sobre o que está acontecendo em nossos negócios, que naturalmente estão respondendo ao platô e ao declínio. Dr. Richard Migliori:

Vamos começar com algumas coisas fundamentais. As pessoas falam que: "Bem, muitas atividades eletivas desapareceram". Não é uma atividade eletiva que é coberta pelo seguro. Há alguma atividade importante para prevenção. Existem atividades importantes para abordar o progresso de doenças crônicas. Portanto, muitos dos cuidados de que falamos são cuidados diferidos, mas você não os pode diferir por muito tempo.

Dr. Baker, um grande pediatra, além de ser um homem de negócios espetacular, ele se preocupa

incessantemente com as taxas de imunização de crianças. Com a distração que isso causou com as pessoas que não querem ir ao consultório, precisamos recuperar essas crianças. É por isso que tenho orgulho do OptumCare, naquilo em que eles estão trabalhando para fazer com que esses cuidados de qualidade realizem suas atividades, através de atendimento ideal e de uma variedade de outras coisas. Eles realmente estão encontrando maneiras de colocar as pessoas de volta no lugar, porque os problemas que as pessoas com doenças crônicas têm continuam a aumentar à medida que elas envelhecem ao longo do tempo. Isso faz diferença. Então, quando as pessoas voltarem ao sistema, seus problemas estarão mais avançados. Estamos começando a ver mais no tratamento de doenças sintomáticas ruins e em que as pessoas não podem esperar mais. Existem gravidezes que precisam ser tratadas constantemente. Você tem cânceres que ocorreram em que as pessoas estão dispostas, principalmente com os cânceres iniciais, em que estão

dispostas a adiar as cirurgias curativas ou as cirurgias de que precisam por enquanto, mas isso para. Portanto, há uma demanda a aumentar nesse aspeto.

A evidência que tenho que está ajudando a impulsionar parte desse reconhecimento é olhar para nossos próprios Centros Cirúrgicos Ambulatoriais. Temos 235 deles. Antes de tudo isso, Wyatt Decker estava me dizendo que eles estavam tratando cerca de 4.000 casos por dia. Bem, durante abril, esse número caiu, como era de prever, para apenas 400. No início da semana passada, esse número já era de 1.000 e, no final da semana passada, esse número já era de 1.600. Há uma demanda que foi suspensa e ela voltará e está voltando, e estamos vendo evidências reais disso.

David Wichmann:

O que é interessante é que existe um protocolo novinho em folha nesse aspeto sobre manter o Centro Cirúrgico Ambulatorial de maneira livre da COVID-19. Isso veio da primeira iteração do ProtectWell, quando projetamos um novo protocolo de processo e aplicamos a tecnologia para manter a força de trabalho da assistência médica em segurança.

(7)

Dr. Richard Migliori:

Haverá muitos hábitos que surgirão disso que serão perpetuados, que são bons hábitos em termos de

doenças transmissíveis, e acho que teremos um impacto no próximo ano, quando os ciclos de gripe ocorrerem novamente.

David Wichmann:

Apenas uma pequena mudança de assunto, e eu acho extremamente astuto ouvir que um de nossos colegas está perguntando sobre a Suécia e a abordagem da Suécia em contraste com as muitas outras abordagens que estão ocorrendo em todo o mundo. O que podemos aprender com o que eles estão fazendo na Suécia? Talvez primeiro, se você puder, contextualize pessoas rapidamente sobre o que é e, em seguida, quais aprendizagens podem surgir disso, porque certamente ainda não acabou.

Dr. Richard Migliori:

Houve uma variedade de tipos de experimentos diferentes em todo o mundo em termos de gerenciamento desse novo vírus que ninguém viu antes com base no que viram em circunstâncias semelhantes, mas não idênticas. O que eles fizeram na Suécia foi adotar uma abordagem diferente para a mitigação em termos de serem seletivos do tipo de mitigação.

Por exemplo, eles sabem que as gerações mais velhas e as pessoas com doenças crônicas estão em maior risco. Então, eles mantiveram essas pessoas separadas pelo distanciamento físico e impediram as pessoas de visitarem asilos e afins. Eles mantiveram as escolas abertas. Eles não fecharam muitas empresas. Não há bloqueios, nem limitações no transporte público. Mas eles instruíram as pessoas sobre a importância de manter a distância como sendo essencial quando realizam atividades e viram uma queda drástica. Não é tão baixa quanto vimos aqui, mas uma queda dramática e as pessoas aderindo a essas coisas. A economia deles sofreu um pouco, mas não foi tanto quanto se tem visto no resto do mundo.

No entanto, o mais importante, é que isso deu às pessoas a oportunidade de fazer algumas escolhas. No entanto, sempre há um compromisso, mas quando você começa a analisar epidemiologicamente o número de novos casos por dia, embora tenha havido uma separação significativa muito cedo, eles estão começando a diminuir. Mesmo se você observar as taxas de mortalidade, mesmo sendo o último indicador, provavelmente é o que tem mais credibilidade. As diferenças entre o que nós fizemos e o que a Suécia fez é cerca de 19%. Onde a taxa de mortalidade dos EUA por dia em uma base per capita é apenas 19% menor, apesar da abertura do que está acontecendo.

Vai ser interessante, como aprendemos, porque acho que isso nos ajudará a informar as políticas públicas no futuro. Mas será interessante observar e muito importante observar as diferenças entre políticas públicas, o vírus e as pessoas que estão sendo atendidas, que são as três coisas que você sempre observa na

epidemiologia para ver essas diferenças. E veremos quanto tempo essas diferenças duram. Dave Wichmann:

(8)

Dr. Richard Migliori:

É 19% ao longo do tempo, mas os gráficos algorítmicos dessas coisas estão convergindo muito de perto. David Wichmann:

Eles estão praticamente um em cima do outro. Uma parte que você deixou de fora e que acho importante é o nível de imunidade da população. E, novamente, só porque você apresenta anticorpos para a COVID-19 não significa necessariamente que há imunidade. Isso ainda não foi provado. Mas, se for comprovado em algum momento no futuro, eles dizem que a Suécia está em torno de 60%, o que eles dizem ser o certo, estou apenas tentando ficar longe das palavras "imunidade de rebanho" que é assim que os cientistas se referem a isso, ao nível da imunidade da população, enquanto os Estados Unidos podem estar em 10%. Então, se você comparar onde eles estão versus onde os EUA estão, eles têm uma taxa de imunidade muito mais alta, se for provado que isso é correto, o que eu acredito que seja. É apenas uma crença de que será, mas quase durante o mesmo tempo com uma abordagem totalmente diferente.

Portanto, uma abordagem muito interessante, que eu acho que o que eles fizeram, confirma a abordagem que achamos correta, que é proteger nossos funcionários mais vulneráveis, manter o distanciamento físico e, em seguida, identificar e tomar medidas quando são necessárias, onde o vírus foi encontrado.

E parte do que estamos fazendo também, que é de responsabilidade de todos nós, é não apenas manter nossos próprios padrões de higiene e seguir o novo conjunto de diretrizes para voltar ao trabalho, mas também garantir que você não venha trabalhar se você tiver algum dos sintomas expressos no aplicativo ProtectWell. Parece um aplicativo super simples para você, até você clicar em "Sim, estou com febre". Em seguida, irá perguntará o que é e levará você a um diagnóstico mais profundo para determinar se é seguro ou não você ir trabalhar.

Se você receber um círculo vermelho no lado da sua foto ou se for como eu e não conseguir colocar uma foto, e tiver um círculo vermelho, não deverá trabalhar porque esses são os sintomas que sugerem que você pode ter COVID. Você também pode ter apenas um vírus, outro tipo de vírus. Portanto, essa responsabilidade compartilhada é muito importante.

Antes de irmos, e estamos meio que demorando um pouco aqui, então falar disso rapidamente. Estamos lendo informações sobre os sintomas da COVID-19 em crianças, o que é meio novo. Então, o que você pode nos dizer sobre a doença do tipo Kawasaki vista em crianças?

Dr. Richard Migliori:

David, eu vou ser rápido sobre isso. Muitas infecções virais graves são seguidas por uma síndrome conhecida há anos chamada Síndrome de Kawasaki. Essencialmente, isso é tipificado por febre, erupção cutânea, inchaço na boca, além de alguma pele descamada, etc. É uma inflamação, não é uma doença contagiosa, mas provavelmente é a resposta inflamatória que a criança fez contra o vírus, voltando uma ou duas semanas depois como essa síndrome.

(9)

David Wichmann:

Está bem. Boa. Obrigado por ter estado aqui. É sempre bom ter sua sabedoria expressa no Dave's Daily. Como você sabe, você é o convidado mais popular que eu tenho no programa e agradeço profundamente porque ajuda em minhas audiências contra as de Terry. Ele ainda não teve você no seu segmento e, se isso acontecese, tenho certeza de que a dupla dinâmica seria apenas uma explosão de audiências!

De qualquer forma, você manteve seu engajamento constante e esperamos recebê-lo até o mês de maio e, depois, conforme apropriado, a partir daí. Isso realmente depende, portanto, talvez precisemos continuar com isso, se isso se alargar para junho e julho. O período de tempo realmente depende de como os sinais

evoluem. Uma coisa é certa, estamos vendo um bom progresso nessa frente em muitos ângulos diferentes e, esperamos continuar a ver isso até o fim.

Juntando-se a nós na quarta-feira estará Jeffrey Meyerhoff. Ele é o Diretor Médico Nacional da Optum

Behavioral Health. O Dr. Meyerhoff vai conversar conosco sobre como podemos nos preparar para retornar ao trabalho também. Sei que você gosta de ouvir os componentes médicos e comportamentais de nossos

negócios. Este será outro conjunto de idéias e maneiras através das quais podemos nos preparar para retornar ao escritório.

Então, até lá, por favor, mantenham-se estáveis. Mantenham-se fortes da maneira única que a United consegue. Então, vamos estar Unidos. Se cuidem. Tenham um bom dia.

Referências

Documentos relacionados

Não é necessário lavar É necessário lavar antes de comer Alimentos que necessitam de ir para o frigorífico.. Vê se

Com o objetivo de compreender como se efetivou a participação das educadoras - Maria Zuíla e Silva Moraes; Minerva Diaz de Sá Barreto - na criação dos diversos

Se o show da banda gospel Diante do Trono no Alemão suscita inúmeras questões sobre a relação entre religião e pacificação, e o Programa de TV Papo de Polícia abre outra

(grifos nossos). b) Em observância ao princípio da impessoalidade, a Administração não pode atuar com vistas a prejudicar ou beneficiar pessoas determinadas, vez que é

17 CORTE IDH. Caso Castañeda Gutman vs.. restrição ao lançamento de uma candidatura a cargo político pode demandar o enfrentamento de temas de ordem histórica, social e política

prioridade para as mulheres depois dos 40 anos (50 milhões). prioridade para as mulheres depois dos 40 anos

A Psicologia, por sua vez, seguiu sua trajetória também modificando sua visão de homem e fugindo do paradigma da ciência clássica. Ampliou sua atuação para além da

Consoante à citação acima, destaca-se mais uma vez a contraposição de Pascal em relação ao racionalismo hegemônico no século XVII, pois, enquanto os filósofos implicados