• Nenhum resultado encontrado

Regulamento de Torneios Next Level Esportes Eletrônicos

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Regulamento de Torneios Next Level Esportes Eletrônicos"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

Regulamento de Torneios Next Level Esportes Eletrônicos Cláusula 1ª - Disposições Gerais

§1 – O Concurso opa WRF de HearthStone é um campeonato de esporte

eletrônico realizado na plataforma online denominada HearthStone, doravante denominado simplesmente de “Concurso”.

§2 – O concurso descrito neste contrato é organizado pela empresa NEXT LEVEL ESPORTES ELETRÔNICOS, em parceria com WRF 2015 representada por Eraldo Portugal, doravante denominadas simplesmente “Empresas

Promotoras” e por seus membros oficiais e equipes contratadas.

§3 – Todo e qualquer indivíduo relacionado com o Concurso se compromete de respeitar todas as regras e condições presente neste contrato.

§4 – Os membros da organização são os seguintes: I - Guilherme Fernandes;

II - Igor Jose Vega Flores;

III - Luis Eduardo de Souza Lelis; IV - Maximilian Rox;

V - Rafael César Lima de Castro; VI - Rafael Eduardo Paulin; VII – Eraldo Portugal.

§5 – Os indivíduos descritos no Cláusula 1ª §4 e seus incisos serão os

responsáveis pela organização do torneio e a quem devem ser direcionadas as dúvidas.

I – Quaisquer informações repassadas aos participantes do Concurso deverão ser entendidas como oficiais somente se originadas

nominalmente por um dos indivíduos descritos no §4 e seus incisos. II – A comunicação com a Empresa Promotora deverá ser feita através das seguintes formas de contato:

a) E-mail: contato@nlee.com.br para assuntos e dúvidas gerais. b) E-mail: campeonatos@nlee.com.br para assuntos específicos dos campeonatos (reclamações, pedidos de revisão, etc.). c) FanPage Oficial da Next Level (facebook.com/nleebrasil), para assuntos gerais informais.

§6 – As regras estão sujeitas a alterações sem aviso prévio até ao início do Concurso.

(2)

I – Quaisquer alterações serão colocadas nos "pontos de divulgação" do evento.

a) Compreende-se como “ponto de divulgação” do evento o seu respectivo Hot Site, página de evento de Facebook, Site oficial ou Fan Page de Facebook oficial das EMPRESAS PROMOTORAS, ou quaisquer outras mídias relacionadas que sejam de acesso irrestrito à comunidade e aos participantes do evento.

§7 – A alegação de desconhecimento das regras presentes nesse documento não isenta os participantes do concurso do cumprimento das mesmas.

I – Uma vez inscrita, o participante aceita todos os termos descritos nesse contrato, e todos ficam sujeitos às garantias, bem como punições previstas neste documento.

§8 – Ocorrências não citadas neste contrato serão avaliadas e julgadas pela Empresas Promotoras do Concurso.

§9 – O concurso está limitado a um máximo de 128 participantes. §10 – Nenhum sócio, empregado ou com qualquer tipo ou grau de

envolvimento com as empresas promotoras tem autorização de participar do presente concurso.

Cláusula 2ª - Dinâmica do Concurso

§1 – O presente Concurso divide-se em 2 (fases) fases:

I – FASE 1: Pré-inscrição e pagamento: de 25/05/2015 à 11/09/2015; II – FASE 2: Campeonato Presencial, dia 12 de setembro de 2015, às 16h; §2 – FASE 1: Pré-inscrição e pagamento

I – Para efetuar a pré-inscrição, o participante deverá preencher o formulário de inscrição no endereço eletrônico do Concurso

(http://copa-wrf-hs.nlee.com.br) até ao dia especificado na Cláusula 2ª §1 inciso I.

a) O preenchimento incompleto ou incorreto do formulário de inscrição acarretará na desconsideração da pré-inscrição por parte da organização do concurso, sem necessidade de aviso. II – Os participantes estarão em regime de pré-inscrição até efetuarem o pagamento da inscrição e este for confirmado.

III – O ato da pré-inscrição não garante a participação do participante no concurso.

(3)

a) Após o pagamento da inscrição e a confirmação do mesmo, o participante está oficialmente inscrita no evento e com sua participação garantida.

IV – Os jogadores, depois de preenchido e enviado o formulário de pré-inscrição, ficam vetados de trocar nicks, alcunhas, ou quaisquer

identificações dentro do jogo que possam acarretar em problemas para a Empresa Promotora conduzir seus registros, até o fim do concurso.

a) O descumprimento deste inciso acarretará na invalidação da participação no Concurso.

b) Este parágrafo e seus incisos são válidos até a entrega da premiação do Concurso.

V – Para efetivar a inscrição, o participante deverá efetuar o pagamento até a data especificada no Cláusula 2ª §1 inciso I.

a) O pagamento deverá ser efetuado via depósito ou

transferência bancária para uma das contas discriminadas no ANEXO I deste contrato.

b) Outras formas de pagamento poderão ser especificadas em quaisquer PONTOS DE DIVULGAÇÃO do presente concurso. c) O valor da inscrição para o presente Concurso é de R$ 35,00 (trinta e cinco) mais 1kg de alimento por participante, a ser entregue na entrada do evento por participante.

d) O valor de inscrição para o Concurso garante ao participante ingresso no evento WRF 2015 no dia do campeonato, descritos na Clausula 2ª, §1 inciso II.

e) O não pagamento até a data definida no Cláusula 2ª §1 inciso I cancela a pré-inscrição do participante que não efetuou o pagamento, invalidando da mesma forma sua entrada ao evento garantida aos participantes.

VI – Após o pagamento, é de responsabilidade do participante enviar o comprovante de pagamento para a Empresa Promotora, para que o mesmo seja confirmado.

a) A Empresa Promotora não se responsabiliza por

comprovantes não recebidos devido a problemas técnicos de natureza externa.

(4)

I – A Etapa Presencial do campeonato acontecerá no dia 12 de setembro de 2015, com check in dos participantes das 14h ás 15h30 e início dos jogos as 16h.

a) Os participantes que não efetuarem check in no período descrito estarão automaticamente desclassificados do concurso, sem direito a reembolso do valor pago na inscrição.

Cláusula 3ª - Participantes

§1 – Os participantes devem:

I – Ter conta registrada na Battle.Net da Blizzard, e sua Battle.Tag válida para participar do concurso.

a) Não será permitido troca de conta e/ou Battle.Tag, mesmo pertencendo ao mesmo jogador, ou seja, somente as Battle.Tag inscritas e definidas no formulário de

inscrição poderão participar do campeonato. a) É terminantemente proibido palavrões e/ou frases/palavras ofensivas, direta, indireta ou subjetivamente inseridas nos nicks e Battle.Tag; II – Levar equipamento próprio para participar do evento.

a) Será permitido o uso de Notebooks, tablets, celulares, e quaisquer outros aparelhos que possam executar a plataforma HearthStone de forma limpa e legal de acordo com os termos da Blizzard Entertainment.

b) Os equipamentos levados ao evento são de inteira responsabilidade do seu proprietário/portador.

III – Selecionar 3 (três) decks (heróis) diferentes para participar do concurso.

a) Uma vez selecionados e devidamente inscritos via rpeenchimento de formulário de inscrição, a seleção de decks não pode ser alterada até o fim do concurso.

§2 – Os participantes devem levar seus respectivos documentos registrados na fase de inscrição;

I – Serão exigidos os documentos dos integrantes para se comprovar sua identidade.

(5)

II – Jogadores sem documentos serão desclassificados.

§3 – Para a fase presencial, o deslocamento, estadia, alimentação, e quaisquer outras despesas pessoais ou que se façam necessárias para que o participante se apresente e dispute as partidas, ficam inteiramente sob responsabilidade do próprio participante.

I – Os participantes terão sua entrada no evento como cortesia. a) A identidade do participante será atestada mediante

apresentação do documento original de identidade ou cópia devidamente autenticada na portaria do evento.

b) A entrada grátis refere-se somente ao dia no qual o campeonato acontece.

Cláusula 4ª – Dinâmica das Partidas

§1 – Todos os jogadores devem tornar público aos outros participantes quais decks estará utilizando para o concurso (heróis), entretanto, a composição dos decks (cards) pode ser mantida em sigilo.

§2 – O Concurso será dividido em 3 fases, e cada uma delas terá uma dinâmica particular: 1 - Fase de Grupos; 2 – Fase Eliminatória; 3 - Fase Final.

I – Fase de Grupos:

a) Os grupos serão compostos por quatro participantes, e cada participante disputará uma única partida contra cada integrante do seu grupo.

b) Antes de cada partida dessa fase ter início, cada participante selecionará, em segredo, um deck dos três disponíveis de seu adversário para jogar contra.

c) Cada vitória garante ao participante 1 (um) ponto, e cada derrota 0 (zero) pontos.

d) Os dois jogadores com a melhor pontuação em cada grupo passa para a fase Eliminatória.

II – Fase Eliminatória:

a) Os participantes classificados na fase anterior serão organizados em chaves, contemplando todas as

eliminatórias, até a disputa de terceiro e quarto lugar. b) Cada confronto dessa fase será disputado em uma série de melhor de três partidas.

(6)

c) Antes de cada disputa dessa fase ter início, cada participante selecionará, em segredo, um dos três decks disponíveis de seu adversário para banir da disputa. d) Em seguida, cada jogador deve selecionar, em segredo, o deck com o qual irá jogar, dentre os dois decks restantes. e) O vencedor será o participante que vencer duas das três partidas possíveis na série.

d) Um deck vencedor na série, não pode ser reutilizado na mesma disputa, ou seja, para se classificar, o jogador deve vencer uma partida da série com ambos os decks que restaram, depois do item “c” dessa fase.

f) O vencedor passa para a próxima etapa dessa fase, e o jogador derrotado está eliminado do concurso.

III – Fase Final:

a) Esta fase contempla somente a final do campeonato. b) O confronto dessa fase será disputado em Modo Conquista (série melhor de cinco partidas).

c) Antes de cada partida dessa fase ter início, cada participante selecionará, em segredo, um de seus decks disponíveis para enfrentar seu adversário.

d) Um deck vencedor na série, não pode ser reutilizado na mesma disputa, ou seja, para se classificar, o jogador deve vencer uma partida da série com cada um de seus decks. e) o vencedor será o participante que vencer três das cinco partidas possíveis na série.

§3 – A quantidade de partidas em cada fase descrita no §2 dessa cláusula pode ser alterada, dependendo da quantidade de participantes inscritos. Cláusula 5ª – Detalhamento do Concurso e Regras Gerais

§1 - Cada jogo durará até que o vencedor seja determinado.

I – É entendida como condição de vitória de uma partida a redução dos pontos de vida do adversário a zero ou menos.

II – Caso um dos jogadores se renda a vitória é declarada para o adversário.

(7)

§2 – Os participantes deverão comparecer para fazer check in e jogar nos horários descritos na Cláusula 2ª §3 e seus incisos e itens.

I – Serão tolerados atrasos de no máximo 10 (dez) minutos.

II – Caso determinado participante não esteja presente após a tolerância, será concedida a vitória da partida ao adversário por W. O. (Without Opponent).

a) Perder uma partida por W. O. não desqualifica o participante do restante do campeonato.

b) No caso da etapa ser disputada em uma série de jogos (ex. Melhor de 3), a vitória por W. O. é declarada sobre uma partida, e não sobre a série inteira. Caso o participante se apresente para os jogos subsequentes, a série continua normalmente. §3 – Entende-se como “Crashes” ou Desconexão Não Intencional:

I – Qualquer perda de ligação de um jogador com o jogo causada devido ao próprio cliente de jogo, sistema, rede, computador pessoal utilizado para a partida e/ou problemas de energia.

II – "Crash" de servidor: Uma permanente falha de ligação de um ou vários jogadores devido a problemas com um servidor.

III – Problemas com a conexão do jogador com o jogo que possam impactar no seu desempenho na partida (LAG).

§4 – Entende-se como Abandono de jogo ou Desconexão Intencional:

I – Qualquer perda de ligação causada intencionalmente por ações de um jogador.

§5 – No caso de problemas descritos no §3 e seus incisos, as seguintes medidas serão adotadas:

I – A partida será reiniciada no caso de:

a) O "crash" de jogo ocorrer dentro dos 3 minutos após o início efetivo da partida e antes de quaisquer jogadores perder mais de 5 pontos de vida.

b) O "crash" de jogo ocorrer durante o carregamento (loading) da partida.

II – No eventual caso de um "crash" no servidor, que impossibilite a realização da partida, a organização decidirá entre:

a) Recomeçar o jogo, imediatamente ou com novo agendamento de horário, caso necessário.

(8)

b) Atribuir a vitória a um dos participantes, mas apenas em situações em que uma delas esteja à beira de uma vitória clara.

1) A situação será avaliada, caso a caso, pela organização do Concurso.

c) Na eventualidade de se ter de recomeçar um jogo do início, todos os jogadores estão obrigados a escolher os mesmos personagens, bem como repetir quaisquer configurações selecionadas na partida cancelada (configurações particulares do jogo).

Cláusula 6ª – Conduta dos Jogadores, Comportamento e Punições Aplicáveis §1 – É permitido qualquer tipo de chat durante a partida, desde que não sejam tomadas atitudes anti-desportivas.

I – Entende-se como conduta anti-desportiva:

a) Qualquer tipo de ofensa de qualquer natureza para com outro jogador, equipe ou empresa envolvida no Concurso.

b) Ações de jogadores previstas no Cláusula 5ª §4 e seus incisos.

c) Ofensas e linguagem de baixo calão de modo geral. d) O uso de "Hacks" ou "Exploits”.

II – No caso de uma atitude anti-desportiva não ser flagrada por um membro da Empresa Promotora, é de responsabilidade dos jogadores angariarem provas de tal (ex. captura de tela de uma agressão verbal).

a) Caso não haja envio da prova, não será tomada nenhuma atitude em relação à conduta do jogador reportado, além de um aviso informal ao jogador de que houve uma queixa contra o mesmo.

III – Qualquer jogador flagrado em uma atitude considerada anti-desportiva, em maior ou menor grau, ou tenha tal atitude comprovada posteriormente será punido de acordo com a descrição dos §2 e §3 desta Cláusula.

§2 - A organização pode decidir pela punição de qualquer tipo de má conduta prevista nesse Cláusula, ou delineada posteriormente. As penalizações podem incluir:

(9)

II – Repetição do jogo;

III – Derrota declarada de jogo; IV – Desqualificação da participante.

§3 – As Empresas Promotoras se reservam o direito de não ressarcir a taxa de inscrição ou qualquer outro custo gerado pelo Concurso, seja direto ou

indireto, no caso de alguma punição ser aplicada. Cláusula 7ª – Premiação

§1 – Haverá premiação para os quatro participantes melhores qualificadas no Concurso (semifinalistas e finalistas).

§2 – A premiação é pessoal e intransferível.

§3 – Os participantes do Concurso serão premiados de acordo com os resultados das partidas da seguinte forma:

I – 1º Lugar: 40 packs de cards Hearthstone, da coleção à escolha do jogador;

II – 2º Lugar: 22 packs de cards Hearthstone, da coleção à escolha do jogador;

III – 3º Lugar: 7 packs de cards Hearthstone, da coleção à escolha do jogador;

IV – 4º Lugar: 2 packs de cards Hearthstone, da coleção à escolha do jogador;

§4 – Todos os packs devem ser da mesma coleção.

§5 – A premiação será entregue em até 45 dias corridos contando a partir do primeiro dia útil após a realização da última fase do concurso.

§6 – A premiação descrita nesta cláusula é prevista para uma 20 participantes. Caso o quórum seja diferente, a empresas organizadoras se reservam no direito de alterar a premiação proporcionalmente ao número efetivo de inscritos, bem como aumentar ou incluir novas premiações que possam ser provenientes de patrocínios, parcerias ou novos acordos firmados até a data do evento.

Cláusula 8ª – Publicidade, Direitos sobre Imagem e Direitos de Autor

§1 – Ao concordar com os termos do Regulamento se inscrevendo no rpesente concurso, os participantes automaticamente cedem propriedade de quaisquer

(10)

direitos de imagem e autor de quaisquer materiais gráficos, textuais e/ou audiovisuais que possam vir a ser enviados à Empresa Promotora.

§2 – Ao inscrever-se para participar deste Concurso, nos termos deste Regulamento, remetendo conteúdos à Empresa Promotora, o participante estará automaticamente:

I – Autorizando desde já e de pleno direito, de modo expresso e em caráter irrevogável e irretratável, o uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, sua imagem e sua voz em fotos,

arquivos e/ou meios digitais ou não, digitalizadas ou não, em qualquer tipo de mídia e/ou peças promocionais, inclusive em eletrônica,

impressa e Internet, para a ampla divulgação da conquista do prêmio e/ou do Concurso, com exclusividade e em caráter gratuito, sem que tal autorização signifique, implique ou resulte em qualquer obrigação de divulgação nem de pagamento, concordando ainda, inclusive, em assinar eventuais recibos e instrumentos neste sentido e para tal efeito, sempre que solicitado pela Empresa Promotora;

II – Autorizando, reconhecendo e aceitando que os dados pessoais e demais informações, passam a ser de propriedade da Empresa

Promotora, que poderá utilizar tais dados para os fins necessários para a adequada realização e conclusão deste Concurso.

III – O Cláusula 9ª é válido inclusive no que tange às fotos tiradas pela EMPRESA PROMOTORA quando da fruição dos prêmios.

IV O Cláusula 9ª é extensivo ao conteúdo online encaminhados para a participação do Concurso, bem como às criações dos participantes, podendo a EMPRESA PROMOTORA divulgá-las através de mídia

impressa, receituários, bem como disseminá-las através da Internet, na íntegra ou em edição, sem quaisquer ônus, sendo expressamente vedada a ela divulgar os dados pessoais dos candidatos sem expressa autorização destes.

V – Qualquer utilização ou destinação a ser dada pela EMPRESA

PROMOTORA de quaisquer dos itens mencionados neste Cláusula, seja das fotos, imagem do participante ou criações, não tem limitação de número, podendo ocorrer no Brasil sem que seja devida, pela Empresa Promotora ao participante, qualquer indenização ou remuneração.

(11)

VI – A autorização mencionada no Cláusula 12ª e seus incisos é concedida pelo prazo de um ano.

Cláusula 9ª – Foro

Parágrafo Único – As partes elegem o Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, Paraná, para dirimir eventuais dúvidas e

controvérsias oriundas do presente contrato, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

(12)

ANEXO I – Contas para Depósito Banco do Brasil

Rafael Eduardo Paulin Depósito em Poupança Variação 51

Ag 1518-0 C/C 11.539-8

Referências

Documentos relacionados

•  O Filho de Deus, nosso Senhor, Verbo do Pai, tornou-se Filho do homem para que o homem, unido ao Verbo de Deus, recebesse a adoção e se tornasse filho de Deus (Santo

No seu Programa de Governo, Timor-Leste evidencia o seu empenho “no reforço da disseminação e disponibilização dos serviços de justiça (…) através da

[r]

Desta forma, este estudo tem como objetivo relatar a experiência vivenciada, por acadêmicas do 5º período do Curso de Enfermagem da Universidade Federal de

O método de gerenciamento do processo de trabalho ainda está firmado aos antigos modelos da assistência, se tornado nos dias atuais démodé perante as metas governamentais e ainda

realiza operaciones de creación de mercado en los dos meses e segundo año más cercanos a cada momento listados para negociación en los contratos “FTB…”. Citigroup Global

Como objetivos específicos pretendeu-se iden- tificar os taxa existentes nesta gruta, determinar a riqueza de es- pécies de sua comunidade; verificar a influência de fatores

Depois de considerar a confidência, conteúdo, distribuição, e assuntos de oportunidade associadas com a distribuição de um relatório, um controlador pode, então,