• Nenhum resultado encontrado

EDITAL CPSMS Nº. 08/2017

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL CPSMS Nº. 08/2017"

Copied!
27
0
0

Texto

(1)

EDITAL CPSMS Nº. 08/2017

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA

CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO E FORMAÇÃO DE CADASTRO

DE RESERVAS DE CIRURGIÕES DENTISTAS

ESPECIALISTAS E AUXILIAR DE ESCRITÓRIO PARA

OCUPAR O QUADRO DO CENTRO DE

ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS REGIONAL – REITOR ÍCARO DE SOUSA MOREIRA, UNIDADE GERIDA PELO CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE SOBRAL – CPSMS NOS TERMOS DAS NORMAS ESTATUTÁRIAS.

O CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE SOBRAL – CPSMS, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob o nº. 12.208.466/0001-66, com sede na Cidade de Sobral, no Estado do Ceará, à Rua Padre Antônio Ibiapina, nº. 170, Centro, por intermédio do seu Diretor Executivo, no uso de suas atribuições legais e estatutárias e em cumprimento das normas previstas no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal de 1988, juntamente com o Centro de Especialidades Odontológicas Regional – Reitor Ícaro de Sousa Moreira, por sua Diretoria Geral, torna público e estabelece as normas para a abertura das inscrições e realização do processo seletivo simplificado objetivando a contratação por tempo determinado de pessoal e formação de cadastro de reserva, para desempenho das funções constantes no ANEXO Idestinadas ao CEO-R, em decorrência de excepcional interesse público, garantindo o processo de democratização e descentralização das Políticas de Saúde Pública.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES.

(2)

1.2. O processo seletivo será regido por este edital e seus anexos, expedidos pelo Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral - CPSMS, sob a supervisão do Centro de Especialidades Odontológicas Regional – Reitor Ícaro de Sousa Moreira.

1.3. A contratação dar-se-á mediante termo de contrato administrativo, por tempo determinado de até 12 (doze) meses, podendo, ser prorrogado por período não superior a 12 (doze) meses, a critério da administração pública.

1.4. A aprovação e a classificação final na Seleção a que se refere o presente edital não assegura aos candidatos a contratação, mas tão somente à expectativa de ser contratados, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação, a existência de carência temporária, observando o interesse, bem como, os critérios de conveniência, oportunidade e necessidade da Administração Pública.

1.5. A quantidade de vagas destinadas a ampla concorrência, funções, habilitação, atividades básicas, carga horária e remuneração base (valor bruto), encontram-se descritas nos ANEXO I deste edital.

1.6. O Cadastro de Reserva, quantificado no ANEXO I, será formado pelos candidatos aprovados nesta Seleção Pública, que na ordem de classificação, estiverem além do número de vagas destinadas a ampla concorrência.

1.7. O Cadastro de Reserva destina-se ao suprimento de vagas oriundas de desistência ou exclusão de candidatos do quadro de classificados ou ao preenchimento de vagas que venham a surgir dentro do prazo de validade da Seleção.

1.8. A fonte de recursos para o pagamento dos profissionais selecionados para as funções constantes do ANEXO I será oriunda do Orçamento Anual do CPSMS (Resolução nº. 016/2016 do CPSMS).

1.9. O processo seletivo simplificado será coordenado e executado pelo Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral - CPSMS, através da Direção Geral do Centro de Especialidades Odontológicas Regional – Reitor Ícaro de Sousa Moreira, unidade gerida pelo CPSMS, situado na Rua Padre Antônio Ibiapina, nº. 170, Centro, CEP. 62010-750 - Sobral/CE.

2. DOS REQUISITOS PARA CONTRATAÇÃO. 2.1. São requisitos básicos para a contratação:

(3)

b) Ser brasileiro nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições da lei, no caso de estrangeiro;

c) Estar em dia com as obrigações militares (quando do sexo masculino) e eleitorais (ambos os sexos);

d) Estar em pleno gozo de seus direitos civis e políticos; e) Ter idade mínima de 18 anos, à época da contratação;

f) Possuir a escolaridade e os requisitos exigidos para a função para a qual se inscreveu, conforme estabelecido no quadro constante nos ANEXO I;

g) Possuir inscrição regular no Conselho da categoria profissional para a qual concorre, quando necessário;

h) Não estar suspenso do exercício profissional nem cumprindo qualquer outra penalidade disciplinar;

i) Não incidir na vedação constitucional da acumulação ilícita de cargos, emprego ou função pública;

j) Não possuir dívidas/débitos, junto a Fazenda Pública Municipal, Estadual ou Federal.

2.2. As aptidões do cargo podem justificar a exigência de outros requisitos estabelecidos em lei ou pela administração para a contratação.

2.3. A comprovação do preenchimento dos requisitos deverá ser apresentada no ato da contratação ou no ato da inscrição, a critério da administração, não sendo, em hipótese alguma, admitida comprovação posterior ou extemporânea.

3. DAS INSCRIÇÕES.

3.1. As inscrições para o processo seletivo serão feitas exclusivamente de forma presencial, no período compreendido entre 25, 26 e 27 de setembro de 2017, exceto sábado e domingo, de acordo com a ficha de inscrição devidamente preenchida (ANEXO IV deste edital).

(4)

3.3. A inscrição deverá ser realizada no endereço do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral – CPSMS, situada a Rua Padre Antonio Ibiapina, nº. 170, Centro, Sobral – CE, das 9h00min ás 12h00min e das 14h00 ás 17h00min.

3.4. Não serão aceitas inscrições fora do prazo estipulado no item 3.1, bem como não serão recebidos documentos pelos Correios.

3.5. NO ATO DA INSCRIÇÃO O CANDIDATO DEVERÁ APRESENTAR TAMBÉM:

a) Ficha de requerimento devidamente preenchida sem emendas nem rasuras, devidamente assinada conforme modelo constante do ANEXO IV, disponível na sede do CPSMS, bem como no site: www.cpsmsobral.com.br;

b) Foto 3 x 4;

c) Formulário de Discriminação de Títulos preenchido conforme modelo estabelecido no Anexo V deste edital, com as cópias dos comprovantes dos cursos, títulos e experiências profissionais; d) Fotocópia nítida do documento de identidade e CPF. São considerados documentos de identidade as carteiras e/ou cédulas de identidade expedidas pelas Secretarias de Segurança, Forças Armadas, Ministério das Relações Exteriores e pela Polícia Militar; Passaporte; Identidade para Estrangeiros; Carteiras Profissionais expedidas por órgãos ou Conselhos de Classe que, por Lei Federal, valem como documento de identidade, bem como a Carteira Nacional de Habitação (com fotografia na forma da Lei nº 9.503/97);

e) Não serão aceitos, para efeito de identificação, documentos sem foto, tais como Boletim de Ocorrência, protocolos de requisição de documentos, Certidão de Nascimento ou Casamento, Título Eleitoral, Carteira Nacional de Habilitação emitida anteriormente à Lei nº 9.503/1997, Carteira de Estudante, Crachás, dentre outros;

f) No caso de nível Superior, deverá entregar a fotocópia autenticada em cartório do Diploma de Graduação;

g) Cópia da carteira de registro do Conselho Profissional competente ou protocolo de inscrição; h) No caso de Diploma ou Certificado expedido por instituição estrangeira, será aceito desde que revalidado por instituição de ensino superior no Brasil;

3.6. O candidato assumirá total responsabilidade pelas informações prestadas no preenchimento dos dados que apresentará, arcando com as consequências de eventuais erros, omissões e declarações inexatas ou inverídicas.

(5)

3.8. Os candidatos só poderão concorrer a uma única função (categoria), ainda que possuam mais de uma formação, devendo no ato da inscrição informar para qual função desejam concorrer.

3.10. O CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE SOBRAL - CPSMS não se responsabilizará por pedido de inscrição que:

a) não tenha sido entregue nos prazos e horário estabelecidos neste Edital;

b) tenha sido entregues em outro local que não seja no CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE SOBRAL-CPSMS, no endereço destacado no item 3.3.

3.11. A inscrição poderá ser feita por procurador munido de instrumento procuratório com poderes específicos. O instrumento procuratório deve conter a qualificação do outorgante e do outorgado e a finalidade específica (realização da inscrição do candidato no presente processo seletivo).

3.12. Não será cobrada taxa de inscrição.

3.13. O Resultado da primeira fase (avaliação curricular) será divulgado no dia 28/09/2017, às 16h no sitio oficial do CPSMS (www.cpsmsobral.com.br).

4. DA PROVA DE TÍTULOS.

4.1. 1ª Fase - A Prova de Títulos constará de análise curricular, com atribuição de nota inteira na escala de 0 (zero) a 50 (cinquenta), conforme quadros de pontuação estabelecidos no ANEXO III (cargos de nível superior).

4.2. Esta fase terá caráter eliminatório e classificatório, sendo eliminado o (a) candidato (a) que obtiver nota inferior a 15 (quinze) pontos. Caso nenhum (a) candidato (a) obtenha a nota de 15 pontos, o (a) candidato (a) que mais se aproximar a esta nota, será o classificado.

4.3. Somente serão considerados os títulos que tenham compatibilidade com o emprego de opção do candidato.

4.4. Será pontuada a experiência de trabalho realizada após a conclusão do Curso de Graduação.

4.5. As fotocópias para comprovação dos títulos deverão ser entregues, obrigatoriamente, juntamente com Formulário ANEXO V deste Edital.

4.6. Somente serão aceitos os títulos obtidos no Exterior que forem traduzidos por tradutores públicos juramentados.

4.7. Não serão aceitos títulos encaminhados por fac-símile (fax) ou correio eletrônico.

(6)

a) Cópia autenticada da Carteira de Trabalho da Previdência Social - CTPS, ou declaração do empregador com cópia autenticada com firma reconhecida em cartório e cópia do contrato do Tomador de Serviços ou, se funcionário de Poder Executivo Municipal, declaração da autoridade competente, apresentando a matrícula do servidor e tempo de serviço na área específica, cópia autenticada com firma reconhecida em cartório e cópia do ato de nomeação com a publicação no Diário Oficial do Município (D.O.M.), caso exista, ou Diário Oficial do Estado (D.O.E.);

b) Cópia de certidão ou declaração, no caso de órgão público, com firma reconhecida do emitente, que informe o período, discriminando o período e a identificação do serviço realizado, com a descrição das atividades desenvolvidas;

c) Cópia do contrato de prestação de serviços (demonstrando claramente o período inicial e final de validade dos contratos) ou cópias dos Recibos de Pagamento de Autônomo (RPA) referentes aos meses de realização do serviço, acompanhado obrigatoriamente de declaração do contratante ou responsável legal, com firma reconhecida, onde conste claramente o local onde os serviços foram prestados, a identificação do serviço realizado, o período do mesmo e a descrição das atividades executadas;

d) Cópia dos contracheques referentes aos meses de realização do serviço acompanhada obrigatoriamente de declaração da Cooperativa ou empresa responsável pelo fornecimento da mão de obra, com firma reconhecida, em que conste claramente o local onde os serviços foram prestados, a identificação do serviço realizado, período do mesmo e descrição das atividades executadas.

4.9. Não serão aceitos como experiência profissional o tempo de estágio, de serviço/trabalho voluntário, de bolsa de estudo ou de monitoria ou ainda outras atividades equivalentes.

5. DA ENTREVISTA.

5.1. 2ª Fase - A Entrevista terá a pontuação máxima estabelecida em 50 (cinquenta) pontos, sendo avaliado do candidato: o seu desempenho em demonstrar o conhecimento da atividade que pretende exercer e a disponibilidade de tempo para a necessidade do Centro de Especialidades Odontológicas Regional – Reitor Ícaro de Sousa Moreira. Esta fase terá caráter classificatório e eliminatório, será realizada no dia 04 de outubro de 2017, na sede do Centro de Especialidades Odontológicas Regional – Reitor Ícaro de Sousa Moreira, no seguinte endereço Rua Padre Antônio Ibiapina, nº. 170, Centro, CEP. 62010-750 – Sobral/CE.

(7)

5.3. No momento da divulgação do resultado da 1ª fase será publicado o horário da entrevista de cada candidato, através do site do Consorcio de Saúde da Microrregião de Sobral:

www.cpsmsobral.com.br.

6. DA CLASSIFICAÇÃO FINAL.

6.1. Serão considerados aprovados os candidatos que não forem eliminados na 1ª fase do certame - Prova de Títulos, conforme a pontuação mínima exigida no item 4.2 do presente edital.

6.2. A Pontuação Final do candidato será obtida mediante a somatória das pontuações referentes as duas fases do processo seletivo, conforme fórmula:

Pontuação Final = (Prova de Títulos) + (Entrevista)

6.3. Os candidatos aprovados no Processo Seletivo serão classificados, pela ordem decrescente das notas finais.

6.4. O candidato aprovado não terá nenhum direito adquirido à contratação para o cargo de sua escolha, constituindo-se ato discricionário deste Consórcio Público a contratação dos aprovados à medida que surja a carência de vaga no quadro funcional desta Instituição.

6.5. No caso de empate na classificação dos candidatos, o desempate se fará verificando-se, sucessivamente, os seguintes critérios:

a) maior pontuação na Prova de Títulos

b) maior pontuação na Prova de Títulos - experiência profissional na área de atuação; c) maior idade.

d) maior pontuação na Prova de Títulos - Formação Acadêmica.

6.6. O resultado oficial deste Processo Seletivo Simplificado será divulgado na sede do CPSMS e publicado no site www.cpsmsobral.com.br no dia 06 de outubro de 2017.

7. DA CONTRATAÇÃO.

(8)

acordo com suas necessidades de excepcional interesse público, sujeitando-se às normas do Consórcio.

7.2. A admissão será pelo regime da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho.

7.3. No momento da contração o candidato aprovado deverá comparecer à Direção Executiva do CPSMS portando os seguintes documentos:

a) Carteira de Trabalho e Previdência Social original (CTPS); b) Cópia autenticada de documento oficial de identidade; c) Cópia autenticada do Cadastro de Pessoa Física (CPF);

d) Cópia autenticada de comprovante de inscrição no PIS ou PASEP; e) Cópia autenticada do Título de Eleitor;

f) Último comprovante de votação, justificativa eleitoral ou certidão de quitação;

g) Cópia autenticada da Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar constando dispensa, se do sexo masculino;

h) Cópia autenticada da Certidão de Casamento, caso o candidato seja casado; i) Cópia autenticada da Certidão de Nascimento de filhos menores de 14 anos; j) Copia do comprovante de endereço (conta de água, luz ou telefone) autenticada; l) Uma foto 3x4 recente, de frente;

m) Documentos comprobatórios de atendimento à qualificação exigida para ingresso no emprego constante Anexo l, deste Edital. (Cópia autenticada);

n) Declaração original de que não ocupa cargo, emprego ou função pública, em qualquer das esferas do governo, excetuadas as hipóteses previstas no art. 37, inciso XVI, da Constituição Federal, nem percebe outro benefício proveniente de regime próprio da previdência social ou regime geral de previdência social relativo a emprego público; (Anexo VI do Edital 06/2016);

o) Atestado de Antecedentes Criminais – original (emitido pelo sitio oficial da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará)1;

p) ASO - Exame de Saúde Ocupacional;

q) Comprovação da situação vacinal, compreendendo as seguintes vacinas: Hepatite B, Tétano, Influenza/Gripe e Tríplice Viral, tudo de acordo com a Norma Regulamentadora 32 – NR32 e a Portaria nº. 597 do Ministério da Saúde;

r) Conta bancaria na Caixa Econômica Federal.

(9)

8. DOS RECURSOS.

8.1. Será admitido recurso administrativo sobre a pontuação atribuída à prova de títulos.

8.2. Os recursos deverão ser interpostos após a data de divulgação do Resultado preliminar da 1ª Fase (Prova de Títulos) e dirigidos à Direção Geral Centro de Especialidades Odontológicas Regional – Reitor Ícaro de Sousa Moreira, no seguinte endereço Rua Padre Antônio Ibiapina, nº. 170, Centro, CEP. 62010-750 – Sobral/CE no horário de 8h00min ás 11h00min e das 14h00 ás 16h00min, até o dia 29 de setembro de 2017, por meio de Formulário constante no ANEXO VII deste Edital.

8.3. Se ficar provado o vício, irregularidade insanável ou preterição de formalidade substancial, a Seleção Pública Simplificada será anulada de forma total ou parcial.

8.4. O candidato que, visando interesses pessoais, lançar mão de falsas alegações e fatos inverídicos com o propósito de embargo do processo seletivo, após a apuração dos fatos, se não comprovados, poderá responder criminalmente pelo ato.

8.5. A Comissão Organizadora constitui-se a única e última instância recursal para julgar recursos da prova de títulos, respectivamente, sendo soberana em sua decisão.

8.6. A decisão relativa ao julgamento do recurso, quando do interesse de mais de um candidato, será dada a conhecer coletivamente.

8.7. Do resultado dos recursos será divulgado no site: www.cpsmsobral.com.br.

9. DISPOSIÇÕES FINAIS.

9.1. O Edital, na íntegra, será publicado no site http://cpsmsobral.com.br e estará disponível na sede do CPSMS e do Centro de Especialidades Odontológicas Regional – Reitor Ícaro de Sousa Moreira, no seguinte endereço Rua Padre Antônio Ibiapina, nº. 170, Centro, CEP. 62010-750 – Sobral/CE.

9.2. O processo de Seleção Pública terá validade de 01 (um), prorrogável por igual período, a contar da publicação do ato de homologação do resultado final no site

http://cpsmsobral.com.br.

9.3. Não haverá segunda chamada para a entrevista classificatória. A ausência por qualquer motivo, inclusive doença ou atraso, resultará na eliminação do candidato faltoso da Seleção Pública Simplificada.

(10)

9.5. Será eliminado o candidato que convocado faltar no dia e hora marcados em qualquer fase do processo seletivo ou não comparecer no período estabelecido para a assinatura do contrato de trabalho, bem como transgredir as normas e regras deste Processo Seletivo Simplificado. 9.6. O candidato que chamado a assumir não o fizer por conveniência sua, deverá assinar Termo de Desistência, perdendo o direito a vaga sendo convocado o candidato seguinte, obedecendo à ordem de classificação do cadastro de reserva.

9.7. Na vigência da validade desta Seleção Pública, o CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE SOBRAL - CPSMS reserva-se o direito de proceder às contratações em número que atenda aos seus interesses.

9.8. Os casos omissos, no que concerne aos aspectos técnicos e operacionais referentes à Seleção, serão resolvidos pela Comissão Organizadora do Processo de Seleção Pública.

9.9. A documentação dos candidatos que não forem aprovados ou ficarem no cadastro de reserva poderão ser retiradas pelos candidatos ate noventa dias do encerramento da seleção após esse tempo a documentação dos candidatos que não retirarem serão incineradas.

9.10. Os seguintes ANEXOS são partes integrantes deste edital:

ANEXO I – Cargos, requisitos, descrição, vagas, salários e carga horária; ANEXO II – Cronograma do Edital;

ANEXO III – Quadro de Títulos e suas respectivas pontuações – Análise curricular; ANEXO IV – Ficha de Inscrição;

ANEXO V – Formulário de Discriminação de Títulos;

ANEXO VI – Declaração de Inexistência de Vínculo – Acumulação de Cargos;

ANEXO VII – Formulário para Recurso Administrativo Relativo à Provas de Títulos;

ANEXO VIII – Quadro de títulos com critérios, pontuação máxima por critério, itens avaliados e documentos necessários para comprovação.

9.11. O Foro da Comarca de Sobral é o competente para decidir quaisquer ações judiciais interpostas com respeito ao presente Edital e respectiva Seleção Pública Simplificada.

Sobral (CE), 22 de setembro de 2017.

CARLOS HILTON ALBUQUERQUE SOARES DIRETOR EXECUTIVO

FELIPE FREIRE DE CARVALHO DIRETOR GERAL DO CEO-R

(11)

ANEXO I EDITAL Nº 08/2017

CARGOS, REQUISITOS PARA ADMISSÃO, DESCRIÇÃO DO SERVIÇO, VAGAS E CARGA HORÁRIA. EMPREGO PÚBLICO REQUISITOS BÁSICOS DESCRIÇÃO DO SERVIÇO

ESPECIALIZADO VAGAS Salário

CARGA HORÁRIA Cirurgião-Dentista - Periodontia . Graduação em odontologia, registro no órgão profissional competente e CRO ativo, título de especialista em Periodontia ou aperfeiçoamento em Periodontia com experiência (privada ou pública). comprovada Atividades de supervisão, coordenação e execução especializada, em grau de maior complexidade, relacionadas com

assistência odontológica; diagnosticar e avaliar pacientes,

planejar e executar tratamento especializado; prescrever e aplicar

medicamentos na clínica e na urgência odontológica; realizar perícias odontológicas; administrar

local e condições de trabalho, adotando medidas de precaução

universal de biossegurança. Participar da elaboração de procedimentos operacionais padrão. Executar quaisquer outras atividades correlatas ao seu cargo,

determinadas pelo superior imediato. 01 VAGA + CADASTRO DE RESERVA R$2.364,13 + Insalubridade2 20 h Cirurgião-Dentista - Ortodontia . Graduação em odontologia, registro no órgão profissional competente e CRO ativo, título de especialista em Ortodontia. . Atividades de supervisão, coordenação e execução especializada, em grau de maior complexidade, relacionadas com

assistência odontológica; diagnosticar e avaliar pacientes,

planejar e executar tratamento especializado; prescrever e aplicar

medicamentos na clínica e na urgência odontológica; realizar perícias odontológicas; administrar

local e condições de trabalho, adotando medidas de precaução

universal de biossegurança. Participar da elaboração de 01 VAGA + CADASTRO DE RESERVA R$2.364,13 + Insalubridade3 20 h

(12)

procedimentos operacionais padrão. Executar quaisquer outras atividades correlatas ao seu cargo,

determinadas pelo superior imediato.

Auxiliar de Escritório

Ensino Médio Completo

Realizar acolhimento e recepção de pacientes e acompanhantes; Alimentar planilha para agendamento de consultas e ouros procedimentos; Confirmar as consultas e entrada de pacientes via sistema; Fornecer informações e orientação a pacientes e acompanhantes quando possível, ou direcionar a outros funcionários qualificados a informar; Manter controle de todos os atendimentos efetuados; Controlar a entrada e saída de clientes e equipamentos; Prestar atendimento telefônico, dando informações ou buscando autorização para a entrada de usuários; Oferecer suporte a equipe multiprofissional, como a impressão das agendas de atendimento dos profissionais; Organizar o seu setor; Participar de reuniões e atividades de capacitação para formação dos recursos humanos visando aumentar a eficácia das atividades funcionais. 01 VAGA + CADASTRO DE RESERVA R$937,00 + Insalubridade4 44 h 4

(13)

ANEXO II EDITAL Nº 08/2017

CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO

EVENTO DATA LOCAL

Publicação do Edital 23 de setembro de 2017 http://www.cpsmsobral.com.br Período de Inscrições no Processo Seletivo 25, 26 e 27 de setembro de 20175 Das 9h às 12h e das 14h às 17h

Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral – CPSMS, situado na Rua Padre Antonio

Ibiapina, nº. 170, Centro, Sobral – CE Resultado –

Avaliação Curricular

28/09/2017

A partir das 16h http://www.cpsmsobral.com.br

Prazo Recursal 29/09/2017 Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral – CPSMS, situado na Rua Padre Antonio

Ibiapina, nº. 170, Centro, Sobral – CE Resultado dos Recursos 03/10/2017 http://www.cpsmsobral.com.br Entrevista Individual 04/10/2017 Das 8h às 12h e das 14h às 16h

Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral – CPSMS, situado na Rua Padre Antonio

Ibiapina, nº. 170, Centro, Sobral – CE

Resultado Final do Processo Seletivo

06/10/2017 http://www.cpsmsobral.com.br

5

(14)

ANEXO III

QUADRO DE TÍTULOS E SUAS RESPECTIVAS PONTUAÇÕES ANÁLISE CURRICULAR PARA NÍVEL SUPERIOR

1) FORMAÇÃO ACADÊMICA Valor Unitário Valor Máximo

a. Doutorado na área de atuação

12 (doze) pontos 12 (doze) pontos b. Mestrado na área de atuação;

10 (dez) pontos 10 (dez) pontos c. Residência/Especialização (na área de

atuação a que se destina a vaga);

09 (nove) pontos 09 (nove) pontos

d. Aperfeiçoamento em Periodontia com experiência comprovada (pública e privada).

05 (cinco) pontos 05 (cinco) pontos

e. Cursos na área específica de atuação a que se destina a vaga (carga horária mínima de 40 h/aulas). Máximo de 04 cursos;

01 (um) ponto para cada curso

04 (quatro) pontos

SUBTOTAL A: 40 PONTOS

2) EXPERIÊNCIA TÉCNICO-PROFISSIONAL

Valor Unitário Valor Máximo

a. Experiência técnico-profissional relacionada á área de atuação em instituições publicas e/ou privadas. Nos últimos 04 (quatro) anos. Máximo de 04 (quatro) semestres.

01 (um) ponto por semestre completo.

04 (quatro) pontos

b. Experiência de trabalho comprovada na área de atuação em Centro de Especialidades Odontológicas Municipais e/ou Regional. (mínimo 06 meses e máximo 01 ano).

03 (três) pontos por semestre completo

06 (seis) pontos

SUBTOTAL B: 10 (dez) pontos

(15)

ANEXO III - CONTINUAÇÃO

QUADRO DE TÍTULOS E SUAS RESPECTIVAS PONTUAÇÕES ANÁLISE CURRICULAR PARA NÍVEL MÉDIO

A) FORMAÇÃO ACADÊMICA Valor Unitário Valor Máximo

Cursos relacionados à área de atuação (carga horária mínima de 40 h/aulas). Máximo 05 (cinco) cursos;

02 (dois) pontos; 10 (dez) pontos

B) EXPERIÊNCIA TÉCNICO-PROFISSIONAL Valor Unitário Valor Máximo

Experiência técnico-profissional relacionada á área de atuação em instituições publicas e/ou privadas. Nos últimos 04 (quatro) anos. Máximo de 04 (quatro) semestres.

05 (cinco) pontos por semestre completo.

20 (vinte) pontos Experiência de trabalho comprovada na área de

atuação em Centro de Especialidades Odontológicas Municipais e/ou Regional. (mínimo 06 meses e máximo 01 ano).

10 (dez) pontos por semestre completo

20 (vinte) pontos

TOTAL 50 (cinquenta)

(16)

ANEXO IV EDITAL Nº. 08/2017 FICHA DE INSCRIÇÃO Nome: ________________________________________________________________________________ Filiação: Pai: ____________________________________________________________________________ Mãe: __________________________________________________________________________________ Data de nascimento: ____/____/_____ Endereço: __________________________________________________ Nº: _______ Complemento: ______ Bairro _________________________CEP:__________-_____ Cidade: _______________ UF: ________ Nacionalidade: _______________________ Estado civil: ( ) solteiro ( ) casado ( ) outros

Telefones : (___) ________________ (___) ________________ (___) ________________ (___) ________________ E-mail:_______________________________________________________________ DOCUMENTAÇÃO APRESENTADA RG: ____________________________________ DATA DA EMISSÃO: ___________ ÓRGÃO EMISSOR: _______________________ CPF: ___________________________________

RESEVISTA (sexo masculino): ____________________________________________ CONSELHO: _____________________________________ Nº: _________________ CTPS: _____________________ SÉRIE: ______________ EMISSOR: ____________

CARGO ESCOLHIDO: __________________________________________________

SOBRAL (CE), ________,DE,______________DE 2017.

______________________________________

Assinatura do candidato (a) ou procurador (a)

--- Comprovante de inscrição

Candidato: _________________________________________________ Cargo: ____________________ Assinatura funcionário: ___________________________________ Data: ______/______/_______

(17)

ANEXO V EDITAL Nº. 08/2017

FORMULÁRIO DE DISCRIMINAÇÃO DE TÍTULOS

CANDIDATO: ________________________________________________________________ CPF: ________________________-_______

CARGO: ____________________________________________________________________ FORMAÇÃO ACADÊMICA

A.1- Cursos relacionado á área de atuação com carga horária mínima de 40 horas. (Informar título do curso, cidade de realização, instituição promotora, carga horária e período)

( ) __________________________________________________________________________________________________________________________ ___________________________ ( ) __________________________________________________________________________________________________________________________ ___________________________ ( ) __________________________________________________________________________________________________________________________ ___________________________ ( ) __________________________________________________________________________________________________________________________ ___________________________ ( ) __________________________________________________________________________________________________________________________ ___________________________

A.2- Pós-graduação Stricto sensu (doutorado ou mestrado) na área de atuação da vaga. (Informar título do curso, cidade de realização, instituição promotora e período)

(18)

__________________________________________________________________________________________________________________________ ___________________________

( )

__________________________________________________________________________________________________________________________ ___________________________

A.3- Pós-graduação Lato sensus na área de atuação da vaga na modalidade de Residência/Especialização. (Informar título do curso, cidade de realização, instituição promotora e período)

( ) __________________________________________________________________________________________________________________________ ____________________________________ ( ) __________________________________________________________________________________________________________________________ ____________________________________ ( ) __________________________________________________________________________________________________________________________ ____________________________________ ( ) __________________________________________________________________________________________________________________________ ____________________________________

A.4- Aperfeiçoamento em Periodontia com experiência comprovada (pública e privada). ( ) __________________________________________________________________________________________________________________________ ____________________________________ ( ) __________________________________________________________________________________________________________________________ ____________________________________ B- EXPERIÊNCIA TÉCNICO-PROFISSIONAL

(19)

( ) __________________________________________________________________________________________________________________________ ____________________________________ ( ) __________________________________________________________________________________________________________________________ ____________________________________ ( ) __________________________________________________________________________________________________________________________ ____________________________________ ( ) __________________________________________________________________________________________________________________________ ____________________________________

B.2 – Experiência de trabalho comprovada na área de atuação em Centro de Especialidades Odontológicas Municipais e/ou Regional. (mínimo 06 meses e máximo 01 ano).

( ) __________________________________________________________________________________________________________________________ ____________________________________ ( ) __________________________________________________________________________________________________________________________ ____________________________________

TOTAL DE PONTOS REQUISITADOS PARA PROVA DE TÍTULOS = _________ PONTOS

Declaro, sob as penas da lei, que os títulos relacionados neste documento, para fim de atribuição de pontos da prova de títulos Processo Seletivo Simplificado para ingresso no CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE SOBRAL – CPSMS, que administrará o CENTRO DE ESPECIALIDADES ODONTOLÓGICAS REGIONAL – CEO-R, são a expressão fiel da verdade e que podem ser oportunamente comprovados, mediante originais e/ou cópias autenticadas.

Sobral (CE), ________de_____________2017.

(20)

ANEXO VI EDITAL Nº. 08/2017

DECLARAÇÃO DE INEXISTÊNCIA DE VÍNCULO

Eu, ________________________________________________, brasileiro (a), portador (a) do RG _______________________, inscrito (a) no CPF nº. ________________, DECLARO, para fins de prova para eventual contratação excepcional e temporária no cargo de _________________________________, especialidade _________________________, no quadro de empregados públicos do Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral - CPSMS, através do Processo Seletivo nº. 08/2017, QUE NÃO EXERÇO nenhum cargo, função ou emprego público na Administração Pública direta, autarquias, fundações, empresas públicas, sociedades de economia mista, suas subsidiárias e sociedades controladas direta ou indiretamente pelo poder público, que seja inacumulável com o Cargo em que serei contratado (a), em consonância com o disposto nos incisos XVI e XVII do art. 37 da Constituição Federal.

Art. 37 (Omissis).

XVI - é vedada a acumulação remunerada de cargos públicos, exceto, quando houver compatibilidade de horários, observado em qualquer caso o disposto no inciso XI: (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)

(...)

c) a de dois cargos ou empregos privativos de profissionais de saúde, com profissões regulamentadas;

DECLARO, também, estar ciente de que devo comunicar ao Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Sobral - CPSMS qualquer alteração que venha a ocorrer em minha vida funcional que não atenda às determinações legais vigentes para os casos de acumulação de cargos.

DECLARO AINDA QUE ESTOU CIENTE DE QUE A FALSA DECLARAÇÃO ENSEJA EXCLUSÃO DO PROCESSO SELETIVO BEM COMO DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA, DE ACORDO COM O ART. 482 DA CLT. DOU FÉ

Sobral (CE), _____ de ____________ de 2017.

(21)

ANEXO VII

FORMULÁRIO PARA RECURSO ADMINISTRATIVO RELATIVO À PROVA DE TÍTULOS COMISSÃO JULGADORA DA PROVA TÍTULOS

Eu, ___________________________________________, candidato (a) inscrito no processo supracitado, solicito em relação à Prova de Títulos correspondentes ao cargo de ____________________________, regulamentado pelo Processo Seletivo nº 08/2017, venho solicitar a V.S.ª a revisão e a recontagem da pontuação a mim atribuída na Prova de Títulos.

A revisão refere-se aos itens do Quadro de Títulos abaixo que estão assinalados com um “X” e delas podem resultar a não alteração da pontuação ou sua alteração para mais ou para menos. Estou ciente de que a Comissão poderá de oficio, reavaliar todos os meus Títulos e, em virtude deste fato, minha nota na Prova de Títulos poderá, fica inalterada ou sofre alteração, para mais ou para menos.

QUADRO DE TÍTULOS E SUAS RESPECTIVAS PONTUAÇÕES – NÍVEL SUPERIOR

(Anexar explicações ao recurso se julgar necessário)

1) FORMAÇÃO ACADÊMICA Valor Unitário Valor Esperado

a. Doutorado na área de atuação

12 (doze) pontos b. Mestrado na área de atuação;

10 (dez) pontos c. Residência/Especialização (na área de

atuação a que se destina a vaga);

09 (nove) pontos d. Aperfeiçoamento em Periodontia com

experiência comprovada (pública e privada).

05 (cinco) pontos e. Cursos na área específica de atuação a que se

destina a vaga (carga horária mínima de 40 h/aulas). Máximo de 04 cursos;

(22)

2) EXPERIÊNCIA TÉCNICO-PROFISSIONAL

Valor Unitário Valor Máximo

a. Experiência técnico-profissional relacionada á área de atuação em instituições publicas e/ou privadas. Nos últimos 04 (quatro) anos. Máximo de 04 (quatro) semestres.

01 (um) ponto por semestre completo. b. Experiência de trabalho comprovada na área

de atuação em Centro de Especialidades Odontológicas Municipais e/ou Regional. (mínimo 06 meses e máximo 01 ano).

03 (três) pontos por semestre completo SUBTOTAL B:

QUADRO DE TÍTULOS E SUAS RESPECTIVAS PONTUAÇÕES – NÍVEL MÉDIO

(Anexar explicações ao recurso se julgar necessário)

1) FORMAÇÃO ACADÊMICA Valor Unitário Valor Esperado

Cursos relacionados à área de atuação (carga horária mínima de 40 h/aulas). Máximo 05

(cinco) cursos; 02 (dois) pontos

SUBTOTAL A: 2) EXPERIÊNCIA TÉCNICO-PROFISSIONAL

Valor Unitário Valor Máximo

a. Experiência técnico-profissional relacionada á área de atuação em instituições publicas e/ou privadas. Nos últimos 04 (quatro) anos. Máximo de 04 (quatro) semestres.

05 (cinco) pontos por semestre

completo. b. Experiência de trabalho comprovada na área

de atuação em Centro de Especialidades Odontológicas Municipais e/ou Regional. (mínimo 06 meses e máximo 01 ano).

(23)

As razoes que justificam o meu pleito encontram-se fundamentas a seguir:

JUSTIFICATIVA FUNDAMENTADA DO (A) CANDIDATO (A) (Use folhas suplementares, se necessitar)

(24)

ANEXO VIII EDITAL Nº. 08/2017

QUADRO DE TÍTULOS COM CRITÉRIOS, PONTUAÇÃO MÁXIMA POR CRITÉRIO, ITENS AVALIADOS E DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPROVAÇÃO.

NÍVEL SUPERIOR

1) FORMAÇÃO ACADÊMICA Valor Unitário Valor

Máximo

DOCUMENTOS PARA COMPROVAÇÃO

a. Doutorado na área de atuação

12 (doze) pontos 12 (doze) pontos

Diploma /Certificado/Declaração de conclusão em curso reconhecido pelo MEC, emitida por Instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC. b. Mestrado na área de atuação;

10 (dez) pontos 10 (dez) pontos

Diploma /Certificado/Declaração de conclusão em curso reconhecido pelo MEC, emitida por Instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC. c. Residência/Especialização (na área de atuação a

que se destina a vaga);

09 (nove) pontos 09 (nove) pontos

Diploma /Certificado/Declaração de conclusão em curso reconhecido pelo MEC, emitida por Instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC. d. Aperfeiçoamento em Periodontia com experiência

comprovada (pública e privada).

05 (cinco) pontos 05 (cinco) pontos

Certificado/Declaração de conclusão do curso reconhecido pelo MEC, emitida por Instituição de Ensino Superior credenciada pelo MEC.

e. Cursos na área específica de atuação a que se destina a vaga (carga horária mínima de 40 h/aulas). Máximo de 04 cursos;

01 (um) ponto para cada curso 04 (quatro) pontos Certificado/Declaração de conclusão do curso. SUBTOTAL A: 40 pontos

2) EXPERIÊNCIA TÉCNICO-PROFISSIONAL Valor Unitário Valor

Máximo

DOCUMENTOS PARA COMPROVAÇÃO

a) Experiência técnico-profissional relacionada á área de atuação em instituições publicas e/ou privadas. Nos últimos 04 (quatro) anos. Máximo de 04 (quatro) semestres:

01 (um) ponto por semestre completo. 04 (quatro) pontos Registro admissão/demissão na Carteira Profissional (CTPS) ou comprovante do ato de nomeação/exoneração, publicado em diário oficial, nos casos de experiência no serviço

(25)

constando as funções desempenhadas, quando o cargo registrado na CTPS ou no

ato de nomeação não corresponder, exatamente, à

categoria para a qual o candidato está concorrendo.

b. Experiência de trabalho comprovada na área de atuação em Centro de Especialidades Odontológicas Municipais e/ou Regional. (mínimo 06 meses e máximo 01 ano).

03 (três) pontos por semestre completo 06 (seis) pontos Registro admissão/demissão na Carteira Profissional (CTPS) ou comprovante do ato de nomeação/exoneração, publicado em diário oficial, nos casos de experiência no serviço

público, acompanhada de declaração do empregador,

constando as funções desempenhadas, quando o cargo registrado na CTPS ou no

ato de nomeação não corresponder, exatamente, à

categoria para a qual o candidato está concorrendo.

SUBTOTAL B: 10 (dez)

pontos

TOTAL (A+B): 50

(26)

QUADRO DE TÍTULOS COM CRITÉRIOS, PONTUAÇÃO MÁXIMA POR CRITÉRIO, ITENS AVALIADOS E DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA COMPROVAÇÃO

NÍVEL MÉDIO

1) FORMAÇÃO ACADÊMICA Valor Unitário Valor

Máximo

DOCUMENTOS PARA COMPROVAÇÃO Cursos relacionados à área de atuação (carga

horário mínima de 40h/aulas). Máximo 05 (cinco) cursos.

02 (dois) pontos para cada curso

10 (dez) pontos Certificado/Declaração de conclusão do curso. SUBTOTAL A: 10 pontos 2) EXPERIÊNCIA TÉCNICO-PROFISSIONAL

Valor Unitário Valor Máximo

DOCUMENTOS PARA COMPROVAÇÃO a) Experiência técnico-profissional

relacionada á área de atuação em instituições publicas e/ou privadas. Nos últimos 04 (quatro) anos. Máximo de 04 (quatro) semestres: 05 (cinco) pontos por semestre completo. 20 (vinte) pontos Registro admissão/demissão na Carteira Profissional (CTPS) ou comprovante do ato de nomeação/exoneração, publicado em diário oficial, nos casos de experiência no

serviço público, acompanhada de declaração

do empregador, constando as funções desempenhadas, quando o cargo registrado

na CTPS ou no ato de nomeação não corresponder, exatamente,

à categoria para a qual o candidato está concorrendo. b. Experiência de trabalho comprovada na

área de atuação em Centro de Especialidades Odontológicas Municipais e/ou Regional. (mínimo 06 meses e máximo 01 ano).

10 (dez) pontos por semestre completo 20 (vinte) pontos Registro admissão/demissão na Carteira Profissional (CTPS) ou comprovante do ato de nomeação/exoneração, publicado em diário oficial, nos casos de experiência no

serviço público, acompanhada de declaração

(27)

na CTPS ou no ato de nomeação não corresponder, exatamente,

à categoria para a qual o candidato está concorrendo.

Referências

Documentos relacionados

para si próprios ou seus ente queridos. Em comparação com a média nacional, os adultos no distrito de Homoine estão melhor preparados, enquanto os de Changara estão atrasados.

Considerando os raros concursos públicos para docentes em instituições de ensino superior, destaco minha participação como membro de seis bancas de concurso para Professor Adjunto:

O seu Medidor OneTouch Verio Flex™ utiliza tecnologia sem fios BLUETOOTH® SMART para emparelhar e enviar os seus resultados de glicose para dispositivos sem fios compatíveis..

Tendo em vista a abordagem do conteúdo dança nos cursos de licenciatura plena em Educação física e Artes/Teatro da Universidade Estadual de Montes Claros - Unimontes, o

Os presentes Termos e Condições em conjunto com a Política de Registo, com as Normas de Resolução de Litígios e com os Regulamentos, estabelecem os direitos e

O presente Contrato tem por objeto a contratação de empresa operadora de Plano de Assistência Médico–Hospitalar, Ambulatorial e Odontológica, para cobertura em todo o território

b) maior nota na Prova Objetiva; c) maior nota na Prova de Títulos; d) maior idade. O Resultado Final do Concurso será divulgado no dia 28 de FEVEREIRO de 2011, na Portaria do IFMA

Consideramos a experiência do terapeuta uma experiência estética, que busca a verdade ou essência do objeto, assim como é dada imediatamente no sensível (Dufrenne 2004), e que toma