• Nenhum resultado encontrado

REI DO ÓLEO utomotivo

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REI DO ÓLEO utomotivo"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

Caraguatatuba, 1º de dezembro de 2016 E-mail

editor2015@noroestenews.com.br

Site - http://www.noroestenews.com.br ANO XIX Nº

News

972

Noroeste

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA NAS CIDADES DE CARAGUATATUBA, UBATUBA, SÃO SEBASTIÃO E ILHA BELA

Noroeste

Av. José Herculano, 3967

Praia das Palmeiras - Caraguatatuba

REI DO ÓLEO

REI DO ÓLEO

REI DO ÓLEO

REI DO ÓLEO

REI DO ÓLEO

3888-1872

Centr

Centr

Centr

Centr

Centro

o

o

o

o A

A

A

A

Automoti

utomoti

utomoti

utomoti

utomotivvvvvo

oo

oo

Caraguá forma 2ª turma de

servidores pós-graduados

em Gerente de Cidade

O novo Portal de Turismo

bilíngue de São Sebastião

Colucci inaugura Centro

Cultural da Vila com Museu

Caraguá realizará cirurgias

em Otorrinolaringologia

Atacadão

(2)

- 02 -

1º de dezembro de 2016

Noroeste News

De Cara Limpa

De Cara Limpa

De Cara Limpa

De Cara Limpa

De Cara Limpa

por

CESAR vieira bisetto

CESAR vieira bisetto

CESAR vieira bisetto

CESAR vieira bisetto

CESAR vieira bisetto

cesar@noroestenews.com.br

Deveríamos homenagear Marcelo Calero

Nascido na Tijuca, Zona Norte,

Cale-ro estudou no Colégio Santo Inácio, em Bota-fogo, na Zona Sul, um dos mais tradicionais da cidade, e se formou em direito na Universi-dade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

Teve passagens pela CVM e pela Pe-trobras e, em 2007, passou a atuar como di-plomata. Chegou a trabalhar na embaixada do Brasil no México.

Calero assumiu em janeiro de 2015 a Secretaria de Cultura do município do Rio, após seu trabalho, desde 2013, como presidente do Comitê Rio450 - órgão criado para organizar a celebração dos 450 anos da cidade, em 2015. Pediu demissão em novembro alegan-do divergências com integrantes alegan-do governo e foi substituído pelo deputado Roberto Frei-re. Dias depois, em entrevista ao jornal "Fo-lha de S.Paulo", e confirmada em seu depoi-mento a Polícia Federal, afirmou que o motivo principal de sua saída da Esplanada dos Mi-nistérios foi a pressão que sofreu do titular da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, para liberar um empreendimento imobiliário em Salvador no qual ele havia comprado um apar-tamento.

Geddel usara o cargo público para obter beneficio privado, portanto caberia a Temer de pronto demití-lo da Secretaria de Governo.

Mesmo tendo denunciado o fato ao

Presidente Michel Temer, o mesmo não tomou as medidas cabíveis deixando claro que faltou com a sua responsabilidade.

Graças a pressão pública, Geddel aca-bou por se demitir, mas, os fatos que antece-deram sua demissão, demonstraram a falta de caráter e postura de nossos políticos que agi-ram como o são, verdadeiros bandidos.

Senadores como Aécio Neves, Alui-sio Nunes e tantos outros deputados e go-vernadores, prestando solidariedade ao de-linquente Geddel, tentaram macular a imagem de Marcelo Calero insinuando que ele é quem é o malfeitor.

Repudiando essas atitudes a socieda-de brasileira socieda-deveria enaltecer a conduta pro-ba desse jovem que mesmo trapro-balhando em um antro de corrupção manteve uma conduta ilibada não cedendo às pressões dos bandi-dos.

Deveríamos sim homenageá-lo em todo o Brasil!

http://blogdojoaolucio.blogspot.com.br/

Blog do João Lúcio

Caraguá e suas novidades

Pelo menos cinco vereadores não con-seguiram se reeleger em Caraguatatuba. O Lelau, Julio Alves, Pedro Ivo e Lobinho.

A principal novidade desse quadro é Lobinho que estava há cerca de vinte anos no cargo. Os demais já eram esperados dadas as complicações que cercavam as suas atuações. Certamente o prefeito eleito vai ter que negociar cargos com esses senhores porque

é assim que se faz habitualmente, só que sem-pre que políticos derrotados ocupam cargos eles criam sérios problemas para o mandatário já que ficam o tempo todo usando o poder para tentar voltar a ter voto na eleição seguin-te.

Tomara que em Caraguá seja diferente e os cargos públicos, principalmente o secre-tariado seja ocupado por gente que tenha ha-bilidade técnica.

Inscrições para o 6° Festival Papai

Noel de Natação encerram dia 2

Os alunos das catego-rias de base das escolinhas e academias de Caraguatatuba têm até sexta-feira (2), às 23h59, para se inscreverem, gratuitamente, no 6° Festival Papai Noel de Natação. O tor-neio será no próximo sábado, 3 de dezembro, a partir das 9h, no Centro Esportivo Munici-pal Ubaldo Gonçalves (Ce-mug), no Jardim Britânia.

Os nadadores de am-bos os sexo competem nas ca-tegorias Baby I (4 anos), Baby II (5 anos), Pré-Mirim I (6 anos), Pré -Mirim II (7 anos), Mirim I (8 anos), Mirim II (9 anos) e Mirim III (10 anos), em percurso de 25m, além da

pro-va extra dos 50m. As fichas de inscrições e o regu-lamento do torneio podem ser solicita-dos pelo e-mail nata-caocaragua2010@ bol.com.br ou na Se-cretaria de Esportes. O horário de atendimento é das 8h às 11h, no Departamen-to de Natação.

As inscrições não se-rão aceitas no dia do festival. É permitido uso de flutuado-res e professoflutuado-res estarão den-tro da piscina para garantir a segurança dos alunos.

Outras informações podem ser obtidas no

Depar-tamento de Natação pelo tele-fone (12) 3885-2200, durante os dias úteis, das 8h às 11h. O endereço é Avenida José Her-culano, 50 – Jardim Britânia.

O 6° Festival Papai Noel de Natação é uma reali-zação do Governo Municipal de Caraguá, por meio da Se-cretaria de Esportes.

(3)

- 03 -

1º de dezembro de 2016

Noroeste News

Fone/Fax:(0**12) 3883-2384

Rua Major Aires, 290 - Centro - Caraguatatuba

VENDAS E CONSERTOS DE JÓIAS E RELÓGIOS

Caraguá forma 2ª turma de servidores

pós-graduados em Gerente de Cidade

Mais um grupo de fun-cionários públicos é pós-gra-duado em Gerente de Cidade, pela Fundação Armando Ál-vares Penteado (FAAP), por meio da parceria do Governo Municipal de Caraguá com a instituição de ensino. A cola-ção de grau e entrega dos cer-tificados aos 19 servidores de diversas Secretarias aconte-ceu na noite do dia 22 de no-vembro, no Teatro Municipal Mário Covas, no Indaiá.

Esta é a 2ª turma de ser-vidores públicos municipais, beneficiados por esta parce-ria, que proporcionou uma bolsa de estudos de 70% para os funcionários. Com esta, já são mais de 40 funcionários pós-graduados em Gerente de Cidade. A primeira formatura foi em setembro de 2015.

O professor do curso, Washington Luís Campos

Cu-nha, disse aos formandos que o município está em constan-te transformação. “A cidade muda todo dia. Vocês estão em modificação constante e não são os mesmos que acorda-ram hoje de manhã. Só não muda de ideia quem não as tem”, disse.

De acordo com o se-cretário municipal de Adminis-tração, Silvio Tavares de An-drade, a formação dos funcio-nários resulta na melhora da qualidade dos serviços públi-cos.

Pós-Graduação em Ge-rente Cidade – No curso de 369 horas-aulas, os alunos ti-veram matérias diversas das áreas de Administração, Direi-to, Finanças Públicas, Contro-le Interno, Políticas Públicas, Planejamento Estratégico Mu-nicipal e Economia, Cidadania, Gestão de Pessoas, entre ou-tras. O objetivo da especiali-zação foi capacitar os funcio-nários para o uso de moder-nas ferramentas a fim de tor-nar a administração pública municipal mais eficiente e efi-caz, com foco no cidadão-cli-ente.

Centro de Apoio Social ao Idoso

é inaugurado no Sul da Ilha

A Prefeitura de

Ilhabe-la, por meio da Secretaria de Assistência Social, inaugurou no domingo (27/11) o Centro de Apoio Social ao Idoso “Be-nedito Jorge do Vale Júnior – Sr. Badito”, na Praia do Cur-ral. “Esta nova unidade do Centro de Apoio ao Idoso no sul da nossa cidade é para atender aquelas famílias que não podem dedicar-se em tempo integral aos seus ido-sos ou deixá-los em casa sozi-nhos o dia todo sem assistên-cia”, declarou o prefeito Toni-nho Colucci.

O novo espaço será destinado ao atendimento dos idosos da região sul do muni-cípio nos mesmos moldes da unidade existente na Barra Velha. O objetivo é promover a reintegração social, com atendimento coletivo de pro-teção e acolhimento, em perí-odo diurno, com atividades

físicas, recreativas e oficinas de artes.

De acordo com a Se-cretaria de Assistência Soci-al, o ambiente proporcionará acolhimento, proteção e con-vivência para pessoas com mais de 60 anos, semidepen-dentes, de baixa renda e cujas famílias não têm condições de prover cuidados durante o dia ou parte dele. O atendimento será de forma integral, com ali-mentação, higiene pessoal,

cultura e recreação, em um espaço que respeitará as nor-mas de acessibilidade e segu-rança.

Nutricionistas, profes-sores de Educação Física, as-sistentes sociais integram a equipe. Os idosos ainda con-tam com o transporte. O Cen-tro de Apoio Social ao Idoso “Benedito Jorge do Vale Júni-or – Badito” fica na Avenida José Pacheco do Nascimento, 7.570, na Praia do Curral (anti-go postinho de saúde).

Ubatuba participa de entrega de

draga à comunidade da Maranduba

A Prefeitura de Ubatu-ba participou na segunda-fei-ra, 21 de novembro, da ceri-mônia de entrega de uma dra-ga à comunidade de pescado-res da Maranduba e região sul.

A comunidade integra o Programa de Ação Partici-pativa para a Pesca (PAPP) da Petrobras, que realiza a draga-gem da Foz do Rio Marandu-ba como contrapartida do li-cenciamento para a instalação do Sistema de Produção e Es-coamento de Gás Natural e Condensado do Campo de Mexilhão (PMXL-1). O pro-cesso de licenciamento ambi-ental do sistema de dragagem vem se desenvolvendo há 10

anos.

V i n i c i u s Vendramini, biólo-go da Petrobras, destacou que a dra-ga é o último bem entregue dentro do PAPP. “Só foi

pos-sível finalizar esse processo após a união e o trabalho con-junto entre a comunidade, a Prefeitura de Ubatuba e a Pe-trobras”, destacou. O equipa-mento poderá ser utilizado na dragagem de outros rios me-diante licenciamento ambien-tal e autorização da marinha, entre vários aspectos.

“A dragagem irá permi-tir maior navegabilidade na foz do rio e demanda que haja

maior organização na utiliza-ção da barra”, destacou o pre-feito Maurício, que agradeceu a todos os envolvidos na apro-vação do projeto. “Trata-se de uma conquista histórica. Ago-ra todos devemos ter atenção e colaborar na fiscalização da areia extraída na dragagem, que é para uso público, não podendo ser destinada para fins particulares”, alertou o prefeito.

Ernane recebe alunos da Escola Municipal

Professor José Machado Rosa

Um grupo de alunos da Escola Municipal Profes-sor José Machado Rosa, da Vila Amélia, esteve no gabine-te do prefeito Ernane Primazzi na tarde desta segunda-feira (27). O encontro faz parte das atividades programadas para os estudantes do quinto ano, do ensino fundamental, para que conhecessem como fun-ciona o Poder Executivo e consequentemente onde tra-balha o prefeito.

Ao serem recepciona-dos pelo prefeito, os estudan-tes puderam conversar um pouco sobre quais as ativida-des realizadas na Prefeitura e quais as atribuições do chefe

do Poder Executivo Munici-pal. Primeiramente Primazzi explicou o funcionamento da Prefeitura bem como as ques-tões orçamentárias. Em um bate papo descontraído, mui-tos estudantes se sentiram à vontade de tirar dúvidas e

fa-zer perguntas para o próprio prefeito que os atendeu em seu gabinete.

De acordo com a pro-fessora Adriana Batelochi, este foi o semestre dedicado aos estudos de funcionamen-to dos três poderes.

(4)

Noroeste News

- 04 -

1º de dezembro de 2016

Weber de

Weber de

Weber de

Weber de

Weber de

Carvalho

Carvalho

Carvalho

Carvalho

Carvalho

Polícia

DISQUE

DENÚNCIA 181

Exerça sua cidadania Denuncie e obtenha uma cidade

melhor para você!

8º Jogos Recreativos e Esportivos

do Idoso acontecem em Caraguá

Os 8º Jogos Recreati-vos e EsportiRecreati-vos Municipais do Idoso (Joremi) acontecem no dia 3 de dezembro (sába-do), às 8h30, no Centro Espor-tivo Municipal Ubaldo Gon-çalves (Cemug), no Jardim Bri-tânia, em Caraguá. O Joremi seleciona atletas para os 21º Jogos Regionais dos Idosos (Jori) de 2017.

As inscrições podem ser feitas na hora e no local

das competições gratuitamen-te, mediante a apresentação de um documento de identi-dade e exame médico (com data não superior a três me-ses). O atleta deverá ter idade superior a 60 anos ou comple-tar 60 anos no próximo ano.

Os esportistas compe-tem nas modalidades atletis-mo, buraco, dominó, damas, natação, tênis de campo, tê-nis de mesa, malha, truco,

vô-lei adaptado e xadrez. O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves fica na Av. José Herculano, 50, bairro Jardim Britânia. O tele-fone é o (12) 3885-2200.

Os 8º Jogos Recreati-vos e EsportiRecreati-vos Municipais do Idoso (Joremi) são organi-zados pelo Governo Munici-pal de Caraguá, por meio da Secretaria de Esportes.

“Recreação nos Bairros” diverte

criançada do Sumaré no domingo

A Secretaria de Espor-tes promoveu o projeto “Re-creação nos Bairros de Cara-guá” no domingo (27), das 8h às 13h, no Centro Integrado de Atividades Sócioeducati-vas (Ciase) do Sumaré. A ini-ciativa ofereceu uma série de atividades lúdicas para as cri-anças da comunidade, gratui-tamente.

A programação incluiu pintura de rosto, confecção de pipas, futebol de sabão, tênis de mesa, futebol de mesa (bo-tão), pião, damas e dominó. Os pais puderam interagir com os filhos e relembrar as brincadei-ras da infância.

O Núcleo de Atendi-mento Social do Morro do Al-godão recebe o projeto “Re-creação nos Bairros de Cara-guá” no dia 11 de dezembro.

O Ciase Sumaré fica Av. Siqueira Campos, 705 – Sumaré. Mais informações podem ser obtidas pelo tele-fone (12) 3885-2200.

Ernane recebe homenagem do

Instituto de Conservação Costeira

O prefeito de São Se-bastião Ernane Primazzi e seu secretário de Meio Ambiente, Eduardo Hipólito do Rego, re-ceberam no último dia 21, no Teatro Santander em São Pau-lo, capital, homenagem do Instituto Conexão Costeira (ICC), pelo trabalho que resul-tou na criação da APA (Área

de Preservação Ambiental) Baleia /Sahy, na Costa Sul do município, em 2013, e pela ini-ciativa inovadora de firmar uma parceria sem custos ao erário público que permite que o ICC exerca a co-gestão da APA juntamente com a Prefei-tura de São Sebastião.

Corpo de homem é localizado em rio de Caraguá

O corpo de um homem foi encontrado boiando no rio Lagoa no bairro Jardim Britâ-nia, região Sul da cidade, na manhã da última sexta-feira. Segundo informou a polícia, o corpo não tinha sinais de agressão o que leva a creditar que a vítima tenha sofrido al-gum problema de saúde e aca-bou morrendo afogada.

O caso será investiga-do pela equipe investiga-do SIG (Setor de Investigações Gerais) da delegacia de Caraguá. O cor-po foi recolhido no final da manhã e levado para o IML da cidade.

Foragido é preso em praia badalada

de Caraguá

A Polícia Ambiental prendeu no final da tarde de sábado (27), um procurado pela justiça que não havia voltado para a cadeia após o benefício da "saída temporá-ria". Policiais militares ambien-tais seguiam para o patrulha-mento de rotina, quando se depararam com o homem em atitude suspeita. Após averi-guação foi constatado que o indivíduo cumpre pena por

tráfico de drogas e estava fo-ragido, tendo sido levado para a delegacia da cidade onde fi-cou recolhido.

Trio é preso com crack em São Sebastião

A Polícia Militar dete-ve na noite do último sábado (26), três homens por tráfico de drogas, no bairro Boiçu-canga, na Costa Sul de São Sebastião.

Segundo informou a polícia, a ocorrência começou quando policiais abordaram um veículo Uno, onde foi en-contrada uma arma.

O veículo vinha da ci-dade de Bertioga. Com apoio de viaturas da Força Tática, os outros dois indivíduos fo-ram presos em um veículo Ecosport, onde estavam 396 pedras de crack. Também fo-ram apreendidos R$ 298,00 em dinheiro. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Boiçucanga.

Homem é preso após tentar matar esposa com golpes de um tijolo

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Mili-tar, na noite de segunda-feira, por tentar matar sua esposa com golpes de tijolo, no

bair-ro Pegorelli, zona sul de Cara-guatatuba.

Os policiais chegaram à residência e encontraram a mulher ferida. Ela autorizou a entrada da polícia, que encon-trou uma série de RGs, CNHs, carteiras de trabalho, folhas de cheques, entre outros do-cumentos. A maioria já tinha a foto do indiciado, porém, com nomes diferentes. O notebook utilizado para as falsificações, bem como impressoras e gui-lhotina também foram apreen-didos. O indiciado permanece preso.

Dupla é presa por tráfico de drogas

em Ilhabela

Dois homens foram presos em flagrante por tráfi-co de drogas pela Polícia Civil de Ilhabela. Na residência dos indivíduos, um de 55 anos e outro de 44 anos foram apre-endidos 40 pedras de crack, cinco papelotes de cocaína e oito tabletes de maconha, além de R$ 470,00 em dinheiro.

Os homens foram con-duzidos à Delegacia de Ilha-bela onde foi realizado o fla-grante e posteriormente leva-dos para o CDP de Caraguá, onde permanecerão à dispo-sição da justiça.

(5)

Noroeste News

- 05 -

1º de dezembro de 2016

HUMOR

CHAME CHAMECHAME CHAME CHAME CHAME CHAMECHAME CHAME CHAME 3888 3132 3888 3132 3888 3132 3888 3132 3888 3132 ( 1 2 ) ( 1 2 )( 1 2 ) ( 1 2 )( 1 2 )

Pensamento da Semana:

“Quem não

puxa o saco

puxa carroça!”

Um oficial iraquiano chama os oito sósias do Sad-dam e diz: Tenho boas e más notícias. A boa notícia é que Saddam está vivo. Todos os sósias comemo-ram. A má notícia é que ele perdeu um braço.

O que é preto e marrom e fica bem em um advoga-do?

R: Um doberman.

Enterrado em dívidas, aquele advogado resolve se suicidar. Vai no meio da rua, joga um litro de gasoli-na sobre o corpo e quando vai atear fogo, uma mulher o segura pelo braço. - Não faça isso não, seu moço! - Diz ela, comovida com a dramática situ-ação. - Se o problema é dinheiro, a gente vai dar um jeito! Ela pega uma sacolinha e começa a abor-dar os carros pedindo auxílio. Vinte minutos depois ela volta com a sacolinha quase cheia. - Quanto você conseguiu? - Pergunta o advogado, ansioso. E ela: - Não muita coisa! Uns quinze isqueiros e 6 caixas de fósforos!

Os anjos estavam jogando uma partida de futebol quando, de repente, a bola atravessa o muro e vai pros quintos dos infernos, quebrando uma das vi-draças. Alguns minutos depois, um sujeito todo endi-abrado toca a campainha. - Pois não? - pergunta-lhe um anjo, abrindo a porta. - Aqui está a bola de vocês! Fique sabendo que ela quebrou uma das nossas vidraças e nós queremos receber o prejuí-zo, senão vamos processá-los. - Bem, eu... - fez o anjo, surpreso. - Acho que seria melhor eu discutir diretamente com um dos seus advogados. - Não, não é necessário, nós vamos pagar! Felizmente, aqui nós não temos advogados!

Um advogado entra num caixa automático com um sofisticado sistema de segurança. Assim que introduz o cartão, dispara um alarme e uma gravação: -Ladrão, ladrão, ladrão! - Po*ra! - O advogado ex-clama - Coloquei meu cartão profissional em vez do cartão do banco!

Chegaram juntos ao céu um advogado e um papa. São Pedro mandou o advogado se instalar em uma bela mansão de oitocentos metros quadrados, no alto de uma colina, com pomar, piscina etc... O papa, que vinha logo atrás, pensou que seria contempla-do com um palacete. Mas ficou pasmo quancontempla-do São Pedro disse que ele deveria morar numa kitchnete na periferia. Irritado, o santo padre observou: - Não estou entendendo mais nada! Um sujeitinho medío-cre como esse, simples advogado, recebe uma mansão daquela e eu, Pontífice da Igreja do Se-nhor, vou morar nessa espelunca?! Ao que São Pedro respondeu: - Espero que Sua Santidade compreenda! De papa, o céu está cheio, mas advo-gado, esse é o primeiro que recebemos!

P.: Por que a Ordem dos Advogados proíbe rela-ções sexuais entre advogados e seus clientes? R.: Para evitar que seus clientes sejam cobrados duas vezes por um serviço essencialmente similar.

Qual a diferença entre um advogado e uma san-guessuga?

R: A sanguessuga vai embora quando sua vítima morrer.

O que os advogados usam como controle de natali-dade?

R: A personalidade deles.

O advogado, no leito de morte, pede uma Bíblia e começa a lê-la avidamente. Todos se surpreendem com a conversão daquele homem e perguntam o motivo. O advogado doente responde: - 'Estou pro-curando brechas na lei.'

Como você sabe que um advogado está men-tindo?

R: Os lábios dele estão se mexendo.

Você sabe como salvar cinco advogados que estão se afogando?

R: Não - ótimo!

Um homem e uma bonita mulher estavam jan-tando à luz de velas num restaurante de luxo. De repente o garçom notou que o homem es-corregava lentamente para debaixo da mesa. A mulher parecia não reparar que o compa-nheiro tinha desaparecido. - Perdão, senhora - disse o garçom - mas eu acho que seu marido está debaixo da mesa. - Não está não - disse a mulher, olhando calmamente para o garçom -Meu marido acabou de entrar no restaurante.

O instituto Pasteur decidiu que ao invés de usar ratos em pesquisas eles usariam advoga-dos, eles tiveram três razões para decidi-lo: 1. Existem no momento mais advogados que ra-tos. 2. Os pesquisadores não ficam tão liga-dos emocionalmente aos advogaliga-dos do que eles ficavam com os ratos. 3. Não importa o que você tem, tem coisas que nem os ratos fazem.

Sabe qual a diferença entre Juizes de Primeira Instância e os de Segunda?

Os primeiros pensam que são Deus.... Os ou-tros já têm certeza!!!

Sua vida afetiva ganhará um novo impulso e isso deve animar seu coração. Nos contatos com as pes-soas, nem sempre a primeira impressão é a que fica. Evite se perder em detalhes. Nº da Sorte 22.

Aguarde algumas situações diferentes na pai-xão. Você estará de bem com a vida, mas avalie uma nova proposta de emprego com atenção. Os elogios dos familiares devem estimular. Nº da Sorte 38.

Não tenha medo de enfrentar competições ou concorrências e pode esperar vitória numa conquista amorosa. Confie nas palavras do par. Você vai se sur-preender com sua capacidade. Nº da Sorte 02.

Boa semana para tratar de negócios e con-cretizar as suas idéias. Tudo que envolva comunica-ção, transporte, recreação e o público infantil será favo-recido. Nº da Sorte 12.

Algumas novas situações devem trazer pre-ocupação e os assuntos profissionais vão embalar seus sonhos. Na paixão, procure controlar sua impulsividade para não se arrepender. Nº da Sorte 04.

Nesta semana tudo indica que o foco de suas atenções estará direcionado ao ambiente doméstico. Tente se dedicar às atividades que requeiram mais atenção. Nº da Sorte 23.

Este é o momento ideal para finalizar um ciclo em sua vida para que um novo possa recomeçar. Reco-nheça a oportunidade de melhorar as diversas áreas da sua vida. Nº da Sorte 56.

A fase será de crescimento social e profissio-nal, principalmente se demonstrar dedicação às tarefas metódicas. Estará mais exigente, mas prestativa. Nº da Sorte 23.

Áries

- 21/3 à 20/04

Touro -

21/04 à 20/05

Libra

- 23/09 à 22/10

Escorpião

-23/10 à 21/11

Sagitário

- 22/11 à 21/12

Capricórnio-

22/12 à 20/01

Virgem

- 23/08 à 22/09

Leão -

22/07 à 22/08

Câncer

- 21/06 à 21/07

Gêmeos -

21/05 à 20/06

HORÓSCOPO

Prof. O. MelloProf. O. MelloProf. O. MelloProf. O. MelloProf. O. Mello

Evite se estressar com coisas sem impor-tância e não leve tudo a ferro e fogo no amor. Terá facilidade para desfazer uma fofoca e seu entusiasmo vai contagiar a todos. Nº da sorte 03.

Aquário-

21/01 à 19/02

3883-3433

3883-3433

3883-3433

3883-3433

3883-3433

3883-3433

3883-3433

Você estará de bem com a vida. Deixe-se levar pelos bons sentimentos e dê asas à sua criatividade na intimidade com o par. Fique na companhia de pesso-as queridpesso-as. Nº da Sorte 24.

Nesta semana você estará mais prestativa e detalhista. Trabalho que exija técnica e atenção será desenvolvido com maior habilidade. Nº da Sorte 45.

Tudo indica que seu amor vai estar carente e precisando da sua atenção. Tente não investir toda sua energia numa única atividade profissional. Não brigue com o destino. Nº da Sorte 49.

(6)

Noroeste News 01/12/16

Happening

News

Fátima Marques

Fátima Marques

Fátima Marques

Fátima Marques

Fátima Marques

fatima@noroestenews.com.br

MTB 0066202

-06-Aconteceu no último sábado, 26/11, a celebração de entronização do São Jorge Guerreiro da Capadócia na Paróquia Nossa Senhora da Visitação, no bairro Massaguaçú. A imagem de São Jorge percorreu as ruas do bairro em uma carreata, que contou com o apoio do Jeep Clube Tamoios e terminou com uma maravilhosa missa celebrada pelo padre Vladimir

Coelho. O Dr. Gilson José Fernandes vem se empenhando há alguns anos na luta da reintrodução do Santo nas Paróquias da cidade, e

durante este tempo foi encontrando parceiros e devotos de São Jorge, que contribuíram para que

tudo acontecesse. Parabéns a todos que participaram da organização!!!

O novo Portal de Turismo

bilíngue de São Sebastião

Em 2012 São Sebasti-ão foi a cidade pioneira no Li-toral Norte de São Paulo no lançamento de um Portal de Turismo bilíngue exclusivo para a divulgação dos atrati-vos turísticos e oferta turísti-ca do município.

Este Portal, já está en-tre os dez geradores de tráfe-go para os sites do setor ho-teleiro do município de acor-do com o presidente acor-do Con-selho Municipal de Turismo, Edson Pavão. “O portal é o resultado de um trabalho em parceria entre o Comtur (Con-selho Municipal de Turismo) e a Sectur (Secretaria de Cul-tura e Turismo) com verba do Fumtur (Fundo Municipal de Turismo), e vai ao encontro com o perfil do turista atual que procura informações pe-los meios online. Nossa ex-pectativa é que o portal con-tribuirá para atingirmos obje-tivos de aumento de deman-da e tempo de permanência de turistas no destino,

oferecen-do informações completas e atualizadas sobre São Sebas-tião”, disse.

O novo Portal é trilín-gue (Português, Inglês e Es-panhol) e totalmente adapta-do para navegação por celu-lares e tablets, hoje a princi-pal plataforma para acessar a Internet. Atualmente 75% dos acessos ao portal são realiza-dos via mobile. Outra inova-ção inédita do Portal entre as cidades litorâneas do Brasil é a sessão "meu roteiro", onde o visitante do portal pode clas-sificar e “favoritar” os estabe-lecimentos e atrativos que deseja visitar e incluí-los em um roteiro personalizado para organizar sua visita ao muni-cípio.

Após a elaboração do roteiro personalizado, é pos-sível ainda compartilhá-lo via e-mail e mídias sociais.

A navegação é

extre-mamente amigável e os esta-belecimentos ligados ao turis-mo terão a facilidade de atua-lizar seus dados e os novos estabelecimentos poderão se cadastrar. Novos estabeleci-mentos serão validados pela Sectur, pois somente serão inseridos aqueles que têm uma ligação direta com o seg-mento turístico e estão legali-zados junto à Prefeitura Mu-nicipal de São Sebastião.

O lançamento do novo Portal de Turismo é parte da estratégia definida pelo Comtur e Sectur na utilização das Mídias Digitais para a di-vulgação do Destino.

Atualmente São Se-bastião já conta com mais de 54 mil seguidores na Fanpage VisiteSãoSebastião e 3.600 se-guidores no Instagram, sen-do líder absoluta em seguisen-do- seguido-res dentre as cidades do Lito-ral Norte de São Paulo e Para-ty (RJ).

Colucci inaugura Centro Cultural

da Vila com Museu

O Prefeito Colucci de Ilhabela irá inaugurar nesta sexta-feira (2/12), às 19h, o “Centro Cultural da Vila”, no prédio revitalizado da antiga escola estadual Gabriel Ribei-ro dos Santos. Localizado em área nobre do centro históri-co de Ilhabela - a charmosa Vila .

O espaço foi totalmen-te reformado e abrigará além de salas para oficinas cultu-rais, o Museu “Waldemar Be-lisário”, as novas instalações da Biblioteca Pública Munici-pal “Dr. Renato Lopes Corrêa” e em breve o “Cinebela” (ci-nema).

“O Estado pretendia ampliar a escola na Vila, loca-lizada numa área nobre do nosso centro histórico. Fize-mos uma parceria, construí-mos a nova escola Dr. Gabriel Ribeiro, no Perequê, e em con-trapartida recebemos o antigo prédio. Com a reforma, muros estão sendo retirados e o

pré-dio integrado à Vila, transfor-mado em um belo Centro Cul-tural. É uma conquista da co-munidade e será também um ótimo atrativo aos turistas, es-pecialmente, para os dias de chuva”, destacou o prefeito Toninho Colucci.

A biblioteca já está montada com diversas estan-tes cheias de livros, mesas, cadeiras e computadores. O museu “Waldemar Belisário” irá receber o acervo que hoje se encontra na sede da Secre-taria da Cultura do município.

Além do acervo próprio, o museu vai contar ainda com duas salas de exposições iti-nerantes. Também será reser-vado um espaço para exposi-ção das peças arqueológicas da cidade.

Obra

Para abrigar o Novo Centro Cultural da Vila, a anti-ga escola passou por algumas alterações para melhor apro-veitamento do espaço, como a troca do piso e do forro do teto.

(7)
(8)

08

-Noroeste News -

Classificados

1º de dezembro de 2016

Caraguá realizará cirurgias em

Otorrinolaringologia

A partir desta segun-da-feira, 28/11, Caraguá pas-sa a oferecer aos munícipes cirurgias na especialidade Otorrinolaringologia na Casa de Saúde Stella Maris.

De acordo com o se-cretário de Saúde, dr. Juan Lambert, após meses de luta pelo projeto, crianças e ado-lescentes de Caraguatatuba terão acesso a cirurgias de desvio de septo, retirada de amígdalas e outras voltadas à especialidade. “Atualmente, Caraguá tem direito a uma vaga deste tipo de cirurgia, por mês, no Hospital Regional de Taubaté. O que resultou em uma fila extensa de pacientes, cerca de 380 crianças e ado-lescentes que passavam por um tempo de espera muito grande”, esclarece.

As cirurgias terão iní-cio no dia 28/11 e, até o final do mandato do Prefeito

Antô-nio Carlos, 31/12, serão reali-zadas 43 cirurgias. “Depois disto, tenho certeza de que a nova gestão dará continuida-de a este projeto que visa, aci-ma de tudo, a saúde das nos-sas crianças”, completa o se-cretário.

Novas especialidades

Durante este ano, o Governo Municipal de Cara-guá, por meio da Secretaria de Saúde, cotratou novas espe-cialidades visando à redução do tempo de espera para os

munícipes. Especialistas como hematologistas, otorrinolarin-gologistas, reumatologistas e oncologistas clínicos foram contratados para melhorar o atendimento.

As três primeiras foram realizadas no Centro de Espe-cialidades Médicas e Odonto-lógicas Madre Teresa de Cal-cutá (CEM/CEO). Já as con-sultas oncológicas foram fei-tas por meio da contratação dos serviços do Instituto de Cirurgia e Oncologia (INCON).

Adora Caraguá movimenta a

cidade no mês de dezembro

Caraguá receberá atra-ções de cantores gospels em dezembro, com a realização do Adora Caraguá e Marcha Pra Jesus, evento realizado pelo Governo Municipal em parce-ria com o Conselho de Pasto-res de Caraguá e RGGospel na produção dos shows.

Todos os shows se-rão abertos ao público e reali-zados entre os dias 16 e 17 de dezembro, na Praça da Cultu-ra, na Rua da Praia, Centro da Cidade. O apresentador de TV e cantor Raul Gil, do canal de televisão SBT, será uma das atrações.

De acordo com o Pas-tor José Olímpio Leal, do Con-selho de Pastores de Caragua-tatuba, os shows têm como objetivo a adoração a Deus e ministrações da palavra aos fieis.

A Marcha Pra Jesus,

que acontece há quase 20 anos em Caraguá, será realiza-da no dia 17/12, às 18 horas, da Pista de Bicicross Ton Fer-reira, próximo à ponte no In-daiá, até a Praça da Cultura, no Centro. O ponto de encon-tro é o bolsão de estaciona-mento em frente ao Quiosque 26.

De acordo com os or-ganizadores, cidades do Lito-ral Norte e região, como São José dos Campos, Jacareí, Ca-çapava, Taubaté e outras fo-ram convidadas para o even-to. O Adora Caraguá e a Mar-cha Pra Jesus são divulgados no programa do Raul Gil, do Canal de Televisão SBT, todo sábado.

Programação

Dia 16/12 - Sexta-Feira

20h - Cerimonial de Abertura (Autoridades da Cidade, Pre-feito e Pastores)

20h30 - SHOW André & Feli-pe

22h00 - SHOW Elaine de Je-sus

23h30 - SHOW Ton Carfi

Dia 17/12 - Sábado

17h - Cerimonial de Abertura

da MARCHA PRA JESUS (Autoridades da Cidade, Pre-feito e Pastores)

17h30 - Palavra de Abertura e Cantores Local (PlayBack) 18h25 - SHOW Danielle Cris-tina

19h40 - PRELETOR SAMUEL MARIANO

21h15 - SHOW GRUPO KYL-OUVA

22h40 - SHOW ELI SOARES 00h00 - SHOW PREGADOR LUO

Guia de Compr

Guia de Compr

Guia de Compr

Guia de Compr

Guia de Compras

as

as

as e

as

ee

ee Classif

Classif

Classif

Classificados

Classif

icados

icados

icados

icados

Classif

Classif

Classif

Classif

Classificados

icados

icados

icados de Imóv

icados

de Imóv

de Imóv

de Imóveis

de Imóv

eis

eis

eis

eis

VENDO Fiat Strada/ 1.4 Fire/

2011 ano modelo/ 18.000 km/ nova/ R$ 21.500,00/ 3882-2143

VD Celta Lyfe 2010/

motor flex revisado/ 2 p/ prata/ 89800 km/ 5 pneus novos/ doc ok/ (12) 98187-5378

ALUGO definitivo casa 2

dorms/ Martin de Sá c/pro-prietário (12) 3882-4095/ 99724-4474

Alugo casa temporada em

cond. 1 km Martin Sá/ pisc/ chur/ gar/ tv assinat/ (12) 3882-4154/ 99636-5196

PORTO NOVO X

JACA-REI 2 dor/ sl/ coz/ varanda/ at 300m²/ frente p/ mar/ acei-to casa Jacarei R$300mil/ 3887 9306/ 98187 8636.

ALUGO M. Algodão quarto

4x4m/ banh/ coz/ R$ 600,00 c/água e luz/ lavanderia/ 99783-7108

VD Lote Sumaré atrás

lavan-deria Água Viva/ 260m²/ Escr. Definitiva/ R$ 135 mil/ (12) 98123-5906

Alugo casa M. Sá 3 qtos/ 2

sts/ R$1.600,/ VD casa M. Algodão 3 qtos R$50 mil tr car-ro/ 99729-5559

ALUGO Linda Casa no

Golfinho próx. Shopping Serramar/ 2 dor/ 1 ste/ edícula fundos/ quintal amplo/ ampla garagem/ local tranquilo/ área ser-viço/ R$ 1.200,00/ 98152-2039 c/proprietá-rio

TRAVESSÃO R$50MIL

Lote 160m²/ ótimo local px Creche e rodovia/ 3887 9306/ 98187 8636

CASAS TRAVESSÃO 1

dor/ coz/ wc/ R$ 70mil/ 2 dor/ a partir de R$110mil/ 3887 9306/ 98187 8636

TERRENO VD Lote 271m²/

Praia das Palmeiras/ Apenas 28 mil/ Facilito 12-3882-2020/ 99774-8981

Alugo quarto suíte Centro

Caraguá/ acomodação até 5 pessoas/ tv e ventilador/ 3882-3030/ 98153-0428

VENDO Chácara Poso

Alto, terreno cinco mil me-tros, com construção de casa iniciada R$150,000. Aceito terreno ou carro no negócio. Tratar 98181-1392 c/Sandro

Alugo casa M. Sá 3 qtos/

2 sts/ R$1.600,/ VD casa M. Algodão 3 qtos R$50 mil tr carro/ 99729-5559

ALUGO definitivo casa 2

dorms/ Martin de Sá c/pro-prietário (12) 3882-4095/ 99724-4474

(9)

1º de dezembro de 2016

Noroeste News -

Classificados

09

-Classif

Classif

Classif

Classif

Classificados

icados

icados

icados de Imóv

icados

de Imóv

de Imóv

de Imóveis

de Imóv

eis

eis

eis

eis

Sobrado Ipiranga: 02

quar-tos/ 02 WC/ 02 vagas/ Sala/ Coz/ A/S/ R$1.300,00/ (12) 99100-7515 (zap) creci-66999

ALUGO definitivo casa 2

dorms/ Martin de Sá c/pro-prietário (12) 3882-4095/ 99724-4474

Ponto c/70m + Sobradinho

Vendo ou Alugo/ valor R$ 170.000,00/ fone: 88171-2574

Kitnet - Centro c/

mobília - classe A

F.: (12) 98130-5959

3882-5006

Creci 42542

Martin de Sá próximo ao Laticínios Litoral Norte - Locação Apto.: com piscina, salão de festa, 01 vaga, 02 dorm., com aluguel,

cond e iptu por R$ 1.200,00 Kitinete: recém construído, tudo individual,

sala e 1 dormt./mezanino, 01 vaga de garagem. Aluguel + Iptu R$ 750,00 Tel. contato Daniela (12) 3886 3900 ou 99783

3830 com wats.

(Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Caraguatatubense ao Ilustríssimo Sr. José Fortunato da

Silva, pelos relevantes serviços prestados ao Município de Caraguatatuba.)

Autor: Ver. Oswaldo Pimenta de Mello Neto

FAÇO SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL APROVOU E EU PROMULGO O SEGUINTE DECRETO LEGISLATIVO:

Art. 1º. - Fica concedido o Título de Cidadão Caraguatatubense ao Ilustríssimo Senhor José Fortunato da Silva, pelos relevantes serviços prestados.

Art. 2º. - A honraria constante deste Decreto Legislativo será outorgada em data a ser previamente

designada pelo homenageado, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, no prazo de 180 (cento e oitenta) dias;

Art. 3º. - As despesas decorrentes da confecção e entrega do presente título correrão à conta de verba

própria do orçamento do Legislativo.

Art. 4º. - Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em

contrário.

Gabinete da Presidência, 23 de novembro de 2016.

OSWALDO PIMENTA DE MELLO NETO

PRESIDENTE

DECRETO LEGISLATIVO Nº 322, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2016.

Câmara Municipal da Estância Balneária

de Caraguatatuba

R$.175,00

Corretores (as):

Venha fazer parte de

nossa equipe , agende

uma entrevista. Tratar com

Dr. Edson (12)

3883-2393 (12) 99769-0255

Aluga-se

Apartamentos

Últimas Unidades

Aluga-se apartamentos de um dormitório no bairro Pontal Santa Marina próximo a pista.

Sala conjugada, uma suíte e banheiro com instalações para máquina de lavar. Possue uma vaga de garagem com controle remoto,

antena coletiva para

TV digital, porteiro eletrônico e Hi Fi. Fone: 98114-0022 com proprietário

(10)

- 10 -

1º de dezembro de 2016

Noroeste News -

Noroeste News

Classificados

-

10

-

01 de dezembro de 2016

RESTAURANTES

OPORTUNIDADE

Guia de Compr

Guia de Compr

Guia de Compr

Guia de Compr

Guia de Compras

as

as

as e

as

ee

ee Classif

Classif

Classif

Classif

Classificados

icados

icados

icados

icados

INFORMÁTICA

VENDO cochão de casal/

1 fogão 6 bocas Brastemp Tratar Telefone: 98230-0553

VENDO Título Clube Ilha

Morena (M. Algodão) área verde/ quadras/ chalés/ chur/ (12) 3882-4154/ 99636-5196

EMPREGOS EDITAIS

Precisa-se de manicure

com experiência/ falar com Sandra 3883-5113/ 98234-4868

PROCURO trabalho de

dia-rista p/ residência ou comér-cio tenho referencias. Tratar 98230-0553

TRABALHO como cuida-dora de idosos/ tenho

refe-rencia em carteira experiên-cia a 7 anos/ disponibilidade de horário. (12) 99643-9692

CASAL sem filhos procura

casa de caseiro/ caseiro que possa trabalhar fora. (12) 98229-2969

OFEREÇO-ME como cuida-dora de idoso c/ certificado/ 98173-1881

PROCURO emprego

de empregada domestica/ para morar no emprego/ auxiliar de limpeza ou fa-xineira/ diarista/ caseira/ urgente / 99743-0863

CASEIRO Sr. Sozinho/

realizo tudo e manutenção predial/ piscina e faxin/ habilitado/ (12) 98201-2989

PROCURO trabalho de

diarista p/ residência ou comércio. Tenho referen-cias/ Tratar 98230-0553

CASAL s/ filhos

procu-ra casa de caseiro/ que possa trabalhar fora. (12) 98229-2969/ 99736-7186 TRABALHO como diaris-ta/ ótimo serviço R$ 120,00 a diária, indo 1 vez por semana 70,00 a diária/ 99778-1359 / 98132-1385

DECLARAÇÃO DE EXTRAVIO DE LICENÇA SANITÁRIA

S. F. CESÁRIO QUISQUE ME, empresa inscrita no CNPJ sob nº 08.104.818./ 0001-66, situada à Avenida Aldino Schiavi nº 50, Martin de Sá, Caraguata-tuba-SP, neste ato representado pela empresária Simone Filomena Cesário Barbosa, vem através da presente declarar para os devidos fins de direito que na data de 24/11/2016 foi extraviado a licença sanitária referente ao processo nº 27106/10, LFS nº 028/11.

Caraguatatuba, 24 de Novembro de 2016. S.F. Cesário Quiosque ME

O(A) MM. Juiz de Direito da 1ª Vara Cível, do Foro de São Sebastião, Estado de São Paulo, Dr(a). André Quintela Alves Rodrigues, na forma da Lei, etc FAZ SABER a todos quantos o presente edital virem ou dele conhecimento tiverem, que este Juízo e Cartório processam-se os autos de USUCAPIÃO, promovido por DOMINGOS PAULO NETO, RG 9.242.295-0 e MARISTELA ROMÃO PAULO, RG 12711569, referente ao processo n. 1003617-77.2016.8.26.0587, determinando-se expedição do presente edital com a finalidade de CITÁ-LOS de todo conteúdo da petição inicial aqui resumida: Objetivando usucapir o imóvel cadastrado na Prefeitura sob o n. 3133.114.3397.0100.0000, situado no Município de São Sebastião, bairro Barra do Sahy, na Viela VI, s/nº (atual Passagem PS, n. 1005), devidamen-te apontado em planta com as Coordenadas Geodésicas no Sisdevidamen-tema Datum Sad 69, (M-36) N-7370695,186m E-431536,420m, (M-37) N-7370729,932m E-431120,217m. Inicia-se no Ponto 0(E=429.409,624/N=7.370.313,561), localizado as margens da Passagem de Servidão, na divisa com a propri-edade do Sr. Luiz Tosta Berlinck, distante 446,49 metros da rua Maria Caetana. Do Ponto 0(E=429.409,624/N=7.370.313,561), segue-se as mar-gens Passagem de Servidão, com rumo NE 36º37'53" e distância de 01,07metros, atinge-se o Ponto 1(E=429.410,266/N=7.370.314,386), con-frontando-se com a Passagem de Servidão. Do Ponto 1(E=429.410,266/ N=7.370.314,386), deflete-se a direita, com rumo SE 34º17'13" e distância de 06,90metros, atinge-se o Ponto 2(E=429.414,153/N=7.370.308,722), confrontando-se com a propriedade dos Srs. José Roberto Aguilar e Fer-nanda Sarmento Barata. Do Ponto 2(E=429.414,153/N=7.370.308,722), segue-se o mesmo sentido, com raio de 08,30metros e comprimento de 01,52metros, atinge-se o Ponto 3(E=429.415,107/N=7.370.307,544), con-frontando-se com a propriedade dos Srs. José Roberto Aguilar e Fernanda Sarmento Barata. Do Ponto 3(E=429.415,107/N=7.370.307,544), segue-se o mesmo sentido, com rumo SE 41º23'59" e distância de 03,53metros, atinge-se o Ponto 4(E=429.417,446/N=7.370.304,891), confrontando-se com a propriedade dos Srs. José Roberto Aguilar e Fernanda Sarmento Barata. Do Ponto 4(E=429.417,446/N=7.370.304,891), deflete-se a esquerda, com rumo NE 67º30'53" e distância de 01,44metros, atinge-se o Ponto 5(E=429.418,776/N=7.370.305,442), confrontando-se com a propriedade dos Srs. José Roberto Aguilar e Fernanda Sarmento Barata. Do Ponto 5(E=429.418,776/N=7.370.305,442), deflete-se a direita, com rumo SE 17º35'06" e distância de 27,60metros, atinge-se o Ponto 6(E=429.427,115/ N=7.370.279,131), confrontando-se com a propriedade do Sr. Gilson Tei-xeira Gonçalves. Do Ponto 6(E=429.427,115/N=7.370.279,131), deflete-se a direita, com rumo SW 78º28'42" e distância de 09,95metros, atinge-se o Ponto 7(E=429.417,365/N=7.370.277,143), confrontando-atinge-se com a propriedade da Sra. Dina Adelaide do Amparo Teixeira. Do Ponto 7(E=429.417,365/N=7.370.277,143), deflete-se a esquerda, com rumo SW 52º34'56" e distância de 03,35metros, atinge-se o Ponto 8(E=429.414,700/ N=7.370.275,105), confrontando-se com a propriedade da Sra. Dina Ade-laide do Amparo Teixeira. Do Ponto 8(E=429.414,700/N=7.370.275,105), deflete-se a direita, com rumo SW 76º16'25" e distância de 04,77metros, atinge-se o Ponto 9(E=429.410,063/N=7.370.273,972), confrontando-se com a propriedade da Sra. Dina Adelaide do Amparo Teixeira. Do Ponto 9(E=429.410,063/N=7.370.273,972), deflete-se a direita, com rumo SW 77º45'51" e distância de 05,58metros, atinge-se o Ponto 10(E=429.404,612/ N=7.370.272,790), confrontando-se com a propriedade da Sra. Dina Ade-laide do Amparo Teixeira. Do Ponto 10(E=429.404,612/N=7.370.272,790), deflete-se a direita, com rumo NW 14º36'40" e distância de 02,34metros, atinge-se o Ponto 11(E=429.404,018/N=7.370.275,067), confrontando-se com a propriedade do Sr. Norton Bittencourt. Do Ponto 11(E=429.404,018/ N=7.370.275,067), deflete-se a direita, com rumo NE 24º34'03" e distância de 04,45metros, atinge-se o Ponto 12(E=429.405,871/N=7.370.279,120), confrontando-se com a propriedade do Sr. Norton Bittencourt. Do Ponto 12(E=429.405,871/N=7.370.279,120), deflete-se a esquerda, com rumo NW 01º02'01" e distância de 13,33metros, atinge-se o Ponto 13(E=429.405,630/ N=7.370.292,448), confrontando-se com a propriedade do Sr. Luiz Tosta Berlinck. Do Ponto 13(E=429.405,630/N=7.370.292,448), deflete-se a di-reita, com rumo NE 58º16'54" e distância de 15,02metros, atinge-se o Ponto 14(E=429.418,408/N=7.370.300,345), confrontando-se com a pro-priedade do Sr. Luiz Tosta Berlinck. Do Ponto 14(E=429.418,408/ N=7.370.300,345), deflete-se a esquerda, com rumo NW 33º36'35" e dis-tância de 15,87metros, atinge-se o Ponto 0(E=429.409,624/ N=7.370.313,561), onde iniciou-se essa descrição, confrontando-se com a propriedade do Sr. Luiz Tosta Berlinck, encerrando com uma Área de 428,09m2, conforme levantamento topográfico, estando em termos expe-diu-se o presente Edital de Citação com prazo de 30 dias e para querendo, contestarem a ação no prazo de 15 dias sob pena de revelia, presumindo-se verdadeiros os fatos ali narrados nos termos do artigo 344 do CPC. Assim pelo presente edital, que vai publicado no Diário Oficial e afixado nos termos da Lei, ficam os réus interessados, ausentes, incertos e des-conhecidos e não sabidos devidamente citados dos termos da referida ação, para que no futuro não aleguem ignorância ou erro. NADA MAIS. Dado e passado nesta cidade de São Sebastião, aos 4 de novembro de 2016.

Aposentado procura aposentada

acima de 50 anos, emancipada

financeiramente, que curta

lancha, mar, dançar. Com

possibilidade e tempo para

viajar. (12) 98259-7959 Tim c/

Nelson

(Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Caraguatatubense ao Ilustríssimo Sr. Bartolomeu Vaz

Mendes, pelos relevantes serviços prestados ao município.)

Autor: Ver. Vilma Teixeira de Oliveira Santos

FAÇO SABER QUE A CÂMARA MUNICIPAL APROVOU E EU PROMULGO O SEGUINTE DECRETO LEGISLATIVO:

Art. 1º. - Fica concedido o Título de Cidadão Caraguatatubense ao Ilustríssimo Senhor Bartolomeu Vaz Mendes, pelos relevantes serviços prestados.

Art. 2º. - A honraria constante deste Decreto Legislativo será outorgada em data a ser previamente

designada pelo homenageado, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias, no prazo de 180 (cento e oitenta) dias;

Art. 3º. - As despesas decorrentes da confecção e entrega do presente título correrão à conta de verba

própria do orçamento do Legislativo.

Art. 4º. - Este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em

contrário.

Gabinete da Presidência, 23 de novembro de 2016.

OSWALDO PIMENTA DE MELLO NETO

PRESIDENTE

DECRETO LEGISLATIVO Nº 321, DE 23 DE NOVEMBRO DE 2016.

Câmara Municipal da Estância Balneária

de Caraguatatuba

(11)

- 11 -

1º de dezembro de 2016

Noroeste News -

Classificados

NOROESTE NEWS é uma publicação semanal doInstituto Cesar Informática Ltda - ME - CNPJ 07.255.117/0001-65 - End.: Rua Guarulhos nº 157 sala 4 - Centro Caraguatatuba - CEP: 11660-070

Fax:(012) - 3883-3433 - Jornalista Responsável Cesar Vieira Bisetto - MTB 33.832 - Fone: 98114-0022 - Diretora ComercialMarly Gomes Bisetto - 98121-4017

Sócia Diretora Maria de Fátima Marques Souza -9 8128-7496 - Colaboradores: Weber de Carvalho - Letye Andrade - Impressão: Atlântica Gráfica e Editora Ltda. - Rua Iris Memberg, 170 - Barro Branco - VI. Jovina - Cotia - SP

Tiragem: 10.000 exemplares - ATENÇÃO Os artigos publicados neste jornal são de inteira responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente a opinião do editor. Qualquer reprodução só será permitida desde que citada a fonte.

HELEN - Separada carente, 21 anos, loira cheirosa, bumbum grandão, completa. Topo tudo. Vem fazer comigo

o que o outro nunca fez. (12) 98251-1472 / 99767-5002

PARDO - 1,70 de altura, 80 quilos, cabelos e olhos claros, corpo natural, bem

gostoso, sou versátil e bem atencioso. 23 anos. GABRIEL - (12) 98217-9509

ERIKA - Gatinha demais, 21 anos, novinha, popozuda, bonita, estilo

capa de revista.

www.casadastopss.blogspot.com.br (12) 98138-2728/ 99758-1285

VENHAM me conhecer e se

realizar, nova e linda

Angel. (12) 98133-4422

99637-6184

GABY - Baixinha, 23 anos, seios e bumbum GG. Adoro beijar. Aceito

cartão. Sou completa.

www.casadastopss.com.br. (12)98263-4313 / 99758-1285 / 98702-0367

TURISTA SENSUAL - Menina

bem profissional no que faz.

Te aguardo. (12) 98179-4489

GABY - Safadinha/ 1,60 de altura, 55 quilos, cabelos avermelhados, corpo de boneca,

bem gostosa. Cintura fina, bumbum empinado. Espero por você. (12) 98179-4489

MAISA - Novinha, 19 anos, morena jambo, cabelos curtos, magrinha. Procuro

namorado. Primeiro encontro 120, massagem. (12) 99767-5002 / 98263-4313

TRAVESTI DANI

Loira, baixa, ativa e passiva.

www.travestidani.blogspot.com.br.

(12)

Caraguatatuba, 1º de dezembro de 2016 E-mail

editor2015@noroestenews.com.br

Site - http://www.noroestenews.com.br ANO XIX Nº

News

972

Referências

Documentos relacionados

MINICURSO 03 - A ARTE EM UM ENSINO DE QUÍMICA HUMANIZADO COORDENADOR: ROBERTO DALMO VARALLO LIMA DE OLIVEIRA.. MINICURSO 04 - ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS: ASPECTOS DA ESCOLHA

Interrogado pelos seus discípulos sobre os tempos e os sinais, Jesus convida-os a exercitar-se na arte do discernimento, em primeiro lugar como oposição ao engano e à

Também será de competência federal licenciar as atividades que atendam a tipologia estabelecida por ato do Poder Executivo, a partir de proposição da Comissão Tripartite

Por nós aqui presentes, a quem Deus trata como filhos, e pelos que, entre nós, estão em maior dor ou aflição, para que todos respondamos ao apelo da palavra de Jesus, oremos,

N a véspera, da sua paixão, por nós e por todos os homens, Toma o pão e, sustentando-o um pouco elevado sobre o altar, continua: Ele tomou o pão em suas santas e adoráveis

No caso em tela, verifico que a decisão agravada, no que se refere ao ora agravante, merece uma ligeira reforma, tenho em vista a ausência dos indícios de cometimento de ato ímprobo

celeste, celebrada na cidade santa de Jerusalém, para a qual nos dirigimos como peregrinos e onde Cristo está sentado à direita de Deus, como ministro do santuário e do

Todos – Pai Nosso, que estais nos céus, santificado seja o Vosso nome; venha a nós o vosso reino; seja feita a Vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos