• Nenhum resultado encontrado

p r o v i d i n g c o n f i d e n c e t h r o u g h p e r f o r m a n c e

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "p r o v i d i n g c o n f i d e n c e t h r o u g h p e r f o r m a n c e"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

p r o v i d i n g c o n f i d e n c e t h r o u g h p e r f o r m a n c e

(2)

A Trident Trust é um dos principais fornecedores independentes de serviços corporativos, de trust e de fundos para o setor de serviços financeiros em todo o mundo. Fundada há 35 anos, nossos clientes incluem os maiores bancos e corretoras do mundo, importantes escritórios contábeis e de advocacia, além de pessoas com grande patrimônio e suas respectivas famílias.

Com 34 escritórios em 24 jurisdições, somos uma das maiores organizações em nosso setor, oferecendo aos clientes acesso a uma ampla gama de serviços que abrange desde a tradicional representação de domicílio corporativo até a administração de estruturas complexas de trust e fundos. Nossa área de cobertura global garante o atendimento a nossos clientes em todos os fusos horários.

Com um recorde de maior de gestão média no setor, a nossa equipe profissional está bem preparada para apoiar os nossos clientes com o seu conhecimento prático e sua vasta experiência.

Nossos escritórios multilíngües de relacionamento com o cliente em Londres, Nova Iorque, Hong Kong, Zurique, Luxemburgo, Dubai, Cingapura, Miami e Atlanta garantem um alto nível de atendimento ao cliente.

Em uma era de rápida globalização dos serviços financeiros, a Trident Trust oferece aos seus clientes a certeza de que seus negócios receberão um tratamento profissional de uma organização com um histórico comprovado de três décadas de agilidade, atenção aos detalhes, confiabilidade e serviços pessoais.

Somos um dos principais fornecedores independentes de serviços de administração corporativos, de trust e de fundos em todo o mundo.

(3)

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

I N D E P E N D Ê N C I A Sem propriedade institucional, somos

imparciais e oferecemos um serviço totalmente imparcial aos clientes.

L E A L D A D E D O C L I E N T E Nossos clientes são mundiais

e muitos estão conosco desde que a nossa empresa foi criada há mais de 30 anos. É muito comum que nossos clientes nos indiquem para novos clientes.

C O N T I N U I D A D E Poucas organizações em nosso

setor estão operando há tanto tempo sem alterações importantes na alta administração.

A T E N D I M E N T O A O I N T E R M E D I Á R I O Nossos serviços

são basicamente limitados ao trabalho com intermediários, que recomendam nossos serviços aos seus clientes.

Á R E A D E C O B E R T U R A G L O B A L Oferecemos uma

gama de jurisdições que poucos de nossos concorrentes conseguem oferecer.

L I D E R A N Ç A Como uma das maiores organizações de

nosso setor, somos líderes em muitas das jurisdições em que operamos.

P R O D U T O S Ouvimos nossos clientes, quando

necessário criamos os serviços que eles nos solicitam.

C O N H E C I M E N T O D O M E R C A D O O amplo

envolvimento no mercado nos proporcionou grande experiência prática que se traduz em benefícios aos nossos clientes.

C O N F I A B I L I D A D E Fazemos o que prometemos fazer

e desfrutamos de um longo histórico em superar as expectativas de nossos clientes.

S E R V I Ç O I N D I V I D U A L I Z A D O Nós entendemos a

importância dos relacionamentos pessoais em um mundo cada vez mais tecnológico.

TRIDENT TRUST – UMA ESCOLHA INTELIGENTE

Você pode contar com a Trident Trust para lhe fornecer um serviço altamente pessoal e

correspondente com grande atenção para os detalhes.

A escolha de um administrador e agente fiduciário internacional é uma decisão importante. Facilitamos essa decisão porque oferecemos aos nossos clientes as chaves para a implementação bem sucedida do seu planejamento internacional.

(4)

Trident T

rust

Guernsey

G R U P O

Corporativo

As empresas clientes são usadas para várias finalidades: investimento em portfólio, negociação, investimento imobiliário, patente, holding de royalties e direitos autorais, propriedade de aeronaves e barcos. Também administramos empresas usadas por expatriados, artistas, esportistas e profissionais como parte de seu planejamento internacional. Muitos de nossos escritórios oferecem serviços de constituição, administração e representação legal para Veículos de Finalidades Especiais (SPVs - Special Purpose Vehicles) e Sociedades Limitadas utilizadas na estruturação de empréstimos de valores mobiliários garantidos por ativos, financiamento de aeronaves e financiamento de projetos de investimento a longo prazo.

Programas de Pensão Executiva e Propriedade de Ações

A mobilidade internacional cada vez maior de executivos e técnicos, levou à constituição de muitas empresas de pensão e programas de incentivo a ações para pessoas com tempo limitado de residência em qualquer país. Atuamos como administradores de trust dessas estruturas, o que inclui o fornecimento aos clientes de informações abrangentes de contribuições, distribuições e desempenhos de investimentos.

Trusts (fideicomissos)

Os trusts continuam a ser uma adequada e flexível ferramenta para o planejamento de proteção de ativos e de patrimônio. Nossos clientes de trust incluem muitas famílias internacionais de grande patrimônio líquido que procuram os benefícios de designar um administrador de trust para administrar seus ativos.

Os serviços de nossos administradores de trust são oferecidos em Bahamas, Canadá, Chipre, Cingapura, Guernsey, Hong Kong, Ilhas Cayman, Ilha de Man, Ilhas Maurício, Ilhas Virgens Britânicas, Jersey, Malta, Nevis, Nova Zelândia e Reino Unido.

Os ativos ocultos dos trusts que administramos incluem empresas de investimentos e

operacionais, contas de bancos e de corretoras, imóveis, aeronaves e iates de luxo.

Também constituímos e administramos Empresas de Trust Privado, onde a família deseja deter controle exclusivo sobre o administrador de trust.

Filantropia Internacional

Somos capacitados para oferecer suporte administrativo a famílias de todo mundo com grande patrimônio líquido, que desejam contribuir para entidades filantrópicas nacionais e internacionais. Nosso serviço de filantropia internacional também ajuda essas famílias a monitorar a assistência financeira proporcionada a essas organizações.

S E R V I Ç O S

Trident T

rust

(5)

Trust de Fundos e de Cotas

Através de nossa dedicada divisão de serviços de fundos, Trident Fund Services, a Trident Trust está entre as maiores administradoras de hedge off-shore e fundos de patrimônio privado. Ofer-ecemos serviços de administração a mais de 400 fundos cujos ativos totais superam US$ 30 bilhões. Oferecemos à comunidade de gestão

de investimentos um abrangente serviço de administração de fundos que inclui administração contábil, de portfólio e de acionistas, processamento de subscrições e resgates, cálculo para avaliação de ativos líquidos, administração corporativa, distribuição de dividendos e comunicações aos acionistas. Nossos serviços incluem a administração de fundos compatíveis com a Shariah.

Nossos serviços de fundos são oferecidos nas Ilhas Cayman, Guernsey, Jersey, Luxemburgo, Malta, Cingapura, Ilhas Maurício, Ilhas Virgens Britânicas, Bahamas e Estados Unidos.

Institucional

Hoje em dia, muitas instituições financeiras terceirizam suas atividades secundárias por motivos de custo, tipo de ativo e qualidade do serviço. Oferecemos a essas instituições um serviço de administração de terceiros comprovado e sem concorrentes, cuja gama vai desde grupos de administradores de trust até a administração completa de escritório remoto de empresas de trust e bancos.

Serviço de Family Office

Famílias internacionais de grande patrimônio líquido, que possuem membros e negócios geograficamente diversificados e complexos, podem se beneficiar envolvendo um profissional de Trust experiente e independente no seu planejamento financeiro e sucessório. O serviço de Family Office da Trident Trust expande nosso tradicional serviço fiduciário através da alocação de um profissional qualificado da Trident Trust para cada família. O papel desse profissional é oferecer uma perspectiva independente nas múltiplas decisões que essas famílias precisam tomar, que possam afetar seus interesses, além de ser responsável pela implementação do planejamento definido pela família.

Serviços Marítimos e Aéreos

Para os setores de navios comerciais, iates de luxo e aviões particulares, oferecemos serviços de registro, tripulação e pessoais, além de assistência contábil e administração de estruturas de propriedade de navios e aviões. Nosso serviço de gerenciamento de tripulação permite que grupos proprietários de navios centralizem suas funções de gerenciamento e folha de pagamento, de forma a obter uma relação custo-benefício positiva, em jurisdições marítimas bem reconhecidas.

(6)

W W W . T R I D E N T T R U S T . C O M

p r o v i d i n g c o n f i d e n c e t h r o u g h p e r f o r m a n c e

© 2014,

Trident

Trust.

Todos os direitos reserv

ados

Trident

Trust Isle of Man

Convidamos você a entrar em contato com um dos escritórios da Trident Trust para conhecer melhor nossos serviços e saber como podemos ajudá-lo. Nossos serviços corporativos e fiduciários são disponibilizados principalmente através de instituições financeiras, profissionais e outros intermediários qualificados. Visite nosso site, www.tridenttrust.com, para obter mais informações sobre as jurisdições em que temos escritórios, os nossos serviços e os custos.

BAHAMAS • BARBADOS • ILHAS VIRGENS BRITÂNICAS • CANADÁ • ILHAS CAYMAN • CHIPRE • DUBAI • GUERNSEY • HONG KONG • ISLE OF MAN • JERSEY • LUXEMBURGO MALTA • ILHAS MAURÍCIO • NEVIS • NOVA ZELÂNDIA • PANAMA • SEYCHELLES • CINGAPURA • SUÍÇA • REINO UNIDO • ESTADOS UNIDOS • ILHAS VIRGENS AMERICANAS

Referências

Documentos relacionados

Nesse caso a gente pensou como duas perguntas, um para resolver a queda do cabelo da cliente, a gente pensou que seria interessante que a cliente ir ao médico nesse caso pra

Curso de Nutrição Curso de Biomedicina Curso de Enfermagem Curso de Psicologia Curso de Farmácia Curso de Física Médica Curso de Fonoaudiologia Curso de Gestão em Saúde. Haag

O Ensino de História na Escola Técnica Getúlio Vargas, da cidade de São Paulo criada pelo Decreto 2.118-B de 28 de setembro de 1911, não teve a disciplina de História no seu início,

Tendo em vista as importantes revisões a respeito da eficiência das macroalgas como biofiltros no tratamento de efluentes aquícolas, o presente estudo fez uma avaliação do

Foi fundada a 10 de janeiro de 1949, por um grupo de abnegados radioamadores, e já atingiu 64 anos de atividades, sempre procurando congregar os radioamadores

Nas FPFP, a disponibilidade total referida foi maior na região Sul comparada à Nordeste; para indivíduos que referiram uma DCNT em relação aos que possuíam três ou mais;

Como exemplo, este auxílio aparece na Figura 1, o qual corresponde ao número 1 (comentário do Item/Função). O número 2 corresponde aos índices de severidade, ocorrência

Sumita, que também é diretor-científico da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) e um dos organizadores de uma recente publicação sobre o