• Nenhum resultado encontrado

Lingerie para exercícios físicos

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Lingerie para exercícios físicos"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)
(2)

Lingerie para exercícios físicos

Em época de guerra declarada ao sedentarismo a preocupação com a alimentação saudável e a beleza física tem tomado conta das academias e parques. Se exercitar é preciso e pode se tornar mais agradável quando vestimos uma lingerie confortável.

Em qualquer atividade física, uma preocupação de nós mulheres, é o movimento constante dos seios, que além de incomodar e nos deixar inseguras pode acabar ficando flácido.

(3)

Evite peças apertadas que possam causar assaduras. Experimente usar as calcinhas boxer, que além de confortáveis não te incomodarão nos exercícios de perna.

Existem ainda as peças específicas para atividades esportivas, com tecidos tecnológicos que facilitam a transpiração e absorvem o suor, pois evita o superaquecimento deixando a pele respirar.

Tão importante quando os shorts, camisetinhas e leggings, uma lingerie adequada te proporciona um maior conforto, ajudar seu desempenho e traz como resultado um maior rendimento no seu treino.

(4)

Escolha bem sua Lingerie para

estar na moda

Foi-se a época em que a lingerie vivia escondida e tinha cores básicas e sem graça.

No século 21, a lingerie segue as tendências de moda e compõe o visual. Cores, conforto, acabamento, modelos com cristais bioativos que reduzem os sinais da celulite, megas enchimentos que aumentam o busto em até 6 centímetros, tecidos tecnológicos para atividades físicas e o melhor algodão do mundo ideal para hora de dormir.

O investimento em novas tecnologias é alto e por isso nada de deixar as lingeries escondidas, os modelos saíram detrás das primeiras peças para acompanharem as diferentes estações.

(5)

No verão as lingeries podem ser vibrantes e fluorescentes, ajudando na composição do visual.

As rendas e brilhos compõe um look mais sofisticado, perfeitos para a noite e podem aparecer por baixo de vestidos e camisas transparentes.

Com tantas opções no mercado, nada de usar tudo combinando. Opte por cores diferentes, sem ficar presa no conjuntinho.

(6)

Aprenda a escolher seu sutiã na

medida certa.

Sabemos que se falando de lingerie o sutiã é uma das peças mais difíceis de se escolher, não estando bem vestidas em seu corpo, o visual pode ficar comprometido.

Apresentamos dicas simples que irão lhe ajudar na escolha certa:

Alça das Costas

As alças das costas devem estar em forma de “V”, caso não esteja dessa forma significa que são muito pequenas ou estão apertadas. Verifique se a alça possui ajuste, caso não escolha outro sutiã.

(7)

O centro do sutiã

Outro fator importante na escolha é verificar o centro do sutiã. Observe se as duas copas da frente estão juntas ao corpo, não deixando um espaço entre o corpo e o sutiã. Caso isso

aconteça o sutiã é pequeno, então tente um tamanho maior.

Largura da Alça

Para uma maior comodidade a alça do sutiã deve ser larga. Para quem tem seios fartos uma alça larga é imprescindível. A alça não deve dar a impressão que esta cortando a pele do ombro, isso é causado pelo peso dos seios fartos.

(8)

O Bojo do sutiã

O bojo do sutiã deve acomodar os seios e ajustá-los suavemente, sem pressionar, não deixando causar pressão ou qualquer tipo de protuberância no local.

O sutiã ideal é aquela que bojo é sutilmente modelado e discreto.

As armações

Este item tem uma função fundamental, pois a armação é o que da suporte aos seios, ajudando a tensão das alças. Observe com clareza ao escolher um sutiã com armação, pois ele não deve machucar a pele.

(9)

Fecho traseiro

O fecho traseiro deve estar muito bem ajustado as costas. Caso ele suba o sutiã é muito grande, se estiver muito apertado você precisará de um extensor.

Uma boa escolha e sabendo ajustar seu sutiã no ponto certo, você estará protegida contra imprevistos

(10)

Conquistando o homem com

uma Lingerie

Uma das maneiras infalíveis de conquistar um homem é usando uma bela Lingerie. A mulher optando pelo modelo certo e com alguns acessórios, com certeza o homem não vai escapar. A lingerie serve também para sair daquela rotina do dia a dia, seja para o namoro ou casamento.

As situações que tem maior chance de dar certo, são aquelas pensada em um contexto. Por isso a mulher deve seguir outras estratégias para apimentar a relação, você pode optar por um saboroso jantar romântico, escolha um cardápio gostoso que vocês não comem no dia a dia, e de preferência faça o jantar em casa, pois ali vocês ficaram mais a vontade. Caso o casal tenha filhos, peça a algum familiar ou amigo para tomar

(11)

A dica mais importante é a escolha da cor da Lingerie, as cores mais básicas fazem sucesso em primeiro lugar, sendo o branco e preto, o vermelho também tem ótimos resultados.

Para acompanhar a lingerie, use um belo salto alto, isso vai deixar qualquer homem com bom gosto louco.

Para a pele use um perfume sensual não forte e um bom creme corporal.

Sempre tenha uma pequena iniciativa nas coisas, jogue uma "isca", homem adora isso, mas não seja vulgar, sempre passe um ar de segurança nas coisas que faça. Tenha certeza uma escolha bem feita de sua lingerie te trará sucesso no romance e no seu dia-a-dia.

(12)

QUEM SOMOS

Que felicidade estar aqui. Ficamos muito felizes em

compartilhar nossa história com você.

A BelaFemine.com surgiu com uma pequena faísca de ideia, com o tempo a faísca foi crescendo, e cresceu tanto que a “fome” de construir nossa empresa (e-commerce) foi tão grande que não tinha mais volta, estávamos fervorosos por isso. Ela nasceu com um sonho de trazer felicidade a mulher através da beleza de como se veste, com uma Lingerie Linda, Fina e com Qualidade Inigualável.

Seus idealizadores querem oferecer e fazer o que há de melhor em se falando de Produtos e Atendimento na área, trazendo uma ótima experiência aos Clientes.

Ficamos extremamente satisfeitos por você estar nos visitando, queremos que essa seja umas das melhores experiências de sua vida em compras Online.

Para nós é extremamente importante ter Valores, Visão e Estratégias muito bem definidas dentro da Bela Fêmine Lingerie, então listamos o que vem a ser nossa Cultura.

1. Sempre superar as expectativas do cliente. 2. Incentivar a mudança.

3. Ter uma mente aberta e ser criativo.

4. Construir uma relação com o cliente sincera e transparente. 5. Construir uma equipe positiva de pensamento familiar. 6. Ser apaixonados pelo o que fazemos.

7. Sempre trazer uma experiência positiva aos funcionários e clientes.

8. Ter um ótimo atendimento e resolver o problema do cliente. 9. Ajudar o meio social.

belafemine.com blog.belafemine.com facebook.com/belafemine twitter.com/belafemine

Referências

Documentos relacionados

É perceptível, desta forma, o constante aumento do aprofundamento dos personagens: os “príncipes” têm agora não só nome e falas, mas personalidades bem desenvolvidas,

UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO CENTRO DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DESPORTOS. 42 Ramon Matheus dos

Podem treinar tropas (fornecidas pelo cliente) ou levá-las para combate. Geralmente, organizam-se de forma ad-hoc, que respondem a solicitações de Estados; 2)

Deste modo, o adequado zoneamento e sua observância são fundamentais para a conciliação da preservação ou conservação de espécies, hábitats e paisagens dentre outras e

Com esse horizonte conceitual, os artigos do dossiê “O espaço cênico no audiovisual: trânsitos entre teatro e cinema” trazem olhares diversificados sobre as ligações entre

Nos tempos atuais, ao nos referirmos à profissão docente, ao ser professor, o que pensamos Uma profissão indesejada por muitos, social e economicamente desvalorizada Podemos dizer que

O Climate Policy Initiative/ Núcleo de Avaliação de Políticas Climáticas da PUC-Rio trabalha para aprimorar políticas públicas de energia e uso da terra gerando evidências para

Preliminarmente, alega inépcia da inicial, vez que o requerente deixou de apresentar os requisitos essenciais da ação popular (ilegalidade e dano ao patrimônio público). No