• Nenhum resultado encontrado

ESTADO DE SANTA CATARINA GOVERNO DO MUNICÍPIO DE CRICIÚMA DIRETORIA DE LOGISTICA SEÇÃO DE LICITAÇÃO

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "ESTADO DE SANTA CATARINA GOVERNO DO MUNICÍPIO DE CRICIÚMA DIRETORIA DE LOGISTICA SEÇÃO DE LICITAÇÃO"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

ESTADO DE SANTA CATARINA

GOVERNO DO MUNICÍPIO DE CRICIÚMA

DIRETORIA DE LOGISTICA

SEÇÃO DE LICITAÇÃO

http://www.criciuma.sc.gov.br

“EDITAL DE ALIENAÇÃO DE BENS IMÓVEIS”

LEILÃO PÚBLICO Nº. 192/PMC/2017

(Processos Administrativos nº. 508882/508354/508355)

OBJETO: O presente Leilão tem por objetivo a alienação dos seguintes imóveis:

1 (um) Imóvel com área de terra de 477,30m² (quatrocentos e setenta e sete metros quadrados e

trinta decímetros quadrados), matricula 125.581, remanescente da matrícula nº. 12.980,

registrado no 1º Oficio de Registro de Imóveis da Comarca de Criciúma/SC, que corresponde ao

Lote nº. 01, localizado a margem da rua Otília Bussolo Stopassoli esquina com a rua Aristides

José de Bom – bairro Próspera.

1 (um) imóvel com área de terra de 4.188,19m² (quatro mil cento e oitenta e oito metros quadrados

e dezenove decímetros quadrados), matrícula nº 125.812, registrado no 1º Oficio de Registro de

Imóveis da Comarca de Criciúma/SC, localizado na Rua SD – 1773-185, loteamento Jardim das

Bromélias – bairro Santa Luzia.

1 (um) imóvel com área de terra de 3.990,62m² (três mil novecentos e noventa metros quadrados

e sessenta e dois decímetros quadrados), matrícula nº 125.819, registrado no 1º Oficio de Registro

de Imóveis da Comarca de Criciúma/SC, localizado na Rua SD – 1826-185, loteamento Jardim

das Bromélias II – bairro Santa Luzia.

No estado em que se encontram conforme laudos de avaliações, nos termos das Leis Municipais

nº. 6.852/2017, 6.975/2017 e 6.976/2017, respectivamente.

(2)

ESTADO DE SANTA CATARINA GOVERNO DO MUNICÍPIO DE CRICIÚMA

DIRETORIA DE LOGISTICA SEÇÃO DE LICITAÇÃO http://www.criciuma.sc.gov.br

EDITAL DE ALIENAÇÃO DE BENS IMÓVEIS LEILÃO PÚBLICO Nº. 192/PMC/2017 (Processos Administrativos nº. 508882/508354/508355)

O MUNICÍPIO DE CRICIÚMA, por sua Comissão Permanente de Licitações, torna público para conhecimento dos interessados que sob a égide da Lei nº. 8.666/93 de 21 de junho de 1993 e suas alterações, Lei Orgânica do Município, bem como autorizado pela Lei Municipal nº. 5310 de 24 de julho de 2009, que realizará por intermédio de Leiloeiro Oficial, LUCIO UBIALLI, inscrito na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina – JUCESC sob o nº. AARC30, “LEILÃO PÚBLICO”, do tipo ELETRÔNICO (on-line) - MAIOR LANCE POR LOTE, de imóveis de sua propriedade, considerados inservíveis para uso da Administração.

01 – Data, Hora e Realização

1.1. O leilão dos bens relacionados no Anexo I deste Edital terá início no dia 01 de novembro de 2017, às 08:00 horas (horário de Brasília) e encerramento no mesmo dia, ás 17:00 horas (horário de Brasília), de forma eletrônica (on-line)no endereço eletrônico (site) www.centralsuldeleilões.com.br. 1.2. Os interessados em participar do leilão poderão, inclusive, ofertar lanços presenciais, diretamente no escritório do leiloeiro, situado na Avenida Luiz Lazzarin, n.º 2.300, Santo Antônio, Criciúma/SC.

1.3 Dos lanços ofertados via internet: O interessado em ofertar lances pela internet deverá, com antecedência mínima de 48 horas, cadastrar-se no site www.centralsuldeleiloes.com.br, e enviar a documentação que será oportunamente solicitada para homologação do cadastro.

O interessado responderá civil e criminalmente pelas informações lançadas no preenchimento do aludido cadastro, oportunidade em que preencherá os dados pessoais (pessoa física ou jurídica) e aceitará as condições de participação previstas neste Edital e nos Termos de Uso constante na página eletrônica.

As pessoas físicas e jurídicas que solicitarem o cadastramento online outorgam poderes autorizando o leiloeiro oficial a assinar o comprovante de arrematação.

Os lanços eletrônicos poderão ser iniciados a partir do momento em que o presente Edital estiver publicado no site do leiloeiro, sendo que estes serão concretizados no ato de sua captação pelo provedor e não no ato da emissão pelo participante. Devido à suscetibilidade de falhas técnicas, o Leiloeiro não se responsabiliza por lanços ofertados de forma eletrônica.

Sobrevindo lance nos 03 (três) minutos antecedentes ao término do leilão, o horário de fechamento será prorrogado em 03 (três) minutos, e assim sucessivamente, para que todos os interessados tenham oportunidade de ofertar novos lances.

(3)

02 – Edital

2.1. Cópias integrais do Edital poderão ser obtidas gratuitamente de segunda-feira a sexta-feira na Diretoria de Logística do Município de Criciúma, no horário das 08h00 às 17h00, bem como pelo telefone (48) 3431.0318, pelo endereço eletrônico editais@criciuma.sc.gov.br ou no escritório do Leiloeiro Oficial , localizado na Avenida Luiz Lazzarin nº 2.300 – bairro Santo Antônio – Criciúma-SC,

em horário comercial, telefone (48) 34376115, bem como no endereço eletrônico www.centralsuldeleiloes.com.br.

03 – Dos Participantes

3.1 Poderão participar do Leilão Público e oferecer lances, pessoas físicas portadoras do cartão CPF/MF e da Cédula de Identidade, ou documentos que o substituam; e pessoas jurídicas inscritas no CNPJ/MF.

Não poderão participar do Leilão Público:

a) Menores de 18 (dezoito) anos não emancipados;

b) Membros e servidores do Município de Criciúma ativos e inativos;

c) Servidores de outros órgãos que estejam à disposição do Município de Criciúma; d) Empregados e proprietários dos depósitos onde se encontrem os lotes;

e) Pessoas físicas ou jurídicas impedidas de licitar e contratar com a Administração, cujas sanções cominadas foram as previstas no art. 87, incisos III ou IV, da Lei nº 8.666/93, ou ainda, no art. 7º da Lei nº 10.520/02;

04 – Dos Bens

a) A relação detalhada e demais informações sobre os imóveis, com suas respectivas avaliações, podem ser verificadas no Anexo I deste Edital.

b) Todos os bens serão alienados no estado em que se encontram, que se pressupõem conhecidos pelos licitantes por ocasião do Leilão, não se responsabilizando o comitente vendedor, bem como o Leiloeiro Oficial, pela qualidade, vícios e/ou defeitos ocultos, sem que lhes caibam quaisquer direitos ou reclamações judiciais e/ou extrajudiciais.

c) As fotos divulgadas no site na internet: www.centralsuldeleiloes.com.br são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens ou influenciar a decisão de oferta de lances para arrematação.

4.1 - Visitação

a) Os interessados em participar do Leilão poderão ver e examinar o imóvel que compõe o lote nos endereços descritos no anexo 1 deste edital.

5.5 – Débitos

a) O pagamento de eventuais débitos relativos aos bens imóveis alienados neste Leilão, incluindo taxas, encargos e tributos, será de responsabilidade do arrematante, cabendo a este pesquisar e identificar os valores com antecedência.

a.1) A informação dos débitos na sessão pública do Leilão, caso seja feita pelo Leiloeiro Oficial, será apenas com a finalidade de orientar os participantes, não constituindo declaração formal de exatidão.

(4)

6.1. Os lances serão virtuais, ofertados em reais, a partir do PREÇO MÍNIMO, estabelecido no Anexo I do presente Edital, considerando-se vencedor o licitante que houver feito O MAIOR LANCE POR LOTE.

6.1.1. A partir do preço mínimo, ficará a cargo do leiloeiro, durante os pregões, estabelecer a diferença mínima para os lances subsequentes dos respectivos lotes, os quais serão arrematados pelo maior lance oferecido.

6.1.2. Não havendo arrematação, o leiloeiro poderá proceder à venda pelo maior lance oferecido, com a devida autorização da Comissão Permanente de Julgamento e Licitação, fazendo constar, necessariamente, em Ata.

6.2. Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS.

6.3. O simples oferecimento de lance por parte do licitante implicará na inteira aceitação deste regulamento.

7 – DO PAGAMENTO

7.1. O pagamento do valor total, poderá ser parcelado em até 10 (dez) vezes, e será obrigatoriamente em moeda corrente nacional (R$), em favor do Município de Criciúma/SC, por meio de depósito em conta corrente do município, a ser informada para o vencedor deste certame, de acordo com a Lei 6.852/2017.

7.2. A comissão do leiloeiro é de 5% (cinco por cento), calculada sobre o valor da venda, e correrá por conta exclusiva do arrematante, devendo ser paga diretamente a este na ocasião do leilão.

8. DA TRANSFERÊNCIA DO IMÓVEL

8.1. A transferência do bem leiloado será feita somente em favor do arrematante ou da empresa por ele representada. Em nenhuma hipótese serão emitidos documentos em nome de terceiros que não se qualifiquem como arrematantes dos bens licitados.

8.2. O leiloeiro emitirá comprovante de arrematação em leilão, com a data da realização do mesmo e, em hipótese alguma será emitida segunda via com data posterior.

8.3. Casos não citados no Edital serão analisados pela Comissão Permanente de Julgamento e Licitação.

9. DA VINCULAÇÃO

9.1. Fazem parte integrante do presente Edital de Leilão todos os elementos apresentados que tenham servido de base para julgamento do Edital, processos administrativos nº. 508882/508354/508355/2017, bem como as condições estabelecidas neste instrumento e seus anexos, se houver, independentemente de transcrição.

10. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

10.1. Durante a realização do leilão, o participante que impedir, perturbar, fraudar, afastar ou procurar afastar arrematantes por oferecimento de vantagens ou qualquer outro meio ilícito, está sujeito às sanções previstas no artigo 335 do Código Penal e nos artigos 90 e 95 da Lei 8.666 de 21 de junho de 1993.

10.2. O Município de Criciúma, através da Comissão Permanente de Julgamento e Licitação, reserva-se no direito de, a seu exclusivo critério e motivos quaisquer, cancelar a venda de parte ou

(5)

de todos os lotes, antes ou durante a realização do leilão, notadamente se surgir à necessidade ou ocorrer algum impedimento legal.

10.3. O Leiloeiro Oficial e a Comissão Permanente de Julgamento e Licitação não se responsabilizam por eventuais divergências tipográficas (digitação) que venham ocorrer neste Edital, sendo de inteira responsabilidade do arrematante verificar o estado de conservação dos bens e suas especificações. Sendo assim, a VISITAÇÃO DOS BENS TORNA-SE ESSENCIAL, não cabendo reclamações posteriores à realização do Leilão.

10.4. O município de Criciúma reserva-se o direito de anular o certame por ilegalidade de ofício, ou por provocação de terceiros mediante parecer escrito devidamente fundamentado ou revogar no todo ou em parte por razões de interesse público decorrente de fato superveniente e devidamente comprovado, sem que caiba qualquer indenização aos participantes.

10.5. Os casos omissos serão resolvidos na forma que dispõe a Lei nº. 8.666/93 e alterações subseqüentes.

10.6. ANEXOS:

ANEXO I – Relação de bens imóveis.

Quaisquer informações a respeito serão prestados pelo Leiloeiro na Av. Luiz Lazarim, 2.300, Criciúma/SC – telefone: (48) 3437-6115 ou e-mail ubialli@centralsuldeleiloes.com.br e site:

www.centralsuldeleiloes.com.br

CRICIÚMA-SC, 10 de outubro de 2017.

CLÉSIO SALVARO PREFEITO MUNICIPAL

(6)

ESTADO DE SANTA CATARINA MUNICÍPIO DE CRICIÚMA SECRETARIA GERAL

“RELAÇÃO DE IMÓVEIS”

(ANEXO I)

Edital de LEILÃO PÚBLICO Nº. 192/PMC/2017

LOTE DESCRIÇÃO DOS BENS IMÓVEIS

LOTE

01

01 (um) terreno urbano designado por lote nº 01, do Loteamento Vila dos

Engenheiros II, situado na Rua Othilia Bussolo Stopassoli (antigas Rua MB e Rua

s/nº), esquina com a Rua Aristides José de Bom, Bairro Próspera, no Município

de Criciúma/SC, com a área de 477,30m² e com as seguintes medidas e

confrontações: Norte, em 16,51 metros com a Rua MB; Sul, em 15,31 metros com

o lote nº 12; Leste, em 30,00 metros com o lote nº 02; e Oeste, em 30,02 metros

com a Rua s/nº, matriculado sob o nº 125.581 (matr. anterior 12.980) no 1º Ofício

do C.R.I. de Criciúma/SC. Obs.: sem benfeitorias. Avaliado em R$ 250.000,00

(duzentos e cinquenta mil reais).

LOTE

02

1 (um) imóvel com área de terra de 4.188,19m² (quatro mil cento e oitenta e oito

metros quadrados e dezenove decímetros quadrados), matrícula nº 125.812,

registrado no 1º Oficio de Registro de Imóveis da Comarca de Criciúma/SC,

localizado na Rua SD – 1773-185, loteamento Jardim das Bromélias – bairro

Santa Luzia, e com as seguintes medidas e confrontações: Norte em 86,38 metros

com o Loteamento Jardim Camélia; Sul em 33,26 metros com a área verde

vegetação; Leste em 25,00 metros com o lote 01 da quadra 08, 62,32 metros com

a Rua Projetada 06; Oeste em 153,04 metros com área do Plano de Recuperação

Ambiental – PRAD; Avaliado em R$ 536.180,48 (quinhentos e trinta e seis mil

cento e oitenta reais e quarenta e oito centavos).

LOTE

03

1 (um) imóvel com área de terra de 3.990,62m² (três mil novecentos e noventa

metros quadrados e sessenta e dois decímetros quadrados), matrícula nº 125.819,

registrado no 1º Oficio de Registro de Imóveis da Comarca de Criciúma/SC,

localizado na Rua SD – 1826-185, loteamento Jardim das Bromélias II – bairro

Santa Luzia, e com as seguintes medidas e confrontações: Norte em 62,96 metros

com área verde – vegetação; Sul em 106,74 metros com Catarina Ghisi Serafim;

Leste em 63,64 metros com área do Plano de Recuperação Ambiental – PRAD –

Loteamento Jardim das Bromélias Etapa I; Oeste em 45,29 metros com a Rua SD

1826-185; Avaliado em R$ 505.000,00 (quinhentos e cinco mil reais).

Referências

Documentos relacionados

que sofrem transfiguração da forma, como ocorre nas obras de M. Contudo, o módulo na técnica do rapport também sofre uma transformação, mas esta resulta numa composição

ao setor de Fisiologia Vegetal do Departamento de Biologia da Universidade Federal de Lavras (UFLA), Minas Gerais, com clones pertencentes ao Instituto Agronômico de Campinas

Curvas de rarefação (Coleman) estimadas para amostragens de espécies de morcegos em três ambientes separadamente (A) e agrupados (B), no Parque Estadual da Ilha do Cardoso,

Com base no trabalho desenvolvido, o Laboratório Antidoping do Jockey Club Brasileiro (LAD/JCB) passou a ter acesso a um método validado para detecção da substância cafeína, à

O relatório encontra-se dividido em 4 secções: a introdução, onde são explicitados os objetivos gerais; o corpo de trabalho, que consiste numa descrição sumária das

Os principais resultados obtidos pelo modelo numérico foram que a implementação da metodologia baseada no risco (Cenário C) resultou numa descida média por disjuntor, de 38% no

Afinal de contas, tanto uma quanto a outra são ferramentas essenciais para a compreensão da realidade, além de ser o principal motivo da re- pulsa pela matemática, uma vez que é

Grounded on a perspective in which action is a defining trait in video games, this work proposes the development of an action-oriented framework focused on the analysis of