• Nenhum resultado encontrado

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL STAMP IT

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL STAMP IT"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)

1. Sobre o concurso

1.1 Este concurso cultural é realizado pela ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO, uma associação sem fins lucrativos, estabelecida na Rua Ferreira de Araújo, número 741, 3º andar, São Paulo/SP, CEP: 05428-002, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.793907-0001/40, e será realizado no período de 25 de maio a 17 de junho de 2012, nas condições abaixo discriminadas.

1.2 O presente concurso possui caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculação à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, em conformidade com os artigos 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e o artigo 30 do Decreto-Lei nº 70.951/72.

1.3 Este concurso cultural tem como intuito principal incentivar a população residente e domiciliada na Grande São Paulo, Campinas, Santos, São José dos Campos e Sorocaba a conhecer melhor a cultura britânica e a desfrutar das atrações culturais gratuitas do 16º Cultura Inglesa Festival.

2. Quem pode participar

2.1 Este concurso cultural é aberto exclusivamente a pessoas físicas e que tenham idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos no momento de sua inscrição, residentes e domiciliadas na Grande São Paulo, Campinas, Santos, São José dos Campos e Sorocaba, seja ou não aluno da ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO.

2.2 É proibida a participação de funcionários, colaboradores, sócios da ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO e do STUDENT TRAVEL BUREAU (STB), empresa parceira na realização deste concurso cultural, bem como de seus respectivos parentes até 1º grau, cônjuges e quaisquer pessoas envolvidas diretamente na execução deste concurso cultural.

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL “STAMP IT”

(2)

3. Como participar

3.1 A forma de participação neste concurso cultural está atrelada aos eventos de lazer, entretenimento e cultura que o 16º Cultura Inglesa Festival oferecerá de forma gratuita nas cidades de São Paulo, Campinas, Santos, São José dos Campos e Sorocaba no período de 25 de maio de 2012 a 10 de junho de 2012.

3.2. Para participar, o interessado deverá seguir os seguintes passos:

3.2.1 Retirar gratuitamente o Passaporte/Programação Completa do 16º Cultura Inglesa Festival nas unidades da ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO ou nas lojas do STUDENT TRAVEL BUREAU (STB) da Grande São Paulo, Campinas, Santos, São José dos Campos e Sorocaba, ou nos estabelecimentos dos parceiros do Festival, referidos nas cláusulas 3.4 deste regulamento;

3.2.2 Visitar no mínimo 3 (três) atrações gratuitas do 16o Cultura Inglesa Festival entre os dias 25 de maio e 10 de junho de 2012, com exceção das atrações mencionadas na cláusula 3.3 deste regulamento, sendo que os locais, data e horários estão disponíveis no site: festival.culturainglesasp.com.br e no Passaporte/Programação Completa. Em cada uma delas, apresentar o Passaporte/Programação Completa do Festival a um dos monitores ou recepcionistas credenciados presentes nas atrações, que registrará a participação do interessado por meio de autenticação de código de barras, presente no Passaporte/Programação Completa;

3.2.3 Após preencher o passaporte, para efetivar a inscrição no concurso cultural, o interessado deverá acessar o site do Festival, festival.culturainglesasp.com.br, e preencher o cadastro, informando o número do código de barras do passaporte e completando a frase “No 16o CIF, eu vivo a cultura porque...”. A inscrição pode ser realizada entre os dias 25 de maio e 17 de junho de 2012. 3.3 A participação em Shows, Baladas e Exposição Multimídia no Metrô de São Paulo contemplados na programação do 16º Cultura Inglesa Festival e apresentados no Passaporte/Programação Completa não será considerada para a contagem das 3 (três) atrações mínimas visitadas.

(3)

3.4 Os Passaportes/Programação Completa serão disponibilizados nas unidades da ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO: Alphaville, Butantã, Campinas, Diadema – Entry, Granja Viana, Guarulhos, Higienópolis, Itaim Bibi, Mauá – Entry, Mooca, Osasco – Entry, Penha – Entry, Pinheiros, Santana, Santo Amaro, Santo André, Santos, São José dos Campos, Saúde, Sorocaba, Tatuapé, The Club e Vila Mariana, unidades cujos endereços podem ser encontrados no site:

http://www.culturainglesasp.com.br/wps/portal/Internet/unidades; nas lojas do

STUDENT TRAVEL BUREAU (STB): Alphaville, Alto da Lapa, Brooklin, Campinas – Cambuí 1, Campinas – Cambuí 2, Cerqueira César, Guarulhos, Higienópolis, Itaim, Jardins, Moema, Morumbi, Santana, Santo Amaro, Santo André, Santos - Gonzaga, São José dos Campos – Jardim Esplanada, Sorocaba – Jardim Emília e Tatuapé, lojas cujos endereços podem ser encontrados no site:

http://www.stb.com.br/atendimento/lojas-stb.aspx?idEstado=1&idCidade=-1; e nos estabelecimentos dos parceiros do Festival: Beco 203, Centro Brasileiro Britânico, Centro Cultural b_arco, Projeto Encontros nas estações Paraíso, São Bento, Luz e Corinthians-Itaquera do Metrô de São Paulo, Galeria Olido, StudioSP Vila Madalena, localizados em São Paulo, Cine Topazio e Sonique Bar, localizados em Campinas, Cine Miramar e Seven Discos, localizados em Santos, Anexo e Cine Sesc, localizados em São José dos Campos, Asteroid, Cinespaço Villággio, localizados em Sorocaba, cujos endereços virtuais podem ser encontrados no site:

http://festival.culturainglesasp.com.br/sobre-o-festival/parceiros-2012. 3.5 Cada participante poderá concorrer com apenas uma frase.

3.6 É proibida a utilização de quaisquer outros métodos de envio eletrônico do cadastro e da frase que não o mencionado na cláusula 3.2.3 deste regulamento, tais como mensagens via e-mail.

4. Período de inscrição

4.1 O período válido para a participação nas atrações do 16º Cultura Inglesa Festival e apresentação do Passaporte/Programação Completa para registro das visitas é de 25 de maio de 2012 a 10 de junho de 2012.

4.2 Os interessados poderão realizar sua inscrição para confecção da frase a partir do dia 25 de maio de 2012 até às 23:59:59 do dia 17 de junho de 2012.

(4)

4.3 A ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO não se responsabiliza pela correção de quaisquer dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, tampouco por problemas técnicos que impeçam, retardem ou prejudiquem a realização da inscrição no site do Cultura Inglesa Festival, festival.culturainglesasp.com.br.

5. Premiação

5.1 Será selecionada 1 (uma) frase com base nos critérios referidos no item 6.1. O autor da frase selecionada será premiado com 1 (uma) viagem com bolsa de estudos para Londres, Inglaterra, cedida pelo STUDENT TRAVEL BUREAU (STB), com as seguintes características:

• 2 (duas) semanas de curso de inglês na escola Bell Londres (21 horas/semana);

• 2 (duas) semanas de acomodação em casa de família, com café da manhã e jantar incluídos diariamente

• Assistência Médica Internacional ISIS Super pelo período de 2 (duas) semanas • Passagem Aérea São Paulo - Londres - São Paulo, sendo que a companhia

aérea será determinada exclusivamente pelo STUDENT TRAVEL BUREAU (STB)

5.2 Este prêmio-viagem é válido somente para o ganhador com idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos e deverá ser utilizado dentro do período de até 1 (um) ano contados a partir de julho de 2012, sendo que a passagem aérea somente poderá ser utilizada em baixa temporada de acordo com as regras específicas da companhia aérea a ser definida pelo STUDENT TRAVEL BUREAU (STB). As datas são de 20 de agosto a 30 de novembro de 2012, e de 20 de fevereiro a 20 de junho de 2013.

5.3 Em nenhuma hipótese o STUDENT TRAVEL BUREAU (STB) ou a ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO cobrirá as despesas pessoais do ganhador, assim como o transporte de e para o aeroporto no Brasil, gastos com refeições que não estabelecidas na cláusula 5.1 deste regulamento, despesas com obtenção de passaporte, visto, vacinas e taxas necessárias.

5.4 As passagens aéreas terão saída de e retorno para a cidade de São Paulo. Trechos aéreos e terrestres de outras cidades para São Paulo ou vice-versa não estão

(5)

cobertos por este prêmio-viagem e, em nenhuma hipótese, serão suportados pelo STUDENT TRAVEL BUREAU (STB) ou pela ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO.

5.5 O STUDENT TRAVEL BUREAU (STB) e a ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO não garantem a obtenção dos vistos de entrada necessários para a realização da viagem. A concessão ou não de visto de entrada é uma prerrogativa de cada país, não podendo ser questionada.

5.6 O STUDENT TRAVEL BUREAU (STB) reserva-se o direito sobre uma eventual substituição em caso de necessidade de troca de roteiro ou curso.

5.7 Este prêmio-viagem é pessoal e intransferível e deve ser desfrutado da forma estabelecida nas cláusulas 5.1 e 5.2 deste regulamento.

5.7 Em nenhuma hipótese, os vencedores poderão receber o valor do prêmio em dinheiro ou trocar o prêmio.

6. Seleção e notificação do vencedor

6.1 A escolha da frase vencedora deste concurso cultural será feita por uma Comissão Julgadora indicada pela área de Marketing da ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO que levará em conta os seguintes critérios: adequação às características e programação do Festival e à cultura britânica, construção da frase, criatividade e originalidade, sendo sua decisão soberana e irrecorrível, não sendo necessária justificar a escolha efetuada pela Comissão Julgadora.

6.2 As inscrições dos participantes que contenham frases que não sigam as especificações da cláusula 3.2.3 deste regulamento, ou que forem realizadas após a data estabelecida na cláusula 4.2 deste regulamento, ou que sejam maliciosas e preconceituosas estarão automaticamente desclassificadas. Serão ainda desclassificados os participantes que não tenham idade igual ou superior a 16 (dezesseis) anos, ou que não forem residentes e domiciliados na Grande São Paulo, Campinas, Santos, São José dos Campos e Sorocaba, ou cujos passaportes não tenham sido autenticados em pelo menos 3 (três) atrações gratuitas conforme estipulado nas cláusulas 3.2.2 e 4.1 deste regulamento ou que não forem os responsáveis pela autoria das frases, ou que tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste regulamento.

(6)

6.3 O resultado deste concurso cultural será divulgado a partir do dia 05 de julho de 2012 no site do 16º CULTURA INGLESA FESTIVAL, festival.culturainglesasp.com.br, bem como em outros veículos de comunicação por ela a serem determinados, inclusive nos veículos de comunicação do STUDENT TRAVEL BUREAU (STB).

6.4 O vencedor, além de tomar conhecimento sobre o resultado conforme estipulado na cláusula 6.3 deste regulamento, será comunicado sobre o resultado por e-mail e/ou telefone indicados no momento da inscrição.

6.5 Na hipótese de frustração de contato dentro do período de 24 horas, contados a partir do primeiro horário do dia posterior da postagem do resultado, o concorrente será desclassificado e substituído pelo próximo colocado e assim sucessivamente. 6.6 A ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO e o STUDENT TRAVEL BUREAU (STB) se comprometem em não divulgar os dados de contato, telefone e e-mail, dos vencedores deste concurso cultural. Esses dados serão utilizados apenas para contato com os mesmos.

7. Disposições gerais

7.1 Os interessados concordam expressamente, pelo simples ato de fazerem sua inscrição, que a ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO e o STUDENT TRAVEL BUREAU (STB) não serão responsáveis por qualquer dano ou prejuízo oriundo de sua participação neste concurso cultural e da aceitação do prêmio-viagem, assim como qualquer problema externo ou de força maior que possa impossibilitar, ou de qualquer forma prejudicar, a participação do concorrente em qualquer das datas previstas neste concurso cultural, como por exemplo, mas não exclusivamente, problemas de linhas telefônicas, comunicação, software, hardware, velocidades de acesso à internet, provedores de internet, entre outros, que aconteçam isolada ou conjuntamente. Também nenhuma responsabilidade poderá ser imputada por eventuais danos a computadores, incluindo seus programas, peças e periféricos, pela alegada participação neste concurso cultural.

7.2 Ainda, pelo simples ato de fazerem sua inscrição, os interessados declaram serem responsáveis pela autoria da frase enviada e que a mesma não constitui plágio ou violação de quaisquer direitos de terceiros, respondendo penal e civilmente por esta

(7)

informação, isentando a ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO e o STUDENT TRAVEL BUREAU (STB) de qualquer responsabilidade. Ao mesmo tempo, cedem e transferem para a ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO e para o STUDENT TRAVEL BUREAU (STB), sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre a frase, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, e na divulgação do resultado em seu website ou qualquer outro meio de comunicação.

7.3 O vencedor e todos os demais participantes autorizam e cedem expressamente o uso de sua imagem, som de sua voz e/ou seu nome em quaisquer meios de comunicação ou em quaisquer peças ou materiais promocionais, para divulgação deste concurso cultural e de seu resultado, bem como para divulgação do 16º Cultura Inglesa Festival e demais eventos relacionados, sem quaisquer restrições e ônus para a ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO e para o STUDENT TRAVEL BUREAU (STB).

7.4 Ao realizaram a inscrição, os participantes concordam tacitamente com todas as normas contidas no presente regulamento.

7.5 A ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO e o STUDENT TRAVEL BUREAU (STB) se reservam no direito de na eventualidade deste concurso não possuir condições de ocorrer por qualquer razão, proceder ao adiamento, modificação ou a sua alteração com a finalidade de garantir a fidelidade, lisura e correção deste concurso, fazendo para tanto a respectiva divulgação no site.

7.6 Os casos omissos serão decididos pela Comissão Julgadora referida na cláusula 6.1 deste regulamento.

Referências

Documentos relacionados

Dentre os efeitos das condições de corte na formação das rebarbas destacam o modelo geométrico da ferramenta/peça, o nível de desgaste e geometria da ferramenta

A casa parece que é linda, os donos são muito simpáticos e têm coisas giras, originais»... É muito natural que tenha ficado

Algumas Casas Legislativas publicam em seus sítios de Internet informações sobre a presença dos parlamentares nas reuniões da Casa para as quais são convocados, e a Transparência

Como não há garantia de que este FUNDO terá o tratamento tributário para fundos de longo prazo, fica expressamente ressalvado que a ocorrência de alteração nas alíquotas

Como não há garantia de que este FUNDO terá o tratamento tributário para fundos de longo prazo, fica expressamente ressalvado que a ocorrência de alteração nas

Como não há garantia de que este FUNDO terá o tratamento tributário para fundos de longo prazo, fica expressamente ressalvado que a ocorrência de alteração nas alíquotas

A CONCESSÃO DE REGISTRO PARA VENDA DE COTAS DESTE FUNDO NÃO IMPLICA, POR PARTE DA CVM E DA ANBID, GARANTIA DE VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES PRESTADAS OU

Os limites de modalidade de ativos financeiros previstos no Capítulo III deste Prospecto não são aplicáveis aos investimentos realizados com recursos que não