• Nenhum resultado encontrado

CONTUENDO CONTEUDO DA EMBALAGEM... 3 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA E AMBIENTAL... 3 APRESENTAÇÃO E DETALHES DO PRODUTO... 4

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONTUENDO CONTEUDO DA EMBALAGEM... 3 INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA E AMBIENTAL... 3 APRESENTAÇÃO E DETALHES DO PRODUTO... 4"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)
(2)
(3)

2

CONTUENDO

CONTEUDO DA EMBALAGEM ... 3

INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA E AMBIENTAL ... 3

APRESENTAÇÃO E DETALHES DO PRODUTO ... 4

ALIMENTAÇÃO ELETRICA DO PRODUTO ... 5

PRECAUÇÃO DE USO ... 5

COMO UTILIZAR O PRODUTO ... 5

LIMPEZA ... 6 REPARAÇÃO ... 6 CONDIÇÕES DA GARANTIA ... 7 REGISTRO DA GARANTIA ... 7 WEBSITE URBANGLIDE ... 8 DECLARAÇÃO DE CONFORMIDAD ... 9

(4)

3

CONTEÚDO DA EMBALAGEM

- 1 skateboard e seu controlo remoto - 1 cabo e uma fonte de alimentação - 1 manual do usuário

INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA E AMBIENTAL

Antes da sua primeira utilização, familiarize-se com os métodos de utilização. Assim poderá evitar danos pessoais ou perder o controlo do produto.

Certifique-se de tomar todas as medidas de segurança, como o uso de um capacete, joelheiras, cotoveleiras ou outros equipamentos de proteção. Usar roupa adequada, isto irá ajudá-lo se você cair.

Verifique o estado do seu produto antes de cada utilização.

Este produto não é permitido a utilizar as pistas para veículos a motor. Quando utilizar o produto, você deve respeitar as leis de tráfego local e dar prioridade aos peões. Recomenda-se usar as ciclovias.

Aconselhamos as mulheres idosas e grávidas a não usarem o produto. O uso deste produto está proibido em menores de 14 anos.

Este dispositivo pode ser usado por pessoas com capacidades físicas, sensoriais ou mentais reduzidas ou falta de experiência ou conhecimento, se forem adequadamente supervisionadas, ou se instruções para o uso de o dispositivo, seguramente, foi dado a eles e se os riscos foram apreendidos.

Sempre verifique, antes do uso, a carga correta da bateria (consulte a seção de carregamento do manual).

Não utilize após ter bebido ou ter ingerido drogas. Não transporte objetos quando utilizar o produto. O produto foi concebido para transportar uma pessoa de cada vez. Não faça acrobacias.

Tenha cuidado ao seu meio ambiente rodeando-o, tais como calçadas, passeios ou pisos desnivelados. Não use o produto em degraus superiores a 3 cm, em uma superfície oleosa, congelada ou em estradas danificadas ou com trabalhos de sinalização. Não use o produto debaixo da chuva ou num ambiente com água. Evite de conduzir em descidas muito inclinadas. Evite conduzir em sítios escuros.

Ao usar o produto, certifique-se de que os pés estão sempre colocados corretamente. Não arranque ou pare subitamente, caso contrário, a bateria e o produto podem ser danificados.

Para evitar danificações no produto, não coloque a unidade perto de água ou objetos cheios de líquidos.

Se um objeto pesado ou líquido cair sobre o produto, desligue-o imediatamente e envie-o para ser verificadenvie-o penvie-or pessenvie-oal qualificadenvie-o antes de ser reutilizadenvie-o.

(5)

4

A

PRESENTAÇÃO E DETALHES DO PRODUTO

As ilustrações neste guia são apenas para referência e podem variar do produto real.

Dotado de um design elegante, o skateboard é fácil de controlar e por cima amigo do ambiente.

1- Interruptor

2- Indicador bateria skateboard 3- Tomada de carregamento

4- Rodas traseiras / motor 5- Plataforma

1- Interruptor

2- Tomada de carregamento mini USB

3- Acelerador / travão

4- Modo de velocidade

5- Botão de direção (frente/traseira)

6- Botão de reset

7- Indicador de conexão skateboard

8- Nível da bateria skateboard 10%

9- Nível da bateria skateboard 60%

10- Nível da bateria skateboard 100%

1

2

3

4

(6)

5

A

LIMENTAÇÃO ELÉTRICA DO PRODUTO

O carregador fornecido com o produto é específico para o produto. Usar outro carregador pode danificar o produto ou causar acidentes. Não toque em substâncias vazando da bateria. Não deixe que animais e crianças toquem a bateria. As baterias contêm substâncias perigosas, não abra a bateria, não insira nada na bateria.

Se a temperatura de armazenamento for inferior a 0 ° C, não carregue o produto. Você pode colocá-lo em um ambiente temperado (acima de 10 ° C) para carregar.

Não deixe o produto a carregar sem vigilância. Não deixe o produto carregar mais de 3 horas.

Atenção! O transporte aéreo de seu produto pode ser regulamentado ou proibido por

causa da bateria de lítio.

P

RECAUÇÃO DE USO

Não somos responsáveis por qualquer uso inapropriado do produto. Não use o produto debaixo da chuva forte ou se a temperatura é de -5°C ou +45°C.

COMO UTILIZAR O PRODUTO

CARREGUE O PRODUTO

(7)

6

2. Comece conectando o switch na interface de energia e conecte a outra extremidade do carregador ao produto.

3. Quando o indicador vermelho acender no carregador, significa que o carregamento é realizado corretamente, se não for o caso, verifique todas as conexões dos cabos. 4. Quando o LED no carregador muda de vermelho para verde, a bateria está totalmente carregada. Pare de carregar. Tempo de carregamento muito prolongado pode afetar a bateria.

5. Quando a bateria do controle remoto está baixa, o indicador de conexão (7) pisca. Desligue o skateboard e carregue o controle remoto. Não use o produto quando a bateria do controle remoto estiver baixa.

USO DO PRODUTO

1. Certifique-se de skateboard e controle remoto estão totalmente carregados antes de usar. Ligue o skateboard e o controlo remoto.

2. Fique de pé no skateboard, com os dois pés afastados.

3. Pressione e segure o botão (3) lentamente para acelerar. Solte lentamente para desacelerar. Segure o botão para parar.

Para virar, use o peso corporal.

4. Deslize o botão "speed mode" (modo de velocidade) (4) para ajustar a velocidade. Recomenda-se usar a velocidade "lenta" ao iniciar.

5. Desligue o skateboard e o controle remoto quando não estiver mais a usar o produto. Se não for desligado o equipamento, o mesmo permanecerá ligado por 10 minutos. Após 10 minutos sem usar o produto, este será desligado automaticamente.

L

IMPEZA

Nunca desmonte o produto para o limpar, caso contrário, a garantia será cancelada. Desligue o aparelho da tomada de corrente elétrica antes de limpar o produto.

Limpe a parte externa do produto com um pano úmido. Nunca use uma escova abrasiva, pó abrasivo ou solvente, como álcool ou gasolina.

R

EPARAÇÃO

Não desmonte ou modifique a bateria do dispositivo. Encaminhe todos os serviços para pessoal qualificado. A resolução de problemas é necessária se a unidade tiver sido danificada de alguma forma: plugue danificado ou cabo de alimentação, líquido derramado no produto, introdução de pequenos objetos no produto, exposição à chuva, mau funcionamento, queda do produto…

(8)

7

C

ONDIÇÕES DA GARANTIA

A garantia URBANGLIDE disponível é válida por 2 anos para o produto e 3 meses para os acessórios (cabo USB, fonte de alimentação...).

URBANGLIDE garante a seu produto contra todos os defeitos de fabrico ou montagem.

Esta garantia só se aplica à primeira aquisição do produto pelo usuário final e não é transmissível, se o dispositivo for revendido. Esta garantia não cobre quaisquer incompatibilidades encontradas pelos usuários finais para além das recomendações do especificado na embalagem.

A garantia não cobre falhas ou defeitos induzidos pela não observância às instruções deste manual, negligência, alteração, instalação imprópria ou manutenção, reparação ou alteração não autorizada pela URBANGLIDE , estes inadequados, acidentes ou fatores externos como calor ou umidade excessivos, falhas de energia ou montagem inadequada do produto (lista não exaustiva).

A única obrigação contratual aprovada pelo URBANGLIDE diz respeito à reparação ou substituição do produto defeituoso. Em qualquer caso, URBANGLIDE não será vinculado a qualquer responsabilidade financeira por qualquer quantia superior ao valor do produto adquirido pelo usuário final.

Esta garantia do seu produto está definida e não pode ser modificada, diminuída ou aumentada sem autorização por escrito da URBANGLIDE . Além disso, a URBANGLIDE não pode ser responsabilizada por qualquer assessoria técnica ou do serviço prestado pertencente ao produto.

Para qualquer pedido não abrangido por esta garantia, entre em contacto com o suporte

URBANGLIDE ou entre no site: www.urbanglide.com para encomendar acessórios. Você não é o beneficiário desta garantia atual. Esta garantia cobre apenas o Seu produto e é regida pela lei europeia.

Nota:

URBANGLIDE ™ reserva o direito de modificar o manual do usuário, sem aviso

prévio de acordo com a evolução do produto.

R

EGISTRO DA GARANTIA

A fim de facilitar a gestão do seu problema, deve entrar em contacto com a nossa equipe de apoio, nós convidamo-lo a registrar a garantia do seu produto em nosso site no seguinte endereço:

(9)

8

http://garantie.urbanglide.com

Para reparação, contacte o seu revendedor para reparar a seu produto sob garantia, ou envie o seu pedido via e-mail para o seguinte endereço:

support@urbanglide.com

ou por telefone ao:

France: 01 55 85 82 00 Portugal: 308 800 836 Espagne: 902 110 572 England : 01 55 85 82 00

de segunda a quinta das 09h30 à 19h30. sexta das 9h30 à 18h30.

WEBSITE URBANGLIDE

Visite nosso website em: http://www.urbanglide.com

URBANGLIDE é uma marca importada pela empresa PACT INFORMATIQUE, localizada em 33 rue du Ballon - 93160 Noisy Le Grand – França

(10)

9

Declaração de Conformidad

Nós, Empresa PACT INFORMATIQUE, declaramos sob nossa exclusiva

responsabilidade que o produto:

Marca: UrbanGlide

Tipo: Skateboard Electrico

Modelo: X-Carve

A que se refere esta declaração, está em conformidade com os requisitos

essenciais e as demais disposições das directivas que lhe são aplicáveis:

EN 62479:2010

EN 301 489-1 V2.2.0

EN 301 489-3 V2.1.1

EN 60335-1:2012+A11:2014+A2:2016

EN 62233 :2008

EN 300 440 V2.1.1

Local e data de publicação: 33 rue du Ballon – 93160 Noisy Le Grand,

O 17/07/2018

Pact Informatique

(11)
(12)

Referências

Documentos relacionados

Associação Comercial do Porto, pessoa colectiva n° 501 066 225 coii sede no Palácio da Bolsa — Rua Ferreira Borges, no Porto, neste acto representada pelo seu Presidente da

Os resultados de 17 colheitas demonstraram que altas densidades de plantio apresentaram elevadas produções nas primeiras safras, com acentuado decréscimo após sete colheitas;

(2004) subdividiu a bacia do rio Paraíba do Sul em quatro regiões homogêneas, através da análise de curvas de frequência adimensionais e da determinação de

Envolvi estudantes nas loucuras de um corpo poético e inventei caminhos de pesquisa narrativa e artográfica para entender como acontece a formação de professoras/es para questões

Assim,

O Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Neurociências (PPGNeuro), do Centro de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Santa Catarina, faz saber que, no período

Para validação da classe implementada serão geradas pelo framework de otimização do LEV, uma população inicial de 100 estrelas, pelo método Black Hole (BH),

Ecologia - água : Tóxico para os organismos aquáticos, com efeitos