• Nenhum resultado encontrado

Documentos para Ingresso (48 Downloads) PROGEP Ingresso de Servidores

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2018

Share "Documentos para Ingresso (48 Downloads) PROGEP Ingresso de Servidores"

Copied!
3
0
0

Texto

(1)

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA POSSE EM CARGO EFETIVO OU CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

Deverão ser apresentados documentos originais, acompanhados das suas respectivas cópias, ou cópias autenticadas, legíveis, sem rasuras.

NOME: _________________________________________________

I- Documentos Pessoais:

01 Carteira de identidade.

02 Título de Eleitor e Certidão de Quitação das Obrigações Eleitorais, que pode ser obtida no site do TSE, no endereço eletrônico: http://www.tse.gov.br; caso não seja possível emitir a Certidão pela Internet, o concursado deverá procurar qualquer cartório eleitoral para solicitar a emissão.

03 Certificado de Reservista (para o sexo masculino).

04 Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral no CPF. Deve ser impresso através do site da Receita Federal no link: http://www.receita.fazenda.gov.br/. Caso o nome estiver errado ou incompleto procurar a Receita Federal para atualização.

05 Comprovante de PIS/PASEP (Não é aceito NIT). Se o concursado não tiver inscrição deverá preencher o formulário para cadastro de PASEP.

06 Certidão de Registro Civil de Nascimento ou Casamento/Declaração de União Estável atualizada (No caso de União Estável, apresentar CPF e CI do companheiro (a)).

07 Comprovante de Endereço. Caso o comprovante seja no nome de terceiros, preencher declaração de que o concursado reside naquele endereço, juntamente com as cópias de RG e CPF autenticadas.

08 Comprovante de escolaridade necessária (Diploma para nível superior e Certificado ou Histórico para cargos de nível médio), de acordo com a exigência do edital.

09 Comprovante de inscrição e de exercício de profissão expedido pelo Conselho regional da classe a que pertence e o correspondente comprovante de quitação de anuidade vigente (caso seja pré-requisito para investidura no cargo, exemplo: Contador, Administrador, Jornalista, Médico, etc..). (ADM)

10 Comprovante de 1º emprego (Carteira de Trabalho, se tiver).

11 Comprovante de Vacância por Posse em Outro Cargo Inacumulável, caso já ocupe cargo público (neste caso o servidor deverá entregar Certidão de Tempo de Serviço do outro órgão para averbação no IFSUL). (ADM/DOC)

12 Comprovante de conta salário (Bancos Conveniados: Banco do Brasil, Santander S/A, Caixa Econômica Federal, Banrisul, Itaú e Bradesco).

13

Foto atualizada, de frente, colorida, com boa resolução e com fundo branco, que deve ser enviada para o e-mail crachas@ifsul.edu.br com o nome completo do concursado. (crachá). Observação: Fotos enviadas fora do padrão estipulado acima não serão aceitas, bem como, fotos escaneadas ou com paisagens ao fundo. (ADM/DOC)

14 Comprovante de tipo sanguíneo.

II- Formulários Obrigatórios:

15 Ficha cadastral.

16 Autorização Imposto de Renda (Anexo I)

17 Declaração de não Acumulação de cargos. (No caso de acumulação, trazer declaração emitida pelo órgão com o cargo e a jornada de trabalho). 18 Declaração para Dedicação Exclusiva (DOC).

19 Termo de Jornada em Turno Único 30 horas (ADM)

20 Declaração de não ter sido demitido ou destituído de Cargo em Comissão.

21 Declaração de não participação em gerência ou administração de Sociedade Privada. 22 Declaração de não ter sido contratado nos últimos 24 meses (SUBS/TEMP)

23 Declaração de não beneficiário do Seguro Desemprego. 24 Declaração Médica oficial (avaliação de aptidão física e mental). 25 Declaração de efetivo exercício.

Check-list: 01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

21 22 23 24 25

Documentação recebida e conferida por:

Data: ___/___/___

Visto PROGEP

(2)

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS OPCIONAIS A SEREM PREECHIDOS NO MOMENTO DO INGRESSO

NOME: _________________________________________________

Check-list: SIM NÃO

1 Cadastro de Dependentes 2 Auxílio Alimentação 3 Auxílio Pré-Escolar 4 Auxílio Transporte

5 Solicitação Ressarcimento Saúde (ADM/DOC) 6 Requerimento de Incentivo a Qualificação (ADM) 7 Requerimento de Retribuição por Titulação (DOC)

Observações:

Auxílio Pré-Escolar: Benefício concedido ao servidor para auxiliar nas despesas pré-escolares de filhos ou dependentes com idade até 5 (cinco) anos de idade, inclusive.

Ressarcimento Saúde: É o benefício de natureza indenizatória, concedido em pecúnia pela União, destinado ao custeio das despesas com o plano de saúde e despesas com a coparticipação para o servidor e seus dependentes. Documentos necessários: cópia da inscrição no plano de saúde discriminando os beneficiários e os valores da mensalidade, juntar comprovante de pagamento.  Para comprovação de dependentes são necessários os seguintes documentos: RG, CPF e

certidão de nascimento, para filhos e enteados, RG, CPF e certidão de Casamento para cônjuge, RG, CPF e certidão de União Estável, registrado em cartório, para companheiro (a). (para menor de idade: RG se possuir, CPF é obrigatório).

Requerimento de Incentivo a Qualificação (Técnico Administrativo): Vantagem concedida ao servidor da Carreira de Técnico Administrativo em Educação que possuir educação formal superior à exigida para o cargo. Terá por base um percentual calculado sobre o padrão de vencimento percebido pelo servidor, estabelecido em lei. O Incentivo à Qualificação será devido ao servidor após análise e a publicação da Portaria de concessão, com efeitos financeiros a partir da data de protocolo do requerimento ou do efetivo exercício se este for posterior.

Requerimento de Retribuição por Titulação (Docente): Retribuição devida aos titulares dos cargos integrantes do Plano de Carreira e Cargos de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. A RT será devida ao servidor após análise e a publicação da Portaria de concessão, com efeitos financeiros a partir da data de protocolo do requerimento ou do efetivo exercício se este for posterior.  Para comprovação de Titulação serão aceitos os seguintes documentos: Graduação, Mestrado

e Doutorado: Anexar cópia do Diploma. No caso de Especialização, somente será aceito o CERTIFICADO DE CONCLUSÃO, conforme resolução CNE/CES/Nº01/2007. Caso seja anexado, declaração de conclusão do curso ou ata de defesa, a validade de tal documento será analisada pela CPPD(DOCENTE)/CODEPE(ADMINISTRATIVO).

DECLARAÇÃO

Eu__________________________________________________ declaro e asseguro ter pleno conhecimento, que o preenchimento dos formulários para obtenção dos benefícios em pauta são de minha inteira responsabilidade.

Documentação recebida e conferida por:

Data: ___/___/___

Visto PROGEP

(3)

Orientações Gerais

a) Deverão ser apresentados documentos originais ou cópias autenticadas, legíveis, sem rasuras. b) O servidor responsável por receber a documentação deve autenticar todas as faces da cópia

com o carimbo “confere com o original” (carimbar em área livre do documento, de modo que não sobreponha textos ou assinaturas).

c) É obrigatório fotocopiar “frente e verso” nos documentos que possuam informações em ambos os lados (diplomas, identidade...).

d) Todo servidor que ingressou no serviço publico a partir 05/02/2013 estará regido pelas novas regras de previdência, caso já tenha sido servidor, deverá comprovar para continuar nas regras antigas (item 11 dos documentos obrigatórios).

e) O servidor responsável deverá conferir se o concursado atendeu a todos os requisitos do Edital e se todos os documentos obrigatórios foram entregues, registrando no Check-List a conferencia antes de dar posse ao concursado.

f) Os itens 9, 11, 18, 19, 22 e 24 da documentação obrigatória são específicos, portanto marcar com um traço “---“ no Check-List os documentos que não se apliquem a categoria do concursado.

g) Apresentar ao concursado a lista de benefícios que podem ser requeridos, constantes na lista de documentos opcionais para ciência do mesmo. Alertar que só fará jus aos benefícios se preencher os formulários correspondentes.

h) O servidor responsável deverá conferir marcando no Check-List quais documentos opcionais foram preenchidos pelo empossado que irá assinar a declaração que tomou conhecimento. i) Entregar ao empossado o formulário de “Declaração de Exercício” para que o mesmo se

apresente à chefia da unidade de lotação para a qual foi designado. Após, o servidor empossado deve retornar o formulário devidamente assinado a unidade de Gestão de Pessoas do Campus/Reitoria para confirmar sua lotação e efetivo exercício.

j) Por fim, o servidor responsável do Campus/Reitoria encaminhará a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas em envelope lacrado a documentação obrigatória e opcional juntamente com a declaração de exercício, os editais do concurso/seleção e suas prorrogações, o edital de homologação de resultado, a portaria de nomeação e as informações de ingresso devidamente preenchidas.

Orientação Extras - Substituto/Temporário

1) Para professor Substituto, é obrigatório informar nas informações de ingresso qual professor efetivo esta sendo substituído (Origem da Vaga, ver com o Departamento de Seleção). Para temporário não é necessário.

2) Antes da confecção do contrato, a titulação deve ser apreciada pela CODEPE que atestará a validade da documentação. Para agilizar o processo, o documento pode ser digitalizado e encaminhado diretamente para a CODEPE pelo e-mail ifs-codepe@ifsul.edu.br.

3) O parecer emitido pela CODEPE deve ser enviado junto com a documentação do contratado.

Legenda:

(DOC) – Aplicável apenas para Servidores Docentes Efetivos;

(ADM) – Aplicável apenas para Servidores Técnicos Administrativos;

(ADM/DOC) - Aplicável apenas para Servidores Técnicos Administrativos e Docentes Efetivos;

Referências

Documentos relacionados

A seqüência analítica • Definição do problema • Escolha do método • Amostragem • Pré-tratamento da amostra • Medida • Calibração • Avaliação •

Até o próximo domingo (19/02), as condições de Tempo não apresentarão mudanças significativas, ou seja, predomínio de sol, e a partir da tarde, pancadas de chuva/trovoadas

6 Consideraremos que a narrativa de Lewis Carroll oscila ficcionalmente entre o maravilhoso e o fantástico, chegando mesmo a sugerir-se com aspectos do estranho,

O desenvolvimento das interações entre os próprios alunos e entre estes e as professoras, juntamente com o reconhecimento da singularidade dos conhecimentos

Através dos modelos ajustados aos semivariogramas foi possível realizar a estimativa dos valores amostrados pelo método da krigagem ordinária, para construção dos mapas

Se você vai para o mundo da fantasia e não está consciente de que está lá, você está se alienando da realidade (fugindo da realidade), você não está no aqui e

Com a criação do Plano Brasil sem Miséria pelo governo federal, com o objetivo de romper barreiras sociais, políticas, econômicas e culturais que segregam pessoas e

Com relação ao teor de fósforo, em geral a concentração desse nutriente foi mais elevada nas folhas das espécies não nodulíferas, e variou entre 0,052 a 0,266, enquanto que