• Nenhum resultado encontrado

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO FUTEBOL DE SANTA CATARINA

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO FUTEBOL DE SANTA CATARINA"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DO FUTEBOL DE SANTA CATARINA

2° COMISSÃO DISCIPLINAR Pauta de Julgamento do dia 26/02/2013 EDITAL DE CITAÇÃO/INTIMAÇÃO N° 004/2013

De ordem do Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina, Dr. MÁRIO CESAR BERTONCINI, com fundamento no art. 78-A, parágrafo nico, e arts. 45, 47 e 48, todos do CBJD, faço publicar o presente Edital em que são CITADAS e INTIMADAS as partes abaixo nominadas para, querendo, defender-se, pessoalmente ou por Advogado formalmente constituído, no processo contra elas movido nesta Justiça Desportiva, tornando p blico, através deste Edital, que,

No dia 26 de Fevereiro de 2013 às 18 hora(s) e 30 minuto(s), serão julgados na sede do TJD, sito na Rua Angelina, Esquina com 6ª Avenida, ao lado do Parque Ecológico, fundos da Univali, s/nº, Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, os seguintes processos:

1 - PROCESSO 011/2013 - EM TRAMITE AUDITOR RELATOR: LUCIANO DEMARIA

CAMPEONATO: CATARINENSE DIVISAO PRINCIPAL JOGO:

DENUNCIADO(S):

1 ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL DENÚNCIA DA PROCURADORIA:

ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL, entidade de prática desportiva filiada à Federação Catarinense de Futebol, por descumprir o Regulamento Geral das Competições e o Regulamento do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2013, incorrendo, assim, nas sanções do art. 191, III do CBJD. Isto porque, as denunciadas deixaram de apresentar, em tempo, os laudos técnicos expedidos pelos órgãos competentes pela vistoria das condições de segurança e higiene dos estádios a serem utilizados na competição. Pelo que se pode extrair, nenhuma das entidades participantes do certame entregou a documentação necessária no prazo estabelecido! Sendo assim, por estar cristalino o descumprimento do art. 114 do Regulamento Geral das Competições da Federação Catarinense de Futebol (geral) e do art. 15 do Regulamento do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2013 (específico), incorrem as denunciadas nas sanções do art. 191, III do CBJD.

2 AVAÍ FUTEBOL CLUBE DENÚNCIA DA PROCURADORIA:

(2)

participantes do certame entregou a documentação necessária no prazo estabelecido! Sendo assim, por estar cristalino o descumprimento do art. 114 do Regulamento Geral das Competições da Federação Catarinense de Futebol (geral) e do art. 15 do Regulamento do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2013 (específico), incorrem as denunciadas nas sanções do art. 191, III do CBJD.

3 CLUBE ATLÉTICO HERMANN AICHINGER DENÚNCIA DA PROCURADORIA:

CLUBE ATLÉTICO HERMANN AICHINGER, entidade de prática desportiva filiada à Federação Catarinense de Futebol, por descumprir o Regulamento Geral das Competições e o Regulamento do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2013, incorrendo, assim, nas sanções do art. 191, III do CBJD. Isto porque, as denunciadas deixaram de apresentar, em tempo, os laudos técnicos expedidos pelos órgãos competentes pela vistoria das condições de segurança e higiene dos estádios a serem utilizados na competição. Pelo que se pode extrair, nenhuma das entidades participantes do certame entregou a documentação necessária no prazo estabelecido! Sendo assim, por estar cristalino o descumprimento do art. 114 do Regulamento Geral das Competições da Federação Catarinense de Futebol (geral) e do art. 15 do Regulamento do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2013 (específico), incorrem as denunciadas nas sanções do art. 191, III do CBJD.

4 CLUBE ATLÉTICO METROPOLITANO DENÚNCIA DA PROCURADORIA:

CLUBE ATLÉTICO METROPOLITANO, entidade de prática desportiva filiada à Federação Catarinense de Futebol, por descumprir o Regulamento Geral das Competições e o Regulamento do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2013, incorrendo, assim, nas sanções do art. 191, III do CBJD. Isto porque, as denunciadas deixaram de apresentar, em tempo, os laudos técnicos expedidos pelos órgãos competentes pela vistoria das condições de segurança e higiene dos estádios a serem utilizados na competição. Pelo que se pode extrair, nenhuma das entidades participantes do certame entregou a documentação necessária no prazo estabelecido! Sendo assim, por estar cristalino o descumprimento do art. 114 do Regulamento Geral das Competições da Federação Catarinense de Futebol (geral) e do art. 15 do Regulamento do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2013 (específico), incorrem as denunciadas nas sanções do art. 191, III do CBJD.

5 CAMBORIÚ FUTEBOL CLUBE DENÚNCIA DA PROCURADORIA:

CAMBORIÚ FUTEBOL CLUBE, entidade de prática desportiva filiada à Federação Catarinense de Futebol, por descumprir o Regulamento Geral das Competições e o Regulamento do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2013, incorrendo, assim, nas sanções do art. 191, III do CBJD. Isto porque, as denunciadas deixaram de apresentar, em tempo, os laudos técnicos expedidos pelos órgãos competentes pela vistoria das condições de segurança e higiene dos estádios a serem utilizados na competição. Pelo que se pode extrair, nenhuma das entidades participantes do certame entregou a documentação necessária no prazo estabelecido! Sendo assim, por estar cristalino o descumprimento do art. 114 do Regulamento Geral das Competições da Federação Catarinense de Futebol (geral) e do art. 15 do Regulamento do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2013 (específico), incorrem as denunciadas nas sanções do art. 191, III do CBJD.

(3)

CRICIÚMA ESPORTE CLUBE, entidade de prática desportiva filiada à Federação Catarinense de Futebol, por descumprir o Regulamento Geral das Competições e o Regulamento do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2013, incorrendo, assim, nas sanções do art. 191, III do CBJD. Isto porque, as denunciadas deixaram de apresentar, em tempo, os laudos técnicos expedidos pelos órgãos competentes pela vistoria das condições de segurança e higiene dos estádios a serem utilizados na competição. Pelo que se pode extrair, nenhuma das entidades participantes do certame entregou a documentação necessária no prazo estabelecido! Sendo assim, por estar cristalino o descumprimento do art. 114 do Regulamento Geral das Competições da Federação Catarinense de Futebol (geral) e do art. 15 do Regulamento do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2013 (específico), incorrem as denunciadas nas sanções do art. 191, III do CBJD.

7 FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE DENÚNCIA DA PROCURADORIA:

FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE, entidade de prática desportiva filiada à Federação Catarinense de Futebol, por descumprir o Regulamento Geral das Competições e o Regulamento do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2013, incorrendo, assim, nas sanções do art. 191, III do CBJD. Isto porque, as denunciadas deixaram de apresentar, em tempo, os laudos técnicos expedidos pelos órgãos competentes pela vistoria das condições de segurança e higiene dos estádios a serem utilizados na competição. Pelo que se pode extrair, nenhuma das entidades participantes do certame entregou a documentação necessária no prazo estabelecido! Sendo assim, por estar cristalino o descumprimento do art. 114 do Regulamento Geral das Competições da Federação Catarinense de Futebol (geral) e do art. 15 do Regulamento do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2013 (específico), incorrem as denunciadas nas sanções do art. 191, III do CBJD.

8 JOINVILLE ESPORTE CLUBE DENÚNCIA DA PROCURADORIA:

JOINVILLE ESPORTE CLUBE, entidade de prática desportiva filiada à Federação Catarinense de Futebol, por descumprir o Regulamento Geral das Competições e o Regulamento do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2013, incorrendo, assim, nas sanções do art. 191, III do CBJD. Isto porque, as denunciadas deixaram de apresentar, em tempo, os laudos técnicos expedidos pelos órgãos competentes pela vistoria das condições de segurança e higiene dos estádios a serem utilizados na competição. Pelo que se pode extrair, nenhuma das entidades participantes do certame entregou a documentação necessária no prazo estabelecido! Sendo assim, por estar cristalino o descumprimento do art. 114 do Regulamento Geral das Competições da Federação Catarinense de Futebol (geral) e do art. 15 do Regulamento do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2013 (específico), incorrem as denunciadas nas sanções do art. 191, III do CBJD.

9 GRÊMIO ESPORTIVO JUVENTUS DENÚNCIA DA PROCURADORIA:

(4)

Regulamento do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2013 (específico), incorrem as denunciadas nas sanções do art. 191, III do CBJD.

10 SOCIEDADE ESPORTIVA, RECREATIVA E CULTURAL GUARANI DENÚNCIA DA PROCURADORIA:

SOCIEDADE ESPORTIVA, RECREATIVA E CULTURAL GUARANI, entidade de prática desportiva filiada à Federação Catarinense de Futebol, por descumprir o Regulamento Geral das Competições e o Regulamento do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2013, incorrendo, assim, nas sanções do art. 191, III do CBJD. Isto porque, as denunciadas deixaram de apresentar, em tempo, os laudos técnicos expedidos pelos órgãos competentes pela vistoria das condições de segurança e higiene dos estádios a serem utilizados na competição. Pelo que se pode extrair, nenhuma das entidades participantes do certame entregou a documentação necessária no prazo estabelecido! Sendo assim, por estar cristalino o descumprimento do art. 114 do Regulamento Geral das Competições da Federação Catarinense de Futebol (geral) e do art. 15 do Regulamento do Campeonato Catarinense da Divisão Principal de 2013 (específico), incorrem as denunciadas nas sanções do art. 191, III do CBJD.

2 - PROCESSO 014/2013 - EM TRAMITE AUDITOR RELATOR: RAFAEL FRANZONI

CAMPEONATO: CATARINENSE DIVISAO PRINCIPAL

JOGO: CHAPECOENSE X JUVENTUS – data do jogo: 06/02/2013 DENUNCIADO(S):

1 LUIZ ROBERTO MAGALHÃES DENÚNCIA DA PROCURADORIA:

LUIZ ROBERTO MAGALHÃES, técnico da equipe do Juventus, pois, conforme consta dos documentos oficiais da partida, reclamava acintosamente da arbitragem, bradando “apita, porra” diversas vezes, mesmo após ter sido advertido verbalmente, o que representa infração ao comando do artigo 258 CBJD.

3 - PROCESSO 015/2013 - EM TRAMITE

AUDITOR RELATOR: MAURICIO CHEDID DOS SANTOS CAMPEONATO: CATARINENSE DIVISAO PRINCIPAL

JOGO: C.A. HERMANN AICHINGER X FIGUEIRENSE F.C. – data do jogo: 06/02/2013 DENUNCIADO(S):

1 MAURO GRASEL

DENÚNCIA DA PROCURADORIA:

MAURO GRASEL, CREF 5365 – P/SC, técnico da equipe H. AICHINGER, consoante fatos descritos nos relatórios, aos 44 minutos do segundo tempo, o denunciado foi expulso após ofender o assistente n° 1 Sr. Angelo R. Bechi, “chamando o mesmo de safado, filho da puta, vai tomar no cú”.

(5)

4 - PROCESSO 016/2013 - EM TRAMITE AUDITOR RELATOR: LUCIANO DEMARIA

CAMPEONATO: CATARINENSE DIVISAO PRINCIPAL

JOGO: C.A. METROPOLITANO X C.A. HERMANN AICHINGER – data do jogo: 17/02/2013 DENUNCIADO(S):

1 ANDREI GIROTTO

DENÚNCIA DA PROCURADORIA:

ANDREI GIROTTO, atleta do C. A. Metropolitano, inscrito na CBF sob registro nº 330.966, por praticar agressão física contra atleta adversário, pois, conforme consta no relatório do árbitro da partida, aos 36 minutos do segundo tempo, fora expulso, de forma direta, por “violentamente atingir seu adversário de nº 6, Paulo P. dos Santos, com um chute frontal na altura da perna esquerda”, incorrendo, assim, nas sanções do art. 254-A do CBJD.

5 - PROCESSO 017/2013 - EM TRAMITE AUDITOR RELATOR: RAFAEL FRANZONI

CAMPEONATO: CATARINENSE DIVISAO PRINCIPAL

JOGO: SERC GUARANI X G.E. JUVENTUS – data do jogo: 17/02/2013 DENUNCIADO(S):

1 MARCOS EDUARDO COSTA DENÚNCIA DA PROCURADORIA:

MARCOS EDUARDO COSTA, atleta do Guarani, inscrição na CBF sob o nº 184860, por infringir a norma do 258, § 2º, inciso II, do CBJD, pois, conforme consta do relatório disciplinar, o denunciado, aos 42 minutos do segundo tempo de partida, após a marcação de uma falta contra sua equipe, foi expulso de campo por se dirigir ao árbitro da partida da seguinte forma: “Porra! Dá só uma pra nós, CARALHO!”. Assim agindo o denunciado infringiu o artigo acima mencionado.

6 - PROCESSO 018/2013 - EM TRAMITE

AUDITOR RELATOR: MAURICIO CHEDID DOS SANTOS CAMPEONATO: CATARINENSE DIVISAO PRINCIPAL

JOGO: CRICIÚMA E.C. x SERC GUARANI – data do jogo: 17/02/2013 DENUNCIADO(S):

1 MARCOS EDUARDO COSTA DENÚNCIA DA PROCURADORIA:

Referências

Documentos relacionados

Nota Fiscal Eletrônica (NF-e): O projeto da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) foi implantado em 2006 para empresas participantes do Projeto Piloto em cinco

As federações de futebol dos estados sedes (FEDERAÇÃO ALAGONA DE FUTEBOL e FEDERAÇÃO SERGIPANA DE FUTEBOL) colocarão os seus tribunais de justiça desportiva

As federações de futebol dos estados sedes (FEDERAÇÃO ALAGONA DE FUTEBOL e FEDERAÇÃO SERGIPANA DE FUTEBOL) colocarão os seus tribunais de justiça desportiva

--- FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE, entidade de prática desportiva filiada à FCF, em razão do que relata o árbitro, no ítem 9 (nove) da Súmula, atinente a falta de água no vestiário da

ESPORTE CLUBE OPERÁRIO DE MAFRA, entidade de Prática esportiva, por estar em débito perante o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa em razão de não ter efetuado

Parágrafo único: Quando do término do mandato, o Presidente em exercício, comunicará com a antecedência mínima de sessenta (60) dias, as entidades e

• As folhas de texto definitivo são os únicos documentos válidos para avaliação da prova discursiva. • Os espaços para rascunho, contidos no caderno de provas, são de

AUGUSTO SÉRGIO FERREIRA, técnico da Associação Chapecoense de Futebol, inscrição nº 15435652, pois conforme relatório do árbitro da partida, este que consta na súmula: "Após