• Nenhum resultado encontrado

CONTRATO 044/2017 PROCESSO LICITATÓRIO 026/2017 TOMADA DE PREÇOS 05/2017

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "CONTRATO 044/2017 PROCESSO LICITATÓRIO 026/2017 TOMADA DE PREÇOS 05/2017"

Copied!
5
0
0

Texto

(1)

CONTRATO 044/2017

PROCESSO LICITATÓRIO 026/2017 TOMADA DE PREÇOS 05/2017

O MUNICÍPO DE CAPITÃO, com sede na Rua 20 de Março, 109, inscrito sob o CNPJ 94.706.132/0001-87, representada neste ato pelo Prefeito Municipal, Sr. PAULO CÉSAR SCHEIDT, CPF 686.719.540-72, doravante denominado CONTRATANTE, e a Empresa DENTAX COMÉRCIO DE PRODUTOS ODONTOLÓGICOS LTDA, CNPJ N° 21.596.355/0001-65, situada na Rua Dirceu José Felipetti, 535, bairro Centro, cidade de Barão de Cotegipe/RS, CEP 99.740-000, doravante denominada simplesmente de CONTRATADA, neste ato representada, pela Sra, CRISTINA BIEDACHA, CPF nº 993.376.810-72, em conformidade com a Lei 8.666/93 e pela Tomada de Preços nº 05/2017, resolvem celebrar o presente contrato, mediante as cláusulas e condições seguintes:

CLÁUSULA PRIMEIRA – OBJETO

1.1 - O presente edital tem por objeto à aquisição de material odontológico para a Unidade Básica de Saúde, conforme descritivo na planilha em anexo dos itens 55, 84 e 89.

1.2 – Os itens serão adquiridos conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, conforme necessidade durante o exercício de 2.017.

1.3 – Todos os itens que não atenderem os critérios de qualidade exigidos pela Administração, serão devidamente substituídos sem qualquer custo adicional ao Município.

1.4 - O prazo de entrega dos materiais não poderá ser superior a 10(dez) dias, contados da data de emissão da Ordem de Compra expedida pelo setor responsável.

1.5 – Os materiais que não estiverem de acordo com o item ofertado na proposta da licitante vencedora(descrição e marca) no ato da entrega, deverão ser substituídos num prazo máximo de 48(quarenta e oito) horas

1.6 - Os materiais licitados deverão ser entregues na Secretaria Municipal da Saúde, sito na Rua Pe. Luiz Rech, 176, Centro, Capitão – RS, dentro do horário de expediente da Secretaria.

CLÁUSULA SEGUNDA – PREÇO

2.7 - Pela aquisição dos itens, será pago à contratada o valor total de R$

1.240,60(hum mil, duzentos e quarenta reais e sessenta centavos) conforme planilha anexa.

2.8 - Nos preços propostos estão incluídas as despesas com impostos, encargos sociais e fretes incidentes sobre os produtos ofertados.

(2)

CLÁUSULA TERCEIRA – DA ENTREGA

3.1 – Os materiais licitados Secretaria Municipal da Saúde, sito na Rua Pe. Luiz Rech, 176, Centro, Capitão – RS, dentro do horário de expediente da Secretaria, num prazo máximo de até 10 (dez dias), a contar do recebimento da Ordem de Compras.

3.2 - A entrega será acompanhada por funcionário do setor que fará a conferência da mercadoria, devendo a mesma estar de acordo com o solicitado no Edital, respeitando as marcas e modelos ofertados pelo licitante vencedor. 3.3 - Os produtos que não apresentarem condições para uso ou estiverem fora das especificações e condições exigidas não serão aceitos, devendo ser providenciada a troca num prazo máximo de 24 horas, ensejando aplicação de multa o não cumprimento deste item.

3.4 – A fiscalização e acompanhamento da correta aplicação do objeto do presente contrato será feita pela servidora da Unidade de Saúde, Sra. ARGÉLIA FROHLICH.

CLÁUSULA QUARTA – DO PAGAMENTO E REAJUSTAMENTO

4.1 - O pagamento será feito após a entrega dos materiais, mediante a apresentação da Nota Fiscal, seguindo a ordem Cronológica de Pagamentos do Município.

4.2 - Não haverá recomposição do desequilíbrio econômico-financeiro do contrato, sendo que o valor cotado terá validade até o final do contrato.

CLÁUSULA QUINTA – OBRIGAÇÕES 5.1 – São Obrigações da CONTRATADA:

a) Executar a entrega do objeto licitado de acordo com o que estipula o Edital;

b) Comprovar perante o MUNICÍPIO, o pagamento das obrigações, decorrentes da legislação trabalhista, e Previdência Social, bem como os licenciamento respectivo, sempre que for solicitado.

CLÁUSULA SEXTA – RESPONSABILIDADES

6.1 – A CONTRATADA é responsável ainda, para com o MUNICÍPIO e para com terceiros;

a) Pelo estrago, com prejuízo ou danos causados ao MUNICÍPIO ou aos serviços, em, consequência de imperícia, imprudência ou negligência próprias ou de seus prepostos, auxiliares ou operários;

(3)

c) Pelos danos causados diretamente ao MUNICÍPIO ou a terceiros, decorrentes de sua culpa ou dolo na execução do Contrato, não excluindo ou reduzindo essa responsabilidade à Fiscalização ou o acompanhamento pelo órgão interessado;

6.2 - A CONTRATADA não poderá transferir a outrem as obrigações assumidas neste CONTRATO.

6.2.1 - Todos e quaisquer riscos de acidentes ocorridos por ocasião da entrega serão de inteira responsabilidade da CONTRATADA.

6.2.2- O não cumprimento desta responsabilidade, além das providências administrativas e judiciais cabíveis, implicará na declaração de inidoneidade da CONTRATADA perante o MUNICÍPIO.

CLÁUSULA SÉTIMA – MULTAS E PENALIDADES

7.1 - A CONTRATADA ao deixar de cumprir qualquer das obrigações assumidas ficará sujeita as penalidades previstas neste item, nos termos dos artigos 86 a 88 da Lei 8666/93.

7.2 - Para inexecução total ou parcial do contrato o MUNICÍPIO poderá, garantida prévia defesa, aplicar à contratada as seguintes sanções:

I – advertência;

II - rescisão do contrato;

III – suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com o MUNICÍPIO, por prazo não superior a 02 (dois) anos; IV – declaração de inidoneidade para contratar ou transacionar com o MUNICÍPIO, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição ou até que seja promovida a reabilitação perante a própria autoridade que aplicou a penalidade, que será concedida somente quando a CONTRATADA ressarcira o MUNICÍPIO pelos prejuízos resultantes e depois de decorrido o prazo da sanção aplicada com base no inciso anterior.

7.3 - A critério da autoridade competente, a aplicação de quaisquer penalidades acima mencionadas acarretará perda da garantia e todos os seus acréscimos.

7.4 - Será aplicada multa de 10% (dez por cento) sobre o valor total reajustado da contratação, quando a CONTRATADA:

a) Prestar informações inexatas ou causar embaraços à fiscalização;

b) Transferir ou ceder suas obrigações, no todo ou em parte a terceiros, sem prévia autorização da contratante;

(4)

d) Cometer, qualquer infração às normas legais federais, estaduais e municipais, respondendo ainda pelas multas aplicadas pelos órgãos competentes em razão de infração cometida;

e) Recusar-se a executar, sem justa causa, no todo ou em parte os fornecimentos contratados;

f) Praticar por ação ou omissão, qualquer ato que for imprudência, negligência, imperícia, dolosamente ou não, venha a causar danos à contratante ou a terceiros, independente da obrigação da contratada em reparar os danos causados;

7.5 - As multas poderão ser reiteradas e aplicadas em dobro, sempre que se repetir o motivo.

CLÁUSULA OITAVA – DA RESCISÃO

8.1 – Será rescindido o presente Contrato, independentemente de notificação judicial ou extrajudicial, sem direito à indenização de qualquer espécie, por parte da CONTRATADA, se esta:

a) Não cumprir ou cumprir irregularmente qualquer das obrigações deste Contrato, especificações, ou prazo;

b) Subcontratar, transferir ou ceder, parcial ou total o Contrato, a terceiros, bem como na fusão, cisão ou incorporação com outrem;

c) Executar trabalhos com imperícia técnica;

d) Falir, requerer concordata ou for instaurada insolvência civil, ou decretar a falência;

e) Paralisar ou cumprir lentamente a entrega dos materiais;

f) Demonstrar incapacidade, desaparelhamento, inidoneidade técnica ou má-fé;

g) Atrasar injustificadamente o início da entrega dos matérias licitados; h) Não fornecer, comprovadamente, o objeto licitado.

8.2 – A rescisão do contrato será:

8.2.1 - Determinada por ato unilateral e escrita da Administração;

8.2.2 – Amigável, por acordo entre as partes, reduzida a termo no processo da licitação, desde que haja conveniência para a Administração;

8.2.3 – Judicial, nos termos da legislação.

8.3 – O presente contrato poderá ser rescindido por mútuo acordo, atendida a conveniência do MUNICÍPIO, mediante termo próprio.

(5)

CLÁUSULA NONA – DA VIGÊNCIA

9.1 - O presente contrato terá vigência, a contar da data de sua assinatura até 31/12/2017, podendo, entretanto dentro do prazo da vigência, ser aditivado ou suprimido em até 25%, mediante termo aditivo ou de supressão.

CLÁUSULA DÉCIMA – DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

10.1 - As despesas serão atendidas por conta das seguintes dotações orçamentárias, para fins de impacto financeiro:

05.01 – Secretaria Municipal de Saúde

2.028 – Manutenção Serviços Médicos/Odontológicos 3.3.9.0.30.00.000000 – MATERIAL DE CONSUMO(153) 05.02 – Secretaria Municipal de Saúde

2.069 – Programa FES – Incentivo Atenção Básica 3.3.9.0.30.00.000000 – MATERIAL DE CONSUMO(161)

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – BASE LEGAL, FORO E OUTROS

11.1 – O presente contrato está vinculado a Tomada de Preços nº 05/2017. 11.2 – As partes elegem o Foro da Comarca de Arroio do Meio, para as questões resultantes deste CONTRATO.

Capitão, 05 de abril de 2017

PAULO CÉSAR SCHEIDT PREFEITO MUNICIPAL

DENTAX COM. DE PROD. ODONTOL. LTDA, EMPRESA CONTRATADA

TESTEMUNHAS:

1. ______________________________

Referências

Documentos relacionados

nesse contexto, principalmente em relação às escolas estaduais selecionadas na pesquisa quanto ao uso dos recursos tecnológicos como instrumento de ensino e

Enfermagem frente a qualitativa uma situação hipotética, envolvendo a morte e o morrer Compreender como Cuidando de alunos de graduação pacientes em Em Enfermagem

Será assegurado o conhecimento, por parte do docente avaliado, do instrumento de avaliação e dos resultados de todos os relatórios de avaliação emitidos

Considerando a presença e o estado de alguns componentes (bico, ponta, manômetro, pingente, entre outros), todos os pulverizadores apresentavam alguma

Para além deste componente mais prático, a formação académica do 6º ano do MIM incluiu ainda disciplinas de cariz teórico, nomeadamente, a Unidade Curricular de

Nesse contexto, o presente trabalho tem como objetivo realizar testes de tração mecânica e de trilhamento elétrico nos dois polímeros mais utilizados na impressão

Os instrutores tiveram oportunidade de interagir com os vídeos, e a apreciação que recolhemos foi sobretudo sobre a percepção da utilidade que estes atribuem aos vídeos, bem como

libras ou pedagogia com especialização e proficiência em libras 40h 3 Imediato 0821FLET03 FLET Curso de Letras - Língua e Literatura Portuguesa. Estudos literários