• Nenhum resultado encontrado

2.7. Será permitido o uso de ANY somente com 11 jogadores se adaptando ao estilo internacional.

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "2.7. Será permitido o uso de ANY somente com 11 jogadores se adaptando ao estilo internacional."

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

REGULAMENTO CBFV

Qualquer Equipe é obrigada a cumprir as regras do Fair Play em todos os aspectos. Isso inclui ações como bloquear GK ou outras ações ilegais como insultos ou discriminação. A CBFV não tolerará qualquer violação deste tipo. Solicitamos a qualquer Equipa que sofre tal coisa a registra-lo e apresentá-lo para avaliação. Obviamente, não vamos punir qualquer acusação ou interpretação de terceiros sem prova.

1 - Todas as Equipes devem curtir a página principal da Confederação Brasileira de FUTEBOL VIRTUAL (CBFV) para receber todas as informações necessárias sobre nossas competiçõeshttps://www.facebook.com/CONFEDERAÇÃOBRASILEIRADEFUTEBOLVIR TUAL

2. Regras do campeonato

2.1. Para se realizar os jogos, cada clube precisa respeitar as regras sobre o mínimo de jogadores, no plantel e em jogo. Se determinado clube não tem o numero mínimo para a realização do jogo ele perde de W.O.

2.2. Mínimo de jogadores para o jogo: 7 jogadores e 11 no plantel. Uso de QQ (ANY) 2.3. Jogos as Terça-feiras.

2.4. Horários dos jogos, 23:25 e 23:50.

2.5. Todos os times têm apenas 10 minutos de tolerância para esperar a realização do jogo. Se ao acaso os clubes passarem do tempo limite devido a bugs de convites, aconselho que não joguem e depois será decidido pela administração em adiar a partida para após o último jogo,ou outra data (casos extremos).

2.5.1. Recomendável nesse caso realizar transmissão do lobby no momento do envio do convite e realiza-lo varias vezes durante os 10 minutos de tolerancia, para prova de tentativa de realização da partida dentro do horário.

2.5.2. Exceção da tolerância para casos em que ocorra acordo entre managers de forma previa, desde que não prejudique o andamento e horários da competição. 2.6. Ao fim do jogo o time da casa e o visitante postam os Prints de Resultado, Assistência, Notas e Gols no próprio site, além de reportar todos os jogadores que atuaram na partida, ao reportar terá a opção de fazer o download das fotos, os managers terão até 24HS APÓS OS JOGOS PARA REPORTAR SEUS RESULTADOS.

2.7. Será permitido o uso de ANY somente com 11 jogadores se adaptando ao estilo internacional.

2.8. Existe a exceção caso houver 10 jogadores na linha sem GK poderá usar o ANY para evitar o bug do goleiro parado, sempre gravar a partida para a comprovação do mesmo caso precise.

2.9 – Em casos de cartão vermelho, será aplicado suspensão de 1 partida no jogo seguinte ao jogador expulso, a infração dessa regra acarreta em wo.

(2)

2.10. O “JOGO DO DIA” denominado pela CBFV, obrigatoriamente deve ser transmitido pelo manager ou jogador da equipe mandante. O descumprimento acarretará em suspensão ao manager.

3.FORMULA DE DISPUTA

✓ Fase de grupos + mata-mata (com ida e volta) ; ✓ 8 grupos , classificando 4 de cada grupo; ✓ Mata-mata;

✓ Classificam-se 32 Equipes;

✓ 16 Avos - Vantagem de empate para as melhores equipes da fase de grupo; ✓ Oitavas de finais em diante – Terá vantagem do gol fora de casa. Os times de

melhores campanhas decidiram suas partidas em casa. Em caso de critério totalmente iguais segue para o 3º jogo com gol de ouro até que uma equipe se classifique ou seja campeã;

✓ O melhor time classificado na fase de grupos enfrentará o pior classificado, o segundo melhor enfrentará o segundo pior, e assim por diante. As melhores equipes da fase de grupos sempre terão a chance de seguir enfrentando as equipes com piores rendimento de classificação, até a última fase de mata mata; ✓ Todas as fases de mata-mata serão com mesmo critério, ate o fim do

campeonato, com uma equipe sagrando-se campeã.

4.Transferências

4.1. As transferências serão fechadas na metade do turno.

4.2. As janelas de transferências se encerraram as 22 horas nos dias oficias de jogo do campeonato e reabertas as 12:00 horas do dia seguinte.

4.3. Só deve entrar jogadores de outros clubes em época de transferências na data determinada pela administração. Jogadores e Capitães.

4.4. Os participantes do campeonato não podem trocar de psn, nem usar contas secundárias. Trocar de psn, ou jogar com uma psn diferente do inscrito, resultará em expulsão do jogador no campeonato, além de punição ao clube.

4.5. O capitão do clube deve atualizar a inscrição do seu plantel.

4.6. Após o início da competição cada equipe terá direito à apenas 3 transferências. 4.7. Toda transferência entre clubes terá que ter autorização do manager da equipe a qual o jogador que recebeu a oferta atua, para que seja concluída. As transferências não poderão ocorrer unilateralmente.

4.8. Após início da competição cada jogador terá apenas uma transferência disponível para outra equipe.

(3)

4.9. Jogador pego com bug/glitch dos skill points, não poderá se transferir para outra equipe até o fim da competição.

5. Problemas de conexão.

5.1. Qualquer problema em meio ao evento será tratado pelos administradores do campeonato. Advertências e Punições.

5.2. Será permitido 1 quit a cada equipe, desde que ocorra antes de 5 minutos da partida. No caso de ter ocorrido gol, o placar será agregado ao resultado posterior da partida. Ex: Meu time quitou aos 4 minutos e estava 1x0, esse placar será agregado ao resultado final da nova partida que será iniciada.

5.3 - Em casos em que as equipes não consigam realizar os jogos por problemas de conectividade, as equipes deverão notificar os Administradores para que os mesmos tomem a decisão que acharem cabível.

6. W O

Os WO’s se enquadraram nos seguintes moldes: 6.1. W.O ao ser aplicado equivale a 1x0.

6.2. Qualquer tipo de pedido de WO ou acusações que acontecerem durante o jogo iremos dar validades até 24 horas após o prazo máximo de report, ou seja, até 48 horas após a realização da partida. Passando disso o clube não terá direito de reclamação e irá perder o direito mesmo estando correto.

6.3. Uso de jogador irregular pelo time adversário resultará na aplicação de WO com as devidas provas de imagem ou vídeo conforme item 7.1.1. deste regulamento, além de punição.

6.4. A equipe que tiver 5 WO, será eliminada da competição e sofrerá banimento das competições CBFV, a tempo a ser determinado pela administração.

6.5. A equipe que for aplicado WO será abatido 50 pontos no ranking de clubes a cada ocorrência.

(4)

7.REPORT DE PARTIDAS

7.1. É obrigatório ao manager realizar o report até 24 horas após os jogos, após o prazo o report estará indisponível para os managers.

7.1.1.A omissão ou preenchimento indevido pelo manager acarretará em punições: • Não realizado o report (Suspensão de 1 jogo ao manager).

• Faltar com informação ou imagem comprobatória de estatísticas (advertência), em caso de reincidência suspensão de uma partida ao manager.

• Report com dado inexistente resultando em um benefício indevido, advertência, em caso de reincidência, suspensão.

• Caso comprovado que um jogador atuou de forma irregular (sem estar inscrito) ou inscrito com a psn incorreta, será aplicado wo contra o time adversário. Além de suspensão ao manager e jogador. (2 jogos suspensão) - apresentação de provas necessária.

7.2. É dever do manager no report realizar o seguinte procedimento:

Anexar foto da PSN dos jogadores em campo, Gols marcados, Assistência, Homem do Jogo e Placar, são extremamente OBRIGATÓRIO. Caso seu clube não aplique as imagens, as estatísticas não serão contabilizadas para sua equipe, e se as imagens com a PSN dos jogadores não forem postadas, o manager poderá sofrer punição.

7.3 - Se a equipe permanecer sem reportar seis partidas, ela será considerada equipe irregular ou desistente, o que implica em desclassificação e punição ao clube.

7.4 – O report só será possível após as 24 horas em caso de um erro sistêmico no site, autorizados e analisados devidamente pela administração.

8.BUG/TRAPAÇAS/ANTI-JOGO

8.1 - Os jogadores não vão poder ter mais de 26 pontos de habilidade durante a partida e até 12h depois da rodada realizada, ou seja, até as 12h do dia seguinte.

8.2 - A punição para o Bug dos Skill Points ocorrerá da seguinte forma: 1ª vez: Punição de grau 1

- 4 jogos de punição para o jogador, e 2 jogos para o manager.

2ª vez: punição de grau 2

- 4 jogos de punição para o jogador, e 4 jogos para o manager.

- Caso seja devidamente comprovado a utilização do bug de um ou mais jogadores, o clube será punido com a perda de eventuais pontos ganhos na partida em que o jogador irregular atuou

(5)

- O clube será punido com a perda de eventuais pontos ganhos nas partidas em que o jogador irregular atuou.

8.3- Caso o time que jogou contra uma equipe com jogador bugado faça a denúncia e ela for comprovada, esse time receberá automaticamente 3 pontos relativos à partida em questão.

8.4- Critérios para geração de provas, para que possamos garantir a veracidade e deliberar o mais rápido possível:

a) Vídeo com data e hora, de preferência FILMADA com celular e no site www.horariodebrasilia.org

b) Material único da denúncia. Cada equipe deve ter seu material próprio para cada caso.

c) indicamos que todas as equipes façam TRANSMISSÕES e/ou GRAVAÇÕES da verificação de seus jogadores, seguido pela entrada nas partidas. Isso garante ao time a certificação que não há irregularidade e também produz contra-prova de acusações.

8.5. É proibido usar de bugs do jogo como (Obstruir o goleiro nos escanteios ou faltas/ usar esbarradas de forma desleal) (Punição para o jogador, passível de punição para o clube)

8.6. Bugs de goleiro devem ser gravados e analisados pela administração, POR FAVOR EVITEM JOGAR COM 10 JOGADORES SEM GK OU USE O ANY, pois ele pode bugar. 8.7. Goleiro não é intocável, mas esbarrar forçosamente, ROÇAR ou tentar deslocar o goleiro será considerado atitude antidesportiva, passível de grave punição.

8.8- A equipe que utilizar Bugs como o de pressão total ou qualquer outro para travar os movimentos do adversário será punida com o W. O. Deve ser provado via vídeo.

8.9. Prezamos pelo FAIR PLAY, qualquer tipo de ANTI JOGO será analisado pela administração, comprovado o anti jogo será aplicado a punição de suspensão ao jogador ou time.

9 MUDANÇA DE NOME E ESCUDO

9.1. Toda e qualquer mudança de nome e escudo não podem ocorrer com competição em andamento.

(6)

9.3. O clube que infringir essa regra sofrerá punição. (Suspensão)

10. PREMIAÇÕES

10.1. Troféus tem prazo de 15 dias úteis para serem entregues. 10.2. Premiações em dinheiro, 7 dias utéis para serem concluídas.

11 CONSIDERAÇÕES GERAIS

11.1. É proibida qualquer forma de agressão verbal, pictográfica ou por escrito ao adversário ou participantes do torneio. Caso alguém se sinta ofendido com o ocorrido, deve entrar em contato com a administração para tratar o caso;

11.2. Assim que o evento começa as regras não podem ser alteradas, até que se terminem o evento.

11.3. Nossas regras são baseadas em vários eventos organizados e baseados em competições vistas na comunidade do FIFA ao redor do mundo.

11.4. As regras só poderão ser alteradas durante o evento se caso estiverem mal redigidas, para facilitar a compreensão elas podem ser redigitadas sendo que não alterem o teor da mesma.

11.5. A desistência do evento após a inscrição está passível de punição para o CLUBE e jogadores, podendo acarretar em BANIMENTO.

11.6. Seja coerente e razoável ao decidir a resolução de algum problema causado durante o evento!

11.7. Qualquer reclamação e comunicação de divergências deverá ser feita em até 48h após o acontecimento da partida. Comunicações após este período não serão atendidas e devem ser apresentadas mediante provas.

11.8. É dever dos managers buscar a gravação de todos os jogos de sua equipe, os vídeos serão essências para qualquer prova de acusação ou de defesa na qual seu time esteja envolvido, preferencialmente uso de transmissões ao vivo.

PREZEM PELO FAIR PLAY, E PRIORIZEM JOGAR SEMPRE! O MAIOR VENCEDOR É AQUELE QUE VENCE DENTRO DE CAMPO!

Referências

Documentos relacionados

A Equipe que comparecer sem o número mínimo de jogadores (7 jogadores) para iniciar a partida, será considerada perdedora por WO técnico, o placar será de 2x0, pagará a sua taxa

En France, PSA 2 veut aussi donner plus d’autonomie aux véhicules pour plus de sécurité et plus de confort, notamment dans les bouchons.. Les travaux du constructeur

Isso significa que Lima Barreto propõe a ressignificação do olhar lançado sobre o futebol, deixando transparecer sua crítica às ten- tativas de padronização cultural e

Diante da prova escrita juntada por Patrícia com a inicial da ação monitória, o juiz mandou citar o réu mediante mandado de oficial de justiça para cumprir a referida obrigação

E, para o manter bem informado, o Novo Nissan X-Trail emprega um sistema avançado que pode efectivamente ler os sinais de trânsito, incluindo os limites de velocidade e outros

A ECAR não assumirá responsabilidade alguma em relação ao uso dos Certificados emitidos por esta e o par de chaves privada/pública associado aos seus titulares

Porém, confesso que só mais tarde, talvez já no decorrer do Mestrado, me dei conta que a História da Arte – e, porventura, qualquer outro curso, mas sobre esses não me cabe

Este artigo tem como objetivo apresentar a avaliação do desempenho de habitações de interesse social, tendo como foco a análise das patologias ocorridas nas unidades habitacionais