• Nenhum resultado encontrado

Rua Francisco Siqueira, 95 Inhaúma Rio de Janeiro RJ Tel.: ( 21 ) / Fax.: ( 21 )

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Rua Francisco Siqueira, 95 Inhaúma Rio de Janeiro RJ Tel.: ( 21 ) / Fax.: ( 21 )"

Copied!
68
0
0

Texto

(1).  

(2)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(3) .  

(4)       . Proteção do Motor - Motor Diesel, seis cilindros turbinados, lhe permitindo operar durante muitos anos sem maiores problemas. Tanque de óleo combustível 140L. Torre Móvel, podendo perfurar tanto no sentido vertical quanto horizontal.. Tambor do Guincho , acionado por alavanca através de uma embreagem a seco, ou também freio na descida por gravidade.. Chassi formado por uma base rígida, que permite boa ancoragem do conjunto e facilidade no transporte.. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(5) .  

(6)       . Sonda Rotativa MACH 1210 MTS Sólida, possante, segura, a sonda MACH 1210 é indispensável nas pesquisas mineralógicas de grande alcance, embora possa ser usada, com sucesso, também na abertura de poços tubulares de médio alcance ou em serviços de estaqueamento. Normalmente acionada por motor à diesel, a MACH 1210, também pode ser munida de motor elétrico o que a torna particularmente adequada para trabalhar em galeria de minas. Opcionalmente equipada com um perfeito sistema de “WIRE LINE”, mas hoje universalmente adotados. A eficiência pode ainda ser aumentada colocando apcionalmente um mandril hidráulico (que reduz em até 80% o tempo das manobras) e acoplando à sonda uma torre que permite manobras de até seis ou mais metros, ajudando nas manobras de posicionamento hidráulico. Instalação : Para conseguir bons resultados é necessário preparar convenientemente o local, aplainando-o e eliminando eventuais obstáculos como troncos de árvores, vegetação densa, etc. É de toda conveniência, em perfurações com sondas rotativas, mormente para furos de certo alcance, construir previamente, no local escolhido, uma plataforma de madeira, devidamente ancorada. Deste modo, a altura entre a superfície do solo e a sonda permitirá o uso e o manuseio de hastes, revestimentos e barriletes de maior comprimento. Além do mais, para furos inclinados e para furos com mais de 400m pode ser necessário concretar a plataforma impedindo assim qualquer deslocamento da sonda. Componentes: Unidade de Potência O motor à diesel, seis cilindros turbinado, da sua sonda lhe permitirá operar durante muitos anos sem maiores problemas. Mantenha-se sempre funcionando dentro dos limites recomendados pelo fabricante. Evite sobrecargas. Elas redundam em desgaste prematuro dos componentes, acarretando encurtamento da vida útil e alto custo de manutenção. O motor vem acompanhado de um manual do operador do próprio fabricante. Leia-o com atenção e consulte-o sempre que surgir dúvidas. A garantia do motor é dada pelo próprio fabricante, caso haja algum problema comunique-se com o mesmo. Embreagem : É do tipo veicular, isto é, está normalmente sempre acoplada. Por isso, ao dar partida ao motor a alavanca da caixa de marchas deverá sempre estar no ponto neutro.. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(7) .  

(8)       . Nota importante: Em caso de interrupção de curta demora (dois a três minutos) o motor poderá continuar funcionando com a embreagem engatada. Para interrupções de maior duração desengaste a embreagem, coloque a alavanca da caixa de marchas no ponto neutro. Isto evita desgaste desnecessário das peças sob fricção de embreagem. Caixa de Marchas : A caixa da sonda MACH 1210 em nada difere das caixas de mudanças colocadas em automóveis e caminhões, com cinco velocidades à frente e uma ré. Para evitar manobras erradas, a alavanca de câmbio é munida de um dispositivo de um dispositivo de fixação por mola que impede ou pelo menos dificulta o engaste acidental na marcha ré. A marcha ré deve sempre ser usada com precaução, pois poderia provocar o desenrosqueamento do mandril com grave risco para o operador. Acoplamento : De cruzetas duplas, compensando eventuais desalinhamentos. As graxeiras de que é munido permite uma rápida lubrificação. Redutor : O redutor fabricado pela Maquesonda contém um conjunto de engrenagens fixas e deslizantes que distribuem a força para o cabeçote, guincho e cabrestante. A transmissão para o fuso no cabeçote dispõe de duas velocidades, sendo a alta utilizada em perfurações normais com coroas de diamantes e a baixa com coroas de widea. A posição intermediária, vertical, corresponde ao ponto morto, posição em que a alavanca deverá estar sempre que desejar acionar o guincho. Em regime de baixa rotação a operação de perfuração, deverá ser objeto de redobrada atenção por parte do operador, pois, devido à grande força exercida, as hastes chegam freqüentemente a ser danificada por torção. Cabeçote : O cabeçote da sonda MACH 1210 tem duas funções, ou seja: Transmitir o movimento rotativo às hastes de perfuração Assegurar o avanço da coluna de hastes por meio do sistema hidráulico Quando o fuso do cabeçote atingir o ponto mais baixo, desligue o avanço colocando a alavanca respectiva na posição neutro. Desaperte agora os parafusos de aperto das castanhas,. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(9) .  

(10)       . ou acione o mandril hidráulico. Cuide para que estes parafusos sejam desapertados por igual, para facilitar a centralização posterior. Agora pode acionar tranqüilamente a alavanca da válvula direcional levantando o fuso com seu mandril. A coluna de hastes ficará imóvel no furo. Preceda ao aperto das castanhas centralizando o melhor que puder as hastes para evitar trepidações, ou acione o mandril hidráulico. Agora pode reiniciar a perfuração, regulando o avanço de acordo com as necessidades. Se por algum motivo for preciso abrir o cabeçote, desaperte as duas porcas o suficiente para liberar a forquilha de engaste. Ao fechar certifique-se de que as duas porcas estejam bem apertadas. Disto depende o perfeito alinhamento da coroa e do pinhão e uma vida longa das engrenagens. Guincho: O tambor do guincho é acionado por alavanca através de uma embreagem a seco, funcionando do mesmo modo como um tambor de freio de um auto. Do outro lado do tambor do guincho, a direita do operador uma idêntica alavanca funciona como freio na descida por gravidade. Tanto a lona da embreagem como a do freio é mantida afastada do tambor por uma mola de posicionamento de fácil ajuste. A tensão desta mola deve ser ajustada de modo a permitir a livre movimentação dos tambores. O guincho da sonda MACH 1210 tem as seguintes funções: •. Levantamento das hastes ou do equipamento pesado:. O tambor do guincho é posto em movimento abaixado a alavanca de embreagem. Para parar o guincho segurando a carga, abaixa-se a alavanca do freio, soltando simultaneamente a alavanca da embreagem. Ambas as alavancas, pela sua construção, podem ficar na posição inferior, sem exigir esforço do operador. •. Descida de haste ou de qualquer outro material pesado:. A descida é efetuada por gravidade, controlando a velocidade pelo uso da alavanca de freio. •. Arraste da sonda por força própria. A sonda pode ser transportada por seus próprios meios, mesmo em trenós difíceis, utilizando para isso o próprio guincho e o cabo de aço de que dispõe. Proceda como segue: 1. Passe a ponta do cabo por baixo do primeiro rolete guia, através da roldana e, a seguir, entre os dois roletes guias numa das extremidades da sonda.. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(11) .  

(12)       . 2. Desenrole agora o cabo, puxando a ponta até atingir o comprimento que julgar necessário. Providencie um ponto de ancoragem bem firme: rocha, tronco de árvore ou uma barra de ferro profundamente fincada. 3. Engate uma marcha relativamente baixa ( 1º ou 2º ) para conseguir um máximo de tração com uma velocidade de arraste compatível com o terreno. 4. Movimente a alavanca de embreagem de modo a acionar o guincho e comece a enrolar o cabo de aço. 5. Segure a alavanca de embreagem controlando a velocidade. 6. Mantenha-se sempre em posição tal que possa sempre desembrear o guincho e paralisar a sonda a qualquer momento. Cabrestante : Em regra, a cravação de revestimento é feita com o cabrestante no qual se enrola uma corda de cânhamo ou qualquer outra fibra. Em caso de necessidade pode-se perfeitamente usar o guincho. Isto exige alguma prática, operando o peso de bater pelo uso alternado da duas alavancas do guincho. Sistema Hidráulico : A pressão fornecida pela bomba hidráulica, geralmente limitada a 2500 bar, é distribuída e controlada pelas válvulas direcionais que têm as seguintes funções. •. Descida e subida do fuso e, conseqüentemente, de toda a coluna de hastes.. OBS: Note que falamos de descida e de descida apenas para simplificar a linguagem, pois, na verdade nem sempre as sondagens, inclinados ou mesmo ascendentes. As manobras da composição não apresentam, pois o risco de danificar ou de sujar as engrenagens expostas. •. Atuação do guincho “WIRE LINE” para retirar por cabo com “overshot” (pegador) o testemunho (opcional).. •. Levantamento ou abaixamento do mastro ou da torre (opcional).. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(13) .  

(14)       . Lubrificação : A cada período de 08 (oito) horas. 1. Lubrificar graxeiras, fuso, guias do chassi e roletes – usar graxa especificada na tabela de lubrificantes. 2. Verificar carter motor – Completar com óleo especificado pelo fabricante. Nota: Motor novo trocar o óleo nas primeiras 20 e 50 horas – usar um óleo especificado pelo fabricante. A cada período de 50 (cinqüenta) horas. 1. Verificar tanque hidráulico e completar – usar óleo especificado na tabela de lubrificantes. 2. Verificar nível do redutor e completar – Usar óleo especificado na tabela de lubrificantes. 3. Verificar purificador de ar – limpar. 4. Lavagem geral e lubrificação. 5. Reapertar todos os parafusos. A cada período de 500 (quinhentas) horas. 1. Trocar o filtro de óleo. A cada período de 1000 (mil) horas. 1. Drenar e limpar o tanque de óleo hidráulico 2. Drenar e trocar óleo de redutor – usar óleo especificado na tabela de lubrificantes. 3. Drenar e reabastecer o tanque diesel 4. Limpar o filtro de óleo do motor 5. Drenar e trocar óleo da caixa de marcha – usar graxa especificada na tabela de lubrificação 6. Troca da graxa do cabeçote – usar graxa especificada na tabela de lubrificação. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(15) .  

(16)       . A cada período de 2000 (duas mil) horas. 1. Drenar, limpar e trocar o óleo hidráulico – usar óleo especificado na tabela de lubrificantes.. Tabela de lubrificantes Óleos e Graxas Recomendadas Fornecedores Equipamentos. Petrobrás Shell. Castrol Esso. Caixa de marcha e redutor. LUBRAX Spirax Unitron TRM-4 EP 90. Sistemas hidráulicos. LUBRAX Tellus TR-68 68. Esso GP. HYSPIN Nuto AWS-68 H68. Cabeçote, parafuso do mandril, pinos, articulações LUBRAX Retinax e graxetas GMA-2 A LM-2. Texaco. Lubrificante EP. Rando 68. Grease Marfak H EP-2. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(17) .  

(18)       . Índice •. Chassi Fixo ------------------------------------------------------------------- (120001000). •. Chassi Móvel ---------------------------------------------------------------- (120002C00). •. Guincho ----------------------------------------------------------------------- (120003000). •. Redutor ------------------------------------------------------------------------ (120004000). •. Cabeçote NQ ----------------------------------------------------------------- (120005000). •. Sistema de Avanço MH ---------------------------------------------------- (121006000). •. Cilindro de Avanço ---------------------------------------------------------- (121007000). •. Mandril Mecânico ----------------------------------------------------------- (120008000). •. Sistema de Freio do Guincho ---------------------------------------------- (120010000). •. Sistema Hidráulico ---------------------------------------------------------- (120011A00). •. Torre com roldana fixa ----------------------------------------------------- (120012000). •. Cilindro da Torre ----------------------------------------------------------- (120013000). •. Wire Line --------------------------------------------------------------------- (120014000). •. Transmissão ----------------------------------------------------------------- (120019000). •. Tanque hidráulico ----------------------------------------------------------- (120021B00). •. Acionamento da Bomba --------------------------------------------------- (120022A00). •. Escapamento ----------------------------------------------------------------- (120023000). •. Carenagem ------------------------------------------------------------------- (120024000). •. Proteção do Cabrestante --------------------------------------------------- (120026A00). •. Proteção do Fuso ----------------------------------------------------------- (120027000). ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(19) .  

(20)       . •. Acelerado ------------------------------------------------------------------- (120029B00). •. Unidade de força ----------------------------------------------------------- (121030000). •. Cabeça da Torre ------------------------------------------------------------ (120031000). •. Quadro de Içamento ------------------------------------------------------- (120032000). ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(21) .  

(22)       . Sonda MACH 1210 – Chassi Fixo (120001000) Pos. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18. Código 120001001 120001002 120001003 120001004 120001005 120001006 120001007 120001008 120001009 120001010 95100005 95100025 93800080 93800140 93800058 93200395 93600060 94000040. Denominação Estrutura do chassi fixo Rolete maior do cabo Rolete menor do cabo Eixo maior da guia do cabo Eixo menor da guia do cabo Roldana para guia do cabo Pino do cilindro retrátil Pino da roldana Guia menor da corrediça Guia maior da corrediça Graxeira reta Graxeira 90° Contra-pino Contra-pino Contra-pino Parafuso sextavado Arruela de pressão Porca sextavada. Qt. 1 4 4 4 4 1 1 1 4 2 1 8 1 8 2 22 22 22. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(23) .  

(24)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(25) .  

(26)       . Sonda MACH 1210 – Chassi Móvel (120002C00) Pos. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33. Código 120002C01 120002002 120002003 120002004 120002005 120002C06 120002C07 120002C08 120002C09 120002C10 120002011 120002012 120002013 95720310 96950022 96950023 96950024 96950025 96950026 96950027 96950031 96950057 96950058 96950059 96950032 96950033 93600075 94000005 93800080 95100005 93600085 94000015 93200015. Denominação Estrutura do chassi Tampa de visita Rolete Guia Lateral Eixo do rolete Pino do cilindro retrátil Proteção do painel Grampo Grampo Grampo Grampo Suporte da caixa de marcha Barra do suporte da bateria Travessa para suporte da bateria Rebite pop Plaqueta Plaqueta Plaqueta Plaqueta Plaqueta Plaqueta Plaqueta Plaqueta Plaqueta Plaqueta Plaqueta Plaqueta Arruela lisa Porca Sextavada Contra-pino Graxeira reta Arruela lisa Porca sextavada Parafuso sextavado. Qt. 1 1 1 1 1 1 2 4 2 2 1 2 1 28 1 2 2 1 1 1 1 1 1 1 1 1 20 20 3 1 2 2 4. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(27) .  

(28)       . Sonda MACH 1210 – Chassi Móvel (120002C00) Pos. 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43. Código 93600025 93200227 93600095 93600045 93200120 93600035 93200080 93600124 94000005 93200016. Denominação Arruela de pressão Parafuso sextavado Arruela lisa Arruela de pressão Parafuso sextavado Arruela de pressão Parafuso sextavado Arruela lisa Porca sextavada Parafuso sextavado. Qt. 4 2 2 2 2 2 3 9 3 14. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(29) .  

(30)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(31) .  

(32)       . Sonda MACH 1210 – Guincho (120003000) Pos. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33. Código 120003001 120003002 120003003 120003004 120003005 120003006 120003007 120003008 120003009 120003010 120003011 120003012 120003013 120003014 120003015 120003016 120003017 120003018 120003019 120003020 120003021 120003022 120003023 93700130 93700105 93700090 93700080 93700070 93600155 93600135 93004913 930NKI3030 93026220. Denominação Eixo do guincho Porca do eixo satélite Chaveta do eixo satélite Engrenagem satélite Bucha espaçadora satélite Eixo da satélite Engrenagem planetária Eixo do tambor Engrenagem central Chaveta da engrenagem Anel fix do rol do eixo do tambor Porca de aperto Carretel do guincho Embreagem Arruela de encosto Tambor do freio Chaveta da engrenagem central Bucha espaçadora maior Bucha espaçadora menor Apoio do guincho Mancal Polia do cabrestante Chaveta p/ polia do cabrestante Anel elástico externo Anel elástico externo Anel elástico externo Anel elástico externo Anel elástico externo Arruela de trava Arruela de trava Rolamento de agulhas Rolamento de agulhas Rolamento de esferas. Qt. 1 4 4 4 4 4 1 1 1 2 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 4 1 1 2. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(33) .  

(34)       . Sonda MACH 1210 – Guincho (120003000) Pos. 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50. Código 93026216 93016212 93016211 93016207 93301673 93301135 93200245 93600045 95100005 93204004 93203095 93200140 93600035 93202175 93202170 93202257 93202240. Denominação Rolamento de esferas Rolamento de esferas Rolamento de esferas Rolamento de esferas Retentor Retentor Parafuso sextavado Arruela de pressão Graxeira reta Parafuso cabeça escareada Parafuso allen sem cabeça Parafuso sextavado Arruela de pressão Parafuso allen com cabeça Parafuso allen com cabeça Parafuso allen com cabeça Parafuso allen com cabeça. Qt. 1 2 2 8 1 1 10 10 6 2 3 4 4 4 8 2 4. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(35) .  

(36)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(37) .  

(38)       . Sonda MACH 1210 – Redutor (120004000) Pos. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33. Código 120004001 120004002 120004003 120004004 120004005 120004006 120004007 120004008 120004009 120004010 120004011 120004012 120004013 120004014 120004015 120004016 120004017 120004018 120004019 120004020 96470015 93900020 93700025 93016310 93006215 93003210 93301183 93102115 93102224 96100015 95100005 93800040 93600105. Denominação Carcaça do redutor Junta para eixo do tambor Engrenagem corrediça Engrenagem dupla Eixo da engrenagem dupla Engrenagem motora Eixo da alavanca seletora Chaveta da alavanca seletora Garfinho Garfo Eixo do garfo Trava do eixo Tampa com logomarca Junta da tampa com logomarca Prolongador da transmissão Junta do prolongador da transmissão Tampa da caixa seletora Junta da tampa seletora Alavanca seletora Proteção da transmissão Mola Esfera Anel elástico externo Rolamento de esferas Rolamento de esferas Rolamento Retentor Anel O-Ring Anel O-Ring Bujão Graxeira reta Contra-pino Arruela lisa. Qt. 1 1 1 1 1 1 1 2 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 2 1 2 2 1 1 1 1. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(39) .  

(40)       . Sonda MACH 1210 – Redutor (120004000) Pos. 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45. Código 94010230 93200395 93200250 93600130 93210230 93200145 93600035 93600060 95900055 93200255 93600045 93200260. Denominação Porca castelo Parafuso sextavado Parafuso sextavado Arruela de cobre Parafuso sextavado Parafuso sextavado Arruela de pressão Arruela de pressão Filtro de ar Parafuso sextavado Arruela de pressão Parafuso sextavado. Qt. 1 12 6 6 2 14 14 12 1 4 8 2. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(41) .  

(42)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(43) .  

(44)       . Sonda MACH 1210 – Cabeçote NQ (120005000) Pos. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33. Código 120005001 120005002 120005003 120005004 120005005 120005006 120005007 120005008 120005009 120005010 120005011 120005012 120005013 120005014 120005015 120005016 120005017 120005018 120005019 120005020 120005021 120005022 120005023 93003215 93006028 93016028 95100005 93300502 93301375 93800105 93800035 93600105 93600055. Denominação Carcaça do cabeçote Placa de articulação Eixo da placa de articulação Bucha do cabeçote Bucha octavada Chaveta da coroa Pinhão Coroa Flange inferior do cabeçote Junta inferior do cabeçote Flange superior do cabeçote Junta superior do cabeçote Eixo da engrenagem corrediça Chaveta do pinhão Arruela de trava do pinhão Arame de trava do pinhão Flange do pinhão Tampa de inspeção Junta da tampa de inspeção Trinco do cabeçote Eixo do trinco Anel de fixação Parafuso de fixação do pinhão Rolamento Rolamento de esferas Rolamento de esferas Graxeira reta Retentor Retentor Contra-pino Contra-pino Arruela lisa Arruela de pressão. Qt. 1 1 1 4 1 2 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 2 2 1 1 1 1 1 2 2 1 1 2 2 6. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(45) .  

(46)       . Sonda MACH 1210 – Cabeçote NQ (120005000) Pos. 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43. Código 94000035 93210350 93200260 93600045 93200145 93600035 93200010 93600025 93202237 93202185. Denominação Porca sextavada Parafuso sextavado Parafuso sextavado Arruela de pressão Parafuso sextavado Arruela de pressão Parafuso sextavado Arruela de pressão Parafuso allen com cabeça Parafuso allen com cabeça. Qt. 6 4 19 19 4 4 2 2 4 6. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(47) .  

(48)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(49) .  

(50)       . Sonda MACH 1210 – Sistema de Avanço (121006000) Pos. 1 2 3 4 5 6 7 8 9. Código 121006001 120006C02 120006003 121006004 120006C05 95100005 93030222 93301972 93202215. Denominação Cruzeta Tampa Arruela espaçadora Fuso Bucha da cruzeta Graxeira reta Rolamento de rolos cônicos Retentor Parafuso allen com cabeça. Qt. 1 1 2 1 2 1 2 2 6. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(51) .  

(52)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(53) .  

(54)       . Sonda MACH 1210 – Cilindro de Avanço (121007000) Pos. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20. Código 121007001 121007002 120007003 120007004 120007005 121007006 120007007 120007008 120007009 120007010 120007011 96450030 93102220 93102240 95200095 95200080 95201014 94010355 93202185 93700140. Denominação Cilindro com fundo Haste Pistão Arruela lateral Fixação da cabeça Cabeça do cilindro Prensa gaxeta Porca gaxeta Porca da haste Fita-guia Porca Aro de trava Anel O-Ring Anel O-Ring Gaxeta Gaxeta Anel raspador Porca auto-frenante Parafuso allen com cabeça Anel elástico externo. Qt. 1 1 1 2 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 2 1 1 1 4 2. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(55) .  

(56)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(57) .  

(58)       . Sonda MACH 1210 – Mandril Mecânico (120008000) Pos. 1 2 3 4 5 6 7 8 9. Código 120008001 120008002 120008003 120008004 120008005 120008006 120000021 93203095 93202210. Denominação Corpo superior Corpo central Corpo inferior Parafuso da castanha Porca especial Parafuso sextavado especial Chave do mandril Parafuso allen sem cabeça Parafuso allen com cabeça. Qt. 1 1 1 4 4 4 1 4 16. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(59) .  

(60)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(61) .  

(62)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(63) .  

(64)       . Sonda MACH 1210 – Sistema de Freio do Guincho (120010000) Pos. 1 3 4 5 7 8 9 10 11 12 17 18 19 20 21 22 23 24. Código 120010001 120010003 120010004 120010005 120010007 120010008 120010009 120010010 120010011 120010012 93600110 96400070 94010040 94010340 93200006 93600027 93200390 93600060. Denominação Suporte do freio do guincho Suporte da alavanca Parafuso do suporte da alavanca Cinta do freio do guincho Barra de articulação Alavanca Eixo da alavanca Tirante Eixo da barra de articulação Bucha Arruela lisa Mola Porca sextavada Porca auto-frenante Parafuso Sextavado Arruela de pressão Parafuso sextavado Arruela de pressão. Qt. 1 2 2 2 2 2 4 2 4 2 4 2 4 2 4 4 4 4. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(65) .  

(66)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(67) .  

(68)       . Sonda MACH 1210 – Sistema Hidráulico (120011A00) Pos. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 14 15 16 17 21 22 24 26 28 30 31 32 34 36 38 40 43 45 47 49 53. Código 120011A01 120011A02 120011A03 120011A04 120011A05 120011A06 120011A07 120011A08 95903028 93400250 95805042 93400072 93400357 93400282 93402115 95450009 93400210 93400145 93400035 93400165 93400045 93400078 95000041 95710010 93400385 93400125 93400098 93400249 95815042 93400024 93400373 93400100 93400033. Denominação Distribuidor Comando Chapa separadora Adaptador especial Bloco da válvula redutora de pressão Manifold Adaptador especial Barrilete Filtro Adaptador Válvula de esfera Adaptador Adaptador Adaptador Kit de flange bipartido Bomba Adaptador Adaptador Adaptador Adaptador Adaptador Adaptador Manômetro Válvula de agulha Adaptador Adaptador Adaptador Adaptador Válvula de esfera Adaptador Adaptador Adaptador Adaptador. Qt. 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 2 1 1 2 2 1 2 4 3 2 7 4 5 4 1 5 5 2 15. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(69) .  

(70)       . Sonda MACH 1210 – Sistema Hidráulico (120011A00) Pos. 54 56 58 59 60 64 67 70 73 75 78 79 81 82 83 85 86 87 90 91 92 93 94 96 98 97 99 100 101 102 103 104 105. Código 95804105 95710005 93400527 93400528 93400261 93400025 93400375 95804183 95815041 93400361 93400203 95000042 95804112 93400259 93400186 93400010 93400012 93400400 95710003 93400281 93400247 95900004 93400134 93400130 93400421 96909213 93200155 94000015 93600085 93600035 93200245 93200085 93600045. Denominação Válvula de retenção pilotada dupla Válvula de agulha Engate rápido metade fêmea Engate rápido metade macho Adaptador Adaptador Adaptador Válvula redutora de pressão Válvula de esfera Adaptador Adaptador Manômetro Válvula de retenção em linha Adaptador Adaptador Adaptador Tampão Adaptador Válvula de agulha Adaptador Adaptador Filtro de retorno Adaptador Adaptador Adaptador Radiador de Óleo Parafuso sextavado Porca sextavada Arruela lisa Arruela de pressão Parafuso sextavado Parafuso sextavado Arruela de pressão. Qt. 1 2 8 8 4 2 2 1 1 2 1 1 1 1 1 1 1 2 1 1 1 1 1 2 2 1 5 3 8 9 8 2 8. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(71) .  

(72)       . Sonda MACH 1210 – Sistema Hidráulico (120011A00) Pos. 106 107 108 113 114 115 116 117 118 119 120 121 122 123 124 125. Código 93600030 93400419 93400418 93600095 94000025 93200070 93200140 93400364 93400093 93400146 93400366 93400034 93400036 94400001 93400541 93400542 93501010 93501015 93501025 93501030 93501040 93400440 93400555 93400544 93400480 93400450 93400557 93400453 93400551 93400552 93400485 93400454 93400455. Denominação Arruela de pressão Adaptador Adaptador Arruela lisa Porca sextavada Parafuso sextavado Parafuso sextavado Adaptador Adaptador Adaptador Adaptador Adaptador Adaptador Abraçadeira Hellermann Engate rápido metade fêmea Engate rápido metade macho Mangueira Mangueira Mangueira Mangueira Mangueira Terminal Terminal Terminal Terminal Terminal Terminal Terminal Terminal Terminal Terminal Terminal Terminal. Qt. 14 2 5 8 8 12 4 2 1 1 2 1 1 50 2 2 90 20 36 6 3 25 16 2 7 2 4 2 1 1 2 2 16. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(73) .  

(74)       . Sonda MACH 1210 – Sistema Hidráulico (120011A00) Pos. Código 93400561 93400553 93400461 93400569 93400567. Denominação Terminal Terminal Terminal Terminal Terminal. Qt. 13 3 4 1 1. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(75) .  

(76)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(77) .  

(78)       . Sonda MACH 1210 – Torre com roldana fixa (120012B00) Pos. 1 2 3 4 5 6 10 11 14 15 18 19 20 21 22 24 25 26 27 28 29 30 31 32 34 37 38 39 40 41 42 43 44 45. Código 120012B01 120012B02 120012B03 120012B04 120012B05 120012B06 120012B10 120012B11 120012B14 120012B15 120012B18 120012B19 120012B20 120012015 120012016 301601002 H40001005 H40002018 H40002019 H40002020 H40002021 H40002016B 120000A06 120000007 93800075 93200295 93600045 94000025 93200255 95100009 93200250 93210403 93600060 94000040. Denominação Chapa móvel Chapa de adaptação frontal Base da torre Primeiro estágio Segundo estágio Terceiro estágio Braço de escora Pino do braço Tubo de sustentação da cesta Pino da articulação Escora com ponteira Bandeja Cesta Pino da escora Pino da escora Pino da articulação Centralizador da torre Abraçadeira da cesta Encosto Pino da escora Escora com encaixe Chapa do tubo de sustentação Encosto do cilindro Parafuso de fixação da abraçadeira Contra-pino Parafuso sextavado Arruela de pressão Porca sextavada Parafuso sextavado Graxeira reta Parafuso sextavado Parafuso sextavado Arruela de pressão Porca sextavada. Qt. 1 1 1 1 1 1 2 4 1 8 3 1 1 3 1 2 2 2 1 3 3 2 1 2 3 8 34 12 4 3 22 4 4 4. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(79) .  

(80)       . Sonda MACH 1210 – Torre com roldana fixa (120012B00) Pos. 45 46 47 48 49 50 51. Código 94000040 93600122 93600110 94000050 94010365 94030335 96903056. Denominação Porca sextavada Arruela lisa Arruela lisa Porca sextavada Porca auto-frenante Porca auto-frenante Corrente. Qt. 4 4 8 8 4 8 2. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(81) .  

(82)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(83) .  

(84)       . Sonda MACH 1210 – Cilindro Traseiro da Torre (120013000) Pos. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22. Código 120013001 120013002 120007003 120007004 120007005 120007006 120007007 120007008 120013009 120013010 120013011 120013012 96450030 93102220 93102240 95200095 95200080 95201014 94010355 93202185 95100009 93800078. Denominação Cilindro com fundo Haste Pistão Arruela lateral Fixação da cabeça Cabeça do cilindro Prensa gaxeta Porca gaxeta Cabeça da haste Pino com alça Bucha Fita-guia Aro de trava Anel O-Ring Anel O-Ring Gaxeta Gaxeta Anel raspador Porca auto-frenante Parafuso allen com cabeça Graxeira reta Contra-pino. Qt. 1 1 1 2 1 1 1 1 1 2 2 1 1 1 1 2 1 1 1 4 2 2. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(85) .  

(86)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(87) .  

(88)       . Sonda MACH 1210 – Wire Line (120014000) Pos. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19. Código 120014001 120014002 120014003 120014004 93026208 93001209K 96905005 96904005 93700214 95505016 93203008 93200245 93200255 93200270 93600095 93600045 94000025 93200340 93600055. Denominação Tambor do wire line Suporte p/ fixação do mancal do motor Suporte p/ fixação do mancal SKF Mancal Rolamento de esferas Rolamento auto-compensador de esferas Caixa para rolamento Bucha de fixação Anel elástico - furo Motor hidráulico Parafuso allen sem cabeça Parafuso allen com cabeça Parafuso sextavado Parafuso sextavado Arruela lisa Arruela de pressão Porca sextavada Parafuso sextavado Arruela de pressão. Qt. 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 4 2 2 4 8 4 4 4. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(89) .  

(90)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(91) .  

(92)       . Sonda MACH 1210 – Transmissão (120019000) Pos. 1 2 3 4. Código 120019001 120019002 96970250 96970280. Denominação Ponta estriada Ponta estriada Cruzeta Abraçadeira com parafusos. Qt. 1 1 2 2. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(93) .  

(94)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(95) .  

(96)       . Sonda MACH 1210 – Tanque Hidráulico (120021B00) Pos. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19. Código 120021B01 120021A02 120021B03 120021A04 120021B05 95900056 96901005 93200130 93200230 93200015 93600025 94000005 96101020 93600045 93600085 93600035 97000003 94040015 93600047. Denominação Tanque Junta pequena Tampa pequena Junta grande Tampa grande Filtro de ar Visor de nível Parafuso sextavado Parafuso sextavado Parafuso sextavado Arruela de pressão Porca sextavada Bujão Arruela de pressão Arruela lisa Arruela de pressão Coxim Elástico Porca Sextavada Arruela de Pressão. Qt. 1 1 1 1 1 1 1 30 4 1 1 1 1 4 30 30 4 4 4. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(97) .  

(98)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(99) .  

(100)       . Sonda MACH 1210 – Acionamento da Bomba (120022A00) Pos. 1 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31. Código 120022A01 120022003 120022A04 120022005 120022006 120022007 120022A08 120022A09 120000012 94500100 93016206 93300839 93700023 99999999 93700045 95100005 93200140 93600035 93200403 94000040 93200252 93600045 93200255 93242025 93600232 93600015 93600095 93200104 93600085 93202165. Denominação Base com mancal Polia da bomba Eixo da polia da bomba Chaveta Flange Polia do motor Acoplamento Chaveta Polia do motor/alternador Correia Rolamento de esferas Retentor Anel elástico externo Anel elástico interno Anel elástico externo Graxeira reta Parafuso sextavado Arruela de pressão Parafuso sextavado Porca sextavada Parafuso sextavado Arruela de pressão Parafuso sextavado Parafuso allen com cabeça Arruela lisa Arruela de pressão Arruela lisa Parafuso sextavado Arruela lisa Parafuso allen com cabeça. Qt. 1 1 1 1 1 1 1 2 1 5 2 2 2 1 1 2 4 4 1 1 4 6 2 6 6 6 4 6 6 6. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(101) .  

(102)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(103) .  

(104)       . Sonda MACH 1210 – Escapamento (120023000) Pos. 1 2 3 4 5 6. Código 120023001 120023002 93200260 93200253 93600045 94000025. Denominação Joelho do escapamento Saída do escapamento Parafuso sextavado Parafuso sextavado Arruela de pressão Porca sextavada. Qt. 1 1 4 8 12 12. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(105) .  

(106)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(107) .  

(108)       . Sonda MACH 1210 – Carenagem (120024000) Pos. 1 2 3 4 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20. Código 120024001 120024002 120024003 120024004 120024006 120024007 120024008 120024009 120024010 120024011 93210245 93210246 93600045 93200003 93600025 93200010 93200020 93600075 95700138. Denominação Estrutura da carenagem Porta menor Porta maior Teto Tampa Pino Grade de proteção Cobertura do radiador Fechamento lateral Fechamento superior e inferior Parafuso sextavado Parafuso sextavado Arruela de pressão Parafuso sextavado Arruela de pressão Parafuso sextavado Parafuso sextavado Arruela lisa Rebite pop. Qt. 1 1 1 1 1 1 1 1 2 2 2 3 5 16 26 6 4 4 16. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(109) .  

(110)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(111) .  

(112)       . Sonda MACH 1210 – Proteção do Cabrestante (120026A00) Pos. 1 2 3 4 5. Código 120026A01 93200335 94000035 93600055 93600105. Denominação Proteção do cabrestante Parafuso Sextavado Porca Sextavada Arruela de pressão Arruela lisa. Qt. 1 4 4 4 4. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(113) .  

(114)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(115) .  

(116)       . Sonda MACH 1210 – Proteção do Fuso (120027000) Pos. 1 2 3 4. Código 120027001 120027002 120027003 93800035. Denominação Proteção Suporte do rolete Rolete Contra-pino. Qt. 1 2 2 2. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(117) .  

(118)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(119) .  

(120)       . Sonda MACH 1210 – Acelerador (120029B00) Pos. 1 2 3 4 5 6 7 8 16 17 18 19 20 21 22 23 24. Código 120029001 120029002 120029003 120029004 120029005 120029006 120029007 120029008 970000A83 93202005 93200170 93600085 94000310 93800010 93200060 93600030 94000010. Denominação Manete do acelerador Esfregadeira Encosto Chapa fixa Fixação do cabo Chapa articulada Bloco topador modificado Manípulo Pino de engate do cabo do acelerador Parafuso allen com cabeça Parafuso sextavado Arruela lisa Porca auto-frenante Contra-pino Parafuso sextavado Arruela de pressão Porca sextavada. Qt. 1 1 1 1 1 1 1 1 1 3 1 1 1 1 1 1 1. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(121) .  

(122)       . [. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(123) .  

(124)       . Sonda MACH 1210 – Unidade de Força (121030000) Pos. 1 2 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 28 29 30 31 35 36 37 38 39 40 41 42. Código 121030003 120030002 120030006 120030008 97000020 97000025 97000030 97000039 97000052 97000032 97000053 97000040 97001021 93420206 97000041 94400055 96907105 96907130 94600035 93240035 970MWM005 96000005 96000006 93240236 93200250 93600095 93600045 93600102 96000017 96000018 96000019 93200225 93240010 93240006 93600011. Denominação Motor Espaçador da embreagem Mangueira cristal * Cabo positivo de bateria * Tanque de combustível * Suporte de aço para tanque diesel * Pescador * Conexão para retorno * Parafuso de retorno * Arruela de alumínio * Cinta de borracha * Cinta de aço * Braçadeira para fixação de mangueira cristal * Joelho para conexão de mangueira cristal * Bujão * Abraçadeira regulável * Cabo negativo de bateria * Terminal * Caixa de marcha Parafuso allen com cabeça Coxim Garfo * Carcaça embreagem * Parafuso Sextavado * Parafuso sextavado * Arruela lisa * Arruela de pressão * Arruela lisa * Platô * Disco * Colar * Parafuso Sextavado * Parafuso Sextavado * Parafuso Sextavado * Arruela de Pressão *. Qt. 1 1 1 1 1 2 1 1 1 3 4 2 4 2 1 2 1 2 1 12 4 1 1 4 4 4 4 4 1 1 1 1 9 3 12. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(125) .  

(126)       . Sonda MACH 1210 – Unidade de Força (121030000) Pos. 43 44 45 46 47 48 49 50. Código 93026303 93016203 070000A18 070000A19 070000A20 070000A21 899900209 899900210. Denominação Rolamento * Rolamento * Caixa de Rolamentos * Eixo da Alavanca * Eixo * Encaixe Chavetado * Parafuso de Fixação do Rolete * Rolete de Acionamento do Garfo *. Qt. 1 2 1 1 1 2 1 1. * Itens não inclusos no desenho. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(127) .  

(128)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(129) .  

(130)       . Sonda MACH 1210 – Cabeça da Torre (120031000) Pos. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21. Código 120031001 120031002 120031003 120031004 120012B08 120012B09 120012B13 120012B16 120012B17 93016315 93026005 93800045 93700105 93700183 95100005 93200250 95100009 93600095 93600105 93600045 94000025. Denominação Base da roldana móvel Eixo da roldana-guia do wireline Espaçador Roldana para WL Roldana Eixo da roldana Bucha espaçadora da roldana do wireline Pino do rolete Rolete Rolamento de esferas Rolamento de esferas Contra-pino Anel elástico externo Anel elástico interno Graxeira reta Parafuso sextavado Graxeira reta Arruela lisa Arruela lisa Arruela de pressão Porca sextavada. Qt. 1 2 2 2 1 1 4 7 7 2 4 2 1 4 1 8 2 7 7 15 15. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(131) .  

(132)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(133) .  

(134)       . Sonda MACH 1210 – Quadro de Içamento (120032000) Pos. 1 2 3. Código 120032001 120032002 93800050. Denominação Quadro de Içar Pino Contra-pino. Qt. 1 2 2. ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(135) .  

(136)       . ____________________________________________________________ Rua Francisco Siqueira, 95 – Inhaúma – Rio de Janeiro – RJ Site.: http://www.maquesonda.com.br. Tel.: ( 21 ) 2159-8600 / Fax.: ( 21 ) 2159-8627 e-mail.: engenharia@maquesonda.com.br.

(137)

Referências

Documentos relacionados

Considerando os resultados apresentados no PNE-2001, que não foram satisfatório, bem como a importante do processo de monitoramento e avaliação – M&A na execução do plano,

Na vertente financeira do ERP AIRC2000, e em concreto nos módulos aplicacionais relacionados com o processo de gestão e controlo da despesa (SCA, SGT, GES, OAD e SCE), para além

- Indivíduo que permaneceu pousado durante 55 minutos e a maior parte do tempo ficou apenas observando o local ou arrumando sua plumagem utilizando o bico; em alguns momentos o

O presente estudo teve como objectivos avaliar a linguagem oral em crianças com surdez congénita utilizadoras de implante coclear, comparar as suas

Segundo Costa (2007) na cosmologia pitagórica a Matemática exerce papel fundamental; ela não é vista apenas como apoio – como na de Anaximandro -, mas sim de

Verificar se há diminuição da oscilação corporal (área, amplitude média de oscilação e velocidade média) na postura ortostática quieta com olhos abertos e fechados

Por um lado, há estudiosos que argumentam que não houve uma “conquista” da terra, mas sim uma migração de nômades do deserto para a terra sedentarizada, ou, como afirmam

(1997), que investigaram a influência da idade de bovinos europeus sobre a qualidade do sêmen e constataram que a idade do touro afetou significativamente o volume de sêmen ejaculado,