• Nenhum resultado encontrado

Estou separada já faz uns 6 meses. Porque separei? Ele me traiu!

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Estou separada já faz uns 6 meses. Porque separei? Ele me traiu!"

Copied!
7
0
0

Texto

(1)
(2)

Oi, eu sou a Camila farias,

Estou separada já faz uns 6 meses. Porque separei? Ele me traiu!

O pior dos sentimentos é a dor da traição! Você simplesmente se entrega de corpo e alma a alguém e leva na cara! É algo terrível!

MULHERES! Seres que apesar do que dizem, são magoadas pela inocência própria de acreditar nas palavras do um ‘HOMEM CANALHA’.

É hora de dá a volta por cima e dá o troco!

Criei esse eBook com 11 dicas com base no Guia Para Esquecer Um Grande Amor da Psicóloga Ângela Duarte.

Separei apenas 11 das 69 dicas do Guia Para Esquecer Um Grande Amor que se você colocar em prática essas 11 dicas já terá um ótimo resultado no processo de superação do seu ex.

Agora, se você quer se aprofundar mais e precisa acelerar seu processo de cura emocional, tenho algo especial para você.

Um Plano Único E Comprovado Para Superar O Doloroso Fim De Qualquer Relacionamento Amoroso, Incluindo O Divórcio.

CLIQUE AQUI, para acesso imediato!

(3)

Se já se passaram semanas, meses ou até anos desde que você terminou o relacionamento com seu ex e depois de todo esse tempo tudo o que você consegue fazer é pensar nos momentos que vocês passaram juntos, ou se pior ainda, você ainda fica se iludindo na esperança de tê-lo em seu braços novamente...

Então já passou da hora de você tomar uma atitude séria para esquecer seu ex e voltar a desfrutar sua vida.

Eu separei 11 dicas que eu apliquei na minha vida, que me ajudou nesse

processo de superação. Se eu tivesse seguido esses passos antes eu não

teria desperdiçado 6 meses da minha vida sofrendo como uma idiota por

causa do meu ex.

(4)

Os primeiros passos para esquecer o ex são os seguintes:

1 - Corte toda a comunicação. Tudo o que faz você lembrar da pessoa pode acabar fazendo com que você reviva sentimentos ou alimente as mágoas. Então, é uma excelente ideia apagar as fotos, excluir o contato e eliminar as mensagens antigas também. Além disso, não fique

perseguindo secretamente o seu ex, até porque isso não vai te ajudar a esquecê-lo, mas vai acabar te fazendo lembrar dele.

Até porque, não terá motivos para ficar fuxicando a vida dele. Você vai ter coisas mais interessantes para se preocupar. Cercar-se das

lembranças de algo que terminou sempre atrasará o seu processo de cura.

Portanto, tente se distanciar disso. A médio e longo prazo, isso fará muito bem.

2- Escrever os pontos positivos e negativo. Quando estamos em um relacionamento é comum ver muitos pontos negativos, mas quando ele finalmente chega ao fim nossa mente acaba tentando nos enganar

dizendo: “Nossa, mas era tudo tão maravilhoso”. E é nesse momento que o sofrimento vem. Você acha que nunca vai encontrar uma pessoa tão boa e que aquele relacionamento era ótimo – mas não era. Quer uma prova? Escreva o que teve de bom e ruim no seu relacionamento, dessa maneira você consegue lembrar dos motivos para o término e saber como esquecer um grande amor não vai ser uma tarefa tão difícil assim.

3- Viva o momento. Não se lamente pelo que passou e nem fique

ansiosa pelo que está por vir. Aceite o momento de tristeza, viva o “luto”

da relação. Quando eu digo para você viver o luto da relação, é porque

você deve tratá-la como uma coisa morta, que não pode mais voltar. E

isso dói, porque você investiu tempo para que isso desse certo. Mas se

você acabou investindo errado, não há mal nenhum nisso. Passe pelo

fogo, sofra, chore e entenda que acabou. Isso vai te ajudar a transformar

o sentimento.

(5)

4- Não aumente ou diminua o significado disso. Toda relação traz alguma aprendizagem e se você passou por ela é porque tinha algo a aprender. É simples, nós é quem complicamos. Entenda o seguinte: ficar chateada ou se lamentando pelo tempo que passou com a pessoa pode te deixar pensativa quanto ao que poderia ter feito nesse tempo. E é isso que pode acabar fazendo você sofrer mais do que deveria. Enquanto, na verdade, você precisava passar por isso para aprender algo. Então, não aumente o significado da relação achando que ele foi bom demais para você e nem diminua ao ponto de não ver a sua evolução e o que você vai levar dali pra frente.

5 - Saia de casa e experimente coisas novas. Sabe aquele curso que você sempre quis fazer, mas ele não deixava por causa dos ciúmes? Lembra daquela viagem que você planejava sempre, mas que ele nunca podia e você acabava não indo por causa dele? Você está livre! Saia, conheça pessoas e faça o que você sempre quis fazer. Ficar em casa não ajuda a esquecer - Aquelas amigas que se oferecem para ir a sua casa depois do término, comer pizza, tomar sorvete e assistir filmes de sessão da tarde são as melhores pessoas. Mas é preciso saber que tudo tem limite: ficar em casa esperando o sofrimento passar enquanto a vida acontece lá fora não é a melhor forma de esquecer um grande amor.

6 - Dar uma repaginada no visual também não é má ideia. De vez em quando, as mulheres precisam e merecem passar umas horinhas no salão e sair de lá ainda mais lindas e confiantes de que são fantásticas.

Esse carinho no ego faz muito bem.

7 - Uma ida ao shopping. (não vale explodir o seu limite de cartão de crédito e se entupir de dívidas, viu?), um barzinho de happy hour, uma viagem do clube da Luluzinha. Todas essas ideias são válidas e ajudam a passar por essa fase de uma forma mais divertida e saudável. No

começo, evite super baladas, em que há muita “pegação”, pois você corre o risco de ficar com a primeira tranqueira que aparecer e depois se

arrepender amargamente no dia seguinte.

(6)

8 - Um amor pode, sim, curar o outro. Há quem diga que não. Mas cabem algumas observações. Não estamos falando para você conhecer alguém um dia depois do término, mas é importante se manter aberta para possibilidades.

A gente nunca sabe o que a vida reserva e os encontros que ela vai proporcionar. Há pessoas que encontraram o amor na fila do banco, abastecendo o carro, comprando pão na padaria, viajando e, até mesmo, no vizinho de porta.

Por isso, se você quer descobrir como esquecer um grande amor, a minha dica é: feche as portas, se você achar que é preciso, mas deixe as janelas abertas. Quem sabe os bons ventos não sopram?

9 - Mantenha-se distraída. Procure uma atividade para se manter ocupada e atividades que tragam resultados positivos. Por exemplo:

malhar na academia, leitura, ir a algum lugar diferente que você nunca foi, jantar num lugar bacana, fazer um curso de gastronomia, enfim, fazer outras atividades.

10 - Mantenha-se ocupada e focada. É legal ter uma agenda ou uma lista de coisas para o dia ou se programar para um dia de cada vez, mas

nunca ficar sem fazer nada. Concentre-se no trabalho por mais difícil que possa ser (mas não substitua a falta do ex-parceiro por jornadas insanas de tarefas). Repense seus objetivos profissionais, de estudo e reciclagem.

11 - Se dê a oportunidade de conhecer novas pessoas. Conhecer pessoas novas pode ser uma ótima forma de buscar a tão desejada volta por cima. Não vá com a ideia de encontrar e ficar com alguém logo de primeira, vá apenas para se divertir e conversar com pessoas interessantes.

Se rolar uma paquera, maravilha, mas não vá apenas com esse objetivo.

Só devemos arranjar um novo amor quando conseguimos superar

outro. Se tentar “tapar o sol com uma peneira” ao invés de resolver o

problema, você irá complicá-lo.

(7)

E essas foram as 11 dicas que prometi. Se você colocar em prática já terá um ótimo resultado no processo de superação do seu ex.

Agora, se você quer se aprofundar mais e precisa acelerar o processo de cura emocional para” sair da fossa”, tenho algo especial para você.

Ao clicar no link abaixo você terá acesso imediato a Um Plano Único E Comprovado Para Superar O Doloroso Fim De Qualquer Relacionamento Amoroso, mesmo se você foi traída.

Você vai aprender estratégias práticas que vão acelerar o processo de cura emocional, recuperar sua confiança e ainda, te deixar preparada para saber como encontrar um verdadeiro amor no futuro.

Essas 11 dicas que você acabou de acompanhar são apenas 11 das 69 dicas que você vai encontrar no eBook: O GUIA PARA ESQUECER UM GRANDE AMOR criado pela psicóloga Ângela Duarte.

Foi com a ajuda desse GUIA que eu consegui me libertar completamente das memórias e sentimento de apego que eu ainda tinha pelo meu ex.

E se essas dicas já foram valiosas para você, garanto que você vai adorar o Guia Para Esquecer Um Grande Amor, porque o que você viu até aqui é apenas a cereja do bolo. Lá tem alguns segredinhos que você precisa saber para superar de uma vez por todas essa dor.

Para você ter acesso imediato ao GUIA PARA ESQUECER UM GRANDE AMOR clique no link abaixo.

>>> CLIQUE AQUI para acesso imediato

Referências

Documentos relacionados

Se você é uma mãe que está grávida, amamentando ou em pós-parto, ou tem um filho menor de 5 anos e com renda salarial qualificável (abaixo do teto salarial de 185%), contate o WIC

objeto amado. A existência contínua deste amor não está baseada na esperança de receber algo em troca. O Ágape não busca a aceitação do outro para sobreviver. O amor Ágape não

E vou mostrar pra você também como identificar os ritmos das músicas, alguns exercícios e dicas com ritmos, as posturas usadas pra tocar violão e algumas convenções adotadas,

Araci Jovem começa a ficar sufocada e cai, desmaiada, como Araci na primeira vez no palco. Araci aproxima-se dela,

NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família)  Os NASF fazem parte da atenção básica, mas não se constituem como serviços com unidades físicas independentes ou especiais, e não

Exemplo do que fazer: Soluções customizadas em tecnologia para meios de pagamento.. Sempre utilizamos o artigo “a” antes do

E está na hora de ajudar você também que quer aprender como fazer seus produtos de cuidados pessoais de forma sustentável, eficaz e econômica para cuidar bem da sua beleza

Apenas você Amor de minha vida Minha razão de viver Meu mais doce amor. 30 - Como eu amo você