• Nenhum resultado encontrado

Matrículas Colégio Bom Jesus - alunos novos 2011

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Matrículas Colégio Bom Jesus - alunos novos 2011"

Copied!
10
0
0

Texto

(1)

1 Matrículas Colégio Bom Jesus - alunos novos 2011

Matrículas Colégio Bom Jesus - alunos novos 2011

1. Acessar a intranet

2. Clicar no link “Inscrições para matricula 2011 – Bom Jesus” 3. Na primeira etapa, informar seu usuário e senha do Lyceum

Clique em prosseguir com a inscrição >>

4. Antes de criar um novo cadastro, faça uma pesquisa para verificar se o cadastro já existe em outra Unidade

4.1 Para consultar se já existe algum cadastro, informe os dados do aluno

4.2 Se o aluno não for cadastrado, aparecerá a mensagem para criar um novo cadastro

(2)

2 Matrículas Colégio Bom Jesus - alunos novos 2011

E, clique em prosseguir com a inscrição >>

4.3 Se o aluno for cadastrado, aparecerá o número da inscrição e o nome do aluno

Selecione o aluno, e clique em prosseguir com a inscrição >>

5. Na etapa 3, informe a Unidade, curso, nome da Instituição de Ensino atual e UF da Instituição de Ensino atual

Clique em prosseguir com a inscrição >>

Observações:

- Somente a(s) Unidade(s) que o usuário possui permissão será (ao) apresentada (s);

(3)

3 Matrículas Colégio Bom Jesus - alunos novos 2011

- Se as vagas estiverem esgotadas, uma mensagem será exibida após o clique em “Prosseguir com a inscrição”;

- A opção de segmento deve respeitar a idade informada do aluno, caso contrário, um aviso será exibido;

- Em “Nome da Instituição de Ensino Atual”, informe onde o aluno estuda atualmente. Se não tiver a informação, ou, for uma série iniciante, informe qualquer valor, por exemplo: “n/a”;

6. Na etapa 4, informe os dados do responsável financeiro

* Muito cuidado com essas informações, pois, constarão no contrato e boleto que serão gerados no final da inscrição

Observações:

- Se a opção “Restrição ao crédito” estiver marcada como “Sim”, não será possível concluir o cadastro;

(4)

4 Matrículas Colégio Bom Jesus - alunos novos 2011

também será executada, caso exista, uma mensagem será informada após o clique em “Prosseguir com a Inscrição”, por exemplo:

- Use o link “Clique aqui para acessar o site do SPC” para consultar restrições ao crédito para o CPF;

- O sistema não verifica a relação do nome com o CPF, verifique se o CPF corresponde ao nome da pessoa cadastrada como responsável financeiro.

(5)

5 Matrículas Colégio Bom Jesus - alunos novos 2011

7. Na etapa 5, informe os dados pessoais do Aluno, Mãe, Pai e/ou Responsável

Observações:

- Apesar das informações de Mãe/Responsável e Pai/Responsável não serem obrigatórias, faça o possível para preencher esses dados, pois, essas informações irão compor o cadastro do aluno;

8. Na etapa 6, confira os dados preenchidos

8.1 Se os dados foram preenchidos corretamente clique em Efetuar inscrição

(6)

6 Matrículas Colégio Bom Jesus - alunos novos 2011

bloco

Após alterar as informações, clique em prosseguir com a inscrição >>

9. Clique em emitir o boleto, para emitir o boleto. E, clique em termo de compromisso, para emitir o termo de compromisso

Observações:

- Se o boleto estiver vencido, você tem dois caminhos para reemitir: 1) Acessar o acompanhamento para reemissão na intranet;

2) Comece uma inscrição, e no momento da pesquisa, coloque o nome e data de nascimento do aluno. O nome do aluno será exibido na tabela que se abrirá abaixo da pesquisa, marque a opção do aluno desejado. Você será automaticamente redirecionado para a reemissão do boleto e termo de compromisso.

Se for necessário alterar os dados do aluno após a confirmação da inscrição

(7)

7 Matrículas Colégio Bom Jesus - alunos novos 2011

Clique em Candidato/Candidato

Clique em Buscar registros

Clique em ... , para localizar o aluno Após localizar o aluno, clique em Confirmar

Para alterar os dados do aluno, clique em Alterar registro Altere os dados necessários e clique em Confirmar

Se o responsável desejar mudar o Responsável Financeiro

Para alterar o Responsável Financeiro informado na inscrição, acesse o sistema Lyceum, Módulo Vestibular

Clique em Candidato/Responsável Financeiro

Clique em Buscar registros

Clique em ... , para localizar o aluno Após localizar o aluno, clique em Confirmar

Para alterar os dados do aluno, clique em Alterar registro Altere os dados necessários e clique em Confirmar

(8)

8 Matrículas Colégio Bom Jesus - alunos novos 2011

TERMO DE COMPROMISSO

Que fazem, de um lado a Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, mantenedora da Unidade Bom Jesus UNIDADE BOM JESUS, com sede na cidade de CIDADE DA UNIDADE BJ, na Rua ..., inscrita no CNPJ, sob n º 000000000000, doravante denominada de PRIMEIRA ACORDANTE e de outro o(a) Sr(a). ALUNO TESTE, RG 00000000, CPF 0000000000000, responsável pelo(a) menor abaixo informado(a), denominado(a) SEGUNDO(A) ACORDANTE têm entre si justo e acordado o que segue:

Considerando que a PRIMEIRA ACORDANTE é Mantenedora das Unidades Bom Jesus, oferecendo ensino de qualidade nos segmentos de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Graduação e Pós Graduação.

Considerando o interesse da SEGUNDA ACORDANTE em matricular o(a) menor ALUNO TESTE para o ano letivo de 2011, na Unidade Bom Jesus UNIDADE BOM JESUS, na 8 série do segmento ENSINO FUNDAMENTAL , as partes resolvem firmar o presente termo de compromisso acordado conforme o que segue:

1. A PRIMEIRA ACORDANTE garantirá a vaga para o ingresso do(a) menor na Unidade Bom Jesus UNIDADE BOM JESUS, no ano letivo de 2011. Fica acordado que o ensalamento (formação das turmas) é atribuição exclusiva da PRIMEIRA ACORDANTE

2. A matrícula somente se efetiva e gera efeitos desde que a SEGUNDA ACORDANTE assine este termo de compromisso, providencie e preencha a documentação necessária à efetivação da matrícula do (a) menor e realize o pagamento da primeira parcela da anuidade até o dia 20/10/2010.

3. A SEGUNDA ACORDANTE declara ter conhecimento quanto ao valor da anuidade escolar praticado no corrente ano, referente à série pretendida, bem como quanto à condição de que a anuidade escolar deverá ser paga em 13 parcelas, sendo a primeira na presente data e as demais com vencimento no período de janeiro à dezembro de 2011. Fica acordado que a anuidade escolar para o ano de 2011 terá um reajuste de acordo com a variação de custos da Unidade, sendo observadas as disposições da Lei 9870, que trata da anuidade escolar.

4. Fica acordada a possibilidade de cancelamento do pedido de vaga, desde que realizada antes do início do ano letivo de 2011. Em tal hipótese o pedido deverá ser formalizado junto à Central de atendimento da Unidade, tendo a PRIMEIRA ACORDANTE o prazo de 30 dias para efetuar a devolução do valor integral pago.

5. Fica acordado que a PRIMEIRA ACORDANTE não se obriga a conceder qualquer tipo de desconto na mensalidade escolar.

6. A SEGUNDA ACORDANTE tem ciência de que as turmas somente serão ofertadas quando da efetivação de um número mínimo de alunos matriculados em cada turma, número este fixado pela PRIMEIRA ACORDANTE, o qual sofre variação de acordo com a série pretendida.

(9)

9 Matrículas Colégio Bom Jesus - alunos novos 2011

As partes elegem como foro de eleição o da Comarca de Curitiba - PR, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que se apresente, para dirimir questões oriundas do presente instrumento de compromisso.

E, estando as partes, justas e pactuadas nos termos do presente instrumento, vai a mesma em duas vias de igual teor e forma, firmada, na presença de duas testemunhas.

CIDADE, 10 de Junho de 2010.

__________________________________ ___________________________________ Primeira Acordante Segunda Acordante

Testemunhas: _________________________________ _________________________________ Nome: Nome: CPF: CPF: Anotações

(10)

10 Matrículas Colégio Bom Jesus - alunos novos 2011

________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________ ________________________________________________________________

Referências

Documentos relacionados

• Pode ser uma alternativa se a escolha de controladores fachada deixar a classe controladora com alto acoplamento e/ou baixa coesão (controlador inchado por excesso

Assim que todos os candidatos tiverem manifestado seu interesse, a direção organizará essa lista de espera, utilizando uma série de critérios simultaneamente: nota

Caso o número do motor físico informado, estejam divergentes do número cadastrado no DETRAN (bin), e estes NÃO possuam QUEIXA DE FURTO, a regularização ficará

A current of s electrons flowing from left to right will acquire through F1 (assumed to be thick and acting as a spin polarizer) an average spin moment along the magnetization of

Todos os participantes na Cimeira devem usar o seu distintivo ou o cartão de identificação com foto e os passes de conferência sem foto ou exibir os cartões de convite (para

As terminações nervosas celulares ou receptores, conhecidos como nociceptores são fundamentais para a sensação e.. transdução

Limpe a válvula de controle de pressão retirando a proteção na parte interior da tampa com cuidado, movimentando-a para cima e para baixo sob água corrente.. Retire cuidadosamente

Finalmente, um recente estudo demonstrou que a ativação de A1R preveniu completamente a neurotoxicidade, o aumento da expressão de c-fos e a liberação de acetilcolina induzida por