• Nenhum resultado encontrado

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL 72 IMÓVEIS LOCALIZADOS EM:

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL 72 IMÓVEIS LOCALIZADOS EM:"

Copied!
12
0
0

Texto

(1)

Fernando Gonçalves Costa – Leiloeiro Público Oficial e Rural

Pátio de Leilões, depósito e escritório: SOF/Norte Quadra 01, Conj.: “A”, Lote 08 - CEP.: 70.634-110, Brasília - DF Fones: (61) 3465-2203, 3465-2542 ou 3465-2074 Celular: (61) 99983-4121

EDITAL DE LEILÃO EXTRAJUDICIAL

72 IMÓVEIS LOCALIZADOS EM:

HOLAMBRA/SP, SANTA MERCEDES/SP, CAMPO LIMPO PAULISTA/SP,

ITANHAÉM/SP, SÃO JOSÉ DO RIO PRETO/SP (6), MAIRINQUE/SP, RIO

CLARO/SP, DIADEMA/SP, RIBEIRÃO PRETO/SP , SÃO CARLOS/SP,

CANGUÇU/RS, SEBERI/RS, SANTO ANTÔNIO DA PATRULHA/RS,

GRAVATAI/RS, FLORES DA CUNHA/RS, ARROIO DO SAL/RS, BAGÉ/RS,

ALVORADA/RS, IBIRAMA/SC, SÃO LUDGERO/SC, JOINVILLE/SC (2),

LAGES/SC, ATALANTA/SC, BOA ESPERANÇA DO IGUAÇU/PR,

CURITIBA/PR(5), GUARAPUAVA/PR, CAMPO MOURÃO/PR(2), SÃO JORGE

D’OESTE/PR, PÉROLA/PR (4), GOIOERÊ/PR, TERRA RICA/PR,

ARAUCÁRIA/PR, SÃO JOÃO DA PONTE/MG, SÃO BENTO ABADE/MG, SÃO

LOURENÇO/MG, VILA VELHA/ES(3), TAGUATINGA/DF, PIRACANJUBA/GO,

FORMOSA/GO(2), ALEXÂNIA/GO, ANÁPOLIS/GO, SALVADOR/BA (2),

ESPLANADA/BA, CAMAÇARI/BA, NOSSA SENHORA DO SOCORRO/SE (3),

BOQUIM/SE, JOÃO PESSOA/PB, RONDONÓPOLIS/MT, TRÊS LAGOAS/MS, ,

PARINTINS/AM, ANANINDEUA/PA e ARIQUEMES/RO.

Fernando Gonçalves Costa, Leiloeiro Público Oficial e Rural, inscrito na JCDF sob o nº 10/99, comunica a todos quanto ao presente edital virem ou dele conhecimento tiverem que devidamente autorizado pela CAIXA CONSÓRCIOS S/A ADMINISTRADORA DE CONSÓRCIOS, inscrita no CNPJ sob nº 05.349.595/0001-09, com sede em Brasília – DF, doravante denominada simplesmente VENDEDORA, promoverá a venda em Leilão Público com base no artigo 27 da Lei 9.514/97 e da Lei 21.981/1932, nas seguintes condições:

1º Leilão: Dia 04 de abril de 2017, às 14:30 horas; 2º Leilão: Dia 06 de abril de 2017, às 14:30 horas;

Local do 1º e 2º Leilões: Escritório do leiloeiro, localizado no SOF/Norte Quadra 01, Conjunto “A”, Lote 08, Brasília-DF. Telefones: 61 3465-2203, 3465-2542 ou 3465-2074, Celular: 61 99983-4121, e-mail: contato@multleiloes.com

1. OBJETO

Relação de imóveis anexa.

2. PROPOSTAS E HABILITAÇÕES

Somente serão aceitos lances realizados por pessoas físicas ou jurídicas, regularmente constituídos e com personalidade jurídica própria. Os interessados, se pessoas físicas deverão apresentar documentos para identificação (RG e CPF). Menores de 18 anos, só poderão adquirir algum imóvel se emancipados ou assistido-representados, por seu representante legal. Se pessoa jurídica, os representantes deverão apresentar cópias autenticadas do CNPJ, Estatuto ou Contrato Social e alterações, onde conste, a forma de representação da empresa. Outros documentos poderão ser solicitados pela VENDEDORA e pelo LEILOEIRO, para fins de concretização da transação. Em qualquer das hipóteses, a representação por terceiros deverá ser feita por procuração, com poderes especiais.

Serão aceitos lances pessoalmente, pelos interessados ou seus legítimos representantes, e também através da internet (leilão online) durante o transcorrer do leilão ou previamente, mediante cadastro antecipado no escritório do leiloeiro ou através do site www.multleiloes.com

Os interessados em efetuar lances através da internet deverão, antecipadamente à realização do certame, para fins de cadastro, acessar o site www.multleiloes.com para preenchimento das informações e envio dos documentos solicitados ou comparecer ao escritório do Leiloeiro, situado no SOF/Norte, Quadra 1, Conjunto A, Lote 08, Brasília-DF, telefones: (61) 3465-2203 ou (61) 3465-2542.

3. CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

Os imóveis constantes da relação anexa serão vendidos a quem maior lance oferecer, em moeda nacional, obedecidas as condições deste edital, reservando-se a VENDEDORA o direito de liberar ou não o imóvel, pelo maior preço alcançado, bem como retirá-lo, quando for o caso, de acordo com seu critério ou necessidade, por intermédio do leiloeiro.

(2)

Fernando Gonçalves Costa – Leiloeiro Público Oficial e Rural

Pátio de Leilões, depósito e escritório: SOF/Norte Quadra 01, Conj.: “A”, Lote 08 - CEP.: 70.634-110, Brasília - DF Fones: (61) 3465-2203, 3465-2542 ou 3465-2074 Celular: (61) 99983-4121

O interessado na aquisição do imóvel, previamente à apresentação do lance, deverá ler atentamente todas as condições estabelecidas neste edital e seus anexos, bem como verificar o imóvel in loco, pois não poderá alegar posteriormente qualquer desconhecimento acerca das condições de venda ou do estado de conservação do imóvel adquirido.

As áreas mencionadas nos editais são meramente enunciativas, porém descritas conforme a matrícula do imóvel, não cabendo ao adquirente, por conseguinte, exigir complemento de área, reclamar de eventuais mudanças nas disposições internas dos cômodos do imóvel apregoado ou alegar desconhecimento das condições, métricas, características e estado de conservação desses, não lhes sendo possível pleitear a rescisão do contrato de venda ou abatimento proporcional do preço, em qualquer hipótese, sendo que nos casos que impliquem desmembramento, remembramento e/ou averbação de construção, as despesas também serão de integral responsabilidade do adquirente.

Todos os débitos incidentes sobre o imóvel, que tenham fato gerador a partir da data da realização do leilão, serão de exclusiva responsabilidade do arrematante.

O interessado deverá cientificar-se previamente, das restrições impostas pela legislação municipal, estadual ou federal, aplicável ao imóvel, no tocante às restrições de uso do solo ou zoneamento, bem como da compatibilidade à legislação de obras, e ainda das obrigações e dos direitos decorrentes das convenções e especificações de condomínio, quando for o caso, às quais estará obrigado a respeitar, por força da arrematação do imóvel.

Os lances serão ofertados em moeda corrente nacional, obedecidas às condições deste edital.

O pagamento deverá ser feito por meio de cheque de emissão do arrematante, nominal a VENDEDORA, em conformidade com a condição de pagamento abaixo discriminada.

Distrato

Será permitida a realização de distrato da compra e venda por arrematação de imóvel que forem objetos de ação judicial movida pelo consorciado devedor com a finalidade de anulação/cancelamento de consolidação e/ou arrematação nas seguintes condições: No prazo de 30 dias, a partir da data da arrematação, desde que não tenha sido realizada a transferência de propriedade na matrícula; Em até 30 dias do trânsito em julgado de decisão judicial que cancelou a arrematação.

Não será permitida a realização de distrato da compra e venda quando o ajuizamento de ações de consorciados for após a arrematação, salvo decisão judicial transitada em julgado que determinar o cancelamento da arrematação. Nestes casos a Administradora poderá denunciar à lide o arrematante.

Compreendem como valores de restituição nos casos em que houver desfazimento de arrematação: Valor da arrematação + valor da comissão do leiloeiro + despesas cartoriais comprovadas, se houver. Estes valores serão corrigidos pelo índice INPC.

Leilão Online:

Para participar do leilão através da internet o interessado deverá estar de acordo com as condições de venda do leilão e aguardar que a Central de Atendimentos entre em contato pelo telefone cadastrado para confirmação dos dados e autorização dos lances. Será considerado lote vendido após o sistema de leilões confirmar e transmitir essa informação. Será disponibilizado no site www.multleiloes.com os lances prévios, em ordem crescente de valor, e seus respectivos ofertantes. Sendo vencedora a oferta efetuada por meio de lance online, o arrematante, será informado do resultado, via e-mail cadastrado, devendo providenciar o respectivo pagamento até 24 horas após do recebimento da comunicação, mediante transferência bancária (TED), sendo uma transferência no valor correspondente à comissão do leiloeiro e a outra transferência referente ao total do lance ou sinal, conforme as condições de pagamento do leilão. Em nenhuma hipótese, o leiloeiro e o comitente se responsabilizarão por quaisquer defeitos e/ou impossibilidades de operacionalização dos equipamentos necessários para envio de lances online de quaisquer dos interessados e/ou licitantes. O não pagamento no prazo acima, será considerado como desistência e o arrematante responsabilizado pela não-concretização do negócio, sujeitando-se às penalidades cabíveis, além daquelas previstas no presente edital.

4. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

O preço da venda do imóvel deverá ser pago à vista, mediante a entrega de um cheque nominal, conforme acima descrito.

5. COMISSÃO DO LEILOEIRO

Os arrematantes, além do pagamento total do preço, no ato da arrematação, pagarão também ao LEILOEIRO, a quantia correspondente a 5% (cinco por cento) do valor total do arremate, á vista, a título de comissão.

6. PREÇO DO IMÓVEL

- Valor mínimo no 1º Leilão: Conforme Laudo de Avaliação, constante da relação anexa;

- Valor mínimo no 2º Leilão: Valor da dívida atualizada monetariamente, acrescida dos juros convencionados, de todas

as despesas havidas com a realização do leilão, dos prêmios, dos encargos legais e de mora, inclusive tributos e das contribuições condominiais.

7.FORMALIZAÇÃO – ESCRITURA DE COMPRA E VENDA

7.1. A alienação do imóvel será formalizada mediante a entrega da Carta de Arrematação.

7.2. A VENDEDORA deverá entregar a respectiva Carta de Arrematação dentro do prazo de 90 (noventa) dias, contados da data do leilão.

7.3. A VENDEDORA obriga-se a fornecer ao arrematante ficha de matrícula ou transcrição do imóvel, com certidão de ônus e alienações e, se for o caso, Certidão Negativa de Débito ou Positiva com Efeitos de Negativa, junto ao INSS e Certidão de Quitação de Tributos Federais, administrados pela Secretaria da Receita Federal. Os débitos de IPTU e condomínio eventualmente existentes na data do leilão serão de responsabilidade da VENDEDORA, ficando o ARREMATANTE

(3)

Fernando Gonçalves Costa – Leiloeiro Público Oficial e Rural

Pátio de Leilões, depósito e escritório: SOF/Norte Quadra 01, Conj.: “A”, Lote 08 - CEP.: 70.634-110, Brasília - DF Fones: (61) 3465-2203, 3465-2542 ou 3465-2074 Celular: (61) 99983-4121

integralmente responsável pelo pagamento dos débitos incidentes sobre os imóveis, referentes a IPTU, condomínio, etc., após a data do leilão.

7.4. Serão de responsabilidade do ARREMATANTE todas as providências e despesas necessárias à transferência ou à regularização do imóvel, tais como: tributos em geral, inclusive ITBI, taxas, alvarás, certidões, se necessário lavratura e averbação de escritura, inclusive de re-ratificação, laudêmio, emolumentos cartorários, registros, averbações, desmembramentos, etc. A escolha do tabelião de notas, se for o caso, responsável pela lavratura da escritura pública, cabe exclusivamente a

VENDEDORA.

7.5. O ARREMATANTE deverá apresentar a VENDEDORA comprovação do protocolo do pedido do registro do imóvel, emitido pelo Cartório de Registro de Imóveis.

8. SANÇÕES PARA O CASO DE INADIMPLEMENTO

8.1. Ocorrendo a sustação dos cheques dados em pagamento ou sua devolução por insuficiência de fundos, desfar-se-á a venda e

o arrematante deverá pagar 20% (vinte por cento), sobre o valor do arremate, que será cobrado por via executiva, como dívida líquida e certa, nos termos do art. 582, inciso II do Código de Processo Civil, corrigida monetariamente, até o efetivo pagamento, sem prejuízo das perdas, danos e lucros cessantes, do Processo Criminal (art. 171, inciso VI, do Código Penal) e do art. 580 do Código de Processo Civil.

8.2. A falta de utilização pela VENDEDORA de quaisquer direitos ou faculdades que lhe concedem a lei, este edital ou o

instrumento utilizado para formalizar a venda, importa não em renúncia, mas em mera tolerância ou reserva, para fazê-los prevalecer em qualquer outro momento ou oportunidade.

9. DISPOSIÇÕES GERAIS

9.1. A documentação dos imóveis estará à disposição dos interessados no escritório do leiloeiro, estabelecido no SOF/Norte

Quadra 01, Conjunto “A”, Lote 08, Brasília, DF, telefones 61 3465-2203, 3465-2542 ou 3465-2074, Celular 61 99983-4121, e-mail contato@multleiloes.com

9.2. O arrematante não poderá alegar desconhecimento das condições de alienação, das características do imóvel adquirido, da

sua situação jurídica, bem como de eventual ausência de averbação de benfeitorias existentes no Cartório do Registro de Imóveis competente, sendo de sua responsabilidade a regularização da operação nesse Cartório, no INSS, nas Prefeituras e nos demais órgãos públicos.

9.3. Na hipótese de o indexador utilizado para atualização das multas e demais importâncias distintas do preço deixar de ser

publicado ou tornar-se para tanto inaplicável, será substituído por outro indexador, que legalmente o represente ou substitua.

9.4. Eventuais pedidos de esclarecimentos, deverão ser solicitados pelos telefones 61 3465-2203 ou 3465-2542, Celular 61

99983-4121, ou por escrito, via e-mail, ao leiloeiro, contato@multleiloes.com.

9.5. As demais condições obedecerão ao que regula o Decreto n° 21.981 de 19 de outubro de 1.932, com as alterações

introduzidas pelo Decreto n.º 22.427 de 1.º de fevereiro de 1.933, que regula a profissão de Leiloeiro Oficial. 10. RELAÇÃO DOS IMÓVEIS:

LOTE

DESCRIÇÃO

01

Edifício com 398,83 m2, sendo 311,89 m2 de área comercial (térreo) e 86,94 m2 de área residencial (pavimento superior), em terreno com 507,62 m2, localizado na Rua Arália lote 30A, Quadra K, Loteamento Parque Residencial Groot, Holambra/SP. Matrícula 69347 do Registro de Imóveis da Comarca de Mogi Mirim/SP. Grupo 205 Cota 144.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 630.000,00 (seiscentos e trinta mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 108.682,78 (cento e oito mil, seiscentos e oitenta e dois reais e setenta e oito centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

02

Terreno urbano com 225,00 m2 localizado na Rua Princesa Isabel nº 15-B, Quadra nº 104, cidade de Santa Mercedes/SP, Comarca de Panorama/SP. Matrícula 411 do Oficial de Registro de Imóveis da Comarca da Panorama/SP. Grupo 440 Cota 308.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 28.000,00 (vinte e oito mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 42.867,38 (quarenta e dois mil, oitocentos e sessenta e sete reais e trinta e oito centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

03

Prédio residencial com 485,65 m2 em terreno de 4.670,00 m2, localizado no nº 385, Estrada do Lago, lote nº 24 da Quadra V, Loteamento Estância Figueira Branca, Município de Campo Limpo Paulista, Comarca de Jundiaí/SP. Matrícula 68222 do 2º Cartório de Registro de Imóveis de Jundiaí/SP. Grupo 245 Cota 224.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 890.000,00 (oitocentos e noventa mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 164.825,16 (cento e sessenta e quatro mil, oitocentos e vinte e cinco reais e dezesseis centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado. *****RETIRADO*****

(4)

Fernando Gonçalves Costa – Leiloeiro Público Oficial e Rural

Pátio de Leilões, depósito e escritório: SOF/Norte Quadra 01, Conj.: “A”, Lote 08 - CEP.: 70.634-110, Brasília - DF Fones: (61) 3465-2203, 3465-2542 ou 3465-2074 Celular: (61) 99983-4121

04

Prédio residencial com área de 240,96 m2, em terreno de 550,00 m2, localizado na Rua Pedro de Castro nº 53 (antigos lotes nºs 08 e 15), Quadra A, Loteamento Jardim Ritamar, Itanhaém/SP. Matrícula 219.259 do Oficial de Registro de Imóveis de Itanhaém/SP. Grupo 413 Cota 261.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 212.713,73 (duzentos e doze mil, setecentos e treze reais e setenta e três centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado

05

Terreno com 464,00 m2 localizado na Rua projetada B, Lote 81, Quadra D, Residencial Portal do Sol, Município de Guapiaçu, Comarca de São José do Rio Preto/SP. Matrícula 145.727 do 1º Oficial de Registro de Imóveis de São José do Rio Preto/SP. Grupo 431 Cota 136.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 88.000,00 (oitenta e oito mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 63.993,94 (sessenta e três mil, novecentos e noventa e três reais e noventa e quatro centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

06

Terreno com 464,00 m2 localizado na Rua projetada B, Lote 80, Quadra D, Residencial Portal do Sol, Município de Guapiaçu, Comarca de São José do Rio Preto/SP. Matrícula 145.729 do 1º Oficial de Registro de Imóveis de São José do Rio Preto/SP. Grupo 431 Cota 134.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 88.000,00 (oitenta e oito mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 54.296,28 (cinquenta e quatro mil, duzentos e noventa e seis reais e vinte e oito centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

07

Terreno com 480,00 m2 localizado na Rua projetada B, Lote 48, Quadra B, Residencial Portal do Sol, Município de Guapiaçu, Comarca de São José do Rio Preto/SP. Matrícula 145.728 do 1º Oficial de Registro de Imóveis de São José do Rio Preto/SP. Grupo 386 Cota 115.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 90.000,00 (noventa mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 53.119,60 (cinquenta e três mil, cento e dezenove reais e sessenta centavos). Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

08

Terreno com 464,00 m2 localizado na Rua projetada B, Lote 82, Quadra D, Residencial Portal do Sol, Município de Guapiaçu, Comarca de São José do Rio Preto/SP. Matrícula 145.730 do 1º Oficial de Registro de Imóveis de São José do Rio Preto/SP. Grupo 431 Cota 133.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 88.000,00 (oitenta e oito mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 47.625,69 (quarenta e sete mil, seiscentos e vinte e cinco reais e sessenta e nove centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

09

Terreno com 480 m2 localizado na Rua Projetada C, Lote 74, Quadra C, Residencial Portal do Sol, município de Guapiaçu, comarca de São José do Rio Preto/SP. Matrícula 95.360 do 1º Oficial de Registro de Imóveis de São José do Rio Preto/SP. Grupo 386 Cota 20.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 90.000,00 (noventa mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 52.915,42 (cinquenta e dois mil, novecentos e quinze reais e quarenta e dois centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado

10

Terreno com 480 m2 localizado na Rua Projetada B, Lote 49, Quadra B, Residencial Portal do Sol, município de Guapiaçu, comarca de São José do Rio Preto/SP. Matrícula 145.731 do 1º Oficial de Registro de Imóveis de São José do Rio Preto/SP. Grupo 386 Cota 34.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 90.000,00 (noventa mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 51.005,83 (cinquenta e um mil, cinco reais e oitenta e três centavos). Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado

11

Prédio Residencial com área de 66,75 m2, em terreno de 131,33 m2, localizado na Estrada do Xavier nº 453, Área A do Lote 05 da Quadra A, Loteamento Residencial Jardim do Ipês, Bairro Canguerinha, Município e Comarca de Mairinque/SP. Matrícula 190 do Oficial de Registro de Imóveis Comarca de Mairinque/SP. Grupo 389 Cota 218.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 121.937,52 (cento e vinte um mil, novecentos e trinta e sete reais e cinquenta e dois centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

12

Prédio com área de 96,00 m2 em terreno medindo 6,20 metros de frente, igual medida na face dos fundos, por 20,50 metros da frente aos fundos de ambos os lados, localizado na Avenida 37 nº 1.828 Rio Claro/SP. Matrícula 15.959 do 2º Cartório de Registro de Imóveis Comarca de Rio Claro/SP. Grupo 517 Cota 43/52.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 200.000,00 (duzentos mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 140.420,99 (cento e quarenta mil, quatrocentos e vinte reais e noventa e nove centavos).

(5)

Fernando Gonçalves Costa – Leiloeiro Público Oficial e Rural

Pátio de Leilões, depósito e escritório: SOF/Norte Quadra 01, Conj.: “A”, Lote 08 - CEP.: 70.634-110, Brasília - DF Fones: (61) 3465-2203, 3465-2542 ou 3465-2074 Celular: (61) 99983-4121

13

Sobrado nº 8 com área privativa de 73.500 m2, área de uso comum de 27.248 m2, área total de 100.748 m2 (53.113m2 coberta + 47.635m2 descoberta), possuindo o terreno exclusivo a área de 44.300m2, o terreno comum a área de 27.248m2 e o terreno total a área de 71.548 m2, cabendo-lhe 01 (uma) vaga de garagem para veículo de passeio nº 08 cuja área (10.350m2) já se encontra computada na área privativa do sobrado, localizado no Residencial Alvorada, Rua Coimbra nº 502, Diadema/SP. Matrícula 51.047 do Oficial de Registro de Imóveis Comarca de Diadema/SP. Grupo 356 Cota104/171/195.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 288.500,00 (duzentos e oitenta e oito mil e quinhentos reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 234.544,46 (duzentos e trinta e quatro mil, quinhentos e quarenta e quatro reais e quarenta e seis centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado. *****RETIRADO*****

14

Terreno urbano com área de 450,00 m2 localizado na Rua Bebedouro, Lote 11, Quadra 14, Loteamento Jardim Esmeralda, Ribeirão Preto/SP. Matrícula 61454 do 2º Cartório de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto/SP. Grupo 319 Cota14.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 85.589,31 (oitenta e cinco mil, quinhentos e oitenta e nove reais e trinta e um centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

15

Residência com área construída de 254,29 m2 (destes: 204,29 m2 de área residencial e 50,00 m2 de área de garagem), em terreno com área de 250,00 m2, localizado na Avenida Paulo VI nº 1.380, Vila Monte Carlo, cidade e comarca de São Carlos/SP. Matrícula 47.222 do Cartório de Registro de Imóveis Comarca de São Carlos/SP. Grupo 454 Cota 157/213.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 270.000,00 (duzentos e setenta mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 346.458,36 (trezentos e quarenta e seis mil, quatrocentos e cinquenta e oito reais e trinta e seis centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

16

Casa em terreno de 140,00 m2, localizada na rua Dona Firmina Moreira, nº 439, Canguçu/RS. Matrícula 23802 do Serviço de Registro de Imóveis de Canguçu/RS. Grupo 324 Cota 10.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 320.000,00 (trezentos e vinte mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 227.830,56 (duzentos e vinte e sete mil, oitocentos e trinta reais e cinquenta e seis centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

17

Prédio residencial com área de 140,98 m2 em terreno de com 193,13 m2, localizado na Rua Davi Canabarro nº 70, Quadra 84, Seberi/RS. Matrícula 12215 do Ofício de Registro de Imóveis de Seberi/RS. Grupo 423 Cota 42/79/217

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 141.000,00 (cento e quarenta e um mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 97.300,77 (noventa e sete mil, trezentos reais e setenta e sete centavos). Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

18

Terreno urbano com 300,00 m2 e construção não averbada, localizado na Rua Otávio Luiz da Silveira, Lote nº 10, Quadra A, Loteamento Lomba da Páscoa, Bairro Várzea, Santo Antônio da Patrulha/RS. Matrícula 10735 do Registro de Imóveis da Comarca de Santo Antônio da Patrulha/RS. Grupo 427 Cota 221.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 133.500,00 (cento e trinta e três mil e quinhentos reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 31.215,80 (trinta e um mil, duzentos e quinze reais e oitenta centavos). Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

19

Prédio residencial com área de 137,74 m2 em terreno de 300,00 m2, localizado no nº 917 (antigo lote 18, Quadra H), Rua Alberto Bins Vila Cruzeiro, Distrito Barnabé, Gravatai/RS. Matrícula 40216 do Registro de Imóveis da Comarca de Gravatai/RS. Grupo 504 Cota 155.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 187.000,00 (cento e oitenta e sete mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 242.925,52 (duzentos e quarenta e dois mil, novecentos e vinte e cinco reais e cinquenta e dois centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado. *****RETIRADO*****

20

Terreno urbano com área de 375,69 m2 localizado no nº 03, Rua nº 02, Quadra urbana nº 701, Loteamento Residencial Dionisio Sgarioni, Flores da Cunha/RS. Matrícula 16025 do Registro de Imóveis de Flores da Cunha/RS. Grupo 453 Cota 127.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 104.944,10 (cento e quatro mil, novecentos e quarenta e quatro reais e dez centavos).

(6)

Fernando Gonçalves Costa – Leiloeiro Público Oficial e Rural

Pátio de Leilões, depósito e escritório: SOF/Norte Quadra 01, Conj.: “A”, Lote 08 - CEP.: 70.634-110, Brasília - DF Fones: (61) 3465-2203, 3465-2542 ou 3465-2074 Celular: (61) 99983-4121

21

Terreno urbano com 368,75 m2 localizado no lote nº 92, Rua Oito, Quadra F, Balneário Arroio do Sal, Torres/RS. Matrícula 33813 do Registro Geral de Imóveis e Especial de Torres/RS. Grupo 398 Cota 197.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 46.100,00 (quarenta e seis mil e cem reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 5.779,64 (cinco mil, setecentos e setenta e nove reais e sessenta e quatro centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

22

Terreno medindo 10,00 m de frente e fundos por 30,00 m pelos lados, localizado na Rua Guinemer P. Gulart, Lote 11, Quadra 07, Desmembramento Cerro de Bagé, Bagé/RS. Matrícula 40.413 do Registro de Imóveis da Comarca de Bagé/RS. Grupo 507 Cota 107.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 58.106,92 (cinquenta e oito mil, cento e seis reais e noventa e dois centavos). Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

23

Prédio Residencial com área de 122,57 m2, em terreno de 11m00 de frente e fundos por 33m00 de ambos os lados, localizado na Rua Padre Caldas nº 21, Quadra nº 24, Loteamento Parque Residencial Piratini, Alvorada/RS Matrícula 19.188 do Ofício dos Registros Públicos de Alvorada/RS. Grupo 513 Cota 142

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 174.000,00 (cento e setenta e quatro mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 101.041,04 (cento e um mil, quarenta e um reais e quatro centavos). Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

24

Terreno urbano com área de 711,00 m2, localizado no lote 01 da Rua Ituporanga, Centro, Ibirama/SC. Matrícula 18967 do Ofício de Registro de Imóveis da Comarca de Ibirama/SC. Grupo 311 Cota 31.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 112.515,96 (cento e doze mil, quinhentos e quinze reais e noventa e seis centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

25

Casa com área de 90,00 m2 em terreno com 352,50 m2, localizado a Rua João Fuchter, lote nº 02, Quadra E, Loteameto Fuchter, São Ludgero/SC. Matrícula 14237 do Ofício do Registro de Imóveis de Braço do Norte/SC. Grupo 424 Cota 233.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 290.475,00 (duzentos e noventa mil, quatrocentos e setenta e cinco reais); Valor mínimo no 2º Leilão R$ 418.414,78 (quatrocentos e dezoito mil, quatrocentos e quatorze reais e setenta e oito centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

26

Apartamento nº 101 com área privativa de 79,82 m2, área de garagem de 11,25 m2, área comum de 16,72 m2, localizado no Bloco B do Residencial Solimões, situado à Rua Seara nº 291, Joinville/SC. Matrícula 103037 do 1º Registro de Imóveis Joinville/SC. Grupo 174 Cota 318.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 205.000,00 (duzentos e cinco mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 180.218,88 (cento e oitenta mil, duzentos e dezoito reais e oitenta e oito centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

27

Terreno com 378,00 m2 e construção não averbada localizado na Rua João Henrique Ferreira, lote 17, Quadra 16, Lagoa Saguaçu, Joinville/SC. Matrícula 73623 do 1º Registro de Imóveis Joinville/SC. Grupo 376 Cota 18.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 330.000,00 (trezentos e trinta mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 222.637,03 (duzentos e vinte e dois mil, seiscentos e trinte e sete reais e três centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado. *****RETIRADO*****

28

Casa em terreno de 200,00 m2 localizado na Rua Projetada nº 21, Lote nº 07, Quadra X do Plano Habitacional “I”, Lages/SC. Matrícula 24.846 do 4º Ofício de Registro de Imóveis de Lages/SC. Grupo 525 Cota 52.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 163.168,46 (cento e sessenta e três mil, cento e seiscentos e oito reais e quarenta e seis centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

29

Terreno com 512,00 m2 e construção não averbada, localizado na Rua Posidonio da Cunha, Lote 08, Quadra 14, Bairro Centro, cidade de Atalanta, Comarca de Ituporanga/SC. Matrícula 17.526 do Ofício de Registro de Imóveis de Ituporanga/SC. Grupo 423 Cota 186.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 185.000,00 (cento e oitenta e cinco mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 56.332,86 (cinquenta e seis mil, trezentos e trinta e dois reais e oitenta e seis centavos).

(7)

Fernando Gonçalves Costa – Leiloeiro Público Oficial e Rural

Pátio de Leilões, depósito e escritório: SOF/Norte Quadra 01, Conj.: “A”, Lote 08 - CEP.: 70.634-110, Brasília - DF Fones: (61) 3465-2203, 3465-2542 ou 3465-2074 Celular: (61) 99983-4121

30

Lote urbano com 991,50 m2, localizado no nº 12, Quadra 05, subdivisão do lote nº 71, da Gleba nº 73-FB, do Povoado de Boa Esperança do Iguaçu, do Núcleo Francisco Beltrão, da Colônia Missões, Dois Vizinhos/PR. Matrícula 13315 do Registro Geral de Imóveis Comarca de Dois Vizinhos/PR. Grupo 510 Cota 16.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 99.150,00 (noventa e nove mil cento e cinquenta reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 168.653,67 (cento e sessenta e oito mil, seiscentos e cinquenta e três reais e sessenta e sete centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

31

Vaga de garagem nº 41, do tipo garagem D com área privativa de 9,900 m2, com necessidade de manobrista, localizada no 5º pavimento, do Sub Condomínio Central Park Residence-Parking, integrante do Condomínio Central Park Residence, situado na Praça General Osório, nº 319, Avenida Vicente Machado, nº 15, Rua Comendador Araújo, nº 24 e Rua Visconde de Nacar, nº 1271, Curitiba/PR. Matrícula 91333 do Registro de Imóveis 6ª Circunscrição Curitiba/PR. Grupo 166 Cota 88.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 18.514,67 (dezoito mil, quinhentos e quatorze reais e sessenta e sete centavos). Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

32

Vaga de garagem nº 42, do tipo garagem D com área privativa de 9,9000 m2, com necessidade de manobrista, localizada no 5º pavimento, do Sub Condomínio Central Park Residence-Parking, integrante do Condomínio Central Park Residence, situado na Praça General Osório, nº 319, Avenida Vicente Machado, nº 15, Rua Comendador Araújo, nº 24 e Rua Visconde de Nacar, nº 1271, Curitiba/PR. Matrícula 91319 do Registro de Imóveis 6ª Circunscrição Curitiba/PR. Grupo 360 Cota 158.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 22.775,06 (vinte e dois mil, setecentos e setenta e cinco reais e seis centavos). Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

33

Residência de dois pavimentos com área total de 78,55 m2 em terreno de 98,425 m2, localizada no nº 01 do Residecial Ourizona, Rua Ourizona nº 1377, lote nº 08, Quadra nº 5, Planta Moradias Sítio Cercado II, Bairro Sítio Cercado, Curitiba/PR. Matrícula 162007 do Registro de Imóveis 8ª Circunscrição Curitiba/PR. Grupo 350 Cota 27 e 30.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 196.000,00 (cento e noventa e seis mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 282.140,12 (duzentos e oitenta e dois mil, cento e quarenta reais e doze centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

34

Casa com área de 72,00 m2 em terreno de 508,80 m2, situada na Rua Coronel Alfredo Ferreira da Costa, nº 561, Curitiba/PR. Matrícula 35068 do Registro de Imóveis da 4ª Circunscrição Comarca de Curitiba/PR. Grupo 421 Cota 317.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 487.000,00 (quatrocentos e oitenta e sete mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 410.886,39 (quatrocentos e dez mil, oitocentos e oitenta e seis reais e trinta e nove centavos);

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado. *****RETIRADO*****

35

Apartamento nº 603 com área total construída de 70,52 m2, sendo a área exclusiva de 52,59m2, área de uso comum de 17,93 m2, com a área total de terreno descoberta de uso comum de 13,25m2 destinada a acesso e circulação, com a fração ideal do solo de 0,019925, localizado no 7º pavimento do Edifício Morada Bella, Rua Orlando Albino Von Der Osten nº 188, Curitiba/PR. Matrícula 70.195 do 5º Serviço de Registro de imóveis Curitiba/PR. Grupo 394 Cota 158.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 225.000,00 (duzentos e vinte e cinco mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 237.445,15 (duzentos e trinta e sete mil, quatrocentos e quarenta e cinco reais e quinze centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

36

Terreno urbano com área de 5.400,00 m2 constituído de parte dos lotes nºs 07 e 08, localizado na Rua 02, Colônia Socorro, Distrito de Entre Rios, Comarca de Guarapuava/PR. Matrícula 24489 do 2º Ofício Registro de Imóveis Guarapuava/PR. Grupo 430 Cota 49.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 243.000,00 (duzentos e quarenta e três mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 204.925,54 (duzentos e quatro mil, novecentos e vinte e cinco reais e cinquenta e quatro centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

37

Chácara nº A-1 com área de 5.256,29 m2, subdividido da Chácara A, situada na Rua Hale Nasser, planta Jardim Damasco, Campo Mourão/PR. Matrícula 36536 do Registro de Imóveis 1º Ofício Comarca de Campo Mourão/PR. Grupo 110 Cota 177.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 216.313,78 (duzentos e dezesseis mil, trezentos e treze reais e setenta e oito centavos).

(8)

Fernando Gonçalves Costa – Leiloeiro Público Oficial e Rural

Pátio de Leilões, depósito e escritório: SOF/Norte Quadra 01, Conj.: “A”, Lote 08 - CEP.: 70.634-110, Brasília - DF Fones: (61) 3465-2203, 3465-2542 ou 3465-2074 Celular: (61) 99983-4121

38

Chácara nº A-2 com área de 4.528,71 m2, subdividido da Chácara A, situada na Rua Hale Nasser, planta Jardim Damasco, Campo Mourão/PR. Matrícula 36537 do Registro de Imóveis 1º Ofício Comarca de Campo Mourão/PR. Grupo 90 Cota 170.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 152.000,00 (cento e cinquenta e dois mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 60.445,62 (sessenta mil, quatrocentos e quarenta e cinco reais e sessenta e dois centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

39

Terreno com 600,00 m2 e construção não averbada, situado no lote nº 04, Quadra nº 85, com frente para a Rua Emerita Rupp e Rua Campos Novos, Quadro Urbano da cidade de São Jorge D’Oeste, Comarca de São João/PR. Matrícula 7754 do Registro de Imóveis Comarca de São João/PR. Grupo 433 Cota 46.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 109.000,00 (cento e nove mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 93.565,72 (noventa e três mil, quinhentos e sessenta e cinco reais e setenta e dois centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

40

Imóvel residencial com área de 67,49 m2 em terreno de 180,00 m2, localizado na Rua Francisco Mulezini 1.259, município e comarca de Pérola/PR. Matrícula 9.817 do Serviço de Registro de Imóveis Comarca de Pérola/PR. Grupo 488 Cota 108/109.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 121.000,00 (cento e vinte e um mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 182.632,50 (cento e oitenta e dois mil, seiscentos e trinta e dois reais e cinquenta centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

41

Lote urbano com área de 614,82m2, localizado na Quadra 1 lote nº 3, Loteamento Parque Residencial Viva, município e comarca de Pérola/PR. Matrícula 12.277 do Serviço de Registro de Imóveis Comarca de Pérola/PR. Grupo 481 Cota 134/136.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 215.000,00 (duzentos e quinze mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 194.331,98 (cento e noventa e quatro mil, trezentos e trinta e um reais e noventa e oito centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

42

Imóvel residencial com área de 51,94 m2 em terreno de 180,00 m2, localizado na Rua Francisco Mulezini 1.251 município e comarca de Pérola/PR. Matrícula 9.818 do Serviço de Registro de Imóveis Comarca de Pérola/PR. Grupo 442 Cota 212.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 100.000,00 (cem mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 142.219,53 (cento e quarenta e dois mil, duzentos e dezenove reais e cinquenta e três centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

43

Lote urbano com área de 569,04 m2, localizado no nº 4 da Quadra 1, Loteamento Parque Residencial Viva, município e comarca de Pérola/PR. Matrícula 12.278 do Serviço de Registro de Imóveis Comarca de Pérola/PR. Grupo 442/513 Cota 95/195.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 219.000,00 (duzentos e dezenove mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 294.179,34 (duzentos e noventa e quatro mil, cento e setenta e nove reais e trinta e quatro centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

44

Construção residencial com área de 135,00 m2, em terreno de 272,00 m2 localizado no Lote 26-A da Quadra 14, Rua Venezuela, Loteamento Residencial Morumbi, Goioerê/PR. Matrícula 22.872 do Registro de Imóveis Comarca de Goioerê/PR. Grupo 524 Cota 177.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 282.576,27 (duzentos e oitenta e dois mil, quinhentos e setenta e seis reais e vinte e sete centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

45

Unidade 02 do Condomínio Residencial Jardim das Américas, com área de uso privativo edificada de 77,07 m2, área não construída de uso privativo de 103,08 m2, cota parte ideal do terreno de 180,15 m2, correspondente a 50% do imóvel com área de 360,30 m2, localizado na Rua Antônio Vieira Machado Filho, Lote nº 14-R, Quadra 03, Bairro Jardim das Américas, Terra Rica/PR. Matrícula 11.888 do Registro de Imóveis Comarca de Terra Rica/PR. Grupo 502 Cota 139.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 90.000,00 (noventa mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 134.545,10 (cento e trinta e quatro mil, quinhentos e quarenta e cinco reais e dez centavos).

(9)

Fernando Gonçalves Costa – Leiloeiro Público Oficial e Rural

Pátio de Leilões, depósito e escritório: SOF/Norte Quadra 01, Conj.: “A”, Lote 08 - CEP.: 70.634-110, Brasília - DF Fones: (61) 3465-2203, 3465-2542 ou 3465-2074 Celular: (61) 99983-4121

46

Terreno urbano com 712,80 m2 e construção não averbada, localizado na Rua Heitor Alves Guimarães, lote D-1, Araucária/PR. Matrícula 21.220 do Registro de Imóveis de Araucária/PR. Grupo 357 Cota 152/187.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 830.000,00 (oitocentos e trinta mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 873.595,95 (oitocentos e setenta e três mil, quinhentos e noventa e cinco reais e noventa e cinco centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

47

Terreno com 300,00 m2 situado em rua sem denominação, Bairro São Geraldo, São João da Ponte/MG. Matrícula 5126 do Cartório de Registro de Imóveis de São João da Ponte/MG. Grupo 248 Cota 99.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 15.000,00 (quinze mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 13.071,28 (treze mil, setenta e um reais e vinte e oito centavos). Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

48

Terreno com área total unificada de 363,00 m2, representado pelos lotes de nºs 10 com 198,00 m2; 11 com 165,00 m2, localizado na Rua Projetada 1 da Quadra nº B, Loteamento Vale do Sol 1, São Bento Abade/MG. Matrícula 24.054 do Serviço Registral de Imóveis Três Corações/MG. Grupo 344 Cota 191.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 31.915,89 (trinta e um mil, novecentos e quinze reais e oitenta e nove centavos). Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

49

Imóvel nº 1093/Prédio 01 apto. 01 que possui área construída de 217,25m2; Imóvel nº 1093/Prédio 01 apto 02 que possui área construída de 37,94 m2; Imóvel nº 1093/Prédio 02 que possui área construída de 93,52 m2; Imóvel 1093/Prédio 03 que possui área construída de 69,35 m2; Imóvel 1093/Prédio 01 apto 03 que possui área construída de 38,62 m2; Imóvel 1093/Prédio 01 apto 04 que possui área construída de 37,71 m2 e Imóvel 1093/Prédio 01 apto 05 que possui área construída de 39,97 m2. Localizado na Rua Barão do Rio Branco nº 175, Vila Carneiro, São Lourenço/MG. Matrícula 3.547 do Cartório de Registro de Imóveis Comarca de São Lourenço/MG. Grupo 324 Cota 41/52/129.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 485.253,04 (quatrocentos e oitenta e cinco mil, duzentos e cinquenta e três reais e quatro centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

50

Terreno com área de 200,00 m2 localizado no nº 13, Quadra Q, Rua Gavião, Loteamento Cooperativa Habitacional Popular de Vila Velha, Baixada Guaranhuns, Vila Velha/ES. Matrícula 101002 do Cartório do 1º Ofício – 1ª Zona de Vila Velha/ES. Grupo 162 Cota 324.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 35.100,00 (trinta e cinco mil e cem reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 26.085,85 (vinte e seis mil, oitenta e cinco reais e oitenta e cinco centavos). Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

51

Sala nº 103 com área de 18,14 m2 localizada no Edifício Elaine, construído sob o terreno 117,50 m2, situado à Avenida Jeronimo Monteiro, Centro, Vila Velha/ES. Matrícula 93097 do Cartório do 1º Ofício 1ª Zona de Vila Velha/ES. Grupo 9001 Cota 56.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 45.027,70 (quarenta e cinco mil, vinte e sete reais e setenta centavos); Valor mínimo no 2º Leilão R$ 59.201,37 (cinquenta e nove mil, duzentos e um reais e trinta e sete centavos). Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

52

Sala nº 101 com área de 15,75 m2 localizada no Edifício Elaine, construído no terreno com área de 117,50 m2, situado à Avenida Jeronimo Monteiro, Vila Velha/ES. Matrícula 94631 do Cartório do 1º Ofício 1ª Zona de Vila Velha/ES. Grupo 300 Cota 14.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 37.488,75 (tinta e sete mil, quatrocentos e oitenta e oito reais e setenta e cinco centavos);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 31.979,27 (trinta e um mil, novecentos e setenta e nove reais e vinte e sete centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

53

Casa com área construída de 233,77 m2, em terreno de 300 m2 localizado no lote 24 da Quadra Sul 16 do Setor C (QSC-16), Taguatinga/DF. Matrícula 103952 do 3º Ofício do Registro Imobiliário do Distrito Federal. Grupo 446 Cota 236.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 520.000,00 (quinhentos e vinte mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 613.593,96 (seiscentos e treze mil, quinhentos e noventa e três reais e noventa e seis centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

54

Prédio residencial com área de 112,40 m2, em terreno com área de 370,32 m2, localizada no lote nº 04 da Quadra nº 14, Rua 5, Loteamento Setor Magalhães, Piracanjuba/GO. Matrícula 4.582 do Cartório do Registro de Imóveis Comarca de Piracanjuba/GO. Grupo 446 Cota 88.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 223.000,00 (duzentos e vinte e três mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 204.404,84 (duzentos e quatro mil, quatrocentos e quatro reais e oitenta e quatro centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado. *****RETIRADO*****

(10)

Fernando Gonçalves Costa – Leiloeiro Público Oficial e Rural

Pátio de Leilões, depósito e escritório: SOF/Norte Quadra 01, Conj.: “A”, Lote 08 - CEP.: 70.634-110, Brasília - DF Fones: (61) 3465-2203, 3465-2542 ou 3465-2074 Celular: (61) 99983-4121

55

Terreno com área total de 360,00 m2 localizado na Rua D, lote 25, Quadra 12, Parque da Colina, Formosa/GO. Matrícula 18.364 do 1º Tabelionato de Notas e Registro de Imóveis de Formosa/GO. Grupo 448 Cota 77.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 37.800,00 (trinta e sete mil e oitocentos reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 38.956,64 (trinta e oito mil, novecentos e cinquenta e seis reais e sessenta e quatro centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

56

Terreno com área de 525,00 m2 localizado na Rua 10, Lote 22, Quadra 63, Parque Lago de Formosa, Formosa/GO. Matrícula nº 19.221 do 1º Tabelionato de Notas e Registro de Imóveis de Formosa/GO. Grupo 414 Cota 329.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 172.726,88 (cento e setenta e dois mil, setecentos e vinte e seis reais e oitenta e oito centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

57

Terreno com área de 641,53 m2 localizado na Alameda Tapiriri, Quadra 06, Lote 17, Loteamento Condomínio das Nascentes, Alexânia/GO. Matrícula 13.149 do Cartório de Registro de Imóveis de Alexânia/GO. Grupo 517 Cota 356.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 127.000,00 (cento e vinte e sete mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 151.087,16 (cento e cinquenta e um mil, oitenta e sete reais e dezesseis centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

58

Casa com 132,70 m2 em terreno com área de 331,65 m2 localizado na Avenida L-02, nº 15A, Quadra 41, Loteamento Jardim Europa, Anápolis/GO Matrícula 54.411 do Registro de Imóveis da 2º Circunscrição de Anápolis/GO. Grupo 411 Cota 145.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 194.000,00 (cento e noventa e quatro mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 156.700,81 (cento e cinquenta e seis mil, setecentos reais e oitenta e um centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

59

Sala nº 129 com área útil de 24,56 m2, área comum de 16,73 m2 e área total de 41,29 m2 correspondente uma garagem de nº G-1, integrante do Centro Comercial Gold Center, situado à Av. Vasco da Gama 1.547, subdistrito de Brotas, Salvador/BA. Matrícula 64342 do 3º Registro de Imóveis de Salvador/BA. Grupo 288 Cota 277.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 97.000,00 (noventa e sete mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 88.375,29 (oitenta e oito mil, trezentos e setenta e cinco reais e vinte e nove centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

60

Loja nº 111 com área privativa de 30,00 m2, área condominial de 64,795 m2, área total de 94,795 m2, situada no pavimento L-1 do Centro Comercial Imbui II, integrante do Shopping Imbui Plaza, situado nos lotes 01 e 02 da Quadra C, Rua A, Loteamento Condomínio Parque do Rio das Pedras, subdistrito de Itapoã, Salvador/BA. Matrícula 12555 do 7º Registro de Imóveis de Salvador/BA. Grupo 280 Cota 327.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 65.194,00 (sessenta e cinco mil, cento e noventa e quatro reais). Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

*****RETIRADO*****

61

Lote de terra medindo 300,00 m2, localizado na Rua do Mucambinho, Esplanada/BA, Matrícula 5309 do Cartório de Registro de Imóveis Esplanada/BA. Grupo 489 Cota 37.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 28.500,00 (vinte oito mil e quinhentos reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 39.347,60 (trinta e nove mil, trezentos e quarenta e sete reais e sessenta centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado

62

Casa residencial com área total construída de 175,52 m2, em terreno de 1.000,00 m2 desmembrado da Fazenda Jacaré, situada a rua Baixa, s/ nº, Distrito de Monte Gordo, Camaçari/BA. Matrícula 13.613 do 1º Ofício de registro de Imóveis de Camaçari/BA. Grupo 381 Cota 70.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 231.000,00 (duzentos e trinta e um mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 75.441,25 (setenta e cinco mil, quatrocentos e quarenta e um reais e vinte e cinco centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado *****RETIRADO*****

(11)

Fernando Gonçalves Costa – Leiloeiro Público Oficial e Rural

Pátio de Leilões, depósito e escritório: SOF/Norte Quadra 01, Conj.: “A”, Lote 08 - CEP.: 70.634-110, Brasília - DF Fones: (61) 3465-2203, 3465-2542 ou 3465-2074 Celular: (61) 99983-4121

63

Terreno com 135,00 m2 localizado no nº 03, Quadra 12, Rua 02, Loteamento Parque dos Carajás I, Nossa Senhora do Socorro/SE. Matrícula 13678 da 1ª Circunscrição Imobiliária Nossa Senhora do Socorro/SE. Grupo 273 Cota 03.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 54.000,00 (cinquenta e quatro mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 42.731,76 (quarenta e dois mil, setecentos e trinta e um reais e setenta e seis centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

64

Terreno com 135,00 m2 localizado no nº 06, Quadra 12, Rua 02, Loteamento Parque dos Carajás I, Nossa Senhora do Socorro /SE. Matrícula 13681 da 1ª Circunscrição Imobiliária Nossa Senhora do Socorro/SE. Grupo 265 Cota 28.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 54.000,00 (cinquenta e quatro mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 42.914,85 (quarenta e dois mil, novecentos e quatorze reais e oitenta e cinco centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

65

Terreno com 135,00 m2 localizado no nº 04, Quadra 12, Rua 02, Loteamento Parque dos Carajás I, Nossa Senhora do Socorro /SE. Matrícula 13679 da 1ª Circunscrição Imobiliária Nossa Senhora do Socorro/SE. Grupo 234 Cota 56.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 54.000,00 (cinquenta e quatro mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 39.803,43 (trinta e nove mil, oitocentos e três reais e quarenta e três centavos). Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

66

Uma casa residencial com todas as suas dependências, inclusive a fração ideal que a mesma ocupa que mede 6 metros de largura por 15 metros de comprimento, localizada na Rua Góis Duarte nº 58, Bairro Aldemar de Carvalho, Boquim/SE. Matrícula 1.241 do Cartório do 1º Ofício de Boquim/SE. Grupo 363 Cota 44.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 143.000,00 (cento e quarenta e três mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 211.518,40 (duzentos e onze mil, quinhentos e dezoito reais e quarenta centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado. *****RETIRADO*****

67

Loja nº 101 com área privativa real de 53,01 m2, área de uso comum real de 12,00 m2, área real total de 65,01 m2, área equivalente de construção total de 56,01 m2, coeficiente de proporcionalidade de 46,30% e cota ideal de terreno de 54,08 m2, localizada na Rua Miguel Santa Cruz n° 506, Edifício Luiza Leal, Bairro da Torre, João Pessoa/PB. Matrícula 93.760 do 6º Serviço Notarial e 2º Registral de João Pessoa/PB. Grupo 305 Cota 292.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 14.691,38 (quatorze mil, seiscentos e noventa e um reais e trinta e oito centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

68

Terreno com área de 340,710 m2, localizado no nº 05 da Rua Rio Grande do Sul, Quadra 42-A, loteamento Jardim Belo Horizonte, Rondonópolis/MT. Matrícula 35802 do Registro de Imóveis Cartório do 1º Ofício Comarca de Rondonópolis/MT. Grupo 370 Cota 166 e 248.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 340.000,00 (trezentos e quarenta mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 131.313,28 (cento e trinta e um mil, trezentos e treze reais e vinte e oito centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

69

Apartamento nº 24D com área total de 95,7668 m2, área real edificada total de 52,4302 m2, sendo: área privativa: 50,80 m2, área de uso comum (divisão proporcional) 1,6302 m2, área de terreno total da unidade 43,3366 m2, área de uso comum (divisão proporcional) 21,4066 m2, área referente à área de lazer: 12,48 m2, área da vaga de garagem: 9,45 m2, fração ideal do terreno de 0,0315 – 3,15%, 88,20 m2, localizado no 1º andar (pavimento superior) do Edifício Condomínio Residencial Itália III, Bloco D, Edifício Verona, implantado no lote 3A, Quadra nº 47, Loteamento Paranapungá, Três Lagoas/MS. Matrícula 58.238 do Serviço de Registro de Imóveis de Três Lagoas/MS. Grupo 498 Cota 86.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 95.000,00 (noventa e cinco mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 113.874,21 (cento e treze mil, oitocentos e setenta e quatro reais e vinte e um centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

70

Casa com 107,64 m2 em terreno de 300,00 m2 situada na Av. Paulo Teixeira, setor 04, lote 298, Parintins/AM. Matrícula 5192 do Cartório do 1º Ofício de Parintins/AM. Grupo 242 Cota 20.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 93.000,00 (noventa e três mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 35.383,12 (trinta e cinco mil, trezentos e oitenta e três reais e doze centavos). Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

(12)

Fernando Gonçalves Costa – Leiloeiro Público Oficial e Rural

Pátio de Leilões, depósito e escritório: SOF/Norte Quadra 01, Conj.: “A”, Lote 08 - CEP.: 70.634-110, Brasília - DF Fones: (61) 3465-2203, 3465-2542 ou 3465-2074 Celular: (61) 99983-4121

71

Apartamento n º 201 localizado no 2º pavimento do Edifício Jatobá com 56,21 m2 de área privativa e 53,48 de área comum perfazendo 109,69 m2 de área total incluindo uma vaga de garagem no estacionamento condominial e fração ideal de 0,7143 avos do terreno onde se acha edificado o referido prédio, integrante do Conjunto Residencial Floresta Tropical, situado na Estrada da Providência, Bairro do Coqueiro, Município e Comarca de Ananindeua/PA. Matrícula 8397 do 1º Ofício de Registro de Imóveis e Notas Comarca de Ananindeua/PA. Grupo 298 Cota 280.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 143.026,35 (cento e quarenta e três mil, vinte e seis reais e trinta e cinco centavos);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 45.705,38 (quarenta e cinco mil, setecentos e cinco reais e trinta e oito centavos). Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

72

Terreno com área de 425,93 m2 e construção não averbada, localizado na Rua São Luiz, Lote 08, Quadra 03, Bairro São Geraldo, Ariquemes/RO. Matrícula 27.405 do 1º Ofício de Registro de Imóveis Ariquemes/RO. Grupo 448 Cota 88.

Valor mínimo no 1º Leilão R$ 77.000,00 (setenta e sete mil reais);

Valor mínimo no 2º Leilão R$ 41.395,96 (quarenta e um mil, trezentos e noventa e cinco reais e noventa e seis centavos).

Imóvel ocupado. Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado.

Referências

Documentos relacionados

Os imóveis constantes da relação anexa serão vendidos a quem maior lance oferecer, em moeda nacional, obedecidas as condições deste edital, reservando-se a VENDEDORA o direito

Fica o devedor desde logo intimado através deste edital, caso não seja localizado. Matrícula 43.155 do Cartório de Registro de Imóveis e Hipotecas do 2º Ofício da Comarca

Os imóveis constantes da relação anexa serão vendidos a quem maior lance oferecer, em moeda nacional, obedecidas as condições deste edital, reservando-se a VENDEDORA

Outras reflexões foram possíveis, a partir do momento em que a ressignificação dos alunos possibilitaram diversos entendimentos sobre o jogo, um de- les foi que para que o jogo

No ano de 2017 foram submetidas à ERS 20.301 reclamações relativas a prestadores de cuidados de saúde da Região de Saúde do Norte, o que corresponde a 28,9% do total de

Nos países menos desenvolvidos, as horas trabalhadas recuaram 6.8% (versus 8.3% no caso anterior), pois a falta de proteção social obriga as pessoas a continuarem a

eletrônica e/ou presencial, conforme determinação judicial. 2) O interessado em participar do leilão via internet deverá cadastrar-se previamente no site

eletrônica e/ou presencial, conforme determinação judicial. 2) O interessado em participar do leilão via internet deverá cadastrar-se previamente no site