• Nenhum resultado encontrado

Antonio Domingos Padula. Carlos Alberto Gonçalves. Cristiane Pizzutti dos Santos. Daniel Von der Heyde Fernandes. Diane Mollenkopf

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Antonio Domingos Padula. Carlos Alberto Gonçalves. Cristiane Pizzutti dos Santos. Daniel Von der Heyde Fernandes. Diane Mollenkopf"

Copied!
6
0
0

Texto

(1)

RAC-Eletrônica, v. 1, n. 3, p. 173-178, Set./Dez. 2007

Sobre os Autores

Alexandre Teixeira Dias

Mestre em Administração pelo Centro de Pós Graduação e Pesquisas em Administração da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade Federal de Minas Gerais (Cepead/Face/UFMG). Pesquisador associado ao Núcleo de Pesquisa em Mercadologia e Estratégia do Cepead/Face/UFMG. Professor Assistente da Faculdade Novos Horizontes e do curso de MBA Empresarial da Fundação Dom Cabral. Suas áreas de interesse em pesquisa são marketing, estratégia e novas tecnologias gerenciais.

Endereço: Rua Curitiba, 832/1105, Centro, Belo Horizonte/MG, 30170-120. E-mail: alexandretdias@gmail.com

Altair Dias de Moura

Ph.D. em Agribusiness Management pela Lincoln University (Nova Zelândia). Professor Adjunto I no Departamento de Economia Rural da Universidade Federal de Viçosa (UFV). Suas áreas de interesse em pesquisa são gestão de cadeias produtivas e administração rural.

Endereço: Departamento de Economia Rural, Universidade Federal de Viçosa, Av. P.H. Rolfs s/n, Viçosa/ MG, 36571-000.

E-mail: admoura@ufv.br

Ana Akemi Ikeda

Doutora em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP). Professora de marketing da FEA/USP. Suas áreas de interesse em pesquisa são marketing de serviços e comportamento do consumidor.

Endereço: Av. Prof Luciano Gualberto, 908, São Paulo/SP, 05508-900. E-mail: anaikeda@usp.br

André Ofenhejm Mascarenhas

Doutor em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP/FGV). Professor do programa de mestrado acadêmico em Administração do Centro Universitário da FEI/SP. Suas áreas de interesse em pesquisa são gestão de pessoas, cultura organizacional, aprendizagem organizacional.

Endereço: Al. Ribeirão Preto, 438, apto. 702, São Paulo/SP, 01331-000. E-mail: andremascar@gmail.com

(2)

Antonio Domingos Padula

Doutor em Administração pela Université de Grenoble-II (França). Professor do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA) da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Pesquisador CNPq. Suas áreas de interesse em pesquisa são organização industrial e cadeias produtivas agroindustriais.

Endereço: Rua Correa Lima, 867, apto. 302, Menino Deus, Porto Alegre/RS, 90850-250. E-mail: adpadula@ea.ufrgs.br

Carlos Alberto Gonçalves

Doutor em Administração pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP). Professor da Faculdade de Ciências Empresariais da Universidade FUMEC - Face/FUMEC. Suas áreas de interesse em pesquisa são marketing, estratégia e novas tecnologias gerenciais.

Endereço: Rua Curitiba, 832/1105, Centro, Belo Horizonte/MG, 30170-120. E-mail: carlos@face.ufmg.br

Cristiane Pizzutti dos Santos

Doutora em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Professora de Marketing da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Suas áreas de interesse em pesquisa são comportamento do cliente e recuperação de serviços.

Endereço: Rua Washington Luis, 855, Porto Alegre/RS, 90010-460. E-mail: cpsantos@ea.ufrgs.br

Daniel Von der Heyde Fernandes

Estudante de Mestrado em Marketing no Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Bolsista do CNPq. Suas áreas de interesse em pesquisa são insatisfação do consumidor, recuperação de serviços e gerenciamento de reclamações.

Endereço: Rua Tito Livio Zambecari, 750/403, Porto Alegre/RS, 90450-230. E-mail: dvon@terra.com.br

Diane Mollenkopf

Ph.D. em Marketing Channels pela Drexel University. Assistant Professor no Departamento de Marketing & Logistics da College of Business Administration na University of Tennessee. Suas áreas de interesse em pesquisa são Logistics e Supply Chain Integration.

Endereço: Department of Marketing & Logistics, College of Business Administration, 323, Stokely Management Center, University of Tennessee, Knoxville, TN 37996-0530, USA. E-mail: mollenkopf@utk.edu

(3)

Fernanda Pagliarini Zilles

Mestre em Marketing pelo Programa de Pós Graduação em Adminsitração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Professora da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Suas áreas de interesse em pesquisa são experiência de consumo, cultura de consumo, cultura material e antropologia do consumo.

Endereço: Protásio Alves, 7355, Bl.6, apto. 1002, Porto Alegre/RS, 01310-003. E-mail: fpzilles@ea.ufrgs.br

Francine Espinoza

Mestre em Marketing pela Escola de Administracao da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Doutoranda em Marketing na University of Maryland, College Park, U.S.A. Suas áreas de interesse em pesquisa são comportamento e psicologia do consumidor.

Endereço: 3302 Van Munching Hall, University of Maryland, College Park, MD 20740, U.S.A. E-mail: francine@umd.edu

Gabriel A. Costa Lima

Doutor pela Universidade de Campinas (UNICAMP). Professor visitante do Instituto de Geociências da UNICAMP. Pesquisador do Centro de Estudos do Petróleo e Laboratório de Análises GeoEconômicas. Suas áreas de interesse em pesquisa são análise econômica de projetos, modelagem e quantificação de risco, teoria das opções reais, métodos para tomada de decisão sob incerteza, análise de portfólios de ativos.

Endereço: Rua João Pandiá Calógeras, 51, Cidade Universitária, Campinas/SP, 13083-870. E-mail: gabriel.costa.lima@gmail.com; gabriel@ige.unicamp.br

Ilse Maria Beuren

Doutora em Controladoria e Contabilidade pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da Universidade de São Paulo (USP). Professora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Regional de Blumenau.

Endereço: Rua Antônio da Veiga, 140, Sala D 206, Victor Konder, Caixa Postal 1507, Blumenau/SC, 89012-900.

E-mail: ilse@furb.br

Isabella Francisca Freitas Gouveia de Vasconcelos

Doutora em Administração de Empresas pela Ecole des Hautes Etudes Commerciales (HEC), França. Professora adjunta I do Mestrado em Administração da Fundação Educacional Inaciana (FEI). Pesquisadora associada ao Centro de Estratégia e Competitividade da FGV-EAESP (GV Estratégia). Suas áreas de interesse em pesquisa são identidade social, mudança organizacional, teoria organizacional.

Endereço: Rua Tamandaré, 688, São Paulo/SP, 01525-000. E-mail: isabellav@fei.edu.br; ivasconcelos@yahoo.com

(4)

Jerber Antonio Cavassola

Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFCS). Professor da Sociedade Educacional de Santa Catarina (SOCIESC). Suas áreas de interesse em pesquisa são análise das estruturas de mercado, enfatizando os resultados financeiros das empresas nesses mercados; Economia aplicada, especificamente em desenvolvimento regional. Endereço: Rua Visconde de Taunay, 613, apto. 901, Joinville/SC, 89201-420.

E-mail: Jerber@terra.com.br

Karina Andrea Pereira Garcia Coleta

Graduada em Economia pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MINAS). Pesquisadora associada ao Núcleo de Pesquisa em Mercadologia e Estratégia do Cepead/Face/UFMG. Suas áreas de interesse em pesquisa são liderança e formação de líderes para organizações em economias de mercado e desempenho mercadológico de empresas.

E-mail: karinacoleta@gmail.com

Laura Menegon Zaccarelli

Mestre em Administração de Empresas pelo Programa de Pós Graduação do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professora Assistente II da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Suas áreas de interesse em pesquisa são aprendizagem individual e organizacional, competências para a criatividade em organizações e dimensões tempo-espaço nas organizações.

Endereço: Rua Piauí, 456, apto. 103, São Paulo/SP, 01241-000. E-mail: lauramzac@gmail.com; lauramz@mackenzie.com.br

Leticia Fantinato Menegon

Mestre em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. Professora da Universidade Presbiteriana Mackenzie e Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Suas áreas de interesse em pesquisa são contratos psicológicos, gestão de pessoas e teoria das organizações.

Endereço: Rua Guarujá, 326, apto.73, São Paulo/SP, 04052-110.

E-mail: leticia.menegon@gmail.com; leticia.menegon@mackenzie.com.br; lmenegon@espm.br

Marcos Cortez Campomar

Professor Titular da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP). Professor de marketing da FEA/USP. Suas áreas de interesse em pesquisa são marketing de serviços e planejamento de marketing.

Endereço: Av. Prof Luciano Gualberto, 908, São Paulo/SP, 05508-900. E-mail: campomar@usp.br

Margareth Rodrigues de Carvalho Borella

Mestre e Doutoranda em Administração pelo Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Professor adjunto da Universidade de Caxias do Sul (UCS). Suas áreas de interesse em pesquisa são logística e

(5)

E-mail: mrcborel@ucs.br

Mônica Peruchi

Acadêmica do curso de Engenharia de Produção pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e do curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia pela Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS). Estagiária na área ambiental de uma indústria de papel. Suas áreas de interesse em pesquisa são logística e gestão ambiental.

Endereço: Rua Cremona, 746, apto. 35, Medianeira, Caxias do Sul/RS, 95010-150. E-mail: monica-peruchi@hotmail.com

Nelson Hein

Doutor em Engenharia de Produção pelo PPGEP/UFSC. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis da Universidade Regional de Blumenau

Endereço: Rua Antônio da Veiga, 140, Sala D 206, Victor Konder, Caixa Postal 1507, Blumenau/SC, 89012-900.

E-mail: hein@furb.br

Rosemarie Bröker Bone

Doutora em Economia pelo Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro/UFRJ. Professora da Escola Politécnica/Engenharia de Produção da UFRJ. Suas áreas de interesse em pesquisa são economia da energia, estudo de empresas e países petrolíferos, regulação do petróleo e gás.

Endereço: Rua Marechal Ramon Castilla, 199/706, Urca, Rio de Janeiro/RJ, 22290-175. E-mail: rosebone@terra.com.br

Sandra Martin

Ph.D. em Agricultural Marketing pela Lincoln University (Nova Zelândia). Associate Professor in Agribusiness’ Division of Agriculture and Life Sciences, Lincoln University, Canterbury, New Zealand. Sua área de interesse em pesquisa é agribusiness.

Endereço: Agriculture and Life Sciences Division, PO Box 84, Lincoln University, Canterbury, New Zealand.

E-mail: martin@tui.lincoln.ac.nz

Saul B. Suslick

Doutor pelo IG da USP. Professor Titular do Instituto de Geociências da Universidade de Campinas (Unicamp). Pesquisador do Centro de Estudos de Petróleo (Cepetro/Unicamp). Suas áreas de interesse em pesquisa são avaliação econômica de projetos de petróleo e demais commodities minerais, ferramentas de análise de decisão, análise de risco, Economia Mineral e avaliação de jazidas minerais.

Endereço: Rua João Pandiá Calógeras, 51, Campinas/SP, 13083-870. E-mail: suslick@ige.unicamp.br

(6)

Tânia M. Veludo-de-Oliveira

Mestre em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA/USP). Suas áreas de interesse em pesquisa são marketing social, pesquisa de marketing e comportamento do consumidor.

Endereço: Rua Doutor Vasco de Andrade, 94, apto. 201, Boa Vista, Uberaba/ MG, 38017-200. E-mail: tveludo@usp.br

Referências

Documentos relacionados

* E a chave para valorizar as diferenças é perceber que todas as pessoas veem o mundo não como ele é, mas como elas são;. * Quando somos deixados por

Que os efectivos, indicados en UGM para os que solicita axuda á subsección quinta (Mantemento de razas autóctonas en perigo de extinción) e/ou a prima complementaria da

Se Martí tinha já consciência da diferença de origens, diferenças de evolução histó- rica, agora tomava consciência plena dos propósitos e interesses escusos da política

[r]

Para fazê-lo, optamos por duas situações permeadas de contrastes, mas que tinham, na origem, objetivos comuns: uma intervenção integrada sobre os problemas que

§ 3º – Cópia do Edital de Convocação da Assembleia Geral na qual ocorrerá eleição deverá ser parte integrante dos documentos de trabalho do Comitê Eleitoral, todos eles sob

CCInt FEA Coordenação de Cooperação Internacional Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade Universidade de São Paulo - USP.. Prezado Intercambista, preencha esse

• O IGP deu início à criação da Rede Nacional de Estações Permanentes GPS, a RENEP, a qual contém 4 EP integradas na rede EUREF (CASC, GAIA, LAGO e PDEL) e a última