• Nenhum resultado encontrado

Artigo Clássico do MYSlCry's Lounge

No documento Mistery Method (páginas 55-58)

Uma menina linda está lá, num grupo de amigas. Ela está agindo e como se fosse a "gostosa arrogante". Mas será que ela realmente é uma mulher arrogante 100% do tempo? Acho muito difícil. Todas as minhas namoradas foram seres humanos incríveis. As pessoas bonitas têm uma vida mais fácil – porque são bonitas - muitas vezes se dão melhor na vida por causa disso.

Mas ela precisa ter um padrão para selecionar, quando todos esses perdedores vêm pra cima dela. Logo seus valores são muito bem claros e objetivos.

Quando um homem vem até ela e diz: "Você sempre vem aqui?", "Qual o seu nome?" Isto somente irá entediá-la.

Enquanto o cara acha que está fazendo algo legal, ela recebe elogios todo tempo e isso não faz mais diferença... Você é o oitavo cara do dia!

Logo ela é muito boa em descartar esse tipo de homem - ela tem que ser assim... Ela não vai dormir (com todos eles). Por isso ela pode dizer "não", parecer irritada ou usar um outro mecanismo de proteção. Então o pobre coitado acha que da é uma grossa, sai com raiva e se sentindo um fracassado.

Às vezes quando a mulher está se sentindo particularmente poderosa, como quando está na balada, ela vai aceitar uns elogios e depois dispensar o cara. Se o cara oferece uma cerveja, ela pode até aceitar a cerveja para depois dispensá-lo. Se o cara foi estúpido o suficiente para pagar algo para ela, por que não aceitar a cerveja?

Quando a mulher aceita a cerveja, o que ela está realmente dizendo é: "Eu não te conheço e não dou a mínima para você, você é apenas um daqueles caras Típicos, e como não te respeito, eu vou aceitar a cerveja antes de te esnobar."

Já umas meninas bonitas são tão boas em esnobar você, esnobá-las é muito importante. Você não pode insultá-las, porque elas estão acostumadas com todos os fracassados as insultando com frases do tipo: "você é uma vaca” Logo, dizer isso entra por um ouvido e sai pelo outro. Não faz efeito nenhum.

Logo como esnobá-las sem insultá-las?

Veja bem, por que as mulheres se vestem tão bem, se elas não querem atenção? Elas adoram a sensação de controle. Elas estão na balada com suas amigas e querem ser a líder do seu círculo social, e conseguir toda a atenção. Os caras dão em cima delas e elas se divertem dispensando-os, faz parte do dia a dia delas.

A maior parte dos caras dizem a uma mulher como "ela é bonita" para ela, isso é chato, típico e na cabeça dela, uma verdade após anos ouvindo isso.

Imagine agora que um cara apareça e diga: "Que unhas bonitas, elas são de verdade”?”Ela vai ter que conceder:”: Não são de acrílico... “E ele diz, desinteressado: “Ah (...), eu acho que ainda fica bem”, e aí ele vira as cosias pra ela”.

Qual é a conseqüência disso? Bom, ele não a tratou como uma "vaca" e a insultou, em vez disso ele a elogiou, mas com o objetivo de atingir sua insegurança. Ela pensa: "Eu sou gostosa, sou linda... (especialmente no estado emocional padrão dela), mas eu não conquistei esse cara... Eu sou tão boa mesmo... eu vou apenas consertar a imagem que ele tem de mim". Então você continua a mostrar desinteresse pela beleza dela, enquanto você fala de um assunto qualquer como a rotina do Elvis.

Agora a intenção dela é fazer com que você se torne como todos os outros caras, para que ela se sinta no controle e te esnobe. Mas você dá um outro neg como esse: "Você está usando uma peruca? É, fica bonito!" Ou, "Como que se chama esse corte de cabelo? A Esfirra?" Sorria e olhe para ela para mostrar que você está sendo sinceramente engraçado e de modo algum à insultando.

Você é legal e desinteressado pela beleza dela, isto vai intrigá-la porque ela conhece caras. E isto não é normal, você deve ter bom gosto ou está acostumado com meninas ou talvez for casado ou ter “namorada”.

Estas perguntas a fazem ficar curiosa. Logo isto se torna um processo conhecido como flerte: Ela te dá uns negs pequenos e estes testes são qualificadores... “Você passa neles por responder com mais negs”. Puxa vida, você não é como os outros que ficam demonstrando interesse... Mas por quê?

Para conseguir controle ela dá: "você não vai me pagar uma cerveja?". Perceba como ela está tentando-te sacanear agora, mas ela só quer te trazer perto o suficiente para poder te esnobar... Isso é tudo que ela sabe fazer. .. Essa estratégia é tudo o que ela sabe - e não está funcionando com você. Ela está tentando reparar a situação e ao mesmo tempo ela não entende porque você não acredita que ela seja tudo "aquilo"...

Aí você diz: "ah isso é tão engraçado... o seu nariz se mexe quando você fala!...” (apontando

pare!!" - e vai ficar sem jeito. Ela está sem jeito - e é ai que você quer ela. Você conseguiu com três negs criar interesse, curiosidade e removê-la do pedestal em que ela estava (você retirou o escudo de proteção). Você foi divertido, sorriu, você se veste bem, você é auto-confiante, é tudo o que ela gostaria em um homem.

“Você não caiu na dela; e mais, quando ela te pediu uma cerveja, você disse: Não, eu não compro cerveja para meninas, mas você pode me comprar uma”! “Você a está qualificando agora - se ela te” compra uma cerveja isso simboliza o respeito dela por você.

Se ela não comprar a cerveja você diz: "muito legal conhecer você” (sem ser sarcástico) e vire as costas para ela de novo. Não vá embora, apenas vire as costas para ela, você está dando um neg de novo quando ela pensava que era ela que estava dando um neg em você - vocês estão brincando um com outro isto se chama flerte e é psicologia básica.

Um neg é um qualificador, pois a menina está fracassando em atingir suas altas expectativas. Não é um insulto, é apenas uma distinção de sua parte. Você não esta nem mesmo tentando fazer com que ela se sinta mal (assim parece) - é o mesmo que se você tirasse um lenço e assuasse o nariz - não existe nada de insulto quando você assua seu nariz, você não a rejeitou explicitamente, mas ao mesmo tempo ela vai sinceramente acreditar que você não esta tentando impressioná-la. Isso faz de você um desafio.

Quanto mais bonita a menina, mais agressivo você tem que ser com o uso dos negs. Uma menina 10 pode levar 3 negs de cara, enquanto que uma 8 agüenta um ou dois em um espaço maior de tempo. Você pode perdê-la se ela pensar que você é melhor do que ela (o que acontece mais frequentemente do que você imagina) - você pode retirar a estima dela, puxar o tapete debaixo dela - assim como a maioria das meninas 10 fazem com os caras. Cuidado, você tem que chegar mais perto possível do ponto de atrito sem cruzar a linha. Quando você chegar neste ponto, você pode começar a apreciar coisas sobre ela (mas nunca a aparência). Existe um respeito mútuo agora, algo que a maioria dos caras nunca conseguem dela.

É assim que se retira o escudo de proteção: três negs devem ser o suficiente. Assim que removido, você pode continuar o jogo de atração vindo de um lugar de respeito mútuo.

Exemplos de negs:

Você: "Eu acho que a gente não deveria se conhecer". Ela: "Por que não?”.

Você: "Você parece ser uma menina do tipo muito boazinha”. Se o seu alvo diz algo um pouco rude você diz:

"Você não é muito sociável não é mesmo?"

Se o seu alvo te interrompe você diz: “ei eu tô falando que coisa” ou “com licença, posso terminar minha frase primeiro?” Depois você diz para outras pessoas do grupo: “Ela é sempre assim?” Se você estiver perguntando algo para duas outras pessoas e o alvo responde você diz: "eu não te perguntei bobinha." Se uma menina te dá um beijo e parte para o segundo, você diz para ela: "Só um não seja gulosa."

Ela: "Eu sou modelo"

Você: "Modelo de mãos ou coisa assim?"

"Uiiii suas palmas estão suadas, onde você as colocou?" Não, não me diga - eu não quero saber.

"Tem uma coisa na sua orelha."

"Eu gosto desse vestido. Eu me lembro de você usando o mesmo vestido noutra balada." "Ei, vai de leve. isso é só para mais tarde no relacionamento!"

"Muito bem, esse é um pequeno teste que eu faço para ver se você tem algum pensamento independente próprio, ou se você acredita em tudo o que você ouve."

Ela: "Eu sou modelo"

Você: “Muitas pessoas te perguntam se você é modelo” Ela: "Sim, toda hora”

Você: "Eu acho que elas estavam apenas sendo educadas"

"Eu acabei de perceber que seu nariz mexe quando você fala, ahhh é tão bonitinho!" (apontando e falando bonitinho) "olhe de novo... é tão pequenino o movimento. Hehehehe olha só!"

Você: (ofereça um chiclete para o alvo) Ela: "não, obrigada, estou tomando cerveja” Você: "eu sei, aceite o chiclete”.

Se ela for mais velha:

Se o seu alvo disser: "você é tão jovem..." Isto é um IDI (indicador de interesse), não peça desculpas por ser tão jovem como os perdedores fazem somente alguém tentando conquistar a garota faz isso. Apenas responda cinicamente: "sim eu percebi... tadinha de você" lembre-se de passar sua atitude de estar tirando um sarro na boa.

No documento Mistery Method (páginas 55-58)

Documentos relacionados