• Nenhum resultado encontrado

UMA SENSAÇÃO DE CONEXÃO

No documento Mistery Method (páginas 92-94)

Existem muitos elementos que precisam ser adicionados neste ponto. Embora você e seu alvo já indicaram interesse um pelo outro, vocês se conhecem por apenas 5 ou 10 minutos. O interesse de vocês é puramente baseado nos botões de atração que foram ligados. Ao fisgá-Ia para investir mais (em A1, A2 e A3), você agora sabe que tem a oportunidade de construir conforto e confiança com ela - e isso é realmente o que faz com que você tenha sucesso. O jogo é feito no conforto. Tudo até agora era simplesmente para chegar neste ponto.

Se não foi demonstrado ainda que vocês dois possam ter uma conversa normal e divertida juntos, este é o momento para se fazê-lo. No futuro, quando ela estiver decidindo se vai ligar de novo para você ou não, a última coisa que você quer é que ela pense: "Puxa vida, tudo o que a gente realmente tinha para conversar era sobre comida e cachorros. Nós não tivemos uma conversa profunda... No mais eu o beijei, fiquei com ele... mas agora ele vai querer mais do que isso... e eu nem conheço o cara! Foi divertido, mas eu não me sinto confortável quanto a isso agora, existe um milhão de caras no mundo... posso conhecer outro cara hoje à noite e sair com as minhas amigas".

Isso é exatamente o motivo porque tantos números de telefones são falsos. Não houve conforto o suficiente. Não houve conexão No mais, é importante ter uma conversa natural e divertida com as meninas, usando vários tópicos de conversa. Quando ela lembrar da conversa, ela pode ficar imaginando o quanto ela se diverte conversando com você... E esperar fazê-lo de novo.

É necessário que haja uma interação real e genuína. Essa é a razão pela qual ás vezes as mulheres não gostam de caras legais... como é que ela sabe que ele não está apenas fingindo ser legal para conseguir sexo? Sim, ele está pagando o jantar e falando que ela é bonita - ele está querendo algo. Ao demonstrar que você pode deixá-la a qualquer momento, ou simplesmente ao dar uma de indiferente na menina, você demonstra que você não quer algo dela... O que cria a sensação de segurança, permitindo com que ela sinta confiança. Você não é mais um cara querendo somente transar com ela. É Isso o que as meninas querem dizer quando falam que querem alguém que seja real.

Ela precisara sentir que está conhecendo o você real, e para isso é necessário tempo. Quando você começa um jogo com uma menina, ela se sente estimulada e se divertindo com você. Se for feito de maneira competente, a maior parte das mulheres vai gostar disso na hora, mas para ela considerar sair com você no futuro ela precisa estar investida - precisa sentir que existe uma conexão real entre vocês dois... Ela precisa ver você como se fosse alguém que realmente poderia se tornar parte da sua vida. E o mais importante: Ela quer alguém que seja similar a ela em várias maneiras - alguém que pareça ser uma "contra-parte", para que as pessoas digam: 'Vocês fazem um casal tão bonito!".

Ela quer alguém que os amigos dela gostem alguém que ela pode "mostrar aos outros" em ocasiões sociais, alguém que ela entenda e tenha empatia ao mesmo tempo... Quando ela se lembra de você, ela sente uma conexão genuína? Ou você é apenas mais um cara com quem ela se divertiu um pouco enquanto tomava uma cerveja numa noite qualquer?

A GELADA

Quando você está na fase de atração, você pode dar um neg nela quando ela dá um neg em você. Mas quando você chega no conforto, se ela te desqualificar, você só tem a opção de dar uma gelada nela, ao retirar a atenção dela. A mesma lhe perguntará: “O que foi”? Você dirá: "ah, nada." (sem fazer cara de triste - procurar reações é um DVI). Essa fala tem que ser sincera, como se realmente não estivesse nada acontecendo. Então, depois que ela foi punida pelo seu silêncio, e por um "momento estranho", volte ao conforto ao procurar algo nela para dar um IDI. Ela aprenderá rapidamente a não te dar negs, por que:

1- Você já provou que pode dar negs em A1.

2- Ela sente desconforto quando dá um neg em você agora.

Essa é a oportunidade de mostrar para ela que você não é o cara rude da fase A1. Logo, gelada é uma maneira de treiná-la. Você pode usar desconforto aos poucos, para ensiná-Ia que ser legal com você significa conforto e diversão. E quando chegar à hora de construir conforto, é contra produtivo continuar sendo um durão e continuar dando negs nela - a dinâmica de punir e de dar recompensas deve ser usada daqui em diante. Essa fase também é a oportunidade para demonstrar que você é capaz de fazer de situações desconfortáveis, confortáveis novamente.

O uso de negs diretos é muito bom aqui, como dizendo: "Você tem algo no seu nariz" e dando para ela um lenço. Ela se sente desconfortável, mas não é sua culpa, é de da existência humana... logo depois disso ela vai se sentir tão pequena... e percebe que você está dando uma gelada (não como se você estivesse sendo cruel, mas como se você não estivesse interessado nela). E então você dá um TE, e a recompensa com um IDI. Dessa maneira você pode continuar recompensando-a, mas apenas por cumplicidade e não por mau comportamento.

Tática do Beijo do Style: Quando estiver sentado perto dela, o seu alvo cheire o seu cabelo e diga: "Você tem um cheiro tão bom, estou me segurando para não te beijar agora..." depois a empurre de lado e diga: "ah, me dá um tempo...” Nesse ponto faça uma pequena gelada, um IDD e espere ela te dar um IDI (se você fez tudo certo até agora, ela vai te dar um IDI) - provavelmente ela vai te tocar de novo, e quando ela assim fizer, beije-a. Você sabe que ela está pronta para ser beijada, depois que ela te der um IDI, porque você verbalizou que a queria beijar... E o IDI dela é uma maneira de aceitar essa verbalização.

A rotina acima é muito boa, e têm muitos dos princípios do nosso método (escalação física, TE, punição e recompensa, etc.) Trabalhando com as técnicas em conjunto uma com a outra, você percebe quando uma mulher gosta do processo quando ele está acontecendo naturalmente.

Quando você chega perto dela para cheirar seu cabelo, você está dando um IDI, mas também não quer que a situação fique desconfortável para ela, ao escalar muito rápido. Logo você se afasta. Isso, por sinal, faz com que ela fique desconfortável - ela percebe que fica menos confortável não tendo o seu toque físico do que quando tinha esse contato - então ela procura e deseja isso. E quando você chega perto para beijá-Ia - isso é um IDI você a está recompensando por bom comportamento (ela tocando você), e encorajando bom comportamento quando as coisas vão progredindo. É assim que se usa a tática do um passo a frente, dois passos para trás, para fazer com que a menina venha atrás de você.

No documento Mistery Method (páginas 92-94)

Documentos relacionados