• Nenhum resultado encontrado

CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA

No documento EXEMPLAR DE ASSINANTE DA IMPRENSA NACIONAL (páginas 115-118)

nhecer e negar provimento ao recurso interposto pela apelante, man- tendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. (data do julgamento) MA- NUEL LOPES LAMEGO, Presidente da Sessão; DÍLSON FERREI- RA DA SILVA, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 10347/2012 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Sindicância nº 47.212/2012). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 01 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em conhecer e negar provimento ao recurso interposto pelo apelante, mantendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. (data do julgamento) WILTON MENDES DA SILVA, Presidente da Sessão; ELIAS FERNANDO MIZIARA, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 10578/2012 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Sindicância nº 40.482/2009). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 01 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em conhecer e negar provimento ao recurso interposto pela apelante, mantendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 10 de junho de 2013. (data do julgamento) WILTON MENDES DA SILVA, Presidente da Sessão; LÚCIO FLÁVIO GON- ZAGA SILVA, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 10796/2012 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Sindicância nº 89.656/2011). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 03 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em conhecer e negar provimento ao recurso interposto pela apelante, mantendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. (data do julgamento) AN- TÔNIO CELSO KOEHLER AYUB, Presidente da Sessão; JAILSON LUIZ TÓTOLA, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 11171/2012 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (Sindicância nº 20/2011). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 02 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em co- nhecer e negar provimento ao recurso interposto pelo apelante, man- tendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. (data do julgamento) CEUCI DE LIMA XAVIER NUNES, Presidente da Sessão; DÍLSON FER- REIRA DA SILVA, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 11567/2012 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Sindicância nº 374/2011). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 03 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em co- nhecer e negar provimento ao recurso interposto pela apelante, man- tendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. (data do julgamento) AN- TÔNIO CELSO KOEHLER AYUB, Presidente da Sessão; LUIZ CARLOS BEYRUTH BORGES, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 11687/2012 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Sindicância nº 114/2010). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 02 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em co- nhecer e negar provimento ao recurso interposto pelo apelante/de- nunciado, mantendo a decisão do Conselho de origem, que deter- minou o ARQUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. (data do jul- gamento) ANA MARIA VIEIRA RIZZO, Presidente da Sessão; MA- NUEL LOPES LAMEGO, Relator.

Poder Legislativo

.

CÂMARA DOS DEPUTADOS

D I R E TO R I A - G E R A L

PORTARIA No-336, DE 30 DE AGOSTO DE 2013

O DIRETOR-GERAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, no uso das atribuições que lhe confere o inciso XXXVII do artigo 147 da Resolução n° 20, de 30 de novembro de 1971,

Considerando que a empresa Voar Arte Para Infância e Ju- ventude, localizada na Quadra 01 - Conjunto G - N° 102 - Setor Norte - Gama - Brasília - DF, inscrita no CNPJ sob o n° 01.601.749/0001-57, praticou ato atentatório ou frustante ao caráter competitivo do Pregão Eletrônico n° 88/13, ao ofertar lances irrisórios durante a realização do certame, conforme relatado no Processo n° 121.914/13 (ref. Processo n° 129.528/10), resolve:

Aplicar à empresa a penalidade de suspensão do direito de licitar e contratar com a Câmara dos Deputados pelo período de 06 (seis) meses, com fulcro no Artigo 87, Inciso III, combinado com o Artigo 88, Inciso II, da Lei 8.666/93.

SÉRGIO SAMPAIO CONTREIRAS DE ALMEIDA

Entidades de Fiscalização do Exercício

das Profissões Liberais

.

CONSELHO FEDERAL DE MEDICINA

ACÓRDÃOS

RECURSO DE ARQUIVAMENTO

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 0109/2012 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná (Sindicância nº 686/2010). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 02 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em co- nhecer e negar provimento ao recurso interposto pelo apelante, man- tendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto da Sra. Conselheira Relatora. Brasília, 10 de junho de 2013. (data do julgamento) ANA MARIA VIEIRA RIZZO, Presidente da Sessão; CEUCI DE LIMA XAVIER NUNES, Relatora.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 5440/2012 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado de Alagoas (Sindicância nº 28/2010). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 03 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em co- nhecer e negar provimento ao recurso interposto pelo apelante, man- tendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. (data do julgamento) AN- TÔNIO CELSO KOEHLER AYUB, Presidente da Sessão; JAILSON LUIZ TÓTOLA, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 7026/2012 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Sindicância nº 82.125/2011). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 03 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em conhecer e negar provimento ao recurso interposto pela apelante, mantendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 10 de junho de 2013. (data do julgamento) MAKHOUL MOUSSALLEM, Presidente da Sessão; JAILSON LUIZ TÓTOLA, Relator.

COMERCIALIZAÇÃO PROIBIDA POR TERCEIROS

Este documento pode ser verificado no endereço eletrônico http://www.in.gov.br/autenticidade.html , Documento assinado digitalmente conforme MP no-2.200-2 de 24/08/2001, que institui a RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 11.741/2012 - ORIGEM:

Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Sindicância nº 147.846/2010). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 01 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em conhecer e negar provimento ao recurso interposto pela apelante, mantendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. (data do julgamento) ALCEU JOSÉ PEIXOTO PIMENTEL, Presidente da Sessão; ELIAS FER- NANDO MIZIARA, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 11881/2012 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado de Santa Catarina (Sin- dicância nº 16/2012). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 03 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em conhecer e negar provimento ao recurso interposto pela apelante, mantendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. (data do julgamento) AN- TÔNIO CELSO KOEHLER AYUB, Presidente da Sessão; JAILSON LUIZ TÓTOLA, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 0005/2013 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco (Sin- dicância nº 170/2010). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Con- selheiros membros da Câmara Especial nº 03 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em conhecer e negar provimento ao recurso interposto pela apelante, mantendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o ARQUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Con- selheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. (data do julgamento) ANTÔNIO CELSO KOEHLER AYUB, Presidente da Sessão; AL- DAIR NOVATO SILVA, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 0008/2013 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Sindicância nº 132.354/2011). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 01 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em conhecer e negar provimento ao recurso interposto pelo apelante, mantendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. (data do julgamento) WILTON MENDES DA SILVA, Presidente da Sessão; NORBERTO JOSÉ DA SILVA NETO, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 0014/2013 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Sindicância nº 0155/2012). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 01 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em co- nhecer e negar provimento ao recurso interposto pelo apelante, man- tendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. (data do julgamento) WILTON MENDES DA SILVA, Presidente da Sessão; ELIAS FERNANDO MIZIARA, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 0377/2013 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Sindicância nº 28650/2011). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 01 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em conhecer e negar provimento ao recurso interposto pela apelante, mantendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. WILTON MENDES DA SILVA, Presidente da Sessão; ALEXANDRE DE MENEZES RO- DRIGUES, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 0394/2013 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (Sin- dicância nº 8471/2012). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Con- selheiros membros da Câmara Especial nº 01do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em conhecer e negar provimento ao recurso interposto pelo apelante, mantendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o ARQUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Con- selheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. (data do julgamento) ALCEU JOSÉ PEIXOTO PIMENTEL, Presidente da Sessão; WIL- TON MENDES DA SILVA, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 0868/2013 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco (Sin- dicância nº 0271/2011). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Con- selheiros membros da Câmara Especial nº 01 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em conhecer e negar provimento ao recurso interposto pela apelante, mantendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o ARQUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Con- selheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. (data do julgamento) WILTON MENDES DA SILVA, Presidente da Sessão; ELIAS FER- NANDO MIZIARA, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 1165/2013 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (Sin- dicância nº 8646/2012). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Con- selheiros membros da Câmara Especial nº 01 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em conhecer e negar provimento ao recurso interposto pela apelante, mantendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o ARQUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Con- selheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. (data do julgamento) ALCEU JOSÉ PEIXOTO PIMENTEL, Presidente da Sessão; WIL- TON MENDES DA SILVA, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 1176/2013 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Sindicância nº 24.762/2010). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 03 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em conhecer e negar provimento ao recurso interposto pelo apelante, mantendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. (data do julgamento) AN- TÔNIO CELSO KOEHLER AYUB, Presidente da Sessão; LUIZ CARLOS BEYRUTH BORGES, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 1498/2013 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco (Sin- dicância nº 0236/2011). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Con- selheiros membros da Câmara Especial nº 01 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em conhecer e negar provimento ao recurso interposto pela apelante, mantendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o ARQUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Con- selheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. (data do julgamento) WILTON MENDES DA SILVA, Presidente da Sessão; ELIAS FER- NANDO MIZIARA, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 1722/2013 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná (Sindicância nº 0090/2012). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 03 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em co- nhecer e negar provimento ao recurso interposto pelo apelante, man- tendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 10 de junho de 2013. (data do julgamento) MAKHOUL MOUSSALLEM, Presidente da Sessão; ANTÔNIO CELSO KOEHLER AYUB, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 1965/2013 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná (Sindicância nº 238/2012). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 02 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em co- nhecer e negar provimento ao recurso interposto pelo apelante, man- tendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. (data do julgamento) CEUCI DE LIMA XAVIER NUNES, Presidente da Sessão; MANUEL LO- PES LAMEGO, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 2220/2013 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Sin- dicância nº 7398/2011). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Con- selheiros membros da Câmara Especial nº 01 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em conhecer e negar provimento ao recurso interposto pela apelante, mantendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o ARQUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Con- selheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. WILTON MENDES DA SILVA, Presidente da Sessão; ALEXANDRE DE MENEZES RODRIGUES, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 2505/2013 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará (Sindicância nº 0139/2012). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 01 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em co- nhecer e negar provimento ao recurso interposto pelo apelante, man- tendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 11 de junho de 2013. (data do julgamento) WILTON MENDES DA SILVA, Presidente da Sessão; NORBERTO JOSÉ DA SILVA NETO, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 5442/2012 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Sindicância nº 26.803/2010). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 03 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em conhecer e dar provimento ao recurso interposto pela apelante, reformando a decisão do Conselho de origem, que determinou o ARQUIVAMENTO dos autos, para que se instaure o competente processo ético-profissional em desfavor do 3º, 5º e 6º apelados, para apurar indícios de infração aos artigos 29 e 57 do Código de Ética Médica (Resolução CFM nº 1.246/88, DOU 26.01.1988), cujos fatos também estão previstos nos artigos 1º e 32 do Código de Ética Médica (Resolução CFM nº 1.931/09, DOU 13.10.2009); em desfavor do 1º, 2ª e 4º apelados, para apurar indícios de infração ao artigo 29 do Código de Ética Médica (Resolução CFM nº 1.246/88, DOU 26.01.1988), cujos fatos também estão previstos no artigo 1º do Có- digo de Ética Médica (Resolução CFM nº 1.931/09, DOU 13.10.2009) e pela manutenção da decisão do Conselho de origem, que determinou o arquivamento dos autos em relação ao 7º apelado, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 09 de se- tembro de 2013. (data do julgamento) LUIZ CARLOS BEYRUTH BORGES, Presidente da Sessão; JAILSON LUIZ TÓTOLA, Rela- t o r.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 9426/2012 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado do Paraná (Sindicância nº 178/2009). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 02 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em co- nhecer e negar provimento ao recurso interposto pela apelante, man- tendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto da Sra. Conselheira Relatora. Brasília, 09 de setembro de 2013. (data do julgamento) MANUEL LOPES LAMEGO, Presidente da Sessão; ANA MARIA VIEIRA RIZZO, Relatora.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 10.794/2012 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Sindicância nº 137.976/2010). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 03 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em conhecer e negar provimento ao recurso interposto pela apelante, mantendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 09 de setembro de 2013. (data do julgamento) AL- DAIR NOVATO SILVA, Presidente da Sessão; JAILSON LUIZ TÓ- TOLA, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 0330/2013 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado do Pará (Sindicância nº 65/2012). Vistos, relatados e discutidos os presentes autos, em que são partes as acima indicadas, ACORDAM os Conselheiros membros da Câmara Especial nº 03 do Tribunal Superior de Ética Médica do Conselho Federal de Medicina, por unanimidade de votos, em co- nhecer e negar provimento ao recurso interposto pelo apelante, man- tendo a decisão do Conselho de origem, que determinou o AR- QUIVAMENTO dos autos, nos termos do voto do Sr. Conselheiro Relator. Brasília, 09 de setembro de 2013. (data do julgamento) AL- DAIR NOVATO SILVA, Presidente da Sessão; JAILSON LUIZ TÓ- TOLA, Relator.

RECURSO EM SINDICÂNCIA CFM Nº 0363/2013 - ORIGEM: Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Sin-

No documento EXEMPLAR DE ASSINANTE DA IMPRENSA NACIONAL (páginas 115-118)