• Nenhum resultado encontrado

Publicação Nº 74844

CONTRATO ADMINISTRATIVO DE TRABALHO N° 120/2017

Processo n° 000507/2017 de 31/01/2017.

Origem: Secretaria Municipal de Educação - SEMED CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE ITARANA, ESTADO DO ES- PÍRITO SANTO, pessoa jurídica de direito público interno, CNPJ nº 27.104.363/0001-23, sediado à Rua Elias Este- vão Colnago, 65, Centro, Itarana/ES, representado pelo Prefeito Sr. Ademar Schneider, brasileiro, casado, resi- dente na Fazenda Alto Santa Joana, portador do CPF nº 881.042.907-97.

CONTRATADA: SANDRA FELIX PEREIRA, brasileira, solteira, portadora do CPF nº 123.559.777-63 e CI nº 1.842.287/ SPTC/ES, residente a Rua Angelo Chiabai, S/Nº - Santa Terezinha – Itarana/ES.

BASE LEGAL: Contrato Administrativo de Trabalho em re- gime especial temporário regulado pela Lei Municipal n° 856/2008 que “Autoriza o Executivo Municipal a realizar contratação temporária de pessoal para atender a neces- sidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do Inciso IX do Art. 37 da C.F e dá outras providên- cias”, pela Lei Municipal n° 813/2008, que “Dispõe sobre o Plano de Cargos e Carreiras e Define o Sistema de Venci- mentos dos Servidores Públicos dos Quadros de Cargos do Poder Executivo e dá outras providências”, e que se regerá pelas seguintes cláusulas:

CLÁUSULA PRIMEIRA: A CONTRATADA será lotada na Se- cretaria Municipal de Educação - SEMED, EMPEF “Santa Rosa”, como Auxiliar de Serviços Gerais, Nível I, Padrão de Vencimento A, da Lei Municipal n° 813/2008, com ven- cimento-base de R$ 937,00 (novecentos e trinta e sete reais).

CLAUSULA SEGUNDA: A carga horária da CONTRATADA será de 35 (trinta e cinco) horas semanais, e suas atribui- ções serão exercidas de acordo com o plano de trabalho a ser determinado pelo Secretário respectivo com observân- cia da Lei Municipal n° 813/2008.

CLÁUSULA TERCEIRA: Nos termos do art. 4º da Lei Muni- cipal nº 856/2008, ficam assegurados à CONTRATADA, os seguintes direitos:

3.1. jornada de trabalho, serviço extraordinário, repouso semanal remunerado, adicional noturno, nos termos da Lei.

3.2. férias remuneradas à razão de 1/12 (um doze avos) por mês de trabalho, se igual ou superior a 30 (trinta) dias 3.3. décimo terceiro vencimento, proporcional ao tempo de serviço prestado, se igual ou superior a 30 (trinta) dias; 3.4. Licenças:

3.4.1. para tratamento de saúde, com base em perícia mé- dica;

3.4.2. por motivo de acidente em trabalho; 3.4.3. a maternidade, na forma da Lei.

CLÁUSULA QUARTA: A CONTRATADA não poderá:

4.1. receber atribuições, funções ou encargos não previs- tos no respectivo contrato;

4.2. ser nomeada ou designada, ainda que a título precário ou em substituição, para o exercício de cargo em comissão ou função de confiança.

4.3. Cumular cargo público, exceto as acumulações per- mitidas constitucionalmente, sob pena de nulidade do ato e responsabilidade de autoridade solicitante da admissão. CLÁUSULA QUINTA: A CONTRATADA está sujeita aos mes- mos deveres e proibições, bem como ao mesmo regime de responsabilidade, vigente para os servidores públicos municipais e será vinculada para efeito previdenciário, ao Regime Geral de Previdência Social, na forma da Lei 9.717/98.

CLÁUSULA SEXTA: A vigência do presente contrato tem como termo inicial o dia 01 de fevereiro de 2017, e como termo final o término do ano letivo de 2017.

CLÁUSULA SÉTIMA: São causas de extinção do presente contrato, sem direito à indenização:

7.1. o término do prazo contratual; 7.2. a iniciativa da CONTRATADA;

7.3. a conveniência administrativa, através de ato unilate- ral, pela Administração;

7.4. a conduta da CONTRATADA incompatível com os ser- viços prestados, devidamente apurada em sindicância ad- ministrativa.

CLÁUSULA OITAVA: O Foro competente para dirimir ques- tões deste Contrato é o da Comarca de Itarana/ES.

Estando de pleno acordo, assinam o presente instrumento em 04 (quatro) vias de igual teor, perante as testemunhas, para que surtam seus legais efeitos.

Itarana/ES, 07 de fevereiro de 2017.

CONTRATANTE:

Ademar Schneider

Prefeito do Município de Itarana/ES CONTRATADA:

SANDRA FELIX PEREIRA

TESTEMUNHAS: ________________________________

PORTARIA Nº 064/2017

Publicação Nº 74850

PORTARIA Nº 064/2017 NOMEIA FISCAL DE CONTRATO

O Prefeito do Município de Itarana, Estado do Espírito San- to, no uso de suas atribuições conferidas pelo inciso V do art. 84 e nos termos da alínea a do inciso II do art. 114, todos da Lei Orgânica Municipal.

CONSIDERANDO o disposto na Instrução Normativa SCL nº 06/2015 do Sistema de Licitações, Compras e Contra- tos, a qual dispõe sobre os procedimentos e normas para a celebração e acompanhamento da execução de contratos, aditivos e instrumentos congêneres no Poder Executivo Municipal, e no art. 67 da Lei Federal nº 8.666/93 – Lei de Licitações e Contratos Administrativos.

CONSIDERANDO a indicação de Servidor no processo ad- ministrativo nº 000428/2017 de 26/01/2017.

Resolve:

Art. 1º Nomear como fiscal do contrato abaixo discrimina- do, datado de 16/12/2015, encerrando-se em 21/12/2016, cujo objeto é Contratação de Empresa para Execução das Obras de Ampliação e Melhorias do Sistema de Esgota- mento Sanitário da Sede desde Município, o Servidor in- dicado, FERNANDO SCARDUA BINDA , matrícula 003272. Parágrafo único. O prazo final do referido contrato poderá sofrer alterações mediante a publicação do corresponden- te aditamento.

DADOS DO CONTRATO CONTRATO Nº: 180/2012

CONTRATADA: ESTRUTURAL CONSTRUTORA E INCORPO- RADORA LTDA

VALOR: R$ 5.401.703,45 (cinco milhões, quatrocentos e um mil, setecentos e três reais e quarenta e cinco centa- vos).

Art. 2º Ao Fiscal do Contrato, ora nomeado, garantida pela administração as condições para o desempenho do encar- go, com a devida observância do disposto na Lei Federal nº 8.666/93 e na Instrução Normativa SCL nº 06/2015, sem prejuízo de outros atos normativos pertinentes, caberá, ainda, no que for compatível com o contrato em execução: I – Acompanhar e fiscalizar a execução do contrato sob sua responsabilidade e emitir respectivos relatórios;

II – Propor a celebração de aditivos ou rescisão, quando necessário;

III – Controlar o prazo de vigência do contrato sob sua responsabilidade;

IV – Manter controle atualizado dos pagamentos efetua- dos, em ordem cronológica, cuidando para que o valor do contrato não seja ultrapassado;

V – Comunicar formalmente à unidade competente, após contatos prévios com a contratada, as irregularidades co- metidas passíveis de penalidade;

VI – Solicitar, à unidade competente, esclarecimentos acerca do contrato sob sua responsabilidade;

VII – Autorizar, formalmente, quando do término da vi- gência do contrato, a liberação da garantia contratual em favor da contratada;

VIII – Manter, sob sua guarda, cópia dos processos de con- tratação;

IX – Encaminhar, à autoridade competente, eventuais pe- didos de modificações no cronograma físico-financeiro, substituições de materiais e equipamentos, formulados pela contratada;

X – Confrontar os preços e quantidades constantes da Nota Fiscal com os estabelecidos no contrato;

XI – Receber e atestar Notas Fiscais e encaminhá-las à unidade competente para pagamento;

XII – Verificar se o prazo de entrega, especificações e quantidades encontram-se de acordo com o estabelecido no instrumento contratual.

Art. 3º Ao Fiscal nomeado deverá ser entregue pelo Setor de Compras, imediatamente após a ciência de sua nomea- ção, pasta contendo cópias, no mínimo, do Edital de Licita- ção e de todos os seus anexos e do Contrato com sua res- pectiva publicação e, oportunamente, de seus aditamentos e de outros documentos pertinentes aptos a garantir-lhe o domínio efetivo do objeto a ser fiscalizado.

Art. 4º Fica garantido ao Fiscal do Contrato amplo e irres- trito acesso aos autos do processo administrativo relativo aos Contratos sob fiscalização.

Art. 5º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua pu- blicação.

Itarana/ES, 07 de fevereiro de 2017.

ADEMAR SCHNEIDER

Prefeito do Município de Itarana CIÊNCIA DO SERVIDOR DESIGNADO.

Eu, FERNANDO SCARDUA BINDA, declaro-me ciente da designação ora atribuída, e das funções que são inerentes em razão da função.

Assinatura do Fiscal

PORTARIA Nº 066/2017

Publicação Nº 74889 PORTARIA Nº 066/2017

Defini o horário de funcionamento do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a distribuição da carga horária para os servidores de nível superior (Assistentes Sociais e Psicólogos), lotados na Secretaria Municipal de Assistente Social.

O Prefeito Municipal de Itarana, Estado do Espírito Santo, no uso das atribuições legalmente conferidas, previstas no Art. 84 da Lei Orgânica Municipal:

Considerando que a Secretaria Municipal de Assistência Social é o órgão gestor da Política Municipal de Assistência Social. E que essa Política é executada por normativas do Governo Federal, Governo Estadual e Governo Municipal.

Considerando o Estatuto do Servidor Público, Plano de Cargos e Carreiras e o Processo Seletivo Simplificado Edital SEMAS N° 001/2016 em que prevê a carga horária dos servidores de nível superior, Assistente Social e Psicólogo.

Considerando que após avaliação desta Secretaria, foi observado que para um melhor desempenho das atividades em cada Setor, respeitando-se a carga horária de 30 horas semanais dos Servidores de Psicologia e Assistente Social, defi- ne-se a distribuição da mesma, conforme especificado abaixo. Levando em consideração que para o desenvolvimento de algumas atividades, há necessidade de outros atores envolvidos na rede de atendimento ao público.

RESOLVE:

Art. 1º Fica definido o horário de funcionamento para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS)

e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a distribuição da carga horária dos servidores prevista, a saber:

CRAS

FUNCIONAMENTO DO CRAS

ENTRADA SAÍDA ENTRADA SAÍDA

7h00min 11h00min 12h00min 16h00min

HORÁRIO DOS TÉCNICOS

ENTRADA SAÍDA ENTRADA SAÍDA

7h00min 11h00min 12h30min 16h00min

CREAS

FUNCIONAMENTO DO CREAS

ENTRADA SAÍDA ENTRADA SAÍDA

7h00min 11h00min 12h00min 16h00min

HORÁRIO DOS TÉCNICOS

ENTRADA SAÍDA ENTRADA SAÍDA

7h00min 11h00min 12h30min 16h00min

Parágrafo único. Com esse quadro de horário os técnicos deverão cumprir 30h semanais em 04 dias. Em caso de o Setor

dispor de uma programação diferenciada e o Assistente Social e/ou Psicólogo necessitar cumprir o horário fora do pré-es- tabelecido, a compensação das horas excedentes deverá ser acordada com a chefia imediata, sendo realizado rodízio dos técnicos afim de garantir que todos os dias da semana esteja assegurado a atuação do técnico.

Art. 2º A escala, com os dias em que cada Servidor Assistente Social e Psicólogo irão trabalhar, será determinada pela

Secretaria Municipal de Assistência Social.

Art. 3º Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Art. 4º Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação. Art. 5º Fica revogada a Portaria nº 039/2017.

REGISTRE-SE. PUBLIQUE-SE. CUMPRA-SE.

Gabinete do Prefeito do Município de Itarana/ES, 07 de Fevereiro de 2017.

ADEMAR SCHNEIDER

DECRETO 829/2017

Publicação Nº 74823 PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANA

FUNDO DE SAÚDE DE ITARANA ESPÍRITO SANTO

14.492.062/0001-72

DECRETO Nº 0000829/2017 Data 02/01/2017

Ficha Código Descrição Valor

SUPLEMENTAÇÕES

Fonte

225.361,91 INVESTIMENTOS NA ÁREA DA SAÚDE

EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE 060007.1030100083.009

44905200000 0000071

3203000

100,00 MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA

OUTROS SERVICOS DE TERCEIROS-PESSOA JURIDICA 060001.1012200082.006

33903900000 0000008

1203000

28.882,75 MANUTENCAO DE CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE SAUDE

RATEIO PELA PARTICIPAÇÃO EM CONSÓRCIOS PÚBLICOS 060003.1030200082.028

33717000000 0000037

1201000

22.288,00 MANUTENCAO DE CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE SAUDE

RATEIO PELA PARTICIPAÇÃO EM CONSÓRCIOS PÚBLICOS 060003.1030200082.028

33717000000 0000037

1203000

82.534,58 CONTRUCAO, AMPLIACAO E REFORMA DE UNIDADES E/OU POSTOS DE SAUDE

OBRAS E INSTALAÇÕES 060007.1030100083.010 44905100000 0000073 1203000 TOTAL: 359.167,24

Art. 2º - Para a cobertura das suplementações relacionadas no artigo anteiror, serão utilizados os seguintes recursos: Recursos de Convênios: R$ 82.534,58 (oitenta e dois mil quinhentos e trinta e quatro reais e cinqü enta e oito centavos ) Superávit Financeiro: R$ 225.361,91 (duzentos e vinte e cinco mil trezentos e sessenta e um reais e noventa e um centavos ) Suplementação/Anulação Dotação: R$ 51.270,75 (cinqü enta e um mil duzentos e setenta reais e setenta e cinco centavos )

ANULAÇÕES

Ficha Código Descrição Fonte Valor

300,00 MANUTENCAO DAS ACOES BASICAS DE SAUDE - PAB

VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS - PESSOAL CIVIL 1203000 31901100000

060002.1030100082.022 0000014

100,00 MANUTENCAO DAS ACOES BASICAS DE SAUDE - PAB

OBRAS E INSTALAÇÕES 1203000

44905100000 060002.1030100082.022 0000022

5.658,75 MANUTENCAO DE CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE SAUDE

RATEIO PELA PARTICIPAÇÃO EM CONSÓRCIOS PÚBLICOS 1201000 31717000000

060003.1030200082.028 0000036

3.776,00 MANUTENCAO DE CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE SAUDE

RATEIO PELA PARTICIPAÇÃO EM CONSÓRCIOS PÚBLICOS 1203000 31717000000

060003.1030200082.028 0000036

264,00 MANUTENCAO DE CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE SAUDE

RATEIO PELA PARTICIPAÇÃO EM CONSÓRCIO PÚBLICO 1201000 44717000000

060003.1030200082.028 0000038

204,00 MANUTENCAO DE CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE SAUDE

RATEIO PELA PARTICIPAÇÃO EM CONSÓRCIO PÚBLICO 1203000 44717000000

060003.1030200082.028 0000038

22.960,00 MANUTENCAO DE CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE SAUDE

RATEIO PELA PARTICIPAÇÃO EM CONSÓRCIO PÚBLICO 1201000 46717000000

060003.1030200082.028 0000039

18.008,00 MANUTENCAO DE CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE SAUDE

RATEIO PELA PARTICIPAÇÃO EM CONSÓRCIO PÚBLICO 1203000 46717000000

060003.1030200082.028 0000039

TOTAL: 51.270,75

Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Espírito Santo, Itarana, 02 janeiro de 2017 ADEMAR SCHNEIDER

Prefeito Municipal

O Prefeito Municipal de Itarana, no Estado do Espírito Santo, usando de atributos legais que lhe são conferidas através da Lei Nº 0001236/2016. DECRETA:

Art. 1º - Fica suplementado no orçamento da despesa prevista para o exercício de 2017 a importância de R$ 359.167,24 (trezentos e cinqü enta e nove mil cento e sessenta e sete reais e vinte e quatro centavos ), nas seguintes dotações:

DECRETO

DECRETO 833/2017

Publicação Nº 74825 PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANA

FUNDO DE SAÚDE DE ITARANA ESPÍRITO SANTO

14.492.062/0001-72

DECRETO Nº 0000833/2017 Data 18/01/2017

Ficha Código Descrição Valor

SUPLEMENTAÇÕES

Fonte

17.272,00 MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA

INDENIZAÇÕES E RESTITUIÇÕES 060001.1012200082.006 33909300000 0000011 1201000 4.914,00 MANUTENCAO DOS PROGRAMAS ESF E SAUDE BUCAL

OBRIGAÇÕES PATRONAIS 060002.1030100082.026 31901300000 0000033 1203000 5.645,74 MANUTENCAO DO PROGRAMA DE AGENTES COMUNITARIOS DE SAUDE - ACS

OBRIGAÇÕES PATRONAIS 060002.1030100082.027 31901300000 0000035 1203000 2.653,40 MANUTENCAO DAS ACOES DE VIGILANCIA SANITARIA

OBRIGAÇÕES PATRONAIS 060004.1030400082.033 31901300000 0000052 1201000 TOTAL: 30.485,14

Art. 2º - Para a cobertura das suplementações relacionadas no artigo anteiror, serão utilizados os seguintes recursos: Suplementação/Anulação Dotação: R$ 30.485,14 (trinta mil quatrocentos e oitenta e cinco reais e quatorze centavos )

ANULAÇÕES

Ficha Código Descrição Fonte Valor

9.013,00 MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA

OUTROS SERVICOS DE TERCEIROS-PESSOA JURIDICA 1201000 33903900000

060001.1012200082.006 0000008

1.000,00 MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA

AUXILIO-ALIMENTAÇÃO 1201000

33904600000 060001.1012200082.006 0000009

1.000,00 MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA

OBRAS E INSTALAÇÕES 1201000

44905100000 060001.1012200082.006 0000012

7.000,00 AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA A SECRETARIA

EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE 1201000 44905200000

060001.1012200083.003 0000013

2.000,00 MANUTENCAO DAS ACOES BASICAS DE SAUDE - PAB

DIARIAS - PESSOAL CIVIL 1203000

33901400000 060002.1030100082.022 0000016

14,00 MANUTENCAO DAS ACOES BASICAS DE SAUDE - PAB

OBRAS E INSTALAÇÕES 1203000

44905100000 060002.1030100082.022 0000022

8.045,74 MANUTENCAO DAS ACOES BASICAS DE SAUDE - PAB

EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE 1203000 44905200000

060002.1030100082.022 0000023

612,40 MANUTENCAO E DESTINACAO FINAL DOS RESIDUOS DE SAUDE

OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA - CONSÓRCIO PÚBLICO DO QUAL O ENTE PARTICIPE1201000 33933900000

060002.1030100082.023 0000026

300,00 MANUTENCAO DE CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE SAUDE

RATEIO PELA PARTICIPAÇÃO EM CONSÓRCIO PÚBLICO 1201000 46717000000

060003.1030200082.028 0000039

500,00 MANUTENCAO DAS ATIVIDAS DA MEDIA E ALTA COMPLEXIDADE - MAC

EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE 1203000 44905200000

060003.1030200082.029 0000046

500,00 INVESTIMENTOS NA ÁREA DA SAÚDE

EQUIPAMENTO E MATERIAL PERMANENTE 1201000 44905200000

060007.1030100083.009 0000071

500,00 INVESTIMENTOS NA ÁREA DA SAÚDE

AQUISIÇÃO DE IMÓVEIS 1201000

44906100000 060007.1030100083.009 0000072

TOTAL: 30.485,14

Art. 3º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Espírito Santo, Itarana, 18 janeiro de 2017 ADEMAR SCHNEIDER

Prefeito Municipal

O Prefeito Municipal de Itarana, no Estado do Espírito Santo, usando de atributos legais que lhe são conferidas através da Lei Nº 0001236/2016. DECRETA:

Art. 1º - Fica suplementado no orçamento da despesa prevista para o exercício de 2017 a importância de R$ 30.485,14 (trinta mil quatrocentos e oitenta e cinco reais e quatorze centavos ), nas seguintes dotações:

DECRETO

Documentos relacionados