• Nenhum resultado encontrado

DECLARAÇÃO ANUAL DE INFORMAÇÃO CONTABILÍSTICA E FISCAL (IES/DA)

3.9. OBRIGAÇÕES DECLARATIVAS

3.9.3. DECLARAÇÃO ANUAL DE INFORMAÇÃO CONTABILÍSTICA E FISCAL (IES/DA)

A partir de 2007, com a publicação do Decreto-Lei n.º 8/2007, de 17 de Janeiro, a Informação Empresarial Simplificada (IES) foi criada e toda a informação que as empresas têm de prestar relativamente às suas contas anuais passou a ser transmitida num único momento e perante uma única entidade, através do preenchimento de formulários únicos submetidos por via electrónica, em www.portaldasfinancas.gov.pt, aprovados pela Portaria n.º 208/2007, de 16 de Fevereiro.

A IES/DA (Anexo 35) constitui a nova forma de entrega de informação de natureza fiscal, contabilística e estatística sobre as contas de empresas, agregando, num único acto, o cumprimento de quatro obrigações legais diferentes - entrega da declaração anual de informação contabilística e fiscal, registo da prestação de contas, prestação de informação de natureza estatística ao Instituto Nacional de Estatística (INE) e prestação de informação relativa a dados contabilísticos anuais para fins estatísticos ao Banco de

Sandino Delgado - Gestão 81 Portugal. Dessa forma, evita que as empresas tenham de prestar informação materialmente idêntica a diferentes entidades públicas por quatro vias distintas. A obrigatoriedade de entrega da Declaração Anual e dos anexos que a compõem está prevista na alínea c) do n.º 1 do artigo 109.º do CIRC e no artigo 113.º do mesmo código.

Como vantagens da IES temos:

Vida das empresas mais simples – Passam a cumprir-se 4 obrigações com o envio de

um formulário único, evitam-se deslocações e elimina-se a entrega de documentos em papel;

Redução de custos para a empresa – Com a IES, o registo de prestação de contas é

mais barato, as empresas poupam em deslocação e na produção de documentos em formatos diferentes para 4 entidades públicas;

Economia mais competitiva e transparente – Passa a existir mais informação sobre o

mercado português, a informação passa a ser mais actual, porque é disponibilizada mais rapidamente;

Informação estatística abrange a universalidade das empresas – Visão mais

fidedigna e completa da evolução da economia nacional;

De acordo com a portaria n.º208/2007 de 16/02 – Serie n.o34, foi aprovada a IES/DA e respectivos anexos, que dela fazem parte integrante, tais como: (de acordo com a empresa e estudo)

1. Folha de rosto – IES – Declaração Anual;

2. Anexo A – Entidades residentes que exercem, a título principal, a actividade comercial, industrial ou agrícola e entidades não residentes com estabelecimento estável;

3. Anexo F – Benefícios Fiscais

4. Anexo L – Elementos Contabilísticos e Fiscais 5. Anexo O – Mapa Recapitulativo de Clientes; 6. Anexo P – Mapa Recapitulativo de Fornecedores; 7. Anexo Q – Elementos Contabilísticos e Fiscais;

Sandino Delgado - Gestão 82 8. Anexo R – Entidades residentes que exercem, a título principal, actividade comercial, industrial ou agrícola, entidades não residentes com estabelecimento estável e EIRL.

Folha de Rosto

A Folha de Rosto é um formulário que tem como âmbito a identificação do sujeito passivo, assim como, a caracterização da declaração em causa.

1. IRC

Anexo A – Declaração Anual

O Anexo A diz respeito às entidades residentes que exercem, a título principal, actividade comercial, industrial ou agrícola e entidades não residentes com estabelecimento estável. Deve ser substituído pelo Anexo A1, se as entidades residentes que exercem, a título principal, actividade comercial, industrial ou agrícola tenham contas consolidadas.

O Anexo B diz respeito a empresas do sector financeiro, sendo que, se tiverem contas consolidadas deve ser preenchido o Anexo B1.

O Anexo C é preenchido por empresas do sector segurador. Se estas empresas tiverem as suas contas consolidadas deve ser preenchido o Anexo C1.

O Anexo D diz respeito a entidades residentes que não exercem, a título principal, actividade comercial, industrial ou agrícola.

O Anexo E deve ser preenchido com os elementos contabilísticos e fiscais das entidades não residentes sem estabelecimento estável.

O Anexo F é preenchido com os benefícios fiscais do sujeito passivo. A empresa “Galileu Norte SA.”, é obrigada a preencher o Quadro 08 deste Anexo, visto que, lhe são concedidos incentivos de natureza fiscal.

Sandino Delgado - Gestão 83 No Anexo G, são especificados os regimes especiais.

As entidades que tenham operações com não residente, ficam obrigadas a preencher o Anexo H.

2. IRS

Todos os empresários individuais, que, apesar de reunirem as condições para estar enquadrados no regime simplificado de tributação em IRS, optem por ter contabilidade organizada, ficam obrigados a entregar o Anexo I.

3. IVA

O Anexo L - Elementos Contabilísticos e Fiscais

Este anexo devera ser apresentado juntamente com a declaração anual, por todos os sujeitos passivos abrangidos pela obrigação a que se refere a alínead) do no 1 do artigo 29ºdo CIVA.

O Anexo M diz respeito às operações realizadas em espaço diferente da sede (DL n.º 347/85, de 23 de Agosto).

O Anexo N, composto por uma página, deve ser preenchido por todos os sujeitos passivos abrangidos pela obrigação a que se refere a alínea d) do n.º 1 do artigo 29.º do CIVA, que realizem operações sujeitas a regimes particulares ou legislação especial.

No Anexo O segundo a alínea e) do no 1 do artigo 29º do CIVA, diz que é obrigatório entregar o mapa recapitulativo de clientes, no qual deve constar o número de identificação fiscal dos clientes, o montante das vendas efectuadas pelos mesmos, desde que superior a €25.000.

O Anexo P – Mapa recapitulativo de fornecedores, é em tudo idêntico ao Anexo O, com a diferença de dizer respeito a Fornecedores.

Sandino Delgado - Gestão 84 O Anexo Q deverá ser apresentado conjuntamente com a declaração anual, por todos os sujeitos passivos abrangidos pela obrigação a que se refere o n.º 1 do artigo 52.º e artigo 56.º do Código do Imposto de Selo (CIS), ou seja, por todos os sujeitos passivos de IRS ou IRC que no exercício da sua actividade tenham liquidado imposto de selo.

Este anexo reflecte as operações e factos sujeitos a imposto de selo. Foi declarada a despesa de imposto de selo pelo escrito de qualquer contrato, registada no campo Q148; pela utilização de crédito, registada no campo Q158; pagamento de juros/prémios/comissões, registada no campo Q160 e a título de crédito, registada no campo Q169 do quadro 04 deste anexo.

5. IE

O Anexo R deve ser apresentado:

 Conjuntamente com o Anexo A pelas entidades residentes que exerçam, a título principal, uma actividade de natureza comercial, industrial ou agrícola, ou por entidades não residentes com estabelecimento estável;

 Conjuntamente com o anexo I pelos Estabelecimentos Individuais de Responsabilidade Limitada (EIRL).

O Anexo S deve ser apresentado conjuntamente com o Anexo B pelas empresas do sector financeiro. O Anexo T, por sua vez, deve ser apresentado conjuntamente com o Anexo C pelas empresas do sector segurador. Após a submissão electrónica da IES, é gerada automaticamente uma referência que permitirá o pagamento deste acto de registo no multibanco no prazo de 5 dias úteis. O preço único que as empresas têm que pagar pelo registo da prestação de contas é de 85 euros, actualmente o valor mínimo a pagar são 100 euros.

Sandino Delgado - Gestão 85

CONCLUSÃO

Este Relatório de Estágio é elaborado no âmbito da conclusão da Licenciatura em Gestão no Instituto Politécnico da Guarda (IPG). A opção feita para o estágio na área contabilidade, foi com intuito de abrir mais portas na minha vida profissional, aplicar e adquirir mais conhecimentos, estudar as empresas mais profundamente, para futuramente ter mais opções, ter uma área mais vasta no mercado de trabalho.

A realização deste estágio resultou numa experiencia enriquecedora, que permitiu consolidar e complementar os conhecimentos adquiridos durante o curso, no qual foi tanto importante a nível profissional como a nível pessoal.

Durante o período do estágio, houve, como esperado, uma grande troca de informações entre os centros da Galileu, contacto com diversas entidades do meio envolvente, nomeadamente Centro Regional de Segurança Social, Repartição de Finanças, Tesouraria Pública, Câmaras Municipais, Ordem dos Técnicos Oficias de Contas, etc. Compreendeu-se assim, a importâncias das boas relações públicas, no sentido de um melhor esclarecimento das situações surgidas.

Em suma, posso dizer que com a realização do estágio dei mais três passos a frente, os objectivos foram concretizados, dado a satisfação demonstrada na empresa, cumpri as tarefas de uma forma credível e oportuna, alcancei mais uma etapa na vida, e espero que a luz ilumine o meu caminho no competitivo mercado de trabalho.

Sandino Delgado - Gestão 86

BIBLIOGRAFIA

 Sistema de Normalização Contabilística (2009) - Porto Editora.

 Borges, A., Rodrigues, A. E Rodrigues, R. (2002) – Elementos de Contabilidade Geral. 19.ª ed. Lisboa: Rei dos Livros;

 Caiado, A. C. P. e Madeira (2004) – O Encerramento de Contas na perspectiva contabilístico-fiscal. Lisboa: Áreas Editora;

 Código do Imposto de Valor Acrescentado (2010);

 Código do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Colectivas (2009);

 Código do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (2009);

 Código das Sociedades Comerciais (2009);

 Livro Elementos de Contabilidade Geral;

 Decreto-Lei n.º 132/93, de 23 de Abril;

 Decreto-Lei n.º 8/2007, de 17 de Janeiro;

 Decreto Regulamentar n.º 2/90, de 12 de Janeiro

 Decreto-Lei n.º 158/2009, de 13 de Julho;

 Decreto-Lei n.º 347/85, de 23 de Agosto;

 Decreto-Lei n.º 159/2009, de 13 de Julho;

 Decreto Regulamentar n.º 25/2009, de 14 de Setembro;

 Despacho n.º 8603-A/2010;

 Estatuto dos Benefícios Fiscais (2009);

 Pereira, Manuel H. Freitas (2007) - Fiscalidade. 2ª Edição: Almedina;

 Portaria n.º 208/2007, de 16 de Fevereiro;

 Regime do IVA nas Transacções Intracomunitárias (2009);

Sandino Delgado - Gestão 87

WEBGRAFIA

 www.google.pt.  www.e-financas.pt  www.seg-social.pt  www.ies.gov.pt  www.otoc.pt  www.iapmei.pt  https://www.portaldasfinancas.gov.pt

Sandino Delgado - Gestão 88

ÍNDICE DE ANEXOS

Anexo 1: Portal da Empresa ... 90 Anexo 2: Plano de Contas SNC da empresa Galileu Norte SA ... 91 Anexo 3: Factura de um fornecedor referente a uma Prestação de Serviços ... 92 Anexo 4: Nota de crédito relativa a uma compra de Materiais de Escritórios ... 93 Anexo 5: Factura de compra de mercadorias num país comunitário ... 94 Anexo 6: Factura/ Recibo de Electricidade ... 95 Anexo 7: Factura/ Recibo de Água ... 96 Anexo 8: Factura/ Recibo de Comunicação ... 97 Anexo 9: Factura/ Recibo de reparações ... 98 Anexo 10: Factura/ Recibo de contracto de leasing ... 99 Anexo 11: Factura de um cliente relativa à Prestações de serviços ... 100 Anexo 12: Pagamento IRC... 101 Anexo 13: Segundo Pagamento por conta do Ano 2010 ... 102 Anexo 14: Pagamento especial por conta do Ano 2010 ... 103 Anexo 15: Declaração Anual Modelo 3 de IRS ... 104 Anexo 16: Terceiro trimestre de declaração periódica do IVA ... 105 Anexo 17: Guia de pagamento da declaração periódica do IVA ... 106 Anexo 18: Recibo de Vencimento de Novembro de 2010 ... 107 Anexo 19: Recibo de Vencimento de Agosto de 2010 ... 108 Anexo 20: Remunerações declaradas em Outubro de 2010 ... 109 Anexo 21: Retenção na fonte em Setembro de 2010 ... 110 Anexo 22: Retenção na fonte – Prediais ... 111 Anexo 23: Tabelas de Retenção de 2010 ... 112 Anexo 24: Reconciliação Bancária ... 113 Anexo 25: Extracto do banco ... 114

Sandino Delgado - Gestão 89

Anexo 26: Extracto da empresa ... 115 Anexo 27: Balancete Verificação do Mês de Dezembro de 2008 ... 116 Anexo 28: Balancete Rectificado de 2008 ... 117 Anexo 29: Balancete de Apuramento ou Encerramento de 2008 ... 118 Anexo 30: Balanço do Ano 2008 ... 119 Anexo 31: Demonstração de Resultados por Naturezas do Ano 2008 ... 120 Anexo 32: Anexo ao Balanço e à Demonstração de Resultados de Ano de 2008 ... 121 Anexo 33: Relatório de Gestão do Ano de 2008... 122 Anexo 34: Declaração do Modelo 22 do Ano de 2008 ... 123 Anexo 35: IES – Informação Empresarial Simplificada ... 124

Sandino Delgado - Gestão 90

Anexo 1:

Sandino Delgado - Gestão 91

Anexo 2:

Sandino Delgado - Gestão 92

Anexo 3:

Factura de um fornecedor referente a uma

Prestação de Serviços

Sandino Delgado - Gestão 93

Anexo 4:

Nota de crédito relativa a uma compra de

Materiais de Escritórios

Sandino Delgado - Gestão 94

Anexo 5:

Factura de compra de mercadorias num país

comunitário

Sandino Delgado - Gestão 95

Anexo 6:

Sandino Delgado - Gestão 96

Anexo 7:

Sandino Delgado - Gestão 97

Anexo 8:

Sandino Delgado - Gestão 98

Anexo 9:

Sandino Delgado - Gestão 99

Anexo 10:

Sandino Delgado - Gestão 100

Anexo 11:

Factura de um cliente relativa à Prestações

de serviços

Sandino Delgado - Gestão 101

Anexo 12:

Sandino Delgado - Gestão 102

Anexo 13:

Sandino Delgado - Gestão 103

Anexo 14:

Sandino Delgado - Gestão 104

Anexo 15:

Sandino Delgado - Gestão 105

Anexo 16:

Terceiro trimestre de declaração periódica

de IVA

Sandino Delgado - Gestão 106

Anexo 17:

Guia de pagamento da Declaração

Periódica do IVA

Sandino Delgado - Gestão 107

Anexo 18:

Recibo de Vencimento de Novembro de

2010

Sandino Delgado - Gestão 108

Anexo 19:

Sandino Delgado - Gestão 109

Anexo 20:

Remunerações declaradas em Outubro de

2010

Sandino Delgado - Gestão 110

Anexo 21:

Sandino Delgado - Gestão 111

Anexo 22:

Retenção na fonte – Prediais em Setembro

de 2010

Sandino Delgado - Gestão 112

Anexo 23:

Sandino Delgado - Gestão 113

Anexo 27:

Balancete Verificação do mês de Dezembro

2008

Sandino Delgado - Gestão 114

Anexo 24:

Sandino Delgado - Gestão 115

Anexo 25:

Sandino Delgado - Gestão 116

Anexo 26:

Sandino Delgado - Gestão 117

Anexo 28:

Sandino Delgado - Gestão 118

Anexo 29:

Balancete de Apuramento ou de

Encerramento de 2008

Sandino Delgado - Gestão 119

Anexo 30:

Sandino Delgado - Gestão 120

Anexo 31:

Demonstração de Resultados por Naturezas

do Ano de 2008

Sandino Delgado - Gestão 121

Anexo 32:

Anexo ao Balanço e à Demonstração dos

Resultados do Ano de 2008

Sandino Delgado - Gestão 122

Anexo 33:

Sandino Delgado - Gestão 123

Anexo 34:

Sandino Delgado - Gestão 124

Anexo 35:

C ertidão Permanente Documentos da C ertidão Permanente

Voltar Sair

Certidão Permanente

Código de acesso: 8161-7551-8876

A entrega deste código a qualquer entidade pública ou privada dispensa a apresentação de uma certidão em papel.(artº 75º, nº5 do Código do Registo Comercial)

Matrícula

NIPC: 506762122

Firma: GALILEU NORTE, S.A.

Natureza Jurídica: SOC IEDADE ANóNIMA

Sede: RUA ANTÓNIO GOMES ROC HA MADAÍL, Nº 45-A Distrito: Aveiro C oncelho: Aveiro Freguesia: Vera C ruz 3800 351 AVEIRO

Objecto: desenho e produção de software, consultoria informática, optimização dos recursos informáticos e de telecomunicações das empresas, comercialização de hardware e software e serviços de comunicação e formação profissional.

Capital: 100.000,00 Euros CAE Principal: 85591-R3

Data do Encerramento do Exercício: 31 Dezembro

Forma de Obrigar: a) conjunta de dois administradores; b) do administrador-delegado; c) um procurador.

Prazo de duração dos(s) Mandato(s): menção não aplicável à presente entidade Órgãos Sociais/Liquidatário/Administrador ou Gestor Judicial:

C ONSELHO DE ADMINISTRAÇ ÃO:

Nome: JOÃO ÁLVARO FIALHO RODRIGUES NIF/NIPC : 196306361

C argo: Presidente

Nome: JOSÉ GONÇ ALO BORGES BELO DA FONSEC A NIF/NIPC : 203248457

C argo: Vogal

Nome: HUGO DE BASTOS OLIVEIRA ALVES NIF/NIPC : 200252291

C argo: Vogal

FISC AL ÚNIC O:

Nome: OLIVEIRA, REIS & ASSOC IADOS, SROC LDA, representada por José Vieira dos Reis, ROC nº 359

NIF/NIPC : 148026907 C argo: Efectivo - SROC nº 23

SUPLENTE(S) DO FISC AL ÚNIC O:

Nome: JOSÉ BARATA FERNANDES NIF/NIPC : 144919729

C argo: Suplente - ROC nº 540

Conservatória onde se encontram depositados os documentos: C onservatória do Registo C omercial de Aveiro

C orresponde à anterior matricula nº 5839/20031030 na C onservatória do Registo C omercial de Aveiro

Os elementos constantes da matrícula não dispensam a consulta das inscrições e respectivos averbamentos e anotações porquanto são estes que definem a situação jurídica da entidade.

Inscrições - Averbamentos - Anotações

Insc.1 Ap.06/20031030 - CONTRATO DE SOCIEDADE E DESIGNAÇÃO DE MEMBRO(S) DE ORGÃO(S) SOCIAL(AIS)

FIRMA: AC TIVOS E REC URSOS - C ONSULTORIA INFORMÁTIC A, UNIPESSOAL LDA NIPC : 506762122

NATUREZA JURÍDIC A: SOC IEDADE POR QUOTAS SEDE: R JOSÉ JOAQUIM LOPES DE LIMA, 6-A-R/C DT. Distrito: Aveiro C oncelho: Aveiro Freguesia: Glória 3800 AVEIRO

OBJEC TO: DEsenho e produção de software; consultoria informática; optimização dos recursos informáticos e de telecomunicações das empresas; e comercialização de hardware software.

C APITAL : 5.000,00 Euros

SÓC IOS E QUOTAS:

QUOTA : 5.000,00 Euros

TITULAR: José Gonçalo Borges Belo da Fonseca Estado civil : C asado(a)

Nome do cônjuge: Sandra C láudia Duarte Tavares da Silva Regime de bens : C omunhão de adquiridos

GERÊNC IA:

José Gonçalo Borges Belo da Fonseca C argo: Gerente

Data da deliberação: 30 de Outubro de 2003

(Transcrição da ficha, da inscrição n.º 1 - Publicada no DR-III série, n.º 24 de 29-01- 2004).

C onservatória do Registo C omercial de Aveiro

O(A) Adjunto(a) do Conservador, Maria de Fátima Pestana Ribeiro Carvalho Ferreira Av.1 AP. 1/20060307 - MUDANÇA DA SEDE

SEDE: RUA ANTÓNIO GOMES ROC HA MADAIL, Nº 45 - A Distrito: Aveiro C oncelho: Aveiro Freguesia: Vera C ruz AVEIRO

C onservatória do Registo C omercial de Aveiro

O(A) Conservador(a) Auxiliar, Maria do Carmo Fernandes Ventura Ferreira An.1 20060315 - Publicado no site www.mj.gov.pt/publicacoes em

2006/03/14

C onservatória do Registo C omercial de Aveiro O(A) Ajudante, Elsa Magano Ferreira

Insc.2 Depósito em 2004-06-29 e 2005-06-30 - PRESTAÇÃO DE CONTAS INDIVIDUAL

(Anos de exercício: 2003 e 2004. Transcrição de 2 registos mero/depósito. Publicação no DR-III série, n.º 10 de 14-01-2005)

C onservatória do Registo C omercial de Aveiro

O(A) Adjunto(a) do Conservador, Maria de Fátima Pestana Ribeiro Carvalho Ferreira An.1 20060330 - Feita a publicação no Diário da República III série nº 63

de 29 de Março de 2006, respeitante á P.C. 2004.

C onservatória do Registo C omercial de Aveiro O(A) Ajudante, Elsa Magano Ferreira

Insc.3 AP. 45/20060719 - PRESTAÇÃO DE CONTAS INDIVIDUAL

Ano da Prestação de C ontas: 2005

Apresentado como PC nº 16 em 29/06/2006 nos termos do despacho de 20/06/2006

C onservatória do Registo C omercial de Aveiro

O(A) Adjunto(a) do Conservador, Maria de Fátima Pestana Ribeiro Carvalho Ferreira

An. 1 - 20070202 - Publicado em http://www.mj.gov.pt/publicacoes.

C onservatória do Registo C omercial de Aveiro

O(A) Adjunto(a) do Conservador, Maria de Fátima Pestana Ribeiro Carvalho Ferreira Insc.4 AP. 1/20080312 9:31:19 UTC - ALTERAÇÕES AO CONTRATO DE SOCIEDADE E

DESIGNAÇÃO DE MEMBRO(S) DE ORGÃO(S) SOCIAL(AIS)

FORMA DE OBRIGAR/ÓRGÃOS SOC IAIS:

Forma de obrigar: C om a assinatura do gerente Hugo de Bastos Oliveira Alves Estrutura da gerência: Fica acargo do sócio José Gonçalo Borges Belo da Fonseca e do não sócio Hugo de Bastos Oliveira Alves

Data de Encerramento do Exercício : 31 Dezembro Artigo(s) alterado(s): 4º

ORGÃO(S) DESIGNADO(S):

GERÊNC IA:

Nome/Firma: Hugo de Bastos Oliveira Alves NIF/NIPC : 200252291

C argo: Gerente

Residência/Sede: Rua Praia de Brito, 402, Lote 3 r/c A São Felix da Marinha

Data da deliberação: 1 de Fevereiro de 2008

C onservatória do Registo C omercial de Aveiro O(A) Ajudante, João Soares Figueiredo

An. 1 - 20080313 - Publicado em http://www.mj.gov.pt/publicacoes. C onservatória do Registo C omercial de Aveiro

O(A) Ajudante, João Soares Figueiredo

Insc.5 AP. 3/20091203 5:02:40 UTC - AUMENTO DO CAPITAL(ONLINE), TRANSFORMAÇÃO EM SOCIEDADE ANÓNIMA(ONLINE) E DESIGNAÇÃO DE MEMBRO(S) DE ORGÃO(S) SOCIAL(AIS) (ONLINE)

Montante do aumento : 95000.00 Euros

Modalidade e forma de subscrição: Em dinheiro, subscrito os valores de 35.000€ pelo sócio José Gonçalo para reforço da sua quota, 59.700€ pelo novo sócio "Galileu, Serviços e Recnologia, SA" e 100€ por cada um dos novos sócios André Bastos Malva Quinteiro, Ivan José Ribeiro Fernandes e Hugo de Bastos Oliveira Alves.

C apital após o aumento : 100.000,00 Euros

SÓC IOS E QUOTAS:

Nome do cônjuge: Sandra C láudia Duarte Tavares da Silva Regime de bens : C omunhão de adquiridos

Residência: Rua Sebastião Magalhães Lima, nº 2, 4º Q 3810 - 108 AVEIRO

QUOTA : 59.700,00 Euros

TITULAR: GALILEU, SERVIÇ OS E TEC NOLOGIA, S.A NIPC : 502624558

Sede: Rua Fradesso da Silveira nº. 6, Bloco C , 1º. A/B 1300 - 609 LISBOA

QUOTA : 100,00 Euros

TITULAR: ANDRÉ BASTOS MALVA QUINTEIRO NIF: 212772090

Estado civil : C asado(a)

Nome do cônjuge: Sónia Maria Tavares Machado Regime de bens : C omunhão de adquiridos Residência: Rua Dr. Vale Guimarães, 6, 1º dto 3810 - 099 AVEIRO

QUOTA : 100,00 Euros

TITULAR: IVAN JOSÉ RIBEIRO FERNANDES NIF: 202900690

Estado civil : Solteiro(a) maior

Residência: Rua Padre Manuel Marques Ferreira, 24, 5º A 3800 - 088 ESGUEIRA

QUOTA : 100,00 Euros

TITULAR: HUGO DE BASTOS OLIVEIRA ALVES NIF: 200252291

Estado civil : C asado(a)

Residência: Rua Praia de Brito, nº 402, Lote 3, r/c A 4410 - 122 PORTO

FIRMA: AC TIVOS E REC URSOS, C ONSULTORIA INFORMÁTIC A, SA NATUREZA JURÍDIC A: SOC IEDADE ANóNIMA

SEDE: RUA ANTÓNIO GOMES ROC HA MADAÍL, Nº 45-A Distrito: Aveiro C oncelho: Aveiro Freguesia: Vera C ruz 3800 - 351 AVEIRO

OBJEC TO: Desenho e produção de software; consultoria informática; optimização dos recursos informáticos e de telecomunicações das empresas; e comercialização de hardware software.

C APITAL : 100.000,00 Euros

Data de Encerramento do Exercício : 31 Dezembro

AC Ç ÕES:

Número de acções: 100000 Valor nominal : 1,00 Euros Natureza: Nominativas

FORMA DE OBRIGAR/ÓRGÃOS SOC IAIS:

Forma de obrigar: a) conjunta de dois administradores; b) do administrador- delegado; c) um procurador.

Estrutura da administração: C onselho de administração composto por três, cinco, sete ou nove membros.

Estrutura da fiscalização: Fiscal único Duração dos mandatos: Três anos

C ONSERVATÓRIA DA SEDE:

Distrito: Aveiro C oncelho: Aveiro

C onservatoria: C RC de Aveiro

ORGÃO(S) DESIGNADO(S):

C ONSELHO DE ADMINISTRAÇ ÃO:

Nome/Firma: JOÃO ÁLVARO FIALHO RODRIGUES NIF/NIPC : 196306361

C argo: Presidente

Residência/Sede: Rua Lopes Vieira, 31, 2º Esq. 1700 - 011 LISBOA

Nome/Firma: JOSÉ GONÇ ALO BORGES BELO DA FONSEC A NIF/NIPC : 203248457

C argo: Vogal

Residência/Sede: Rua Sebastião Magalhães Lima, nº 2, 4º Q 3810 - 108 AVEIRO

Nome/Firma: HUGO DE BASTOS OLIVEIRA ALVES NIF/NIPC : 200252291

C argo: Vogal

Residência/Sede: Rua Praia de Brito, nº 402, Lote 3, r/c A 4410 - 122 PORTO

FISC AL ÚNIC O:

Nome/Firma: OLIVEIRA, REIS & ASSOC IADOS, SROC LDA, representada por José

Documentos relacionados