• Nenhum resultado encontrado

E é morrendo que se vive para a vida eterna.

No documento Fraternidade Branca invocações (páginas 68-77)

69

V PARTE

70

Terra

Eu vos saúdo, Gnomos, que constituís a representação do elemento Terra. Vós que formastes a base e fortaleza da terra, ajudai-me a transformar, a operar todas as estruturas materiais presentes nos diversos planos e dimensões a fim de restabelecer o equilíbrio do cosmos.

Gnomos possuidores dos segredos ocultos, fazei-me instrumento digno de vosso apoio.

Mestres da Terra, eu vos saúdo fraternalmente. Amém.

Água

Eu vos saúdo, Ondinas, que constituís a representação do elemento água. Conservai a pureza da minha alma através das vibrações elementares que percorrem em meu ser, no meu sangue e tecidos, como o bem mais precioso da minha vida.

Fazei-me pleno de sua co-criação fecunda e dai-me sempre intuição de forma nobre e correta.

Mestres da água, eu vos saúdo fraternalmente. Amém.

Ar

Eu vos saúdo, Silfos, que constituís a representação do elemento ar. Portadores das mensagens por toda a terra, eu deposito em vós a minha imensa confiança, pois meus pensamentos são sempre positivos, voltados para o amor de todas as coisas existentes.

Silfos presente a todo movimento. Fazei de mim um elo entre todas as vibrações elementares.

Mestres do ar, eu vos saúdo, fraternalmente. Amém

71

Fogo

Eu vos saúdo, Salamandras, que constituís a representação do elemento fogo. Peço que, com vosso trabalho, fornecei a mim visão para resolver tudo, de acordo com vossa vontade, alimentando meu fogo interior, aumentando minha Chama Trina do coração e assim formar um novo universo dentro mim.

Espíritos em dimensões de pura energia do fogo, tornem-me sensciente. Mestres do ígneo, eu vos saúdo, fraternalmente.

72

UNIFICAÇÃO

Eu irradio luz através do chackra do meu coração

tornando o meu Espírito uma linda estrela de luz que inicia a expandir-se. Eu irradio luz através do chackra do meu coração,

deixando que a energia se expanda envolvendo o meu chakra da garganta e do plexo solar para formar um campo unificado eletro-magnético, dentro, através e em volta do meu corpo.

EU SOU uma unidade de Luz.

Eu irradio luz através do chackra do meu coração,

deixando que a energia se expanda envolvendo o meu chakra do terceiro olho e da alma para formar um campo unificado eletro-magnético, dentro, através e em volta do meu corpo.

EU SOU uma unidade de Luz.

Eu irradio luz através do chackra do meu coração,

deixando que a energia se expanda envolvendo o meu chakra da coroa e da base para formar um campo unificado eletro-magnético, dentro, através e em volta do meu corpo.

EU SOU uma unidade de Luz.

Eu irradio luz através do chackra do meu coração,

deixando que a energia se expanda envolvendo o meu chakra Alfa e Ômega para formar um campo unificado eletro-magnético, dentro, através e em volta do meu corpo. Eu permito que a Onda de Metatron se mova entre esses dois pontos.

EU SOU uma unidade de Luz.

Eu irradio Luz através do chackra do meu coração,

deixando que a energia se expanda envolvendo o meu oitavo chakra e a região superior de minhas coxas para formar um campo unificado eletro- magnético, dentro, através e em volta de meu corpo. Eu permito que o meu corpo emocional se funda com o corpo físico, formando o campo unificado. EU SOU uma unidade de Luz.

Eu irradio Luz através do chackra do meu coração,

deixando que a energia se expanda envolvendo o meu nono chakra e a região inferior de minhas coxas para formar um campo unificado eletro- magnético, dentro, através e em volta de meu corpo. Eu permito que o meu corpo mental se funda com o corpo físico, formando o campo unificado. EU SOU uma unidade de Luz.

73

Eu irradio Luz através do chackra do meu coração,

deixando que a energia se expanda envolvendo o meu décimo chakra e indo até meus joelhos para formar um campo unificado eletro-magnético, dentro, através e em volta do meu corpo. Eu permito que meu corpo

espiritual se funda com o corpo físico, formando o campo unificado. EU SOU uma unidade de Luz.

Eu irradio Luz através do chackra do meu coração,

deixando que a energia se expanda envolvendo meu décimo primeiro chakra e a região superior de minhas pernas para formar um campo unificado eletro-magnético, dentro, através e em volta do meu corpo. Eu permito que minha Mente Suprema se funda com o campo unificado. EU SOU uma unidade de Luz.

Eu irradio Luz através do chackra do meu coração,

deixando que a energia se expanda envolvendo meu décimo segundo chakra e a região inferior de minhas pernas para formar um campo unificado eletro-magnético, dentro, através e em volta do meu corpo. Eu permito que minha Mente Crística Suprema se funda com o campo

unificado.

EU SOU uma unidade de Luz.

Eu irradio Luz através do chackra do meu coração,

deixando que a energia se expanda, envolvendo meu décimo terceiro chakra e a região dos meus pés para formar um campo unificado eletro- magnético, dentro, através e em volta do meu corpo. Eu permito que minha Mente Suprema EU SOU se funda com o campo unificado.

EU SOU uma unidade de Luz.

Eu irradio Luz através do chackra do meu coração,

deixando que a energia se expanda envolvendo o meu décimo quarto chakra e indo até a região abaixo dos meus pés para formar um campo unificado eletro-magnético, dentro, através e em volta do meu corpo. Eu permito que a Presença da Fonte de Deus se mova através do meu campo unificado.

EU SOU uma unidade de Luz.

Eu irradio Luz através do chackra do meu coração.

Eu peço que o Nível Supremo do meu Espírito irradie do chackra do meu coração, preenchendo este campo unificado.

74

LIMPEZA TOTAL

Eu estou pedindo e invocando a presença e assistência do Arcanjo Miguel, da Força da Luz, os Poderes da Luz, os Senhores da Luz, as Legiões da Luz, os Guerreiros da Luz, os Senhores do Karma, os Senhores da Graça, os Senhores da Proteção e o Diretor Divino em nome de (seu nome), agora.

Eu estou lhes pedindo para abrir, limpar, reparar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, preencher com luz e reconectar em (seu nome) o Túnel de Luz

Total e o Eixo Cristal, em todos os chakras, complexos de chakras, canais, conexões e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas de Deus. Eu estou lhes pedindo para abrir, limpar, reparar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, preencher com luz e reconectar o Cordão de Aterramento de

(seu nome) em todos os níveis até o centro da Terra e além, incluindo todas

as estruturas planetárias, estruturas de grade e conexões, todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas.

Eu estou lhes pedindo para abrir, limpar, reparar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, preencher com luz e reconectar todos os Padrões de (seu nome) em todos os níveis e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas:

Padrão Ká. Padrão Etérico. Padrão Ketérico. Padrão Celestial. Padrão Eu-Sou.

Todos os Chakras Galácticos e Padrões em todos os níveis.

Todos os chakras do Corpo Casual e Padrões em todos os níveis. Todos os chakras de Ascensão e Padrões em todos os níveis.

Eu estou lhes pedindo para abrir, limpar, reparar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, preencher com luz e reconectar o Cordão de Prata de (seu nome) e os chakras abaixo, em todos os níveis, todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas.

75

Eu estou lhes pedindo para abrir, limpar, reparar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, preencher com luz e reconectar o Complexo do Coração de (seu nome), as seções do coração, todos os sistemas do coração, em todos os níveis, todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas.

Eu estou lhes pedindo para abrir, limpar, reparar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, preencher com luz e reconectar o Corpo Físico e Etérico de (seu nome), em todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas:

Chakra da Coroa, complexo do chakra e sistema do chakra, através de todos os níveis e todos os sistemas.

Chakra do Terceiro olho, complexo do chakra e sistema do chakra, através de todos os níveis e todos os sistemas.

Chakra da Garganta, complexo do chakra e sistema do chakra, através de todos os níveis e todos os sistemas.

Chakra do Coração, complexo do chakra e sistema do chakra,, através de todos os níveis e todos os sistemas.

Chakra do Plexo Solar, complexo do chakra e sistema do chakra, através de todos os níveis e todos os sistemas.

Chakra Umbilical, complexo do chakra e sistema do chakra, através de todos os níveis e todos os sistemas.

Chakra Raiz, complexo do chakra e sistema do chakra, através de todos os níveis e todos os sistemas, até o Centro da Terra e além.

Estou lhes pedindo para abrir, limpar, reparar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, preencher com luz e reconectar o Corpo Emocional e Astral de (seu nome), em todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas:

Chakra do Ponto Transpessoal, complexo do chakra e sistema do chakra, através de todos os níveis e todos os sistemas.

Chakras da Visão, complexo do chakra e sistema do chakra, através de todos os níveis e todos os sistemas.

Chakra do Corpo Causal, complexo do chakra e sistema do chakra, através de todos os níveis e todos os sistemas.

76

Chakra do Timo, complexo do chakra e sistema do chakra, através de todos os níveis e todos os sistemas.

Chakra do Diafragma, complexo do chakra e sistema do chakra, através de todos os níveis e todos os sistemas.

Chakra Hara, complexo do chakra e sistema do chakra, através de todos os níveis e todos os sistemas.

Chakra do Períneo, complexo do chakra e sistema do chakra, através de todos os níveis e todos os sistemas.

Chakras do Movimento, complexo do chakra e sistema do chakra, através de todos os níveis e todos os sistemas.

Chakras de Aterramento, complexo do chakra e sistema do chakra, através de todos os níveis e todos os sistemas até o Centro da Terra e além.

Chakras da Terra, complexo do chakra e sistema do chakra, através de todos os níveis e todos os sistemas até o Centro da Terra e além. Estou lhes pedindo para abrir, limpar, reparar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, preencher com luz e reconectar o Corpo Mental e a Grade Mental de (seu nome), em todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas:

Chakra da Coroa, complexo da coroa e sistema da coroa, através de todos os níveis e todos os sistemas.

Chakra do Terceiro Olho, complexo do terceiro olho e sistema do terceiro olho, através de todos os níveis e todos os sistemas.

Chakras da Luz, complexo da luz e sistema da luz, através de todos os níveis e todos os sistemas.

Chakras do alto da Garganta, dos lábios e de baixo da Garganta e todo o complexo da garganta e o sistema da garganta, através de todos os níveis e todos os sistemas.

Chakra do Plexo Solar, complexo do plexo solar e sistema do plexo solar, através de todos os níveis e todos os sistemas.

Chakra da Raiz, complexo da raiz e todos os sistemas da raiz, através de todos os níveis e todos os sistemas até o Centro da Terra e além.

77

Todos os chakras, todos os complexos de chakra e sistemas de chakra através de todos os níveis e todos os sistemas para seios, dedos da mão e dedos do pé.

Estou lhes pedindo para abrir, limpar, reparar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, preencher com luz e reconectar o Corpo Espiritual, Galáctico e Causal de (seu nome), em todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas.

Todos os chakras, todos os complexos de chakra e sistemas de chakra, através de todos os níveis e todos os sistemas para os chakras da Vontade, Desejo, Realização, Ação e Propulsão até o Centro da Terra e além.

(Estes são os chakras do Corpo Galáctico)

Todos os chakras, todos os complexos de chakra e sistemas de chakra, através de todos os níveis e todos os sistemas para os chakras de Som, Recepção/Informação, Comunicação, Manifestação, Criação e Execução.

(Estes são os chakras do Corpo Causal.)

O Chakra Coroa do Corpo Espiritual, Galáctico e Causal, Complexo da Coroa e sistema da coroa, através de todos os níveis e todos os sistemas.

Eu estou lhes pedindo para abrir, limpar, reparar, curar, alinhar, ativar, sincronizar, preencher com luz e reconectar a Ascensão de (seu nome), em todos os níveis e todos os chakras, os complexos de chakras, canais, conexões e padrões através de todos os níveis e todos os sistemas.

Para finalizar, faço este último pedido:

Estou lhes pedindo para preencher a energia de (seu nome) com a Luz de Cristo, em todos os níveis e componentes, em todas as dimensões, em todas as conexões e em todos os sistemas.

Então vos agradeço e encerro a meditação de limpeza.

Fonte: Diane Stein, Reliance on the Light (CA: The Crossing Press, 2001)

No documento Fraternidade Branca invocações (páginas 68-77)

Documentos relacionados