• Nenhum resultado encontrado

Fraternidade Branca invocações

N/A
N/A
Protected

Academic year: 2021

Share "Fraternidade Branca invocações"

Copied!
77
0
0

Texto

(1)

1

A GRANDE

(2)

2

FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL

(textos escolhidos e outros afins)

Leitura

Sem pressa e com convicção. Período

Um hábito. Condição 1

Acreditar nos Mestres Ascensos. Condição 2

Necessidade. Momento

As sintonizações e raios ao acordar ou à tarde, E as limpezas, antes de dormir.

Sugestão 1

Uma sintonização ao acordar, um raio em qualquer horário, duas limpezas antes de dormir. Sugestão 2

Duas sintonizações ao acordar,

um raio para cada dia (1º no domingo, 2º na segunda...) três limpezas antes de dormir.

Observação

Na II parte, temos os raios de Deus e, para cada dia, corresponde uma cor do raio: Domingo o azul, segunda o amarelo, terça o rosa, quarta o cristal, quinta o verde, sexta o rubi e o sábado o violeta. Uma sugestão é fazer uma sintonização do raio conforme o dia da semana.

Mensagem

“A tendência do indivíduo é naturalmente em direção à luz, em direção à fonte de luz, como fazem os girassóis num campo. As pessoas se inclinam, sejam em sonhos ou em ações na direção daquele lugar onde suspeitam que estejam vindo suas luzes interiores. Se as chamam de Deus, ou de consciência, ou de manual de protocolo militar, os indivíduos se sublimam em direção ao ponto onde arde seu fogo interno; e qualquer um, se receber combustível suficiente para os pensamentos e um campo uniforme no qual sonhar, pode deixar sua impressão digital no branco da história ” Marianne Wiggins

(3)

3

A GRANDE INVOCAÇÃO

O Ponto de Luz na Mente de Deus,

flui Luz às Mentes dos Homens.

A Luz desce à Terra.

O Ponto de Amor no Coração de Deus,

flui Amor aos Corações dos Homens.

Cristo retorna à Terra.

O Centro onde a Vontade de Deus é Conhecida,

guia as pequenas vontades dos Homens.

Propósito que os Mestres Conhecem e Servem.

O Centro a que chamamos Raça dos Homens,

realiza o plano de Amor e de Luz,

e fecha-se a porta aonde se encontra o mal.

A Luz, o Amor e o Poder restabelecem

o Plano Divino sobre a Terra,

hoje, agora e por toda a Eternidade.

.

(4)

4

ORAÇÃO POR KRISHNA

Oh vós Infinita e Sagrada Presença Divina. Altíssima Fonte de Toda Vida.

Abençoado seja Vosso Sagrado Nome. Nós nos Prosternamos aos Vossos pés. Nós Vos Agradecemos.

Nós Vos Rendemos Ação de Graças.

Nós Vos Glorificamos pela Presença no Universo. Porque vós sois Eu Sou, o Eu Sou.

Não existe outro Poder em Atividade. Seja feita a Vossa Vontade em Nós, Agora.

Oh vós, Altíssimo Bem-Amado.

Elevamos Nosso Coração, Nossa Visão e Nossa Consciência à Vós. Não existe poder além, nada que possa ferir, destruir a Beleza da Vida. Não tememos mal algum, porque Estais em Volta de Nós e Dentro de Nós. Vos sois a essência no qual trilhamos o caminho da prestação de contas. Vosso Reino manifesta-se constantemente à Face da Terra, através de Todo o Tempo nos Corações que são Abençoados a Viver esta Graça.

A substância de Vosso Próprio Ser Flui em cada um de nós para seguirmos em Vosso Nome e não haver deficiência em Vosso Serviço.

Vosso perdão por nossas transgressões à Vossa Lei de Amor e Harmonia é acolhida para nós e para todas as pessoas, bem como para as forças dos Reinos dos Elementais e do Reino da Natureza.

Com Vossa Força e Vosso Desejo, perdoamos a todos os que nos magoaram, desde o Início dos Tempos.

Oh Pai da Luz, elevai-nos em Vosso próprio Ser e mostrai-nos toda a Glória da qual no começo participamos convosco, antes que o mundo fosse feito. Assim seja.

(5)

5

A GRANDE LUZ CÓSMICA

Pela Autoridade da Minha Amada Presença Eu Sou e pela Autoridade de Toda a Amada Presença Eu Sou da Humanidade e da Grande Fraternidade Branca, Eu Decreto:

“Como Filho de Deus, Eu Sou, a Autoridade na Terra, e Eu ordeno para que a Ação da Luz de Mil Sóis seja Liberada, Agora, neste Amado Planeta para a Imediata Transformação da Terra na Estrela Radiante, que é seu Destino, e pela Elevação de Toda a Humanidade, para sua Liberdade Eterna nos Reinos de Luz e na Divina Perfeição.”

A Luz de Mil Sóis, que é necessária para manifestar o Reino de Deus na Terra, tal como é no Céu, é liberada, Agora, Sem Limites, de Acordo e em Absoluto Alinhamento com o Divino Plano Original do Criador para a Terra, Toda a Humanidade e Todos os Reinos da Terra.

A Iluminação Cósmica, a Luz da Vitória Cósmica e do Amor Cósmico Flui, Agora, para a Terra, a partir de Todas as Fontes de Pura Energia.

Toda negatividade, ilusão e encantamento kármicos estão Transmutados, Agora, por esta Grande Luz Cósmica de Deus, que Nunca Falha.

A Luz de Mil Sóis alcança e se faz presente em todas as Dimensões da Terra, inundando Todo o seu Povo, em Muitos Reinos, Visíveis e Invisíveis.

A Grande Era Dourada de Iluminação, Amor, Paz, Fraternidade e Prospe- ridade para Todos, é Estabelecida, Agora, no Nosso Amado Planeta, pela Ação desta Grande Luz Cósmica de mil sóis.

(6)

6

TERRA GAIA

Amada Mãe Terra. Solo sagrado que nos acolhe. Vos louvamos e agradecemos por toda a vida que fizestes gerar em todos os vossos reinos. Vidas que nos alimentaram, que nos encantaram, que nos proveram de tudo o que necessitávamos.

E agora, Amada Terra. Depois de tantos ciclos, percebemos na simplicidade, na beleza da natureza, que a entrega e a confiança fazem com que nos sintamos leve, acalentado e protegido por vós.

Amada Gaia. Receba de nós, Vossos Filhos, a Gratidão, e que possamos colocar no vosso sagrado coração, todo o nosso Imenso Amor.

Terra das Árvores Sagradas, das Árvores Irmãs, que nos ensinam tanto, pelas quatro estações, nos mostrando que há o tempo de semear, cultivar, crescer, evoluir na verticalidade e na horizontalidade. Tempo de abraçar e trocar as energias, de sentir a beleza das flores, perfeição da vida, tempo de compartilhar e colher os frutos, de silenciar e deixar ir o velho.

Ciclos e mais ciclos sempre se renovando, nos mostrando que Tudo que nasce pode até passar pela chamada morte que é a Grande Transformação na vida do outro lado dos véus.

Mãe Terra. Tão imensa és tua força e carregas tanta humildade. Acolhe toda natureza, de todas as formas, cores e nuances. Agradeço por estar aqui, como filho aceito e completo.

Nós abençoamos vossas águas, que nos alimentam e nos dá a vida a cada dia. Agradecemos os animais que ora nos apara e nos protege. As florestas, matas, plantas, flores e frutos que nos ensinam como viver em perfeita harmonia. O silêncio dos mares e profundos oceanos que nos convida a fechar os olhos e ver o mundo sutil de Deus que pulsa em nossos corações, a cada instante. Terra Gaia, tu és a grande mestre,

Do silencio da noite aos bravios de teus filhos. A chuva que umedece, o vento que resfria, o perfume que acalenta, a terra que enobrece e acolhe os frutos a brilhar à luz de um novo dia.

Amada Gaia,

Que recebes, transforma, renova e restabelece com sabedoria, em rara sintonia. Que a Paz reine em plenitude por todos os seus filhos na perfeita simetria.

Que a Luz ilumine. Sempre.

(7)

7

O HINO A ATON

Apareces cheio de beleza no horizonte dos céus. Teu nascer és belo, oh vivente Aton.

Brilhante és a Terra quando te ergues no horizonte, quando tu fulges como Aton através dos dias. As trevas são banidas quando tu envias teus raios. Os Dois Reinos estão diariamente em festa, despertos e eretos sobre seus pés, pois vós os erguestes...

Quando te ergues no horizonte oriental do céu, enches todas as terras com tua beleza, pois és formoso, grande e radiante, exaltado sobre a Terra. Teus raios abarcam as terras e tudo o que criaste. Tu és Rá e tu cativaste a todos. Tu os ligaste com teu amor, embora esteja distante, teus raios estão sobre a Terra, embora estejas no alto. Tuas pegadas são o dia.

Tu criaste a beleza da forma por meio de ti mesmo. Cidades, vilas e povoados, no interior ou ao longo do rio, todos os olhos te vêem diante de si, pois tu és Aton dos dias sobre a Terra.

Quão variadas são as tuas obras, tu as criaste na sabedoria... Tu estabeleceste um Nilo no céu para que possa correr por elas enchendo nas montanhas como o grande mar e umedecendo seus campos entre suas cidades.

O homem passional no templo é como uma árvore se erguendo numa floresta. De repente vem a queda de sua folhagem, seu fim alcança o tálo. Mas o homem tranqüilo é como uma árvore de jardim. Seu fruto é doce. Sua sombra é agradável sob o sol e ela perdura no jardim.

Ao vê-lo, possam meus olhos contentarem-se todos os dias, quando ele se ergue sobre este Templo de Aton em Akhetaton e o inunda com seu próprio ser através de seus raios formosos de amor, e os lança sobre mim na vida e na extensão dos dias, para todo o sempre.

Quão excelentes são teus desígnios, oh Senhor da Eternidade... O mundo está em tuas mãos, assim como o fizestes. Pois tu és a permanência além de teus meros membros.

(8)

8

PARTE I

HARMONIZAÇÃO

(9)

9

ANJO METRATON

(10)

10

PRÍNCIPE METATRON

Anjo Metatron. Luz de todos os Serafins.

Com Vosso sublime amparo primordial,

ajudai-nos à quietude de nossos espíritos

para dar-nos forças de continuar e vencer,

sempre, em nome da verdade.

Iluminai-me em todos os meus caminhos.

Anjo Metatron que usai vossa luz divina,

dai-me ventura, mantende-me sempre confiante

e com fé em meus ideais.

Eu estarei ao vosso serviço

pois sou digno de vossa proteção.

Anjo Metatron. Livrai-me de todas as impurezas

que possam me prejudicar.

Peço-vos que meus sentimentos

sejam sempre elevados e exaltados.

Príncipe do mundo, eu vos saúdo

para que eu tenha uma existência tranqüila

e que minha vida seja assim designada

para trabalhar repleto de amor.

Amém.

(11)

11

ARCANJO MIGUEL

(12)

12

ARCANJO MIGUEL

Arcanjo Miguel, Senhor das chamas azuis. Necessito de seu amparo, neste momento.

Chamo-o, com humildade, para que apareça e corte com sua espada flamejante azul, todo pensamento inferior que tente subjugar-me. Corte toda energia negativa que possa estar ao meu redor para que eu, livre de qualquer vibração levo volutiva, permita-me crescer em autoconfiança, paz e amor.

Divino amigo, anjo de luz azul. Concede-me sair triunfante na lida contra as tendências negativas. Obter a vitória contra a ignorância e a escuridão, crescendo sempre em sabedoria e consciência. Pois somente o bem me toca e me faz feliz.

Permita converter-me num vencedor a trazer ao mundo a mensagem de amor. O Divino Mestre me acompanha sempre na jornada terrestre para o bem, pois sou um sacerdócio, um anjo humano que caminha pela luz a levar a boa nova a todas as pessoas e necessitados.

Arcanjo Miguel. Estou purificado, transformado e elevado para ser o filho bem amado na Terra. A sua espada azul flamejante é minha companheira a empunhar e percorrer os caminhos do mundo com a segurança de quem está protegido pelas forças do bem, os Anjos Amados e Abnegados. Arcanjo Miguel. Neste momento, sou protegido das energias nocivas do plano astral inferior. Com sua espada azul, desligo-me de todas as influências reversas.

Totalmente livre. Reivindico meu direito de viver em liberdade em corpo, mente e emoção. A sua proteção em espírito me acompanha, sempre: em vigília ou no repouso, ao amanhecer e no crepúsculo, nesta vida e além.

Arcanjo Miguel,

agradeço por sua proteção.

(13)

13

108 APELOS

AO ARCANJO MIGUEL

Em nome de São Miguel, o Comandante dos exércitos do Senhor, Eu comando as legiões dos Sete Arcanjos para que estabeleçam a ação protetora em todo o planeta Terra.

Em nome da Amada e Poderosa Presença de Deus Eu Sou em mim e da Chama Trina em meu coração, Arcanjo Miguel, Comandante das Hostes Celestiais, ouve o nosso chamado:

 São Miguel, defende a nossa Fé.

 São Miguel, proteja o plano divino da Terra.  São Miguel, Deus está em mim e Eu estou N'Ele.  São Miguel, necessitamos de sua proteção e direção.  São Miguel, proteja-nos nesta hora de aflição mundial.  São Miguel, proteja-nos e liberta-nos de toda a maldade.  São Miguel, dêem-nos a compreensão da Unidade Divina.  São Miguel, proteja agora toda a família de Deus na Terra.  São Miguel, Eu sirvo agora sob a Luz do seu exército na Terra.  São Miguel, abençoe e cure esta nação e todas as nações da Terra.  São Miguel, Eu Sou a Fé manifestada pelo Poder da Luz de Deus.

 São Miguel, envolva todos os filhos e filhas de Deus em tua Chama Azul Protetora.

 São Miguel, desça agora com os Arcanjos Jofiel, Chamuel, Gabriel, Rafael, Uriel, Zadquiel.

 São Miguel, preencha todos os ambientes e cantos de nossas casas com a tua Luz Azul.

 São Miguel, dissolva toda a energia de medo em nossas consciências, para que o amor de Deus possa fluir livremente em nossos corações.

 São Miguel, direciona para que possamos desempenhar aqui na Terra os compromissos assumidos com Nosso Pai Celestial.

 São Miguel, liberte-nos de todos os vícios que impedem a nossa evolução espiritual.

 São Miguel, liberta-nos de todos os ódios e suas nuances de rancor, mágoa, ressentimento, impaciência, intolerância, irritabilidade, antipatia, malquerenças e incompreensões.

(14)

14

 São Miguel, afasta de nossas vidas e de nossos caminhos todas as coisas, situações e pessoas que possam estar impedindo a realização da nossa missão divina.

 São Miguel, coloque em nosso caminho todos os que fazem parte do nosso plano divino.

 São Miguel, liberte-nos do mau hábito de fazer crítica, condenação, julgamento e comentários desfavoráveis.

 São Miguel, venha com suas legiões de anjos. Ajuda-nos, orienta-nos e direciona-nos no caminho da Luz.

 São Miguel, ilumina os homens de boa-vontade, restabelecendo a memória da herança divina para que possam cumprir sua missão aqui na Terra.

 São Miguel, venha expandir nossa percepção da realidade para que possamos aceitar em nossos corações a totalidade da Presença EU SOU.

 São Miguel, liberte nossa alma para podermos trilhar a senda iniciática da ascensão.

 São Miguel, rompa os véus da ignorância e da ilusão, libertando-nos de toda cegueira espiritual com tua Poderosa Espada de Chama Azul.

 São Miguel, alinha nosso corpo, mente e alma com a Vontade Divina.

 São Miguel, liberta-nos das tentações e dos maus hábitos; direciona nossos passos no caminho de volta ao lar.

 São Miguel, venha com legiões de anjos proteger a nossa cidade, o Brasil e todo o planeta Terra.

 São Miguel, pedimos sua intercessão abrindo os caminhos para que todos os projetos bons e construtivos sejam votados e aprovados rapidamente.

 São Miguel, que os movimentos pró-aborto e seus projetos de lei, sejam detidos.

 São Miguel, direciona os políticos que ocupam cargos de poder, para que cumpram a Vontade de Deus.

 São Miguel, pedimos intercessão cósmica agora em todas as empresas de serviços públicos, para deter os abusos contra o povo.

 São Miguel, Arcanjo de Deus Iluminado, pedimos agora intercessão cósmica em todos os departamentos dos governos no Planeta.

 São Miguel, interceda agora com o 1º Raio de Deus em todo o sistema Judiciário da Terra.

 São Miguel, pedimos proteção e direção para todos os microempresários que trabalham construtivamente.

(15)

15

 São Miguel, envia agora doze legiões de anjos para livrar as cidades de crimes, drogas e das trevas; que a sua espada atinja toda a causa e o núcleo da maldade.

 São Miguel, exponha toda a mentira para que a verdade possa se manifestar.  São Miguel, retira o poder dos chefões do crime, dentro e fora dos presídios;

e que os Exércitos do Senhor desçam agora e ocupem todos os presídios e cidades, de norte a sul, de leste a oeste e nos quatro cantos da Terra.

 São Miguel, nós pedimos por tua intercessão direta sobre todos os seqüestros em andamento; liberte os filhos de Deus para que possam voltar aos seus lares.

 São Miguel, amado Arcanjo, imploramos proteção e direção para todas as crianças abandonadas.

 São Miguel, liberta as crianças das garras dos pedófilos.

 São Miguel, proteja as crianças de toda a violência e de toda a maldade no lar.  São Miguel, Eu ordeno que prenda e amarre os assassinos e malfeitores; os traficantes e seus chefes; e todos os líderes de organizações criminosas; os terroristas, estupradores e seqüestradores; os assaltantes e todos os líderes corruptos e os corruptores; os torturadores e aqueles alinhados com eles; levando-os para o julgamento da justiça divina e dos Senhores do Carma.  São Miguel, Eu ordeno que prenda e amarre os falsos pastores, os feiticeiros

e magos negros, os anjos caídos incluindo todos os filhos das trevas e entidades e demônios, levando-os para o julgamento da justiça divina e dos Senhores do Carma.

 São Miguel, vejo agora as trevas sendo dissolvidas, dissolvidas, dissolvidas pelo Poder da Luz de Deus.

 São Miguel, liberta-nos de toda a bruxaria e magia negra.

 São Miguel, pelo poder do Fogo Sagrado, liberta o povo de Deus da opressão, maldade e violência.

 São Miguel, nós pedimos intercessão divina para todos os que sofrem nos hospitais e que necessitam de assistência médica.

 São Miguel, faça brilhar a luz do primeiro raio pelo poder atuante da Lei de Deus.

 São Miguel, venha com os Exércitos Celestiais estabelecer a Era de Ouro, neste planeta.

 São Miguel, derrama a Misericórdia sobre a Terra inteira, do Oriente ao Ocidente.

(16)

16

 São Miguel, liberta-nos do orgulho, arrogância e egocentrismo. Preenche-nos com humildade e discernimento.

 São Miguel, ajuda-nos a perdoar a nós mesmos e ao próximo, por todos os nossos erros, falhas e omissões.

 São Miguel, dê-nos visão da nossa meta de vida e a coragem necessária para atingir os nossos objetivos.

 São Miguel, pelo poder da sua Luz e da sua espada, eu declaro a minha independência de todo mal.

 São Miguel, Eu clamo minha herança divina de Paz, Sabedoria e Abundância.  São Miguel, liberta a juventude do álcool, drogas, nicotina e ritmos

discordantes.

 São Miguel, em nome do Eu Sou o que Eu Sou, eu imploro que a sua Luz direciona a juventude, guiando-a no caminho da retidão e da boa vontade.  Amado São Miguel, Amor, Sabedoria, Compaixão e Misericórdia. Envia sua

luz para despertar a Chama Trina no coração dos Filhos de Deus.  Com São Miguel Arcanjo, Eu Sou o defensor da Luz do meu irmão.

 Com o Arcanjo Miguel, nós vencemos todos os obstáculos à nossa missão.  Em nome do Arcanjo Miguel e das legiões dos sete arcanjos, nós declaramos

a Vitória da Luz na Terra.

 Em nome do Arcanjo Miguel, o mal é irreal e sem poder algum sobre os filhos de Deus.

 Em nome de São Miguel, estou determinado a conquistar a minha Vitória na Luz de Deus.

 Eu Sou a Luz de Miguel protegendo a juventude.

 Eu Sou a manifestação da Luz da Vontade Divina na Terra.  Eu Sou a consciência protetora do Arcanjo Miguel em ação.

 Eu Sou, São Miguel Arcanjo, uma fonte radiante da Luz do Primeiro Raio, mostrando à juventude o propósito divino e intensificando a sua Fé.

 Eu Sou protegido agora pelo Poder da espada de chama azul de São Miguel, o príncipe dos Arcanjos.

 Eu Sou um filho de Deus e comando as hostes celestiais juntamente com o São Miguel para a libertação do povo de Deus na Terra.

 Eu Sou a Luz de São Miguel manifestando os sete raios dos sete Arcanjos de Deus na Terra.

 São Miguel, inunda todo o planeta Terra com ondas azuis do fogo etéreo do 1º raio da Vontade Divina.

 Que venha agora o Raio Divino da Proteção de Miguel para toda a Humanidade.

(17)

17

 Eu Sou Miguel, um raio de Luz da Vontade Divina, irradiando, irradiando, irradiando Luz para todos os lados.

 Eu Sou Miguel, uma tocha de Luz Azul brilhante.

 Eu Sou Miguel, a pulsação do Raio da Fé e da Direção Divina.

 Eu Sou Miguel, a Chama da Fé e da Proteção, atuando em todo o planeta.  Em nome de São Miguel, Eu vivo na Luz.

 Em nome de São Miguel, Eu amo a Luz.  Em nome de São Miguel, Eu Sou livre.

 Em nome de São Miguel, Eu Sou a Chama do Amor.  Em nome de São Miguel, Eu Sou a Luz à serviço do Pai.  Em nome de São Miguel, Eu Sou vitorioso.

 Nada me aflige com Miguel, o Arcanjo, Eu sempre estou.

 Nada me aflige com Miguel, o Arcanjo, Eu sigo em direção à luz.  Nada me aflige com Miguel, o Arcanjo, Eu levo a palavra de Deus.

 Nada me aflige com Miguel, o Arcanjo, Eu Sou vitorioso servindo à Luz.  Eu Sou Miguel, Eu Sou a Chama da Vontade Divina.

 Eu Sou Miguel, Eu Sou a Chama da Harmonia.  Eu Sou Miguel, Eu Sou a Chama do Perdão.  Eu Sou Miguel, Eu Sou a Chama da Verdade.  Eu Sou Miguel, Eu Sou a Chama da Vitória.

 Eu Sou Miguel, Eu Sou a Chama da Prosperidade.  Eu Sou Miguel, Eu Sou a Chama da Pureza.

 Eu Sou Miguel, Eu Sou a Chama da Iluminação.  Eu Sou Miguel, Eu Sou a Chama da Liberdade.

 Eu Sou Miguel, Eu Sou a Chama do Amor Divino em ação.  São Miguel, leva-nos à Vitória, Vitória, Vitória.

 São Miguel, ajuda-nos, ajuda-nos, ajuda-nos.

 São Miguel, abençoa-nos, abençoa-nos, abençoa-nos.  São Miguel, proteja-nos, proteja-nos, proteja-nos.  São Miguel, guia-nos, guia-nos, guia-nos agora.  São Miguel, defenda, proteja e guia os Filhos da Luz.

 São Miguel, ilumina, ilumina, ilumina a consciência do povo de Deus na Terra. Que a Poderosa Presença Eu Sou em mim, sele toda energia, neste momento, magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus.

(18)

18

MESTRE SERAPHIS BEY

(19)

19

SERAPHIS BEY

Sintonizada à Luz Divina que habita em meu coração, envio a Vós Amado Mestre Ascensionado Seraphis Bey, Arcanjo Gabriel e Esperança, Elohim da Pureza, Astréa e a Grande Fraternidade de Luxor, a Força do meu Amor e da minha Gratidão por vossos serviços prestados a mim, a toda Humanidade e a Todos os Reinos na Terra.

Em nome da Presença Eu Sou em mim, invoco a Chama da Pureza, Ascensão, Ressurreição e Esperança para mim e para todas as emanações de vida, sem distinção presente na Terra.

Mantende-a flamejando, flamejando, flamejando, através de nossos corpos, em Luz e Consciência, nos lares, aonde estivermos. Deixai que esta força impulsora Ascensione Tudo em nossas vidas: ao amor, felicidade, saúde e abundância de todo bem. Agora e por toda eternidade.

Sele-nos no oval de energia brilhante e cristalina que repele, instan-taneamente, todo elemento perturbador, toda energia desfavorável que poderia causar a redução do gama vibratório de nossos invólucros.

Em nome de Deus Eu Sou o que habita em meu coração e o coração de toda Humanidade, eu ordeno que a Pureza se manifeste em cada célula, em cada átomo de nossos corpos do pensamento, sentimento, etérico e físico, consumindo todas as limitações.

Em nome da Misericórdia e do Amor, Estendei e Irradiai a Luz Cristalina para abençoar o Nosso Amado Planeta.

Que a impulsora chama se manifeste em todos os recantos da Terra, em seu interior, superfície e atmosfera. Que Ela consuma toda a energia anti-evolutiva, tudo o que sustenta os vícios e corrupções, tudo o que não serve ao propósito divino. Que a Pureza se manifeste em nome de Deus Eu Sou. Penetrai com Vossa Luz Cristalina ao mundo dos desencarnados residentes por todo o orbe terrestre. Acelerai o gama vibratório de seus corpos, dando-lhes a oportunidade de distinguir e compreender o caminho que os levará de volta à casa do Pai.

(20)

20

SANTA MARIA

(21)

21

AVE MARIA

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco,

Bendita sois vós entre todos os seres,

Bendito és o fruto em Vossa Essência, Jesus.

Bem Amada Doce Santa Maria, mãe de todos nós,

Entrego meu coração e rendo devoção a vós,

Que liberta e desperta os limites e sofrimentos,

E revela-me a fazer para curar minhas ilusões.

Bem amada, Mãe Maria, Mãe de todos nós,

Doce amada que envolve toda minha alma,

Em braços amorosos, da Paz e Felicidade,

Levando-me aos Céus da sublime consolação,

(22)

22

ARCANJO RAPHAEL

(23)

23

ARCANJO RAPHAEL

Salve Raphael.

Arcanjo, Médico de Deus. Vinde em nosso auxílio, agora.

Traga a energia da cura para todos os filhos dos homens. Que a saúde física, emocional e mental seja a Nova Tônica.

O Vosso Poder Curador derrama sobre nós em cada célula de nosso corpo, carregando novamente de força vital. Todo nosso organismo se recupera com Vossa Vontade, restaurando corpos e espíritos, pela graça de Deus. Arcanjo Raphael. Vossos raios curativos desçam sobre mim, dando-me saúde e cura. Restabelecido meu corpo físico e mental, livro-me de todas as doenças e males.

Pleno da beleza curativa em meu lar, no trabalho que executo, com as pessoas com quem convivo diariamente, afasto-me de quaisquer discórdias e supero todos os conflitos.

Amado Raphael. Através de Vosso canal, estou transformado, a minha alma, o meu ser, refletindo sempre a Vossa Luz.

Arcanjo da Misericórdia e da Cura. Neste momento, a vossa puríssima luz verde traz toda harmonia à minha natureza transitória, e eu, assim, sou um vosso canal de cura para todos os que sofrem o físico, emocional e mental. Arcanjo Raphael da Cura. Falo a Você:

“Quando somos feridos pelas nossas próprias escolhas ou por outras pessoas, nossos ferimentos necessitam de cicatrização e cura. Os ferimentos, quando não são cuidados, podem causar perturbações maiores em nossas vidas. Entretanto, isso não é necessário. A Sua Presença em nós existe para curar esses ferimentos causados pelos desequilíbrios existenciais no mundo artificialmente formado que me encontro. Desta forma prossigo na vida, com alegria e saúde”.

Raphael do Senhor. Perdoe-me pelo mau uso da energia. Deste momento em diante, meus olhos só vêem o amor, minhas palavras somente levam a bondade. E meus ouvidos não ouvem às críticas maldosas.

(24)

24

Amado Raphael. Dá-me o poder de curar. E assim sinto a Perfeição e trago a força poderosa do mundo espiritual e assim reequilibro o mundo material em que vivo. O poder curativo do amor está comigo. Agora e sempre.

Divino Raphael. As minhas mãos curam pela força de minha vontade. Os meus pés caminham na senda da integridade. Desvio minha atenção de forma natural e espontânea dos pensamentos gerados, desequilibrados do mundo material circundante. Sintonizado às vibrações espirituais, minha mente permanece quieta, pacífica e curada de todo desequilíbrio e de toda loucura. Concentro minha mente na força curativa que existe espalhada por Todo o Universo.

Divino amigo Raphael. Tenho a Fé no Poder Curador da Vida e assim utilizo este poder para ajudar-me, harmonizar-me e curar-me, e ajudar os outros, harmonizá-los e curá-los. O Poder Curativo que dormita em meu Ser, se revela agora.

(25)

25

PALLAS ATHENA

(26)

26

PALLAS ATHENA

Pallas Athena.

Eu Invoco a sua Amorosa Presença para estar ao meu lado, conceder-me Amparo, Amor e Luz, de modo a Ser uma Fonte de Luz, como Você É.

Pallas Athena. Eu aceito, com um Coração Aberto, com a Mente Aberta e a Alma Aberta, e recebo os Véus de Luz Dourada que vêm de tua presença, neste momento.

Experimento, agora, as Energias absorvidas por Minha Alma, com Grande Intensidade.

Incorporado na tua Coragem e Amor, na Fonte Sustentadora e Generosa da Luz do Criador, sintonizo as Qualidades Divinas femininas em Meu Ser, de modo a alcançar um Equilíbrio das energias, assegurando que ambas permaneçam na Luz.

As Energias Divinas Ascensionadas sustentam a Minha Alma com o Mesmo Amor que compartilhas com a Mãe Terra, neste momento de cura, limpeza e despertar.

Pallas Athena. Enquanto você compartilha a sua energia dourada comigo, que esta mesma Luz envolva a Mãe Terra, consentindo viver em Equilíbrio, Paz e Amor.

Honrando a Mãe Terra, dedico grande parte de minha força e desejo para harmonizá-la e assim, estabeleço uma Conexão Profunda e Eterna.

Pallas Athena. Compreendo a magnificência que está presente em teu Ser e em tudo que manifesta em Nosso Meio. Com tua Sábia Mente e Alma Iluminada, sustenta e cura a Mãe Terra, trabalhando com ela como uma Companheira.

Pallas Athena. O manto de tua luz dourada envolve Toda a Terra, estabelecendo o Amor mais puro do Ashram do Cristo em cada Coração e Alma na Terra, sejam eles Humanos, Animais, Plantas ou Minerais.

A Energia Dourada da Consciência Crística sintoniza e se integra com cada alma na Terra, inspirando-os a viver e sentir como o Criador deseja: em Paz, Amor e Harmonia.

(27)

27

O teu Amor permanece compartilhado com todos os trabalhadores de luz na Terra, através de Corpos Luminosos Empáticos e Amorosos, agindo como guardiões de Luz, seguindo o teu exemplo.

Pallas Athena. Enquanto abro Minha Energia e Alma para você agora, a sua Energia Dourada da Consciência Crística envolve o Meu Ser e este fluxo seja Contínuo e Eterno.

Removido e liberado em minha alma todas as influências do ego, vivo assim, com a Verdade Divina guiado na manifestação da Luz do Criador. A essência e Fonte do Criador estão sintonizadas em meu Ser e na Mãe Terra. Sinto e experimento o Mundo Divino que existe Além das limitações deste mundo físico.

Pallas Athena. O Amor faz parte do meu Ser através de sutis inspirações de tua Presença, amparando-me a permitir livremente que a Minha Alma Ancore em Meu Ser e em Minha Vida, tornando-me Um Mestre do Meu Ser e, assim, evoluo Além deste Nível Planetário.

Pallas Athena. Sou orientado com a sua Brilhante e Resplandecente Luz a me tornar Unido como Um com a fonte do Criador.

Pallas Athena. Clareia-me. Pallas Athena. Revela-me. Pallas Athena. Desperta-me.

(28)

28

MESTRA NADA

(29)

29

MESTRE NADA

Em nome e com a autoridade da bem amada presença Eu Sou em mim, invoco a vós Amorável e Ascensionada Mestra Nada, louvando por vossa Misericordiosa e Boa Vontade em Assistir-me na realização do meu plano divino na Terra.

Mestre Nada. Eu vos peço as irradiações do Puro Amor Divino, aquele que impregna os sentimentos e penetra no Espírito e em todos os corpos e dimensões, dissolvendo as amarguras registradas no corpo akáshico, trazendo-me a Paz e Felicidade.

Mestre Nada. Eu vos rogo, colocai a vossa maravilhosa rosa em meu coração, aquela que representa o reconhecimento da Vitória e Misericórdia do Amor Divino, para consagrar-me e, através de mim, abençoar toda a vida no qual eu possa estabelecer um vínculo emocional e mental, expandindo e influenciando a todos com tua Elevada Consciência.

Mestre Nada. Deixai Vossa Sublime Luz e Amor Divino, trazer em cada ciclo temporal, um impulso adicional para que a Rosa se expanda e ao mesmo tempo Irradie o sentimento do Amor de Nosso Pai a todas as vidas presentes.

Mestre Nada. Envia-nos as Legiões dos Anjos do Amor e Adoração para que me auxiliem na obtenção e manutenção da Vitória sobre toda ilusão, a cada segundo, a cada dia, em cada coisa, de todas as maneiras, em tudo o que faço, penso, falo, ouço e veja, até que todos os meus semelhantes sejam ascensionados e livres.

Mestre Nada, desejo ser o que vós sois. Consciente, aceito como pleno de poder. Em seu nome,

(30)

30

PARTE II

(31)

31

1º RAIO - AZUL (DOMINGO)

Amado Pai Celestial. Desejo, solicito e recebo a manifestação e alinhamento da Vontade Divina do seu Raio Azul, em Minha Vida.

Mande-me, Senhor, os seus amados Seres Cósmicos do Raio Azul: Elohim Hércules e Amazonas;

Mestres El Morya, Mirian e as Legiões de Mercúrio; Arcanjo Miguel e sua Amada Chama Gêmea Fé.

Mestres do Raio Azul, permaneçam e estabeleçam em mim, agora. Tragam-me a Proteção, Determinação e a Fé do Raio Azul, Agora.

Que a energia do meu chakra da garganta, neste momento, se estabeleça em alinhamento, purificação e intensidade com a Chama Azul, através das 16 luzes do vórtice, iluminando a luz purificadora do raio azul na minha garganta, ouvidos, nariz, e em todas as células do meu ser.

Aumentem a força dos meus Atos e Palavras, enquanto atuo pelo Bem da Humanidade e de Todos os Seres da Terra.

Amados Seres Cósmicos do Raio Azul. Permito-me receber a luz de tuas Perfeições e da Vontade Divina.

Mostrem-me o caminho da inspiração das boas palavras, da elevação e organização nas relações sociais, principalmente na manutenção de sua Luz e Energia Divina.

Estou Protegido e Direcionado para a edificação de um mundo melhor. A minha Fé e Obediência à Vontade do Senhor, Nosso Deus, permanece Firme e Inabalável.

Que assim seja. Neste momento.

Agora em minha vida.

4 Mestre El Morya 1 Arcanjo Miguel

(32)

32

2º RAIO - DOURADO (SEGUNDA)

Amado Pai Celestial. Desejo, solicito e recebo a manifestação e alinhamento da Consciência e Sabedoria Divina do seu Raio Dourado, em Minha Vida. Mande-me, Senhor, os seus amados Seres Cósmicos do Raio Dourado: Elohim Cassiopéia e Minerva;

Mestres Confúcio, Lanto e Djwal Khul;

Arcanjo Jofiel e sua Amada Chama Gêmea Cristal.

Mestres do Raio Dourado, permaneçam e estabeleçam em mim, agora. Tragam-me a Iluminação e Discernimento do Raio Dourado, Agora.

Que a energia do meu chakra da coroa, neste momento, se estabeleça em alinhamento, purificação e intensidade com a Chama Dourada, através das 972 luzes do vórtice, iluminando as luzes da minha coroa e em todas as células do meu ser.

A força do meu raciocínio conectado à Mente de Nosso Pai e Mãe Celestiais encontra-se com a mais profunda Conexão e Sintonia.

Amados Seres Cósmicos do Raio Dourado. Permito-me e recebo a sua iluminação, autoconsciência, humildade, sabedoria, discernimento, inteligência, mente aberta e a consciência entre o bem absoluto e o bem relativo.

Que assim seja. Neste momento.

Agora em minha vida. Verdade. Real e concreta.

(33)

33

3º RAIO - ROSA (TERÇA)

[Amado Pai Celestial. Desejo, solicito e recebo a manifestação e alinhamento

da Vitória do Amor Divino do seu Raio Rosa, em Minha Vida.

Mande-me, Senhor, os seus amados Seres Cósmicos do Raio Rosa: Elohim Orion e Angélica;

Mestres Rowena, Paulo Veneziano, Debra e Vênus; Arcanjo Samuel e sua Amada Chama Gêmea Caridade.

Mestres do Raio Rosa, permaneçam e estabeleçam em mim, agora.

Tragam-me o Equilíbrio das Energias Alfa e Ômega do Raio Rosa, Agora. Que a energia do amor e compaixão no meu chakra do coração, neste momento, se estabeleça em alinhamento, purificação e intensidade com a Chama Rosa, através das 12 luzes do vórtice, iluminando a luz purificadora, equilibrando e aumentando a Chama Trina em meu coração e em todas as células do meu ser.

A capacidade de Co-criar com Deus em Minha Pessoa está intensificada a atingir a Vitória da conclusão do meu Plano Divino.

Estou conectado com a Perfeita Visão do meu Santo Cristo Pessoal.

Amados seres cósmicos do raio rosa. Permito-me e recebo a capacidade de Manifestação Divina, com a expansão do meu chakra do coração e da Chama Trina, qualificando meus pés, mãos, cabeça e coração com o poder do Espírito Santo de Deus atuando através da potencialização de todos os meus chakras a serviço da Vontade Divina.

Conduza-me ao caminho da Vitória Divina, do Amor Divino, Abnegação Divina e Beleza Divina. Em minha vida, o magnetismo espiritual está intensificado com a compaixão, unidade, adesão, coesão e comunhão com a vida.

Que assim seja. Neste momento.

Agora em minha vida.

10Elohim Orion 11Mestre Paulo Veneziano

12 Mestra Rowena 9 Arcanjo Samuel

(34)

34

4º RAIO - CRISTAL (QUARTA)

Amado Pai Celestial. Desejo, solicito e recebo a manifestação e alinhamento da Harmonia e Ascensão Divina do seu Raio Cristal, em Minha Vida.

Mande-me, Senhor, os seus Amados Seres Cósmicos do Raio Cristal: Elohim Astréa e Pureza;

Mestres Seraphis Bey, Ísis, Hygeia, Grandes Serafins e Querubins, Arcanjo Gabriel e sua Amada Chama Gêmea Esperança.

Mestres do Raio Cristal, permaneçam e estabeleçam em mim, agora. Tragam-me a Força Purificadora do Raio Cristal, Agora.

Que a energia do meu chakra da base da espinha, neste momento, se estabeleça em alinhamento, purificação e intensidade com a Chama do Fogo Cristalino, em todas as 4 luzes do vórtice, iluminando desde a base da minha coluna até o chakra da coroa e em todas as células do meu ser.

A capacidade de harmonia, criatividade, manifestação e realização do meu plano divino encontram-se, neste momento, intensificada.

Amados seres cósmicos do raio cristal. Permito-me e recebo a tua pureza, perfeição, autodisciplina para transcender a matéria sobre o estado físico. Em espirais positivos e etéreos estou elevado para atingir a capacidade de manifestar decisão, piedade, devoção e harmonia divina.

Recebo a luz que acende o meu Ser, dissolvendo e consumindo todas as sombras em minha vida. Que esta Luz, aqui embaixo, reflita a Luz de Nosso Pai, lá em cima, a manifestação da Arquitetura Divina e o Molde da Vida. Que assim seja.

Neste momento.

Agora em minha vida. Verdade. Real e concreta.

16 Mestra Hygeia 14 Mestra Ísis

13 Mestre Seraphis Bey 15Arcanjo Gabriel

(35)

35

5º RAIO - VERDE (QUINTA)

Amado Pai Celestial. Desejo, solicito e recebo a manifestação e alinhamento da Alegria e da Visão Divina do seu Raio Verde, em Minha Vida.

Mande-me, Senhor, os seus Amados Seres Cósmicos do Raio Verde: Elohim Vista e Cristal e os Senhores da Forma;

Mestres Hilarion, Pallas Athena, Rochelle os Anjos de Cura; Arcanjo Raphael e sua Amada Chama Gêmea Maria Santíssima. Mestres do Raio Verde, permaneçam e estabeleçam em mim, agora. Tragam-me a Inspiração e Cura do Raio Verde, Agora.

Que a energia do meu chakra da 3ª visão, neste momento, se estabeleça em alinhamento, purificação e intensidade com a Chama Verde, através das 96 luzes do vórtice, iluminando a luz do olho de Deus que tudo vê e em todas as células do meu ser.

A capacidade de concentração mental e discernimento encontram-se, neste momento, intensificada.

Amados seres cósmicos do raio verde. Permito-me e recebo a libertação da minha visão dos erros e imperfeições mostrando-me sempre as virtudes de Nosso Pai e Mãe Celestiais, em tudo e em Todos.

Aceito e recebo a alegria de viver, clareza da verdade, abundância, ciência, método, vida, saúde e cura. Recebo a consciência da unidade, rejuvenescimento e regeneração; da precipitação direta ou indireta do Espírito sobre a matéria.

Que assim seja. Neste momento.

Agora em minha vida. Verdade. Real e concreta.

20 Maria santíssima 19 Mestra Pallas Athena

18 Mestre Hilarion 17 Elohim Vista e Cristal

(36)

36

6º RAIO - RUBI (SEXTA)

Amado Pai Celestial. Desejo, solicito e recebo a manifestação e alinhamento do Amor Incondicional e Devoção do seu Raio Rubi, em Minha Vida.

Mande-me, Senhor, os seus Amados Seres Cósmicos do Raio Rubi: Elohim Tranquilitas e Pacífica;

Mestres Nada, João Evangelista e a Grande Ordem dos Ascensos; Arcanjo Uriel e sua Amada Chama Gêmea Aurora.

Mestres do Raio Rubi, permaneçam e estabeleçam em mim, agora. Tragam-me o Equilíbrio e a Paz do Raio Rubi, Agora.

Que a energia do meu chakra do plexo solar, neste momento, se estabeleça em alinhamento, purificação e intensidade com a Chama Rubi, através das 10 luzes do vórtice, iluminando a luz purificadora deste raio em minha vida e em todas as células do meu ser.

A capacidade de magnetizar os desejos, ordenadamente e dentro da vontade do Senhor, Nosso Deus, encontra-se, neste momento, intensificada. Amados seres cósmicos do raio rubi. Permito-me e recebo a paz, ministério, serviço, fraternidade, união em família, vida fundamentada na sabedoria e na direção do Cristo, equilíbrio de vida pura individual e coletiva.

Que assim seja. Neste momento.

Agora em minha vida. Verdade. Real e concreta.

21 Instrutor Sananda 22 Mestre João Evangelista

23 Mestra Nada 24Arcanjo Uriel

(37)

37

7º RAIO - VIOLETA (SÁBADO)

Amado Pai Celestial. Desejo, solicito e recebo a manifestação e alinhamento da Liberdade e Justiça Divina do seu Raio Violeta, em Minha Vida.

Mande-me, Senhor, os seus Amados Seres Cósmicos do Raio Violeta: Elohim Arcturos e Vitória;

Mestres Saint Germain, Pórtia e Kuan Ying;

Senhora da Liberdade, Conselheiros do Carma e Ordens Angélicas da Luz; Arcanjo Zadkiel e sua Amada Chama Gêmea Santa Ametista.

Mestres do Raio Violeta, permaneçam e estabeleçam em mim, agora. Tragam-me a Transmutação e Elevação Divina do Raio Violeta, Agora.

Que a energia do meu chakra da alma, neste momento, se estabeleça em alinhamento, purificação e intensidade com a Chama Violeta, através das 6 luzes do vórtice, iluminando a luz libertadora do Raio Violeta em Minha Vida e em todas as células do meu ser.

A minha liberdade na capacidade de Amar a Deus, acima de tudo e ao meu semelhante, como a mim mesmo, encontra-se, neste momento, intensificada.

O Fluir da Luz e da Energia da Vida, em meu ser, está sintonizada, ampliada e estabelecida.

Amados seres cósmicos do raio violeta. Permito-me e recebo a chama da liberdade, justiça, tolerância, diplomacia, misericórdia, perdão, ritual de vida e a capacidade de invocação do Fogo Sagrado.

Que assim seja. Neste momento.

Agora em minha vida. Verdade. Real e concreta.

25 Santa Ametista 26 Mestra Kuan Ying

27 Mestra Pórtia 28 Mestre Saint Germain

(38)

38

PARTE III

(39)

39

FOGO SAGRADO

.

Eu Sou Luz que imana Fé.

Eu Sou Luz que imana Paz.

Eu Sou Luz que imana Proteção.

Eu Sou Luz, Entusiasmo.

Eu Sou Luz a me Guiar.

Eu Sou, Iluminação.

Eu Sou, Sabedoria dos Iluminados.

Eu Sou, Ascensão da Luz.

Eu Sou, Liberdade.

Eu Sou, Chama da Verdade.

Eu Sou, Amor Crístico.

Eu Sou, Chama Violeta da Transmutação.

Eu Sou, Unidade da Vida.

Eu Sou, Unidade da Vida.

Eu Sou. Eu Sou.

Eu Sou, Fogo Sagrado da Vida.

Eu Sou, Fogo Sagrado da Cura.

Eu Sou, Fogo Sagrado da Libertação.

Eu Sou, Fogo Sagrado que traz a Paz.

Eu Sou, Fogo Sagrado da Sabedoria.

Eu Sou, Fogo Sagrado que me Protege.

Eu Sou, Fogo Sagrado do Amor Divino.

Eu Sou, Fogo Sagrado do Cristo Interior.

Eu Sou, Fogo Sagrado da Divindade Cósmica.

Eu Sou, Fogo Sagrado que Equilibra o Darma da Vida.

Eu Sou, Fogo Sagrado.

Eu Sou, Fogo Sagrado.

(40)

40

Eu Sou a Porta Aberta que Nenhum Homem pode fechar.

Eu Sou a Porta que, Fechada, Nenhum Mal penetrará.

Eu Sou a Fortaleza, a Rocha, que Nenhum Homem derrubará.

Eu Sou a Providência Divina em Tudo, que sempre Atuará.

Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou.

Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Azul,

iluminando-me na Fé da Vontade de Deus.

Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Dourada,

iluminando-me em Consciência e Sabedoria.

Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Rosa,

iluminando-me no Amor de Deus e na Vitória.

Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Cristalina,

iluminando-me aos Céus da Divina Harmonia.

Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Verde,

iluminando-me na Verdade e Alegria.

Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Púrpura,

iluminando-me na Sublime Paz do Cristo Cósmico.

Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Violeta,

iluminando-me em Liberdade e Justiça.

Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Crística no Mundo,

elevando Minha Alma aos Braços de Deus.

Eu Sou, Luz de Deus.

Eu Sou, Luz de Deus.

Eu Sou.

(41)

41

CHAMA

Eu sou,

Chama Divina de Amor Radiante que emana do Coração de Deus no Grande Sol Central e desce do Mestre da Vida.

Peregrino na Terra, avanço cada dia pelo caminho da Vitória dos Mestres Ascensos que me conduz à Liberdade Eterna pelo poder do fogo sagrado,

Hoje e sempre.

Manifestando-se continuamente nos meus pensamentos, sentimentos e percepções, transcendo e transmuto todos os elementos terrenos nos meus

quatro corpos inferiores e liberto-me pelo poder do fogo sagrado desses focos de energia corrompida presentes no meu ser.

Eu sou libertado neste instante de tudo o que escraviza pelas correntes da Chama Divina do próprio fogo sagrado cujo efeito ascendente faz de mim

Deus em manifestação, Deus em ação, por Ele guiado. Eu sou um só com Sua consciência.

Eu sou, chama vital. Eu sou, chama ativa. Eu sou, chama eterna.

Eu sou a centelha de fogo em expansão originada no Grande Sol Central atraindo a mim agora todos os raios de Divina energia de que necessito e

que nunca pode ser qualificada pelo homem e que me inunda de luz e de divina iluminação de mil sóis para que exerça o domínio e seja

eternamente a Suprema Autoridade.

Onde quer que eu esteja, onde estou, está Deus também.

Para sempre Eu sou um só com Ele intensificando a minha luz com o sorriso do Seu esplendor, a plenitude do Seu Amor, a onisciência da Sua Sabedoria, e o poder da Sua Vida eterna, que automaticamente me eleva,

nas asas vitoriosas da ascensão, que me farão regressar ao Coração de Deus, do qual eu desci, na verdade, para cumprir a sua Vontade e a todos

(42)

42

ORAÇÃO CELTA

Que jamais, em tempo algum, o meu coração acalante ódio. Que o canto da maturidade jamais asfixie a minha criança interior. Que o meu sorriso seja sempre verdadeiro. Que as perdas do meu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida. Que a música seja minha companheira em momentos secretos, comigo mesmo. Que os meus momentos de amor contenham a magia de minha alma eterna em cada beijo. Que os meus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde minha alma dance na luz. Que em cada passo meu, fiquem marcas luminosas de minha caminhada em cada coração. Que em cada amigo, o meu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda que liga as almas afins. Que em meus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em meu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa. Que o meu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que eu perceba a ternura invisível, tocando o centro do meu ser eterno. Que um suave afago me acompanhe, na terra ou no espaço e por onde quer que o imanente invisível leve o meu viver. Que o meu coração sinta a presença secreta do inefável. Que os meus pensamentos e os meus amores, o meu viver e a minha passagem pela vida, sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome. Aquele amor que não se explica, só se sente. Que esse amor seja o meu acalanto secreto, viajando eternamente no centro do meu ser. Que este amor transforme os meus dramas em luz, a minha tristeza em celebração e os meus passos cansados em alegres passos de dança renovadora. Que jamais, em tempo algum, me esqueça da Presença que está em mim e em todos os seres. Que o meu viver seja pleno de Paz e Luz.

(43)

43

CONSAGRAÇÃO

Dentro da dimensão infinita da divina presença de Deus que me envolve inteiramente, afirmo:

Há uma só presença aqui é da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da divina harmonia.

Há uma só presença aqui é do Amor. Deus é Amor que envolve todos os seres num só sentimento de Unidade. Este ambiente está cheio da presença do Amor. No Amor se vive, envolve-se e existe. Quem quer que aqui entre sentirá a pura e santa presença do Amor.

Há uma só presença aqui é da Proteção Divina. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se pensa, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se faz, é envolvido pela Proteção Divina. Quem quer que aqui entre ou em aqui pense, automática e imediatamente, receberá os efeitos da Proteção Divina agindo sobre este lugar.

Há uma só presença aqui é da Justiça. A justiça reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça Divina. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Justiça.

Há uma só presença aqui é a presença de Deus. Deus reside aqui. Quem quer que aqui entre sentirá a Presença Divina de Deus, a vida essencial de todos os seres; a saúde em corpo e mente. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da Vida e Saúde.

Há uma só presença aqui é a presença da Prosperidade. Deus é Prosperidade, pois Ele faz tudo crescer e prosperar. Deus se expressa na prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em teu nome. Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da Prosperidade e Abundância. Pelo símbolo das asas divinas, estou em vibração perfeita com as energias Universais da Harmonia, Sabedoria e Alegria.

A presença da Harmonia Divina manifesta-se aqui nos atos e expressões de todos aqueles que aqui entrarem.

A presença da Sabedoria Divina manifesta-se aqui através dos pensamentos e sentimentos por todos que aqui adentrarem.

(44)

44

A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos os que aqui penetrarem.

Na mais perfeita Comunhão entre meu Eu Físico e Eu Superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades divinas da natureza.

As energias do meu Pensamento são forças de Deus em mim que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é bom, alegre e próspero.

Agradeço-te,

Oh Deus, porque este recinto está cheio de Tua Presença. Agradeço-te,

Oh Deus, porque este ambiente está envolvida por Ti. Agradeço-te,

Oh Deus, porque todos os que entrarem aqui sentirão Tua presença. Agradeço-te,

Oh Deus, porque vive Tua Vida, Verdade, Saúde, Paz e Amor neste lugar. Agradeço-te,

Oh Deus, porque estamos em Harmonia com todos os Seres, aqui presentes. E assim,

(45)

45

CONE DE LUZ

Pela autoridade do meu Eu Superior e da minha Amada Presença de Deus, o Eu Sou o que Eu Sou. Sintonizo com as vibrações dos nossos amados Mestres Ascensos da Grande Fraternidade de Luz: Kuthumi, El Morya, Rowena, Ísis, Pallas Athena e Saint Germain.

Solicito as energias do Maha Chohan e peço a proteção de São Miguel e dos Anjos da Ordem da Chama Azul.

Estabeleço o Cone de Luz da Nossa Amada Presença de Deus para nossa proteção, assim como o Círculo de Fogo Cristalino do coração do Amado Cristo Cósmico, Senhor Maitreya.

(visualize uma muralha de fogo cristalino ao redor de você e de sua casa)

Ordeno que este muro de Fogo Cristalino firme ao nosso redor e ao redor de nosso ambiente e nossa casa.

Queimando e consumindo (3x), tudo o que for menos que a Vontade de

Deus, tudo que for contra a elevação da nossa consciência na Luz.

Queime o Fogo Sagrado (3x), através de todos os cantos de nossa casa,

trazendo a Pureza, Perfeição, Paz e Iluminação.

Agora, em nome do Arcanjo Miguel, solicito às legiões de anjos para que me protejam com as luzes dos céus. Para que também saiam mundo à fora, libertando e guiando aos nossos irmãos de luz para que encontrem os ensinamentos dos Mestres Ascensos e sejam libertados dos falsos profetas. Peço aos Anjos da Sabedoria Divina para que nos ajudem na elevação de nossas consciências, aumentando a compreensão sobre os ensinamentos das Escolas de Mistérios do Cristo Cósmico, retirando todos os véus de ilusões.

Agradeço a presença dos amados seres de luz, que nos protegem e nos guiam neste caminho de volta à Casa de Nosso Pai Maior.

(46)

46

QUINTA DIMENSÃO

Querido Deus e Mestre Jesus, peço que facilitem o processo de alinhamento de todo o meu campo eletromagnético, todo o meu sistema de chackras, em todos os níveis, dimensões paralelas e alternadas, com a energia da abundância dentro da quinta dimensão que atualmente está sendo criada. Peço aos criadores da vida, que me tragam a todos os meus corpos sutis, incluindo meu corpo físico, corpo emocional e corpo mental, desta vida e de qualquer outra vida, a um alinhamento perfeito e harmonioso com esta energia da abundância sustentada dentro da quinta dimensão.

Que todas as energias da natureza consciente, subconsciente e inconsciente conectadas à limitação, temor e carência do meu Ser Atual e a todos os seres paralelos e alternados, sejam todos totalmente desconectados, desmantelados, separados e dissolvidos, imediatamente, espontaneamente e de maneira perfeita e harmoniosa.

Eu aceito conscientemente libertar-me de todos os pensamentos de temor, libertar-me das atitudes de temor, libertar-me dos condicionamentos, percepções e atitudes do estado de consciência de vítima.

Eu aceito conscientemente libertar do estado de consciência da pobreza, em todos os níveis do subconsciente e inconsciente, nesta vida e em todas as vidas paralelas e alternadas. Aceito libertar-me de programações genéticas limitativas. Aceito libertar-me do estado de consciência de vítima. Aceito libertar-me do estado da consciência do amor egocêntrico, que tem feito gerado experiências limitativas, nesta vida e em qualquer outra vida que tenha vivido.

(47)

47

RENUNCIO a todo temor. (3x)

Ordeno que o Fluxo Puro e Divino do Amor, Jubilo, Paz, Harmonia, Auto-Estima, Auto-Amor, Auto-Aceitação, Êxito em toda a sua forma Absoluta, Abundante e qualquer outro aspecto de abundância que a minha alma acredita que é parte do meu ser, que venha a manifestação imediata de acordo com a mais elevada vontade de minha alma em Estado de Graça, de maneira espontânea, perfeita e harmoniosa.

Eu aceito conscientemente viver em harmonia e alinhamento com padrão divino que o Deus criou para mim mesmo, no princípio da minha existência. Ordeno que este padrão do Amor Divino, da Luz Divina, da Sabedoria Divina, do Poder Divino, do Conhecimento Divino e da Verdade Divina se faça Uno comigo agora. E recebo a graça de maneira espontânea, perfeita e harmoniosa.

Deus.

Entrego meu ser transformado, elevado e consciente conforme o Plano e Vontade Divina.

(48)

48

LIMPEZA ESPIRITUAL

Eu invoco ao Cristo para acalmar meus medos e para apagar todo mecanismo de controle externo que possa interferir com esta cura.

Eu peço a meu Eu Superior que feche minha aura e estabeleça um canal de Cristo para os propósitos de minha cura, para que só as energias de Cristo possam fluir até mim. Não se poderá fazer outro uso deste canal que não seja o fluxo de energias de Cristo.

(Imagine uma rotação igual aos ponteiros do relógio de uma energia violeta ao redor do corpo e de tudo ao redor. Esta energia continuará através da noite se está fazendo antes de dormir).

Agora, invoco ao Arcanjo Miguel, da Décima Terceira Dimensão, para que sele e proteja completamente esta sagrada experiência.

Agora, peço ao Círculo de Segurança da Décima Terceira Dimensão para que sele, proteja e aumente completamente o escudo de Miguel em minha vida, removendo qualquer coisa que não seja de natureza de Cristo e que possa existir atualmente dentro deste campo.

Invoco os Mestres Ascensionados e aos nossos Assistentes Crísticos, para que removam e dissolvam completamente todos e cada um dos implantes, energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto-impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.

Uma vez completado isso, recorro pela completa restauração e reparação do campo de energia original, infundido com a energia dourada de Cristo. EU SOU livre. (7x)

(49)

49

Eu, o ser conhecido como (declare seu nome), nesta encarnação particular, por

este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos, pactos e contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações, aonde mais na Mente de Deus.

Eu agora ordeno a todas as entidades que estão ligadas a estes contratos, organizações e associações a que, agora, renunciei que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia vital, agora e para sempre, e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas com vocês.

Para assegurar isto, Eu agora invoco ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus. Isso inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus como Supremo.

Eu peço que o Espírito Santo que testemunhe a libertação completa de todos os contratos, a libertação completa de todos os dispositivos, a libertação completa de todas as energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus.

Eu declaro isto adiante e retroativamente. Que assim seja.

Eu agora volto a garantir minha aliança com Deus através do domínio do Cristo e a voltar a dedicar meu Ser inteiro, físico, mental, emocional e espiritual à vibração de Cristo, desde este momento em diante e em retroativo.

Mais ainda, dedico minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente que, todavia me servem, à vibração de Cristo também.

Dedico meu ser a minha própria maestria e ao caminho para minha ascensão e do planeta Terra.

(50)

50

Eu Superior para que façam mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe isto também. Eu agora declaro isto às chamas masculino-feminina de Deus que seja escrito no Livro da Vida.

Que assim seja. Graças a Deus.

Decreto para o perdão

(2ª parte)

Ao Universo e à Mente de Deus inteira e em cada ser dela; a todos os lugares aonde tenha estado; experiências das quais tenha participado e todos os seres que necessitam desta cura, sejam conhecidos ou desconhecidos para mim; qualquer coisa que se mantenha entre nós, Eu agora curo e perdôo.

Eu agora recorro ao Senhor Metatron, Maitreya e Saint Germain que através do Espírito Shekinah ajudem e testemunhem esta cura.

Queridos irmãos, Eu os perdôo por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. Eu lhes peço que me perdoem por tudo o que necessite ser perdoado entre vocês e eu. E, o mais importante, Eu me perdôo por tudo o que necessite ser perdoado entre minhas encarnações passadas e o meu Eu Superior.

Estamos agora coletivamente curados e perdoados, coletivamente curados e perdoados, coletivamente curados e perdoados. Todos estão agora elevados a nossos seres Crísticos.

Nós estamos plenos e rodeados com o amor dourado de Cristo. Nós estamos plenos e rodeados da dourada Luz de Cristo. Nós somos livres de todas as vibrações de terceira e quarta dimensões de medo, dor e ira. Todos os cordões e laços psíquicos unidos a essas entidades, dispositivos implantados, contratos ou energias semeadas, estão agora liberados e curados.

Eu agora invoco o Saint Germain para que transmute e retifique com a Chama Violeta todas as energias que me foram tiradas e as retorne a mim, agora, em seu estado purificado.

(51)

51

Uma vez que estas energias regressaram a mim, eu peço que esses canais, através dos quais se drenavam minhas energias, fiquem conectadas Unicamente a Deus.

Eu agora solicito ao Mestre Jesus que esteja comigo e cure minhas feridas e cicatrizes, físicas e emocionais.

Eu peço ao Senhor Metatron que nos libere das cadeias da dualidade. Eu peço que o selo do Domínio do Cristo seja colocado sobre mim. Eu peço ao Espírito Santo que testemunhe e que isto se cumpra, agora. Que assim seja.

Eu também solicito ao Arcanjo Miguel que me marque com seu selo, que Eu seja protegido para sempre das influências que me impedem de fazer a vontade do nosso Criador.

E assim seja.

Eu dou graças a Deus aos Mestres Ascensionados, aos Anjos e Arcanjos e a todos os demais que tem participado desta cura e elevação contínua de meu ser.

Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus do Universo. Único onipotente, onipresente e onisciente.

Arcanjo Miguel - psicografada por Greg Mize

(52)

52

QUEBRA DE VOTOS

Neste momento, estou renunciando conscientemente todos os acordos, juramentos e pactos que fiz para viver na ilusão da inconsciência.

Como portador da luz de minha linhagem genética, anulo todos os votos em meu nome e em nome de meus ancestrais.

Revogo todos os votos destituindo-os de valor para esta encarnação e para todas as outras, através do espaço e tempo, das realidades paralelas, dos universos paralelos, das realidades alternativas, dos universos alternativos, de todos os sistemas planetários, de todos os sistemas de origem, de todas as dimensões e do vácuo.

Agora, neste momento, eu estou livre de todos os cristais; livre de todos os mecanismos; livre de todas as formas de pensamento; livre de todas as emoções; livre de todas as matrizes; livre de todos os disfarces; livre de todas as memórias celulares; livre de todas as ilusões acerca da realidade; livre de todas as limitações genéticas, bem como a idéia da morte.

Segundo a Lei da Graça e pelo Decreto da Vitória. Pelo Decreto da Vitória. Pelo Decreto da Vitória.

Conforme a Vontade do Espírito, peço para Despertar. Conforme a Vontade do Espírito, Estou Desperto. No princípio, Eu Sou o que Eu Sou.

Agora peço ao Arcanjo Miguel: Proteção.

Bem Amado Arcanjo Miguel,

Em nome da Presença Divina Eu Sou que me habita em meu coração, recorro por vossa incomensurável Luz e Proteção para mim, para toda a Terra, todos os reinos que aqui evoluem e aonde quer que se faça necessário.

Livra-nos de todas as energias imperfeitas, visíveis e invisíveis.

Príncipe da Legião Celeste, conduza-os à Luz do Perdão e da Misericórdia. Pelo Poder de Deus, substituí essas dissonâncias por Harmonia, Pureza, Liberdade e Perfeição.

(53)

53

Envolvei-nos em vossa poderosa armadura de Luz Azul, que nos torna invencíveis e invulneráveis a todas as emanações subjugadas.

Preencha com vossa puríssima chama os nossos invólucros físicos, nossos lares, interesses, o mundo exterior, cobrindo com vossa proteção, todos os caminhos de manifestação de Nosso Ser.

Pelo Poder de Deus, remova em nossas vidas tudo o que não serve à Luz. Guarda-nos e conduza-nos pelos caminhos da Vontade Divina e Fé.

Envio a vós, Amor e Gratidão por ouvirdes as súplicas de meu coração. Graças a Deus.

(54)

54

QUEBRA DE LAÇOS

Resistência

Em nome do pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.

Levantamos nosso escudo da Fé e Proteção, com a espada do Espírito Santo, a palavra de Deus, a quem proclama o julgamento como falso deus, acusador dos filhos do Altíssimo.

Anunciamos que estão destituídas as tuas obras em nossas vidas e na vida de nossos familiares, companheiros e servos dos Ministérios.

Pelo Poder do Sangue de Jesus Cristo, rejeitamos e anulamos todas as

pragas malignas; rejeitamos e anulamos todas as maldições; rejeitamos e anulamos todos os encantamentos; rejeitamos e anulamos todos os rituais; rejeitamos e anulamos todas as obras de feitiçaria enviadas para desequilibrar nossas vidas e ministérios.

Resistimos a todos os poderes psíquicos inferiores enviados contra nós, por quem quer que seja.

Ordenamos a todas as formas e espectros negativos que voltem imediatamente às suas origens, a grande luz de Deus.

No nome de Jesus, abençoamos a todos aqueles que nos amaldiçoaram e amaldiçoam.

Enviamos o Espírito Santo a eles, para que os convença de seus erros e os levem para Sua Luz e os envolva na Misericórdia de Deus Vivo.

Assim Seja, em nome de Jesus. Amém.

Laços do passado

Em nome de minha família, eu (falar seu nome completo), rejeito toda influência imperfeita que me foi transferida.

Eu renuncio a todos as alianças, renuncio a todos os pactos de sangue, renuncio a todos os acordos com os seres inferiores, em nome de Jesus Cristo.

(55)

55

E em nome de Jesus, eu envolvo todos os espíritos de inapetecível hereditariedade e conduzo ao coração de Jesus Cristo.

Pai, em nome de minha família, eu vos peço perdão por todas as precipitações do desejo, por todas as precipitações do impulso e por todas as precipitações da razão.

Eu peço perdão. Perdão, para todos os meus ancestrais. Eu peço perdão. Perdão, por todos os meus ancestrais.

Por todos aqueles que magoaram de alguma forma, aceito o perdão em nome de meus ancestrais, daqueles que os magoaram.

Pai Celestial, pelo Sangue de Jesus, hoje peço que leve todos os meus parentes em espíritos, à sua luz no Céu.

Eu agradeço, Pai, por todos os meus parentes e ancestrais que vos amaram e vos adoraram e transmitiram a fé aos seus descendentes.

Obrigado Pai. Obrigado Jesus.

Referências

Documentos relacionados

Em cada câmara do sistema IVA pode optar entre uma grande variedade de regras de alarme IVA avançados, que vão desde a protecção do perímetro (pular vedações), à imposição

Dessa forma, devemos limitar o uso do predicado verdadeiro à sentenças, essa será a extensão mais adequada para os propósitos em questão e “consequentemente,

No entanto, para aperfeiçoar uma equipe de trabalho comprometida com a qualidade e produtividade é necessário motivação, e, satisfação, através de incentivos e política de

Portanto, a fisioterapia é de suma importância no tratamento dos pacientes pós AVC, pois traz uma série de recursos e técnicas que auxiliam esses pacientes a ter uma qualidade de

Verificar a efetividade da técnica do clareamento dentário caseiro com peróxido de carbamida a 10% através da avaliação da alteração da cor determinada pela comparação com

Caso as palavras SAPI/DAPI recebidas não coincidam, o Transponder irá alarmar TIM, porém mesmo assim, irá entregar o que está no Payload do quadro OTN para o

[r]

Os estudos originais encontrados entre janeiro de 2007 e dezembro de 2017 foram selecionados de acordo com os seguintes critérios de inclusão: obtenção de valores de