• Nenhum resultado encontrado

Eu Sou, Luz de Deus Eu Sou.

No documento Fraternidade Branca invocações (páginas 40-48)

Eu Sou a Porta que, Fechada, Nenhum Mal penetrará.

Eu Sou a Fortaleza, a Rocha, que Nenhum Homem derrubará.

Eu Sou a Providência Divina em Tudo, que sempre Atuará.

Eu Sou. Eu Sou. Eu Sou.

Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Azul,

iluminando-me na Fé da Vontade de Deus.

Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Dourada,

iluminando-me em Consciência e Sabedoria.

Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Rosa,

iluminando-me no Amor de Deus e na Vitória.

Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Cristalina,

iluminando-me aos Céus da Divina Harmonia.

Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Verde,

iluminando-me na Verdade e Alegria.

Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Púrpura,

iluminando-me na Sublime Paz do Cristo Cósmico.

Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Violeta,

iluminando-me em Liberdade e Justiça.

Eu Sou, Fogo Sagrado de Luz Crística no Mundo,

elevando Minha Alma aos Braços de Deus.

Eu Sou, Luz de Deus.

Eu Sou, Luz de Deus.

Eu Sou.

41

CHAMA

Eu sou,

Chama Divina de Amor Radiante que emana do Coração de Deus no Grande Sol Central e desce do Mestre da Vida.

Peregrino na Terra, avanço cada dia pelo caminho da Vitória dos Mestres Ascensos que me conduz à Liberdade Eterna pelo poder do fogo sagrado,

Hoje e sempre.

Manifestando-se continuamente nos meus pensamentos, sentimentos e percepções, transcendo e transmuto todos os elementos terrenos nos meus

quatro corpos inferiores e liberto-me pelo poder do fogo sagrado desses focos de energia corrompida presentes no meu ser.

Eu sou libertado neste instante de tudo o que escraviza pelas correntes da Chama Divina do próprio fogo sagrado cujo efeito ascendente faz de mim

Deus em manifestação, Deus em ação, por Ele guiado. Eu sou um só com Sua consciência.

Eu sou, chama vital. Eu sou, chama ativa. Eu sou, chama eterna.

Eu sou a centelha de fogo em expansão originada no Grande Sol Central atraindo a mim agora todos os raios de Divina energia de que necessito e

que nunca pode ser qualificada pelo homem e que me inunda de luz e de divina iluminação de mil sóis para que exerça o domínio e seja

eternamente a Suprema Autoridade.

Onde quer que eu esteja, onde estou, está Deus também.

Para sempre Eu sou um só com Ele intensificando a minha luz com o sorriso do Seu esplendor, a plenitude do Seu Amor, a onisciência da Sua Sabedoria, e o poder da Sua Vida eterna, que automaticamente me eleva,

nas asas vitoriosas da ascensão, que me farão regressar ao Coração de Deus, do qual eu desci, na verdade, para cumprir a sua Vontade e a todos

42

ORAÇÃO CELTA

Que jamais, em tempo algum, o meu coração acalante ódio. Que o canto da maturidade jamais asfixie a minha criança interior. Que o meu sorriso seja sempre verdadeiro. Que as perdas do meu caminho sejam sempre encaradas como lições de vida. Que a música seja minha companheira em momentos secretos, comigo mesmo. Que os meus momentos de amor contenham a magia de minha alma eterna em cada beijo. Que os meus olhos sejam dois sóis olhando a luz da vida em cada amanhecer. Que cada dia seja um novo recomeço, onde minha alma dance na luz. Que em cada passo meu, fiquem marcas luminosas de minha caminhada em cada coração. Que em cada amigo, o meu coração faça festa, que celebre o canto da amizade profunda que liga as almas afins. Que em meus momentos de solidão e cansaço, esteja sempre presente em meu coração a lembrança de que tudo passa e se transforma, quando a alma é grande e generosa. Que o meu coração voe contente nas asas da espiritualidade consciente, para que eu perceba a ternura invisível, tocando o centro do meu ser eterno. Que um suave afago me acompanhe, na terra ou no espaço e por onde quer que o imanente invisível leve o meu viver. Que o meu coração sinta a presença secreta do inefável. Que os meus pensamentos e os meus amores, o meu viver e a minha passagem pela vida, sejam sempre abençoados por aquele amor que ama sem nome. Aquele amor que não se explica, só se sente. Que esse amor seja o meu acalanto secreto, viajando eternamente no centro do meu ser. Que este amor transforme os meus dramas em luz, a minha tristeza em celebração e os meus passos cansados em alegres passos de dança renovadora. Que jamais, em tempo algum, me esqueça da Presença que está em mim e em todos os seres. Que o meu viver seja pleno de Paz e Luz.

43

CONSAGRAÇÃO

Dentro da dimensão infinita da divina presença de Deus que me envolve inteiramente, afirmo:

Há uma só presença aqui é da Harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria. Quem quer que aqui entre, sentirá as vibrações da divina harmonia.

Há uma só presença aqui é do Amor. Deus é Amor que envolve todos os seres num só sentimento de Unidade. Este ambiente está cheio da presença do Amor. No Amor se vive, envolve-se e existe. Quem quer que aqui entre sentirá a pura e santa presença do Amor.

Há uma só presença aqui é da Proteção Divina. Tudo o que aqui existe, tudo o que aqui se pensa, tudo o que aqui se fala, tudo o que aqui se faz, é envolvido pela Proteção Divina. Quem quer que aqui entre ou em aqui pense, automática e imediatamente, receberá os efeitos da Proteção Divina agindo sobre este lugar.

Há uma só presença aqui é da Justiça. A justiça reina neste recinto. Todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela Justiça Divina. Quem quer que aqui entre, sentirá a presença da Justiça.

Há uma só presença aqui é a presença de Deus. Deus reside aqui. Quem quer que aqui entre sentirá a Presença Divina de Deus, a vida essencial de todos os seres; a saúde em corpo e mente. Quem quer que aqui entre sentirá a presença da Vida e Saúde.

Há uma só presença aqui é a presença da Prosperidade. Deus é Prosperidade, pois Ele faz tudo crescer e prosperar. Deus se expressa na prosperidade de tudo o que aqui é empreendido em teu nome. Quem quer que aqui entre, sentirá a Divina Presença da Prosperidade e Abundância. Pelo símbolo das asas divinas, estou em vibração perfeita com as energias Universais da Harmonia, Sabedoria e Alegria.

A presença da Harmonia Divina manifesta-se aqui nos atos e expressões de todos aqueles que aqui entrarem.

A presença da Sabedoria Divina manifesta-se aqui através dos pensamentos e sentimentos por todos que aqui adentrarem.

44

A presença da Alegria Divina é profundamente sentida por todos os que aqui penetrarem.

Na mais perfeita Comunhão entre meu Eu Físico e Eu Superior, que é Deus em mim, consagro este recinto à perfeita expressão de todas as qualidades divinas da natureza.

As energias do meu Pensamento são forças de Deus em mim que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para todos os seres, constituindo este lugar um centro de emissão e recepção de tudo quanto é bom, alegre e próspero.

Agradeço-te,

Oh Deus, porque este recinto está cheio de Tua Presença. Agradeço-te,

Oh Deus, porque este ambiente está envolvida por Ti. Agradeço-te,

Oh Deus, porque todos os que entrarem aqui sentirão Tua presença. Agradeço-te,

Oh Deus, porque vive Tua Vida, Verdade, Saúde, Paz e Amor neste lugar. Agradeço-te,

Oh Deus, porque estamos em Harmonia com todos os Seres, aqui presentes. E assim,

45

CONE DE LUZ

Pela autoridade do meu Eu Superior e da minha Amada Presença de Deus, o Eu Sou o que Eu Sou. Sintonizo com as vibrações dos nossos amados Mestres Ascensos da Grande Fraternidade de Luz: Kuthumi, El Morya, Rowena, Ísis, Pallas Athena e Saint Germain.

Solicito as energias do Maha Chohan e peço a proteção de São Miguel e dos Anjos da Ordem da Chama Azul.

Estabeleço o Cone de Luz da Nossa Amada Presença de Deus para nossa proteção, assim como o Círculo de Fogo Cristalino do coração do Amado Cristo Cósmico, Senhor Maitreya.

(visualize uma muralha de fogo cristalino ao redor de você e de sua casa)

Ordeno que este muro de Fogo Cristalino firme ao nosso redor e ao redor de nosso ambiente e nossa casa.

Queimando e consumindo (3x), tudo o que for menos que a Vontade de

Deus, tudo que for contra a elevação da nossa consciência na Luz.

Queime o Fogo Sagrado (3x), através de todos os cantos de nossa casa,

trazendo a Pureza, Perfeição, Paz e Iluminação.

Agora, em nome do Arcanjo Miguel, solicito às legiões de anjos para que me protejam com as luzes dos céus. Para que também saiam mundo à fora, libertando e guiando aos nossos irmãos de luz para que encontrem os ensinamentos dos Mestres Ascensos e sejam libertados dos falsos profetas. Peço aos Anjos da Sabedoria Divina para que nos ajudem na elevação de nossas consciências, aumentando a compreensão sobre os ensinamentos das Escolas de Mistérios do Cristo Cósmico, retirando todos os véus de ilusões.

Agradeço a presença dos amados seres de luz, que nos protegem e nos guiam neste caminho de volta à Casa de Nosso Pai Maior.

46

QUINTA DIMENSÃO

Querido Deus e Mestre Jesus, peço que facilitem o processo de alinhamento de todo o meu campo eletromagnético, todo o meu sistema de chackras, em todos os níveis, dimensões paralelas e alternadas, com a energia da abundância dentro da quinta dimensão que atualmente está sendo criada. Peço aos criadores da vida, que me tragam a todos os meus corpos sutis, incluindo meu corpo físico, corpo emocional e corpo mental, desta vida e de qualquer outra vida, a um alinhamento perfeito e harmonioso com esta energia da abundância sustentada dentro da quinta dimensão.

Que todas as energias da natureza consciente, subconsciente e inconsciente conectadas à limitação, temor e carência do meu Ser Atual e a todos os seres paralelos e alternados, sejam todos totalmente desconectados, desmantelados, separados e dissolvidos, imediatamente, espontaneamente e de maneira perfeita e harmoniosa.

Eu aceito conscientemente libertar-me de todos os pensamentos de temor, libertar-me das atitudes de temor, libertar-me dos condicionamentos, percepções e atitudes do estado de consciência de vítima.

Eu aceito conscientemente libertar do estado de consciência da pobreza, em todos os níveis do subconsciente e inconsciente, nesta vida e em todas as vidas paralelas e alternadas. Aceito libertar-me de programações genéticas limitativas. Aceito libertar-me do estado de consciência de vítima. Aceito libertar-me do estado da consciência do amor egocêntrico, que tem feito gerado experiências limitativas, nesta vida e em qualquer outra vida que tenha vivido.

47

RENUNCIO a todo temor. (3x)

Ordeno que o Fluxo Puro e Divino do Amor, Jubilo, Paz, Harmonia, Auto- Estima, Auto-Amor, Auto-Aceitação, Êxito em toda a sua forma Absoluta, Abundante e qualquer outro aspecto de abundância que a minha alma acredita que é parte do meu ser, que venha a manifestação imediata de acordo com a mais elevada vontade de minha alma em Estado de Graça, de maneira espontânea, perfeita e harmoniosa.

Eu aceito conscientemente viver em harmonia e alinhamento com padrão divino que o Deus criou para mim mesmo, no princípio da minha existência. Ordeno que este padrão do Amor Divino, da Luz Divina, da Sabedoria Divina, do Poder Divino, do Conhecimento Divino e da Verdade Divina se faça Uno comigo agora. E recebo a graça de maneira espontânea, perfeita e harmoniosa.

Deus.

Entrego meu ser transformado, elevado e consciente conforme o Plano e Vontade Divina.

48

No documento Fraternidade Branca invocações (páginas 40-48)

Documentos relacionados