• Nenhum resultado encontrado

?? ?2 = Número Índice referente ao segundo mês imediatamente anterior à data de

7. OBRIGAÇÕES DA EMISSORA

7.1. Fatos e Atos Relevantes: A Emissora obriga-se a informar todos os fatos e atos relevantes acerca da Emissão, bem como aqueles relativos à própria Emissora, na forma da Instrução da CVM 358, de 03 de janeiro de 2002, conforme alterada, assim como prontamente informar tais fatos diretamente ao Agente Fiduciário por meio de comunicação por escrito. 7.2. Relatório Mensal: A Emissora obriga-se a elaborar um relatório mensal e colocá-lo à disposição dos Titulares dos CRI e enviá-lo ao Agente Fiduciário até o 20º (vigésimo) Dia Útil do mês subsequente, ratificando a vinculação das CCI aos CRI.

7.2.1. O referido relatório mensal deverá incluir o conteúdo constante no Anexo 32- II da Instrução CVM 480, devendo ser disponibilizado no sistema Fundos.NET, conforme Ofício Circular nº 10/2019/CVM/SIN.

7.2.2. Os referidos relatórios de gestão serão preparados e fornecidos ao Agente Fiduciário pela Emissora no prazo descrito na Cláusula 7.2 acima.

7.3. Responsabilidade da Emissora e Declarações: A Emissora se responsabiliza pela exatidão das informações e declarações prestadas, a qualquer tempo, ao Agente Fiduciário e aos Titulares dos CRI, ressaltando que analisou diligentemente os Documentos da Operação,

para verificação de sua legalidade, veracidade, ausência de vícios, consistência, correção e suficiência das informações disponibilizadas aos Titulares dos CRI.

7.3.1. A Emissora declara, sob as penas da lei, que:

(i) é uma sociedade devidamente organizada, constituída e existente sob a forma de sociedade por ações com registro de companhia aberta perante a CVM de acordo com as leis brasileiras;

(ii) está devidamente autorizada e obteve todas as autorizações necessárias à celebração deste Termo de Securitização, à emissão dos CRI e ao cumprimento de suas obrigações aqui previstas, tendo sido satisfeitos todos os requisitos legais e estatutários necessários para tanto;

(iii) os representantes legais que assinam este Termo de Securitização têm poderes estatutários e/ou delegados para assumir, em seu nome, as obrigações ora estabelecidas e, sendo mandatários, tiveram os poderes legitimamente outorgados, estando os respectivos mandatos em pleno vigor;

(iv) não há qualquer ligação entre a Emissora e o Agente Fiduciário que impeça o Agente Fiduciário de exercer plenamente suas funções;

(v) este Termo de Securitização constitui uma obrigação legal, válida e vinculativa da Emissora, exequível de acordo com os seus termos e condições; e (vi) não há qualquer ação judicial, procedimento administrativo ou arbitral, inquérito ou outro tipo de investigação governamental que possa afetar a capacidade da Emissora de cumprir com as obrigações assumidas neste Termo de Securitização e nos demais Documentos da Operação.

7.4. Divulgação de Informações: A Emissora obriga-se a fornecer ao Titular dos CRI e ao Agente Fiduciário, no prazo de 5 (cinco) Dias Úteis, todas as informações relativas às CCI e aos Créditos Imobiliários a elas vinculados, de sua competência, desde que devidamente solicitadas através do envio de notificação prévia.

7.5. Administração dos Créditos Imobiliários: A Emissora será a única e exclusiva responsável pela administração e cobrança da totalidade dos Créditos Imobiliários, sujeita às disposições das Escrituras de Emissão, do Contrato de Cessão e deste Termo de Securitização. 8. GARANTIA

8.1. Alienação Fiduciária: O cumprimento das Obrigações Garantidas será garantido pela Alienação Fiduciária.

8.1.1. Registro da Alienação Fiduciária: Nos termos do Contrato de Alienação Fiduciária, a BM I se obrigou a realizar às suas expensas, em até até 5 (cinco) Dias Úteis contados a partir da data de celebração do Contrato de Alienação Fiduciária, a prenotação do Contrato de Alienação Fiduciária no Ofício de Registro de Imóveis competente, devendo obter o registro do Contrato de Alienação Fiduciária no Ofício de Registro de Imóveis competente em até 60 (sessenta) dias, sendo tal prazo automaticamente prorrogado por iguais períodos adicionais caso o registro não se efetive no prazo acima em decorrência de eventuais exigências apontadas pelo Ofício de Registro de Imóveis competente e tal atraso não seja decorrente de culpa da BM I, obrigando-se a BM I a tomar todas as providências razoáveis para efetivação do registro de forma diligente.

8.1.1.1. Enquanto não for obtido o registro da Alienação Fiduciária, a BM I deverá comprovar à Emissora a manutenção da validade da prenotação, devendo realizar nova prenotação no dia útil imediatamente posterior ao dia do término da validade da prenotação anterior, procedimento que será realizado quantas vezes forem necessárias até o efetivo registro da Alienação Fiduciária. 8.2. Acionamento da apólice de Seguro Patrimonial: Nos termos do BTS, no caso de sinistro no Empreendimento, a Locatária poderá optar pela reconstrução do Imóvel ou por resolver o BTS. Ainda que opte pela reconstrução do Imóvel, o BTS poderá ser resolvido, caso a construção não seja concluída no prazo de 12 (doze) meses contados da liberação do Imóvel pelos órgãos competentes. No caso de resolução do BTS, a Locatária irá liberar diretamente à Securitizadora o valor da indenização do Seguro Patrimonial pago pela sua seguradora, sendo os recursos destinados exclusivamente para pagamento dos CRI a título de resgate antecipado ou amortização extraordinária, nos termos deste Termo de Securitização.

8.3. Acionamento da apólice de Seguro de Perda de Receitas: Nos termos do BTS, no caso de sinistro no Empreendimento e caso a Locatária fique inadimplente com suas obrigações pecuniárias estabelecidas no BTS, a Emissora deverá acionar a Apólice de Perda de Receitas, conforme procedimentos e prazos estabelecidos no BTS e na Apólice de Perda de Receitas, e manter a integralidade dos recursos decorrentes de quaisquer indenizações do referido seguro em benefício exclusivo do Patrimônio Separado, destinando-os exclusivamente para pagamento dos CRI a título de resgate antecipado ou amortização extraordinária, nos termos deste Termo de Securitização.